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- [FP] MUGEN
Convidado
Convidado
Alcunha
00 / 00
Masculino
Heterossexual
Tolo
Hattori
Hyouton (Hattori)
Chūnin
17
Inverno
Vivo
Nenhuma
Nenhuma
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Seu grupo de amigos; noites de lua cheia; dinheiro; a adrenalina de um bom combate.
Coisas que não gosta: Convenções sociais; regras de etiqueta; playboys.
Motivações: Mugen não se limita à um sonho infantil, ele espera o dia em que possa almejar algo realmente grande, mas ainda não faz ideia do que seja. Ele entende que em um mundo onde há constantes conflitos e guerras, apenas os mais poderosos são capazes perseguir um objetivo grandioso. Por isso, Mugen quer muito ficar rico e forte para que, só então, ele possa “se dar ao luxo” de ter algum sonho ao qual valha a pena perseguir.
Medos: Esse patife não tem medo de absolutamente nada... exceto alienígenas.
Transtornos/Defeitos: Somente a falta de educação.
Descrição Geral: Arrogante, hostil, rude e vulgar, são características que podem descrever como Mugen se porta. Entretanto, por trás dessa “casca” mau educada, esconde-se um sujeito leal aos amigos e corajoso acima de tudo. Possui uma certa compulsividade por lutas e adversários fortes, além de ser um amante do dinheiro e das diversas formas de gastá-lo. Não é raro vê-lo em bares e bordeis, mas também é muito comum encontra-lo cercado pelos amigos que o acompanham por toda vida.
Descrição física
Altura: 1.72m
Peso: 55kg
Cabelos: Castanho Escuro
Olhos: Castanho
Braço dominante: Ambidestro
Outros: -
Personagem Base: Mugen – Samurai Champloo
Descrição Geral: Um sujeito magro, de altura mediana e pele morena, os cabelos são escuros, volumosos e despenteados. Na sobrancelha direita existe uma falha (propositalmente) estilosa, e nas orelhas costuma usar um par de brincos azuis. Em seus pulsos e tornozelos existem tatuagens na forma de anéis, e suas roupas são sempre surradas e confortáveis. Quase sempre Mugen está calçando sandalhas de madeira ou outro tipo de calçado informal.
Coisas que gosta: Seu grupo de amigos; noites de lua cheia; dinheiro; a adrenalina de um bom combate.
Coisas que não gosta: Convenções sociais; regras de etiqueta; playboys.
Motivações: Mugen não se limita à um sonho infantil, ele espera o dia em que possa almejar algo realmente grande, mas ainda não faz ideia do que seja. Ele entende que em um mundo onde há constantes conflitos e guerras, apenas os mais poderosos são capazes perseguir um objetivo grandioso. Por isso, Mugen quer muito ficar rico e forte para que, só então, ele possa “se dar ao luxo” de ter algum sonho ao qual valha a pena perseguir.
Medos: Esse patife não tem medo de absolutamente nada... exceto alienígenas.
Transtornos/Defeitos: Somente a falta de educação.
Descrição Geral: Arrogante, hostil, rude e vulgar, são características que podem descrever como Mugen se porta. Entretanto, por trás dessa “casca” mau educada, esconde-se um sujeito leal aos amigos e corajoso acima de tudo. Possui uma certa compulsividade por lutas e adversários fortes, além de ser um amante do dinheiro e das diversas formas de gastá-lo. Não é raro vê-lo em bares e bordeis, mas também é muito comum encontra-lo cercado pelos amigos que o acompanham por toda vida.
Descrição física
Altura: 1.72m
Peso: 55kg
Cabelos: Castanho Escuro
Olhos: Castanho
Braço dominante: Ambidestro
Outros: -
Personagem Base: Mugen – Samurai Champloo
Descrição Geral: Um sujeito magro, de altura mediana e pele morena, os cabelos são escuros, volumosos e despenteados. Na sobrancelha direita existe uma falha (propositalmente) estilosa, e nas orelhas costuma usar um par de brincos azuis. Em seus pulsos e tornozelos existem tatuagens na forma de anéis, e suas roupas são sempre surradas e confortáveis. Quase sempre Mugen está calçando sandalhas de madeira ou outro tipo de calçado informal.
VAGABUNDO NATO!
De origem misteriosa, Mugen viveu boa parte da vida em um orfanato localizado em uma cidade suburbana no País da Terra. Não se sabe quem o deixou lá, mas foi nesse orfanato que Mugen deu ou seus primeiros passos e falou as suas primeiras palavra. Também foi la que ele conheceu Jin e Fuu, seus amigos inseparáveis.
Vivendo uma infância difícil, cansou-se da violência e disciplina da instituição e fugiu junto com seus amigos aos 8 anos de idade. A partir de então passou a viver em becos e vielas, sobrevivendo de roubos e pequenos golpes. A vida nas ruas o ensinou a viver independente de qualquer dificuldade, e também a “não largar o osso”, defendendo sempre o direito de ter o que é seu e também o de pegar o que não lhe pertence.
Durante a adolescência, Mugen e seus amigos desenvolveram suas próprias formas de lutar, optando sempre pela malandragem e selvageria para vencer uma boa briga. E em uma de suas muitas confusões a polícia local acabou por prende-los, mas ao invés de puni-los com uma pena longa, optaram por enviar os três para Iwagakure imaginando que a disciplina da Vila ninja fosse capaz de molda-los em pessoas melhores.
Na vila da pedra, Mugen e seus amigos viram na arte ninja a possibilidade de, finalmente, tornarem-se pessoas notáveis. Eles abominavam as regras e obrigações, mas engoliam toda a chatice para usufruir da possibilidade de se tornarem ninjas. Jin era quem se saiu melhor na Academia, e foi o primeiro a se graduar gennin. Fuu e Mugen, no entanto, eram um pouco atrasados, mas o talentoso Jin atrasava o seu próprio progresso para espera-los e evitar que se separassem.
Quando finalmente se tornou um Gennin, Mugen jurou que algum dia ficaria rico e forte o suficiente para escolher os “melhores sonhos”. Claro, sem deixar os seus parceiros de lado.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Suiton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Hyouton (Hattori)
Afinidade Elemental: Raiton; Suiton; Hyouton (Hattori)
Sentido Aguçado (Hattori): Todos (Prodígio).
Primeira Habilidade: Chakra Kyūin
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Deslocamentos
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Prodígio Hattori
Pacto de Sangue: --.
Estilos de Luta: 03/04
Limite de Jutsus:
Chūnin: 7 Jutsus; 2+2* Rank S
Ninjutsu: +8 ninjutsus
Taijutsu: +12 taijutsus
Shurikenjutsu: +5 shurikenjutsus
Kenjutsu: +2 Kenjutsus
Perícia Elemental: +3 hyouton(hattori)
Status
Bolsa Infinita (200)
(Chūnin: 05/05 + 05/05 Pontos Extras)
+ Perícia Elemental – H.Hattori (00)* + Grande Controle de Chakra (2)* + Comedor de Chakra (2)* + Habilidade em Taijutsu (3) + Agilidade Avançada (3) + Perícia em Kenjutsu (2) + Hábil em Selos (1) + Ambidestria (1) | — Mau Humor (1) — Agressivo (1) — Código de Honra – Derrota (2) — -- — -- |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Suiton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Hyouton (Hattori)
Afinidade Elemental: Raiton; Suiton; Hyouton (Hattori)
Sentido Aguçado (Hattori): Todos (Prodígio).
Primeira Habilidade: Chakra Kyūin
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Deslocamentos
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Prodígio Hattori
Pacto de Sangue: --.
Estilos de Luta: 03/04
Limite de Jutsus:
Chūnin: 7 Jutsus; 2+2* Rank S
Ninjutsu: +8 ninjutsus
Taijutsu: +12 taijutsus
Shurikenjutsu: +5 shurikenjutsus
Kenjutsu: +2 Kenjutsus
Perícia Elemental: +3 hyouton(hattori)
Status
HP: 6.800
CH: 10.000
Bolsa Infinita (200)
- Básico:
- Kunais: 20
- Especiais:
Goddosureiyā (Lucille)
Rank: S.
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Skin: Uma espada de design único, semelhante à um Sai tradicional com seu tsuba no formato de duas pontas laterais curvadas e pontiagudas, enquanto a lâmina é levemente curvada como uma Katana comum, embora cortante em ambos os lados. É guardada em uma bainha de aparência simples, com ergonomia perfeita para ser carregada nas costas ou na cintura.Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.- Habilidades:
- • O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os
Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição:[/b] Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.Cetro de Ísis
Rank: S
Descrição: Um cetro de um metro e trinta de altura, feito em ouro, com uma pedra de rubi em formato de coração no topo. É resistente para o combate físico, podendo causar danos pelo impacto, e também é um ótimo condutor de chakra (especialmente elétrico) pelo material utilizado. O usuário pode usar duas habilidades distintas através do cetro: a primeira é a liberação de ondas de eletricidade em até trinta metros, com custo e força de rank-B; a segunda é a capacidade de colocar em uma ilusão, através de um genjutsu de rank-S (sem bonificações), aqueles que forem tocados pelo coração no topo do cetro. Esta ilusão tem custo de uma técnica rank-S e torna a vítima submissa (de todas as formas possíveis) ao seu algoz durante 2 turnos.Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakraOroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.Kōzoku no Tsurugi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Causará paralisia no membro cortado por 1 turno.
Descrição: Uma katana belíssima, forjada pelos ferreiros Hattori, cujo punho exibe uma cabeça de lobo esculpida. A arma é poderosa o suficiente, mas tem uma pecualiaridade: ela é absurdamente fria e brilha num azul-leitoso. Dizem que ela foi forjada através de gelo feito com chakra, por isso ela diminui a temperatura das coisas que toca e até causa paralisia nas áreas afetadas. Acredita-se que foi utilizada por Shion no passado.
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Prodígio Hattori
Habilidade em Taijutsu
Perícia em Kenjutsu
Hábil em Selos
Ambidestria
Agilidade Avançada
Especialidade em Deslocamentos
Kakuran Taijutsu
Iaidô
Niten Ichi-ryu
Prodígio Hattori: Audição
Chakra Kyūin
- Relacionamentos:
Nome: Jin (NPC)
Relacionamento: Amigo/Rival
Descrição: O primeiro amigo de Mugen, um garoto talentoso, exímio espadachim e dotado de uma Inteligência fora do comum. Invicto de todas as disputas com Mugen, aprendeu a ser paciente com o gênio difícil do amigo e está sempre disposto a mostra-lo que sempre será o mais forte entre os dois.Nome: Fuu (NPC)
Relacionamento: Amiga
Descrição: Fuu é uma menina dócil, de grande apetite e engraçada. É a única capaz de acalmar o coração de Mugen, levando a ele sempre as palavras certas para traze-lo à razão. Entretanto, Fuu também possui um grande dom de arrumar confusões, onde sempre sobra para Jin e Mugen protege-la em cada enrascada. Dona de uma personalidade forte, ela acaba sempre manipulando os dois para que as suas vontades prevaleçam.
Missões Realizadas
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Habilidade em Taijutsu
Perícia em Kenjutsu
Hábil em Selos
Ambidestria
Agilidade Avançada
Especialidade em Deslocamentos
Kakuran Taijutsu
Iaidô
Niten Ichi-ryu
Prodígio Hattori: Audição
Chakra Kyūin
Este personagem tem a aparência de Mugen da série Samurai Champloo
Player Off: / Contatos:
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Última edição por Seigen em Sáb 26 Fev - 21:51, editado 15 vez(es)

Convidado
Convidado
- Clã:
- Clã Hattori
Descrição: O mundo ninja é muito vasto, mais vasto do que se pode imaginar conhecer. Em terras frias, que estão além das Cinco Grandes Nações, existe um povoado. Entre os lobos dessas terras vive um clã de ferreiros, cujos membros nascem com domínio sobre o Hyōton e têm sentidos quase tão aguçados quanto os de um animal. O Clã Hattori é bastante unido, embora sua natureza costuma fazer com que os membros se afastem das terras natais para conhecerem esse mundo vasto. Desde pequenos, os Hattori têm uma sede de poder, de se aprimorarem e serem mais fortes, e isso gera neles traços que se assemelham à arrogância, mas, em sua maioria, eles têm um grande coração e são dotados de um espírito de liderança incomum.
Desde a primeira transformação pelo Kōri no Ōkami Mezame, a nova aparência dos membros do Clã causa uma certa atração nas pessoas ao redor. Muitos afirmam que o olhar desperto dos Hattori é sedutor a ponto de as pessoas quererem confiar neles e estar sempre mais e mais próximas. Porém, esse poder de sedução raramente é usado de forma proposital pelos Hattori; eles costumam ser leais durante toda sua vida ao(à) parceiro(a) por quem se apaixonaram.
- Habilidade Única:
- Prodígio Hattori
Requerimentos: Clã Hattori, 3 Taijutsu, 3 Ninjutsu & 4 Inteligência.
Graduação Mínima: Tokubetsu Jōnin.
Descrição:
Os personagens que iniciam no Clã Hattori possuem obrigatoriamente pelo menos um sentido aguçado. Entretanto, sempre há um prodígio entre os membros do Clã, que é capaz de aprimorar todos os sentidos ao máximo, conseguindo ouvir, cheirar, ver e sentir alvos à distância apenas através da concentração*, havendo também a possibilidade de se abrir mão de algum sentido para que os demais se fortaleçam ainda mais, através de um treinamento de, no mínimo, 5 posts (em vez dos 15 posts convencinais necessários para que os outros membros do Clã melhorem suas aptidões quanto ao único sentido escolhido para acompanhá-los ao longo de sua jornada ninja) para cada sentido.
A tabela de bonificações para cada sentido é a seguinte:- Sentidos Aguçados:
Olfato: O personagem será capaz de, depois de passar um mínimo de 3 posts em contato com um determinado odor, arquivá-lo detalhadamente junto aos conhecimentos de sua ficha, podendo assim utilizá-lo para reconhecimento em outras situações e ocasiões posteriores.
Audição: Com os 5 posts mínimos de treinamento, o personagem poderá aprender a ouvir e entender batimentos cardíacos.
Visão: O personagem conseguirá enxergar a grandes distâncias (até 250m), embora não possa ver através de objetos ou detectar chakra (como é o caso dos dōjutsus), mas conseguirá notar pequenos detalhes com a visão periférica, como se os estivesse vendo diretamente.
Tato: O personagem poderá tocar em estruturas, como paredes ou o solo, e sentir as vibrações causadas nelas, ganhando informações acerca dos movimentos do local para, por exemplo, detectar objetos e pessoas. Com os 5 posts mínimos de treinamento, o personagem poderá, ao tocar uma pessoa, perceber seus ferimentos pelas vibrações de ossos e/ou músculos e pela forma com que o sangue se movimenta pelo corpo.
Paladar: Com os 5 posts mínimos de treinamento, o personagem poderá sentir e identificar sabores individualmente, mesmo quando misturados. Isso o permitirá saber se certas substâncias possuem alguma toxina ou até mesmo entender o processo de produção de um determinado produto.
- Jutsus do Clã:
- Kōri no Ōkami Mezame
Requerimentos: Nintaijutsu Rank-S, Perícia Elemental: Hyōton (Hattori) & Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: Esta transformação tem a fama de ser o estágio final e mais elevado que o poder de um Hattori pode atingir, visto que o poder do usuário se torna comparável ao de um verdadeiro lobo. Quando acessado, o Mezame faz com que o corpo do usuário seja coberto pelas chamas congelantes, que incineram seus cabelos e olhos, tornando-os azuis permanentemente. O Hattori tem seu poder consideravelmente aumentado, a ponto de se tornar visível, com sua aura tomando a forma de um lobo, que assume uma corporalidade violenta como resultado da quantidade imensa de chakra empregada. A transformação aumenta a força do Hattori, tornando seu corpo mais resistente e concedendo a ele acesso a golpes mais trabalhados e danosos, além de aumentar sua destreza física, deixando-o mais rápido.Ōkami no hitokuchi
Rank: S
Requerimentos: Perito em Hyouton (Hattori); Perito em Kenjutsu; Chakra flow; Grande Controle de Chakra.
Alcance: 20m
Selos: Tigre, Cobra, Cavalo, Rato, Dragão, Tigre, Macaco.
Duração:Instantânea.
Descrição: Mugen realiza dois cortes transversais e uma feroz estocada em linha reta, usando de extrema velocidade enquanto direciona uma grande quantidade de chakra Hyouton através da lâmina de sua espada. O fluxo de chamas gélidas parte do braço de Mugen como um tornado, caminhando pela arma para em seguida assumir o formato de uma cabeça de lobo que avança sobre os inimigos. Do centro da enorme boca é projetada a ponta do gume da arma, enquanto suas presas se fecham em uma mordida para a finalização do ataque. O golpe perfura e rasga os oponentes em uma área de 10m de raio, além de infligir um enorme dano com as chamas geladas da natureza Hattori, resultando em um ataque devastador.Kōri no Ōkami no Kagizume
Rank: A
Requerimentos: Nintaijutsu Rank-A & Afinidade ou Perícia Elemental: Hyōton (Hattori)
Selos: Cachorro, tigre, cobra, rato, cavalo, tigre
Descrição: O usuário envolve seus pés com as chamas congelantes, aumentando assim o poder de seus chutes ou utilizando a Kekkei Genkai elemental para fins de propulsão.Kōri no Ōkami no Tekken
Rank: A
Requerimentos: Nintaijutsu Rank-A & Afinidade ou Perícia Elemental: Hyōton (Hattori)
Selos: Tigre, cavalo, cachorro, macaco, tigre, cobra
Descrição: O usuário envolve uma de suas mãos com as chamas congelantes e desfere um poderoso soco em seu alvo.Kōri no Ōkami no Yokugeki
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank-B & Hyōton (Hattori)
Selos: Cobra, tigre, cachorro, cavalo
Descrição: O usuário cria, através de suas duas mãos, um par de chicotes feitos de chamas congelantes, que podem ser usados para golpear um oponente à distância.Kōri no Ōkami no Hōkō
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank-B & Hyōton (Hattori)
Selos: Tigre, cachorro, cobra, macaco
Descrição: Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago uma grande quantidade de chakra. Em seguida, ele expele de sua boca, na direção do alvo escolhido, uma poderosa rajada de chamas congelantes.
- Ninjutsus:
- Zanzō Bunshin
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Deslocamento.
Descrição: Shisui usa o Shunshin no Jutsu e se movimenta criando várias pós-imagens. Com sua velocidade, ele pode se mover entre suas imagens posteriores, e dar ataques por cada um deles, cada um deles tendo massa atrás deles. Se atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu oponente passar por uma de suas imagens posteriores.Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos: --
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.Sōshūjin
Rank: C
Requerimentos: --
Descrição: Uma técnica que envolve shuriken visando uma barragem de kunai em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica, utilizando os fios gerados pela Técnica de Marionetes para manipular as lâminas. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios para uma arma para que os inimigos sejam pegos com uma surpresa acrescentada ou vantagem durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para se ligar a cauda do fantoche de Sasori, Hiruko, quando ela é usada para bloquear as kunai.
- Raiton:
- Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário descarrega eletricidade por todo o corpo na forma de uma luz extremamente brilhante para desorientar a visão do alvo. Uma vez feito isso, o usuário pode implantar imagens em sua cabeça, como visto quando C fez Jūgo ver Sasuke sendo esmagado no chão pelo Quarto Raikage. Isso dá aos aliados do usuário a oportunidade perfeita para atacar a vítima desavisada.
- Estilos de Luta:
- Niten Ichi-ryū – Nidan!
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu; Perícia em Kenjutsu; Perícia Elemental Hyouton (Hattori); Ambidestria; Habil em Selos; Nintaijutsu Rank A; Niten Ichi-ryu e Kakuran Taijutsu
Descrição: A evolução do Niten Ichi-ryu mantém as suas características principais intactas. O manto de Chakra Hyouton permanece ativo, cobrindo o corpo do usuário e gerando a Implacável aura gélida que resfria um campo de até 5m ao seu redor, atrapalhando os movimentos dos adversários e permitindo que Mugen supere-os em velocidade para desferir golpes certeiros. Os fundamentos das técnicas de Kenjutsu também continuam da mesma forma, demonstrando uma agressividade animalesca ao empunhar duas armas ao mesmo tempo em golpes sequenciais, giratórios e também duplos. A versatilidade do Kenjutsu continua com a constante troca de mãos entre as armas, além das incontáveis possibilidades de rapidamente embainhar e desembainhar, jogar para o ar ou equilibrar uma das armas em diversas partes do corpo e até mesmo em uma das espadas, permitindo que uma das mãos fique livre para sacar outras armas ou realizar selos.
A evolução do estilo vem com a implementação do Kakuran Taijutsu em seu arsenal, um estilo de luta composto por movimentos puramente imprevisíveis, semelhante à uma dança em que os golpes são desferidos de diversos ângulos e locais. Mugen combinou as características do Kakuran Taijutsu e o primeiro nível do Niten Ichi-ryu, o que resultou em uma imprevisibilidade de movimentos em todas as vertentes do estilo, tornando assim muito mais difícil desviar de seus golpes com qualquer uma das espadas, pés, cotovelos, punhos, joelhos e até mesmo cabeçadas.
Através desse estilo, Mugen pode utilizar o Kenjutsu de dupla empunhadura ao mesmo tempo em que desfere chutes e outros golpes corporais em movimentos acrobáticos, manuseando suas armas com a mesma desenvoltura e permitindo unir seus cortes imprevisíveis com taijutsu e nintaijutsu que contam com a mesma versatilidade e imprevisibilidade.
Bonificações: Ser Base para outros Jutsus; Unificar 2 Jutsus/Estilos de Luta/Habilidades em um único; Guardar 4 Pontos.- Primeira Versão:
- Niten Ichi-ryū
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu; Perícia em Kenjutsu; Perícia Elemental Hyouton (Hattori); Ambidestria; Habil em Selos; Nintaijutsu Rank A.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta agressivo que utiliza duas espadas em conjunto com um manto de Chakra Hyouton. O manto não cobre as lâminas, apenas o corpo do usuário, originando uma aura gélida ao seu redor que muito se assemelha ao Nintaijutsu máximo do clã Hattori, porém mais claro e sem nenhum aspecto de lobo. O ar circundante se torna extremamente frio, aplicando os efeitos do elemento em todos que se aproximem a pelo menos 5 metros do usuário, atrapalhando os movimentos dos adversários em um combate próximo e facilitando para que Mugen encaixe bons golpes. A técnica de Kenjutsu é agressiva, desferindo golpes sequenciais e giratórios com muita agilidade, abusando da vantagem de empunhar duas armas para muitas vezes combinar golpes duplos em cada ofensiva. Mugen ainda conta com constantes trocas de mãos com as armas para confundir, além de embainhar e/ou desembainhar uma delas com extrema velocidade para quando precisa que uma mão esteja livre. Alternativamente, Mugen pode equilibrar e manobrar uma das espadas na própria lâmina ou tsuba da outra, além de ombros, cabeça, cotovelos ou mesmo arremessa-la para o alto com extrema facilidade, permitindo fazer selos com a mão desocupada. Isso se assemelha muito à técnicas de malabarismo circense, o que difere do estilo "Acrobat" que literalmente utiliza outras partes do corpo como empunhaduras extras para ataque, enquanto o Niten Ichi-ryū apenas conta com outras partes do corpo para trocar as espadas de posição ou deixar livre a mão escolhida para executar selos.
Bonificações: Ser Base para outros Jutsus; Guardar 4 Pontos
Kakuran Taijutsu
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.
- Taijutsu e Nintaijutsu:
- Hachimon
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Inabilidade em Ninjutsus & Inabilidade em Genjutsu ou Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge. Liberado.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Seigen em Sex 25 Fev - 19:52, editado 6 vez(es)

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