:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação 5db45e10

[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação - Publicado 23/1/2022, 21:12

O Dia Mais ClaroO Massacre  

As sequelas de um conflito tão grande quanto uma guerra mundial, com ataques diretos entre os três líderes das maiores nações do momento, não podiam ser pequenas. Mas até onde iria a fúria de uma derrotada na busca de retaliação? Os habitantes da vila mais alta descobririam em breve.

Colônia Massacrada.
Num dia ensolarado do Outono de Kumo, um ninja gravemente ferido chega no gabinete. Sua bandana, arrancada quase pela metade, ainda exibia uma parte do que já fora o símbolo da aldeia. Quase sem conseguir falar, ele procura pelo Raikage insistentemente, líder esse que não se encontra no momento.

—  Kiri invadiu. Kiri aniquilou Chumi no Sato. — Disse o homem, conhecido por todos naquela sala. Ele se chamava Diluc, e seus cabelos antes ruivos e longos agora estavam chamuscados e curtos, como se estivessem cortados. Sua voz quase não havia saído, de tão fraco que ele estava. Ali mesmo, caiu inconsciente.

— Levem-no ao hospital imediatamente! — Disse a assistente do Sandaime, imediatamente, enquanto três ninjas menores partiram em velocidade máxima com o homem. Na sequência, olhando para um ANBU que estava no salão, a moça de cabelos rosas diz

— Faça uma convocação, agora mesmo. Todos os que estiverem disponíveis e forem corajosos o suficiente, numa investigação até tal colônia para investigar o ocorrido. As premiações serão equivalentes às de uma rank-A. —  Finalizou, com o homem já saindo do recinto.

A Convocação
Todos os ninjas de Kumogakure – Genins, Chunins, Jonins – que estivessem atualmente presentes em Kumogakure seriam avisados que uma missão especial estava prestes a começar, e todos estavam convocados a se apresentar para a seleção. A missão iria oferecer os pagamentos e recompensas de uma Rank A, ainda mais exemplificando a importância dessa tarefa.

O local que haviam sido convocados era um grande gabinete, com todos os móveis retirados, deixando apenas uma espécie de palco à frente, onde uma mulher de cabelos rosas aguardava - a assistente de Kazuha. Enquanto entravam na sala, já seriam ordenados a formarem filas e aguardarem as instruções, esperando para que todos que estivessem disponíveis tivessem tempo para chegar até o local.

Ao lado da mulher, haviam outros ninjas, esses também mostrando ter algum nível de patente mais avançada, a maioria Tokubetsu Jonins. Após todos terem chegado, as portas seriam fechadas, e uma forma resumida dos eventos seria contada: — Recentemente, um ataque numa de nossas colônias ocorreu. O assassino, ainda não identificado, teve a audácia de deixar um dos nossos vivo para mandar uma espécie de recado, uma afronta direta. Sua missão é ir e investigar a origem disso, além de manter a colônia segura para os novos moradores.

O objetivo era claro, descobrir quem foram os responsáveis por tal ataque, e então eliminá-los pelos crimes cometidos contra o povo do país do relâmpago. Após serem dados essas informações, seriam orientados a partirem em direção a um posto avançado criado próximo às ruínas da cidade que foi devastada, e que já estivessem preparados para permanecer vários dias em campo.

Considerações
Considerações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação Scre1755
[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação E9e82fe2064cced17e9f8cbff8a1b32b

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação E9e82fe2064cced17e9f8cbff8a1b32b

Re: [O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação - Publicado 23/1/2022, 23:09





[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação 20210403-meimei

Parada defronte a grande mesa de mogno que servia a sua cozinha, a jounin de Kumogakure ajeitava sobre ela diversos de seus armamentos, desde simples kunais (26 no total) a até suas três espadas lendárias. Primeiro realizou a mais monótona das atividades, que se consistia em pegar item por item (incluindo as espadas) e colocar sua mão sobre eles, infundindo chakra para marcá-los com seu selo do Hiraishin. Feito isso, separou duas das três espadas em um canto (Samehada e Kokuto) e realizou dois rápidos conjuntos de selos bem escolhidos, usando de seu Grande Controle de Chakra para concentrar este em seus pulsos. Dessa forma, aplicaria o Kokutai Sutanpu duas vezes, selando ambas as espadas no vazio tridimensional, enquanto a chave – representada pelo kanji "黒" – surgia na região escolhida. A Raijin no Ken, por hora, permaneceria presa ao cinto.

Tão logo a tarefa foi concluída, pôde ouvir uma batida na porta. Educada, mas sem esconder a urgência. Arqueando uma sobrancelha, Mei se perguntou quem seria a essa hora. Ainda assim, a experiência fazia com que a mulher não ficasse surpresa ao se deparar com uma máscara de AnBu a encarando assim que abriu a porta.

Ogosho Mei, houve uma convocação geral de todos que estão disponíveis na aldeia. Por favor, se puder, precisamos que vá até esse endereço para receber demais instruções — O homem por debaixo da máscara disse, entregando a ela um envelope lacrado. Sem cerimonia, desapareceu dali, provavelmente usando o Shunshin no Jutsu.

Ora, vejam só — ela leu a mensagem, sem esboçar qualquer expressão na face límpida. — Uma missão equiparável a uma Rank-A, huh? Espero que os fundos da vila consigam pagar por isso — completou, agora com um fino sorriso de canto.

Recolhendo os itens esparramados e os guardando nas bolsas, a mulher dedicou alguns minutos para terminar de se preparar, e então partiu para o local que fora indicado.

Mei usava sua vestimenta padrão de kunoichi, que se consistia em um uniforme roxo-escuro de manga longa, com uma saia anexada e calças por baixo que cobriam as pernas, finalizando com botas pretas. Manteve as duas tranças enfeitando os cabelos (uma na frente, outra nas costas) como era padrão durante suas atividades como ninja. Chegando no local da reunião, ela poderia tanto sair para uma guerra, quanto estar indo para uma balada noturna na zona nobre de Kumogakure.

Logo notou a presença de guardas, e no centro do palanque estava uma moça de cabelos rosas, que a jounin identificou como a assististe do atual Raikage. Curiosamente, a Sombra do Relâmpago não estava presente, o que era uma pena. Mei se deu a esperança de que poderia enfim vê-lo pessoalmente nessa ocasião. De qualquer forma, assumiu sua posição no inicio de uma das filas, como era seu direito pela sua graduação.

As palavras da moça de cabelos cor de chiclete trouxeram a Ogosho um sentimento misto de interesse com uma leve indignação. Não raro aldeias menores eram atacadas, até mesmo dentro das Cinco Grande Nações, e pequenos times eram formados para socorrer os sobreviventes. Mas uma colônia inteira? A falta de maiores detalhes também a deixava intrigada, todavia esta não seria a primeira vez em que partiria para uma missão quase as cegas. Ainda assim, precisaria estar alerta o tempo todo a partir de agora. Quem atacou a colônia poderia a estar usando como chamariz, com a exata intenção de atrair uma força para lá, e então emboscá-los. Pelo menos, é isso que Mei teria feito.
Olhando pelo canto do olho para as demais pessoas reunidas ali, se perguntou quantos ali compartilhavam desse pensamento.

Terminada as instruções, Mei faria como fora ordenado, e partiria junto aos outros em direção ao posto avançado.


---------•---------

HP: 1.275/1.275 | CH: 3.355/3.800 | ST 01/08
Samehada: 000/500

Informações:

SUGAR
[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação TqHE5wX

Re: [O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação - Publicado 24/1/2022, 20:17



150⬧ Centro Médico ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 1675 / 1675 ] ◆ ST [ 0 / 6 ] ◆


Infelizmente para Kazuha-sama, eu não sou uma covarde. De fato, frequentemente me encontro em situações mais perigosas do que eu devia... Meu senso de auto preservação deve estar quebrado.

Quando o mensageiro passou informando a todos os Shinobi de Kumo disponíveis que estavam sendo convocados para uma missão de urgência em uma colônia, eu não pensei muito antes de me equipar e me preparar para sair. Joguei os restos de comida no freezer, sabe-se lá quanto tempo vai demorar, e eu não quero chegar e ter que fazer compras...

Enfim, logo estava no gabinete, onde as informações nos foram dadas sobre a nossa tarefa. Não haviam suspeitas de quem fez o ataque, nossa missão simplesmente era ir até o lugar, descobrir quem é o filho da mãe corajoso suficiente para ir contra Kumo, e deixar o lugar seguro para novos moradores.

Sem mais delongas, eu já estava pronta para partir.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Jōnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação - Publicado 24/1/2022, 20:59





Esclarecimento



Nunca, quem conhecesse de perto o Lan ShuiXian, esperaria encontrar seus aposentos do jeito que estava. Por toda parte dava para se ver pergaminhos espalhados, algumas roupas e até utensílios como pratos e ampolas. O Chunin andava de um lugar para o outro com um pergaminho aberto, lendo enquanto o segurava para cima.

"Então eu consigo muito bem utilizar substancias químicas para infectar corpos humanos" Pensou o Médico. "Seria muito util se eu conseguisse infectar os inimigos" Divagava, quando teve seu pensamento interrompido por um bater alto em sua porta. Confuso, saiu de seus aposentos e foi em direção a porta principal de onde morava, abrindo-a ainda com sua imagem desleixada, rosto inexpressivo e olhar opaco.

- Olá? - Falou, com a voz rouca, levantando o olhar e se deparando com um shinobi ANBU.

E tudo a partir dali foi muito rápido. Havia sido convocado, o mesmo para todos os outros shinobis disponiveis no momento, para uma missão de urgência. Não se atreveu a esperar mais, aquilo era o que o shinobi esperava a algum tempo, uma oportunidade de mostrar sua utilidade para a vila. Quem sabe se redimir devido aos ultimos acontecimentos? Só o tempo responderia.

ShuiXian organizou tudo que acreditava ser necessário levar para aquela missão e partiu em direção ao local. Lá, as informações foram passadas, seria algo de nível A no rank das missões, e acreditaria que poderia vir a ser util aos que forem, ou não. A melancolia começou a tomar conta do médico naquele exato momento, mas não teve muito tempo de reação já que todos foram ordenados a partir em direção ao posto avançado.

Fala | "Pensamentos"

Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1750/1750
1875/1875
00/07




200 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação TqHE5wX

Re: [O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação - Publicado 25/1/2022, 02:52



50⬧ O Massacre (Convocação) ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 1675 / 1675 ] ◆ ST [ 0 / 6 ] ◆


Após as declarações, as ordens e os avisos, era finalmente hora de partirmos. Considerei passar em alguma loja para comprar mais equipamentos - mas me considerei mais do que preparada para o que poderia vir a diante.

Me dirigi até os portões do vilarejo. Meu destino - Chori no Sato.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Jōnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação - Publicado 25/1/2022, 13:09





Esclarecimento



"Uma equipe pequena, mas acredito que funcional" Pensaria o Chunin, olhando para os lados e identificando suas novas companheiras de time, em sua mente tentava analisar as mesmas, uma Genin e uma Jounin, e até onde ele poderia vir a se sustentar naquela missão. "Espero que eu não atrapalhe nenhuma das duas, não sei se farei o meu melhor" Cogitaria, cabisbaixo e negativo devido a sua melancolia.

Calado, iria continuar trajando o seu destino dos portões, para partir em direção ao posto avançado como foi ordenado. Sabia que não precisaria adquirir mais nada, já que tinha vindo de sua casa devidamente preparado para a longa viagem e possiveis batalhas que estavam por vir.

Fala | "Pensamentos"

Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1750/1750
1875/1875
00/07




000 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação E9e82fe2064cced17e9f8cbff8a1b32b

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação E9e82fe2064cced17e9f8cbff8a1b32b

Re: [O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação - Publicado 26/1/2022, 09:47





[O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação 20210403-meimei

Olhando, de esguelha, para as outras duas pessoas que haviam se apresentado ao serviço, Mei não podia deixar de esboçar, ainda que muito disfarçadamente, uma leve expressão de preocupação. A introdução da tarefa que deveriam realizar sugeria que estariam lidando, potencialmente, com inimigos de, no mínimo, nível Tokubetsu. O garoto aparentava ter algo próxima de sua idade, mas a garota parecia bastante nova.
Mei iria torcer para estar enganada em suas primeiras impressões.

Ao fim da introdução, já tendo tudo que precisava, a mulher partiria junto aos demais em direção aos portões da vila.


---------•---------

HP: 1.275/1.275 | CH: 3.800/3.800 | ST 00/08
Samehada: 000/500

Informações:

SUGAR
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [O DIA MAIS CLARO] O Massacre - Convocação - Publicado