:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Filler de Retorno] A Volta do Demônio Mentiroso! Templa17

Raves
Chūnin
Raves
Vilarejo Atual
[Filler de Retorno] A Volta do Demônio Mentiroso! Templa17

[Filler de Retorno] A Volta do Demônio Mentiroso! - Publicado 19/2/2022, 13:40

Uchiha Hisoka

A Volta do Demônio Mentiroso!
Falas | Pensamentos | Técnicas

Estranhamente, a região nevava durante esse tempo, ainda que estivessem na estação de Outono, talvez o clima úmido mais as ondas constantes de ar frio na localidade ocasionassem nesse fenômeno tão fora de época. A madrugada, horário pelo qual o loiro-prateado rondeava próximo dos arredores, sempre trazia uma calmaria enervante, uma serenidade tão pacífica que o simples temor pelo desconhecido oculto nas sombras causava inquietude, sensações essas que ninjas, ou melhor, assassinos deveriam se acostumar desde que aceitaram ingressar nas carreiras militares de suas vilas. Não atoa, tampouco mentindo, esse tipo de ambiente era o favorito daquele que possuía um kimono vermelho com o brasão do leque Uchiha nas costas.

Caraaamba! Minha nooossa! Eu realmente não fazia ideia da falta que minha ausência trazia. ~ ♫ — Recitava cantarolante, com uma entonação divertida na voz, enquanto suas feições atuavam com sarcasmo e seus olhos arco-íris se dirigiam para os portões de Kumogakure no Sato. — Muuuito tempo se passou desde que eu que simplesmente, nas palavras do ficheiro, desapareci das funções como Shinobi de Kumo, acredito que por volta de... Uma semana? Minha nossa?! É muito mais tempo do que eu imaginava!! — Durante seu monólogo ao vento, em frustração, apertava seus caninos contra os beiços da boca, fortes o suficiente para degustar do sangue que escapava pelas laterais, antes de voltar lentamente a sua face sorridente.

[Filler de Retorno] A Volta do Demônio Mentiroso! 9e714f86d49d524f7623ed88496bad604fa7bb58

O tempo realmente passa muito rápido... Não bastava a vida ser cruel, difícil e imprevisível, sempre voltaremos ao mesmo ciclo de sofrimento... Quanto clichê, não é? Gyahahaha! GYAHAHAHA! — Continuava sua falácia, libertando uma gargalhada destoante na sequência, esta que perdurava durante um minuto inteiro, parecendo que estava a rir de uma piada muito engraçada que veio a sua mente.

Confesso... Eu também sou humano, sabia? Eu também possuo sentimentos, mesmo que as vezes não transpareça, e acabei ficando molenga depois de conhecer Natsumi, Nora e Kazuha... Um sentimento tão reconfortante ao criar laços, uma ilusão tão incrível que nos faz querer viver nela para sempre... — Pausava dramaticamente, endurecendo suas feições enquanto fixava seu olhar para o vazio. As pupilas multicoloridas cintilavam junto a neve, escondendo o vermelho escarlate que apenas surgia para os desafortunados.

[Filler de Retorno] A Volta do Demônio Mentiroso! Beee53824cf367edaaa8f283eeea51e5d68b3d62

Oh, claro, estou mentindo outra vez, uma força do hábito... Mas se eu disser que tudo que acabei de falar foi uma mentira, você acreditaria em mim? Afinal, como um mentiroso compulsivo, estou sempre contando mentiras involuntariamente... Jamais direi a verdade, queira minha vontade ou não, e também não é algo que sinta vontade de qualquer forma. — Entoava mais uma vez, porém, com sua voz assumindo um ênfase mais sombrio do que o musical de outrora, ainda mantendo sua expressão alegre no semblante.

Acredite, nossa realidade é decepcionante, igualmente a minha resposta: sim, estou mentindo. Previsível? Talvez. Entediante? Por favor... — Suas palavras cuspiam um veneno amargo da boca, não escondendo a intolerância que sentia. — Em um mundo onde hipócritas e falsos heróis decidem que é o errado e quem é o certo em nossas histórias, não existe diferença entre a verdade e a mentira. É errado uma criança que perdeu tudo seguir pelo único caminho a qual descobriu sozinha e sem orientação de um santo? É certo uma nobre heroína sujar as mãos de sangue para matar alguém que para a sociedade é intitulado como o própria diabo? — Ao terminar de sua falácia, o homem passava sua destra pelo queixo, retirando o excesso de sangue já escorria ali durante todo esse tempo.

[Filler de Retorno] A Volta do Demônio Mentiroso! Ba27da5a1a06a3b53adb6fa085bcc21acf9996fd

Reflito; por mais que ajam pobres ingênuos, o mundo é um lugar implacável, não existe real justiça e quem busca trazer espança está apenas seguindo uma vontade humana desiludida e induzindo grandes massas à uma ignorância da realidade. — Finalmente largava o corpo do Nukenin que carregava preso as costas, completando a missão de caça para qual havia sido designado, sendo este o motivo pelo qual tinha sumido do vilarejo; enfim, se aproximava dos portões de entrada e estendia sua mão ensanguentada para abri-los.

Você pode já estar morto, no entanto, agradeço por ser um bom ouvinte até aqui. Essa conversa relembrou-me do porque eu busco poder, sendo até irônico para um mentiroso, irei mostrar a real verdade por trás da humanidade e suas lendas altruístas... Assim, talvez perceberão que jamais irá existir o bem para todos... Devemos agir conforme a natureza humana, mas sem mentir para nós mesmos, e criar a nossa paz com as próprias mãos...

Uchiha Hisoka está de volta a Kumogakure no Sato.

[Filler de Retorno] A Volta do Demônio Mentiroso! Hp210 HP: 725/725 [Filler de Retorno] A Volta do Demônio Mentiroso! XQKY0 CH: 1425/1425 [Filler de Retorno] A Volta do Demônio Mentiroso! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

[Filler de Retorno] A Volta do Demônio Mentiroso! Templ143
"A ciência é o antídoto para o veneno da superstição."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Filler de Retorno] A Volta do Demônio Mentiroso! 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[Filler de Retorno] A Volta do Demônio Mentiroso! 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [Filler de Retorno] A Volta do Demônio Mentiroso! - Publicado 19/2/2022, 20:18

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: Filler de retorno concluído.