:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos 5db45e10

Salvatore
Salvatore
Vilarejo Atual

[ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos - Publicado Ter 18 Jan - 0:07

KUMOGAKUREEleições de Kage  

O dia é de festa na Vila da Nuvem. O Nidaime Raikage, Kagaya Ubayashiki, havia sido recém destituído do cargo por aproveitamento insuficiente. Toda a pressão popular não deixou outra alternativa aos conselheiros se não convocar eleições democráticas, numa clara tentativa de trazer estabilidade política à vila e, quem sabe, trazer tempos prósperos e de paz.

Narração Numa grande tenda montada em meio a uma praça pública, os conselheiros recebem os cidadãos kumenses. Sempre atenciosos, eles incentivam os moradores a fazer uso de seus votos da melhor maneira possível. Os candidatos atuais eram dois, Kazuha Uzumaki e Saori Waka. Ambos Jounnins de Elite da aldeia, não estavam presentes no local por motivos de segurança. Nas próximas horas todos conheceriam o próximo líder de toda a nação, o Sandaime Raikage.

Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

[ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos Scre1755
[ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos Templ126

Raves
Chūnin
Raves
Vilarejo Atual
[ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos Templ126

Re: [ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos - Publicado Qua 19 Jan - 0:08

Que rufem os tambores!

Sem mais delongas, enrolações, piadas de "silêncio, genin!" e ditadura por mais de 3 meses seguidos, o meu voto vai para...

Voto:

[ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos Template_de_Imagem
"A ciência é o antídoto para o veneno da superstição."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos 455

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos 455

Re: [ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos - Publicado Qua 19 Jan - 0:13

Voto :
[ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual

Re: [ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos - Publicado Qua 19 Jan - 0:14

Eu votaria no menino de ouro dessa nação, o ADM favorito de muitos, o maior exemplo de persistência e símbolo de admiração desse fórum. O guerreiro indomável de espírito inalcançável, aquele que poderia derrubar montanhas pelo melhor de Kumo. Aquele que eu mais considero e que eu acredito sendo a melhor opção não somente para Kage, mas para o futuro desse fórum que dedicamos tanto nosso sangue e tempo.

mas o Sr.L não tá participando

então meu voto vai para...
Voto secreto shiiiii:

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
[ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Jōnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos - Publicado Qua 19 Jan - 0:22

escambo:
[ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos TqHE5wX

Re: [ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos - Publicado Qua 19 Jan - 0:48

293⬧ Eleição - Novos Tempos ⬧

HP [ - - - ] ◆ CH [ 1575 / 1575 ] ◆ ST [ 0 / 4 ] ◆

Voto: Kazuha Uzumaki (@SirSalvatore)

As estradas de Kumo estavam cheias de cidadãos que passeavam de forma animada. Nos telhados, Shinobi, observando o movimento abaixo, e também se direcionando até o centro das atenções.

Lá, no meio de tudo, com voz alta, apresentavam os candidatos...

Aqui chegou, o voto do próximo Raikage.

É claro, tal forma de seleção para o cargo não era tão comum em tempos modernos, visto o que as guerras que ocorreram nas últimas décadas fizeram com todo o cenário geopolítico do mundo. Era mais fácil apenas escolher o mais forte e mais sábio para liderar, sobre os olhos do Daimyo... Mas, um luxo como a oportunidade de escolher quem seria o nosso próximo líder não era algo que eu deixaria passar.

Me aproximei da grande tenda, onde dentro, várias longas filas levavam para mesas onde os conselheiros da vila atendiam. Um por um, lentamente, as filas andavam.

Porém eu já sabia á quem eu iria votar o momento que eu avistei a praça cheia de pessoas perambulando. Kazuha Uzumaki, meu sensei.

Das poucas interações que eu tive com meu líder de equipe, eu tive uma ótima impressão do homem. Lider nato, força inestimável, se importa com seus súditos, sempre tenta achar a melhor solução para os problemas a diante...

De longe, uma opção muito, muito melhor de que Kagaya Ubayashiki. O homem que controlava Kumogakure de uma forma quase ditatorial. Que não se importava com a vida de nenhum de seus ninjas, e talvez nem mesmo a vida dele próprio.

Talvez seja cruel dizer, mas sua morte foi um grande benefício para a raça humana como um todo.

Quando me aproximei da urna, já tinha o papel inscrito com o nome do meu candidato preferido nas mãos, e sem pensar duas vezes, depositei o papel com o nome de Kazuha dentro dela.

Que Kumogakure no Sato caminhe prospera em direção á novos tempos!

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:

UnnamedEnder

Salvatore
Salvatore
Vilarejo Atual

Re: [ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos - Publicado Qua 19 Jan - 0:56

Com 50% + 1 de votos, @SirSalvatore é o novo Raikage!

[ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos Scre1755
[ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual

Re: [ELEIÇÃO DE KAGE] - Novos Tempos - Publicado Qua 19 Jan - 1:21

quem diria, que inesperado

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Convidado
Convidado