:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Atividades Recentes
Principais Novidades
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Rank Dx2] Teensei 100x100

Teensei
Genin
Teensei
Vilarejo Atual
[Rank Dx2] Teensei 100x100

[Rank Dx2] Teensei - Publicado 24/1/2022, 13:46

Missao:

A última missão tinha sido muito satisfatória, conseguir acabar (literalmente) com a vida de um ninja que estava controlando nossos moradores fora algo recompensador. No entanto para a maioria das pessoas a recompensa teria sido salvar a vida das pessoas, mas eu estava mais feliz com a morte do homem.

Após alguns dias de descanso minha próxima missão chegou através de um mensageiro que me a entregou na porta de casa, no entanto essa parecia bem mais tranquila do que a anterior —Talves achem que O grande Hao Asakura não é tão grande para missões importantes.—
O riso após tal fala mostrava que minha mente se encontrava instável últimamente, e talvez por isso até que seria bom uma missão de rank mais baixo.

Não demorei para partir na direção da floricultura pois também não queria demorar com aquela tarefa. E, ao chegar no local, me deparei com uma mulher de cabelos vermelhos e um rosto tão lindo que me deixou paralisado por alguns segundos —Olá, sou Hao, fui enviado para ajudar com a floricultura hoje. —
Me apresentei antes mesmo dela me ver e talvez por isso a mulher soltou um pequeno grito de susto, mas logo abriu um sorriso —Oooooi, sou Toshiba é um prazer. Bem, fico agradecida por ter vindo logo, eu tenho muita coisa para fazer hoje, então por favor cuide bem da minha loja! —

Após a breve apresentação a mulher me deixou só no local e apare temente minha missão havia começado. Inicialmente comecei regando as plantas que pareciam mais bonitas, eu nunca entendi muito de floricultura e por isso julguei cada flor pela aparência. Regar as mesmas foi uma tarefa fácil no entanto exalstiva devido ao grande calor que fazia na vila, afinal estávamos em um deserto. Algumas plantas pareciam precisar de mais água que outras, pois sugavam rapidamente o líquido assim que ele era jogado na terra e isso começou a me deixar curioso.

Acabei vendendo também um buquê para um homem aparentemente apaixonado que não sabia bem qual flor escolher, e eu como belo entendedor de mentiras usei de uma para executar a venda —Esta aqui é conhecida como a flor dos casais apaixonados em nossa vila, tenho certeza que sua pessoa especial vão adorar!—
Falei com um falso sorriso no rosto e aparentemente deu certo, o preço já estava na flor então só finalizei a venda.

A mulher voltou no período da tarde, enquanto eu observava intrigado como algumas flores mudavam com o desaparecimento do sol. Talvez eu precisasse estudar um pouco mais sobre a arte da floricultura ou herbalismo, no entanto isso ficaria para depois pois havia terminado minha missão e voltei para casa precisando descansar

Missao 2:

A missão para ajudar com as reformas da vila veio no dia seguinte a minha ajuda com a floricultura, eu realmente não esperava que os líderes da aldeia estivessem com tanto pouco pessoal para fazer um Gennin trabalhar tanto. Mas como dinheiro é dinheiro e um ninja tem que arcar com suas responsabilidades tive de aceitar a mesma.

Sai de casa com roupas diferentes, não usava aqueles trapos a anos e talvez nunca voltasse a usar se não fosse por uma missão onde eu iria com toda certeza me sujar. Quando me encontrei com o encarregado, um homem grande e musculoso coberto de sujeira e tinta ele me olhou como se estivesse olhando para algo inferior —Sinto muito, mas o abrigo para mendigos é do outro lado da vila. —
Seu tom de deboche era visível e eu não podia deixar de responder a altura.

Infelizmente me enviaram para essa missão de merda em que devo ajudar a pintar os muros, porra nossos muros não são de areia? — Eu queria deixar claro para ele que não desejava estar ali, e aparentemente o homem havia entendido o recado.
Sem nem se apresentar ou perguntar meu nome ele me deu uma lata de tinta branca e me mandou para o lado direito do muro, que ainda estava sem pintar, estava na hora de começar.

Inicialmente comecei pintando na horizontal e posso jurar de pé junto que até agora acho que estava fazendo um ótimo trabalho, no entanto após uma bronca do encarregado fui forçado a pintar de cima para baixo ou seja, verticalmente. Não sei quem disse para ele que aquele era o jeito certo, mas tenho em minha visão que demorei muito mais assim, no entanto qua do o sol começou a baixar eu pude ver o resultado do meu trabalho.

Grandes 3m² estavam pintados de branco graças a mim, o homem podia me odiar mas não negar que eu tinha um don para a pintura. Então após terminar mais uma missão me retirei em direção a minha casa.

HP: 225/225, CK: 250/250
Esta: 0/3,
Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

[Rank Dx2] Teensei Jujutsu-Kaisen-Mahito-1-768x427
A vida pode ser divertida, quando você tem um pouco de ... Insanidade!
[Rank Dx2] Teensei 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[Rank Dx2] Teensei 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [Rank Dx2] Teensei - Publicado 24/1/2022, 18:26

Situação: Aprovado
Considerações: Acho que não lhe dei as boas vindas, então, seja bem vindo ao nosso fórum. Espero que você possa se divertir muito aqui conosco.
Recompensa: 2x Missão Rank-D & 30.000.RY

Resposta Rápida

Área para respostas curtas