NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_lcap[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Voting_bar[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Roy Collins
Chūnin
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu 100x100
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu 100x100
Retornando preocupado


Voltando da última missão, meu sentimento de orgulho enchia meu peito e um misto de preocupação enchia minha cabeça. ~ Será que a vila da pedra pretende uma guerra? Com essa coisa na cabeça acabava dormindo na minha casa. Acordei bem cedo, de certo pelo fato do que está rolando para tentar acalmar minha preocupação, e em passos apressados andava pelo templo dos Aburames assoviando. - Fiu, fiu, fiu, fiu ... De repente meu pai cruzava meu caminho a frente, observando meu semblante e na mesma hora levantando uma de suas sobrancelhas.

- Alguma coisa te preocupa meu filho, te conheço ... Falava seriamente. Nessa parte do templo estávamos em um corredor. - Vamos conversar enquanto treinamos. Essa é a melhor forma de você ficar menos preocupado e mais preparado pro que você está passando. Saímos de casa e fomos para um centro de treinamento na nossa vila, próximo ao nosso lar. Ele abria o centro de treinamento por ser logo pela manhã. O espaço era grande, com o centro sem nada para atrapalhar e pelos cantos algumas coisas espalhadas; pesos de treinamento, armaduras, pergaminhos, uma espada enfaixada e ao lado um martelo e uma fina espada.

- Conte-me, quem sabe consigo te ajudar! O tom da sua voz era amigável, como se fosse um amigo puxando assunto para ajudar. - Acabei de vir de uma missão em Hokkaido, numa cidade ao redor da nossa vila. E o resultado dessa missão, que era uma investigação de um massacre, foi que o culpado é de Iwagakure. Os olhos do meu pai apertaram, demonstrando que ele também percebia a gravidade daquilo. - Eu temo que isso pode acabar em guerra entre as vilas pai. E por fim finalizaria com o objetivo em mente, não só agora, mas daqui para a frente. - Preciso treinar e ficar mais forte. Para o bem de nós e da vila da areia, afinal, guerras não tem resultados previsíveis. Meu pai cruzava seus braços e ao mesmo tempo olhava firmemente pra mim. Claramente ele entendia a situação e o que devo fazer.
Fala
Pensamento
Pai do Roy Collins

Objetivo:

Informações importantes:
Status:

Explicativo:
Roy Collins
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77797-roy-collins#615022
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77815-gf-roy-collins
Roy Collins
Chūnin
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu 100x100
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu 100x100
Percepção do chakra

- Antes de tudo, entenda Roy ... Você precisa se cuidar. E Sunagakure precisa evoluir também!! Por isso, faça sua parte. Suas palavras eram firmes e pelo que conheço do meu pai, eu preciso ser objetivo. Cuidar de mim mesmo para que um dia quem sabe consiga cuidar também da nossa vila. - As vilas sempre entram em conflitos, seja por qualquer motivo. Enquanto seres humanos, haverão brigas. Mas cabe a nós sabermos proteger e ajudar aqueles que amamos. Ele pausava e olhava para os lados calmamente. - Por isso você precisa ser bom em alguma coisa. Bom mesmo Roy!

Em combates e conhecimento posso dizer que tenho mais facilidade com ninjutsu, e isso seja o caminho para melhorar ainda mais. - Tenho facilidade com ninjutsu!! Meu pai sorria. - Para ser bom em ninjutsu, você precisa trabalhar melhor seu chakra. Afinal, ele pode ser usado para várias formas. Ele levantava os dedos de sua mão direita. - Ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu de espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e mais alguns. E te digo mais, todos eles precisam de que o usuário saiba lidar bem com seu chakra. Com o gesto de mãos ele me pedia para sentar no centro da sala de treinamento.

- Para isso, vamos fazer o básico. Quero que medite e se concentre em si mesmo para sentir o chakra percorrendo seu corpo. Sentei de pernas cruzadas, como uma meditação, fechei meus olhos e me mantive em silêncio controlando a inspiração e expiração de ar. Conforme passado o tempo, sentia a leveza disso e meu chakra passando pelo meu corpo com fluidez. - Mantenha-se assim e sinta cada vez mais o chakra que você tem. E dessa forma passei por um bom tempo fazendo com que meu chakra seja cada vez mais perceptível para mim mesmo.

- Quando você usar técnicas de ninjutsu, por estar sentindo seu chakra com mais facilidade, será cada vez melhor a execução de suas técnicas. Ele explicava enquanto eu fazia essa meditação.
Fala
Pensamento
Pai do Roy Collins

Objetivo:

Informações importantes:
Status:
Roy Collins
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77797-roy-collins#615022
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77815-gf-roy-collins
Roy Collins
Chūnin
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu 100x100
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu 100x100
Testado meu ninjutsu

Meu pai tinha razão. Com esse exercício de meditação, acabei sentindo de uma forma mais intensa o chakra percorrendo meu corpo. ~ Parece que  meu corpo está mais revigorado ... Acredito que por conta de estar concentrando no chakra, fica mais fácil essa percepção. De repente, durante o exercício, meu pai interrompia o exercício fazendo uma leve tosse. - Agora é hora de você executar seus ninjutsus com mais precisão.

Levantei-me e aguardei sua orientação. - Quero que comece com alguma técnica simples que você saiba ... Conforme for fazendo e sentindo o chakra, quero que faça técnicas que exijam mais de você. De todas as técnicas simples que conheço, acredito que tenha uma que seja interessante utilizar nesse momento. Não a utilizo em combate, é uma técnica simples, entretanto, para treinar o ninjutsu pode cair como um par de luva nas mãos. - Certo!! Começava a executar os selos de mão: Carneiro, Cobra e Tigre. - Bunshin no Jutsu!

Incrivelmente o clone que fazia era uma cópia. Todos os meus detalhes físicos estavam ali. - Você acertou em cheio o clone. Fez perfeitamente ... Tudo devido ao seu treinamento de chakra e pela forma que você conduziu. Ouvia atentamente as palavras dele e notava como esse treinamento está me ajudando. - Sem dúvidas pai ... Esse treinamento promete!!
Fala
Pensamento
Pai do Roy Collins

Técnica:

Objetivo:

Informações importantes:

Status:
Roy Collins
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77797-roy-collins#615022
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77815-gf-roy-collins
Roy Collins
Chūnin
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu 100x100
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu 100x100
Evoluindo o uso das técnicas de Ninjutsu

Os traços do clones estavam muito bons. Tonalidade da cor do cabelo e cicatriz na bochecha ficaram bem parecidas. - Agora preciso usar outra técnica mais avançada!! Falava e pensava em qual das técnicas poderia usar nesse treinamento. Há duas que poderia cair muito bem pro treinamento, uma mais simples e a outra mais complexa. Continuar com o treinamento com a Hair Camouflage seria interessante, visto que devo concentrar-me na canalização do meu chakra da maneira correta.

Como o ninjutsu pode ser usado de diversas maneiras, em alguns casos como transformação, é necessário usar nesse momento o chakra para a parte do cabelo. Para isso fico em silêncio por alguns segundos, com os olhos fechados e levando meu chakra do corpo para a cabeça. Hair Camouflage! Devido ao chakra estar fluindo com mais velocidade para a cabeça, minha técnica fazia com que a ponta dos meus cabelos se alongasse  e cobrisse todo meu corpo, de uma maneira que me mantenha atrás dele próprio.

- Essa técnica é incrível ... Posso usar ela de várias formas. Refletia enquanto observava meus longos cabelos. Em breve posso criar estratégias diferentes com essa técnica inclusive, fazendo clones por trás desse cabelo para confundir o adversário ... Esses treinamentos dão uma boa ajuda a montar ideias diferentes de usos para técnicas também. Por fim terminava de utilizar a técnica e meu cabelo voltava ao tamanho normal, com o chakra voltando a fluir pelo corpo na sua normalidade.
Fala
Pensamento
Pai do Roy Collins

Técnica:

Objetivo:

Informações importantes:

Status:
Roy Collins
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77797-roy-collins#615022
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77815-gf-roy-collins
Roy Collins
Chūnin
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu 100x100
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu 100x100
Finalizando o treino

Faltava utilizar minha última técnica de ninjutsu, esta que exigiria mais de mim. Inspirei e expirei o ar do pulmão calmamente, fechei meus olhos concentrando meu chakra para que vá novamente para a cabeça e o solto na forma de técnica. - Hari Jizō! As pontas do meu cabelo se destacavam e em comparação, meu chakra estava fluindo muito mais rápido do que a técnica anterior. Ao longo do tempo meus cabelos se alongavam e ao mesmo tempo conseguia sentir a dureza dele, ao ponto de entender que isso era um dos fatores que fazia que fosse mais exigido do meu chakra.

O cabelo cresceu ao ponto de me envolver numa espécie de armadura de espinhos. - Incrível essa técnica!!! E como a fiz com mais facilidade. Observava a evolução do meu treinamento e como isso me ajudou a melhorar o desenvolvimento dos ninjutsus. - Cada vez que você treinar o seu chakra e essas técnicas de ninjutsu, mais fácil será pra você fazer ninjutsus como esse de transformação. E principalmente, você deve ter percebido a diferença de chakra que é usado na técnica anterior e essa atual. Concordava com a cabeça com meu pai.

Minha respiração de certo modo estava mais rápida do que antes, mostrando que meu corpo está dando sinais. - Essa técnica consigo utilizar tanto para defesa, quanto para ataque. Perfeito para combate. Falava e imaginava usando em combate. Será fundamental para me defender. Logo, desativei a técnica e meus cabelos voltavam ao tamanho e forma normal. Quando voltei a olhar para meu pai, ele estava pegando uma bolsa e colocando duas armas nela.

- Essa espada enfaixada chama-se Samehada. Ela corta o chakra do inimigo e até mesmo algumas técnicas, mas, exige do usuário uma quantidade de chakra também. Depois ele direcionava a atenção para um machado e um martelo. - Elas trabalham em conjunto e se chama Kabutowari. A função principal dela é quebrar defesas sólidas de níveis alto de resistência ... Para uma missão ou mesmo em qualquer momento que enfrentar duras defesas, ela serve como uma luva. Ele voltava sua atenção a mim.

- Estou te falando isso pelo que você me falou no começo. Precisa ficar mais forte né? Como você treinou seu ninjutsu, agora sugiro que leve essas armas com você também para treinar e ficar mais forte. Tenho certeza que fará bom uso delas Roy Collins. Meu pai me entregava a bolsa com as armas e assim dei um abraço nele. Nesse momento percebi que ele se preocupou com o que me preocupei: ficar mais forte. Ele é um pai e um ninja incrível.
Fala
Pensamento
Pai do Roy Collins

Técnica:

Objetivo:

Informações importantes:

Explicativo:

Status:
Roy Collins
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77797-roy-collins#615022
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77815-gf-roy-collins
Salvatore
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu 5db45e10
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: Nos últimos posts você não citou o seu chakra total, apenas o atual. Isso é considerado uma falta grave no Sistema de Batalhas, erro o qual eu estou relevando por você ter pouco tempo de casa. No mais, foi uma boa história. Parabéns!
Recompensas: Qualidade Habilidade em Ninjutsu (3)

_______________________

[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu Scre1755
[CENA] - Temor pelo futuro! Aprimorando as habilidades de Ninjutsu LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido