NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Kakyoin
Genin
{FP} — Kurama Noriaki 2c0af07108d07136daca7ef1a4e00a0b
{FP} — Kurama Noriaki 2c0af07108d07136daca7ef1a4e00a0b


Kurama Noriaki
Kumogakure

Alcunha (Mundial): --

Alcunha (Vila): --

Fama: 00FP | 00FN |  00FG

Sexo: Masculino

Arquétipo: Individualista
 
Clã: Kurama

Kekkei Genkai: Kurama KG

Habilidade Inicial: -x-

Graduação: Genin

Idade: 18

Aniversário: Verão

Estado: Vivo

Profissão: --

Bijuu: --




Coisas que Gosta: É um apreciador da arte e leitura, passando partes de seu dia somente com isso. Além de tudo, Noriaki também costuma gastar seu tempo visitando lugares e comprando o que acha de mais atrativo em lojas de alto padrão. Também gosta de gatos, e, principalmente, música clássica. Além disso, é um grande consumidor de revistas de moda, sendo um iniciado no assunto, pretendendo seguir a carreira.
Coisas que Não Gosta: Lutar. Considera, quem luta, como bárbaros deselegantes.
Motivações: Se tornar um grande estilista e designer de moda
Medos: Morrer.
Transtornos/Defeitos: Extremamente arrogante.
Descrição Geral: Sendo filho único de pais ricos, a mentalidade mimada de Noriaki o transformou em uma pessoa egoísta, arrogante e gananciosa. Ele despreza todos a seu redor e está disposto a pisar em qualquer um desde que no fim ele possa ser beneficiado. Com isso, desenvolveu um complexo de superioridade, onde ele se vê acima de todos, intocável e inalcançável. Com tal mentalidade, acabara por se tornar solitário e ainda mais rancoroso, possuindo ódio dos mais pobres e inveja daqueles que estão, teoricamente, acima de si. É uma pessoa difícil de se lidar e age sempre com sarcasmo e deboche, mas raramente demonstra alguma agressividade.


Altura: 1,90
Peso: 85kg
Cabelos: Vemelhos
Olhos: Lavanda
Braço Dominante: Destro
Outros: -x-
Personagem Base: Kakyoin Noriaki — JoJo's Bizarre Adventures.
Descrição Geral: Com uma aparência peculiar, é difícil não notá-lo na multidão. Noriaki possui uma altura considerável, que combinada com seu físico definido, o tornam bastante reconhecível. Ele possui cabelos avermelhados que costumam estar presos na parte de trás, com uma única franja grossa que cai para a lateral esquerda de seu rosto, alcançando o queixo. Utiliza um longo sobretudo verde-escuro com botões dourados, e sempre carrega consigo um óculos escuro.



Informações do personagem


5 AG — Stand Proud

— Normalmente, não muito poderia ser dito sobre este jovem - Pois sua vida, diferente da de muitos, nunca realmente foi cercada de tragédias ou desgraças. Nascido de pais nobres e de alto renome nas cúpulas políticas de Kumogakure no Sato, Noriaki cresceu rodeado de riquezas e quitutes. Não importasse para o que ou como, seus pais sempre davam tudo o que o rapaz exigia, e por conta disso, ele acabara por desenvolver uma personalidade arrogante. Noriaki desconhece a morte, ele desconhece a derrota e as dificuldades da vida, e por conta disso, sempre olhou com desprezo para shinobis e outras classes sociais abaixo da sua. A humildade nunca foi parte de sua personalidade, o que culminou no que é hoje. Sua infância e adolescência podem ter sido consideradas perfeitas, pois as dificuldades jamais lhe acometeram, e o jovem era constantemente elogiado como um gênio prodígio de sua linhagem sanguínea.

Durante toda a sua vida, nunca demonstrou quaisquer interesses na vida ninja. Muito pelo contrário, ele era um homem reservado e que curtia os momentos de reflexão com a companhia de ninguém além de sim. Na escola, chamava atenção não só pelo seu porte físico, mas extravagância nas vestimentas e comportamento irônico. Ao longo da juventude, teve diversas namoradas, amigos e reconhecimento - Mas tudo isso não passava de um plano secundário a seus olhos. Como um individualista, O Kurama só pensava em si mesmo. Ele usaria as pessoas ao seu redor como ferramentas para apoiá-lo. Sentimentos verdadeiros nunca foram nutridos, e foi o crescimento de sua personalidade desgostável que fez com que os outros se afastassem dele. De qualquer forma, o jovem não se importou, e continuou com a vida.

Ele pretendia se tornar um estilista, para dar palco a suas ideias extravagantes, mas isso foi interrompido quando seu pai o forçou a ingressar na escola shinobi, aos 17 anos. Ele não entendeu muito bem o motivo, mas por respeito a seus genitores, decidiu aceitar. Não demorou mais do que dois meses para que ele se formasse como genin, sendo um talento descoberto na arte do Genjutsu. Apesar de não apresentar nenhuma aptidão especial com Tiajutsu ou Ninjutsu, sua lábia e ilusões estavam em outro nível. Por conta disso, como um shinobi, ele pretende utilizar do dinheiro e fama ganhas para impulsionar sua futura carreira como um designer de moda e estilista profissional.



Missões Realizadas

+ [04] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links Importantes


+ [Gestão de Ficha]
+ [Banco Mundial]
+ [Criação de Jutsus]
+ MOD AG

Conhecimentos


+ Básico Acadêmico (Completo)
+

Treinamentos


+

Missões


+ {D} — Serviços Braçais

Fillers


+
+

Quest's


+ {Q} — Circo dos Horrores || Habilidade Única

[/b]

Outros Links



+ Promoção de Natal: Família Real Akatsuki ( 2020 )
+ Promoção: Melhores Pais do Mundo ( 2020 )
+ Promoção: Dia das Crianças ( 2020 )
+ Promoção de Junho: O Amor está no Ar ( 2021 )
+ Promoção de Agosto: Paizões ( 2021 )
+ [Promo] — Halloween dos Kyuuseishu




Players


{FP} — Kurama Noriaki Teste

Nome: -- (@--)
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --


{FP} — Kurama Noriaki Teste

Nome: -- (@--)
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --




NPCs


{FP} — Kurama Noriaki Teste

Nome: --
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --


{FP} — Kurama Noriaki Teste

Nome: --
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --



Informações do personagem
Ninjutsu: 01

Taijutsu: 00

Genjutsu: 05*

Inteligência: 05*

Força: 00

Velocidade: 03

Stamina: 04

Selos de mãos: 01


Regeneração: 00

Recuperação: 10

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshu: 00

Combate: 00

Ilusão: 10


Rastreamento: 00

Encobrimento: 00


Total (Primários): 19

Total (Secundários): 20

Iniciais: 07

Extras: 02

Adquiridos: 38

Guardados: 08



Qualidades

Inatas (04/04):
- Habiliade em Genjutsu ( 00 )
- Grande Controle de Chakra ( 02 )
- Inteligência Aguçada ( 02 )

Treináveis (02/03):
- Domínio Psicológico ( 02 )

Defeitos

Inatos (04/04):
- Código de Honra: Derrota ( 2 )
- Vício: Doces ( 2 )

Adquiridos (01/-x-):
- Múltiplas Personalidades ( Ido/HU )
-



Naturezas

Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza:
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Raiton


Particularidades

Cor do Chakra: Verde-Esmeralda
Habilidade Secundária: --
Especialidade Ninja: -x-
Transplante: --
Habilidade Única: Kurama's Clan Kekkei Genkai
Pacto de Sangue: -x-


Status


HP Base: 400 / 500
Stamina: 4 [ +325 ]
Extra: 500
Vantagem:
HP Total: 1225



CH Base: 400 / 500
Stamina: 4 [ +325 ]
Extra: 1300
Vantagem:
CH Total: 2025



Limite de Jutsus


Arsenal Principal: 00 / 05 ( Genin ) + 00 / 01 Rank S || Genjutsus: 00 / 12 || Ninjutsus: 00 / 02
Arsenal Reserva: 00 / 05 ( Genin ) + 00 / 01 Rank S || Genjutsus: 00 / 12 || Ninjutsus: 00 / 02
Referências de Bonificações:


Pontos em Nin (1): +1 Nin por ponto.
Pontos em Ilusão ( 10 ): +1 Genin a cada 2 pontos
Habilidade em Genjutsu: +2 Genjutsus
Pontos em Genjutsu ( 5 ) +1 Gen por ponto.







- x5 Hikaridamas
- x5 Kemuridamas
- x5 Shurikens
- x5 Kunais





---



Última edição por Kakyoin em Sex 11 Fev - 20:49, editado 2 vez(es)

_______________________

{FP} — Kurama Noriaki Dororo-4_5-1200x675-cropped
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
{FP} — Kurama Noriaki 2c0af07108d07136daca7ef1a4e00a0b
{FP} — Kurama Noriaki 2c0af07108d07136daca7ef1a4e00a0b
Arsenal Principal


Informações das técnicas



{FP} — Kurama Noriaki 290?cb=20170524004910&path-prefix=pt-br
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


{FP} — Kurama Noriaki 310?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br
Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


{FP} — Kurama Noriaki Latest?cb=20161005205050&path-prefix=pt-br
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


{FP} — Kurama Noriaki Latest?cb=20170530003807&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.


{FP} — Kurama Noriaki 310?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.


{FP} — Kurama Noriaki 310?cb=20170508184523&path-prefix=pt-br
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


{FP} — Kurama Noriaki 310?cb=20170520224232&path-prefix=pt-br
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


{FP} — Kurama Noriaki 310?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


{FP} — Kurama Noriaki 310?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


{FP} — Kurama Noriaki Latest?cb=20140505173341&path-prefix=pt-br
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


{FP} — Kurama Noriaki 310?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


{FP} — Kurama Noriaki 310?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



-x-




Utakata
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Essa técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos se reuniram de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele executou o selo da vara que bombardeou Naruto, e então tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto, em seguida, experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais íntimos que então o torturavam psicologicamente. Isto está implícito como sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo da vara. O mesmo acontece com o uso de shuriken.

Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.

Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Essa técnica causa a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando.

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.

Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.




Em breve




Em breve




Em Breve.





Informações das técnicas



Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.




É uma Kekkei Genkai única e exclusiva do Clã Kurama, porém, assim como o Mokuton dos Senju, ele não desperta em todos os seus indivíduos. O usuário, normalmente, descobre estes poderes ao ter falta de controle de outra personalidade interiorizada chamado Ido, forçando assim, uma vez que tenha adquirido tal habilidade, a sofrer com o defeito: Dupla Personalidade. Ademais, o poder garante mais força nos Genjutsus.

Uma vez que tenha despertado a Kekkei Genkai, os Genjutsus do personagem provocam danos diretos no HP dos alvos. Isto, pois, o cérebro da vítima acredita fielmente nos danos recebidos, apesar do corpo não ser afetado de fato. Entretanto, isto continua limitado, ou seja, para criar Genjutsus que causem assassinato (forçando o cérebro a crer na morte), o usuário deverá usar técnicas de rank-S com, no mínimo, um turno de preparação. Além disto, os Genjutsus usados por personagens com essa habilidade se tornam mais difíceis de serem quebrados, aumentando em 1 rank na tabela de necessidades, exceto os rank-S.

Porém, o personagem nem sempre está no controle. Seguindo os efeitos do Defeito, quando Ido toma controle ele irá atacar todos, inclusive aliados.




-x-




É uma Kekkei Genkai única e exclusiva do Clã Kurama, porém, assim como o Mokuton dos Senju, ele não desperta em todos os seus indivíduos. O usuário, normalmente, descobre estes poderes ao ter falta de controle de outra personalidade interiorizada chamado Ido, forçando assim, uma vez que tenha adquirido tal habilidade, a sofrer com o defeito: Dupla Personalidade. Ademais, o poder garante mais força nos Genjutsus.

Uma vez que tenha despertado a Kekkei Genkai, os Genjutsus do personagem provocam danos diretos no HP dos alvos. Isto, pois, o cérebro da vítima acredita fielmente nos danos recebidos, apesar do corpo não ser afetado de fato. Entretanto, isto continua limitado, ou seja, para criar Genjutsus que causem assassinato (forçando o cérebro a crer na morte), o usuário deverá usar técnicas de rank-S com, no mínimo, um turno de preparação. Além disto, os Genjutsus usados por personagens com essa habilidade se tornam mais difíceis de serem quebrados, aumentando em 1 rank na tabela de necessidades, exceto os rank-S.

Porém, o personagem nem sempre está no controle. Seguindo os efeitos do Defeito, quando Ido toma controle ele irá atacar todos, inclusive aliados.






-x-




Última edição por Kakyoin em Sáb 12 Fev - 22:17, editado 2 vez(es)

_______________________

{FP} — Kurama Noriaki Dororo-4_5-1200x675-cropped
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Angell
Game Master
{FP} — Kurama Noriaki HDMzBMs
{FP} — Kurama Noriaki HDMzBMs
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.

_______________________

{FP} — Kurama Noriaki Scre1755
{FP} — Kurama Noriaki LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido