Últimos assuntos
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 11:04
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 10:40
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 10:02
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 9:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 9:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 8:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 8:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 8:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 7:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 7:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 7:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 4:21
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Hoje à(s) 4:02
[Cena] - Undercover Empire
Ontem à(s) 23:54
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:40
- The Black Swordsman.
2 participantes
Liev
Chūnin


Guts "berserk"
Dados
Alcunhas Locais: Não liberada.
Alcunhas Mundiais: Não liberada.
Fama Rukia: 13 [ Positiva ] & 00 [ Negativa ] & 13 [ Geral ]
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Hétero.
Idade: 21.
Estado: Vivo.
Classificação: Chunin da Vila da Areia.
Clã: Lee.
Arquétipo: Individualista.
Bijū: Nenhuma.
Nascimento: Inverno.
Graduação: Chunin.
Time: Time Um.
Organização: -
Vilarejo: Sunagakure no Sato.
Aparência
Altura: 211 cm;
Peso: 92 kg;
Cabelos: Curto, escuro;
Olhos: Marrom;
Braço dominante: Direita;
Outros: --;
Personagem Base: Guts - Berserk;
Descrição Geral: Guts é um homem alto e robusto, de feições sérias e olhar afiado. Seus traços másculos, braços e pernas grossas, mãos ásperas e pele bronzeada do sol.
[1] Referência;
Personalidade
Coisas que gosta: Carne, batalhas e espadas.
Motivações: Tornar-se o espadachim número um.
Transtornos/Defeitos: Egoísmo, dificuldade em expor o que sente.
Descrição Geral: Guts teve uma vida difícil desde sua concepção, tendo sua mãe falecido no momento de seu nascimento e seu pai, tragado pela loucura de perder a amada, cometido suicídio dias após o nascimento do seu primogênito. Guts, abandonado, foi achado por mercenário que ainda mantinha um pouco de compaixão em seu coração e, vendo o garoto abandonado, viu-se na obrigação de acolhê-lo. Sem demonstrações de afeto, Guts cresceu sem conhecer o que é amor ou compaixão, o que o tornou alguém muito mais duro e sério.
Arquétipo: INDIVIDUALISTA
Descrição: O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.
História
[Prólogo, a criança abandonada] - Guts teve uma vida difícil desde sua concepção, tendo sua mãe falecido no momento de seu nascimento e seu pai, tragado pela loucura de perder a amada, cometido suicídio dias após o nascimento do seu primogênito. Guts, abandonado, foi achado por mercenário que ainda mantinha um pouco de compaixão em seu coração e, vendo o garoto abandonado, viu-se na obrigação de acolhê-lo.
Quando atingiu 6 anos, Guts já sabia manejar uma espada, tendo sido ensinado pelo seu pai adotivo, Tobimaru. Aprendeu tudo sobre como funciona o mundo real, sem firulas e sem compaixão, apenas a verdade nua e crua. Tobimaru não era um homem amoroso, mas de certa forma queria ensinar Guts a sobreviver quando ele se fosse, afinal, não era esperado que vivesse muito no seu ramo de profissão.
Ao completar 12 anos, Tobimaru concluiu que Guts já não tinha mais nada para aprender com ele e que estava na hora do rapaz viver sua vida por conta própria, conhecer o mundo e fazer o que bem quisesse. Assim, ambos se despediram sem lágrimas, apenas um firme aperto de mão e a sensação de que um dia se encontrariam novamente. Não era um adeus.
Desde então, Guts vagou trabalhando como mercenário também, cumprindo pedidos básicos de proteção. Apesar de jovem, era muito forte e habilidoso no manejo da espada e por isso, não haviam muitos oponentes que o confrontassem mesmo entre os adultos. Mas um dia, Guts foi massacrado novamente pela dura realidade do mundo, tendo de confrontar um dito "shinobi" que venceu-o sem dificuldades usando artimanhas e técnicas que o rapaz nunca viu na vida.
Inconformado com a derrota e deixado praticamente para morrer, o garoto tomou a decisão de que queria ser tão poderoso quanto aquele que o derrotou e, um dia, superá-lo. Por isso, procurou um das vilas de ninjas e encontrou Sunagakure, onde entrou como visitante e barganhou um lugar como cidadão. Pediu um teste para ser um ninja e, com facilidade, graduou-se como Genin. Seu teste fora especial, uma vez que suas habilidades físicas eram notórias e suficientes, apesar de não ter nenhuma habilidade com o manejo do chakra.
Qualidades & Defeitos
QUALIDADES Inatas [04/04] ✓ [00] Habilidade em Taijutsu ✓ [02] Agilidade Aguçada ✓ [02] Força Aguçada Treináveis [01/11] ✓ [01] Conhecimento Anatômico | DEFEITOS Inatos [06/04] ✖ [03] Inabilidade em Ninjutsu ✖ [03] Inabilidade em Genjutsu |
Databook
• [00] Ninjutsu • [05*] Taijutsu • [00] Genjutsu • [05] Inteligência • [04] Força • [06*] Velocidade • [04] Stamina • [00] Selos • Regeneração: 00 Inativo • Recuperação: 10 10% p/ Turno • Sensoriamento: 00 Inativo • Shurikenjutsu: 01 +2m • Cura: 00 Inativo • Absorção: 00 Inativo • Ninshū: 00 Inativo • Combate: 10 +200 dano físico • Ilusão: 00 Inativo | • [07] Iniciais • [15] Adquiridos Primários • [21] Adquiridos Secundários • [02] Extras * • [22] Totais • [00] Reservados *Habilidade em Taijutsu +1; Agilidade Aguçada +1; |
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Quarta Natureza: --.
Quinta Natureza: --.
Afinidade Elemental: --.
Particularidades
Primeira Habilidade: 地の呪印, Chi no Juin.
Segunda Habilidade: Bloqueado.
Primeira Especialidade: Livre.
Segunda Especialidade: Bloqueado.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:
Chunin: 0/7 & 0/4¹ [S]
Habilidade em Taijutsu: 0/2
Pontos em Taijutsu: 0/5
Slots Extra: 0/2
¹: Premium dobra os rank S.
Cor do Chakra: Azul.
Status:
HP Base: 475
Stamina: 325
Qualidades: -
Especialidade(s): -
Extra: 250
HP Total: 1050
CH Base: 775
Stamina: 325
Qualidades: -
Especialidade(s): -
Extra: 1350
CH Total: 2450
Missões Realizadas





Relacionamentos
Nome: Altria Pendragon
Relação: Companheira de Time e Mestra
Descrição: Conheceu a Kazekage durante uma convocação oficial por parte da mesma, que atribuiu a tarefa à Jugram de formar o 'Time Um' junto com Emiya Shirou, liderado por Altria em pessoa.
Nome: Emiya Shirou
Relação: Companheira de Time e Mestra
Descrição: Emiya Shirou é segundo integrante do 'Time Um', liderado pela Kazekage em pessoa. Ainda não conhece muito acerca do colega, mas seu primeiro contato foi positivo.
Links Comprobatórios
Misc.
Gestão de Ficha
Banco
Criação de Jutsus
Criação de Habilidades
Evoluções.
Missões.
Prelúdio. (05 D)
A flor púrpura. (D)
Escolta ao país do fogo. (C)
Academia ninja. (C)
Árvores, cinzas. (C)
Uma certa organização. (B)
Comboio desértico (B)
Roleplay & Plotting.
Graduação: Chunin.
O Mestre Estrategista. (
Além do Tempo & Espaço.
Entre Dimensões (
Gabinete da Kazekage (RP Livre, formação de time, marcações do Tsumeato).
Fillers.
Escolta à princesa +200 (boost)
Folhas queimadas +200 (boost)
Treinamentos.
Conhecimento Anatômico.
Fortalecimento (+1 força)
Promoções e Eventos OFF.
Promoção de Junho (+4 atb; +1 slot de jutsu)
Promoção de Abril (+1 atb)
Promoção de Agosto (+1 atb; +3 atb secundário;; +100 status extra)
Por Todos Nós [Kagura] (+50 status extra)
Pacote Novas Fichas (+1 atb; +50 status)
Promoção de Outubro (+1 atb secundário; +1 slot de jutsu)
Bônus de Retorno Para os Que Foram (+1 atb; +100 status extra)
Promoção de Aniversário 12 Anos (+5 atb; +400 status extra; +1 ponto qualidade treinável)
Promoção de Abril + Pacote Seigen (+950 status extra; 2 missões B e C; 1 missão S; +15 atb)
Última edição por Liev em Seg 11 Abr - 13:00, editado 34 vez(es)
Liev
Chūnin


- Jutsus Básicos:
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Kinjutsu:
- Hachimon
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
- Taijutsus:
- Kenjutsus:
- Juinjutsu:
- Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.
Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.
Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.
Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).- Chi no Juin:
- Chi no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
- Estilo de Luta:
- Armamentos:
- Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Última edição por Liev em Seg 11 Abr - 12:54, editado 16 vez(es)
Liev
Chūnin


Angell
Game Master


Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.

![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|