:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Hospital|Laboratório
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Cena - Solo] Salvem ele 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual

[Cena - Solo] Salvem ele - Publicado Qui 17 Fev - 17:05:00

Salvem ele

Descobri que há um limite para manter a minha nova transformação com Kurama - o Chakra Modo - o problema não é nem porque que estou carregando meu mestre, mas é que por eu ser pequeno, fica ruim mantê-lo nas costas sem que os joelhos dele tocasse no que quer eu usasse como base para pegar impulso. Pelo menos ocorreu quando já estava bem perto de Konoha.

Sequer me identifico nos portões da vila, provavelmente deveria ter alertado os guardas, mas eu precisava chegar até o hospital.

Ajudem aqui! - gritei ao entrar o estabelecimento de saúde, rapidamente surgiram com uma maçã e logo em seguida alguns iryonins

— Garoto, você não pode passar daqui, vai ter que confirmar em nós. - disse um deles, me barrando de passar em uma determinada porta, escrito emergência.

Que droga! Espero que salvem ele, porque não terei piedade se não conseguirem... - eu estava irritado, mas não a ponto de calçar o que havia dito, apenas coloquei uma pressão sobre aqueles ninjas.

Pode deixar! Você pode aguardar ali

Ele me indicou a sala de espera e lá permaneci cerca de vinte e uma horas, durante esse tempo pensei na cara daquele desgracado do Hiro quando o matei e como Ryuzo estava. Já havia comido cerca de quinze pacotes de batatas e seis garrafas de suco de limão, mesmo assim, não parecia ter saciado minha fome.

Yaji Akimichi?!

Assim que escutei, corri até o encontro do rapaz que havia me barrado.

— Seu mestre Ryuzo está bem, só cansado, mas ele pediu pra te chamar.

Agora posso entrar?

Não senhor, você deve seguir para a ala de internação, levamos ele para lá.

HP: 2450 / 2450CH: 5400 / 5400Karorī Kontorōru: 000 / 300ST: 00 / 12CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Salvem ele - Publicado Qui 17 Fev - 19:07:02

Assim que ele me explicou o caminho, não demorei para chegar até a sala do meu mestre. Entrei e ele parecia estar dormindo, então procurei não fazer nenhum barulho que pudesse comprometer seu sono. Vê-lo daquele jeito me deixa extremamente irritado, mas não podia deixar esse sentimento me consumir, já havia matado aquele velho, deveria ter aliviado minha dor.

Ya-ji? - diz meu mestre com a voz baixa e cansativa.

Sim mestre, tô aqui!

Em seguida ele não disse mais nada, apenas permaneceu ali deitado. Suas palavras por algum motivo me tranquilizaram, abri a janela do quarto para dar uma arejada.

Olá garoto, você por acaso é filho dele?

Sim - respondi ao iryonin

Sei que você quer ficar aí com ele, mas vou precisar que você se retire, pois o nosso horário de visita já acabou.

Embora não queira aceitar aquele pedido, se ficasse, poderia causar problemas para Ryuzo, então após o sujeito me dizer os horários e dias de visitas, me retiro rumo ao campo de treinamento, para tentar descansar sobre as árvores, até poderia ir para a residência do mestre Seitan ou Yosuke, mas preferi dormir sob o céu da noite, como fazia nos tempos com os chapéus de palhas.

HP: 2450 / 2450CH: 5400 / 5400Karorī Kontorōru: 000 / 300ST: 00 / 12CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Salvem ele - Publicado Qui 17 Fev - 21:08:50

Kurama me chama em meu interior, mas procuro não dar ouvidos dizendo que não estava bem para conversar, mas sua insistência me fez ceder.

Que droga, diga! - disse franzindo o cenho, olhando para a raposa a poucos metros à minha frente, apesar de seu tamanho, ela não conseguia me intimidar.

Este sentimento que havia falado contigo - ela disse

Que sentimento, não entendo o que você quer dizer? Olha, eu não tô com paciência para refletir, então desembucha logo.

O que você sente pelo Ryuzo, apesar de ser algo confuso, ainda me é familiar. O que este cara é pra você?

Ah… - fiquei um pouco desconcertado com aquela pergunta, mas respirei fundo e continuei — Ele não é apenas meu mestre, creio que ele seja como um pai também, ele me ensinou a lutar e me defender tanto contra as pessoas como na vida... sem ele, creio que não estaria vivo hoje!

Entendo, garoto, eu estou disposto a te ajudar!

Não entendi muito bem o que ele quis dizer, mas logo me explicou sobre doar grande parte de seu chakra para mim, no qual poderíamos alcançar uma nova transformação chamada, onde eu poderei também doar esse chakra para quem precisasse, no caso, Ryuzo. Kurama disse que não sabia muito bem se isso iria funcionar com ele, porém seria uma boa tentativa.

Assim que recebi o chakra da nove caudas, eu noto que o manto de chakra que me envolve adquire linhas mais grossas, se dividindo ao meio e abrindo em um haori de corpo inteiro, que revela uma roupa preta com três magatama de cada lado de minha gola. Creio que os nossos sentimentos haviam se sincronizado de alguma forma, mas Kurama estava diferente de quando havia conhecido.

HP: 2450 / 2450CH: 8700 / 5400Karorī Kontorōru: 000 / 300ST: 00 / 12CH Kyuubi: 2200 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

[Cena - Solo] Salvem ele 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Salvem ele 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [Cena - Solo] Salvem ele - Publicado Sex 18 Fev - 15:49:29

Situação: Aprovado
Considerações: Onde está o template antigo? Ele era bastante bonito.
Recompensa: Quest Renascimento do Chakra: Chakura Mōdo Concluída.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Salvem ele - Publicado