NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_lcap[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Voting_bar[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6075/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


As coisas estavam ficando complicadas. Após se recuperar daquele ataque e de prosseguir com as investigações de sua missão, as notícias não eram nem um pouco animadoras. Os ninjas de sua vila ainda se encontravam desaparecidos e, por motivos óbvios, não se encontravam na vila. Fosse quem fosse o vilão que estava manipulando as cordas daquela situação, era alguém que sabia exatamente o que estava fazendo.

Sendo obrigado a pausar as investigações, o Mizukage deixou os problemas do gabinete com a sua Assistente, Aika, já que devido os ferimentos que sofrera, necessitava se recuperar corretamente, mesmo que os ferimentos mais graves como as queimaduras de terceiro grau, já houvessem sido tratadas, o stress que vinha tendo era imenso, principalmente após ver o acúmulo de pessoas no hospital, que trazia para ele uma sensação desconfortante.

Naquele dia, em seu último dia de repouso, escolheu dar uma volta na cidade, particularmente para ver uma região que havia sido alagada devido a força da natureza nos últimos dias. Sabia que ao menos ali encontraria silêncio e tranquilidade, para poder definir seus próximos passos. Deixando os seus sapatos de lado, antes de entrar na área alagada, o Mizukage se espreguiçou, caminhando lentamente por sob as águas, até pisar em algo gosmento e escorregadio, perdendo o equilíbuio e quase caindo de bunda.

[???]-Num vê por onde anda não? - uma voz vinha do lugar onde ele tinha pisado. - Se continuar desse jeito eu vô é te meter uma coça, muleque disgranhento!

Considerações:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6075/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Jyu olhou para a fonte da voz, visivelmente irritado. Seja lá quem falou aquilo, não poderia pensar que sairia tranquilamente após uma ameaça daquela… Entretanto, ao ver o alvo de sua raiva, caiu na gargalhada. Era um sapo de uma coloração alaranjada, possuía pouco mais de dez centímetros de comprimento e uma barba acinzentada quase tão grande quanto o seu próprio corpo.

[color#570606] [Jyu]-Hahahaha, um sapinho insignificante como você vai me dar uma coça?[/color] - gargalhava, achando engraçado a situação. Um sapo do tamanho de seu punho se atrevia a ser tão arrogante na frente deste Mizukage? Estava, com certeza, querendo morrer…[color#570606]  - Cai dentro, ô vovô![/color] - e se preparou para dar um soco no pobre sapo.

[???]-Vou dar um jeito nessa sua cara de abusado para aprender a respeitar os mais velhos! - gritava, fazendo com que um enorme sapo surja atrás do velho sapo, fazendo com que Jyu parasse por um momento, surpreso. Antes que o Mizukage pudesse fazer alguma coisa, uma enorme língua se enrolou no rapaz, imobilizando todo o seu corpo e foi puxado para dentro da boca do mesmo.

[color#570606] “Desgraçado...” [/color]- pensou, imaginando o que aconteceria com um sapo se ele fosse inundado de dentro para fora. Para sua surpresa, antes que conseguisse lançar o jutsu, logo se viu livre, vendo-se em um lugar totalmente diferente.

Onde antes havia uma pequena inundação em um lado decadente da cidade, agora era uma enorme planície, que misturava várias cores quentes, como o laranja e o amarelo, deixando claro que ele se encontrava bem longe de Kirigakure.

[???]-Yo! - um sapo enorme, fumando um cachimbo tão grande quanto ele mesmo podia ser visto a poucos metros de Jyu, que se virou surpreso. - Você é o Jyu, não é? Eu sou o Gamakichi. - deu uma pausa, para em seguida completar: - Te trouxe aqui por… hmmm… Razões que não posso falar, você é muito idiota para entender essas coisas… - dizia, deixando Jyu mais uma vez irritado…

O que diabos eram… Razões?


Considerações:
Ciaran
[

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6075/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


[Jyu]-Enfia essas Razões no…

[Gamakichi]-Ei, olha a boca! - interrompeu Gamakichi, fazendo com que o Mizukage parasse antes de completar a frase. - Você é do jeitinho que o Tobirama falou: bocudo e imprudente! - dizia, gargalhando, enquanto Jyu arqueava a sobrancelha. Apesar da amizade que teve com Uchiha Tobirama, não esperava que ele pensasse daquela forma de si.

[Jyu]-Tá, que seja… - respondia, irritado, olhando enfezado para Gamakichi. - Que que eu tenho que fazer para sair desse lugar estranho? - perguntava, olhando para os lados, como se um sapo gigante fosse aparecer de repente para levá-lo de volta.

[Gamakichi]-Para ir embora, precisa ter um contrato assinado com a gente, mas depois dessa boca suja não sei se vou liberar você. - dizia, achando graça da careta irritada que Jyu fez para ele ao ouvir aquelas palavras.

[Jyu]-Preciso voltar para minha vila, grandão idiota… - respondia, tentando se controlar ao máximo para não fazer seus jutsus engolir o sapão. - O que preciso fazer? Cadê esse contrato?

[Gamakichi]-Já que quer tanto ir, por que não se prova ser digno? Eu e você. Sozinhos. Em um combate… - parou por um momento, vendo o sorriso triunfante no rosto de Jyu. - … Culinário! - completou, vendo o sorriso do Mizukage desaparecer.

[Jyu]-Mas que…

[Gamakichi]-Nós competiremos e nós dois seremos os avaliadores, dando pontos para o outro. Se ganhar, ganha o contrato e aprende a realizar o jutsu para nos invocar em combate, mas caso perca… - o leve tom de significância daquela frase fez Jyu suar frio.

Como diabos ele iria lidar com um desafio culinário? Ele nem sabia cozinhar!!


Considerações:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6075/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Amaldiçoando cada vez mais aquele sapo com a ideia idiota de um combate culinário, Jyu o acompanhou até o que parecia ser um lugar já preparado para aquele desafio. Havia diversos fogões, panelas e utensílios de cozinha, que o Mizukage fazia a mínima ideia de como funcionada. Ao fundo, era possível vver a geladeira com diversos tipos de ingredientes, dos mais variados possível.

[Gamakichi]-Aqui tem tudo para você cozinhar o que faz de melhor, não me decepcione, ô cara pálida! – dizia, se virando para o seu próprio canto. – Vamos ter dez minutos para apresentar o melhor prato, é mais que o suficiente! Preparado? – perguntou, e sem nem dar tempo para Jyu pensar, gritou – VALENDO!!

“Sapo desgramado...” – pensou Jyu, enquanto corria para uma das geladeiras, tentando encontrar o que fazer. Ali tinha uma infinidade de comida, mas não conseguia decidir o que fazer. Para falar a verdade, ele nem sequer sabia como começar a cozinhar, principalmente com um tempo tão baixo assim.

Olhou perdido para as panelas com arroz já cozidos, os condimentos, os peixes e os outros ingredientes que ele nem sabia definir o que era. Pegou algumas sardinhas frescas, uma panela de arroz e caminhou até a bancada, se perguntando que tipo de faca tinha que usar naquela situação.

[Gamakichi]-Temos só mais um minuto para apresentar os pratos! – dizia, deixando Jyu confuso sobre como procederia naquele momento, já que havia perdido muito tempo para pegar meramente sardinhas cruas e arroz cozido.

---

[Gamakichi]-Então, vamos para a apresentação dos pratos! – dizia, quando o tempo finalmente terminou. Ele aguardou Jyu se aproximar, trazendo uma grande tigela de arroz, com cinco sardinhas literalmente esperadas nele de qualquer jeito, oferecendo ao sapo com um sorriso no rosto. Para quem conhecesse bem o Mizukage sabia que ele estava orgulhoso com a sua própria realização culinarística.

[Gamakichi]-ESSA MERDA TÉ CRUA!! – gritou, jogando o prato de comida de Jyu para o lado, deixando o Mizukage furioso.

[Jyu]-Como se você tivesse feito melhor com esse tempo insignificante que deu para cozinhar! – dizia, tentando se controlar para não destruir o sapo com um quilo de sal, que havia visto perto de um dos armários.

[Gamakichi]-Claro que fiz! – disse, colocando a frente de Jyu um prato com centenas de milhares de moscas mortas, parecendo muito orgulhoso de seu trabalho em coloca-las de qualquer jeito no prato. – Vai, experimenta! Estão uma verdadeira delícia!

[Jyu]-ESSA BOSTA NEM É COMESTÍVEL!! – gritava, enquanto jogava o prato para longe, deixando Gamakichi irritado com a atitude do rapaz.

[Gamakichi]-Ora, seu... – e quase partiu para cima de Jyu, sendo interrompido com um leve pigarro, que chamou a atenção de ambos...

Considerações:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6075/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Jyu e Gamakichi olharam para a direção da voz, vendo ali o mesmo sapo velho que havia ameaçado dar uma coça em Jyu. Ele olhava sério para os dois, pulando de forma lenta na direção deles, se por causa da idade avançada ou por ser o jeito dele mesmo, o Mizukage não conseguia discernir. Sabia apenas que por algum motivo, achava melhor não falar nada.

[???]-Isso é jeito de cuidar das coisas, Gamakichi? Dê logo o contrato para ele como eu havia pedido e ensine ele a fazer o jutsu de invocação. Cansei de suas criancices! – dizia, se virando para Jyu. – E você.... Ainda vou te dar uma coça bem dada por desperdiçar comida! – e deu as costas para ambos, que se olhavam com um misto de dúvida e desconfiança.

[Gamakichi]-Bom, já que o velho pediu... – disse, retirando de suas costas um pergaminho, abrindo-o. – Assine com seu sangue nesse pergaminho, esse é o símbolo de nossa cooperação com um shinobi. – dizia, enquanto Jyu seguia o que ele fazia, assinando o seu nome após morder o seu dedo direito. – Isso, agora vou te ensinar como nos invocar caso precisar...

Passaram uma tarde inteira entre brigas e o ensino do jutsu de invocação. Quando estava para anoitecer, um sapo foi designado a levar Jyu de volta para Kirigakure, que ao chegar apenas virou as costas, tentando esquecer daquele estranho dia...

Considerações:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Bloodlad
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Cena - Solo] Desafio Culinarístico! 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: Pacto de Sangue - Sapos.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido