:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[One post] Treinin de Nin 100x100

Teensei
Genin
Teensei
Vilarejo Atual
[One post] Treinin de Nin 100x100

[One post] Treinin de Nin - Publicado 24/1/2022, 22:42

Missão após missão minha vida ninja parecia estar cada vez mais agitada, no entanto após um pequeno estudo na biblioteca da vila acabei por perceber algo, o pais do vento é gigante e se comparado a ele não passo de um grão de areia. Felizmente nunca tive tanta fome por poder quanto agora, sabendo que incontáveis desafios poderiam estar me esperando eu precisava começar a me fortalecer o mais rápido possível. Tais pensamentos me trouxeram até o campo de treinamentos da aldeia da areia —Finalmente vai começar a treinar Hao? Já estava na hora de ficar mais forte.— Falar sozinho ema algumas culturas é sinal de sabedoria, só não sei oque eles falam sobre chamar a si mesmo na terceira pessoa.

Bem, para inicio de conversa eu precisava definir oque exatamente eu iria treinar, afinal é preciso o mínimo de foco antes de começar. Não demorou para eu perceber que deveria iniciar por meu ninjutsu, afinal sempre foi minha maior arma em quanto melhor eu fosse nessa arte ninja, melhor eu seria como shinobi. No entanto após definir isso veio a grande pergunta "Por onde vai começar seu treinamento gênio?" E essa com toda certeza foi bem mais difícil de responder, e tal questão me fez sentar no chão enquanto pensava em algum tipo de treinamento; Foi quando minha cabeça começou a doer, o esforço para pensar pode ter ajudado mas as noite com pesadelos e sem dormir com toda certeza fora o principal catalizador.

Tive de fechar os olhos e meditar por alguns minutos até conseguir controlar tal dor, e foi esse "treino" que me deu uma dica de como refinar meu ninjutsu: Eu devia melhorar meu controle de chakra! E que maneira melhor de fazer isso que ficar por grandes períodos de tempo usando o mesmo? E foi assim que comecei meu treino com o jutsu básico Ki Nobori no Shugyō, e como não havia nenhuma arvore por perto utilizei o mesmo para escalar uma pequena muralha que rodeava o centro de treinamentos. Inicialmente foi muito fácil, afinal utilizar um jutsu de academia não devia e nem era muito difícil, no entanto como treinamento nada mais é que testar seus próprios limites as coisas começaram a ficar difíceis depois de quase 40 minutos em pé de forma vertical. O chakra na sola de meus pés já não era tão forte quanto no inicio e por isso no momento que tentei fortalecer o mesmo acabei colocando muito poder e fui empurrado para trás, caindo da muralha.

Sem me deixar abater pelo primeiro erro tratei de novamente concentrar o chakra nos pés e voltar para a posição vertical, dessa vez me focando em andar lentamente por toda a extensão da muralha, assim além de treinar manter o chakra enquanto em movimento também pude observar um pouco da vila da areia em todo seu esplendor. O fato é que após quase uma hora de caminhada com o chakra em meus pés eu quase não me aguentava em pé, afinal nunca fui alguém muito bom fisicamente, felizmente meu treino aparentemente havia me ajustado no controle de chakra e em minhas habilidades em ninjutsu, por isso deixei o local satisfeito.

HP: 225/225, CK: 210/250
Esta: 1/3,
Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

[One post] Treinin de Nin Jujutsu-Kaisen-Mahito-1-768x427
A vida pode ser divertida, quando você tem um pouco de ... Insanidade!
[One post] Treinin de Nin VNYra6x

AKCL
Nukenin A
AKCL
Vilarejo Atual
[One post] Treinin de Nin VNYra6x

Re: [One post] Treinin de Nin - Publicado 24/1/2022, 23:44

Situação: Aprovado
Recompensas: +1 em Ninjutsu
Observações: —