:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Hospital|Laboratório
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Treino] Cura Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado

Peter Parker
Genin
Peter Parker
Vilarejo Atual
[Treino] Cura Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado

[Treino] Cura - Publicado Sex 4 Fev 2022 - 23:34

Yuno Senju
HP: 525/525  CH: 725/725  ST:00/04
Já havia passado uma semana após meu treino em técnicas médicas no hospital da vila. E essa noite eu fiquei me lembrando do tempo que passei lá no meu treinamento, e as últimas palavras do senhor Sakonji, dizendo que era pra mim ir visitar ele as vezes.

Eu deveria ir lá amanhã, mostrar a ele que minha habilidade de cura tá cada vez melhor. E também acho que tô com saudade daquele local, e da sensação de está sendo útil.

Peguei no sono enquanto ainda estava perdido em meus pensamentos. No outro dia acordei bem cedo como de costume, realizei minha rotina antes de sair de casa, e partir em direção ao hospital.

- Bom dia, o senhor Sakonji está trabalhando hoje?
- Bom dia, Yuno. Ele tá no consultório de costume.
- Obrigado, bom trabalho! Falei me dirigindo até onde o senhor Sakonji estaria.

Bati na porta. Ainda era cedo, os pacientes para consulta só chegariam quase uma hora depois, ele devia tá preparando o local para um bom atendimento.
- Quem é? O horário de atendimento ainda não começou, mas pode entrar. Como sempre ele nunca rejeitava ajudar alguém, parecia alguém que eu poderia me espelhar.
- Sou eu, o Yuno. Falei enquanto abria a porta e acenava para ele, depois de longas semanas juntos, já tinhamos um pouco mais de intimidade, o que me fez agir naturalmente na presença dele.
- Quanto tempo, Yuno. Veio nos visitar? Ele era sério, mas dava pra ver em seus olhos que estava pelo menos um pouco feliz em me ver.
- Visitar e ajudar, se o senhor quiser. E não precisa se emocionar só porque estou aqui. Falei brincando com ele, eu não era de pegar intimidade com alguém a esse nível, mas ele tinha sido tipo um sensei pra mim por um bom tempo, e talvez ainda me ensinasse mais no futuro.
- Ajuda sempre será bem vinda. E se tá animado pra brincar, vou te botar pra trabalhar duro. Falou soltando um leve sorriso de canto.
- Pode mandar, eu aguento. Falei seguindo-o. Ele me levou até a sala onde acontecia os primeiros socorros, ao paciente que precisassem do mesmo.
- Quando as consultas acabarem, eu desço pra cá também. Não quero nenhuma reclamação sobre você.

Ele tinha colocado uma pressão em mim, apesar de ter me saído bem no treinamento e na emergência que tivemos, eu ainda não tinha precisado usar o Iryou em pessoas fora do hospital, mas minha habilidade de cura tinha aumentado um pouco.

Passei a manhã, atendendo um paciente atrás do outro, a maioria era ferimentos bem leves, alguns outros uns ferimentos mais profundos, porém nenhum que você perigoso. Aquilo tinha facilitado meu êxito nos primeiros socorros, porém a quantidade de paciente era enorme, fazia eu me esgotar, sempre tendo que controlar muito bem meu chakra e não desperdiçar, o que também aumentou minha cura, pois focava sempre em curar mais com menos chakra, para poder atender os próximos que viessem.

emme

Considerações :

[Treino] Cura 6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
[Treino] Cura TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Treino] Cura TqHE5wX

Re: [Treino] Cura - Publicado Sab 5 Fev 2022 - 12:02

Situação: Aprovado.
Considerações: -x-