:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

staz blood
Chūnin
staz blood
Vilarejo Atual
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. - Publicado 15/1/2022, 02:59



HP: 1175/1175 - CH: 1500/1500 - ST: 00/07 - CJ: 300/300


CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO.

PARTE PRIMEIRA


ㅤㅤLevantou num ímpeto da cama, com os olhos esbugalhados e o corpo transpirando anormalmente. Novamente, os terrores noturnos tinham interrompido sua noite de sono. Desde que eu recebi a marca de Kala, os pesadelos ficam piores. É como se fosse um abismo infindável. Uma maldição que eu não consigo escapar. Há quase cinco meses, Eru, estava lidando com aquela situação. Mesmo o controle que ele havia adquirido da marca, não o livrara de seus efeitos nocivos.

ㅤㅤErgueu-se, aflito e incomodado. Preciso sair. Era sua única certeza. O ar fresco lhe faria bem, mesmo que só um pouco. Não tardou, e quando se deu conta, já estava atravessando o centro de Kirigakure. As ruas nevoentas escondiam-no, e ele se aproveitava disso. Não queria ser visto.

ㅤㅤRumou adiante, indiferente às pessoas ao seu derredor, afastando-se rapidamente do centro da urbe e adentrando a área rural do vilarejo. A acadêmia ninja, tinha sido construída naquela região, por conta do espaço aberto e da geografia favorável, além da proteção natural do bosque que a circundava, tornando-a mais protegida do que se fosse construída no centro da cidade. O edifício acadêmico estava pouco movimentado àquela hora da madrugada, mas se encheria assim que o sol nascesse. O Kaguya, não queria balburdia, entretanto, e seguiu caminho mata adentro, sem olhar para trás.

ㅤㅤCuriosamente, ele possuía um lugar que considerava seu, no interior da floresta, onde divagava e descontava sua raiva, sendo observado apenas pelas árvores e pelos animais, que eventualmente vinham olha-lo com curiosidade, atraídos pelos som de seus punhos se chocando contra a madeira. Neste dia em questão, ele não divagaria. Só vou treinar. Nada mais. Não quero pensar em nada. A opção não era tão palpável assim para ele, uma vez que uma de suas maldições era pensar. Ele pensava demais, até quando não queria. Tinha a mente sempre agitada e questionadora, julgando cada escolha equivocada que fazia, tornando-o culpado. Um réu em sua própria consciência.

ㅤㅤJá próximo de seu destino, escutou o som de colisões, e mais alguns metros a frente lhe deram a visão completa da situação. Um jovem estava usando aquele lugar como local de treino. Ora, aquele local era público sim, mas Eru, imaginou que só ele tivesse conhecimento daquele perímetro. Instintivamente quis partir. Acho outro lugar, deixe-o ai. Mas acabou mudando de ideia. Tinha uma predileção por aquela parte do bosque. Droga. Surpreendeu a si mesmo quando decidiu ir até o jovem. Vou tentar não ser hostil. Juro que vou tentar...

ㅤㅤDeixou que o outro ninja o notasse, e quando isso aconteceu ele fez sua abordagem.

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. 025_8

ㅤㅤ– Ei, esse lugar de treino é meu. – O tom não era necessariamente ameaçador e tudo dependeria de como o púbere receberia as palavras de Eru. Só pede desculpas e vai embora. É só fazer isso, e pronto.

Notas:


461 Palavras

OBJETIVOS:

• Filler em Trio entre: @staz blood, @AKCL & @zekken
• Pode ter um combatezinho, mas ele será amigável.

.
@mm

_______________________

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. VNYra6x

AKCL
Chūnin
AKCL
Vilarejo Atual
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. VNYra6x

Re: [FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. - Publicado 15/1/2022, 15:28

Izuku Lee — 暗闇

Já fazia uma semana que aquele mesmo pesadelo assombrava a cabeça de Izuku. A visão escura daquele beco cobria sua vista, sua sombra já se unia a escuridão assustadora. Sombras se projetavam dos meros pontos de luz que resistiam ao avanço das trevas, projetadas com olhos brancos, que cintilavam como uma interferência de radio. — Ma...malditos... do Clã Lee! — Uma luz avermelhada eliminou a escuridão, as criaturas sombrias e por fim o sono de Izuku, que despertou mais uma vez com seu coração pela garganta. — M-merda... — As mãos tomavam a coberta da cama, apertavam com força enquanto socava o colchão com raiva. Reviver aquele momento não era tão comum quanto estava aparentando ser, mas algo o fazia voltar e voltar para a cena da morte de seus pais. — Vou esfriar a cabeça. — Levantou ainda irritado, chutando seus sapatos para longe enquanto se dirigia ao banheiro para um banho. Vestiu apenas a parte intima e uma calça para sair de casa, não levou suas armas, apenas as bolsas em sua cintura.

Em passos pequenos, lentos, a névoa estava ainda mais densa do que o costume... e ainda era madrugada. Para que a luz do dia chegasse finalmente nos céus, ainda teria que esperar algumas horas, e não estava com toda essa paciência. Precisava de um espaço sozinho, um espaço para que eu pudesse me soltar, bater em algo, pensar, vislumbrar meu futuro brilhante como Mizukage. Em meio a algumas arvores a dentro, uma área de treinamentos foi entregue para mim como um presente divino, era como se Kirigakure estivesse me entregando o que eu realmente precisava. Com um sorriso no rosto, retirei meus sapatos para tocar o gramado úmido da névoa. — Hum, você não falha mesmo, Kiri. — Agradeci, sentindo o aroma da natureza bem presente ali dentro.

Alguns bonecos de madeira estavam pendurados em arvores, outros fixados no gramado. Escolhi um dos que estavam nas arvores, e ali depositei os golpes que expressavam a angustia daqueles pesadelos. Não eram com toda a minha força, mas marcavam com facilidade os bonecos. O som de cada soco, chute, cotovelada, criava um ritmo melódico, como uma dança marcial que estivesse sendo apresentada no local. Minhas pernas deslizavam pelo gramado úmido levantando as partículas de agua e deixando a nevoa se repelida com certa força. — Hachimon... Ton... Hm? — Olhei para trás, interrompendo a abertura do primeiro portão. — Seu? — Fiquei ereto, levando a mão ate a nuca, coçando a região. Olhei nos arredores a procura de uma placa, um nome, e não tinha nada. — Seu? — Meu olhar era de confusão. — Podemos dividir, tem vários bonecos. Ou, treinar juntos? — Ainda estava confuso, menos do que de primeira impressão, mas algo mais movimentado que meros bonecos poderia ajudar a relaxar.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 00/05


Considerações:
Pensamentos
Falas

Velocidade atual: -- m/s
Palavras: 453

Filler 01/03
Armamentos:
Bolsa Ninja — Lado Esquerdo da Cintura
Espaço: 20/20
Kunai — 15 un. [15]
Fio de Aço — 20 m. [4]
Kemuridama — 1 un. [1]

Chakura Tō (Asuma) — Nos bolsos
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acréscimo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Tōken 2x — Cruzadas nas Costas
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Valor: 10.000 RY

Kusari 5m — Presas na Parte Traseira da Cintura.
Espaço: 25
Descrição: Correntes (鎖) são itens usados por shinobis para diversos fins, desde uma conexão com outras armas como foices, até mesmo para ataques únicos e especiais.
Valor: 2.000 RY/m

Mecanismo de Kunai Oculta — Oculta no Pulso Esquerdo.
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Valor: 2.500 RY

Bolsa de Armas — Lado Direito da Cintura
Espaço: 11/20
Kemuridama — 5 un (5)
Hikaridama — 5 un (5)
Hyōrōgan — 4 un (1)
Usados:
-
Atributos e Talentos:
Força 04 — Arremesso: 22m & 20m/s | Danos Adicionais: +40HP
Stamina 03 — HP|CH: +100 | Cansaço: 5 Posts
Velocidade 05 + 1 — 26 m/s

Agilidade Aguçada [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los

Habilidade em Taijutsu [00]
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Audição Aguçada [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

_______________________

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. FtaHh4x
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. AkRvTvZ

Zekken
Genin
Zekken
Vilarejo Atual
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. AkRvTvZ

Re: [FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. - Publicado 15/1/2022, 15:56

De súbito abri os olhos, encarando a escuridão enquanto a cacofonia do ventilador rompia o silêncio da soturna Kirigakure no Sato. Ainda era madrugada pois as ruas não estavam movimentadas e a neblina mais densa do que o usual. —— Droga. Porque eu acordei? —— recorri a cama novamente, mas não consegui pegar no sono e permaneci inerte na mesma, fitando a escuridão. Um calafrio percorreu a minha espinha e eu levantei, fugaz, correndo para o banheiro para tomar uma ducha fria e livrar a cabeça de pensamentos ruins. Precisava, porém, sair de casa: treinar não era algo tão ruim assim, na realidade, seria até divertido o fazer em meio ao silêncio; o som de meus punhos chocando-se contra a madeira deixavam-me focado, mais do que o normal. Terminei o banho e trajei minhas vestes usuais, saindo de casa.

A caminhada no meio da noite já me deixou um tanto aliviado. O problema era a densa névoa, mas por ser um morador dali já estava acostumado; vi, porém, uma silhueta à minha frente, cerca de uns quinze metros de distância, e decidi segui-la pois caminhávamos na mesma direção, e aparentemente, para o mesmo local.

Quando cheguei, porém, pude ouvir ambos falarem, e por algum motivo eu não os reconhecia, mas, ainda sim, me intrometi no papo de ambos pois apesar de tudo éramos ninjas da vila da névoa, e consequentemente, companheiros. —— Tem espaço pra mais um nesse treino aí? —— Indaguei, caminhando para próximo do rapaz sem camisa, fitando-o. Retirei as mãos do bolso e levei ambas até o casaco, retirando-o e também deixando o peitoral exposto. —— Caramba, comparado a você eu sou muito menos musculoso. —— falei, observando-o. O outro rapaz, porém, permaneceu inerte, talvez ele fosse tímido ou coisa do tipo, não sabia e sequer podia imaginar, mas sua aparência ainda sim aparentava que este era amigável. —— Ei, você, não vai vir treinar com a gente? Um treino em trio vai ser mais legal do que um treino isolado com algum boneco por aí. ——  concluí, bocejando.

HP: 750/750, CK: 750/750
Esta: 0/5, Vício: 0/3

Considerações:
Minha Aparência

Número de Palavras: 340.
— Filler. [01/03]

Passivas: n/a

- [10] Kunais
- [10] Shurikens

• [03] Ninjutsu ━ Estudado
• [02] Taijutsu ━ Avançado
• [00] Genjutsu ━ Inapto
• [05] Inteligência ━ Gênio
• [00] Força ━ Fraco.
• [03+1] Velocidade ━ 18m/s
• [03] Stamina ━ Cinco turnos.
• [01] Selos ━ 2s/s
Qualidades:
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Agilidade Aguçada (2) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Conhecimento Anatômico (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (1) – [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

staz blood
Chūnin
staz blood
Vilarejo Atual
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

Re: [FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. - Publicado 15/1/2022, 22:42



HP: 1175/1175 - CH: 1500/1500 - ST: 00/07 - CJ: 300/300


CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO.

PARTE SEGUNDA


ㅤㅤTreinar juntos...? A ideia era horrível para ele. E como se um não fosse o bastante, um outro também chegou, tendo interesse neste tal treino em equipe. Que grande sorte, a minha. Ironizou consigo.

ㅤㅤ– Acham que consegue me acompanhar? – O tom era amistoso, apesar de tudo, ele é que não tinha traquejo social suficiente para parecer menos ofensivo em suas falas. No cenário atual, estava a dezoito metros de distância de seus dois ouvintes. Encurtou para doze, enquanto tirou toda a parte superior de seu traje, ostentando até mesmo a marca de Kala, selada em seu peitoral esquerdo.

ㅤㅤDaquela distância conseguiu distinguir melhor seus adversários. Um tinha os cabelos rosados e o corpo musculoso, ainda que menor em estatura do que ele. Não parece grande coisa. Pensou. Ao lado, de cabelos escuros e aparência frágil, o outro menino, chamou menos a atenção ainda do Kaguya. Parece menos perigoso do que o do lado. Mas aquela era só uma impressão visual, a prova de suas suspeitas só viria quando iniciasse o treino.

ㅤㅤMantinha-se a doze metros deles, fitando-os com um sorriso de canto de lábio e uma voz que não era característica dele. Algo o empolgou.

ㅤㅤ– Quais são seus nomes? – Quis saber. – Me chamo Eru... Kaguya Eru. – Era incomum que ele se apresentasse, principalmente com o nome inteiro. – Acabei tendo uma ideia enquanto olhava para vocês... que tal os dois contra mim? – Aquilo poderia soar extremamente ofensivo, ou extremamente presunçoso, mas a intenção dele não era essa. Não era subestima-los que ele desejava, e sim aumentar o nível do desafio. Se vierem os dois juntos, não terei tempo para pensar nos meus problemas, serei obrigado a focar neles.

ㅤㅤEle esperava que ambos aceitassem, mas independente da resposta, ele já tinha um alvo. Acho que vou começar por você...

ㅤㅤLocomoveu-se até o de cabelos escuros, com o corpo no ar e sua perna direita bem na direção do rosto do garoto. Se acertasse não o derrubaria, mas pressionaria sua nuca para o lado. Tocaria os pés no solo no instante seguinte, e novamente com a direita tentaria, com um chute no músculo vasto esquerdo, desequilibrar e derrubar o garoto. Toda essa movimentação não levaria dois segundos, sequer.

ㅤㅤSem se esquecer do outro, sua visão periférica, assim como seus pés estavam flexionados para que saltassem, caso este tentasse algum ataque. Eru, tinha um domínio e uma desenvoltura corporal que dava inveja, e seus movimentos eram precisos e ágeis.

ㅤㅤAntes de partir efetivamente para o outro garoto, ele se levantou e o olhou, com um olhar intimidador. Preparado...?

ㅤㅤ– Você vem? – Indagou ao rosado. Esperaria por ele, preparando-se para defender ou esquivar se fosse preciso.

Notas:


439 Palavras

OBJETIVOS:

• Filler em Trio entre: @staz blood, @AKCL & @zekken
• Pode ter um combatezinho, mas ele será amigável.

.
@mm

_______________________

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. VNYra6x

AKCL
Chūnin
AKCL
Vilarejo Atual
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. VNYra6x

Re: [FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. - Publicado 16/1/2022, 21:35

Izuku Lee — 暗闇

Como um sopro que se esgueirava entre as folhas da floresta, um terceiro surgia com seu chamativo cabelo rosado. De primeira, seu semblante trazia um alivio para o ambiente confuso que se formou. Izuku sabia, em seu interior, que não poderia se exaltar em uma batalha, muito mais algo que aconteceria amigavelmente entre membros da Névoa. Reciproco à ideia de realizar o treinamento, o ninja de cabelos rosados aumentava ainda mais o convite do combate. O outro mostrou suas ''garras'' e, em uma súbita confiança, questionou a capacidades de todos ali. Izuku sorriu para si mesmo, balançando a cabeça, alongando as pernas e os braços enquanto ajudava-o a encurtar a distancia. Doze metros. — Não vai tirar a sua? — Apontou para a camisa do rosado. A primeira parte do treinamento se iniciou sem nenhum tipo de ação, todos se olhavam, analisavam, imaginavam quem daria o primeiro passo para iniciar o combate. — Izuku, Izuku Lee. Nós dois? Você é rápido, o de cabelo rosa? — Sorriu, apontando para aquele que seria sua dupla no combate. A ideia de lutar dois contra um não o agradava por completo, o desafio maior poderia ser exatamente o contrario, os dois contra o Lee. — Vamos nessa! — Socou a própria palma direita.

O tempo mudou. O movimento do Kaguya sincronizou com um súbito relâmpago a cortar os céus, uma intensa chuva que surgia em Kirigakure no Sato e alagava o terreno. Sua velocidade era de tirar o folego, por reflexo, determinação, ambas minhas mãos subiram para o rosto, na altura do chute voador desferido pelo mesmo. Visando apenas parar o ataque, sentia a força do impacto o jogar levemente para trás, mas fixava bem seu próprio peso no gramado molhado, contraindo os músculos do antebraço, dando apoio para as palmas. Logo seu corpo abaixou na minha frente e o chute foi de encontro a minha perna. A levantei, mas não para me esquivar, mas para contrair o musculo com toda minha força, segurando o impacto que me movia alguns centímetros. — Aah... — Reclamei com o ardor que surgia no local.

Ao ver o Kaguya se afastar, retomei a minha posição, rindo. — Você podia ter quebrado a minha perna nesse chute, sorte que consegui ler seus movimentos. — Passei a mão no local do impacto enquanto reclamava. — Uma voadora então? — Pensei. Avancei contra o Kaguya buscando dar o troco pela dor que havia me causado. Parti com toda minha agilidade, desacelerando apenas para desferir meus golpes. Na proximidade suficiente, meu corpo se abaixou rapidamente, e como uma mola minhas pernas flexionadas empurrariam meu tronco para cima, erguendo a destra com um soco que subiria, visando o queixo do mesmo. Se atingido pelo primeiro ataque, buscaria ter força o suficiente para suspende-lo no ar para então visar seu abdômen com o pé esquerdo, que desceria a partir de uma cambalhota em um movimento de guilhotina. Assim que meus pés tocassem o chão, saltaria doze metros para trás.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 01/05


Considerações:
Pensamentos
Falas

Esquiva realizada com Velocidade 06 e Agi Aguçada Inata, utilizando Força 04 para tentar segurar o impacto dos golpes.

Velocidade de Aproximação: 06
Velocidade dos Ataques: 04
Força dos Ataques: 04
Palavras: 487

Filler 02/03
Armamentos:
Bolsa Ninja — Lado Esquerdo da Cintura
Espaço: 20/20
Kunai — 15 un. [15]
Fio de Aço — 20 m. [4]
Kemuridama — 1 un. [1]

Chakura Tō (Asuma) — Nos bolsos
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acréscimo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Tōken 2x — Cruzadas nas Costas
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Valor: 10.000 RY

Kusari 5m — Presas na Parte Traseira da Cintura.
Espaço: 25
Descrição: Correntes (鎖) são itens usados por shinobis para diversos fins, desde uma conexão com outras armas como foices, até mesmo para ataques únicos e especiais.
Valor: 2.000 RY/m

Mecanismo de Kunai Oculta — Oculta no Pulso Esquerdo.
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Valor: 2.500 RY

Bolsa de Armas — Lado Direito da Cintura
Espaço: 11/20
Kemuridama — 5 un (5)
Hikaridama — 5 un (5)
Hyōrōgan — 4 un (1)
Usados:
-
Atributos e Talentos:
Força 04 — Arremesso: 22m & 20m/s | Danos Adicionais: +40HP
Stamina 03 — HP|CH: +100 | Cansaço: 5 Posts
Velocidade 05 + 1 — 26 m/s

Agilidade Aguçada [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los

Habilidade em Taijutsu [00]
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Audição Aguçada [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

_______________________

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. FtaHh4x
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. AkRvTvZ

Zekken
Genin
Zekken
Vilarejo Atual
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. AkRvTvZ

Re: [FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. - Publicado 17/1/2022, 18:52

Conseguir acompanhá-lo… Uma dúvida que permaneceu em minha cabeça por alguns minutos, e sendo sincero, eu não sabia responder. Talvez conseguisse, talvez não, mas sabia que o treino seria divertido com nós três juntos. O rapaz encurtou a distância e nos fitou por alguns segundos, comparando-nos, provavelmente. Dei de ombros, também fitando-o de cima abaixo para ver se conseguia distinguir algo, mas não obtive tanto sucesso assim. O rapaz se apresentou, e nos convocou para lutarmos contra si mesmo, ao mesmo tempo. Dois contra um? Pensei. Não, era um absurdo, mas se ele estava tão confiante assim… mas admito que se fosse o contrário eu também não acho que esses dois teriam chance alguma. Dei um riso baixo, ainda fitando-o.

O garoto ao meu lado também havia se apresentado e perguntado algo meio estranho. Eu já estava sem camisa, então a indagação do mesmo não fazia sentido. Seu nome? Era Lee. Izuku Lee. —— Sim, sou rápido. Aliás, Yuji. Me chamo itadori Yuji, prazer em conhecê-los. —— me apresentei, mas, uma repentina chuva caiu, sincronizando com os movimentos do garoto Kaguya.

Cada gota de chuva que caía em minha cabeça era notada por mim. Meu foco estava todo na batalha, e eu, imerso na mesma. O golpe do garoto foi defendido por Lee com certa facilidade, apesar do mesmo soltar um gemido de aparente dor após o feito. Eru me chamou, e Lee, brincou dizendo que este poderia ter quebrado sua perna com um golpe, o que me fez ponderar se ele era tão forte assim; pisquei duas vezes, e o garoto franzino já havia avançado, disparando golpes contra o mesmo. Analisei seus movimentos, e após os mesmos eu também decidi atacar, afinal, havia sido convocado para isso.

Meus pés descalços impulsionaram-me contra o rapaz, como um raio. Iniciei minha ofensiva com um soco na altura de seu peito, em seu centro, para empurrá-lo para trás – ainda que centímetros. Se meu golpe conectasse, daria um curto salto para o ar, visando atingi-lo com a perna direita em três locais: quadríceps, bacia & pescoço, visando levá-lo ao chão. Com êxito ou não, saltaria para trás, cerca de doze metros, e ficaria ao lado de Lee, atento.

HP: 750/750, CK: 750/750
Esta: 1/5, Vício: 0/3

Considerações:
Minha Aparência

Número de Palavras: 371.
— Filler. [02/03]

Passivas: n/a

- [10] Kunais
- [10] Shurikens
Qualidades & Atributos:
• [03] Ninjutsu ━ Estudado
• [02] Taijutsu ━ Avançado
• [00] Genjutsu ━ Inapto
• [05] Inteligência ━ Gênio
• [00] Força ━ Fraco.
• [03+1] Velocidade ━ 18m/s
• [03] Stamina ━ Cinco turnos.
• [01] Selos ━ 2s/s

Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Agilidade Aguçada (2) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Conhecimento Anatômico (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (1) – [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

staz blood
Chūnin
staz blood
Vilarejo Atual
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

Re: [FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. - Publicado 18/1/2022, 01:17



HP: 1175/1175 - CH: 1500/1500 - ST: 02/07 - CJ: 300/300


CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO.
PARTE TERCEIRA


ㅤㅤSua ofensiva tinha sido defendida, mas seu golpe ainda foi acertado. É rápido, hein...

ㅤㅤAinda estava distante de Izuku, quando este o surpreendeu, vindo em sua direção com uma velocidade absurda, tão absurda que o Kaguya sequer conseguiu acompanhar.

ㅤㅤO soco de baixo para cima, acertou em cheio o queixo de Eru, que recebeu um leve empurrão para cima e para trás, arrastando seus dois pés na relva, mas sem que fosse efetivamente erguido. Pelo visto, a força dos dois era equiparada. À três metros de distância um do outro, o Kaguya levou a mão até a área afetada pelo golpe, massageando-a.

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. CZXYp5qU8AE_bYe_2

ㅤㅤ– Bom golpe. Mas, muito fraco. – Não tinha sido fraco, mas Izuku, não precisava saber. O impacto do golpe tinha sido amenizado, graças a estrutura corporal única que Eru, possuía, herdada de sangue, graças ao seu Kekkei Genkai singular. Os dois não sabiam, mas nenhum dano físico poderia derrubar Eru. Pelo menos, era isso que ele próprio acreditava. – Se você, acertar o meu queixo mais dez vezes, talvez, eu sinta alguma coisa. – O tom era tanto irônico, quanto zombeteiro. Um sorriso de canto de boca se formou novamente em seus lábios.

ㅤㅤE então, veio Yuji. É rápido. Menos veloz do que Izuku, mas com uma velocidade considerável, Itadori Yuji, aplicou um soco de mão fechada bem no peito de Eru. O soco, no entanto, tirou o garoto Kaguya, apenas um centímetro de sua posição inicial. Fraco...

ㅤㅤNaquela pequena fração de segundos, Eru percebeu que a velocidade de ambos era equivalente. No instante em que Yuji, tentaria saltar, o Kaguya, permitira que ele deixasse o chão, apenas para que não pudesse mudar de posição, no momento em que recebesse seu contra-ataque.

ㅤㅤTentaria apanhar o tornozelo do garoto, ainda no ar, e giraria-o, arremessando na direção de Izuku. Se fosse bem sucedido, ambos estariam no chão agora. Mas, ele sabia que aquilo não iria acontecer. Tinha em mente, dada a velocidade de Izuku, que o jovem desviaria daquele ataque facilmente, então, nem se deu ao trabalho de esperar algo diferente daquilo.

ㅤㅤ– Vocês são bons, até. São recém formados, também? – Tentaria quebrar o gelo, estando a apenas alguns metros dos dois. A marca de Kala, daria uma leve pontada em seu peito. Calado, não tenho tempo para você agora. Tentaria subjuga-la. Os dois conseguiriam notar aquela tatuagem estranha no peitoral do menino. Aguardaria pela resposta, ou não de seus dois opositores, ali, de pé, frente a eles.

Notas:


410 Palavras

OBJETIVOS:

• Filler em Trio entre: @staz blood, @AKCL & @zekken
• Pode ter um combatezinho, mas ele será amigável.

.
@mm

_______________________

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. VNYra6x

AKCL
Chūnin
AKCL
Vilarejo Atual
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. VNYra6x

Re: [FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. - Publicado 19/1/2022, 10:44

Izuku Lee — 暗闇

A velocidade do Lee era incomparável e talvez fosse superior a todos dentro daquele ambiente, mas mesmo uma velocidade tão admirável ainda era insuficiente para se equiparar a resistência do Kaguya. O encaixe do primeiro golpe de Izuku não teve força suficiente para servir de inicio a sequencia de golpes que tentaria, mas ao menos pode conhecer melhor seu oponente, pode saber que suas forças se equiparavam e em uma batalha real teria problemas para enfrenta-lo. Levantou o olhar com um sorriso sério, animado para continuar o embate. O de cabelos rosados tinha sua vez de agir. O Lee pode acompanhar todo o movimento e seu trabalho para acertar o Kaguya, que resistia ao primeiro soco desferido. Ao vê-lo saltar, Izuku sorriu de canto, sabia que era perigoso se manter no ar daquele forma. — Droga, garoto. — Apenas assistiu a conclusão. Eru o imobilizava pelas pernas, arremessando-o como um boneco frágil. Tudo o que precisou fazer foi se posicionar melhor, achar um ponto de fixação para seus pés no gramado molhado, flexionar os joelhos e aguardar o impacto. Abriu levemente os braços para segurar o rosado com tranquilidade e calma para não machuca-lo. A força do arremesso fez Izuku se afastar, ser arrastado pelo pouco de lama que havia se formado em algumas áreas mais terrosas do campo. — Você está bem? — Não ficou segurando o outro, o deixou de pé assim que o segurou. — Isso foi esperto, Eru. — Sorriu, concordando com a cabeça.

— Eu sou Genin, não tão recém formado. Mas eu logo estarei ali. — Animado, apontei meu indicador para o Gabinete, visível do ponto onde estávamos. — Está pronto para me chamar de Mizukage-sama? — Dei risada e, mesmo utilizando de um tom serio, aquilo era uma pequena brincadeira. Olhei para Yuji sorrindo também, tínhamos interagido tão pouco que por um segundo o esqueci. Por algum motivo, seu rosto soava familiar, perdi segundos o olhando para tentar decifrar onde havia o encontrado anteriormente, mas nada realmente chegava a surgir em minha mente. — Esquisito. — Pensei, coçando a nuca. A chuva, que transformava aquele treino em algo ainda mais intenso, começava a diminuir e se reduzir a uma singela garoa, até finalmente parar e dar lugar ao sol que transpassava a névoa. — E você Eru? Luta muito bem, até. Não pude me soltar o suficiente, mas não vejo a hora de podermos lutar com tudo. Você também, Yuji, você se movimenta muito bem.  — Elogiei com um sorriso. Conhecer pessoal fortes dentro de Kirigakure era um passo importante para minha formação como futuro líder, conhecer o potencial de ''meus'' shinobis havia se tornado um hobby. — Podemos continuar, se quiserem. — Por fim, convidei para voltarmos ao treino.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 00/05


Considerações:
Pensamentos
Falas

Palavras: 446

Filler 03/03
Armamentos:
Bolsa Ninja — Lado Esquerdo da Cintura
Espaço: 20/20
Kunai — 15 un. [15]
Fio de Aço — 20 m. [4]
Kemuridama — 1 un. [1]

Chakura Tō (Asuma) — Nos bolsos
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acréscimo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Tōken 2x — Cruzadas nas Costas
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Valor: 10.000 RY

Kusari 5m — Presas na Parte Traseira da Cintura.
Espaço: 25
Descrição: Correntes (鎖) são itens usados por shinobis para diversos fins, desde uma conexão com outras armas como foices, até mesmo para ataques únicos e especiais.
Valor: 2.000 RY/m

Mecanismo de Kunai Oculta — Oculta no Pulso Esquerdo.
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Valor: 2.500 RY

Bolsa de Armas — Lado Direito da Cintura
Espaço: 11/20
Kemuridama — 5 un (5)
Hikaridama — 5 un (5)
Hyōrōgan — 4 un (1)
Usados:
-
Atributos e Talentos:
Força 04 — Arremesso: 22m & 20m/s | Danos Adicionais: +40HP
Stamina 03 — HP|CH: +100 | Cansaço: 5 Posts
Velocidade 05 + 1 — 26 m/s

Agilidade Aguçada [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los

Habilidade em Taijutsu [00]
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Audição Aguçada [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

_______________________

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. FtaHh4x
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. AkRvTvZ

Zekken
Genin
Zekken
Vilarejo Atual
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. AkRvTvZ

Re: [FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. - Publicado 19/1/2022, 12:34

A destra conectou com o peitoral do rapaz, e o movimento seguinte foi feito, porém, Eru era tão rápido quanto eu, mas mais forte: sua destra agarrou meu tornozelo, e com força, me rodou no ar, arremessando-me contra Lee, que num ato segundo abriu os braços e se posicionou, me pegando ainda no ar. —— Sim, estou, mas caramba, ele é bastante forte. Sou eu o mais fraco daqui? Bom movimento Eru! ——  disse com um largo sorriso no rosto, pondo os pés no chão novamente. Não avancei, porém, fitei Eru, o rapaz era forte e ágil, mas eu sabia que este ainda não estava mostrando sequer metade da sua força por uma breve análise em seus movimentos, se ele quisesse, acabaria com nós dois em um instante, ou pelo menos comigo. Era notável que Lee também se segurava; sua acometida de outrora provou isso, onde sequer pude vê-lo.

—— Eu também sou um genin, mas não tão recém-formado assim. Se Lee vai se tornar Hokage, provavelmente vou me tornar seu braço direito, ou um cargo acima disso. Sei lá, veremos. Eu e um amigo meu chamado Keisuke temos uma organização chamada Valhalla, onde convidamos gente forte para criar um mundo melhor. Vocês teriam interesse em participar? Principalmente você, Eru. Mas saiba que, daqui um tempo, eu serei mais forte que vocês dois, e o número um do mundo. E sim, eu topo continuar o treino, e você? —— concluí, apontando com o indicador para o outro rapaz.

Dei alguns passos para o canto e me espreguicei. Apesar de não estar nada cansado, andava meio sonolento por ter acordado cedo. Por conta disso, sentou no chão molhado, pondo a destra no queixo, apoiando-o. —— E então, o que vai ser? Vamos continuar ou vamos fazer uma pausa e deixar para outro dia? —— indaguei, pegando com a canhota um chiclete no bolso e saciando meu vício.


HP: 750/750, CK: 750/750
Esta: 0/5, Vício: 0/3

Considerações:
Minha Aparência

Número de Palavras: 314.
— Filler. [03/03]

Passivas: n/a

- [10] Kunais
- [10] Shurikens
Qualidades & Atributos:
• [03] Ninjutsu ━ Estudado
• [02] Taijutsu ━ Avançado
• [00] Genjutsu ━ Inapto
• [05] Inteligência ━ Gênio
• [00] Força ━ Fraco.
• [03+1] Velocidade ━ 18m/s
• [03] Stamina ━ Cinco turnos.
• [01] Selos ━ 2s/s

Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Agilidade Aguçada (2) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Conhecimento Anatômico (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (1) – [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. - Publicado 19/1/2022, 21:38


Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensas: 100 de Status
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

staz blood
Chūnin
staz blood
Vilarejo Atual
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

Re: [FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. - Publicado 20/1/2022, 02:02



HP: 1175/1175 - CH: 1600/1600 - ST: 02/07 - CJ: 300/300


CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO
PARTE QUARTA


ㅤㅤIzuku, acabou por apanhar o garoto, salvando-o da investida do Kaguya. Após, os dois responderam a Eru, e suas graduações foram reveladas. Genins, então... São bons. Porém, o rumo que a conversa seguiu a partir dali confundiu-o e o fez rememorar coisas, coisas essas que ele não queria pensar naquele momento. Quando os dois púberes, iniciaram sobre suas ideias para o futuro, Eru, recuou mentalmente. Chocar-se com aqueles dois - repletos de sonhos e objetivos a serem alcançados - causou uma rachadura em sua mente. Kage...? Por que iria querer se tornar um? Esta posição é uma máquina de moer pessoas.... Sua outra metade, aproveitou-se daquele momento de dúvida, esgueirando-se por aquela brecha para tentar contra sua insanidade.

ㅤㅤ– Eles são melhores que você. Eles tem um objetivo... Querem ser grandes, e você... só será grande, se for através de mim. – Vil, cuspiu para ele o veneno em forma de frase.
ㅤㅤ– Eu também tenho um. Meu objetivo, só diz respeito a mim. Desapareça daqui, seu verme, não preciso de você para nada.

ㅤㅤO rápido embate psicológico, ocorreu enquanto Yuji, contava sobre a organização que ele tinha criado. Valhala, hum. Por detrás do nome, o garoto de cabelos rosas, alegou que o objetivo do grupo, era trazer paz e um novo mundo. É um belo objetivo, mas...

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. 002_1

ㅤㅤ– Como pretende tornar o mundo um lugar melhor? Através da força? – Sabia que aquela não era uma pergunta fácil. Yuji, aparentemente tinha a mesma idade que ele, e consequentemente devia ter o mesmo entendimento sobre a vida em geral, também. Ou seja, nenhum. Não sei nada, e ele provavelmente também não.Eu, estive na guerra a alguns meses. É um lugar que eu não desejaria estar nunca mais. Arriscar minha vida, por pessoas que não conheço, para defender interesses que não me atendem... Conseguem imaginar? – Quase como um milagre, o garoto Kaguya, decidiu se abrir para aqueles dois, sem motivo, a princípio. – Valhala, conseguirá trazer paz sem guerra? É possível? – Ele, realmente queria saber. Vai lá, mostre que eu estou errado.

ㅤㅤO convite para retornarem ao treino esperaria mais um minuto, já que Eru, realmente queria ouvir o que os dois tinham a dizer.
Notas:


366 Palavras

OBJETIVOS:

• Filler em Trio entre: @staz blood, @AKCL & @zekken
• Pode ter um combatezinho, mas ele será amigável.

.
@mm

_______________________

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. VNYra6x

AKCL
Chūnin
AKCL
Vilarejo Atual
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. VNYra6x

Re: [FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. - Publicado 20/1/2022, 12:06

Izuku Lee — 暗闇

O rumo da conversa seguia para um lado mais sério do Lee. A política fazia parte de seus planos como futuro líder de Kirigakure, e não deixava de ser um treinamento para expandir suas ideias e atrair pessoas poderosas das quais podia compartilhar seus interesses. Yuji era uma surpresa dentro do vilarejo, sua motivação em criar uma organização própria soava com tom de governante, Izuku facilmente o reconheceria como um comandante da linha de frente em seu governo, um digno braço direito em sua jornada até o topo. Tê-lo conhecido era mesmo um presente da Névoa. A esperança de um mundo melhor ardia no peito do Lee, que ansiava pelo mesmo cenário, mas talvez pelos métodos diferentes, e sequer tinha o conhecimento se Yuji compartilhava da mesma metodologia. — A paz só será realmente alcançada quando todo o mundo entender que Kirigakure deve ser o polo do mundo ninja. Aqueles que entenderem isso sem a necessidade de demonstrarmos nossa força.... vão obter a paz sem a guerra, Eru. —

Deixei um sorriso adornar meu rosto ainda molhado com a chuva. Aquelas palavras faziam meu ânimo aumentar, minha mente era inundada com pensamentos sobre o futuro, mexendo a ponta dos mesmo dedos como se não fosse capaz de suportar a ansiedade de completar meus objetivos. — Lembro das piadas que ouvi durante a academia... por não ser capaz de utilizar nem Ninjutsu e nem Genjutsu. Olha onde estou agora, treinando com dois dos mais fortes que já enfrentei, sem Ninjutsu, sem Genjutsu... isso é a paz, é o que Kirigakure me trouxe, é o que eu quero levar para o mundo todo... todos podem ser fortes se aceitarem nosso vilarejo. — Suspirei. Mas a curiosidade ainda estava forte em mim. — O que é a paz e um mundo melhor para vocês dois? — Indaguei sem pestanejar, prestes a conhecer a visão de mundo pacífico de dois ninjas extraordinários, dois ninjas que eu teria sorte em ter ao meu lado no topo do vilarejo. Dois ninjas que me faziam lembrar o verdadeiro poder do vilarejo, chamas que mantinham a força de vontade acesa em meu peito. A paz, um sonho a ser alcançado por todos nós.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 00/05


Considerações:
Pensamentos
Falas

Palavras: 360

Filler 03/03
Armamentos:
Bolsa Ninja — Lado Esquerdo da Cintura
Espaço: 20/20
Kunai — 15 un. [15]
Fio de Aço — 20 m. [4]
Kemuridama — 1 un. [1]

Chakura Tō (Asuma) — Nos bolsos
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acréscimo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Tōken 2x — Cruzadas nas Costas
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Valor: 10.000 RY

Kusari 5m — Presas na Parte Traseira da Cintura.
Espaço: 25
Descrição: Correntes (鎖) são itens usados por shinobis para diversos fins, desde uma conexão com outras armas como foices, até mesmo para ataques únicos e especiais.
Valor: 2.000 RY/m

Mecanismo de Kunai Oculta — Oculta no Pulso Esquerdo.
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Valor: 2.500 RY

Bolsa de Armas — Lado Direito da Cintura
Espaço: 11/20
Kemuridama — 5 un (5)
Hikaridama — 5 un (5)
Hyōrōgan — 4 un (1)
Usados:
-
Atributos e Talentos:
Força 04 — Arremesso: 22m & 20m/s | Danos Adicionais: +40HP
Stamina 03 — HP|CH: +100 | Cansaço: 5 Posts
Velocidade 05 + 1 — 26 m/s

Agilidade Aguçada [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los

Habilidade em Taijutsu [00]
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Audição Aguçada [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

_______________________

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. FtaHh4x
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. AkRvTvZ

Zekken
Genin
Zekken
Vilarejo Atual
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. AkRvTvZ

Re: [FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. - Publicado 20/1/2022, 22:19

O clima ficou mais pesado com a pergunta de Eru, e sinceramente, aquilo me mostrava que talvez o garoto, apesar de forte, não soubesse lidar com as fatalidades do mundo. Há guerras, sempre haverá, isso é algo imutável: enquanto houver seres humanos, enquanto houver poderes que nós não compreendemos ainda haverá guerra por conta desse motivo. Na verdade, qualquer motivo é motivo para guerrear se você tiver poder para tal. —— Sendo sincero, Eru… A força é o único meio de tornar o mundo melhor, você não acha? Mas não uma força qualquer, uma força absoluta que todos nós na Valhalla obteremos. —— fiz uma pausa, levantando o rosto para observar o céu. —— Você arriscaria sua vida por si mesmo, por seus objetivos: nós só temos um único propósito: criar um mundo melhor, ainda que tenhamos de usar a força para isso. Como Lee disse, se todos aceitarem Kirigakure como o polo do mundo, não precisaríamos mostrar nossa força, e alcançaremos a paz sem a necessidade do uso desta. —— Fiz outra pausa, dessa vez, olhando diretamente para Eru. —— A paz para mim é a unificação de todos os ninjas do globo vivendo em harmonia. Colocaríamos nossas diferenças de lado e nos seríamos um só. Uma única vila, um único país, e quem ousasse a se opor a nós seria abatido sem qualquer piedade. —— concluí em tom sério.

Estávamos os três, debaixo da chuva, pensando num futuro distante. Ainda havia muito caminho para trilhar, mas imaginei que Eru quisesse fazer parte de algo maior, do contrário, pra quê aquelas perguntas? Esperava que o rapaz virasse um dos nossos, seu poder seria bem vindo, e o mundo estaria na palma de sua mão, assim como estaria na palma de todos os membros da Valhalla. Os homens e mulheres mais poderosos do globo reunidos por um bem maior.


HP: 750/750, CK: 750/750
Esta: 0/5, Vício: 1/3
Tadashi: HP: 500, CK: 400.
Considerações:
Minha Aparência

Número de Palavras: 303.
— Filler. [04/06]

Passivas: n/a

- [10] Kunais
- [10] Shurikens
Qualidades & Atributos:
• [03] Ninjutsu ━ Estudado
• [02] Taijutsu ━ Avançado
• [00] Genjutsu ━ Inapto
• [05] Inteligência ━ Gênio
• [00] Força ━ Fraco.
• [03+1] Velocidade ━ 18m/s
• [03] Stamina ━ Cinco turnos.
• [01] Selos ━ 2s/s

Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Agilidade Aguçada (2) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Conhecimento Anatômico (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (1) – [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

staz blood
Chūnin
staz blood
Vilarejo Atual
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

Re: [FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. - Publicado 22/1/2022, 19:05



HP: 1175/1175 - CH: 1600/1600 - ST: 00/07 - CJ: 300/300


CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO
PARTE QUINTA

ㅤㅤO vento fez um silvo, enquanto aqueles ideias e perspectivas se chocavam. Izuku, mostrou todo seu patriotismo para com Kirigakure, expondo seu desejo imperialista de dominação, algo que Eru, em suma, não concordava. O Lee, ainda continuou, expendendo suas dificuldades durante a academia, suas inabilidades ninjas e os desafios que enfrentou ao longo de sua infância.

ㅤㅤQuando Yuji, iniciou sua fala, o Kaguya, pôde fazer um paralelo entre a visão dos dois. Pensam iguais, no que diz respeito ao âmbito geral... Querem Kirigakure no centro de tudo. Um império... Precisou contrapor os dois.

ㅤㅤ– As outras vilas não aceitariam de bom grado esta oferta. Iriam querer lutar, é claro... O oceano de Kirigakure ficaria vermelho, de tanto sangue que jorraria desse conflito. – Ele os olhava com seriedade agora.– Mas há sim, uma forma de se ter paz sem guerra, sem conflitos... Porém, o preço é alto. – Fez uma pausa antes de continuar. – As vezes, o mundo precisa de um bode expiatório. Um alvo a canalizar todo seu ódio... Uma pessoa. Uma organização. – Os olhos dele se encontraram com os de Yuji, naquele instante. – Uma aldeia. – E com os de Izuku, logo em seguida. – Vocês estariam dispostos a isso? Receber todo o ódio, em troca da aliança de todos os povos contra você? Aguentariam esse fardo? – Não tinham respostas fáceis naquela conversa. – Eu vejo muitos querendo se tornar heróis... mas não é disso o que o mundo precisa, agora. O mundo precisa de um vilão, alguém que una todos os povos e nações contra ele. Que faça-os superar às diferenças, e se fortalecerem. Um inimigo externo. Enquanto batalharem contra esse mártir, então, terão paz, e quando ele morrer, um outro deverá assumir seu lugar, e assim, até o fim dos tempos... Não é uma escolha fácil, eu sei... mas é a certa. – Palavras duras, para um garoto daquela idade. Ali, debaixo da chuva, Eru, se resguardou. – Desculpem, acabei falando demais. Não era minha intenção. E, antes que me perguntem, não, não quero me tornar esse alguém, não tenho essa vocação. Será mesmo...? Ele esperava que não. Era tão mais simples apenas cuidar de si, lidando somente com seus próprios dilemas e questões, contudo, como ele próprio havia pontuado anteriormente; o fácil nem sempre era o certo.

ㅤㅤCom os cabelos já ensopados, e agora, um pouco mais confortável com a presença daqueles dois, o Kaguya, propôs.

ㅤㅤ– Que tal aumentarmos o desafio? Quero ver do que vocês realmente são capazes. – Seu sorriso de canto de lábio,  normalmente contido, agora era um milimetro mais aberto.

Notas:


423 Palavras

OBJETIVOS:

• Filler em Trio entre: @staz blood, @AKCL & @zekken
• Pode ter um combatezinho, mas ele será amigável.


.
@mm

_______________________

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. VNYra6x

AKCL
Chūnin
AKCL
Vilarejo Atual
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. VNYra6x

Re: [FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. - Publicado Ontem à(s) 00:58

Izuku Lee — 暗闇

As palavras de Eru eram verdadeiras e duras. Izuku sentia em seu peito o peso daquelas palavras que faziam o garoto refletir sobre tudo o que havia pensando, mas insuficiente para faze-lo mudar de ideia. Ainda acreditava na supremacia de Kirigakure sobre todo o mundo e essa seria uma ideia difícil de abandonar de uma hora para outra, principalmente com pessoas que acabará de conhecer, por mais impressionante que estas fossem. Os questionamentos deixados em pleno ar pelo Kaguya despertavam ainda mais o interesse do Lee sobre seus objetivos, dando um pequeno passo a frente, com um largo sorriso estampado em seu rosto. — Desde o dia em que decidi que viraria Mizukage... prometi para mim mesmo aguentar todo o ódio que fosse preciso, todo o medo, toda a responsabilidade. Estou pronto para morrer pela ascensão do vilarejo desde o dia em que decidi isso. — Confiante de suas palavras, o Lee logo saltou para trás, se distanciando cerca de vinte e cinco metros dos dois. A chuva havia parado, mas seus corpos estavam ensopados, assim como o gramado em seus pés, deixando ainda mais escorregadio.

— Aumentar o desafio? Você tem certeza? — Soquei a palma da minha destra, movendo o corpo sentindo as articulações estalarem. Poderia aumentar o desafio, e poderia aumentar até demais, mas os Portões de Chakra precisariam esperar um bom tempo para agirem em um treinamento amigável. Diferente da primeira vez, minha velocidade foi constante o tempo inteiro, seguindo o ritmo que havia percebido de Eru e Yuji. Um movimento simples, mas que traria uma potencia ainda maior para a minha investida. Minhas pernas eram flexionadas com leveza, mas o salto posterior não era nada sutil. Com a perna canhota, um giro visou a região das bochechas de Eru. O movimento, apesar de simples, não se tratava de um mero chute, mas um movimento pensado, treinado para ser executado de tal forma. — Daisenkō!! — Anunciei em meio a tentativa de atingi-lo no rosto.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 01/05


Considerações:
Pensamentos
Falas

Palavras: 325
Vel: 04

Filler 05/06
Armamentos:
Bolsa Ninja — Lado Esquerdo da Cintura
Espaço: 20/20
Kunai — 15 un. [15]
Fio de Aço — 20 m. [4]
Kemuridama — 1 un. [1]

Chakura Tō (Asuma) — Nos bolsos
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acréscimo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Tōken 2x — Cruzadas nas Costas
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Valor: 10.000 RY

Kusari 5m — Presas na Parte Traseira da Cintura.
Espaço: 25
Descrição: Correntes (鎖) são itens usados por shinobis para diversos fins, desde uma conexão com outras armas como foices, até mesmo para ataques únicos e especiais.
Valor: 2.000 RY/m

Mecanismo de Kunai Oculta — Oculta no Pulso Esquerdo.
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Valor: 2.500 RY

Bolsa de Armas — Lado Direito da Cintura
Espaço: 11/20
Kemuridama — 5 un (5)
Hikaridama — 5 un (5)
Hyōrōgan — 4 un (1)
Usados:
Konoha Daisenkō
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário salta em seu oponente e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe.
Atributos e Talentos:
Força 04 — Arremesso: 22m & 20m/s | Danos Adicionais: +40HP
Stamina 03 — HP|CH: +100 | Cansaço: 5 Posts
Velocidade 05 + 1 — 26 m/s

Agilidade Aguçada [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los

Habilidade em Taijutsu [00]
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Audição Aguçada [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

_______________________

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. FtaHh4x
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. AkRvTvZ

Zekken
Genin
Zekken
Vilarejo Atual
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. AkRvTvZ

Re: [FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. - Publicado Ontem à(s) 12:53

Eru havia dito sobre as coisas que pensava acerca daquilo, e por mais que discordasse deste, entendia seus motivos, ele não queria ter esse fardo, e sinceramente, nem era obrigado a tê-lo, era sua decisão. O fitei por alguns minutos, ouvindo o que Lee tinha a dizer. O outro, porém, já sabia que seria o vilão de seu próprio conto; ser um líder não era fácil, e todos nós sabíamos disso. —— Eu estou decidido em ser essa pessoa, Eru. Não temo, não acho ser um fardo, pelo contrário. Se todos estiverem unidos, meu sonho estará completo, não haverá mais guerras por poder, ou guerras em geral, só paz, e se houver uma guerra, eu sei que nós da Valhalla seríamos os vitoriosos. É como você mesmo disse, seríamos os vilões do mundo, os mais fortes, e todos teriam de se juntar para nos deter, mas eu pergunto, seria isso o suficiente? Essa é uma resposta que eu não tenho no momento, e como o futuro é algo incerto, só o tempo nos trará tal resposta. —— concluí, ainda fitando-o. Lee quis aumentar a dificuldade do desafio, e iniciou o embate com um chute, mas não um chute qualquer pois este nomeou seu golpe. Observei bem, e então eu avancei.

O impulso foi rápido, forte. Os pés outrora fixados no solo serviram como uma espécie de trampolim, empurrando-me para a frente como uma bala de canhão. Iniciei o golpe com um soco na altura do peito do homem, mas diferente de antes, não soltei, só girei em meu próprio eixo com velocidade e mirei um chute na altura do rosto do mesmo, para levá-lo ao chão; com a canhota, ainda no solo, impulsionei-me para trás, cerca de dez metros. —— Vamos, Eru, mostre-me todo seu poder. —— falei, abrindo um largo sorriso amigável para o rapaz.

HP: 750/750, CK: 750/750
Esta: 0/5, Vício: 0/3

Considerações:
Minha Aparência

Número de Palavras: 308.
— Filler: [05/06]
Passivas: n/a

- [10] Kunais
- [10] Shurikens
Qualidades & Atributos:
• [03] Ninjutsu ━ Estudado
• [02] Taijutsu ━ Avançado
• [00] Genjutsu ━ Inapto
• [05] Inteligência ━ Gênio
• [00] Força ━ Fraco.
• [03+1] Velocidade ━ 18m/s
• [03] Stamina ━ Cinco turnos.
• [01] Selos ━ 2s/s

Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Agilidade Aguçada (2) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Conhecimento Anatômico (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (1) – [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Itens:
Tōken 1x — nas mãos.
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Valor: 10.000 RY
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas