Últimos assuntos
[Cena] O Sexto Portão
Hoje à(s) 8:20
[GF] HAZU
Hoje à(s) 8:02
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 8:02
[RP] Olhos Escarlates
Hoje à(s) 7:59
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 6:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 6:15
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 5:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
- [One post] Treinin de Nin
2 participantes
Teensei
Genin
![[One post] Treinin de Nin 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[One post] Treinin de Nin 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Missão após missão minha vida ninja parecia estar cada vez mais agitada, no entanto após um pequeno estudo na biblioteca da vila acabei por perceber algo, o pais do vento é gigante e se comparado a ele não passo de um grão de areia. Felizmente nunca tive tanta fome por poder quanto agora, sabendo que incontáveis desafios poderiam estar me esperando eu precisava começar a me fortalecer o mais rápido possível. Tais pensamentos me trouxeram até o campo de treinamentos da aldeia da areia —Finalmente vai começar a treinar Hao? Já estava na hora de ficar mais forte.— Falar sozinho ema algumas culturas é sinal de sabedoria, só não sei oque eles falam sobre chamar a si mesmo na terceira pessoa.
Bem, para inicio de conversa eu precisava definir oque exatamente eu iria treinar, afinal é preciso o mínimo de foco antes de começar. Não demorou para eu perceber que deveria iniciar por meu ninjutsu, afinal sempre foi minha maior arma em quanto melhor eu fosse nessa arte ninja, melhor eu seria como shinobi. No entanto após definir isso veio a grande pergunta "Por onde vai começar seu treinamento gênio?" E essa com toda certeza foi bem mais difícil de responder, e tal questão me fez sentar no chão enquanto pensava em algum tipo de treinamento; Foi quando minha cabeça começou a doer, o esforço para pensar pode ter ajudado mas as noite com pesadelos e sem dormir com toda certeza fora o principal catalizador.
Tive de fechar os olhos e meditar por alguns minutos até conseguir controlar tal dor, e foi esse "treino" que me deu uma dica de como refinar meu ninjutsu: Eu devia melhorar meu controle de chakra! E que maneira melhor de fazer isso que ficar por grandes períodos de tempo usando o mesmo? E foi assim que comecei meu treino com o jutsu básico Ki Nobori no Shugyō, e como não havia nenhuma arvore por perto utilizei o mesmo para escalar uma pequena muralha que rodeava o centro de treinamentos. Inicialmente foi muito fácil, afinal utilizar um jutsu de academia não devia e nem era muito difícil, no entanto como treinamento nada mais é que testar seus próprios limites as coisas começaram a ficar difíceis depois de quase 40 minutos em pé de forma vertical. O chakra na sola de meus pés já não era tão forte quanto no inicio e por isso no momento que tentei fortalecer o mesmo acabei colocando muito poder e fui empurrado para trás, caindo da muralha.
Sem me deixar abater pelo primeiro erro tratei de novamente concentrar o chakra nos pés e voltar para a posição vertical, dessa vez me focando em andar lentamente por toda a extensão da muralha, assim além de treinar manter o chakra enquanto em movimento também pude observar um pouco da vila da areia em todo seu esplendor. O fato é que após quase uma hora de caminhada com o chakra em meus pés eu quase não me aguentava em pé, afinal nunca fui alguém muito bom fisicamente, felizmente meu treino aparentemente havia me ajustado no controle de chakra e em minhas habilidades em ninjutsu, por isso deixei o local satisfeito.
Bem, para inicio de conversa eu precisava definir oque exatamente eu iria treinar, afinal é preciso o mínimo de foco antes de começar. Não demorou para eu perceber que deveria iniciar por meu ninjutsu, afinal sempre foi minha maior arma em quanto melhor eu fosse nessa arte ninja, melhor eu seria como shinobi. No entanto após definir isso veio a grande pergunta "Por onde vai começar seu treinamento gênio?" E essa com toda certeza foi bem mais difícil de responder, e tal questão me fez sentar no chão enquanto pensava em algum tipo de treinamento; Foi quando minha cabeça começou a doer, o esforço para pensar pode ter ajudado mas as noite com pesadelos e sem dormir com toda certeza fora o principal catalizador.
Tive de fechar os olhos e meditar por alguns minutos até conseguir controlar tal dor, e foi esse "treino" que me deu uma dica de como refinar meu ninjutsu: Eu devia melhorar meu controle de chakra! E que maneira melhor de fazer isso que ficar por grandes períodos de tempo usando o mesmo? E foi assim que comecei meu treino com o jutsu básico Ki Nobori no Shugyō, e como não havia nenhuma arvore por perto utilizei o mesmo para escalar uma pequena muralha que rodeava o centro de treinamentos. Inicialmente foi muito fácil, afinal utilizar um jutsu de academia não devia e nem era muito difícil, no entanto como treinamento nada mais é que testar seus próprios limites as coisas começaram a ficar difíceis depois de quase 40 minutos em pé de forma vertical. O chakra na sola de meus pés já não era tão forte quanto no inicio e por isso no momento que tentei fortalecer o mesmo acabei colocando muito poder e fui empurrado para trás, caindo da muralha.
Sem me deixar abater pelo primeiro erro tratei de novamente concentrar o chakra nos pés e voltar para a posição vertical, dessa vez me focando em andar lentamente por toda a extensão da muralha, assim além de treinar manter o chakra enquanto em movimento também pude observar um pouco da vila da areia em todo seu esplendor. O fato é que após quase uma hora de caminhada com o chakra em meus pés eu quase não me aguentava em pé, afinal nunca fui alguém muito bom fisicamente, felizmente meu treino aparentemente havia me ajustado no controle de chakra e em minhas habilidades em ninjutsu, por isso deixei o local satisfeito.
HP: 225/225, CK: 210/250
Esta: 1/3,
Esta: 1/3,
- Considerações:
- Aparência
Número de Palavras: 537
— Treino para +1 ponto em Ninjutsu; Eu sei que descontei mais chakra que o necessário, no entanto eu acho que fica mais realista pois meu personagem treinou por horas usando chakra, caso não possa fazer desconsiderar o gasto.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Qualidades & Atributos:
[02] Ninjutsu - Avançado
[00] Taijutsu - Inapto
[00] Genjutsu - Inapto
[02] Inteligência - Esperto (1 Armadilha a cada três turnos)
[00] Força - Fraco
[02] Velocidade - 10m/s
[01] Stamina - 3Posts
[01] Selos - 2s/s
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Comedor de Chakra (0)
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
Habilidade em Ninjutsu (2)
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
- Itens:
Kunai - 6 Un (6)
Fuma Shuriken - 1Un (4)
Kibaku Fuda - 8Un (2)
Fios de aço - 15Mt's (3)
Shuriken - 5Un (5)
![[One post] Treinin de Nin Jujutsu-Kaisen-Mahito-1-768x427](https://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2021/09/Jujutsu-Kaisen-Mahito-1-768x427.jpg)
A vida pode ser divertida, quando você tem um pouco de ... Insanidade!
AKCL
Genin
![[One post] Treinin de Nin QRpAu57](https://imgur.com/QRpAu57.png)
![[One post] Treinin de Nin QRpAu57](https://imgur.com/QRpAu57.png)
Situação: Aprovado
Recompensas: +1 em Ninjutsu
Observações: —
|
|