> 442 palavras [12/12]
> Objetivos: Perito Elemental: Futon (2)
> Vício [4/5]
> Perito Elemental: Futon: Utilizei 1 Redutor de Treinamento de Qualidade (
Mod Ag)
Cálculos de Técnicas e Buffs:
> Por atingir os zero pontos no Karorī Kontorōru, tenho os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico, logo estando com 5 VEL.
> Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus/Velocidade¹. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do vento imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +100 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido
> 2x Manipulações: 240 (Rank A) + 200 (6 Ninjutsu) + 200 (10 Ninshu) + 100 (Futor) = 740 de dano cada rajada, surgindo a 46m/s. Ambas rajadas possuem 1480 de dano.
> 2x Chō Baika no Jutsu: 240 (Rank A) + 200 (6 Ninjutsu) + 200 (10 Ninshu) = 640 de dano cada mão, surgindo a 42m/s. Ambas possuem 1280 de dano
> 2x Chōdan Bakugeki: 120 (Rank B) + 60 (5 Força) + 200 (10 Combate) + 30 (Força Aguçada) + 100 (Elemento Futon) = 510 de dano, surgindo e se movendo a 34m/s. Ambas possuem 1020 de dano
Total do dano: 3780
Cálculos de CH e ST
> Recuperei CH total e HP, devido databook Recuperação e Regeneração.
> Sofro 25% de dano de vitalidade, devido ao efeito da Hōrengan, ficando com
1500 de HP> Chakra Nagashi (Espada):
Reduz 5 CH> Manipulação 1/2: 100 (Rank A) - 25 (GCC) = 75 - 10 (hab. Nin.) =
Reduz 65 CH> Manipulação 1/2: 100 (Rank A) - 25 (GCC) = 75 - 10 (hab. Nin.) =
Reduz 65 CH> Chakra Nagashi (Mãos):
Reduz 20 CH> Chō Baika no Jutsu: 240 (Rank A) - 25 (GCC) = 75 - 10 (hab. Nin.) =
Reduz 65 CH> Chō Baika no Jutsu²: 240 (Rank A) - 25 (GCC) = 75 - 10 (hab. Nin.) =
Reduz 65 CH> Chōdan Bakugeki: 50 (Rank B) - 13 (GCC) = 37 - 10 (hab. Nin.) =
Reduz 27 CH> Chōdan Bakugeki²: 50 (Rank B) - 13 (GCC) 37 - 10 (hab. Nin.) =
Reduz 27 CH5400 -
5 -
65 -
65 -
20 -
65 -
65 -
27 -
27 =
5061> Gastou 1 ST.
- Vestimenta:
Sua roupa é típica do subtipo ronin vagabundo tipificado em mangá e anime: consistindo de um yukata vermelho sem mangas na altura do joelho com listras pretas, um obi preto, pulseiras pretas e kyahan preto (polainas / faixas protetoras de canela), waraji (sandálias de palha trançada usadas por servos japoneses e samurais quando usam suas armaduras) e um ecchu fundoshi (tipo de tanga vermelha usada por samurais e ronins). Ele geralmente mantém sua katana dobrada no lado esquerdo de seu obi.
- JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Karorī Kontorōru (Ativo)
Descrição: Esta habilidade concede aos membros do clã Akimichi o controle livre das calorias do seu corpo - que convertem-se em chakra, a fim de realizar suas técnicas. Os Akimichi desenvolveram três pílulas especiais para facilitar o uso desta técnica, no entanto, a utilização destas pílulas causa grandes riscos. Pelo contrário, estes efeitos não são observados quando o usuário efetua a técnica, sem a ajuda das pílulas. No nível mais alto da técnica, o usuário converte suas calorias em chakra e liberta o chakra na forma de duas asas de borboleta grandes. Nesta forma, o usuário pode usar algumas das técnicas de alto nível de seu clã, como o Chōdan Bakugeki várias vezes sem sofrer fadiga ou outros efeitos adversos. O usuário ainda experimenta a perda de peso, mas não é tão grave como quando as pílulas são utilizadas.
Regra: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.
CHAKRA NAGASHI
Chakra Nagashi (ou Flow) refere-se ao fluxo do chakra através de um objeto, bem como qualquer técnica que aumente a potência de uma arma através do chakra fluente através dele, ou seja, é o estilo de uso do chakra que serve para encantar armas. Qualquer arma, inclusive as básicas, podem ser manuseadas com o fluxo de chakra desde que o personagem possua Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra. Para adicionar naturezas elementais, o personagem precisa ter afinidade ou perícia na natureza. Os efeitos garantidos ao item fundido a natureza segue as normas descritas nas regras das Naturezas do Chakra. Caso seja usado apenas o chakra comum, a arma apenas recebe +25RES ou +25DANO, escolhido no momento. O chakra adicionado consome 5 pontos de chakra por item, permanecendo ativo até a durabilidade resistir ou um turno para itens lançados.
NINTAIJUTSU
Uma combinação dos estilos ninjutsu e taijutsu, que consiste na intenção do usuário de imbuir chakra, principalmente elemental, em artimanhas (golpes, por exemplo) físicas, aumentando assim a força/resistência de seu corpo, seja em partes específicas ou em sua totalidade, tornando-se mais fatal. Para isso, o usuário deve condicionar um fluxo específico de chakra, que depende das Qualidades Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra, consome 5 pontos de Chakra por golpe a ser desferido e garante ao usuário +25RES ou +25DANO (bonificação escolhida no momento) no golpe. Para adicionar naturezas elementais aos nintaijutsus, o usuário precisará ter afinidade ou perícia na(s) natureza(s) em questão e consumir 10 pontos de Chakra por golpe a ser desferido, e, como resultado, os efeitos garantidos ao(s) membro(s) do usuário seguem as normas descritas nas regras das Naturezas do Chakra e/ou Habilidades Especiais (Técnicas Únicas).
Chō Baika no Jutsu (Passivo 1/2 & Passivo 2/2)
Rank: A
Requerimentos: Clã Akimichi.
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a versão mais poderosa do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Especiais do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra.
Chōdan Bakugeki (Ofensivo 1/2 & Ofensivo 2/2)
Rank: B
Requerimentos: Clã Akimichi.
Descrição: Esta é uma técnica de risco de vida que se utilizado em combinação com a pílula vermelha do alimento Akimichi, queima tudo do excesso de gordura um ninja e converte em chakra. Como os membros do clã Akimichi tendem a estar acima do peso para apoiar suas técnicas, esta pílula pode dar-lhes 100 vezes o seu nível de chakra normal. O chakra mais concentrado que é adquirida vaza da espinha dorsal e se torna visível através de atrito com o ombro, aparecendo como uma asa de borboleta. O usuário então concentra o chakra em seu único punho, e em seguida, coloca todo o peso do corpo para trás em seu o soco. A enorme quantidade de chakra concentrada é suficiente para mudar a estrutura do corpo do utilizador, e o usuário vai morrer, a menos que receba atenção médica, conforme descrito na enciclopédia médica do clã Nara logo depois. Se um Akimichi é capaz de usar o Karorī Kontorōru, ele pode ignorar o perigo representado pelas pílulas.
Fūton (Manipulação 1/2 & Manipulação 2/2: Ambas Rank A: Duas rajadas de vento de 2m cada
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
- ITENS UTILIZADOS:
Goddosureiyā (Cintura do lado esquerdo)
Rank: S.
Espaço: 10
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.
- EQUIPAMENTOS:
Bolsa Infinita [19,75/200]
+ 1 Karēgan [0,25]
+ 1 Tongarashigan [0,25]
+ 2 Kemuridama [02]
+ 5 Kunai [09]
+ 5 Shuriken [09]
¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Brincos da Insanidade (Um em cada orelha)
Rank: B
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.
Anel do Brincalhão (Dedo anelar direito)
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.
Goddosureiyā (Cintura do lado esquerdo)
Rank: S.
Espaço: 10
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.