:: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Lutas Oficiais (Em Off)
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[PvP off] – Areia vs Gelo E9e82fe2064cced17e9f8cbff8a1b32b

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual

[PvP off] – Areia vs Gelo - Publicado Dom 27 Fev 2022 - 14:00

Em Resumo:
Regas da Batalha:
3 Auto-Hits = Derrota
4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Double Post (Exceto em Off) = Derrota
12 Horas sem Postar = Derrota (lembrando que só vale quando o usuário se apresentou na batalha)
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é contabilizado.
[PvP off] – Areia vs Gelo FwEdX3H

Shizui
Tokubetsu Jonin
Shizui
Vilarejo Atual

Re: [PvP off] – Areia vs Gelo - Publicado Dom 27 Fev 2022 - 17:57

ONE
DAY AT
A TIME
Ser ninja é encontrar dificuldades pelo caminho, inimigos que querem tirar sua vida e outros que querem seu poder. As vilas não eram tão aliadas quanto alguns pensam, e esse era um bom motivo para uma guerra se iniciar a qualquer momento, bastando um atacar o ninja do outro sem se preocupar. Aquele era um desses dias, onde um ninja de Kumo e outro de Konoha estavam frente a frente prontos para o embate. —‌ Espero que sua tentativa de me matar valha a possível guerra que sua ação trará. ‌—‌ Diante da bela mulher de cabelos albinos, um alerta seria tudo o que eu faria até o momento.

Os cabelos negros se encontravam presos em um rabo de cavalo, com a bandana presa na testa diferente dos dias habituais. O manto que envolvia parte do corpo não era o vermelho do dia a dia, na verdade era um azul marinho intenso que balançava conforme os ventos gélidos a tocavam. Meus olhos se mantinham vidrados na inimiga à minha frente, esperando por algum tipo de resposta ou ação quanto ao que eu havia dito.

Podia dizer que não queria aquele combate, mas se não fizesse nada teria uma grande chance de ser atacado pelas costas. ”Isso não é uma brincadeira, não é como no chunin shiken.” Alí o instinto assassino de cada um aflorava, diferente de quando venci dois ninjas de kumo no teste para subir de graduação. —‌ Bem, que os jogos comecem. ‌—‌ Terminei, posicionando meu corpo de forma defensiva à espera do início do combate,

HP: 975/975 | CH: 1925/1925 | ST 0/5

Considerações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual

Re: [PvP off] – Areia vs Gelo - Publicado Dom 27 Fev 2022 - 22:49

Era tempos duros aqueles, quando nações inteiras pegavam em armas e se preparavam para marchar rumo as fronteiras de seus vizinhos. Movidos por orgulho, ganancia ou necessidade, as Grandes Nações emitiam a ordem para que suas tropas se preparassem para o que estava por vir. E, dentro desse cenário, eram os shinobis quem protagonizavam o teatro de carnificina.
Dentre eles, a mais bela de todas as kunoichis: Ogosho Mei, de Kumogakure no Sato.

A jounin se encontrava parada sobre o gramado, de feição calma, o semblante de quem se sentia em casa. Na sua frente, distante cerca de trinta metros, estava o rapaz de cabelos negros que usava os símbolos de Konohagakure. Não era segredo que ambas as nações mantinham laços de tensão desde o fim da guerra que terminou com o roubo de uma das colônias da Nuvem. Ainda assim, quando falou em resposta a alegação do rapaz, o tom de voz de Ogosho se mantinha calmo e gentil, como era costumeiro.

Ah, mas não se preocupe com isso. Seu corpo vai vir para Kumogakure junto comigo, e o velho Sarutobi sequer vai ficar sabendo — ela sorriu, com apenas metade de seu rosto sendo visível devido a trança.

"Vamos acabar com isso logo, Mei. Não tenho interesse em me alimentar de peixe pequeno.", Shukaku reclamou, impaciente como sempre. Apesar das vontades da bijuu, a jounin não tinha qualquer intenção de realizar o primeiro movimento, então apenas aguardou pela ação de seu oponente, pronta para reagir da melhor forma que pudesse.

---------•---------

HP: 1.375 /1.375 | CH: 5.000/5.000 | ST 00/16

Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400 | Areia: 3.000/3.000

Informações:

SUGAR

Shizui
Tokubetsu Jonin
Shizui
Vilarejo Atual

Re: [PvP off] – Areia vs Gelo - Publicado Dom 27 Fev 2022 - 23:24

ONE
DAY AT
A TIME
Já havia conhecido diversos ninjas arrogantes pelo caminho, alguns cujo poder se equiparou as próprias palavras, e outros que nem mesmo conseguiram se livrar de uma técnica simples de meu arsenal. Aquele não era um desses casos, o tom de voz e as palavras daquela mulher, combinadas com sua postura e serenidade no olhar me mostravam que ela não era arrogante, mas sim confiante de suas capacidades ninjas para aquele combate. Nada disse quanto ao que tinha terminado de falar, pois sentia a garganta um pouco seca e a certeza de que aquele combate não seria algo fácil de se vencer.

Meus pés estavam afastados, e os joelhos levemente flexionados. Meus olhos atentavam-se aos movimentos da mulher, tentando perceber algo que pudesse me auxiliar naquela luta. ”Bom, vamos ver do que é capaz.” Precisava testá-la antes de utilizar tudo o que tinha, e graças a tal pensamento comecei com algo mais simples, em conjunto da diminuição da temperatura ambiente.

Através do chakra gélido, pássaros brancos seriam criados ao meu redor, em uma quantidade bem grande resultante da utilização dobrada do mesmo jutsu seguidamente o mais rápido que conseguia. Logo após isso todos eles avançariam em sua velocidade máxima contra a ninja de cabelos platinados, visando atingi-la por todos os lados. Enquanto o ataque estivesse em ação, minhas mãos se uniriam a selos até que o kawarime estivesse preparado, tendo algum objeto como alvo da substituição.

HP: 975/975 | CH: 1925-13-13=1899/1925 | ST 0/5

Considerações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual

Re: [PvP off] – Areia vs Gelo - Publicado Seg 28 Fev 2022 - 0:11

Mediante a ofensiva adversária, a primeira ação de Mei seria, usando areia que trazia na cabaça presa a cintura, envolver todo seu corpo e criar uma armadura através da Suna no Yoroi. O peso extra era logo sentido pela mesma, mas pouco lhe afetava, devido a jounin já ter uma velocidade naturalmente alta.

Julgando pela velocidade do ataque, ele cobrira a distância até ela em 1,6 segundos, tempo mais do que o suficiente para que ela reagisse. Ao invés de se desviar, ela decidiu usar o tempo livre para lançar um contra-ataque, que viria na forma do Gokusa Maisō. Tirando proveito da instantaneidade de conjuração da técnica proporcionada pela sua maestria no domínio do elemento, Ogosho tentaria enviar sua areia (que se moveria a 46 m/s, cobrindo a distância de 30 metros em 0,6 segundos) para a superfície onde seu adversário se encontrava e a usaria para criar um efeito de redemoinho ao quebrar o solo, intencionando o afundar duzentos metros e mantê-lo preso ali, enquanto a pressão da areia deveria esmagá-lo aos poucos.

Simultaneamente (ou quase), considerando ainda ter tempo – levando em conta a lentidão do jutsu adversário a sua velocidade corporal – Mei sacaria a Raijin no Ken ativando sua lâmina e a usaria para se defender do que restasse do segundo ataque adversário, cortando-os com a lâmina de raios. O segundo, pois a primeira onda de pássaros (e boa parte da segunda) ficaria a cargo da Suna no Tate, que se ativaria em sua defesa.

Ao final de tudo, com um sorriso no rosto, ela tentaria ativar o Meisaigakure no Jutsu e usá-lo para ficar completamente invisível, então, com movimentos suaves e o mais silenciosamente possível, se afastar 20 metros para a esquerda, mantendo a distância de trinta metros para com o adversário.

---------•---------

HP: 1.375 /1.375 | CH: 4.750/5.000 | ST 01/16

Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400 | Areia: 2.800/3.000

Informações:

SUGAR

Shizui
Tokubetsu Jonin
Shizui
Vilarejo Atual

Re: [PvP off] – Areia vs Gelo - Publicado Seg 28 Fev 2022 - 20:06

ONE
DAY AT
A TIME
Antes mesmo que os pássaros alcançassem a mulher algo aconteceu. Senti meus pés serem tomados por uma grande quantidade de areia, que me puxava para baixo sem muita demora. ”Ah que merda!” Naquele momento me vi obrigado a agir o mais rápido que conseguia, diante de um perigo eminente de ser levado para o subsolo. Logo meu chakra gélido seguiu até minhas costas, e nelas seria criado um par de asas de gelo. Essas seriam a minha defesa, pois através das asas meu corpo seria erguido do solo até alcançar cerca de dois metros do chão.

Conseguido a defesa veria então a grande habilidade defensiva da inimiga, cuja teve facilidade em se livrar do jutsu de gelo que tinha usado de forma ofensiva. ”Não vou conseguir guardar energia, preciso ir para o tudo ou nada.” Respirei fundo, pensando em um modo de vencer aquela luta. Foi então que parei de enxergar a ninja de Kumo, passando a me perguntar se seria possível ela ter usado um jutsu que eu possuía em meu arsenal. ”Bom, sendo ele ou não, eu também posso brincar com isso.”

Se eu não podia vê-la, eu também tinha uma maneira de que ela não conseguisse fazer o mesmo. Foi então que meu chakra emanou do corpo, para então criar uma densa névoa extremamente gelada ao meu redor para que a outra não conseguisse me enxergar e ao mesmo tempo eu conseguisse obter sua posição atual.

Feito isso eu então lançaria mais chakra até o chão, após me aproximar até nossa distância se tornar oito metros com toda a minha velocidade, e através dele a energia congelante seguiria em direção da mulher, visando congelá-la. Claro que minha ação não se limitaria a tentativa de congelar o corpo da outra ninja, na verdade logo após visar ativar o jutsu de congelamento eu iria utilizar mais chakra para então criar diversos espinhos de gelo para avançar rumo a outra para lhe atingir com todo o poder que tinha. Além disso, continuaria reduzindo a temperatura da localidade, e considerando que já tinha feito isso antes, agora poderia considerar que a temperatura havia chegado a zero gráus, já que o poder do meu clã se uniria com a névoa autamente gelada.

HP: 975/975 | CH: 1899+154=1925-200=1725/1925 | ST 1/5

Considerações:

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual

Re: [PvP off] – Areia vs Gelo - Publicado Seg 28 Fev 2022 - 21:30

Rapidamente guardando sua espada, Mei realizaria o Kage Bunshin no Jutsu como sua primeira ação após ter se reposicionado, fazendo com que seus três clones surgissem (também afetados pelo Meisaigakure no Jutsu) muito provavelmente ao mesmo tempo em que seu adversário conjurava a névoa.

Imaginando que aquilo pudesse ser um problema, dois de seus clones, posicionados em sua esquerda e direita, fariam uso do Fuuton: Atsugai, mirando a liberação comprimida de vento no último local em que tivera visão de seu inimigo. A intenção era não só finalizar a luta caso o atinja (considerando uma demora de locomoção ou um avança em linha reta), como também a explosão de ambos os vendavais (que, pelo ângulo, colidiriam entre si ao chegar no ponto requerido) serviria para dissipar aquela névoa.

Independente do resultado, enquanto os clones atacavam, Mei arremessaria seis kunais (três em cada mão) de uma só vez em sentido cônico, de maneira que se espalhassem pelo campo de batalha. Espelhadas em ambas as direções (esquerda e direita), uma cairia a 30 metros de sua posição, outra a 65m e as duas últimas a 120m, todas viajando a 20 m/s.

Valendo-se de sua inteligência avançada, equiparável ao nível de gênio, a jounin usaria de seus reflexos para, em caso de chegar a identificar a possibilidade de um ataque direto (como, por exemplo, ter seus movimentos restringidos) utilizar o Hiraishin no Jutsu para saltar até a kunaisque estivesse mais distante, ainda que está ainda estivesse no ar.

Enquanto isso, seu terceiro clone se afastaria 15 metros para a direita, e, caso tenha visão do adversário (isto é, caso os Fuuton dissipem a névoa) comandaria a areia em sua cabaça para utilizar o Sabaku Rō, erguendo-a em uma quatidade gigantesca visando não atacar, mas sim prender o alvo o encerrando dentro da prisão.

---------•---------

HP: 1.375 /1.375 | CH: 1.182/1.250 | ST 02/16

Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400 | Areia: 2.700/3.000
Clone 1: 1.182/1.250 | Clone 2: 1.182/1.250 | Clone 3: 1.182/1.250

Informações:

SUGAR

Shizui
Tokubetsu Jonin
Shizui
Vilarejo Atual

Re: [PvP off] – Areia vs Gelo - Publicado Qua 2 Mar 2022 - 20:49

ONE
DAY AT
A TIME
A névoa se encontrava em campo, e foi através dela que durante o avanço senti mais três presenças aparecerem do nada próxima a mulher com quem lutava. Para mim, aquilo se tratava de clones das sombras, criados para ajudá-la na luta. Eles se afastaram um pouco um do outro, mas ainda mantiveram uma curta distância entre si. Levando em consideração o movimento brusco que dois deles fariam, tanto reunindo as mãos até o movimento com todo o corpo, deduzi que ela tentaria tirar a névoa do campo de batalha. Mas não somente isso, ela certamente usaria isso como forma de me acertar também.

Naquele momento, acima do solo por dois metros, utilizei tudo o que tinha e reuni uma grande quantidade de chakra ao redor do meu corpo, ao mesmo tempo em que as asas se fechavam à minha volta em forma de um grande casulo defensivo. O jutsu Kōri no Kawa em combinação com as asas, formariam uma grande defesa contra o que viria contra mim.

Ainda assim, recebendo o ataque inimigo, as asas certamente não aguentariam o golpe e me levariam ao solo, ainda com a armadura de gelo sobre meu corpo caso ela tivesse sido efetiva em ser ativada. No chão, reuniria um pouco mais de chakra e novamente observaria o ambiente ao meu redor, executando por sua vez alguns selos para que duas cópias minhas aparecessem uma de cada lado.

Os dois clones simplesmente colocariam as mãos contra o solo, e ali fariam o chakra gélido emergir em forma de aprisionamento através do jutsu Hyōrō no Jutsu, seguindo por sua vez contra a localização sentida anteriormente através da névoa, tomando o máximo da área possível na tentativa de atingir a inimiga. Enquanto isso, eu observaria a situação esperando que desse certo.

HP: 975/975 | CH: 1725+154 + 100=1925-38-100-38=1749/3=583/1925 | ST 2/5

Considerações:

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [PvP off] – Areia vs Gelo - Publicado