Últimos assuntos
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 11:04
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 10:40
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 10:02
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 9:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 9:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 8:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 8:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 8:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 7:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 7:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 7:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 4:21
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Hoje à(s) 4:02
[Cena] - Undercover Empire
Ontem à(s) 23:54
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:40
- [FP] Draco
Convidado
Convidado
Draco
Dados Básicos
Alcunhas Locais: N/A.
Alcunhas Mundiais: N/A.
Fama Geral: 00 Positiva, 00 Negativa & 00 Política.
Gênero: Feminino.
Sexualidade: Heterosexual.
Idade: 11 anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Viva.
Clã: Chinoike
Kekkei Genkai: Ketsuryūgan
Habilidade Inicial: –x–
Bijū: N/A.
Graduação: Genin.
Profissão: N/A.
Afiliações: Iwagakure no Sato.
Dados Físicos & Psicológicos
APARÊNCIA
Altura: 1,56 m.
Peso: 46 kg.
Cabelos: Pretos.
Olhos: Azuis.
Braço dominante: Direito.
Outros: –x–
Referência: Hei – Darker Than Black.
Draco é um jovem de constituição esbelta com cabelos pretos e olhos azuis escuros. Ele veste um casaco preto e carrega consigo no bolso desse casaco uma máscara branca.
PERSONALIDADE
Coisas que gosta: Corvos.
Coisas que não gosta: Cobras.
Motivações: Dominar todos os jutsu's do mundo.
Medos: Cobras.
Transtornos/Defeitos: –x–
Inicialmente, Draco é apresentado como um garoto sem emoções, que não conseguia seguir as próprias vontades e fazia apenas o que lhe era mandado. Seus sentimentos eram todos reprimidos; uma pessoa completamente passiva. Isso tudo por conta das trágicas situações passadas em sua vida enquanto criança. Draco se recusava a chorar em sinal de defesa. Porém, no fundo Draco é alguém carinhoso e cuidador que facilmente se apega as pessoas com quem ela se importa, mas com quem ele não se importa ela simplesmente trata com desprezo e sem misericórdia.
ARQUÉTIPO
Pesquisador — O Arquétipo do Pesquisador é constituído pelo desejo intenso de conhecer tudo. Os personagens com tal arquétipo sempre buscam maneiras de obter mais conhecimento sobre absolutamente tudo. Mesmo conhecendo todas as coisas mais diversas, eles continuam querendo saber mais, possuir mais, criar mais, ou seja, serem além de seus tempos. Isto, porém, não significa que eles serão necessariamente personagens negativos. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Orochimaru que, em prol de sua personalidade exploradora, realizou coisas questionáveis e outras nem tanto.
História
[ PRÓLOGO ] Draco
Sem amigos... Sem família... Essa é a história de Draco, a garota que não tinha nada, nem sequer um nome...
Ele morava nas ruas de Iwagakure, tinha exatos 5 anos, sobrevivia roubando comidas, mas na maioria das vezes era sempre pego, e espancado. Ele andava todo mal vestido, roupas rasgadas, cabelos bagunçados repletos de caspas, ele via os ninjas correndo pela vila para as missões e achava o máximo, tinha um sonho de um dia se tornar uma ninja e dominar todos os jutsus do mundo.
Devido Draco sempre apanhar quando roubava comida, ele começou a desenvolver uma certa frieza pro tudo e por todos, se tornando alguém que as pessoas falavam que era "o garoto sem emoções" Draco era motivo de zombaria e humilhação pelas ruas de Iwa, até que um dia ele viu uma moça com um manto negro, com cabelos brancos amarrados, seu nome era Yin, era uma excelente ninja de Iwa, e estava no mercado realizando algumas compras, Draco tentou rouba-la, porém foi facilmente interceptada pela Kunoichi.
- Você deve estar com fome não?!
- ....
- Aonde estão seus pais?
- ....
- O que é? O gato comeu sua língua?!
- ....
- Hm... Suponho que você não tenha pais certo?!
- ....
-Ta bom, já vi que você não é muito fã de falar, mas está tudo bem! Queres vir comigo?
- ....
-Ok... Se quiser vir comigo, é só me seguir, prometo que cuidarei muito bem de você, então, a gente se vê, ou não né?! RS. - Essas foram as última palavras de Yin ao ir embora para a sua casa.
Quase chegando em casa, Yin notava que alguém a seguia, era justamente Draco. Yin a pegou a levando para a sua casa e lhe dando de comer.
- Você come rápido em, cuidado pra não rsrs. Qual é o seu nome?
- ....
- Ah não me diga você não tem um nome?!
-Eu... Não....
- Olha só, você fala, tá bom, vou te chamar de Draco, acho que combina bastante com esses cabelos pretos.
- Obrigado...
Os dias foram passando e Draco começou a confiar extremamente em Yin, a via como uma espécie de "mãe" e ela o via como uma espécie de "filho", o relacionamento dos dois crescia cada vez mais, Draco compartilhou do desejo de se tornar um ninja e Yin a matriculou na academia ninja para que ele pudesse dar um start na sua caminhada como o mais novo Genin de Iwa.
Qualidades & Defeitos
QUALIDADES Inatas [04/04] ✓ [00] Habilidade em Genjutsu ✓ [02] Inteligência Aguçada ✓ [02] Grande Controle de Chakra Treináveis [00/02] ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. Conquistados ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. | DEFEITOS Inatos [04/04] ✖ [02] Insegurança ✖ [01] Passivos ✖ [01] Cumpridor de Regras Adquiridos ✖ [00] N/A. ✖ [00] N/A. |
Databook
ATRIBUTOS PRIMÁRIOS • [02] Ninjutsu • [00] Taijutsu • [05*] Genjutsu • [05*] Inteligência • [00] Força • [00] Velocidade • [02] Stamina • [00] Selos | ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS • [00] Regeneração • [00] Recuperação • [00] Sensoriamento • [00] Shurikenjutsu • [00] Cura • [00] Absorção • [00] Ninshū • [00] Combate • [00] Ilusão |
• [10] Total (Primário) • [00] Total (Secundário) • [14] Iniciais • [02] Extras * • [05] Adquiridos • [00] Reservados | • [00] Rastreamento • [00] Encobrimento |
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Fūton.
Particularidades
Cor do Chakra: Branco.
Habilidade Secundária: --
Especialidade Ninja: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Limite de Jutsus: 00/05 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank S), 00/02 Ninjutsus & 03/05 Genjutsus"
Genin: 05 Jutsus & +1 Rank S.
Habilidade em Genjutsu: +2 Genjutsu.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu p/ ponto.
Status
HIT POINTS HP Base: 250 (Genin) Stamina: 75 (2 pontos) Extra: -- Vantagem: -- HP Total: 325 Guardados: 00 pontos. | CHAKRA CH Base: 250 (Genin) Stamina: 75 (2 pontos) Extra: -- Vantagem: -- CH Total: 325 |
Equipamentos
※ N/A
※ N/A
※ N/A
BOLSA DE ARMAS – 1 (20/20 ESPAÇOS):
※ 5x Kunai
※ 8x Shuriken
※ 3x Hikaridama
※ 20x Makibishi
※ N/A
Missões Realizadas
REGULARES
[01] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
ESPECIAIS
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Conhecimentos
※ Básico Acadêmico (Completo).
Relacionamentos
- NPCs:
- Nome
Estado: --
Intimidade: --
Descrição: --
Tópicos: --
- Players:
- Nome (@conta)
Estado: --
Intimidade: --
Descrição: --
Tópicos: --
Pet
- Pet:
- Nome: N/A.
Espécie: N/A.
Personalidade: N/A.
Aparência: N/A.
Rank: N/A.
Databook: N/A.
Status: N/A.
Links Comprobatórios
PESSOAIS
-- N/A
-- N/A
-- N/A
-- N/A
-- N/A
-- N/A
TREINAMENTOS
-- N/A
MISSÕES
-- [Rank-D] Floricultura da vila
QUESTS
-- N/A.
ROLEPLAYS
-- N/A.
BATALHAS
-- N/A.
EVENTOS
-- N/A
MORADIAS
-- N/A.
FILLERS
-- N/A
DIVERSOS
-- N/A
Última edição por Code em Seg 7 Mar - 11:01, editado 10 vez(es)

Convidado
Convidado
ARSENAL PRINCIPAL
BÁSICOS
Jutsus Básicos
Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Rank-Variável:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Regras: É um método onde o fluxo de chakra do usuário é revertido, anulando os efeitos ilusórios. Neste caso, entretanto, é necessário possuir um alto domínio em Genjutsu ou ter uma grande Inteligência, além do gasto de chakra (sem possibilidade de reduções) de acordo com o nível da técnica a ser anulada. O uso de selos de mão para romper o genjutsu por esse método só é necessário se o ilusionista possuir Especialidade em Genjutsu. Caso o usuário do Genjutsu possua a especialidade, apenas os especialistas em Calmaria poderão se livrar de suas ilusões sem fazer uso de selos de mão.
- Rank-D:
- Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.
- Rank-E:
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.
O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
CLÃ/KEKKEI GENKAI/HABILIDADE INICIAL
Chinoike
Descrição: Descrição: O clã Chinoike (血 之 池 一族, Chinoike Ichizoku) era um clã ativo durante o Período dos Reinos Combatentes. Os membros do clã Chinoike possuíam um dōjutsu denominado Ketsuryūgan, o qual destacava-se por apresentar os olhos vermelhos como sangue e por atribuir formidáveis habilidades oculares envolvendo genjutsu, sendo capazes até mesmo de confrontar as habilidades em genjutsu dos Uchiha. O Ketsuryūgan chegou a ser muito reconhecido pelo poder que fornecia, chegando ao ponto de até mesmo ser comparado com as Três Grandes Técnicas Oculares. Além do seu poder ocular, os membros do clã Chinoike também tinham a capacidade de manipular várias técnicas utilizando sangue, fazendo uso especialmente do ferro constituinte no sangue, permitindo-os criar formas como a de um dragão.
- Doujutsu:
- Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição:O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.Genjutsu Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição:Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
NINJUTSU
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
TAIJUTSU
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
GENJUTSU
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
- Rank-A:
- Kokuangyo no Jutsu
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.Utakata
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Essa técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos se reuniram de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele executou o selo da vara que bombardeou Naruto, e então tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto, em seguida, experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais íntimos que então o torturavam psicologicamente. Isto está implícito como sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo da vara. O mesmo acontece com o uso de shuriken.
Última edição por Code em Sex 4 Mar - 14:17, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado
ARSENAL PRINCIPAL
FŪINJUTSU
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
SHURIKENJUTSU
Shurikenjutsu
Descrição: Shurikenjutsu (手裏剣術, Literalmente significa: espada escondida nas técnicas de mão) refere-se a técnicas que envolvem o lançamento de shuriken, kunai, senbon, ou qualquer outra arma branca manual. Shurikenjutsu pode ser utilizado em combinação com taijutsu, ninjutsu, e/ou fluxo de chakra, a fim de criar técnicas mais devastadoras. Além disso, o shurikenjutsu pode pertencer a técnicas utilizadas por meio de projéteis feitos pelo ninjutsu.
INVOCAÇÕES
Em Breve.
ESTILO DE LUTA
Em Breve.
HABILIDADES ÚNICAS
Em Breve.
HABILIDADES SECUNDÁRIAS
Em Breve.
EQUIPAMENTOS
Ferramenta Ninja
As Ferramentas Ninjas (忍具, Shinobu-gu; TV Brasileira "Armas Ninja") compõem o alicerce dos arsenal dos ninjas, juntamente com seus jutsu. Há vários tipos de ferramentas que foram desenvolvidas para atender a quaisquer necessidades que possam surgir durante missões. Inicialmente elas são classificadas em três grandes grupos, sendo eles: Armamento, Utensílio e Substância.
- Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):
- Kunai (5x Un)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.Shuriken (8x Un)
Espaço/Peso: 08
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Hikaridama (3x Un)
Espaço/Peso: 03
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas. As bombas de luz também podem serem usadas na forma de papel semelhante a papéis explosivos.Makibishi (20x Un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Makibishi são objetos pequenos e afiados que são usados principalmente para inibir alguém de andar em uma determinada direção ou área, uma vez que lesionaria os pés dos ninjas se eles tentarem andar sobre eles.

Convidado
Convidado
ARSENAL PRINCIPAL
FŪTON
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Regras: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Convidado
Convidado
ARSENAL RESERVA
SEÇÃO 01
Em breve.
SEÇÃO 02
Em breve.
SEÇÃO 03
Em breve.

Raves
Chūnin
![[FP] Draco Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
![[FP] Draco Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a Modificação de Rank para pegar a cor temática de sua nova vila!
![[FP] Draco Yor-spy-x-family-art-4k-wallpaper-3840x2160-64](https://coolhdwall.com/storage/2201/yor-spy-x-family-art-4k-wallpaper-3840x2160-64.jpg)
"Uma vilã sacrifica o mundo para salvar seu amor."
Criação de Habilidades | Evoluções | Recompensas Diárias
|
|