NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
457 Mensagens - 35%
Summer
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Shion
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
112 Mensagens - 8%
Zero
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
88 Mensagens - 7%
Nan
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
14 Mensagens - 22%
Angell
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Folklore
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Avaliador
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Summer
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
6 Mensagens - 9%
Shion
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_lcap[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Voting_bar[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


sinhorelli
Meishu Hokage
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Yoji AkimichiButterfly Mode

Escuto a minha barriga roncar, olha que não faz nem 1 hora desde que saboreei 2/3 de um javali que havia caçado junto com os chapéus de palha - quem diria que esta seria a última refeição junto dos meus companheiro, no qual não prosseguiria a noite junto deles, até parece que fizeram uma festa de despedida para mim - confesso que já sabia do que se tratava aquela resposta do organismo, nada mais e nada menos, que mecanismos de defesas do meu cérebro, mediante ao nervosismos que estava sentindo.

Olho brevemente para trás e não vejo mais sinal de Ryozu e os homens, volto a atenção para a frente e me deparo com um sujeito alto e de cabelo castanho espetado para todos os lados -  como se ele estivesse acabado de tomar uma choque ou algo do tipo - com a bandana de konoha na testa e trajando o uniforme padrão de jounnin - este que não uso, primeiro que teria que encomendar um uniforme sob medida, devido a minha altura e digamos que minha circunferência - então decido por encara-lo por alguns instantes, ainda que começasse a sentir um leve incomodo no pescoço, por ficar muito tempo inclinado para trás e obter raio de visão da caranca do estranho, que se propôs a iniciar o dialogo - ainda bem.

Ei, não esta muito tarde para um pirralho como você estar vagando ao relento, despreocupado e sem os devidos acompanhantes responsáveis?! - ele parece dizer em um tom de voz um tanto quanto arrogante por sinal, espero que seja apenas impressão minha, mas já acionei o meu radar da malandragem e permaneço em alerta.

Eae super choque, você realmente desempenha um excelente trabalho, mas ... - faço uma breve pausa, para tentar deixar aquela tensão de curiosidade no rapaz e continuo — Deixe-me apresentar. Sou Yoji Akimichi, jounin de konoha e membro dos chapéus de palavras, pode me chamar pelo primeiro nome e sem muita formalidades, eu não ligo. -  prossigo aquele dialogo, mas buscando não tomar muito tempo — Não vou tomar muito de seu tempo. Eu estou a procura dos anciões do clã Akimichi. Meu mestre Ryuzo disse que posso encontrar abrigo junto a aprender ainda mais sobre meu clã.

O guarda então autoriza minha entrada, ele diz conhecer meu mestre e exige a apresentação de minha bandana - esta que estava no fundo da minha bolsa de armas, não costumo usa-la, pois tenho tendência a suar muito, principalmente na região da testa, por diversos fatores, tais como calor, excesso de gordura, alimentos fortes e picantes, entre outros - me contou onde encontrar os Akimichis, dizendo que estavam reunidos em uma churrascaria no centro da vila, mas antes que a alegria pudesse tomar conta de meu ser, fui repreendido pelo sujeito, quanto ao uso da bandana. Apenas o agradeci com um joinha e prossigo para dentro da vila, não tinha o que discutir, ele estava cumprido as regras.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 2000 / 2000CH: 5400 / 5400Karorī Kontorōru: 300 / 300
Emme's Codes

_______________________

[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Meishu Hokage
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Yoji AkimichiButterfly Mode

Caminhando pelo centro da vila ainda que fosse madrugada, não era de se estranhar toda aquela agitação por ser final de semana, era quase que impossível notar a coloração - creio que acinzentada - dos calçadões, devido o acumulo de pedestres, que iam e vinham em velocidades diversificadas. Os barzinhos e restaurantes encontrava-se cheio de pessoas e eu, realmente estava a caminhar em um mar de gente, só não me afoguei graças a minha circunferência, que de certa forma chama a atenção de algumas pessoas ao meu redor e tornavam a desviar do meu caminho - ainda que as vezes encontrava dificuldades, neste casos passando por de baixo das pernas daqueles que me impediam, até mesmo os derrubando ou simplesmente tomando outro rumo.

Se não fosse essa movimentação, creio que teria encontrado mais cedo a bendita churrascaria, mas ao vê-la, a ansiedade abaixou e o sentimento de alegria me preenche, meu estomago parece que fez o favor de se acalmar por alguns instantes — "Só assim pra tu se aquietar né!? Mas eu te entendo barriguinha!" - pensava comigo, dialogando com meu estomago, enquanto esbanjo um largo sorriso e adentro o local.

Diferentes dos demais estabelecimentos que avistei esta noite, aquele não havia aquela gama de pessoas, muito pelo contrário, pelo que percebi só há membros do clã akimichi ou grande parte deles, não foi difícil chegar a essa conclusão, devido as características um tanto quanto familiar: como a estatura física e o bom apetite, além de apresentarem algumas das caraterísticas do clã, assim como aprendi na academia ninja, como um tipo de marca em suas bochechas e a maior parte deles ainda é visto vestindo uma armadura prata, tanto com quanto sem o colete, além de possuírem estampado o kanki "comida" (食, shoku) em suas vestimentas —"Eu preciso aderir a essa escrita, comida significa muito para mim!" - pensava risonho, enquanto observo o comportamento dos demais ao redor.

Alguns já haviam notado minha presença quando cheguei, este com quem troquei brevemente olhares e os cumprimentavam com um aceno positivo de cabeça. Segui caminhando até me aproximar de alguns senhores e senhoras de cabelos e/ou barbas brancas - cerca de uns seis - que estão sentados um ao lado do outro, em uma mesa na horizontal repleta de comida - das mias variadas - que de certa forma parecia dar uma visão ampla do estabelecimento.

Olá senhores, estou procurando os anciões do clã Akimichi! - assim que termino de anunciar minha intenção, o silêncio rapidamente é instaurado no local, ao menos consegui chamar a atenção de todos, creio eu — Sou Yoji Akimichi, jounin de konoha e membro dos chapéus de palhas, podem me chamar pelo primeiro nome, sem muita formalidades, eu não ligo. Meu mestre Ryuzo, disse para procura-los, pois poderiam me ajudar. - semblantes alegres e uma gritaria um tanto quanto comemorativa, toma conta novamente do silêncio e olhares desconfiados.

AEEEEEEEEEEEEEEE! O NOSSO MEMBRO YOJI FINALMENTE CHEGOU! - pude escutar um dos homens, mas não consegui encontra-lo, pois uma roda dos membros do clã se formou ao meu redor, ainda tendo visão doa anciões, que haviam confirmado serem que eram de fato.

Yoji, bem vindo ao clã! Acredito que você tenha bastante perguntas e nós não negaremos responde-las, se soubermos. Mas agora, estamos em ritmo de festa e te convidamos a participar, fique a vontade, nos conheça e nos permite conhece-lo e o mais importante... - um dos anciões se pronuncia e faz uma breve pausa — Coma bastante!!! - todos gritavam alegres.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 2000 / 2000CH: 5400 / 5400Karorī Kontorōru: 300 / 300
Emme's Codes

_______________________

[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Meishu Hokage
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Yoji AkimichiButterfly Mode

Antes de começar a socializar, obviamente optei por comer, e muito! Após trinta minutos de comilança e finalmente com o buxin cheio, decidi percorrer pelo estabelecimento, buscando uma breve conversa com cada individuo presente, grande parte em pequenos grupos com cerca de cinco a sete cada, o que facilitava, ainda sim não consegui obter sucesso com todos, até porque alguns não davam muita bola e/ou eu não simpatizava com a cara da pessoa e, vice e versa, em suma, creio que me dei bem com a grande maioria dos integrantes do clã, o que de certa forma é um bom sinal para o primeiro contato, não sendo tão difícil encontrar assunto, bastava falar sobre comida que a resenha acontecia.

De repente sinto alguém apalpar meu ombro direito, ao me virar me deparo com um senhor esguio, careca, bigode fu manchu grosso e barba branca, não era possível notar a cor dos seus olhos pois estão sob óculos de sol, ele estra trajando um shitabaki (que é parte de baixo do kimono) de cor bege, suspensa por uma faixa preta amarrada em sua cintura, uma regata branca e chinelo verde limão. Não sei quem era aquele velhote, mas não pude ignorar a reverência dos demais ali na roda de conversa em que estava, assim que ele chegou.

Olá, você é Yoji!? - ele questiona ser quem eu sou, apenas afirmo com a cabeça, sem dizer se quer uma palavra, tentando processar quem realmente é aquele sujeito — Que maravilha! Me chamo Mestre Sentai, é uma honra conhecer um prodígio do clã. - observo brevemente o semblante daquele senhor e não noto nada de anormal quanto ao que diz, me parecendo ser sincero, os demais ao meu redor, parecem estar surpresos a fala do mestre.

Olá Mestre Sentai, prazer em conhece-lo. - encaro-o de baixo para cima, arqueando as sobrancelhas e prossigo — Pude ver que possui o kanji comida em sua regata, na região do peito, creio que seja um membro do clã também. Mas a dúvida que não quer calar... porque o raios o senhor é tão magrinho?! Não gosta de comer por acaso? Tome cuidado com sua resposta para a última pergunta, caso for um sim, acaba de cometer um pecado gravíssimo! - a risada tomava conta daqueles no local, acho que estavam rindo de minha pergunta um tanto quanto cômica, mas logo percebi que estava errado.

Você é engraçado rapaz. Eu não sou assim, quer dizer, não no dia a dia. Eu amo comer, na real, estou com muito mais fome agora. Se você quer saber o motivo, me acompanhe e sente-se comigo, lhe conto tudo com maior prazer. - ele continuava gargalhar, eu também mas não com a mesma intensidade, apenas tentando acompanhar o ritmo da rapaziada mesmo sem entender, e o acompanho até uma das mesas.

Então... o que houve com o senhor mestre Sentai?! Porque esta tão mirradinho assim?! Pegaram o senhor e deixaram-no com fome e depois lhe passaram um rolo compressor?! - pegava um coxa de leitão em cada mão e saboreava aquela iguaria, enquanto aguardava as devidas explicações.

O clã akimichi possui muitas técnicas e habilidades, porém tem um jutsu de altíssimo nível, que somente os mais bravos, experientes e destemidos guerreiros conseguem domina-lo, este é chamo de  Modo Borboleta, uma transformação intensificada de nosso clã. - o velho em seguida pega uma tigela de marcarão e mistura com farofa, comendo como se não tivesse comido a... sei lá, meses?

Mestre? O senhor poderia me explicar mais sobre esse Modo Borboleta?! De todas as técnicas que aprendi, esta é primeira vez que escuto sobre ela. - larguei rapidamente os ossos daquela coxa sobre o prato - com pouco resquício de carne - apoiando em seguida os cotovelos sobre a mesa e posicionando a cabeça a frente, tentando mostrar interesse, o que de fato estou.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 2000 / 2000CH: 5400 / 5400Karorī Kontorōru: 300 / 300
Emme's Codes

_______________________

[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Meishu Hokage
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Yoji AkimichiButterfly Mode

Conforme o mestre se alimenta, começa a ficar perceptível sinais de seu corpo rechonchudo, pedi novamente para que ele me contasse mais sobre o Modo Borboleta e desta vez sugerir que o mesmo pudesse até me treinar, que estava disposto ao que fosse preciso para aprender - confesso que fiquei com certo receio com este meu pedido, mas decido por prosseguir com as consequências, então busquei comer para tirar um pouco a tensão.

Calma meu jovem padawan! - não entendi aquele expressão, mas me contive assim que ele inicia sua explicação — O usuário pode entrar neste modo convertendo as calorias de seu corpo em chakra. O chakra quando visível, tem a forma de duas grandes asas de borboleta que podem ser comprimidas em asas menores. Esta técnica usa uma enorme quantidade de chakra e nesta forma, a capacidade de combate do usuário é bastante aprimorada; permitindo o uso de técnicas de alto nível do clã e a capacidade de usar as asas de chakra para criar rajadas de chakra.

Converter as calorias em chakra, me lembra o Karorī Kontorōru, eu já tenho domínio desta técnica, mas ainda não entendi como que você liberar essas asinhas de brabuleta e assim aprimorar minha capacidade de lutar?! Daqui a pouco vai me dizer que eu sou uma lagarta e tenho que soltar seda não sei de onde e fazer um casulo. - gargalhava brevemente, quando ele me pergunta quais os jutsus do clã que conheço e após me escutar ele prossegue.

Que ótimo, então vai ser mais fácil do que pensei. - desta vez ele parecia estar mais alegre e ansioso do que eu —  Existem dois métodos para entrar neste modo. A primeira é através do uso das três pílulas coloridas, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra, mas se as pílulas não forem reguladas adequadamente, o usuário pode morrer pela rápida perda de peso. - ele então se levanta ligeiramente, já em seu estado físico padrão do clã - Agora usuários experientes são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Karorī Kontorōru, pois já possui o controle completo de quanto de seu peso corporal é transformado em chakra, representa menos risco para o usuário.

Então neste técnica eu precisaria usufrui de todo o meu estoque de gordura e ao invés de libera-lo como o Chōdan Bakugeki por exemplo, eu deveria conte-lo? - ele arqueava as sobrancelhas, não me parecia muito satisfeito com a pergunta, mas aquela breve expressão se esvanece, e o mestre se alegra.

Yoji, você realmente entendeu! O que acha de irmos até os fundos, há um espaço amplo em que pode aplicar esta teoria na prática,  o que acha? - não demorei a responder positivamente com a cabeça e logo partirmos ao local sugerido por ele, fomos acompanhados por grande maioria dos membros do clã, adoro plateia.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 2000 / 2000CH: 5400 / 5400Karorī Kontorōru: 200 / 300
Emme's Codes

_______________________

[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Meishu Hokage
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Yoji AkimichiButterfly Mode

Antes de sair do estabelecimento - rumo aos fundos - consigo pegar um balde com uma porção de frangos empanados, comendo-os enquanto acompanho o mestre até chegar no local. Assim que termino a porção, jogo o recipiente com os ossos em uma lixeira próxima, limpo as mãos engorduradas na região baixa de minha yukata, podendo notar leves manchas que se formam, mas nada que uma lavagem para sairem.

Me posiciono a poucos metros a frente do velhote e busco ficar atento em seus movimentos, ainda que os há uma roda de balofos ao nosso redor, eles permanecem quietos a ponto de não tirar a minha e creio que até mesmo a atenção do mestre.

Então velhote, pode me mostrar?!

Não tenho o que eu mostrar, você já entendeu tudo, diferentes dos meus alunos que tive que ensinar durante meses só a parte teorica - o que você levou se quer um minuto - não vejo necessidade de te mostrar, claro, a não ser que deseja muito.

Já sei vovô, bora fazer simultâneo?! - eu devo ter dito algo, que deixou o mestre emocionado, ele enxuga as lagrimas e me explica que o motivo, dizendo que eu desperto lembrança de seu falecido filho — Sinto muito! Ele deve ter sido um cara bem forte, sabe como é né?! - gargalhava a fim de diminuir animar os demais e principalmente o senhor, o que deu certo.

Eu costumo semi flexionar os joelhos, mantendo as pernas em paralelo uma da outra, como pode ver, criando um ângulo de 45º em casa, o que te permite uma base rígida, igual no karatê, conhece?! - aceno positivamente e prossigo imitando os seus movimentos —  Ótimo! Agora estende os braços a sua frente mantendo firme os punhos cerrados e realize o mesmo processo de controle de chakra do Chōdan Bakugeki - com o Karorī Kontorōru - e quando sentir que esta prestes a ser liberado, você posiciona os punhos a frente de sua cintura, ainda mantendo estendido os braços. Qual a intenção com isso, é usufruir da memoria muscular afim de interferir no fluxo de chakra, evitando a saída, com isso, você precisa mentalizar por onde será liberado, ai que tá, se você pensar em outras regiões sem ser a parte superior de sua coluna cervical, vocês simplesmente pode morrer, logo a única saída é mentaliza-la e simplesmente liberar esta energia para fora, pense em algo que te traz a sensação de alivio quando possui algo preso... - todos começam a gargalhar, até mesmo eu. — Pronto!

Confirmando, o velhote inicia os movimentos ditos e prossigo o imitando , assim que sinto um grande acumulo de chakra em meus punhos, ligeiramente me vem a lembrança de quando evacuo no banheiro, mas a sensação mais intensa, como se meu meu corpo estivesse sofrendo neste processo, o que fato esta, pois estava com aparência magra e quando olho para trás enxergo grandes asas de chakras, semelhantes a de borboleta.

Eu consegui?! - todos permanecem calados por alguns instantes, confesso que não entendi aquela reação, mas logo percebo que estavam de gozação comigo, pois todos gritavam alegres e comemoravam.

Yoji, você conseguiu! - dizia o mestre em um tom de voz claro e um semblante encantado.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 2000 / 2000CH: 5200 / 5400Karorī Kontorōru: 000 / 300ST: 01 / 06
Emme's Codes

_______________________

[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta TqHE5wX
[Capitulo - Solo] Modo Brabuleta TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Tive que ler todas as regras dos Akimichi e achar esse coiso do modo brabuleta só por causa de você... :dorime:
Recompensas: Rank S: Butterfly Mode
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido