Últimos assuntos
Powder
Gabinete do Nidaime Kazekage
Hoje à(s) 10:35
PowderPowder
[Forja] — Ferraria do Aço
Hoje à(s) 10:35
PowderPowder
07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 10:31
PowderDarkon
[Sugestão] Jornaleiro
Hoje à(s) 10:16
DarkonMyrddin
[SUNAGAKURE] Relação Militar
Hoje à(s) 10:09
MyrddinPowder
[ CAPÍTULO — SOLO B ] Tenebris Bestia
Hoje à(s) 9:33
PowderZekken
[Prestação de Contas] Retirada de AG
Hoje à(s) 8:57
ZekkenBisKath
[Treino] Uma Visita ao Hospital
Hoje à(s) 4:50
BisKathLuna
[CJ] – Luna
Hoje à(s) 3:50
LunaDazai
[Banco] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 3:24
DazaiDazai
[GF] Luna
Hoje à(s) 3:22
DazaiDazai
[Banco] – Luna Tatsumaki
Hoje à(s) 3:22
DazaiDazai
[GF] - Sinhorelli
Hoje à(s) 3:18
DazaiDazai
[Gestão de Ficha] Atsushi Hikari
Hoje à(s) 3:18
DazaiDazai
[Banco Mundial] Raves
Hoje à(s) 3:17
Dazai![[PvP off] – Areia vs Gelo E9e82fe2064cced17e9f8cbff8a1b32b](https://i.pinimg.com/564x/e9/e8/2f/e9e82fe2064cced17e9f8cbff8a1b32b.jpg)
Luna
Jōnin
Em Resumo:
Regas da Batalha:3 Auto-Hits = Derrota
4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Double Post (Exceto em Off) = Derrota
12 Horas sem Postar = Derrota (lembrando que só vale quando o usuário se apresentou na batalha)
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é contabilizado.
![[PvP off] – Areia vs Gelo FwEdX3H](https://i.imgur.com/fwEdX3H.png)
Shizui
Tokubetsu Jonin
ONE
DAY AT
A TIMESer ninja é encontrar dificuldades pelo caminho, inimigos que querem tirar sua vida e outros que querem seu poder. As vilas não eram tão aliadas quanto alguns pensam, e esse era um bom motivo para uma guerra se iniciar a qualquer momento, bastando um atacar o ninja do outro sem se preocupar. Aquele era um desses dias, onde um ninja de Kumo e outro de Konoha estavam frente a frente prontos para o embate. — Espero que sua tentativa de me matar valha a possível guerra que sua ação trará. — Diante da bela mulher de cabelos albinos, um alerta seria tudo o que eu faria até o momento.
Os cabelos negros se encontravam presos em um rabo de cavalo, com a bandana presa na testa diferente dos dias habituais. O manto que envolvia parte do corpo não era o vermelho do dia a dia, na verdade era um azul marinho intenso que balançava conforme os ventos gélidos a tocavam. Meus olhos se mantinham vidrados na inimiga à minha frente, esperando por algum tipo de resposta ou ação quanto ao que eu havia dito.
Podia dizer que não queria aquele combate, mas se não fizesse nada teria uma grande chance de ser atacado pelas costas. ”Isso não é uma brincadeira, não é como no chunin shiken.” Alí o instinto assassino de cada um aflorava, diferente de quando venci dois ninjas de kumo no teste para subir de graduação. — Bem, que os jogos comecem. — Terminei, posicionando meu corpo de forma defensiva à espera do início do combate,
Os cabelos negros se encontravam presos em um rabo de cavalo, com a bandana presa na testa diferente dos dias habituais. O manto que envolvia parte do corpo não era o vermelho do dia a dia, na verdade era um azul marinho intenso que balançava conforme os ventos gélidos a tocavam. Meus olhos se mantinham vidrados na inimiga à minha frente, esperando por algum tipo de resposta ou ação quanto ao que eu havia dito.
Podia dizer que não queria aquele combate, mas se não fizesse nada teria uma grande chance de ser atacado pelas costas. ”Isso não é uma brincadeira, não é como no chunin shiken.” Alí o instinto assassino de cada um aflorava, diferente de quando venci dois ninjas de kumo no teste para subir de graduação. — Bem, que os jogos comecem. — Terminei, posicionando meu corpo de forma defensiva à espera do início do combate,
HP: 975/975 | CH: 1925/1925 | ST 0/5
- Considerações:
- Bônus:
- * Perícia Elemental - Hyouton - 50% no gasto de Chakra elemental
* Grande Controle de Chakra: - 25% no gasto de Ninjutsu
*Habilidade em Ninjutsu: - 10 pontos no gasto de Ninjutsus
* Ninshu + 200 pontos de Poder e + 6 m/s em Ninjutsus
* Ninjutsu 6 + 200 pontos de Poder em Ninjutsus
*Mestre Elemental: + 200 pontos de Poder em Hyouton
*Bônus Elemental: + 100 pontos na resistência dos Jutsus
* Recuperação + 8% de recuperação de chakra por turno
- Ficha:
- Databook:
- Primário:
[06] Ninjutsu
[01] Genjutsu
[01] Taijutsu
[05] Inteligência
[00] Força
[04] Velocidade
[03] Stamina
[03] Selos
Secundário:
[00] Regeneração
[08] Recuperação - (8% de chakra por turno)
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[10] Ninshu - (+ 200 de Poder / + 6 m/s nos Ninjutsus)
[00] Combate
[00] Ilusão
- Qualidades e Defeitos:
- Qualidades:
* Inatas:
* Perícia Elemental - Hyouton Yuki (0)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
* Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
* Habilidade em Ninjutsu (2)
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
* Treináveis:
*Mestre Elemental - Hyouton (3)
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
*Conhecimentos Científicos (2)
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Defeitos:
* Código de Honra - Derrota (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.
* Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.* Inabilidade Armamentista (1)
Descrição: Alguns personagens simplesmente não conseguem manejar nenhum tipo de arma que não sejam as básicas e ainda são menos hábeis com elas.
Influências: Incapazes de usarem armas como espadas e arcos.
- Jutsus Usados:
- Equipamentos:
- - 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 3 Hikaridama (Espaço 3)
- 2 Kemuridama ( Espaço 2)
- Vestimentas e Aparência:
- Vestimenta e Aparência
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
![[PvP off] – Areia vs Gelo E9e82fe2064cced17e9f8cbff8a1b32b](https://i.pinimg.com/564x/e9/e8/2f/e9e82fe2064cced17e9f8cbff8a1b32b.jpg)
Luna
Jōnin
Era tempos duros aqueles, quando nações inteiras pegavam em armas e se preparavam para marchar rumo as fronteiras de seus vizinhos. Movidos por orgulho, ganancia ou necessidade, as Grandes Nações emitiam a ordem para que suas tropas se preparassem para o que estava por vir. E, dentro desse cenário, eram os shinobis quem protagonizavam o teatro de carnificina.
Dentre eles, a mais bela de todas as kunoichis: Ogosho Mei, de Kumogakure no Sato.
A jounin se encontrava parada sobre o gramado, de feição calma, o semblante de quem se sentia em casa. Na sua frente, distante cerca de trinta metros, estava o rapaz de cabelos negros que usava os símbolos de Konohagakure. Não era segredo que ambas as nações mantinham laços de tensão desde o fim da guerra que terminou com o roubo de uma das colônias da Nuvem. Ainda assim, quando falou em resposta a alegação do rapaz, o tom de voz de Ogosho se mantinha calmo e gentil, como era costumeiro.
— Ah, mas não se preocupe com isso. Seu corpo vai vir para Kumogakure junto comigo, e o velho Sarutobi sequer vai ficar sabendo — ela sorriu, com apenas metade de seu rosto sendo visível devido a trança.
"Vamos acabar com isso logo, Mei. Não tenho interesse em me alimentar de peixe pequeno.", Shukaku reclamou, impaciente como sempre. Apesar das vontades da bijuu, a jounin não tinha qualquer intenção de realizar o primeiro movimento, então apenas aguardou pela ação de seu oponente, pronta para reagir da melhor forma que pudesse.
---------•---------
HP: 1.375 /1.375 | CH: 5.000/5.000 | ST 00/16
Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400 | Areia: 3.000/3.000
Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400 | Areia: 3.000/3.000
- Informações:
- Estilo de Luta:
- Manipulação:
- Jutsus:
- Equipamentos:
- Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Uma cabaça simples, de tamanho médio, que normalmente fica amarrada na lateral do corpo do portador. Possui gravado o kanji para "Escuridão" (冥) e "Nuvem" e (雲) um de cada lado. Consegue comportar até 3000Un de areia.
Armazenamento: 3000/3000- Bolsa de Armas 1:
+ Kibaku Fuda 12 [03]
+ Hikaridama x7 [07]
+ Makibishi x20 [04]
- Bolsa de Armas 02:
- 20x Kunais
- Arma Lendária:
- Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
- Seladas:
- Kokutō
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Samehada
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
- Benção:
- Chakra Ōtsutsuki (AG Bolo de Aniversário)
Todos os personagens com essa bênção recobram 200HP e 250CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-A recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
- Cálculos :
[/quote]
- Observações:
Objetivo: PvP off
• Samehada selada no pulso esquerdo;
• Kokuto selada no pulso direito;
• Fuinjutsu: Kai próximo ao ombro esquerdo;
SUGAR
Shizui
Tokubetsu Jonin
ONE
DAY AT
A TIMEJá havia conhecido diversos ninjas arrogantes pelo caminho, alguns cujo poder se equiparou as próprias palavras, e outros que nem mesmo conseguiram se livrar de uma técnica simples de meu arsenal. Aquele não era um desses casos, o tom de voz e as palavras daquela mulher, combinadas com sua postura e serenidade no olhar me mostravam que ela não era arrogante, mas sim confiante de suas capacidades ninjas para aquele combate. Nada disse quanto ao que tinha terminado de falar, pois sentia a garganta um pouco seca e a certeza de que aquele combate não seria algo fácil de se vencer.
Meus pés estavam afastados, e os joelhos levemente flexionados. Meus olhos atentavam-se aos movimentos da mulher, tentando perceber algo que pudesse me auxiliar naquela luta. ”Bom, vamos ver do que é capaz.” Precisava testá-la antes de utilizar tudo o que tinha, e graças a tal pensamento comecei com algo mais simples, em conjunto da diminuição da temperatura ambiente.
Através do chakra gélido, pássaros brancos seriam criados ao meu redor, em uma quantidade bem grande resultante da utilização dobrada do mesmo jutsu seguidamente o mais rápido que conseguia. Logo após isso todos eles avançariam em sua velocidade máxima contra a ninja de cabelos platinados, visando atingi-la por todos os lados. Enquanto o ataque estivesse em ação, minhas mãos se uniriam a selos até que o kawarime estivesse preparado, tendo algum objeto como alvo da substituição.
Meus pés estavam afastados, e os joelhos levemente flexionados. Meus olhos atentavam-se aos movimentos da mulher, tentando perceber algo que pudesse me auxiliar naquela luta. ”Bom, vamos ver do que é capaz.” Precisava testá-la antes de utilizar tudo o que tinha, e graças a tal pensamento comecei com algo mais simples, em conjunto da diminuição da temperatura ambiente.
Através do chakra gélido, pássaros brancos seriam criados ao meu redor, em uma quantidade bem grande resultante da utilização dobrada do mesmo jutsu seguidamente o mais rápido que conseguia. Logo após isso todos eles avançariam em sua velocidade máxima contra a ninja de cabelos platinados, visando atingi-la por todos os lados. Enquanto o ataque estivesse em ação, minhas mãos se uniriam a selos até que o kawarime estivesse preparado, tendo algum objeto como alvo da substituição.
HP: 975/975 | CH: 1925-13-13=1899/1925 | ST 0/5
- Considerações:
- O jutsu Hyōton: Tsubame Fubuki foi utilizado seguidamente, criando diversos pássaros para atacar a oponente. (O jutsu foi usado 2 vezes.)
Como o jutsu foi criado seguidamente, e pode ser criado em menos de um segundo após o outro, o tempo de criação do jutsu foi pequeno. Ele visou atingir a inimiga por todos os lados.
Kawarime preparado.
Dano: 60 (Rank C) + 200 (Ninshu) + 200 (6 em Nin) + 200 (Mestre Elemental) = 660 x 2 = 1320
Velocidade: Máxima possível- Bônus:
- Ficha:
- Databook:
- Primário:
[06] Ninjutsu
[01] Genjutsu
[01] Taijutsu
[05] Inteligência
[00] Força
[04] Velocidade
[03] Stamina
[03] Selos
Secundário:
[00] Regeneração
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Combate
[00] Ilusão
- Qualidades e Defeitos:
- Qualidades:
* Inatas:
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
* Treináveis:
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Defeitos:
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.
* Sempre Jovem (1)
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.* Inabilidade Armamentista (1)
Descrição: Alguns personagens simplesmente não conseguem manejar nenhum tipo de arma que não sejam as básicas e ainda são menos hábeis com elas.
- Jutsus Usados:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hyōton: Tsubame Fubuki
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Equipamentos:
- Vestimenta e Aparência
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
![[PvP off] – Areia vs Gelo E9e82fe2064cced17e9f8cbff8a1b32b](https://i.pinimg.com/564x/e9/e8/2f/e9e82fe2064cced17e9f8cbff8a1b32b.jpg)
Luna
Jōnin
Mediante a ofensiva adversária, a primeira ação de Mei seria, usando areia que trazia na cabaça presa a cintura, envolver todo seu corpo e criar uma armadura através da Suna no Yoroi. O peso extra era logo sentido pela mesma, mas pouco lhe afetava, devido a jounin já ter uma velocidade naturalmente alta.
Julgando pela velocidade do ataque, ele cobrira a distância até ela em 1,6 segundos, tempo mais do que o suficiente para que ela reagisse. Ao invés de se desviar, ela decidiu usar o tempo livre para lançar um contra-ataque, que viria na forma do Gokusa Maisō. Tirando proveito da instantaneidade de conjuração da técnica proporcionada pela sua maestria no domínio do elemento, Ogosho tentaria enviar sua areia (que se moveria a 46 m/s, cobrindo a distância de 30 metros em 0,6 segundos) para a superfície onde seu adversário se encontrava e a usaria para criar um efeito de redemoinho ao quebrar o solo, intencionando o afundar duzentos metros e mantê-lo preso ali, enquanto a pressão da areia deveria esmagá-lo aos poucos.
Simultaneamente (ou quase), considerando ainda ter tempo – levando em conta a lentidão do jutsu adversário a sua velocidade corporal – Mei sacaria a Raijin no Ken ativando sua lâmina e a usaria para se defender do que restasse do segundo ataque adversário, cortando-os com a lâmina de raios. O segundo, pois a primeira onda de pássaros (e boa parte da segunda) ficaria a cargo da Suna no Tate, que se ativaria em sua defesa.
Ao final de tudo, com um sorriso no rosto, ela tentaria ativar o Meisaigakure no Jutsu e usá-lo para ficar completamente invisível, então, com movimentos suaves e o mais silenciosamente possível, se afastar 20 metros para a esquerda, mantendo a distância de trinta metros para com o adversário.
---------•---------
HP: 1.375 /1.375 | CH: 4.750/5.000 | ST 01/16
Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400 | Areia: 2.800/3.000
Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400 | Areia: 2.800/3.000
- Informações:
- Estilo de Luta:
- Manipulação:
- Jutsus:
- Passivos:
- Meisaigakure no Jutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
- Ofensivos:
- Gokusa Maisō
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara solta areia no chão embaixo de seu inimigo e pega-os em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até 200 metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros aplica pressão sobre todo o seu corpo, fazendo com que eles não podem sequer contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não morre de asfixia, morre pelo fato que todos os seus ossos iriam quebrar.
- Defensivos :
- Suna no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Perícia Elemental: Jiton.
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.Suna no Yoroi = A técnica cria uma camada de areia no corpo do usuário capaz de proteger contra qualquer técnica de até rank-B, buffada ou não, podendo ser pre-ativada sem consumo algum de stamina, no entanto só durando no máximo quatro turnos e diminuindo a velocidade do usuário em -1 enquanto estiver ativa, necessitando de um turno de descanso para um novo uso. Consome 70 de chakra por turno após o turno de ativação.Suna no Tate
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.
- Equipamentos:
- Cabaça de Areia
Descrição: Uma cabaça simples, de tamanho médio, que normalmente fica amarrada na lateral do corpo do portador. Possui gravado o kanji para "Escuridão" (冥) e "Nuvem" e (雲) um de cada lado. Consegue comportar até 3000Un de areia.
+ Kibaku Fuda 12 [03]
+ Hikaridama x7 [07]
+ Makibishi x20 [04]
- Bolsa de Armas 02:
- 20x Kunais
- Arma Lendária:
- Raijin no Ken
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
- Seladas:
- Kokutō
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Samehada
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
- Benção:
Todos os personagens com essa bênção recobram 200HP e 250CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-A recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
- Cálculos :
Suna no Tate: 120
Chakra Ōtsutsuki: +120
Hab. Ninjutsu: +200
Jiton: +125
Ninshu: +200
Mestre Elemental: +200
Total: 965
- Observações:
• Suna no Tate irá bloquear a força do primeiro ataque e mitigar 305 pontos do segundo. Os restante será cortado com a Raijin no Ken. Com a armadura, Mei se move a 18 m/s, a mesmo velocidade do jutsu lançado contra ela, devendo conseguir se defender tranquilamente.
• Se por qualquer motivo algum ataque pegar nela, todo o dano é anulado pela Suna no Yoroi por ser abaixo do rank B.
SUGAR
Shizui
Tokubetsu Jonin
ONE
DAY AT
A TIMEAntes mesmo que os pássaros alcançassem a mulher algo aconteceu. Senti meus pés serem tomados por uma grande quantidade de areia, que me puxava para baixo sem muita demora. ”Ah que merda!” Naquele momento me vi obrigado a agir o mais rápido que conseguia, diante de um perigo eminente de ser levado para o subsolo. Logo meu chakra gélido seguiu até minhas costas, e nelas seria criado um par de asas de gelo. Essas seriam a minha defesa, pois através das asas meu corpo seria erguido do solo até alcançar cerca de dois metros do chão.
Conseguido a defesa veria então a grande habilidade defensiva da inimiga, cuja teve facilidade em se livrar do jutsu de gelo que tinha usado de forma ofensiva. ”Não vou conseguir guardar energia, preciso ir para o tudo ou nada.” Respirei fundo, pensando em um modo de vencer aquela luta. Foi então que parei de enxergar a ninja de Kumo, passando a me perguntar se seria possível ela ter usado um jutsu que eu possuía em meu arsenal. ”Bom, sendo ele ou não, eu também posso brincar com isso.”
Se eu não podia vê-la, eu também tinha uma maneira de que ela não conseguisse fazer o mesmo. Foi então que meu chakra emanou do corpo, para então criar uma densa névoa extremamente gelada ao meu redor para que a outra não conseguisse me enxergar e ao mesmo tempo eu conseguisse obter sua posição atual.
Feito isso eu então lançaria mais chakra até o chão, após me aproximar até nossa distância se tornar oito metros com toda a minha velocidade, e através dele a energia congelante seguiria em direção da mulher, visando congelá-la. Claro que minha ação não se limitaria a tentativa de congelar o corpo da outra ninja, na verdade logo após visar ativar o jutsu de congelamento eu iria utilizar mais chakra para então criar diversos espinhos de gelo para avançar rumo a outra para lhe atingir com todo o poder que tinha. Além disso, continuaria reduzindo a temperatura da localidade, e considerando que já tinha feito isso antes, agora poderia considerar que a temperatura havia chegado a zero gráus, já que o poder do meu clã se uniria com a névoa autamente gelada.
Conseguido a defesa veria então a grande habilidade defensiva da inimiga, cuja teve facilidade em se livrar do jutsu de gelo que tinha usado de forma ofensiva. ”Não vou conseguir guardar energia, preciso ir para o tudo ou nada.” Respirei fundo, pensando em um modo de vencer aquela luta. Foi então que parei de enxergar a ninja de Kumo, passando a me perguntar se seria possível ela ter usado um jutsu que eu possuía em meu arsenal. ”Bom, sendo ele ou não, eu também posso brincar com isso.”
Se eu não podia vê-la, eu também tinha uma maneira de que ela não conseguisse fazer o mesmo. Foi então que meu chakra emanou do corpo, para então criar uma densa névoa extremamente gelada ao meu redor para que a outra não conseguisse me enxergar e ao mesmo tempo eu conseguisse obter sua posição atual.
Feito isso eu então lançaria mais chakra até o chão, após me aproximar até nossa distância se tornar oito metros com toda a minha velocidade, e através dele a energia congelante seguiria em direção da mulher, visando congelá-la. Claro que minha ação não se limitaria a tentativa de congelar o corpo da outra ninja, na verdade logo após visar ativar o jutsu de congelamento eu iria utilizar mais chakra para então criar diversos espinhos de gelo para avançar rumo a outra para lhe atingir com todo o poder que tinha. Além disso, continuaria reduzindo a temperatura da localidade, e considerando que já tinha feito isso antes, agora poderia considerar que a temperatura havia chegado a zero gráus, já que o poder do meu clã se uniria com a névoa autamente gelada.
HP: 975/975 | CH: 1899+154=1925-200=1725/1925 | ST 1/5
- Considerações:
Jutsu Defensivo: Hyouton - Kōri no Tsubasa
Jutsu Passivo: Hyouton - Kōri no Kiri
Jutsu Ofensivo: Hyōrō no Jutsu, Hissatsu Hyōsō
1°: Usei as asas para sair da areia, tendo em vista que meu corpo não seria engolido tão rapidamente como é mostrado no anime. Mesmo que já tivesse sido engolido, as asas seriam o bastante para me livrar da prisão.
2°: Após ver seu sumiço eu ativaria minha névoa gélida, que junto da minha passiva deveria levar a temperatura até 0 gráus. Além disso, sua posição seria revelada pela névoa.
3°: Após descobrir sua localização eu diminuiria a nossa distância, ficando a cerca de 8 metros de você. Com isso o primeiro jutsu seria utilizado, na tentativa de congelá-la, e logo em seguida os espinhos seriam criados indo na sua direção. Um foi criado em seguida do outro, levando um tempo pequeno para ir na sua direção.
Obs: Considere a velocidade dos jutsus em seu máximo, além da velocidade das asas proporcionadas a mim.
Kawarime preparado.
Dano: Hyōrō no Jutsu: 240 (Rank A) + 200 (6 em Nin) + 200 (Ninshu) + 200 (Mestre) = 840
Hissatsu Hyōsō: 240 (Rank A) + 200 (6 em Nin) + 200 (Ninshu) + 200 (Mestre) = 840
Velocidade Dos Jutsus: 42 m/s- Bônus:
- Ficha:
- Databook:
- Primário:
[06] Ninjutsu
[01] Genjutsu
[01] Taijutsu
[05] Inteligência
[00] Força
[04] Velocidade
[03] Stamina
[03] Selos
Secundário:
[00] Regeneração
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Combate
[00] Ilusão
- Qualidades e Defeitos:
- Qualidades:
* Inatas:
* Treináveis:
Defeitos:
* Sempre Jovem (1)
- Jutsus Usados:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kawarimi no Jutsu
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hyouton - Kōri no Tsubasa
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyouton (Yuki) | Habilidade em Ninjutsu | GCC ou BCC
Alcance: Máximo de 15 m.
Selos: Javali, Macaco, Pássaro, Tigre e Carneiro
Duração: 5 Turnos
Descrição: O usuário utiliza-se de seu grande controle sobre o elemento Hyouton para criar um par de asas feitas de gelo. Tais asas cresceu em suas costas, prendendo-se aos ombros e a cintura de seu usuário para que lhe ajude em seus movimentos. Através desse controle sobre as asas, e por estarem presas ao seu corpo, o ninja consegue elevar seu corpo do solo e voar pelo ambiente a uma altura máxima de 25 metros.
Além de conseguir voar, devido ao tamanho das asas, o usuário também consegue se defender de ataques, e defender as pessoas que estiverem próximas de si. As asas possuem dois metros de comprimento cada, e um metro de largura. No entanto, ela pode alcançar até quinze metros de comprimento e oito de largura, considerando o aumento de sua estrutura por parte do congelamento a partir das próprias asas, podendo servir como uma barreira defensiva para diversas pessoas ao mesmo tempo.
Adendo: Gasta-se 100 de ch para ativar, e 75 para se manter.
O usuário consegue voar a uma altura máxima de 25 metros. Além disso, as asas também podem servir como uma forma de defesa para o usuário e para outras pessoas também.
Para ampliar as asas o usuário congela ainda mais a umidade, a partir das próprias asas para ampliá-la.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hyouton - Kōri no Kiri
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyouton (Yuki) | Grande ou Bom Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Kekkai: Tengai Hōjin | Kirigakure no Jutsu
Alcance: Raio de 30 m
Selos: Carneiro, Tigre e Javali
Duração: 3 Turnos
Descrição: Através do seu controle de chakra e perícia com o elemento hyouton o ninja criou uma habilidade que lhe auxilia em meio ao combate. Sua energia gélida é emanada de seu corpo cobrindo uma certa área à sua volta, interagindo então com a umidade do ar e por fim criando uma névoa extremamente fria. Tal névoa afeta a visão de quem estiver em seu interior, e o frio que ela exerce faz com que o inimigo acabe tendo sua movimentação dificultada.
O frio afeta a musculatura de seu inimigo, assim como sua respiração diminuindo suas capacidades de combate. Sua velocidade então é reduzida, tendo grande dificuldade em se defender utilizando tal atributo. A névoa por sua vez não gera tal efeito contra seu usuário, assim como também o permite sentir quaisquer coisas que estiverem dentro de sua área de atuação.
Adendo: - Gasta-se 100 de ch para ativar e 50 para se manter durante o restante dos turnos. O frio intenso afeta os músculos e a respiração do inimigo, reduzindo então sua velocidade em - 2.
- Inimigos que usarem algum jutsu que aqueça seu corpo podem evitar o efeito negativo contra sua velocidade, mas não contra a visão.
- A névoa possui o efeito de sentir qualquer coisa que estiver dentro dela, permtindo o usuário agir livremente sem sua visão graças a um jutsu base, o Kekkai: Tengai Hojin.
- A névoa só pode ser dissipada caso algum jutsu que gere um grande deslocamento de ar, ultrapasse o valor da resistência do jutsu. (Considerando a resistência do rank + suas bonificações.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hyōrō no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hissatsu Hyōsō
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.
- Equipamentos:
- Vestimenta e Aparência
Luna
Jōnin
Rapidamente guardando sua espada, Mei realizaria o Kage Bunshin no Jutsu como sua primeira ação após ter se reposicionado, fazendo com que seus três clones surgissem (também afetados pelo Meisaigakure no Jutsu) muito provavelmente ao mesmo tempo em que seu adversário conjurava a névoa.
Imaginando que aquilo pudesse ser um problema, dois de seus clones, posicionados em sua esquerda e direita, fariam uso do Fuuton: Atsugai, mirando a liberação comprimida de vento no último local em que tivera visão de seu inimigo. A intenção era não só finalizar a luta caso o atinja (considerando uma demora de locomoção ou um avança em linha reta), como também a explosão de ambos os vendavais (que, pelo ângulo, colidiriam entre si ao chegar no ponto requerido) serviria para dissipar aquela névoa.
Independente do resultado, enquanto os clones atacavam, Mei arremessaria seis kunais (três em cada mão) de uma só vez em sentido cônico, de maneira que se espalhassem pelo campo de batalha. Espelhadas em ambas as direções (esquerda e direita), uma cairia a 30 metros de sua posição, outra a 65m e as duas últimas a 120m, todas viajando a 20 m/s.
Valendo-se de sua inteligência avançada, equiparável ao nível de gênio, a jounin usaria de seus reflexos para, em caso de chegar a identificar a possibilidade de um ataque direto (como, por exemplo, ter seus movimentos restringidos) utilizar o Hiraishin no Jutsu para saltar até a kunaisque estivesse mais distante, ainda que está ainda estivesse no ar.
Enquanto isso, seu terceiro clone se afastaria 15 metros para a direita, e, caso tenha visão do adversário (isto é, caso os Fuuton dissipem a névoa) comandaria a areia em sua cabaça para utilizar o Sabaku Rō, erguendo-a em uma quatidade gigantesca visando não atacar, mas sim prender o alvo o encerrando dentro da prisão.
---------•---------
HP: 1.375 /1.375 | CH: 1.182/1.250 | ST 02/16
Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400 | Areia: 2.700/3.000
Clone 1: 1.182/1.250 | Clone 2: 1.182/1.250 | Clone 3: 1.182/1.250
Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400 | Areia: 2.700/3.000
Clone 1: 1.182/1.250 | Clone 2: 1.182/1.250 | Clone 3: 1.182/1.250
- Informações:
- Estilo de Luta:
- Manipulação:
- Jutsus:
- Passivos:
- Sabaku Rō
Descrição: Sabaku Rō (砂縛牢, Prisão do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Com a expansão de seus poderes, Gaara tem sido capaz de controlar quantidades cada vez maiores de areia. Sabaku Rō é uma versão em grande escala de Sabaku Kyū. Com esta técnica, Gaara cria uma grande esfera de areia para cercar e prender seu alvo.Kage Bunshin no Jutsu
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- Ativos:
- Meisaigakure no Jutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.Suna no Yoroi
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Perícia Elemental: Jiton.
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.Suna no Yoroi = A técnica cria uma camada de areia no corpo do usuário capaz de proteger contra qualquer técnica de até rank-B, buffada ou não, podendo ser pre-ativada sem consumo algum de stamina, no entanto só durando no máximo quatro turnos e diminuindo a velocidade do usuário em -1 enquanto estiver ativa, necessitando de um turno de descanso para um novo uso. Consome 70 de chakra por turno após o turno de ativação.Suna no Tate
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.
- Ofensivos:
- Fūton: Atsugai
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.Fūton: Atsugai
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
- Curinga:
- Hiraishin no Jutsu
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
- Equipamentos:
- Cabaça de Areia
+ Kibaku Fuda 12 [03]
+ Hikaridama x7 [07]
+ Makibishi x20 [04]
- Bolsa de Armas 02:
- 20x Kunais
- Arma Lendária:
- Raijin no Ken
- Seladas:
- Kokutō
- Benção:
- Cálculos :
Fuuton: Atsugai: 120
Fuuton: Atsugai: 120
Total bruto: 1.930
- Observações:
• Em sua narração, você afirma ir na direção de Mei até ficar a 8 metros dela. Na forma que está, você se moveria em linha reta (visto que não narrou nada além da aproximação) a 18 m/s (sua velocidade máxima atual), cobrindo a distância de 22m em 1,2 segundos antes de começar sua ofensiva. Ambos os Fuuton: Atsugai estão indo na sua direção a 22 m/s. Considerando esses números, você teria cerca de ~0,5 segundos antes de ser atingido, sendo este o tempo de reação para perceber os jutsus chegando evitá-los. Mesmo que não te atinjam, vão explodir ao chegar na sua posição anterior, gerando 2 vortex de vento (ou 1 com o tamanho de 2?) com, potencialmente, força para dissipar a névoa.
• Mei vai usar de seu raciocinio acelerado (05 de Int e Inteligência Avançada) para se livrar de qualquer armadilha/ataque em potencial se teleportando com o Hiaishin. Ela vai preferir a kunai que estiver mais longe, sendo a distância definida pelo tempo que você vai levar para a atacar;
• O terceiro clone irá elevar a areia para tentar te prender. Baseando no que foi mostrado no animangá, as dimensões da prisão beiram o colossal, como pode ser visto nessa imagem;
• Como ficou explicito, todas as ações, com exceção da tentativa de prisão do terceiro clone, ocorrem em simultâneo;
SUGAR
Shizui
Tokubetsu Jonin
ONE
DAY AT
A TIMEA névoa se encontrava em campo, e foi através dela que durante o avanço senti mais três presenças aparecerem do nada próxima a mulher com quem lutava. Para mim, aquilo se tratava de clones das sombras, criados para ajudá-la na luta. Eles se afastaram um pouco um do outro, mas ainda mantiveram uma curta distância entre si. Levando em consideração o movimento brusco que dois deles fariam, tanto reunindo as mãos até o movimento com todo o corpo, deduzi que ela tentaria tirar a névoa do campo de batalha. Mas não somente isso, ela certamente usaria isso como forma de me acertar também.
Naquele momento, acima do solo por dois metros, utilizei tudo o que tinha e reuni uma grande quantidade de chakra ao redor do meu corpo, ao mesmo tempo em que as asas se fechavam à minha volta em forma de um grande casulo defensivo. O jutsu Kōri no Kawa em combinação com as asas, formariam uma grande defesa contra o que viria contra mim.
Ainda assim, recebendo o ataque inimigo, as asas certamente não aguentariam o golpe e me levariam ao solo, ainda com a armadura de gelo sobre meu corpo caso ela tivesse sido efetiva em ser ativada. No chão, reuniria um pouco mais de chakra e novamente observaria o ambiente ao meu redor, executando por sua vez alguns selos para que duas cópias minhas aparecessem uma de cada lado.
Os dois clones simplesmente colocariam as mãos contra o solo, e ali fariam o chakra gélido emergir em forma de aprisionamento através do jutsu Hyōrō no Jutsu, seguindo por sua vez contra a localização sentida anteriormente através da névoa, tomando o máximo da área possível na tentativa de atingir a inimiga. Enquanto isso, eu observaria a situação esperando que desse certo.
Naquele momento, acima do solo por dois metros, utilizei tudo o que tinha e reuni uma grande quantidade de chakra ao redor do meu corpo, ao mesmo tempo em que as asas se fechavam à minha volta em forma de um grande casulo defensivo. O jutsu Kōri no Kawa em combinação com as asas, formariam uma grande defesa contra o que viria contra mim.
Ainda assim, recebendo o ataque inimigo, as asas certamente não aguentariam o golpe e me levariam ao solo, ainda com a armadura de gelo sobre meu corpo caso ela tivesse sido efetiva em ser ativada. No chão, reuniria um pouco mais de chakra e novamente observaria o ambiente ao meu redor, executando por sua vez alguns selos para que duas cópias minhas aparecessem uma de cada lado.
Os dois clones simplesmente colocariam as mãos contra o solo, e ali fariam o chakra gélido emergir em forma de aprisionamento através do jutsu Hyōrō no Jutsu, seguindo por sua vez contra a localização sentida anteriormente através da névoa, tomando o máximo da área possível na tentativa de atingir a inimiga. Enquanto isso, eu observaria a situação esperando que desse certo.
HP: 975/975 | CH: 1725+154 + 100=1925-38-100-38=1749/3=583/1925 | ST 2/5
- Considerações:
- Clone 1: CH: 583 - 50 = 533
Clone 2: CH: 583 - 50 = 533
Jutsu Defensivo: Kōri no Kawa
Jutsu Passivo: Kage Bunshin
Jutsu Ofensivo: Hyōrō no Jutsu x 2
Jutsu Ativo: Hyouton - Kōri no Tsubasa
1°: Utilizando os 5 de int, em combinação com o sensoriamento da névoa, utilizei como base tais informações para então preparar minha defesa. As asas possuem 42 m/s de velocidade, e a armadura é basicamente insta. Eu me envolvi com as asas criando um tipo de casulo, ao mesmo tempo em que a armadura seria criada. As asas por sua vez seriam destruídas, menos a armadura.
2°: Após cair no solo, criei dois clones cada um de um lado, e ambos usaram o jutsu para congelar tudo a frente para também aprosionar todos os que tivessem a frente, considerando a posição anterior sentida através da névoa. Tal jutsu ofensivo foi usado com 42 m/s de velocidade, e utilizado duas vezes.
Kawarime preparado.
Dano: Hyōrō no Jutsu: 240 (Rank A) + 200 (6 em Nin) + 200 (Ninshu) + 200 (Mestre) = 840 x 2 = 1680
Defesa: Hyouton - Kōri no Tsubasa: 240 (Rank A) + 200 (Hab. Nin) + 200 (Ninshu) + 200 (Mestre) + 100 (Hyouton) = 940
Kōri no Kawa: 480 (rank S) + 200 (Hab. Nin) + 200 (Ninshu) + 200 (Mestre) + 100 (Hyouton) = 1180
Velocidade Dos Jutsus: 42 m/s- Bônus:
- Ficha:
- Databook:
- Primário:
[06] Ninjutsu
[01] Genjutsu
[01] Taijutsu
[05] Inteligência
[00] Força
[04] Velocidade
[03] Stamina
[03] Selos
Secundário:
[00] Regeneração
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Combate
[00] Ilusão
- Qualidades e Defeitos:
- Qualidades:
* Inatas:
* Treináveis:
Defeitos:
* Sempre Jovem (1)
- Jutsus Usados:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kawarimi no Jutsu
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hyouton - Kōri no Tsubasa
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyouton (Yuki) | Habilidade em Ninjutsu | GCC ou BCC
Alcance: Máximo de 15 m.
Selos: Javali, Macaco, Pássaro, Tigre e Carneiro
Duração: 5 Turnos
Descrição: O usuário utiliza-se de seu grande controle sobre o elemento Hyouton para criar um par de asas feitas de gelo. Tais asas cresceu em suas costas, prendendo-se aos ombros e a cintura de seu usuário para que lhe ajude em seus movimentos. Através desse controle sobre as asas, e por estarem presas ao seu corpo, o ninja consegue elevar seu corpo do solo e voar pelo ambiente a uma altura máxima de 25 metros.
Além de conseguir voar, devido ao tamanho das asas, o usuário também consegue se defender de ataques, e defender as pessoas que estiverem próximas de si. As asas possuem dois metros de comprimento cada, e um metro de largura. No entanto, ela pode alcançar até quinze metros de comprimento e oito de largura, considerando o aumento de sua estrutura por parte do congelamento a partir das próprias asas, podendo servir como uma barreira defensiva para diversas pessoas ao mesmo tempo.
Adendo: Gasta-se 100 de ch para ativar, e 75 para se manter.
O usuário consegue voar a uma altura máxima de 25 metros. Além disso, as asas também podem servir como uma forma de defesa para o usuário e para outras pessoas também.
Para ampliar as asas o usuário congela ainda mais a umidade, a partir das próprias asas para ampliá-la.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hyōrō no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kōri no Kawa
Requerimentos: Mestre Elemental - Hyouton | Ninjutsu 5 | Grande ou Bom Controle de Chakra
Alcance: Corporal
Selos: Javali, Carneiro, Cobra, Macaco, Javali, Tigre, Javali
Duração: 4 turnos, com intervalo de 1 pra ativar novamente.
Descrição: Através de um controle minucioso de chakra combinado com sua especialidade no elemento hyouton, o ninja criou uma poderosa proteção corporal que serve para fins mais extremos. Seu chakra gélido é exalado por todo o seu corpo, criando assim uma camada translúcida de gelo sobre o mesmo, permitindo assim que possa se defender caso defesas externas sejam vencidas. Graças a tal jutsu o usuário recebe uma forma extra de se defender de ataques muito poderosos, podendo até mesmo utilizá-lo de forma ofensiva caso seja preciso.
Adendo: Gasta-se 200 de chakra para ativar o jutsu, e 100 para mantê-lo ativo. A camada translúcida de gelo ao redor do seu corpo serve como defesa, e caso atinja um inimigo os efeitos demonstrados pela regra do clã Yuki são utilizadas.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kage Bunshin no Jutsu
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- Equipamentos:
- Vestimenta e Aparência
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual