Últimos assuntos
[b] fundos do Geppetto
Hoje à(s) 11:30
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 11:30
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 10:40
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 10:02
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 9:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 9:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 8:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 8:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 8:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 7:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 7:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 7:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 4:21
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Hoje à(s) 4:02
[Cena] - Undercover Empire
Ontem à(s) 23:54
- [Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade.
Convidado
Convidado
MUGEN
Aspecto da Velocidade
Eu visitei Musashi naquela manhã, mas não foi apenas uma visita amigável. Eu andei por todo o caminho sedento por uma luta, e cara... nada me deixa mais empolgado que lutar com alguem realmente forte. Musashi era o espadachim mais habilidoso que eu conheço, talvez o samurai mais durão da história, e só de pensar em testar as minhas habilidades com ele fazia o meu sangue ferver.
O meu processo de evolução ia bem, agora lutando com duas espadas sinistras, mas o meu estilo ainda permanecia indefinido. Sim, eu fui até a sua casa para tentar mais uma vez aprender algo novo... e eu só aprendo lutando.
Musashi atendeu a porta já com as bokens em mãos. Eu não sei como ele fazia aquilo, mas o cara sempre sabia o que estava para acontecer. Não houve muito papo, nenhuma enrolação... deixamos o sakê para mais tarde e caminhamos até o bosque para lutarmos como dois espadachins que se respeitam.
Não houve muita novidade ali... mais uma vez a minha habilidade foi posta em questionamento ao ser dominado durante todo o combate. Eu estava confuso, incrédulo, pois mesmo com tanto treinamento eu não conseguia acerta-lo nem uma vez. Kenjutsu ou taijutsu, kenjutsu E taijutsu, não importava a combinação, meus pés e minhas armas não encontravam o meu alvo. Musashi tinha experiência, força e velocidade... mas naquele dia foi a sua velocidade que me impressionou.
Mesmo com armas de madeira, seus golpes eram tão rápidos que distorciam o ar. Cada resposta do seu corpo era instantânea, superando cada um dos meus sentidos apurados. Ele lutava sem pensar, com naturalidade e instinto, era algo intuitivo, tão simples quanto falar ou respirar... o verdadeiro espadachim vencia mais uma vez.
Exausto ao chão, fiquei calado olhando para o céu sem conseguir encara-lo em minha vergonha... mas Musashi estendeu a mão e me ofereceu espontaneamente mais ajuda em minha evolução. O treinamento começaria no dia seguinte, e sim, o objetivo final seria me mostrar como ser um homem tão rápido quanto ele.
- Considerações:
- -
Objetivo = Agilidade Avançada (3)
Posts Mínimos = 3 posts de 200 palavras
Redutor: https://www.narutorpgakatsuki.net/t71439p168-mod-agseigen#619788
- Itens:
- Bolsa Ninja:
Kunai: (20/20)
Armadura:
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Espadas:
Goddosureiyā
Rank: S.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 2.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
HP: 6.100/6.100 | CH: 10.000/10.000 | ST: 00/04

Convidado
Convidado
MUGEN
Sincronia
A velocidade é a essência da guerra. Tire proveito do despreparo do inimigo; viaje por rotas inesperadas e atinja-o onde ele não tomou precauções” – Musashi.
Para Musashi, a velocidade não pode ser separada da estratégia. Ser mais veloz em um combate não significa ser aquele que possui um ímpeto muscular mais rápido, tampouco aquele que saca sua espada em um milésimo de segundo. Para ele, a velocidade entre dois lutadores começa antes mesmo da tentativa do golpe, antecede até mesmo o pensamento, pois a velocidade começa em um sentimento, o gatilho que preconiza a intenção de atacar ou defender. O instinto deve ativar a fagulha para agir, e o pensamento deve julgar prudente ou não a ação, e só depois o corpo deve concretizar a sua intenção.
Eu sempre tive “a faca e o queijo” em minhas mãos. Meus instintos sempre foram muito bons, auxiliados por percepções naturais que nem eu mesmo posso explicar. Musashi sabia disso, e segundo ele eu alcançaria um nível de velocidade maior que o dele caso eu domine o poder do meu subconsciente... pois eu possuía dons que ninguém mais tem. Eu já tinha os tendões, os músculos e todo o combustível necessário. Meu corpo era treinado, vigoroso e explosivo... faltava-me apenas entender como responder mais rápido ao que os meus sentidos e instintos interpretam de cada situação. Minha mente era como uma trava de resposta lenta... e desbloqueando essa limitação as minhas sinapses nervosas fariam o resto do trabalho.
Assim, o meu treinamento começou com meditação... muita meditação. E cara, aquilo era um saco. Musashi queria desprogramar a minha mente, fazendo-me jejuar, passar frio e manter o meu corpo em um estado de torpor. Segundo ele, apenas ao me acostumar a ignorar “informações inúteis”, como a fome, a dor, a inquietude... eu poderia “me mover sem obstáculos”.
Levei dias para entender, mas no primeiro exercício pós meditação eu percebi que passei a agir de forma mais livre, com a mente mais vazia, sem ficar escutando a minha própria voz narrando a minha realidade. Eu sentia como se estivesse em um estado de tranquilidade, e estranhamente aquela calma me fazia reagir mais rapidamente a cada situação imposta por Musashi. Ataques, exercícios de esquiva e ate mesmo uma simples corrida. Meu corpo reagia mais rápido ao que minja mente exigia.
- Considerações:
- -
- Itens:
- Bolsa Ninja:
Armadura:
Oroborosu no Yoroi
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Espadas:
Goddosureiyā
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Convidado
Convidado
MUGEN
Sincronia
A última parte do treinamento foi mais extrema, e foi quando Musashi me mostrou como eu podia usar os meus instintos e sentidos para anteceder o meu próprio pensamento. Ele fez isso com sons... sons muito altos. Uma engenhoca produzida por ele mesmo com pratos de metal e tambores em uma sala fechada, além de uma engrenagem movida por uma manivela que resultava em uma barulheira capaz de me impedir de ouvir os meus próprios pensamentos.
Durante dias Musashi me manteve naquele inferno sonoro e testou a minha velocidade ao me atirar pequenas em intervalos irregulares de tempo. Eu precisava me esquivar, mas a confusão era tanta que eu me perdia do meu próprio corpo. Um desastre total.
Então, me lembrando da temporada de meditação, eu passei a aceitar aquelas pedradas por um tempo e coloquei a minha cabeça no lugar. O barulho intenso fez a minha mente se calar e quando abri os olhos eu vi a mágica acontecer... eu não mais pensava em desviar, eu simplesmente sentia e desviava. Era o meu corpo pegando atalhos, e com isso as minhas respostas musculares não precisavam de permissões lentas e detalhadas do meu próprio pensamento. Eu quase podia sentir as sinapses nervosas viajando de forma frenética, como uma maquina super veloz.
Trancafiado naquela situação por um longo tempo me fez parar de sentir falta do som da minha própria mente, e aos poucos foi se tornando intuitivo me mover junto ao instinto. O meu corpo foi se acostumando à aquela nova realidade, e logo eu senti que eu estava mais fluído, livre, e consequentemente muito mais rápido.
Ao final do treinamento nós lutamos outra vez... e mais uma vez eu perdi sem acerta-lo nenhum golpe. Mas sabe? Eu fiquei feliz mesmo assim. A minha melhora era notável, e mesmo Miyamoto Musashi precisou usar um pouco mais de seu vigor e experiência para não ser atingido por um patife como eu. Não havia mais diferença entre nossas velocidades, e a sua vitória foi pautada na experiência e técnica primorosa, afinal, ele ainda era um espadachim superior a mim. Entretanti, euu soube, tive certeza, que mesmo sendo derrotado... eu fiz aquele samurai suar. Estava cada vez mais perto... eu sabia disso... ainda chegaria o dia em que eu iria derrota-lo! Cedo ou tarde.
- Considerações:
- -
- Itens:
- Bolsa Ninja:
Armadura:
Oroborosu no Yoroi
Espadas:
Goddosureiyā

Sr. L
![[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq](https://pa1.narvii.com/7788/9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq.gif)
![[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq](https://pa1.narvii.com/7788/9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq.gif)
Ok.
![[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, eu sou o Sr.L. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|