NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Shion
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
14 Mensagens - 20%
Angell
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Summer
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Folklore
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_lcap[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Voting_bar[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Bloodlad
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

RECHONCHUDOS NO COMANDO

@SINHORELLI




ㅤㅤ– O que? Aquele tal Yaji, virá até aqui? – Josuke Akimichi, indagou enfurecido. – Mas é audacioso, de fato.
ㅤㅤ– Sim, senhor. Ele é só uma criança, acabou de completar oito anos. – Sua assistente, Sawaguchi Akimichi, explicou a ele. Era uma mulher de ancas largas e bochechas viçosas, mas que aparentava ter uma personalidade agradável. Josuke, por outro lado, tinha a feição mais carrancuda, mas era carismático, ainda sim, angariando muitos seguidores leais.
ㅤㅤ– Criança, que já é um Jounin, pelo o que chegou até meu conhecimento. – Não estava tão satisfeito em receber alguém de patente semelhante a dele, em seu dojo.
ㅤㅤ– É, verdade. Mas ainda uma criança, senhor... Ele, estava buscando conhecer mais membros do clã.
ㅤㅤ– Hum... Deixe que venha então. Eu ouvi que ele foi criado por ronins, é verdade?
ㅤㅤ– Sim, pelo grupo conhecido como, Chapéus de Palha. A maioria de seus membros são ronins, mas há antigos shinobis entre seus integrantes também, além de forasteiros errantes.
ㅤㅤ– Vergonhoso. Um Akimichi, se envolvendo com esses mercenários. O líder deles, qual o nome mesmo?
ㅤㅤ– Ryuzo, senhor.
ㅤㅤ– Esse mesmo, não gosto do sujeito. Já ouvi rumores horríveis a respeito deste, inclusive, que já roubou até shinobis da Folha.
ㅤㅤ– Ao que me consta, foi ele que apresentou e matriculou o pequeno Yaji, na acadêmia ninja de Konoha.
ㅤㅤ– E os pais desse garoto, Sawaguchi? Quem são estes dois irreponsáveis?
ㅤㅤ– Não há tantas informações a respeit deles, Josuke-Sama, tudo o que sei é que o pai, em específico, era um bêbado, e perdeu o menino, para pagar umas dívidas. Situação horrível, senhor.
ㅤㅤ– É... deveras. Pais irresponsáveis não deviam ter filhos. – Ele se levantou, ajeitando sua túnica amarronzada e indo até a saída daquele pequeno salão. – Ele virá hoje?
ㅤㅤ– Deve chegar no inicio da noite. – Sawaguchi, era os ouvidos e os olhos daquele recanto Akimichi.
ㅤㅤ– Certo, então. Nuiki, vamos até o tatame ver os aprendizes. – Josuke, chamou seu braço direito, Nuiki, para lhe auxiliar com os pequenos Akimichis, que estavam no caminho dos treinos árduos para se tonarem shinobis.

ㅤㅤNo centro da esteira, dez púberes - de idades, entre quatro e treze anos - se amontoavam em fileira para receber Josuke Akimichi. Era uma honra receber o treinamento e as orientações daquele grande ninja.

ㅤㅤ– Nuiki, comece com o Baika no Jutsu, quero ver como eles estão se saindo. – Todos os dez entraram em posições, assim que ouviram a frase, do cabeça do clã.

ㅤㅤJosuke, tinha sido um grande combatente a alguns anos, fato que lhe concedeu grande estima e respeito na Folha. A morte de seu filho, ocorrida durante a tomada de Otogakure, acarretou sérios problemas de depressão no homem, que optou por se isolar no norte do território de Konoha, para se afastar deste meio, visto que estar naquele contexto, sempre o fazia lembrar de seu filho.

ㅤㅤSeu dojo, acabou ficando conhecido apenas entre os vilarejos vizinhos, perdendo contato com a grande Konohagakure, mas lhe trazendo paz e tranquilidade. Ali, ele treinava alguns Akimichis, filhos e conhecidos de seus amigos, que ainda guardavam grande respeito e admiração por suas habilidades, e por sua pessoa.

ㅤㅤObservou que os iniciantes, já estavam conseguindo realizar o Baika no Jutsu com competência, o que o fez muitíssimo satisfeito.

ㅤㅤ– Dê uma folga para eles, Nuiki, eles merecem. Miúdos, o que acha de irem até a cachoeira que fica atrás do complexo, para se refrescarem hein? – Elas, foram à loucura com a notícia, correndo para fora do tatame rapidamente. Seu braço direito, veio andando em sua direção. Nuiki, era bem mais espaçoso do que Josuke, e também mais alegre. Tinha por volta de quarenta anos e a cabeça inteiramente raspada, sustentada por uma fala mansa e um sorriso fácil.
ㅤㅤ– O garoto ronin, deve estar próximo, senhor.
ㅤㅤ– Ah é, tinha me esquecido dele. Deve estar.
ㅤㅤ– Vou ficar à espera dele.
ㅤㅤ– Não precisa de tanto, Nuiki, ele vai se encontrar.
ㅤㅤ– Ele pode se perder pelo complexo, senhor, só tem oito anos. Acho melhor que eu, o conduza.
ㅤㅤ– Se você diz.

ㅤㅤSepararam-se, cada um indo para um lado. Nuiki, foi para os portões do recanto, para ver se o jovem Yaji, já estava próximo, ou quem sabe, já houvesse chegado. Ficaria o aguardando lá, mesmo assim. Era um homem paciente. A grande autoridade do dojo, entretanto, foi até sua saúna particular, para relaxar, se esquecendo completamente de seu possível visitante. Josuke, era um homem simples à primeira vista, gostava de saúnas, de comer e de treinar seus alunos, mas não era só isso...

ㅤㅤÀs dezesseis horas se aproximavam, e o sol, agora encobertos pelas nuvens, já começava a se por.


Considerações:
Objetivos:
Post 1/18
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Meishu Hokage
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Yoji AkimichiRechonchudos no Comando

Finalmente desperto após três horas que havia almoçado, brevemente sinto uma certa irritação com aqueles latidos da vizinhança, reagindo com o fechar do olho esquerdo e simultaneamente arqueando as sobrancelhas, que de certa forma ajudou a apaziguar o incomodo - e nem perto perco meu tempo querendo saber o motivo. Permaneço deitado de barriga para cima sobre o colchão daquela cama baixa de solteiro, hospedado em um dos quartos do dojo do mestre Saito, que havia me oferecido estadia - na noite anterior -  até que eu consiga um cafofo - convenhamos que isso não vai rolar, fui criado com um bando de mercenários errantes.

Decido por levantar, rolando para o lado e quando alcança a posição de bruços, faço uma flexão para erguer o corpo e se levantar em seguida. Não precisei procurar meus pertences, pois estavam a poucos metros a minha frente, apenas os peguei e partir do cômodo, prossegui vagando pelos corredores a procura do mestre, mas não vi se quer sinal dele ou de qualquer outra pessoa. Chegando na sala de visitas, grito o nome do velhote antes de partir, mas novamente não obtenho êxito em sua busca, sendo assim, me retiro do local, creio que haverá outra oportunidades de nos encontrar.

Já um pouco afastado da casa do mestre, minha barriga começa a roncar e meu nariz automaticamente sente aquele um cheiro maravilhoso de carne de porco, sigo aquele odor até ir de encontro um pequeno restaurante de esquina, daqueles que se senta do lado de fora para comer, e meus olhos vão de encontro a butamans que o senhorzinho servia para uma donzela.

Olá, boa tarde ou já seria boa noite?! Ah, tanto faz! Me vê dez pãezinhos de carne de porco cozido no vapor, no capricho, por favor!? - não puder resistir, fui até o local e pedi alguns, que por sorte, não precisei esperar o preparo, pois havia acabado de sair uma leva fresquinho.

Tá aqui garoto, fresquinho. Bom apetite! - era nítido o sorrido banguela do senhor, após ter pago - e pego - meu pedido.

Creio que fiquei com cara de paisagem, pois o velhote se calou rapidamente e alguns clientes arqueavam as sobrancelhas enquanto reviravam os olhos, retornando aos seus aperitivos. Mas não foi por maldade, é que realmente não costumo dar atenção quando estou mastigando, este momento é sagrado para mim.

Terminado aqueles pãezinhos - sendo eles somente minha entrada, pois sei que logo se aproximava o horário da janta - pensei onde poderia comer e me hospedar esta noite, quando me recordo da conversa com um dos membros do clã na noite passada - na churrascaria - sobre um tal de Josuke Akimichi, um jonin de grande estima e respeito em Konoha, que possui um dojo ao norte do território de Konoha.

Ah, já sei onde vou jantar hoje! - quando percebo que gritei, me contenho por alguns instantes e começo a gargalhar. — Se não me engano o norte é para lá... huuuum. Melhor perguntar.

Primeiro perguntaria aos locais - procurando identificar pessoas com rostos carismáticos, afim de evitar problemas - como prosseguir para o norte de Konoha, assim que conseguisse estas informações e chegasse, perguntaria aos locais da região norte - com as feições aproximada dos anteriores - onde encontra-se e como chegar no dojo de Josuke Akimichi, caso obtenha estas a informações e quem sabe das características do trio (Josuke, Sawaguchi e Nuiki) - ou ao menos um deles, caminharia tranquilamente em busca do dojo e/ou deles - sendo meu foco principal Josuke Akimichi.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 2000 / 2000CH: 5400 / 5400Karorī Kontorōru: 100 / 300ST: 00 / 06
Emme's Codes

_______________________

[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Bloodlad
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

RECHONCHUDOS NO COMANDO

@SINHORELLI




ㅤㅤNuiki, observou o pequeno vindo até ele. O sol refletia sobre sua cabeça raspada a fazendo brilhar, e só emitia menos brilho que seu sorriso, para com a chegada do pequeno Yaji.

ㅤㅤ– Yaji-san, ou sama, senhor? O que prefere? – Mesmo com apenas oito anos, Nuiki, não podia ignorar a elevada patente do garoto. – Vamos, entre, seja bem vindo. Vou lhe mostrar o complexo. – Foi a frente, dando a entender que o menino o seguisse. Sendo também um Akimichi, Nuiki, foi certeiro em escolher o primeiro lugar que apresentaria a ele.

ㅤㅤ– Este, é o nosso refeitório. – Movimentou o braço direito, demonstrando a grande cozinha do complexo. Era grandiosa, talvez o segundo maior perímetro quadrado do recanto, perdendo apenas para a área central, onde ficava o tatame. Seis cozinheiros se atarefavam atrás do balcão, manejando panelas, frigideiras, e outros utensílios. Qualquer um que estivesse próximo poderia sentir aquele cheiro; pernil assado. Após, Nuiki, familiarizou a criança com os dormitórios, áreas de lazer, de leitura, e até com um pequeno espaço para reuniões. Finalmente, chegaram ao grande dojo, onde se realizavam os treinos mais importantes.

ㅤㅤ–Este, é nosso humilde dojo, pequeno Yaji. Antes, ele ficava em Konoha, mas por decisão de Josuke, nós o realocamos aqui. Josuke-dono, gosta de dizer que "ele é largo, como um Akimichi" – Riu para o pequeno. – A propósito, onde Josuke-dono, está? – O homem de cabeça raspada , o procurou. – Aguarde aqui, vou buscar por ele. Ficará muito contente em saber que você chegou. – Nuiki, era extremamente cortês, e fez uma ótima introdução de Josuke, para Yaji. Agora, era torcer para que o próprio Josuke, atendesse às expectativas.

ㅤㅤSozinho, o jovem Jounin, iria observa grandes materiais de treinamento, como pesos, nunchakus, bastões, bonecos, cordas, e vários outros...


Considerações:
Objetivos:
Post 2/18
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Meishu Hokage
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Yoji AkimichiRechonchudos no Comando

Assim que obtenho a localização do dojo de Josuke, não tardou a encontrá-lo. Estando já a poucos metros de distância, sou abordado por um grande rapaz, com uma careca bem lustrada por sinal, ele se demonstra muito cortês por sinal, aparenta ser algum responsável do local e por coincidência, creio que estava a minha espera, até sabendo meu nome.

Pode me chamar de Yoji, quem deve respeito aqui sou eu, para com o senhor? ... - aguardava que o mesmo se apresentasse dizendo seu nome ao menos.

Independente de sua resposta, optei por segui-lo assim que me convidou, parecia estar disposto a me mostrar o complexo, se ele de fato conhece, só irei saber vendo e isso eu estava disposto.

Caminhamos por alguns instantes até chegar em um refeitório, este rapaz começou a ganhar a minha confiança, me questionava mentalmente — "Como desconfiar de uma pessoa que se oferece como guia e logo de cara te mostra a cozinha?"

Os cozinheiros estavam com a mão na massa, me aproximei para ver aquele lindo e importante trabalho, quando sinto cheiro do que aparenta ser carne de porco assado, não pude me conter e busquei chamar a atenção daqueles sujeitos, a fim de confirmar aquele odor.

Olá meus nobres e excelentíssimos cozinheiros! Por acaso vocês estão a preparar carne de porco assado? - caso eles me confirmem, voltaria a minha atenção ao careca e o questiono — Seria incômodo vocês aceitarem mais uma boca hoje? Creio que estão preparando o jantar, né? - estava animado mesmo, não escondia nem o largo sorriso de meu rosto, mas caso receba uma negativa, meu semblante  amargo se pusera à frente.

Continuei a seguir o grandalhão, que me apresentou os dormitórios, a área de lazer para leituras e até com um pequeno espaço, que aparenta ser usado para reuniões e por último chegando ao segundo lugar mais importante na minha humilde opinião, o espaço para treinamento.

Humilde? Este espaço tá ótimo, se tu soubesse os lugares que eu treinei, isso aqui seria luxo do luxo, saca!? - dizia enquanto tirava meus chinelos, para subir sobre o tatame, antes realizando uma breve  reverência em respeito a aquele dojo — Largo como Akimichi? - gargalhava com aquela piada até que o sujeito se retirou, dizendo que iria procurar Josuke, fiquei ansioso para conhecê-lo.

Estando só, caminhei até o centro do tatame e me ajoelhei com as costas eretas e apoiei as minhas nádegas sobre os calcanhares, posição está conhecida como seiza, retirei a minha espada junto com a bainha e a coloquei com cuidado sobre o tatame a minha frente, apoiei ambas as palmas da mãos sobre as coxas - uma em cada coxa - fechei os olhos e procuro controlar a respiração, a fim de meditar, assim como fazia com os chapéus de palhas, está prática não sabia o motivo, mas me ajudava a manter a paz de espírito.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 2000 / 2000CH: 5400 / 5400Karorī Kontorōru: 100 / 300ST: 00 / 06
Emme's Codes

_______________________

[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Bloodlad
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

RECHONCHUDOS NO COMANDO

@SINHORELLI




ㅤㅤ– Aqui no dojo, sou conhecido como cabeça de ovo, mas me chamo Nuiki. Pode me chamar da forma que quiser, pequeno. – Nuiki, apresentou-se para ele.
Yaji, logo se familiarizou com o lugar, afinal, ele era um Akimichi, num local feito para Akimichis. Os cozinheiro receberam a criança muito bem, não a conheciam tão bem, mas logo viram que se tratava de um deles.

ㅤㅤNuiki, acabou tendo que deixar o menino sozinho no tatame, graças ao sumiço súbito de Josuke. Não tardou para encontrar o grande líder do recanto.

ㅤㅤ– Senhor, onde estava? Yaji-san, já chegou.
ㅤㅤ– Eu estava na sauna, aonde mais estaria? – Não havia lugar mais estimado para Josuke, do que sua saúna. Passaria o resto de seus dias lá, se isso não fosse mata-lo em poucos. Nuiki, não cogitou que ele estivesse lá. – Ele já chegou, então? Onde está?
ㅤㅤ– No tatame.
ㅤㅤ– Veja como estou, estou apresentável? – Era uma pergunta estranha, vinda dele, afinal, Josuke, era muito bem resolvido e se importava pouco com o que achavam dele.
ㅤㅤ– O senhor, sempre está. – Quase instantâneo.
ㅤㅤ– Nuiki... Você me estima muito, ainda vai me matar assim. – Gargalhou alto, dando tapinhas no ombro do cabeça de ovo.

ㅤㅤOs dois se dirigiram para o centro do salão, e pararam na entrada. Observaram aquela coisinha, de pouco mais de um metro de comprimento, sentada em posição meditativa. "Está tentando nos surpreender?" Josuke, se questionou internamente.

ㅤㅤ– É aquele, ali? – Cochichou para Nuiki.
ㅤㅤ– É, senhor. Ele é, atualmente, o único Akimichi, Jounin, que possuí em Konoha. – Segredou-lhe de volta.
ㅤㅤ– É só um moleque... E pensar que está é a condição atual de nosso clã... – Continuaram falando em frequência mínima, para que não fossem escutados por ninguém, principalmente por Yaji.

ㅤㅤJosuke, decidiu se aproximar. Dez passos silencioso, o colocaram a dois metros de distância de Yaji.

ㅤㅤ– Está respirando de forma descompassada, garoto. A frequência da respiração tem que ser exata, tanto no inspirar, quanto no expirar. Se não fizer isso, demorará mais a entrar no estado de meditação plena. – Repreendeu o garoto, mas não de forma rígida, e sim didática.


Considerações:
Objetivos:
Post 3/18
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Meishu Hokage
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Yaji AkimichiRechonchudos no Comando

Inicialmente tento me recordar daquele odor de porco assando a pouco tempo atrás, o que não foi difícil visto que o cheiro impregnou em minhas narinas, diante daquela sensação alegre, mantendo os olhos fechados o tempo todo, procuro mentalizar um ponto vermelho em meio a escuridão, assim que consigo, começo a imergir em sua direção, aquele ponto aumenta gradativamente e em instantes tudo ao meu redor se torna uma mistura de ambiente obscuro e avermelhado, apesar do peso de meu corpo, tinha a sensação de que não o sentia de alguma forma, apenas o sereno fluxo do meu chakra, que não durou por muito tempo, pois assim que notei o meu sucesso ao chegar naquele ponto de meditação - o qual Ryuzo insistia - entro em um estado de euforia, que de alguma forma me desconcentra, o ambiente começa a retornar ao estado inicial até chegar ao ponto vermelho.

Durante este percurso de falha, a fim de recuperar aquele estado, volto a trabalhar a respiração, tenho certo progressão mas falho de vez ao escutar a voz de alguém aparentemente chamando minha atenção, o que mais me chamou foi a sua frase familiar - "Está respirando de forma descompassada, garoto...".

Abro os olhos lentamente, pego a minha espada a frente, a envolvo na faixa do lado esquerdo de minha cintura, me levanto e torno a me virar em direção a um enorme sujeito de feição carrancuda a poucos metrôs de distância, em seguida ao fundo pude notar Nuiki, então deduzi que aquele que estava a minha frente fosse Josuke.

Ryuzo costuma dizer muito isso, por alguns instantes consegui me aproximar daquele pontinho vermelho que costumo mentalizar, inclusive tudo ao meu redor se tornou uma mistura preto e vermelho, mas acho que me empolguei com o grau que havia alcançado, acabei retrocedendo. - dizia um pouco desapontado — Bom, deixa para outro momento! Você deve ser Josuke-sama, é uma honra conhece-lo. Realmente como Nuiki-sama disse, "Largo como Akimichi!" - gargalhava brevemente —Um dia quero ser do tamanho dos senhores, creio que o Modo Borboleta de vocês devem ser muito mais incrível do que o Mestre Sentai. O meu fica fora de cogitação, até porque aprendi recentemente, mas não posso negar que já pude sentir um poder extraordinário, como é para vocês?! - meu sorriso era nítido, provavelmente meu olhar brilhava ao presenciar ambos, principalmente Josuke, não sei o motivo, mas me sentia confortável na presença deles.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 2000 / 2000CH: 5400 / 5400Karorī Kontorōru: 100 / 300ST: 00 / 06
Emme's Codes

_______________________

[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Bloodlad
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

RECHONCHUDOS NO COMANDO

@SINHORELLI




ㅤㅤA voz austera de Josuke, acabou assustando a criança jounin, que se levantou rapidamente, para ficar frente a frente com o líder do recanto. Naquele segundo, Josuke Akimichi, olhou para Yaji Akimichi, com curiosidade, percebendo que ele não tinha feições de um guerreiro. Rosto infantil, corpo infantil e atitude infantil. Era uma criança, no sentido total da palavra.

ㅤㅤ– Você fala desse Ryuzo, como se ele não fosse um mercenário inescrupuloso. Curioso... – Josuke, não era um homem de meias palavras. O que passava por sua cabeça, ele expunha através de sua boca. – Mas, não posso culpa-lo. Seus pais é que deviam ouvir o que eu tenho para dizer. Queria muito poder encontrar essa dupla inconsequente que te pôs no mundo, garoto. Eles receberiam um sermão fatal. – Além da honestidade, ele também tinha um grande apreço pela imagem do clã Akimichi, e lhe desagradava muitíssimo ver aquela criança, desamparada e perdida, que por mais que fosse um jounin, não tinha tido nenhum amparo emocional, de membro algum do clã Akimichi. – Sim, eu sou Josuke Akimichi, e você é Yaji Akimichi, também sei. Então...você quer chegar a esse tamanho? – Ele, fechou os olhos, para organizar a frase seguinte. – Antes de chegar a este tamanho, você, primeiro precisa entender o que ele significa. Nosso tamanho, significa nossa força, nosso vigor. Ele é um símbolo do nosso clã, e não uma piada, como muitos pensam. Somos grandes em todos os sentidos, lembre-se disso. – Ajeitou sua túnica pela cintura, mostrando-se imponente e poderoso para o pequeno.

ㅤㅤNuiki, observava aquela conversa aflito e apreensivo, torcendo para que os dois se dessem bem. Ele, conhecia o temperamento de Josuke, melhor do que ninguém, mas torceu mesmo assim. Atrás dele, vinha Jotaro Akimichi, filho de Sawaguchi, e também um dos alunos de Josuke. Ele cumprimentou Nuiki, e ambos observaram a conversa do líder com o garoto, mas a distância.

ㅤㅤ– O Cho Modo, é uma das técnicas mais secretas e poderosas do nosso clã, garoto. Esse tal, Sentai, foi quem lhe ensinou ela? Ele é um Akimichi, também? – Josuke, viu os olhos do pequeno brilharem enquanto ele comentava sobre o modo borboleta, o que tornou a atmosfera entre eles mais amistosa.


Considerações:
Objetivos:
Post 4/18
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Meishu Hokage
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Yaji AkimichiRechonchudos no Comando

Olha como fala de Ryuzo! - gritei ainda me mantendo no mesmo lugar, como aquele sujeito pode falar daquela maneira de meu mestre, meu mentor, meu amigo, meu pap... — Não tenho pais, a única pessoa que tenho é este i-nes-crup... Como que é que fala essa coisa mesmo? Ah, deve ser algum palavrão, certeza! Não gosto da forma que esta falando de meu Mestre! - senti que meus olhos estavam lacrimejando, mas eu sou um quase homem e não posso chorar, então ligeiramente peguei a ponta da minha yukata para enxugar a fim de não dar bobeira para os presentes.

Josuke pronunciava seu nome e o meu em seguida, o que dizia parecia óbvio para mim, será que o tiozão ta pirando? Enfim, ele continua a comentar algo sobre eu chegar ao tamanho dele, o que de fato eu almejo, apesar de achar grosseiro a atitude dele para com meu conhecido, eu o invejava de alguma forma.

Não entendo quando diz uma piada... - coçava o minha cabelereira na região da nuca, com a mão direita, enquanto fitava com dúvida aquele grandalhão — Enquanto estive com os chapéus de palhas, eles sempre me diziam que eu tinha uma força e um poder imenso, que meu corpo é de um guerreiro perfeito e completo. - agora já um pouco mais tranquilo, presto atenção nos questionamentos e busco lhe responder — É sim, eu conheci mestre Sentai na churrascaria ontem a noite, onde encontrei os anciões do clã e demais membros, inclusive, foi escutando uma conversa paralela que fiquei sabendo sobre o senhor Josuke. O que pude notar, que todos ali presente o respeitavam, assim como o mestre Sentai. - de repete escuto minha barriga roncar, acompanhado de uma grande vontade de comer e a lembrança daquele odor de porco assado a instantes atrás — Josuke-sama, poderia me deixar comer alguma coisa? Estou com fome e aquele cheiro de porco assado, me abriu o apetite! - a minha vontade era correr e ir até a cozinha, mas tinha que prestar os devidos respeito, assim como me ensinaram.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 2000 / 2000CH: 5400 / 5400Karorī Kontorōru: 100 / 300ST: 00 / 06
Emme's Codes

_______________________

[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Bloodlad
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

RECHONCHUDOS NO COMANDO

@SINHORELLI




ㅤㅤQuando Yaji, repreendeu Josuke, este fez uma feição carrancuda e surpresa. Não esperava aquela atitude vinda do miúdo.

ㅤㅤ– Vejo que ainda guarda grande afeição a este homem. Que grandes feitos ele realizou? Gostaria muito de ouvi-los. – Era uma mescla de ironia, curiosidade e presunção. Josuke, considerava Ryuzo, um homem sem dignidade, um mero mercenário fanfarrão. Isso, porque ao longo de sua trajetória como ninja, já havia testemunhado muitos atos cruéis, e conhecido muitos mercenários sem honra. Era de se esperar que ele fosse generalizar todos os mercenários, e a pinta-los em sua mente como ratos, interesseiros e cruéis. – E, não. Inescrupuloso é alguém sem escrúpulos, que age de forma sem pensar nos outros, que só pensa em si, interesseiro, sujo. – Explicou o significado para Yaji. – Não seja isso, Yaji. Não seja inescrupuloso.

ㅤㅤNuiki, e Jotaro, observavam aquelas duas personalidades distintas se chocando, como o foz de um rio colidindo com o mar.

ㅤㅤOuvir o pequeno falar dos tais Chapéus de Palha, o enfurecia. Não gostava nem um pouco daquela relação, principalmente pelo fato de Yaji, ser um Akimichi. Dessa vez, entretanto, ele preferiu não se pronunciar e evitar mais um conflito. Sua maturidade pesou, e ele não ia ficar batendo boca, com um menino trinta anos mais novo do que ele. O próximo nome citado, foi Sentai, que Josuke, conhecia, mas não tinha grande apreço, considerando-o muito abobado e feliz. Em geral, Akimichis, acabavam confundindo, que seus pesos os tornavam parvos ou algo semelhante, fato que fazia Josuke, irritar-se muito. Após o desagrado do homem, a reivindicação por comida, por parte de Yaji, pareceu bastante legitima.

ㅤㅤ– Vamos ao refeitório, ninguém sente fome aqui no meu dojo. Nuiki, Jotaro, venham também. Chamem os meninos. – Mandou que reunissem todos.

ㅤㅤJá no refeitório, tiveram a sorte de chegar bem na hora em que o pernil alcançou o ponto, e os serventes, logo distribuíram para os convidados de Josuke, a boa comida. O porco, vinha acompanhado por porções de arroz com cenoura e rúcula, untados com azeite, com uma porção de ovos cozidos, cebolas e beterraba. Para beber, uma taça de vinho para os adultos, e suco de tangerina e laranja para os mais pequenos. Josuke, olhou satisfeito, a mesa farta e todos sentados ao redor dela. Um banquete, digno de um rei, e seus súditos.

ㅤㅤ– Atacar, criançada! – Ele bradou para os pequenos, e logo avançaram. Jotaro, Nuiki, e até ele próprio também começaram a comer. As crianças davam colheradas e mordidas incessantes na carne, e deliciavam-se com o banquete. Ele, olhou para seu convidado especial.– E, você Yaji, gostando da comida? – Deu uma garfada no pernil. – A propósito, que tipo de serviços você fornece a folha? Estou curioso para ouvir suas histórias de missões que realizou. É bastante novo, deve ter uma história fascinante de ascensão até seu atual posto, também, hein? – Cutucou o pequeno jounin. Nuiki, o olhou assustado, mas ainda esperando que ele não fosse avançar demais naquele tema.


Considerações:
Objetivos:
Post 5/18


Última edição por Bloodlad em 26/1/2022, 22:22, editado 1 vez(es)
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Meishu Hokage
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Yaji AkimichiRechonchudos no Comando

Assim que Josuke pareceu mostrar interesse sobre meu mentor, apesar do imenso desejo por comida, consigo me conter brevemente para contente compartilhar o qual grande é Ryuzo e, quem sabe até mudar a opinião do grandalhão, visto que seus comentários sobre meu mestre, estava me chateando de certa forma.

Ryuzo tem seus defeitos, apesar de ser uma criança, eu não sou besta a ponto de não perceber e saber. Mas tudo que ele faz, é para proteger e garantir a sobrevivência daqueles que o seguem. Isso mesmo, ninguém ali está contra sua vontade, os membros do chapéu de palha são diversos, desde aqueles arruaceiros que não são mais aceitos pela sociedade, até a bebês que são usados como moedas de apostas pelos próprios pais... - quando senti meus olhos lacrimejar diante do rumo de minhas palavras, busco me conter e respiro profundamente - com dificuldade - e prossigo — Enfim! Ryuzo não é só o líder, mas amigo, companheiro, até mesmo pai para alguns. Quantas vezes ele já deixou de comer por dias, para alimentar e tratar os feridos, devido ao pouco dinheiro que tínhamos. Nas missões, ele era um cara astuto, precavido, usufruindo de movimentos de um excelente samurai! - com uma espada invisível nas mãos - o qual mentalizei - simulava os movimentos que havia aprendido - Assim, viu?! -  de certa forma, esperava uma aceitação de Josuke.

Quando minhas preces foram escutadas, não perdi tempo e energia  com palavras, mas sim, em tratar de correr o mais rápido que conseguia rumo ao refeitório. Chegando ao local, me deparei com diversas crianças das demais variadas idades, mas minha vontade de comer e a fome falavam mais alto, deixei a formalidade de lado e me pôs a me servir, comecei por devorar grandes pedaços de pernil, acompanhado com porções de arroz que estavam uma delicia, aquele gosto da cenoura e da rúcula envolvidos por azeite faziam me sentir no céu. Depois tratei comer algumas porções de ovos cozidos, acompanhando de cebolas que se quer sentia o gosto amargo - algo que somente cozinheiros experientes conseguiam- e beterrabas. Quando escuto o líder daquele lugar, ao que parecer dar o sinal para que os demais iniciasse a ceia, eu já estava quase terminado de comer.

Estou sim, está deliciosa! - respondia-o enquanto terminava de mastigar outro pedaço de pernil que havia pegado — Serviços? ... Ah sim, o que eu fiz pra me tornar Jonin. Então, na verdade não era um cargo que eu almejava, assim que me tornei genin retornei a me juntar com os chapéus de palhas, daí em diante realizei junto deles diversas missões de invasões de alta complexidade, combates contra um enorme número de oponentes e proteção de realezas. - dei um tempo para beber um copo de suco de laranja e continuei — Quanto mais difíceis as missões, menos pessoas Ryuzo envolvia, mas ele fazia questão de me manter ao lado dele, tínhamos uma sinergia fora do comum, sabe? O que garantia o sucesso das missões, com isso me possibilitando a pegar as demais patentes até alcançar o cargo atual. - tornava a mastigar mais alguns pedaços da carne porco e quando me dei por satisfeito, apenas procurei relaxar na cadeira, enquanto palitava os dentes — E você Josuke?! O que te fez vir parar aqui tão longe de Konoha? Ta fugindo de alguém?! - questionava-o em um tom cômico.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 2000 / 2000CH: 5400 / 5400Karorī Kontorōru: 200 / 300ST: 00 / 06
Emme's Codes

_______________________

[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Bloodlad
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

RECHONCHUDOS NO COMANDO

@SINHORELLI




ㅤㅤTodas as respostas dadas a Josuke, a respeito de Ryuzo, o atingiram pouco ou nada. Manteve-se com suas convicções a respeito de mercenários; de que eram inescrupulosos e não eram confiáveis. Algo, na inocência de Yaji, despertava uma certa afeição de Josuke, para com ele. O homem, porém, não deixava que este sentimento escapasse, mantendo-o reservado e alheio a Yaji.

ㅤㅤApós aceitar a oferta de comida, todos os presentes se dirigiram para o refeitório e lá, mais alfinetadas de Josuke, colocaram Yaji em posição defensiva, ainda que de forma ingênua.

ㅤㅤ– E teve tempo de fazer isso tudo? Digo, com que idade foi alçado a jounin? – Limpou a boca com o guardanapo. A conversa, agora mais amena, também permitiu que Nuiki, pudesse comer em harmonia, parecia que estava tudo sob controle dessa vez. – Espera, espera um pouco. Você ainda tem contato com Ryuzo? A Folha tem ciência deste seu envolvimento com um mercenário? As coisas parecem estar diferentes desde a minha época... – E lá se foi a breve paz. – Fiz bem em vir para cá. Vim porque estava cansado, de guerras, de intrigas, de disputas por poder. Estou melhor aqui. – Foi tudo o que disse.

ㅤㅤÀquela altura, todos já estavam terminando seus pratos, então ficaram surpresos a ouvirem Josuke, proferir aquela frase.

ㅤㅤ– Não precisam prepara a sobremesa, nós vamos partir daqui. Comemos a sobremesa mais tarde. – Os cozinheiros acataram, mas assustados, era incomum que o líder recusasse a sobremesa, que até mesmo era considerada sagrada, para ele. – Já terminaram? Vamos voltar ao dojo, quero testar uma coisa.– Nuiki, Jotaro, as crianças e Yaji, o viram se levantar primeiro e partir, esperando que eles viessem logo atrás.


Considerações:
Objetivos:
Post 6/18
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Meishu Hokage
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Yaji AkimichiRechonchudos no Comando

O grandalhão era osso duro de roer, mantinha o mesmo semblante durante todo o meu falatório a respeito de Ryuzo, não sei quais eram suas convicções para com mercenários, mas aparentava não ser algo amistoso.

Me tornei Jounin recentemente, não faz nem um mês... ou será menos?! - tentei puxar em minhas lembranças, mas o cheiro do pernil me fazia perder o foco, então tornei a pegar algumas porções daquela carne e acompanhamentos e, tratei de comer — Tenho sim, porque não teria?! - achei estranho aquele questionamento de Josuke e o que tudo indica, ele parecia estar surpreso por eu ainda ter contato com meu mentor — Se a vila tem ciência?! Hum... creio que sim, se não eu não teria esta bandana e o cargo que ocupo! - limpei a mão engordurado em meu obi, antes de pegar o metal da bandana sobre minha testa e exibi-la ao jounin e aos demais, de certa forma tenho orgulho de usa-la — Não te entendo, mas se esta bem, que ótimo! - o enorme akimichi parece ter um coração igual ao seu tamanho.

Notei certo espanto em algumas carinhas no refeitório, assim que o líder do local dispensou a sobremesa, não sei o motivo, mas eu já estava de buxo cheio, então tudo bem. Assim que escutei o chamado para retornar ao dojo, tratei de me levantar e seguir Josuke, mantendo-se cerca de dois metros de seu retaguarda. Durante o caminho, acariciava minha barriga com ambas as mãos, esboçando meu largo sorriso.

Josuke-sama, obrigado pelo jantar! - agradecia-o e prestava uma breve reverência enquanto caminhava.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 2000 / 2000CH: 5400 / 5400Karorī Kontorōru: 300 / 300ST: 00 / 06
Emme's Codes

_______________________

[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Bloodlad
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

RECHONCHUDOS NO COMANDO

@SINHORELLI




ㅤㅤEle, não deu muito atenção para o falatório que ficou às suas costas, e nem para o agradecimento pelo almoço, vindo do pequeno jounin. Em vez disso, percorreu até o dojo em silêncio, observando com a periférica os outros o seguindo.

ㅤㅤNão queria admitir para ninguém, mas se sentia ameaçado por Yaji, e aquilo o enfurecia. Como um homem como ele poderia se sentir ameaçado por uma criança? Era absurdo. A verdade, é que Josuke Akimichi, também era um homem inseguro, e cercou-se de leais seguidores. para que as ameaças a seu ego e autoestima não fossem constantes. Era mais fácil controlar a situação se ele se isolasse e só permitisse que pessoas que o respeitavam e o estimavam se aproximasse. Yaji, por sua vez, além de um grande Akimichi, também era um jounin, patente equivalente a de Josuke, em seus tempos de glória.

ㅤㅤPor outro lado, Josuke, também se afeiçoava ao pequeno, visto que não tinha família, nem uma figura de autoridade competente em sua vida. Além, de um Akimichi, o garoto lembrava vagamente o filho morto de Josuke, o qual ele sentia muita falta. Como não soube lidar com aquele vórtex de sentimentos e sensações, a única saída que teve foi tentar levar seus problemas para o tatame. Sempre é dito que as coisas resolvidas no soco, são as que nunca mais voltam a dar problema. Veríamos...

ㅤㅤNuiki, Jotaro, o pequeno aprendiz e Yaji, chegaram ao tatame um pouco depois dele, e puderam observa-lo no centro, de costas. Ele fez um sinal com os dedos, convidando Yaji, a se aproximar. Quando o menino estivesse a dez (10) metro de distância dele, veria sua mão, agora, sinalizando para que parasse.


[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO OfFvYsG


ㅤㅤ– Gostaria de realizar um treino comigo, Yaji? – Coçou o peitoral, enquanto encarava o miúdo. – Não quero que se segure, quero ver suas reais capacidades. O que me diz?

ㅤㅤSe aceitasse, Yaji, veria o semblante antes carrancudo de Josuke, agora tornando-se mais animado. Ele gostava de lutar. Gostava muito. Em sua geração era um dos combatentes mais temidos de Konoha.

ㅤㅤNum piscar de olhos (18m/s) enterraria seu punho fechado no centro do abdômen de Yaji, afundando-o para o solo. Se o soco fosse bem executado, ele recuaria andando.

ㅤㅤ– Não pegue leve... não perca a atenção, nem abaixe sua guarda, afinal... eu ainda nem comecei.

ㅤㅤMesmo de costas para Yaji, ele já estava esperando pelo contra ataque do garoto, preparando


Cálculos e Jutsus:
Considerações:
Objetivos:
Post 7/18
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Meishu Hokage
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Yaji AkimichiRechonchudos no Comando

Parece que Josuke não estava muito para papo, ele deve ser igual a eu depois de uma refeição, mas por algum motivo estava agitado e ansioso, creio que seja por se sentir acolhido naquele lugar de certa forma, então busquei respeitar o espaço do grandalhão a minha frente.

Assim que cheguei no dojo, vejo as enormes costas de Josuke no centro do tatame, este faz um sinal com os dedos, ao que tudo indica, parece estar me convidando para se aproximar, antes de subir, retirei minhas sandálias e fiz um comprimento ao adentrar, caminho em sua direção mas este me faz outro sinal, desta vez sinalizando para parar, e assim eu fiz.

Eu aceito! Sempre bom se exercitar, principalmente depois de uma maravilhosa refeição como esta! - fiquei animado com o convite, o sujeito tem certa semelhanças comigo de certa forma. — Josuke-sama, como gostaria de com... - antes que pudesse terminar a minha fala, senti o vento mais denso a minha frente e simultaneamente avistar o punho cerrado do grandalhão vindo em minha direção, especificamente mirando a região do meu estomago — Baika no Jutsu! - gritaria após ligeiramente realizar o selo do carneiro, a fim de inchar e dobrar o tamanho do meu corpo normal -  tomando uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal - tentando garantir bloquear aquele ataque com a massa do meu corpo.

Em seguida notaria o grandalhão recuando, literalmente me dando as costas, aquela sua atitude me deixou de certa forma desconfortável, então aproveito a técnica anterior utilizada para acumular chakra em minhas mãos - que provocaria marcas lineares avermelhadas nas mesmas e consequentemente retornando ao meu tamanho original.

Ei! Se tiver que dar as costas a alguém, que seja para carrega-lo! - gritaria uma típica frase dita por Ryuzo durante algumas de suas batalhas em que pude estar ao seu lado, a fim de chamar a atenção de Josuke.

Independente de sua reação, eu disparo em sua direção, com intenção de acertara-lo com um soco duplo em seu estomago, mirando o centro do seu abdômen, isto é, se este tivesse se virado, caso contrário, iria mirar na região medial de suas costas (Chōharite).

Acostumado a enfrentar inimigos de táticas sujas e asquerosas, caso o meu primeiro ataque não fosse bem sucedido e o grandalhão estivesse preparando uma ofensiva - aproveitando-se, de quem sabe a minha inocência - tentaria utilizar da mesma técnica para me defender e atacar, socando-o cerca de dez vezes - visando mirar a região central de seu corpo - a fim de feri-lo e ao menos afasta-lo (2x Chōharite).
CONSIDERAÇÕES:

HP: 2000 / 2000CH: 5250 / 5400Karorī Kontorōru: 275 / 300ST: 01 / 06
Emme's Codes

_______________________

[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Bloodlad
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

RECHONCHUDOS NO COMANDO

@SINHORELLI




ㅤㅤOra, Josuke, não daria as costas a qualquer inimigo que fosse se não tivesse uma carta na manga antes. Quando o pequeno tentou colidir seus dois punhos contra o corpo de Josuke, notou a resistência do homem, ao ativar seu Nikudan Sensha, que foi ativado numa velocidade incrível, isto, porque já estava preparado anteriormente. Ele imaginou que, por ser uma criança, Yaji, não faria nenhum movimento elaborado, e provavelmente avançaria em linha reta contra sua retaguarda. Dito e feito, e de forma célere, ele se defendeu e contra-atacou, impulsionando seu corpo como uma bola, massiva e rotativa, e quase que imediatamente expandido seu corpo, usando seu Baika no Jutsu, aumentando seu tamanho corporal em três vezes.

ㅤㅤSe não se defendesse a tempo, Yaji, sentiria um dano giratório considerável e veria seu corpo ser arremessado a doze metros. Josuke, desativaria o Nikudan Sensha, e mais uma vez, faria pouco do pequeno.


[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO Kizuna2souninkaisigamen


ㅤㅤ– Não seja previsível. Nunca batalhamos, e eu consegui prever com exatidão o que você faria. É assim que você luta, garoto? Foi isso que o mercenáro te ensinou? – Provocaria o menino, incentivando que ele mudasse a trajetória de seu ataque...

ㅤㅤNovamente, estaria se preparando para a ação de Yaji, em resposta à sua. Apanharia de seu bolso, uma pequena pílula e engoliria. Era hora de elevar o desafio...


Cálculos e Jutsus:
Considerações:
Objetivos:
Post 8/18
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Meishu Hokage
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Yaji AkimichiRechonchudos no Comando

Conhecia as técnicas e combo realizado pelo jonin a minha frente, no qual consiste rotacionar o corpo em extrema velocidade com o Nikudan Sensha e obter maior força de destruição com o aumento corporal do Baika no Jutsu, tendo a semelhança de uma enorme bola de canhão sendo disparada. Foi justamente essa bola massiva e rotativa que além de me bloquear, também me pegou extremamente desprevenido.

Sentia aquela enorme massa sobre a frente de meu corpo, busquei ligeiramente encostar o meu queixo na parte superior de meu peito, simultaneamente colocando as palmas das mãos sobre ele - uma sobre a outra - afim de proteger meu rosto, na tentativa ainda de posicionar os antebraços rentes sobre meu tórax, antes de ser arremessado cerca de doze metros de distância.

Brevemente tenho a visão de flashs do ambiente até que este parecia parar até ao ponto de conseguir focar minha visão no teto do lugar, sentindo a rigidez do solo em minhas costas, fora as leves dores corporal, estas causadas pela ofensiva de Josuke.

Não é assim que eu luto, mas falhei em subestima-lo Josuke-sama! - dizia enquanto me levantava e sussurrava alguns gemidos de dor — Na verdade eles me ensinaram a nunca atacar pelas costas, eu esperava que o senhor se virasse ao menos, mas vejo que também esta me subestimando, sendo assim... - respiro profundamente, fechando os olhos.

Começo por me concentrar no fluxo do meu chakra, através do meu hijutsu (Karorī Kontorōru), controlo as minhas calorias corporais convertendo-as em chakra e em seguida libertando-o na forma de duas grandes asas de borboletas que surgem em minhas costas (Butterfly Mode), durante este processo sinto a leveza de meu corpo e um aumento brutal em minha capacidade física, creio que neste momento seja visível meu corpo esguio.

Josuke-sama, me perdoe! Estive me contendo e agora vejo que estava lhe desrespeitando. Irei agir exatamente como Ryuzo me ensinou desde o principio, um guerreiro!

Concentro chakra em ambas as mãos, inicialmente aumentando-as até atingirem um metro de altura cada (Chō Baika no Jutsu), em seguida de forma extremamente veloz disparo em linha reta em direção ao meu adversário, durante o percurso concentro maior fluxo de chakra na destra, no qual miro um soco no centro do corpo do grandalhão, no momento da aplicação jogaria todo o peso do meu corpo para frente na intenção de proporcionar maior impacto (Chōdan Bakugeki). Independente do resultado do meu primeiro ataque, ligeiramente  faria o mesmo movimento que o anterior com a canhota (Chōdan Bakugeki ²).Tentaria após a sequencias de ataques, recuar cerca de 10m de meu oponente.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 1640 / 2000CH: 5315 / 5400Karorī Kontorōru: 000 / 300ST: 02 / 06
Emme's Codes

_______________________

[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Bloodlad
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

RECHONCHUDOS NO COMANDO

@SINHORELLI




ㅤㅤJosuke, cerrou os olhos, atento a reação do garoto. Todo o combo que o jovem Yaji, iniciou, Josuke, já conhecia muito bem. Quando o Cho Modo, foi ativado o líder do dojo, deu um leve sorriso, pois sabia o garoto voltaria a repetir o mesmo erro.

ㅤㅤ— Josuke-sama, me perdoe! Estive me contendo e agora vejo que estava lhe desrespeitando. Irei agir exatamente como Ryuzo me ensinou desde o principio, um guerreiro! — Ouviu-o. O sorriso de canto de lábio continuou aparente.

ㅤㅤComo imaginado, Yaji, veio na retilínea, intentando acertar Josuke. Porém, a criança perceberia que seu avanço, não havia sido tão veloz, ou melhor... parecia que o dojo estava maior em tamanho. Era uma diferença esdrúxula, e que rapidamente poderia ser percebida, mas não antes que Josuke, o acertasse mais uma vez. Nessa, seu soco foi bem no rosto de Yaji, arremessando o garoto por dez metros para trás e o liberando daquela pequena ilusão.

ㅤㅤ— Atente-se garoto, não lute comigo como se estivesse treinando com o seu pai mercenário. Não mostrei nem metade do que posso fazer — Lançou, tentando irritar o miúdo.

ㅤㅤExecutou alguns selos de mão, e esperou que o menino se recuperasse mais uma vez. Aguardava por sua nova tentativa, só que agora, torcia para que Yaji, o surpreendesse.

ㅤㅤ— Vamos lá garoto... me surpreenda. — Cochichou para si. Suas asas de borboleta também apareceram, da mesma forma que sua gordura se transformou em chakra. Era hora do combate verdadeiro.


Cálculos e Jutsus:
Considerações:
Objetivos:
Post 9/12
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Meishu Hokage
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Yaji AkimichiRechonchudos no Comando

Sentia que estava rápido, mas não havia parado para pensar que o dojo era tão comprido e extenso até iniciar o meu primeiro ataque contra Josuke, ele parecia estar mais longe do que antes, cogitei em quem sabe estar em uma espécie de genjutsu, mas ele não seria capaz disso... seria?

Sim, ele seria capaz, infelizmente preciso aprender a prestar mais atenção em meus adversários, pois só percebi e me livre do genjutsu em que estava, após receber um gostoso soco bem no meio da minha fusa, tendo um certo dejavu, sendo arremessado cerca de dez metros e durante o percurso vislumbrando flash do ambiente e novamente minha visão indo de encontro ao teto e minhas costas sobre o tatame rígido.

Que droga cara, qual o seu problema! Achei que fosse lutar como um akimichi e não como estes usuários baratos de genjutsu, eca! Odeio estes tipos de usuários, simplesmente não se garantem na porrada e ficam com essas porcarias de ilusões. - dizia enquanto me levantava, em seguida movimentando o maxilar enquanto o massageava a região baixa da mandíbula com as pontas dos dedos da minha destra.

Não sei como é lutar com meu pai, até porque, não o conheci, saca?! - já estou começando a perder as estribeiras com aquele sujeito, por um breve momento esta insatisfação não se fez presente, assim que o vi ativando o seu modo borboleta. — Isso não me surpreende, eu também tenho. Seja homem e vamos resolver isso sem estas técnicas ilusórias! - em seguida retiro e ingiro uma Hōrengan, sentia minha força crescendo de forma descomunal e, apesar do gosto meio amargo, até que saciava um pouco a minha vontade de comer.

Busquei realizar a mesma técnica que pretendia utilizar anteriormente, mas desta vez, contando com o fator bruto de minha força e outra tática. Desta vez, não inicio com um ataque direto, primeiro utilizo o bater de minhas asas do modo borboleta, afim de criar e disparar uma rajada de chakra, mirando o grandalhão (Butterfly Mode).

Em seguida busco concentrar chakra em ambos os meus punhos cerrados, aumentando-os até atingirem cerca de aproximadamente um metro e meio de altura cada (Chō Baika no Jutsu), isso enquanto disparo em alto velocidade em direção a Josuke, onde cerca de 2m de distancia dele, busco aumentar o fluxo de chakra de minha destra, mirando um soco rumo rosto do jonin - especificamente em seu queixo - jogando todo o peso do corpo para frente a fim de obter maior impacto e de nocauteá-lo (Chōdan Bakugeki).
CONSIDERAÇÕES:

HP: 1875 / 2000CH: 5230 / 5400Karorī Kontorōru: 000 / 300ST: 03 / 06
Emme's Codes

_______________________

[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Bloodlad
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

RECHONCHUDOS NO COMANDO

@SINHORELLI




ㅤㅤFora do genjutsu, Yaji, fitou Josuke, irado, bem do jeito que o homem queria. Agora ambos estavam em seus modos borboletas, e ao sentir a potência real da transformação de Yaji, o líder do dojo se animou. A investida, agora mais engenhosa, veio primeiro com a rajada de chakra, emitida pelas asas do garoto. Para isso, Josuke, criou um vortex de vento que repeliu aquele ataque. Continuando seu movimento, Yaji avançou no corpo a corpo, e Josuke, fortaleceu seu tornado para impedir que o menino se aproximasse, erguendo mais uma parede de vento.

ㅤㅤOs golpes de Yaji, ficariam parados no furacão, sendo completamente interceptados. De dentro do furacão, Josuke, Lançaria.

ㅤㅤ— Este é meu elemento de nascença garoto, ninguém é melhor nele do que eu. — Ainda com Yaji preso no ar, emitiria mais uma rajada de vento leve, para empurra-lo. — Eu não sou limitado apenas as técnicas do clã Akimichi, por mais que eu seja um mestre em todas elas. — Ditou. As habilidades com o vento de Josuke, eram realmente incríveis e sempre surpreendiam os que a visualizavam. Nuiki e Jotaro, conheciam bem àquelas técnicas, e sempre se surpreendiam.

ㅤㅤEsperou o garoto se reerguer mais uma vez, para ver o que faria a seguir....


Cálculos e Jutsus:
Considerações:
Objetivos:
Post 10/12
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Meishu Hokage
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Yaji AkimichiRechonchudos no Comando

Parece que minha tática em realizar um ataque a distância antes de se aproximar havia funcionado, previ de certa forma que o grandalhão estava escondendo alguma técnica por de baixo da manga, como das vezes anteriores e exatamente neste momento que ele repelia minhas rajadas de chakrascom um vórtice de vento, parti para cima dele em alta velocidade com o meu combo de técnicas do clã akimichi.

Josuke mostrou que não possui apenas habilidades que envolvam força bruta, pude notar sua genialidade no momento da colisão de meu punho com aquele vórtice de vento, que aparentemente se ampliou, me impedindo de se aproximar dele, sendo minha ofensiva interceptada por aqueles furações, no qual pude sentir a pressão em minha destra.

Percebi, eu também tenho elemento vento desde nascença! - bradava para o jonin, mas tentaria continuar com aquela minha primeira ofensiva, jogando ainda mais o peso do meu corpo para a frente, pois parecia que estava tão perto de toca-lo.

E mais uma vez colhi o fruto de minha arrogância e perspicácia, sendo expelido daquela vendaval contra minha vontade, ao mesmo tempo que sentia aquela pressão a frente de meu corpo, pude perceber e notar a suavidade do elemento vento em sua outra forma diante das defensivas e ofensivas de meu oponente, antes não vista até então.

Não podemos prosseguir com essa luta! - ditei enquanto me erguia do tatame, voltando minha atenção a akimichi — Pois não vejo como te derrotar. Eu tentei de todas as formas conhecidas e até improvisadas, para no final, não obter êxito! - com os braços rente as laterais de meu corpo magro, realizo uma reverência — JOSUKE-SAMA, ME ENSINE A SER COMO O SENHOR! - gritava com todo o meu ímpeto, fazendo com que meu orgulho caísse no abismo de meu intimo, aguardando prostrado uma resposta afirmativa daquele homem genial.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 1360 / 2000CH: 5400 / 5400Karorī Kontorōru: 000 / 300ST: 03 / 06
Emme's Codes

_______________________

[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Bloodlad
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

RECHONCHUDOS NO COMANDO

@SINHORELLI




ㅤㅤParece que de todas estratégias que Yaji, havia tentado, a humildade seria a mais efetiva de todas. No momento em que o garoto assumiu sua incapacidade em derrotar Josuke, imediatamente o homem deixou de se sentir ameaçado. Era como se tudo estivesse de volta ao eixo. Desativou o modo borboleta e desfez sua pose de combate, agora que não havia mais perigo nenhum para ele. Josuke, era um homem inseguro, apesar de tudo e agora estava seguro em sua posição como líder e figura de poder e autoridade naquele dojo. Nuiki, observou aquela cena aliviado, finalmente as coisas voltariam às suas orbitas.

ㅤㅤ— Seu elemento também é Futon? — Indagou a criança. — Parece que temos mais em comum do que eu imaginava. — O tom, antes sério, ia suavizando-se aos poucos. — Vamos, venha aqui. — Sinalizou para que o menino se aproximasse. — Já consegue realizar manipulações? Estou me referindo a Manipulações, com M maiúsculo. Que nem essa.Ele estalou os dedos e uma vórtex de seis metros de comprimento se formou em um segundo. Isto você não conseguirá fazer por agora, demorei um bom tempo até que o aprimorasse para que me obedecesse dessa maneira, mas você pode tentar com algum jutsu. Tem algum jutsu de vento, não é? — Lançou a pergunta, enquanto se afastava de Yaji, para vê-lo realizar seu jutsu futon. — As habilidades com o vento são leves, então esvazie sua mente quando as conjurar. Esteja sempre leve, como uma brisa. — Deu a dica para o miúdo.


Cálculos e Jutsus:
Considerações:
Objetivos:
Post 11/12
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Meishu Hokage
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Yaji AkimichiRechonchudos no Comando

Assim que vejo minha trégua sendo aceita, desativo o modo borboleta logo após meu adversário desativar a sua, ainda estava sentindo os efeitos da pílula percorrendo pelo meu corpo, ciente de que logo iria sentir as consequências.

Sim, descobri minha afinidade ao elemento vento ainda na academia, tinha por volta de uns cinco anos de idade! - respondia a pergunta, então  caminho até se aproximar daquele que adotei como mestre, ele querendo ou não, mantendo-se a dois metros a sua frente — O que difere nós, creio que seja a vasta experiência! - ditava com ênfase no que acredito de fato — Não consigo, bom, ao menos nunca tentei! Nem técnicas deste elemento eu possuo!

Ao estalar seus dedos gordos e enormes, Josuke realiza uma demonstração de suas manipulação do elemento, um vórtex de aproximadamente seis metros de comprimento se formou em instante entre nós. Arregalava os olhos encantando com aquele feito que sequer precisou de selos manuais para ser executado. Assim que me deu a deixa para uma tentativa, não me contive.

Como havia dito, não possuo técnicas provinha deste elemento, pois não sentia necessidade até então.

O fato de não ser hábil com o elemento vento - assim como Josuke - não me desanima, muito pelo contrário, sentia uma chama em meu interior, que anseia em desenvolver aquela habilidade. Só tinha as dicas do mentor, a afinidade a meu favor e minha força de vontade, logo tendo que improvisar de certa forma.

Fechei meus olhos e procurei não controlar minha respiração, deixá-la fluir naturalmente, a ponto de mentalizar o ar adentrando por minhas narinas, percorrendo por meus pulmões e sendo expelido como um bafo quente pela boca, sentindo o gosto de carne de porco, delicia.

Retornei a minha meditação, após uma breve interferência de minha parte. Além do ar interno, procurei também sentir o ar do ambiente, tarefa essa difícil de certa forma, pois devido ao esforço do combate, meu corpo se encontrava com a temperatura quente, tornando o vento gelado e ao mesmo tempo pesado, diferente das orientações dada.

Mas quem disse que ia desistir dessa forma? Nem pensar. Perpetuou por alguns instantes na meditação, ao ponto de conseguir manter um fluxo de chakra sereno, leve, tentando assemelhar a uma brisa da madrugada, me recordando de alguns momentos de treino junto aos chapéus de palhas nos campos de cerejeiras.

Instintivamente minha mão esquerda se fechou sobre a bainha de minha espada e a mão direita meia aberta, rumo ao punho da espada. Quando senti aquele fluxo de chakra intenso, desprendi minhas memórias e rapidamente estendo os braços, mantendo as mãos com as palmas virada para frente. Notei que o fluxo havia sofrido uma pequena alteração, mas nada do que acreditava ser o ideal, em seguida, liberei este chakra a minha frente, seguindo um método semelhante ao meu Karorī Kontorōru.

Pude notar uma pequena torrente de ar se formando a poucos metros de minhas mãos, brevemente mantive aquele fluxo, mentalizei o vórtice responsável por conter meus golpes, mas o resultado que obtive foi totalmente algo inesperado, uma rajada de vento tão forte, que a pressão fez com que meus mãos se movesse para baixo, sendo impulsionado para o alto e batendo com as costas no teto do local, caindo de bruço sobre o chão. Confesso, que aquilo doeu.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 1880 / 2000CH: 5400 / 5400Karorī Kontorōru: 000 / 300ST: 03 / 06
Emme's Codes

_______________________

[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Bloodlad
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

RECHONCHUDOS NO COMANDO

@SINHORELLI




ㅤㅤYaji, acabou explicando expondo sua inabilidade em Futon, e Josuke, notou a fraqueza do menino. Agora, numa posição mais amistosa com o pequeno, Josuke, o viu tentar realizar a técnica de vento. Obteve um resultado consideravelmente positivo, mas o líder do dojo, gostaria de mais. Queria explorar melhor a afinidade do garoto.

ㅤㅤ— Até que não foi ruim. Tornar os pensamentos leves não é uma tarefa tão simples, contudo, vou elevar um pouco mais o treinamento. — Fez um sinal do tigre com a mão direita. De sua boca, uma corrente de ar foi expelida, e subiu até o teto, com ambas as mãos, fez com que a massa de ar ganhasse rotação, e se tornasse um pequeno tornado, de tamanho reduzido, mas com força centrífuga e destrutiva absurda. Todos os presentes em até vinte e cinco metros de raio sentiam cabelos, roupas e itens balançando com a ventania. — Dissipe-o. De preferência usando Futon. Vou envia-lo para cima de você. Se defenda ou destrua-o. — Com um direcionamento de sua mão o tornado foi enviado para cima de Yaji, em velocidade lenta sim, mas levando consigo destruição.

ㅤㅤO tornado se movia de forma cadenciada em direção ao jounin de Konoha, aquele era seu desafio

Cálculos e Jutsus:
Considerações:
Objetivos:
Post 12/12
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Meishu Hokage
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Yaji AkimichiRechonchudos no Comando

Perdido em meus pensamentos, permaneço deitado de bruços no chão em busca de compreender o que havia feito de errado, viro o meu rosto para o lado para ter o ângulo de visão de Josuke, prestando atenção em sua fala, com esperança de obter outros caminhos para aperfeiçoar tais habilidades elemental.

Eu fiz exatamente isso que disse, até funcionou até um determinado momento, me atrapalhado todo... mas onde foi que falhei?! - me levantei, em seguida apalpando meu obi na região dos joelhos. — Josuke-sama, como foi que des... - o grandalhão não estava pra brincadeira, quando me dei conta ele expelia uma corre de ar de sua boca, que seguia rumo ao teto, em seguida tomando a forma de um pequeno tornado — Co-como assim vai enviar?! - o cara perdeu a cabeça, só pode, como vou evitar um ataque destes utilizando algo que se quer tenho controle?

Bom, não tinha muito tempo para pensar, ainda mais ficar procurando outros caminhos para se obter o domínio da dominação do ar, consigo trilhar o mesmo rumo que realizei anteriormente, quando abro meus olhos me vejo segurando minha espada, com a mão esquerda envolvendo a bainha e a mão direita envolvendo punho da espada. Noto a o fluxo de chakra uniforme e em espiral, foi ai que tive uma ideia, se iria funcionar... só vendo para crê.

Sacando minha espada, simultaneamente começo a liberta aquele fluxo de chakra ao ponto de conseguir envolve-lo na lamina, inicialmente o ar toma a forma de um pequeno tornado e depois se moldando até ficar rente ao alço, assim que mentalizei a lâmina de minha espada (Chakra Nagashi). Então posicionei firme os pés sobre o chão, flexionando um pouco os joelhos e segurando a espada com ambas a mãos, mantendo-a a minha frente, olho para cima realizo dois rápidos seguidos movimentos frontais com a espada, a cada movimento aumentava o fluxo de chakra, assim criaria duas rajadas de aproximadamente 2m cada a fim de dissipar o tornado ao meio (2x Manipulações).

Desta vez não subestimando meu oponente, após minha tentativa da última rajada, arremessaria a espada para o lado direito, iria concentrar chakra na mão direita, aumentando-a até atingir dois metros de altura (Chō Baika no Jutsu), realizando o mesmo com a mão esquerda (Chō Baika no Jutsu²), em um salto dispararia em linha reta em direção ao tornado, durante o percurso concentraria maior fluxo de chakra em ambas as mãos (2x Chōdan Bakugeki) e em seguida o elemento vento (Chakra Nagashi), na intenção de realizar um duplo ataque diagonal - formando Xs - com as laterais das mãos, em direção ao ataque poderoso de Josuke.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 1500 / 2000CH: 5061 / 5400Karorī Kontorōru: 000 / 300ST: 04 / 06
Emme's Codes

_______________________

[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Bloodlad
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CAPÍTULO] RECHONCHUDOS NO COMANDO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

RECHONCHUDOS NO COMANDO

@SINHORELLI





ㅤㅤDe uma forma engenhosa o rechonchudinho conseguiu dissipar o poderoso tornado de Josuke, que sorriu levemente ao ver a ação de Yaji. Ele tinha potencial, era nítido, e mais do que isso, tinha engenhosidade, era sagaz. Josuke, lembrou-se dele mesmo quando tinha a idade de Yaji, e aquilo o trouxe boas memórias. Quando seu furacão desapareceu, Nuiki e Jotaro, logo aplaudiram Yaji, mostrando-se bastante impressionados com o golpe do garoto. Josuke, se aproximou dele.

ㅤㅤ— Foi um bom movimento. Você tem potencial, garoto. — Finalmente o tom era realmente amistoso.Que tal vir mais vezes, para aprimorar suas habilidades com o Futon? — Aquele, talvez fosse o nascimento de uma grande amizade...



Situação: Aprovado
Considerações: Josuke, Nuiki, Jotaro e todos os NPCs utilizados aqui estão a sua disposição para que você utilize em suas histórias futuras, assim como todo o enredo do dojo e etc. Boa sorte, amigão.
Recompensa: Perícia Elemental - Futon.


Cálculos e Jutsus:
Considerações:
Objetivos:
Post FINAL
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido