NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
786 Mensagens - 37%
Shion
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
149 Mensagens - 31%
Shion
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Nan
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Myrddin
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Voting_bar[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


sabazin
Genin
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. 49809899_0
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. 49809899_0

[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. SHzfyIr

Ukki se sentava no topo de uma das grandes formações rochosas de Iwagakure. O tempo seco e ameno daquele dia trazia um vento cheio de poeira por onde passava, seus olhos estavam fechados e em posição de pernas cruzadas como em um estado meditativo, o mesmo tentava se controlar e organizar tudo aquilo pelo que passara.

Em tão pouco tempo, todo seu esforço, concentração e valor que dava a sua arte de marionetes fora esmiuçado e esfregado em seu rosto. Seu sonho de transformar essa arte em algo invejável devido ao imenso poder se despedaçava. Não bastava o trabalho que era manter seus queridos bonecos,  o tempo necessário para desenvolver novas e poderosas partes ou o exímio controle para movimentar todas as marionetes em um combate rápido e preciso. Bastou somente um monstro abominável com várias habilidades errôneas para exterminar todas elas em um ataque. É claro que se não tivesse feito aqui, o ataque o teria matado, porém mesmo assim preferia morrer sabendo que suas marionetes eram poderosas.

Não lhe faltava intelecto ou capacidades mentais impressionantes para utilizar aquelas armas ninja nas mais absurdas situações do melhor modo possível, o que lhe faltava era poder puro, pois suas marionetes não conseguiram nem arranhar estes homens-monstros que possuem criaturas poderosas em seus interiores. Durante suas provações para se tornar Chūnin, as marionetes foram o que salvaram a si e seus companheiros de prova, más na vida real elas não passavam de bonecos sendo pisoteados por crianças raivosas.


"Infelizmente é isso. Parece que não só eu me tornei menos capaz de melhorar essa arte, parece que o próprio mundo e destino continuam a jogar coisas e mais coisas em meu caminho para me fazer entender como o rumo que escolhi é inútil... preciso mudar algumas escolhas, caminhos, técnicas e quem sabe até o local onde vivo..."

- Infelizmente é hora de deixar esse desejo infantil para trás e caminhar diretamente ao poder puro. Guardar os bonecos em suas caixas em suas caixas fechadas e escuras...

O garoto erguia suas mãos e gerava uma linha de chakra em cada dedo com o Chakura no Ito, observando-os ondular como longos tentáculos à seu dispor como alguém se despedindo de um ente querido prestes a afundar em um mar de escuridão.

- Adeus....!

As linhas se desfaziam ... pra nunca mais voltar, como se a aceitação desse destino imposto de inferioridade das marionetes fizesse tudo aquilo que ele galgou desaparecer como uma rajada de vento dissipa uma ínfima nuvem.
Suas mãos se juntavam e o mesmo se concentrava, sabia que toda aquela raiva, desprezo, desespero e o modo como sucumbiu aos inimigos despertara algo em seu íntimo. Algo que talvez não despertaria caso continuasse com a arte do kugutsu, porém esse caminho já não existia mais, era hora de abraçar sua escuridão interna e liberar seja lá qual poder absurdo ele sentia em suas entranhas. Esse coletivo palpável de intenções horríveis que o mesmo só queria retirar de suas entranhas e empalar outros com ela para que seus inimigos sentissem essa dor absurda que borbulhava como um ácido lento e horripilante.


- Eu consigo sentir você ai dentro... seja lá o que for... eu vou trazer você pra fora e vou utilizar você para crescer e colocar tudo nos eixos...

Conforme se concentrava em tudo aquilo de ruim que passara, o mesmo sentia que essa pequena fagulha energética ia crescendo como uma gota que ia ganhando forma e volume até se transformar em uma onda gigantesca que enegrecia seu corpo internamente. O mesmo sentia que estava chorando porém ao passar a mão nos seus olhos não sentia o líquido. Ao abrir os olhos percebia que essa sensação de lágrima, ao sair de seu corpo se evaporava em uma pequena nuvem negra saindo de seus olhos. O mesmo tinha dúvidas se estava morrendo ou chorando suas dores em uma forma bem caótica.

- Acho que isso é você, minha sensação de escuridão. Acho que você já esta grande o suficiente para vazar de dentro de mim como um veneno que não tem para onde correr e flui para fora para envenenar o mondo a minha volta...

"Só tenho que descobrir o que você faz agora e se você é a resposta para todo esse meu problema. Quem sabe você ó ávida escuridão é o caminho que devo tomar."

A meditação focando na criação e crescimento daquela coisa obscura durava mais algumas horas. Lentamente aquilo ia se alimentando de tudo que queria deixar para trás, desde a habilidade à memória de suas técnicas de Kugutsu. Como um inseto, o ninja se envolvia em um casulo de escuridão em seu interior e uma transformação tomava rumo. A energia obscura e negativa acabava por dilacerar todas as coisas ruins que sentia. Era como se ao mesmo tempo que estivesse crescendo dentro de si a coisa mais horrorosa do mundo, essa coisa se alimentasse de todo os sentimentos ruins dentro do mesmo, deixando-o muito mais leve para viver.

- Coma tudo. Meus arrependimentos, minhas escolhas ruins, minha inveja, ciumes, raiva e todos os pecados horríveis que possa sentir ou já experimentei. Coma tudo e cresça para me proteger melhor daqueles que querem me fazer sentir mais sentimentos e situações ruins.

Como o citado inseto em um casulo de escuridão interna, aquela concentração de escuridão era tamanha, que não só de seus olhos, más de todos os poros de seu corpo, começavam a vazar essa substância enevoada negra que instantaneamente trazia uma sensação horrível ao toque. Aos poucos ela tomava forma e rodopiava a volta de Ukki que abria os olhos e sorria. Como uma criança que ganha um cachorro leal e protetor o garoto sentia seu calor protetor de sua própria escuridão.

- Agora você é meu. Tanto eu quanto seu, tanto seu quanto meu. Eternamente interligados pela escuridão...

Aquele esforço afetava um pouco a mente do garoto que começava a balbuciar coisas que pareciam ter sentido só na cabeça dele. Más aos poucos, sentia o controle sobre aquela matéria escura que se alojava permanentemente em seu corpo, pronta para ser usada quando necessário.
Conforme brincava com ela, sentia ao toque que a mesma absorvia seu próprio chakra e acabava por mandar para o próprio Ukki, que demorava alguns segundos para entender as funções daquele chakra obscuro.


"Que substância útil. Existe tantas possibilidades para você.... e a melhor parte é que posso recriar você quantas vezes eu quiser..."

Conforme assimilou um mínimo de controle sobre aquela nova energia que podia ser produzida pelo seu corpo, uma marca da mesma cor daquela névoa surgia em sua mão esquerda. Dois quadrados pequenos sobrepostos se fixavam ali e de um modo sobrenatural e absurdo o garoto olhava para aquelas marcas e sentia o poder delas e suas capacidades.

Toda aquela sensação de perca e divisão de pensamentos sobre a escolha de seus caminhos se esvaia com as informações que surgiam sobre suas novas habilidades, o garoto se convencia que aquele caminho que trilhava era necessário para chegar até ali e receber de seu destino as chaves para a próxima etapa de sua vida e essas chaves estavam na palma de sua mão, bastando agora arrombar as portas em seu caminho com essa poderosa chave.


- Finalmente... poder... na palma de minha mão. Vou mostrar a todos aqueles tudo que posso alcançar.

O tempo mudava com o passar de sua meditação e transformação. O garoto que entrava naquela região montanhosa não era o mesmo que sairia daquele local. Acompanhando essa mudança, o tempo seco e cheio de poeira se transformava lentamente em um estranho temporal. A quantidade de relâmpagos e raios que iniciavam o avanço contra o solo era de uma quantidade absurda, a chuva mal caia porém os raios batizavam o solo próximo com seu renascimento, firmando ainda mais em sua mente que encontrara sua função e poder.

"Venha e me teste ó abrigo dos Deuses..."

Como se desafiando os Deuses em pensamento e olhares para com aquela tempestade magnética, um poderoso raio caia em sua direção. Imponente descia rasgando toda a tempestade elétrica no meio em direção ao renascido Ukki da escuridão.
Imediatamente ergue suas mãos, um de seus estranhos quadrados ganha cor e uma forma de sucção enorme suga aquela atrocidade climática como se uma criança segurasse algo inofensivo. Dentro de sua marca, aquela energia descontrolada ganhava rumo e função e através da outro quadrado, convertia aquele raio em uma enorme labareda de fogo azul que era arremessada aos céus terminando assim com tudo que assolava o local.

Com aquela ação contra o próprio céu, desafiando Deuses e o próprio destino, o garoto descia de volta a realidade. Agora restava decidir que tipo de caminho trilharia com sua nova escuridão. Talvez a nuvem negra que digere o mal e cresce em poder ou talvez o próprio mal que absorve a tudo aumentando assim sua massa e poder. Apesar de qualquer caminho escolhido, o que importava é que o mesmo agora tinha renascido e estava completamente cheio de escuridão.


- Um novo caminho a minha frente era tudo que precisava. Agora vamos fazer esse caminho cair na mais profunda escuridão...



HP: (675/675) Chakra: (1425/1425) ST: (0/5)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Bloodlad
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Filler - Troca de Clã] De bonecos à escuridão. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado.
Considerações: Boa sorte usando o Meiton amigo. Vai ser interessante de ver.
Recompensa: Mudança de Clã Concluída (De Kugutsu para Meiton).
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido