NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_lcap[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Voting_bar[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

staz blood
Nukenin A
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru143
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru143


HP: 1175/1175 - CH: 1500/1500 - ST: 00/07 - CJ: 300/300


CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO.

PARTE PRIMEIRA


ㅤㅤLevantou num ímpeto da cama, com os olhos esbugalhados e o corpo transpirando anormalmente. Novamente, os terrores noturnos tinham interrompido sua noite de sono. Desde que eu recebi a marca de Kala, os pesadelos ficam piores. É como se fosse um abismo infindável. Uma maldição que eu não consigo escapar. Há quase cinco meses, Eru, estava lidando com aquela situação. Mesmo o controle que ele havia adquirido da marca, não o livrara de seus efeitos nocivos.

ㅤㅤErgueu-se, aflito e incomodado. Preciso sair. Era sua única certeza. O ar fresco lhe faria bem, mesmo que só um pouco. Não tardou, e quando se deu conta, já estava atravessando o centro de Kirigakure. As ruas nevoentas escondiam-no, e ele se aproveitava disso. Não queria ser visto.

ㅤㅤRumou adiante, indiferente às pessoas ao seu derredor, afastando-se rapidamente do centro da urbe e adentrando a área rural do vilarejo. A acadêmia ninja, tinha sido construída naquela região, por conta do espaço aberto e da geografia favorável, além da proteção natural do bosque que a circundava, tornando-a mais protegida do que se fosse construída no centro da cidade. O edifício acadêmico estava pouco movimentado àquela hora da madrugada, mas se encheria assim que o sol nascesse. O Kaguya, não queria balburdia, entretanto, e seguiu caminho mata adentro, sem olhar para trás.

ㅤㅤCuriosamente, ele possuía um lugar que considerava seu, no interior da floresta, onde divagava e descontava sua raiva, sendo observado apenas pelas árvores e pelos animais, que eventualmente vinham olha-lo com curiosidade, atraídos pelos som de seus punhos se chocando contra a madeira. Neste dia em questão, ele não divagaria. Só vou treinar. Nada mais. Não quero pensar em nada. A opção não era tão palpável assim para ele, uma vez que uma de suas maldições era pensar. Ele pensava demais, até quando não queria. Tinha a mente sempre agitada e questionadora, julgando cada escolha equivocada que fazia, tornando-o culpado. Um réu em sua própria consciência.

ㅤㅤJá próximo de seu destino, escutou o som de colisões, e mais alguns metros a frente lhe deram a visão completa da situação. Um jovem estava usando aquele lugar como local de treino. Ora, aquele local era público sim, mas Eru, imaginou que só ele tivesse conhecimento daquele perímetro. Instintivamente quis partir. Acho outro lugar, deixe-o ai. Mas acabou mudando de ideia. Tinha uma predileção por aquela parte do bosque. Droga. Surpreendeu a si mesmo quando decidiu ir até o jovem. Vou tentar não ser hostil. Juro que vou tentar...

ㅤㅤDeixou que o outro ninja o notasse, e quando isso aconteceu ele fez sua abordagem.

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. 025_8

ㅤㅤ– Ei, esse lugar de treino é meu. – O tom não era necessariamente ameaçador e tudo dependeria de como o púbere receberia as palavras de Eru. Só pede desculpas e vai embora. É só fazer isso, e pronto.

Notas:

.
@mm

_______________________



[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. QRpAu57
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

Já fazia uma semana que aquele mesmo pesadelo assombrava a cabeça de Izuku. A visão escura daquele beco cobria sua vista, sua sombra já se unia a escuridão assustadora. Sombras se projetavam dos meros pontos de luz que resistiam ao avanço das trevas, projetadas com olhos brancos, que cintilavam como uma interferência de radio. — Ma...malditos... do Clã Lee! — Uma luz avermelhada eliminou a escuridão, as criaturas sombrias e por fim o sono de Izuku, que despertou mais uma vez com seu coração pela garganta. — M-merda... — As mãos tomavam a coberta da cama, apertavam com força enquanto socava o colchão com raiva. Reviver aquele momento não era tão comum quanto estava aparentando ser, mas algo o fazia voltar e voltar para a cena da morte de seus pais. — Vou esfriar a cabeça. — Levantou ainda irritado, chutando seus sapatos para longe enquanto se dirigia ao banheiro para um banho. Vestiu apenas a parte intima e uma calça para sair de casa, não levou suas armas, apenas as bolsas em sua cintura.

Em passos pequenos, lentos, a névoa estava ainda mais densa do que o costume... e ainda era madrugada. Para que a luz do dia chegasse finalmente nos céus, ainda teria que esperar algumas horas, e não estava com toda essa paciência. Precisava de um espaço sozinho, um espaço para que eu pudesse me soltar, bater em algo, pensar, vislumbrar meu futuro brilhante como Mizukage. Em meio a algumas arvores a dentro, uma área de treinamentos foi entregue para mim como um presente divino, era como se Kirigakure estivesse me entregando o que eu realmente precisava. Com um sorriso no rosto, retirei meus sapatos para tocar o gramado úmido da névoa. — Hum, você não falha mesmo, Kiri. — Agradeci, sentindo o aroma da natureza bem presente ali dentro.

Alguns bonecos de madeira estavam pendurados em arvores, outros fixados no gramado. Escolhi um dos que estavam nas arvores, e ali depositei os golpes que expressavam a angustia daqueles pesadelos. Não eram com toda a minha força, mas marcavam com facilidade os bonecos. O som de cada soco, chute, cotovelada, criava um ritmo melódico, como uma dança marcial que estivesse sendo apresentada no local. Minhas pernas deslizavam pelo gramado úmido levantando as partículas de agua e deixando a nevoa se repelida com certa força. — Hachimon... Ton... Hm? — Olhei para trás, interrompendo a abertura do primeiro portão. — Seu? — Fiquei ereto, levando a mão ate a nuca, coçando a região. Olhei nos arredores a procura de uma placa, um nome, e não tinha nada. — Seu? — Meu olhar era de confusão. — Podemos dividir, tem vários bonecos. Ou, treinar juntos? — Ainda estava confuso, menos do que de primeira impressão, mas algo mais movimentado que meros bonecos poderia ajudar a relaxar.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 00/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zekken
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. NecVutD
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. NecVutD
De súbito abri os olhos, encarando a escuridão enquanto a cacofonia do ventilador rompia o silêncio da soturna Kirigakure no Sato. Ainda era madrugada pois as ruas não estavam movimentadas e a neblina mais densa do que o usual. —— Droga. Porque eu acordei? —— recorri a cama novamente, mas não consegui pegar no sono e permaneci inerte na mesma, fitando a escuridão. Um calafrio percorreu a minha espinha e eu levantei, fugaz, correndo para o banheiro para tomar uma ducha fria e livrar a cabeça de pensamentos ruins. Precisava, porém, sair de casa: treinar não era algo tão ruim assim, na realidade, seria até divertido o fazer em meio ao silêncio; o som de meus punhos chocando-se contra a madeira deixavam-me focado, mais do que o normal. Terminei o banho e trajei minhas vestes usuais, saindo de casa.

A caminhada no meio da noite já me deixou um tanto aliviado. O problema era a densa névoa, mas por ser um morador dali já estava acostumado; vi, porém, uma silhueta à minha frente, cerca de uns quinze metros de distância, e decidi segui-la pois caminhávamos na mesma direção, e aparentemente, para o mesmo local.

Quando cheguei, porém, pude ouvir ambos falarem, e por algum motivo eu não os reconhecia, mas, ainda sim, me intrometi no papo de ambos pois apesar de tudo éramos ninjas da vila da névoa, e consequentemente, companheiros. —— Tem espaço pra mais um nesse treino aí? —— Indaguei, caminhando para próximo do rapaz sem camisa, fitando-o. Retirei as mãos do bolso e levei ambas até o casaco, retirando-o e também deixando o peitoral exposto. —— Caramba, comparado a você eu sou muito menos musculoso. —— falei, observando-o. O outro rapaz, porém, permaneceu inerte, talvez ele fosse tímido ou coisa do tipo, não sabia e sequer podia imaginar, mas sua aparência ainda sim aparentava que este era amigável. —— Ei, você, não vai vir treinar com a gente? Um treino em trio vai ser mais legal do que um treino isolado com algum boneco por aí. ——  concluí, bocejando.

HP: 750/750, CK: 750/750
Esta: 0/5, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
staz blood
Nukenin A
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru143
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru143


HP: 1175/1175 - CH: 1500/1500 - ST: 00/07 - CJ: 300/300


CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO.

PARTE SEGUNDA


ㅤㅤTreinar juntos...? A ideia era horrível para ele. E como se um não fosse o bastante, um outro também chegou, tendo interesse neste tal treino em equipe. Que grande sorte, a minha. Ironizou consigo.

ㅤㅤ– Acham que consegue me acompanhar? – O tom era amistoso, apesar de tudo, ele é que não tinha traquejo social suficiente para parecer menos ofensivo em suas falas. No cenário atual, estava a dezoito metros de distância de seus dois ouvintes. Encurtou para doze, enquanto tirou toda a parte superior de seu traje, ostentando até mesmo a marca de Kala, selada em seu peitoral esquerdo.

ㅤㅤDaquela distância conseguiu distinguir melhor seus adversários. Um tinha os cabelos rosados e o corpo musculoso, ainda que menor em estatura do que ele. Não parece grande coisa. Pensou. Ao lado, de cabelos escuros e aparência frágil, o outro menino, chamou menos a atenção ainda do Kaguya. Parece menos perigoso do que o do lado. Mas aquela era só uma impressão visual, a prova de suas suspeitas só viria quando iniciasse o treino.

ㅤㅤMantinha-se a doze metros deles, fitando-os com um sorriso de canto de lábio e uma voz que não era característica dele. Algo o empolgou.

ㅤㅤ– Quais são seus nomes? – Quis saber. – Me chamo Eru... Kaguya Eru. – Era incomum que ele se apresentasse, principalmente com o nome inteiro. – Acabei tendo uma ideia enquanto olhava para vocês... que tal os dois contra mim? – Aquilo poderia soar extremamente ofensivo, ou extremamente presunçoso, mas a intenção dele não era essa. Não era subestima-los que ele desejava, e sim aumentar o nível do desafio. Se vierem os dois juntos, não terei tempo para pensar nos meus problemas, serei obrigado a focar neles.

ㅤㅤEle esperava que ambos aceitassem, mas independente da resposta, ele já tinha um alvo. Acho que vou começar por você...

ㅤㅤLocomoveu-se até o de cabelos escuros, com o corpo no ar e sua perna direita bem na direção do rosto do garoto. Se acertasse não o derrubaria, mas pressionaria sua nuca para o lado. Tocaria os pés no solo no instante seguinte, e novamente com a direita tentaria, com um chute no músculo vasto esquerdo, desequilibrar e derrubar o garoto. Toda essa movimentação não levaria dois segundos, sequer.

ㅤㅤSem se esquecer do outro, sua visão periférica, assim como seus pés estavam flexionados para que saltassem, caso este tentasse algum ataque. Eru, tinha um domínio e uma desenvoltura corporal que dava inveja, e seus movimentos eram precisos e ágeis.

ㅤㅤAntes de partir efetivamente para o outro garoto, ele se levantou e o olhou, com um olhar intimidador. Preparado...?

ㅤㅤ– Você vem? – Indagou ao rosado. Esperaria por ele, preparando-se para defender ou esquivar se fosse preciso.

Notas:

.
@mm

_______________________



[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. QRpAu57
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

Como um sopro que se esgueirava entre as folhas da floresta, um terceiro surgia com seu chamativo cabelo rosado. De primeira, seu semblante trazia um alivio para o ambiente confuso que se formou. Izuku sabia, em seu interior, que não poderia se exaltar em uma batalha, muito mais algo que aconteceria amigavelmente entre membros da Névoa. Reciproco à ideia de realizar o treinamento, o ninja de cabelos rosados aumentava ainda mais o convite do combate. O outro mostrou suas ''garras'' e, em uma súbita confiança, questionou a capacidades de todos ali. Izuku sorriu para si mesmo, balançando a cabeça, alongando as pernas e os braços enquanto ajudava-o a encurtar a distancia. Doze metros. — Não vai tirar a sua? — Apontou para a camisa do rosado. A primeira parte do treinamento se iniciou sem nenhum tipo de ação, todos se olhavam, analisavam, imaginavam quem daria o primeiro passo para iniciar o combate. — Izuku, Izuku Lee. Nós dois? Você é rápido, o de cabelo rosa? — Sorriu, apontando para aquele que seria sua dupla no combate. A ideia de lutar dois contra um não o agradava por completo, o desafio maior poderia ser exatamente o contrario, os dois contra o Lee. — Vamos nessa! — Socou a própria palma direita.

O tempo mudou. O movimento do Kaguya sincronizou com um súbito relâmpago a cortar os céus, uma intensa chuva que surgia em Kirigakure no Sato e alagava o terreno. Sua velocidade era de tirar o folego, por reflexo, determinação, ambas minhas mãos subiram para o rosto, na altura do chute voador desferido pelo mesmo. Visando apenas parar o ataque, sentia a força do impacto o jogar levemente para trás, mas fixava bem seu próprio peso no gramado molhado, contraindo os músculos do antebraço, dando apoio para as palmas. Logo seu corpo abaixou na minha frente e o chute foi de encontro a minha perna. A levantei, mas não para me esquivar, mas para contrair o musculo com toda minha força, segurando o impacto que me movia alguns centímetros. — Aah... — Reclamei com o ardor que surgia no local.

Ao ver o Kaguya se afastar, retomei a minha posição, rindo. — Você podia ter quebrado a minha perna nesse chute, sorte que consegui ler seus movimentos. — Passei a mão no local do impacto enquanto reclamava. — Uma voadora então? — Pensei. Avancei contra o Kaguya buscando dar o troco pela dor que havia me causado. Parti com toda minha agilidade, desacelerando apenas para desferir meus golpes. Na proximidade suficiente, meu corpo se abaixou rapidamente, e como uma mola minhas pernas flexionadas empurrariam meu tronco para cima, erguendo a destra com um soco que subiria, visando o queixo do mesmo. Se atingido pelo primeiro ataque, buscaria ter força o suficiente para suspende-lo no ar para então visar seu abdômen com o pé esquerdo, que desceria a partir de uma cambalhota em um movimento de guilhotina. Assim que meus pés tocassem o chão, saltaria doze metros para trás.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 01/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zekken
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. NecVutD
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. NecVutD
Conseguir acompanhá-lo… Uma dúvida que permaneceu em minha cabeça por alguns minutos, e sendo sincero, eu não sabia responder. Talvez conseguisse, talvez não, mas sabia que o treino seria divertido com nós três juntos. O rapaz encurtou a distância e nos fitou por alguns segundos, comparando-nos, provavelmente. Dei de ombros, também fitando-o de cima abaixo para ver se conseguia distinguir algo, mas não obtive tanto sucesso assim. O rapaz se apresentou, e nos convocou para lutarmos contra si mesmo, ao mesmo tempo. Dois contra um? Pensei. Não, era um absurdo, mas se ele estava tão confiante assim… mas admito que se fosse o contrário eu também não acho que esses dois teriam chance alguma. Dei um riso baixo, ainda fitando-o.

O garoto ao meu lado também havia se apresentado e perguntado algo meio estranho. Eu já estava sem camisa, então a indagação do mesmo não fazia sentido. Seu nome? Era Lee. Izuku Lee. —— Sim, sou rápido. Aliás, Yuji. Me chamo itadori Yuji, prazer em conhecê-los. —— me apresentei, mas, uma repentina chuva caiu, sincronizando com os movimentos do garoto Kaguya.

Cada gota de chuva que caía em minha cabeça era notada por mim. Meu foco estava todo na batalha, e eu, imerso na mesma. O golpe do garoto foi defendido por Lee com certa facilidade, apesar do mesmo soltar um gemido de aparente dor após o feito. Eru me chamou, e Lee, brincou dizendo que este poderia ter quebrado sua perna com um golpe, o que me fez ponderar se ele era tão forte assim; pisquei duas vezes, e o garoto franzino já havia avançado, disparando golpes contra o mesmo. Analisei seus movimentos, e após os mesmos eu também decidi atacar, afinal, havia sido convocado para isso.

Meus pés descalços impulsionaram-me contra o rapaz, como um raio. Iniciei minha ofensiva com um soco na altura de seu peito, em seu centro, para empurrá-lo para trás – ainda que centímetros. Se meu golpe conectasse, daria um curto salto para o ar, visando atingi-lo com a perna direita em três locais: quadríceps, bacia & pescoço, visando levá-lo ao chão. Com êxito ou não, saltaria para trás, cerca de doze metros, e ficaria ao lado de Lee, atento.

HP: 750/750, CK: 750/750
Esta: 1/5, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
staz blood
Nukenin A
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru143
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru143


HP: 1175/1175 - CH: 1500/1500 - ST: 02/07 - CJ: 300/300


CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO.
PARTE TERCEIRA


ㅤㅤSua ofensiva tinha sido defendida, mas seu golpe ainda foi acertado. É rápido, hein...

ㅤㅤAinda estava distante de Izuku, quando este o surpreendeu, vindo em sua direção com uma velocidade absurda, tão absurda que o Kaguya sequer conseguiu acompanhar.

ㅤㅤO soco de baixo para cima, acertou em cheio o queixo de Eru, que recebeu um leve empurrão para cima e para trás, arrastando seus dois pés na relva, mas sem que fosse efetivamente erguido. Pelo visto, a força dos dois era equiparada. À três metros de distância um do outro, o Kaguya levou a mão até a área afetada pelo golpe, massageando-a.

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. CZXYp5qU8AE_bYe_2

ㅤㅤ– Bom golpe. Mas, muito fraco. – Não tinha sido fraco, mas Izuku, não precisava saber. O impacto do golpe tinha sido amenizado, graças a estrutura corporal única que Eru, possuía, herdada de sangue, graças ao seu Kekkei Genkai singular. Os dois não sabiam, mas nenhum dano físico poderia derrubar Eru. Pelo menos, era isso que ele próprio acreditava. – Se você, acertar o meu queixo mais dez vezes, talvez, eu sinta alguma coisa. – O tom era tanto irônico, quanto zombeteiro. Um sorriso de canto de boca se formou novamente em seus lábios.

ㅤㅤE então, veio Yuji. É rápido. Menos veloz do que Izuku, mas com uma velocidade considerável, Itadori Yuji, aplicou um soco de mão fechada bem no peito de Eru. O soco, no entanto, tirou o garoto Kaguya, apenas um centímetro de sua posição inicial. Fraco...

ㅤㅤNaquela pequena fração de segundos, Eru percebeu que a velocidade de ambos era equivalente. No instante em que Yuji, tentaria saltar, o Kaguya, permitira que ele deixasse o chão, apenas para que não pudesse mudar de posição, no momento em que recebesse seu contra-ataque.

ㅤㅤTentaria apanhar o tornozelo do garoto, ainda no ar, e giraria-o, arremessando na direção de Izuku. Se fosse bem sucedido, ambos estariam no chão agora. Mas, ele sabia que aquilo não iria acontecer. Tinha em mente, dada a velocidade de Izuku, que o jovem desviaria daquele ataque facilmente, então, nem se deu ao trabalho de esperar algo diferente daquilo.

ㅤㅤ– Vocês são bons, até. São recém formados, também? – Tentaria quebrar o gelo, estando a apenas alguns metros dos dois. A marca de Kala, daria uma leve pontada em seu peito. Calado, não tenho tempo para você agora. Tentaria subjuga-la. Os dois conseguiriam notar aquela tatuagem estranha no peitoral do menino. Aguardaria pela resposta, ou não de seus dois opositores, ali, de pé, frente a eles.

Notas:

.
@mm

_______________________



[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. QRpAu57
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

A velocidade do Lee era incomparável e talvez fosse superior a todos dentro daquele ambiente, mas mesmo uma velocidade tão admirável ainda era insuficiente para se equiparar a resistência do Kaguya. O encaixe do primeiro golpe de Izuku não teve força suficiente para servir de inicio a sequencia de golpes que tentaria, mas ao menos pode conhecer melhor seu oponente, pode saber que suas forças se equiparavam e em uma batalha real teria problemas para enfrenta-lo. Levantou o olhar com um sorriso sério, animado para continuar o embate. O de cabelos rosados tinha sua vez de agir. O Lee pode acompanhar todo o movimento e seu trabalho para acertar o Kaguya, que resistia ao primeiro soco desferido. Ao vê-lo saltar, Izuku sorriu de canto, sabia que era perigoso se manter no ar daquele forma. — Droga, garoto. — Apenas assistiu a conclusão. Eru o imobilizava pelas pernas, arremessando-o como um boneco frágil. Tudo o que precisou fazer foi se posicionar melhor, achar um ponto de fixação para seus pés no gramado molhado, flexionar os joelhos e aguardar o impacto. Abriu levemente os braços para segurar o rosado com tranquilidade e calma para não machuca-lo. A força do arremesso fez Izuku se afastar, ser arrastado pelo pouco de lama que havia se formado em algumas áreas mais terrosas do campo. — Você está bem? — Não ficou segurando o outro, o deixou de pé assim que o segurou. — Isso foi esperto, Eru. — Sorriu, concordando com a cabeça.

— Eu sou Genin, não tão recém formado. Mas eu logo estarei ali. — Animado, apontei meu indicador para o Gabinete, visível do ponto onde estávamos. — Está pronto para me chamar de Mizukage-sama? — Dei risada e, mesmo utilizando de um tom serio, aquilo era uma pequena brincadeira. Olhei para Yuji sorrindo também, tínhamos interagido tão pouco que por um segundo o esqueci. Por algum motivo, seu rosto soava familiar, perdi segundos o olhando para tentar decifrar onde havia o encontrado anteriormente, mas nada realmente chegava a surgir em minha mente. — Esquisito. — Pensei, coçando a nuca. A chuva, que transformava aquele treino em algo ainda mais intenso, começava a diminuir e se reduzir a uma singela garoa, até finalmente parar e dar lugar ao sol que transpassava a névoa. — E você Eru? Luta muito bem, até. Não pude me soltar o suficiente, mas não vejo a hora de podermos lutar com tudo. Você também, Yuji, você se movimenta muito bem.  — Elogiei com um sorriso. Conhecer pessoal fortes dentro de Kirigakure era um passo importante para minha formação como futuro líder, conhecer o potencial de ''meus'' shinobis havia se tornado um hobby. — Podemos continuar, se quiserem. — Por fim, convidei para voltarmos ao treino.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 00/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zekken
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. NecVutD
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. NecVutD
A destra conectou com o peitoral do rapaz, e o movimento seguinte foi feito, porém, Eru era tão rápido quanto eu, mas mais forte: sua destra agarrou meu tornozelo, e com força, me rodou no ar, arremessando-me contra Lee, que num ato segundo abriu os braços e se posicionou, me pegando ainda no ar. —— Sim, estou, mas caramba, ele é bastante forte. Sou eu o mais fraco daqui? Bom movimento Eru! ——  disse com um largo sorriso no rosto, pondo os pés no chão novamente. Não avancei, porém, fitei Eru, o rapaz era forte e ágil, mas eu sabia que este ainda não estava mostrando sequer metade da sua força por uma breve análise em seus movimentos, se ele quisesse, acabaria com nós dois em um instante, ou pelo menos comigo. Era notável que Lee também se segurava; sua acometida de outrora provou isso, onde sequer pude vê-lo.

—— Eu também sou um genin, mas não tão recém-formado assim. Se Lee vai se tornar Hokage, provavelmente vou me tornar seu braço direito, ou um cargo acima disso. Sei lá, veremos. Eu e um amigo meu chamado Keisuke temos uma organização chamada Valhalla, onde convidamos gente forte para criar um mundo melhor. Vocês teriam interesse em participar? Principalmente você, Eru. Mas saiba que, daqui um tempo, eu serei mais forte que vocês dois, e o número um do mundo. E sim, eu topo continuar o treino, e você? —— concluí, apontando com o indicador para o outro rapaz.

Dei alguns passos para o canto e me espreguicei. Apesar de não estar nada cansado, andava meio sonolento por ter acordado cedo. Por conta disso, sentou no chão molhado, pondo a destra no queixo, apoiando-o. —— E então, o que vai ser? Vamos continuar ou vamos fazer uma pausa e deixar para outro dia? —— indaguei, pegando com a canhota um chiclete no bolso e saciando meu vício.


HP: 750/750, CK: 750/750
Esta: 0/5, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Lan ShuiXian
Jōnin
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensas: 100 de Status
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
staz blood
Nukenin A
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru143
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru143


HP: 1175/1175 - CH: 1600/1600 - ST: 02/07 - CJ: 300/300


CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO
PARTE QUARTA


ㅤㅤIzuku, acabou por apanhar o garoto, salvando-o da investida do Kaguya. Após, os dois responderam a Eru, e suas graduações foram reveladas. Genins, então... São bons. Porém, o rumo que a conversa seguiu a partir dali confundiu-o e o fez rememorar coisas, coisas essas que ele não queria pensar naquele momento. Quando os dois púberes, iniciaram sobre suas ideias para o futuro, Eru, recuou mentalmente. Chocar-se com aqueles dois - repletos de sonhos e objetivos a serem alcançados - causou uma rachadura em sua mente. Kage...? Por que iria querer se tornar um? Esta posição é uma máquina de moer pessoas.... Sua outra metade, aproveitou-se daquele momento de dúvida, esgueirando-se por aquela brecha para tentar contra sua insanidade.

ㅤㅤ– Eles são melhores que você. Eles tem um objetivo... Querem ser grandes, e você... só será grande, se for através de mim. – Vil, cuspiu para ele o veneno em forma de frase.
ㅤㅤ– Eu também tenho um. Meu objetivo, só diz respeito a mim. Desapareça daqui, seu verme, não preciso de você para nada.

ㅤㅤO rápido embate psicológico, ocorreu enquanto Yuji, contava sobre a organização que ele tinha criado. Valhala, hum. Por detrás do nome, o garoto de cabelos rosas, alegou que o objetivo do grupo, era trazer paz e um novo mundo. É um belo objetivo, mas...

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. 002_1

ㅤㅤ– Como pretende tornar o mundo um lugar melhor? Através da força? – Sabia que aquela não era uma pergunta fácil. Yuji, aparentemente tinha a mesma idade que ele, e consequentemente devia ter o mesmo entendimento sobre a vida em geral, também. Ou seja, nenhum. Não sei nada, e ele provavelmente também não.Eu, estive na guerra a alguns meses. É um lugar que eu não desejaria estar nunca mais. Arriscar minha vida, por pessoas que não conheço, para defender interesses que não me atendem... Conseguem imaginar? – Quase como um milagre, o garoto Kaguya, decidiu se abrir para aqueles dois, sem motivo, a princípio. – Valhala, conseguirá trazer paz sem guerra? É possível? – Ele, realmente queria saber. Vai lá, mostre que eu estou errado.

ㅤㅤO convite para retornarem ao treino esperaria mais um minuto, já que Eru, realmente queria ouvir o que os dois tinham a dizer.
Notas:

.
@mm

_______________________



[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. QRpAu57
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

O rumo da conversa seguia para um lado mais sério do Lee. A política fazia parte de seus planos como futuro líder de Kirigakure, e não deixava de ser um treinamento para expandir suas ideias e atrair pessoas poderosas das quais podia compartilhar seus interesses. Yuji era uma surpresa dentro do vilarejo, sua motivação em criar uma organização própria soava com tom de governante, Izuku facilmente o reconheceria como um comandante da linha de frente em seu governo, um digno braço direito em sua jornada até o topo. Tê-lo conhecido era mesmo um presente da Névoa. A esperança de um mundo melhor ardia no peito do Lee, que ansiava pelo mesmo cenário, mas talvez pelos métodos diferentes, e sequer tinha o conhecimento se Yuji compartilhava da mesma metodologia. — A paz só será realmente alcançada quando todo o mundo entender que Kirigakure deve ser o polo do mundo ninja. Aqueles que entenderem isso sem a necessidade de demonstrarmos nossa força.... vão obter a paz sem a guerra, Eru. —

Deixei um sorriso adornar meu rosto ainda molhado com a chuva. Aquelas palavras faziam meu ânimo aumentar, minha mente era inundada com pensamentos sobre o futuro, mexendo a ponta dos mesmo dedos como se não fosse capaz de suportar a ansiedade de completar meus objetivos. — Lembro das piadas que ouvi durante a academia... por não ser capaz de utilizar nem Ninjutsu e nem Genjutsu. Olha onde estou agora, treinando com dois dos mais fortes que já enfrentei, sem Ninjutsu, sem Genjutsu... isso é a paz, é o que Kirigakure me trouxe, é o que eu quero levar para o mundo todo... todos podem ser fortes se aceitarem nosso vilarejo. — Suspirei. Mas a curiosidade ainda estava forte em mim. — O que é a paz e um mundo melhor para vocês dois? — Indaguei sem pestanejar, prestes a conhecer a visão de mundo pacífico de dois ninjas extraordinários, dois ninjas que eu teria sorte em ter ao meu lado no topo do vilarejo. Dois ninjas que me faziam lembrar o verdadeiro poder do vilarejo, chamas que mantinham a força de vontade acesa em meu peito. A paz, um sonho a ser alcançado por todos nós.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 00/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zekken
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. NecVutD
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. NecVutD
O clima ficou mais pesado com a pergunta de Eru, e sinceramente, aquilo me mostrava que talvez o garoto, apesar de forte, não soubesse lidar com as fatalidades do mundo. Há guerras, sempre haverá, isso é algo imutável: enquanto houver seres humanos, enquanto houver poderes que nós não compreendemos ainda haverá guerra por conta desse motivo. Na verdade, qualquer motivo é motivo para guerrear se você tiver poder para tal. —— Sendo sincero, Eru… A força é o único meio de tornar o mundo melhor, você não acha? Mas não uma força qualquer, uma força absoluta que todos nós na Valhalla obteremos. —— fiz uma pausa, levantando o rosto para observar o céu. —— Você arriscaria sua vida por si mesmo, por seus objetivos: nós só temos um único propósito: criar um mundo melhor, ainda que tenhamos de usar a força para isso. Como Lee disse, se todos aceitarem Kirigakure como o polo do mundo, não precisaríamos mostrar nossa força, e alcançaremos a paz sem a necessidade do uso desta. —— Fiz outra pausa, dessa vez, olhando diretamente para Eru. —— A paz para mim é a unificação de todos os ninjas do globo vivendo em harmonia. Colocaríamos nossas diferenças de lado e nos seríamos um só. Uma única vila, um único país, e quem ousasse a se opor a nós seria abatido sem qualquer piedade. —— concluí em tom sério.

Estávamos os três, debaixo da chuva, pensando num futuro distante. Ainda havia muito caminho para trilhar, mas imaginei que Eru quisesse fazer parte de algo maior, do contrário, pra quê aquelas perguntas? Esperava que o rapaz virasse um dos nossos, seu poder seria bem vindo, e o mundo estaria na palma de sua mão, assim como estaria na palma de todos os membros da Valhalla. Os homens e mulheres mais poderosos do globo reunidos por um bem maior.


HP: 750/750, CK: 750/750
Esta: 0/5, Vício: 1/3
Tadashi: HP: 500, CK: 400.
Considerações:
Qualidades & Atributos:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
staz blood
Nukenin A
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru143
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru143


HP: 1175/1175 - CH: 1600/1600 - ST: 00/07 - CJ: 300/300


CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO
PARTE QUINTA

ㅤㅤO vento fez um silvo, enquanto aqueles ideias e perspectivas se chocavam. Izuku, mostrou todo seu patriotismo para com Kirigakure, expondo seu desejo imperialista de dominação, algo que Eru, em suma, não concordava. O Lee, ainda continuou, expendendo suas dificuldades durante a academia, suas inabilidades ninjas e os desafios que enfrentou ao longo de sua infância.

ㅤㅤQuando Yuji, iniciou sua fala, o Kaguya, pôde fazer um paralelo entre a visão dos dois. Pensam iguais, no que diz respeito ao âmbito geral... Querem Kirigakure no centro de tudo. Um império... Precisou contrapor os dois.

ㅤㅤ– As outras vilas não aceitariam de bom grado esta oferta. Iriam querer lutar, é claro... O oceano de Kirigakure ficaria vermelho, de tanto sangue que jorraria desse conflito. – Ele os olhava com seriedade agora.– Mas há sim, uma forma de se ter paz sem guerra, sem conflitos... Porém, o preço é alto. – Fez uma pausa antes de continuar. – As vezes, o mundo precisa de um bode expiatório. Um alvo a canalizar todo seu ódio... Uma pessoa. Uma organização. – Os olhos dele se encontraram com os de Yuji, naquele instante. – Uma aldeia. – E com os de Izuku, logo em seguida. – Vocês estariam dispostos a isso? Receber todo o ódio, em troca da aliança de todos os povos contra você? Aguentariam esse fardo? – Não tinham respostas fáceis naquela conversa. – Eu vejo muitos querendo se tornar heróis... mas não é disso o que o mundo precisa, agora. O mundo precisa de um vilão, alguém que una todos os povos e nações contra ele. Que faça-os superar às diferenças, e se fortalecerem. Um inimigo externo. Enquanto batalharem contra esse mártir, então, terão paz, e quando ele morrer, um outro deverá assumir seu lugar, e assim, até o fim dos tempos... Não é uma escolha fácil, eu sei... mas é a certa. – Palavras duras, para um garoto daquela idade. Ali, debaixo da chuva, Eru, se resguardou. – Desculpem, acabei falando demais. Não era minha intenção. E, antes que me perguntem, não, não quero me tornar esse alguém, não tenho essa vocação. Será mesmo...? Ele esperava que não. Era tão mais simples apenas cuidar de si, lidando somente com seus próprios dilemas e questões, contudo, como ele próprio havia pontuado anteriormente; o fácil nem sempre era o certo.

ㅤㅤCom os cabelos já ensopados, e agora, um pouco mais confortável com a presença daqueles dois, o Kaguya, propôs.

ㅤㅤ– Que tal aumentarmos o desafio? Quero ver do que vocês realmente são capazes. – Seu sorriso de canto de lábio,  normalmente contido, agora era um milimetro mais aberto.

Notas:

.
@mm

_______________________



[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. QRpAu57
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

As palavras de Eru eram verdadeiras e duras. Izuku sentia em seu peito o peso daquelas palavras que faziam o garoto refletir sobre tudo o que havia pensando, mas insuficiente para faze-lo mudar de ideia. Ainda acreditava na supremacia de Kirigakure sobre todo o mundo e essa seria uma ideia difícil de abandonar de uma hora para outra, principalmente com pessoas que acabará de conhecer, por mais impressionante que estas fossem. Os questionamentos deixados em pleno ar pelo Kaguya despertavam ainda mais o interesse do Lee sobre seus objetivos, dando um pequeno passo a frente, com um largo sorriso estampado em seu rosto. — Desde o dia em que decidi que viraria Mizukage... prometi para mim mesmo aguentar todo o ódio que fosse preciso, todo o medo, toda a responsabilidade. Estou pronto para morrer pela ascensão do vilarejo desde o dia em que decidi isso. — Confiante de suas palavras, o Lee logo saltou para trás, se distanciando cerca de vinte e cinco metros dos dois. A chuva havia parado, mas seus corpos estavam ensopados, assim como o gramado em seus pés, deixando ainda mais escorregadio.

— Aumentar o desafio? Você tem certeza? — Soquei a palma da minha destra, movendo o corpo sentindo as articulações estalarem. Poderia aumentar o desafio, e poderia aumentar até demais, mas os Portões de Chakra precisariam esperar um bom tempo para agirem em um treinamento amigável. Diferente da primeira vez, minha velocidade foi constante o tempo inteiro, seguindo o ritmo que havia percebido de Eru e Yuji. Um movimento simples, mas que traria uma potencia ainda maior para a minha investida. Minhas pernas eram flexionadas com leveza, mas o salto posterior não era nada sutil. Com a perna canhota, um giro visou a região das bochechas de Eru. O movimento, apesar de simples, não se tratava de um mero chute, mas um movimento pensado, treinado para ser executado de tal forma. — Daisenkō!! — Anunciei em meio a tentativa de atingi-lo no rosto.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 01/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zekken
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. NecVutD
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. NecVutD
Eru havia dito sobre as coisas que pensava acerca daquilo, e por mais que discordasse deste, entendia seus motivos, ele não queria ter esse fardo, e sinceramente, nem era obrigado a tê-lo, era sua decisão. O fitei por alguns minutos, ouvindo o que Lee tinha a dizer. O outro, porém, já sabia que seria o vilão de seu próprio conto; ser um líder não era fácil, e todos nós sabíamos disso. —— Eu estou decidido em ser essa pessoa, Eru. Não temo, não acho ser um fardo, pelo contrário. Se todos estiverem unidos, meu sonho estará completo, não haverá mais guerras por poder, ou guerras em geral, só paz, e se houver uma guerra, eu sei que nós da Valhalla seríamos os vitoriosos. É como você mesmo disse, seríamos os vilões do mundo, os mais fortes, e todos teriam de se juntar para nos deter, mas eu pergunto, seria isso o suficiente? Essa é uma resposta que eu não tenho no momento, e como o futuro é algo incerto, só o tempo nos trará tal resposta. —— concluí, ainda fitando-o. Lee quis aumentar a dificuldade do desafio, e iniciou o embate com um chute, mas não um chute qualquer pois este nomeou seu golpe. Observei bem, e então eu avancei.

O impulso foi rápido, forte. Os pés outrora fixados no solo serviram como uma espécie de trampolim, empurrando-me para a frente como uma bala de canhão. Iniciei o golpe com um soco na altura do peito do homem, mas diferente de antes, não soltei, só girei em meu próprio eixo com velocidade e mirei um chute na altura do rosto do mesmo, para levá-lo ao chão; com a canhota, ainda no solo, impulsionei-me para trás, cerca de dez metros. —— Vamos, Eru, mostre-me todo seu poder. —— falei, abrindo um largo sorriso amigável para o rapaz.

HP: 750/750, CK: 750/750
Esta: 0/5, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
staz blood
Nukenin A
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru143
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru143


HP: 1130/1175 - CH: 1600/1600 - ST: 01/07 - CJ: 300/300


CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO
PARTE SEXTA

ㅤㅤO embate filosófico acabou trazendo reflexões frutíferas para o Kaguya, que iria divagar sobre todos os pontos abordados mais tarde. Quando Eru, propôs que o desafio tivesse seu nível elevado, Izuku, rapidamente aceitou. Ele é entusiasmado...

ㅤㅤNum piscar de olhos, mais uma vez, o Lee, avançou contra Eru, intentando acerta-lo com tudo, dessa vez no rosto. O púbere, já sabia da velocidade de Izuku, e que não podia acompanha-lo, pelo menos não sem usar de suas artimanhas. Tendo isto em mente, Eru, aperna esperou o impacto, e quando o recebeu, chocou Izuku.

ㅤㅤSua bochecha mexeu-se apenas um centímetro para à esquerda, graças ao chute duplo do garoto. Izuku, iria sentir como se tivesse acabado de se chocar com uma placa de aço reforçado, densa e rígida. Logo em seguida, Yuji, também tentaria contra ele, novamente utilizando de seus punhos, dessa vez porém, usando a velocidade para girar o corpo e acerta-lo no rosto, logo em seguida. Tal como Izuku, Yuji sentiria como se tivesse socando uma parede maciça de concreto.

ㅤㅤO garoto, havia, deliberadamente, escolhido receber o golpes dos dois. Era plausível que ambos olhassem perplexos e assustados para ele, agora, afinal, como poderia estar de pé depois de tudo aquilo? E pior, sem executar nenhum selo de mãos, o que indicaria de que não se tratava de um jutsu ordinário.

ㅤㅤ— Admito, esse foi um pouco mais forte, Izuku, mas você ainda está se contendo. Sei disso.— Observou. Estava próximo o suficiente deles, para conseguir fazer contato visual com a dupla ao mesmo tempo. — Eu sei, devem estar se perguntando como eu neguei o dano de vocês. Ou, se perguntando porque meu rosto parecer ser tão duro. Não vou contar... terão que descobrir. — Começava a achar aquele combate divertido. Estou curioso, agora, para ver a verdadeira força desses dois... Izuku, parece ser bom no combate corpo a corpo, assim como eu, mas Yuji... bom, terei que faze-lo revelar...

ㅤㅤO rosado, seria novamente seu destino. Com dezoito metros por segundo de velocidade, Eru, tentaria alcançar a retaguarda do garoto, para chuta-lo na direção de Izuku. Aquilo, era semelhante ao que ele havia feito anteriormente, contudo, se fosse acertado, Yuji, notaria que o golpe de Eru, era muito mais duro e firme do que o que havia aplicado antes. A rigidez, era a mesma de seu rosto, e o garoto iria logo perceber.

ㅤㅤO Kaguya, deslocaria-se para trás, ficando a vinte metros dos dois. Sabia que o iria pedir, poderia lhe por em algum risco, então preferiu ser cauteloso.

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. 19

ㅤㅤ— Vocês ainda estão se contendo. Vamos lá, Izuku, tive a impressão de que você é forte, tão forte quanto eu. E você, Yuji, também deve estar se segurando. Então, agora... venham com tudo. — Desafiou-os, elevando a proposta ainda mais. — Se os dois me surpreenderem, e me vencerem, eu aceito fazer parte do Valhala. — O tom era de certeza. Não estava brincando. — Porém, se eu vence-los... assumirei a liderança do grupo daqui para frente. — Convicto, como o céu.

ㅤㅤAgora, assumindo os riscos, seu Karamatsu no mai ficaria engatilhado, apenas por precaução, assim como Terpsícore e Kratos.

Notas:
JUTSUS/TÉCNICAS:

.
@mm

_______________________



[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. QRpAu57
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

Pelas experiências de combate do Lee, aquele impacto nao seria algo que qualquer um suportaria com tamanha facilidade. Eru sequer precisou se mover para receber em cheio o ataque de Lee e Yuji. Surpreso, ele escondia algo por trás das mangas, algo que o deixava inquebrável como uma muralha, uma verdadeira arma. Izuku se afastou tanto de Eru quanto de Yuji ao ouvir as falas do Kaguya. — Você é realmente incrível, Eru. Pode suportar um ataque desses em cheio. Melhor ainda, percebeu que estou me segurando. Bom... isso pode ficar um pouco sério de mais, mas acho que não vai ter problema me soltar um pouquinho. — Entusiasmado, o Lee observou seus companheiros de treinamento. Os cotovelos do garoto se flexionaram ao lado da cintura, firmando com força os pés no chão. — KAI! — A aura de Izuku aumentava, um leve esverdeado cobria seu corpo e balançava seus cabelos. — Este é o Hachimon... e este aqui. — A aura do guerreiro se elevou ainda mais, seu corpo estremeceu, seus músculos aumentavam levemente. — Este aqui é o que supera o Hachimon comum, eu admito que é muito poderoso, podemos dizer que é o Hachimon Portão 2. — Com um sorriso frio no rosto, de um verdadeiro amante da luta. — E depois... esta transformação... supera os poderes do Hachimon Portão 2... HAAAAAAAAAAAA!! — O tremor tomou conta do ambiente, o chão rachava perante a força que consumia o corpo de Izuku naquele momento.

O ar balançava pelos arredores, puxando as folhas, elevando as gotas de chuva acumuladas no gramado. A raiva nos meus olhos era clara, meu corpo arqueado acumulando energia, liberando as trancas da minha rede de chakra. Meu cabelo se elevou, a aura verde aumentava drasticamente. Aos poucos, minha pele se tornava avermelhada e por fim, uma súbita liberação de energia fez com que a técnica se completasse. Meus olhos tomados por um branco intenso eram o sinal de que havia chego na fase desejada. — Essa é a transformação do Hachimon Portão 3... sinto muito tê-los feito esperar. Está pronto, Eru? — Me movi ao termino da ultima silaba, avançando com as capacidades elevadas da terceira forma do Hachimon. Desta vez o testaria, e me testaria também, com um simples soco frontal buscando seu estomago.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 02/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zekken
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. NecVutD
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. NecVutD
O golpe entrou com facilidade por opção de Eru, que permaneceu parado, deixando-se ser acertado. O problema é que sua estrutura óssea era densa, mais densa que uma parede ou coisa do gênero, eu não sabia se eu era muito fraco ou havia algo completamente errado com a musculatura do rapaz, mas não pude ficar parado pensando; Eru avançou após comentar sobre devermos descobrir sobre sua habilidade, o que provavelmente não seria nada fácil: Kirigakure era vasta, e havia bastante diversidade acerca das habilidades. Qual seria a do garoto? Eu não saberia responder, Lee talvez o fizesse, mas não eu.

O garoto acometeu com velocidade, mas não era nada tão superior assim, para ser sincero, poderia dizer que eu e ele estávamos em pé de igualdade. O chute viera pela retaguarda, mas com uma simples agachada, este passou em branco, deixando uma grande abertura em seus movimentos, mas, para o bem do treinamento, não agi, deixei Eru recuar e iniciar outro diálogo.

[...]

—— Não serei vencido tão facilmente, então nem sonhe em ser o líder da Valhalla. —— disse, e disparei como uma bala de canhão para cima do rapaz. Os vinte metros que nos separavam foram cortados em um segundo. Meu corpo estava relativamente agachado, numa posição de bote tal qual os tigres fazem; impulsionei-me com ambos os pés, visando agarrar o garoto pela cintura e num movimento arremessá-lo contra um dos bonecos de madeira do campo de treinamento. Se com sucesso, aproximaria-me deste após o arremesso, e no instante seguinte, visaria um singular soco em seu peito, de forma que cessasse sua respiração por certo tempo. Recuei, por fim, cerca de quinze metros, ainda atento.

—— Aliás, pra que gritou tanto? Essa habilidade aí que te deixa verde faz o quê?[/b] Indaguei, fitando Lee e o chakra que este expulsava do corpo com grosseria.

HP: 750/750, CK: 750/750
Esta: 0/5, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. TqHE5wX
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. TqHE5wX
Situação: Aprovado
Considerações: Fica meio confuso avaliar assim em tópico contínuo, mas é interação entre os personagens então ta sussa.
Recompensas: +100 Status
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
staz blood
Nukenin A
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru143
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru143


HP: 1130/1175 - CH: 1375/1600 - ST: 02/07 - CJ: 300/300


CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO
PARTE SÉTIMA

ㅤㅤYuji, desviou do chute de Eru, para à própria sorte, mostrando-se bastante veloz. Ainda bem... ia doer. Ele, mais do que Izuku, não recebeu bem as últimas palavras do Kaguya, que havia sido bastante ambicioso. O que se passava na cabeça de Eru, para que ele fizesse aquela proposta? Que planos ele tinha para o Valhala? Ainda eram perguntas sem resposta.

ㅤㅤQuerendo proteger sua posição como líder, Yuji, mais uma vez veio para cima. Nesta, ele surpreendeu Eru, com uma movimentação absurda, mas que o Kaguya, ainda sim conseguia acompanhar. Acompanhar, entretanto, não era o mesmo que conseguir desviar a tempo. Objetivando agarrar Eru, Yuji, fez tudo o que pôde para tira-lo do solo, mas em vão. Não tinha força para faze-lo se mover nem dois centímetros.

ㅤㅤ— Por que está escondendo seu- — Um brilho esverdeado chamou sua atenção enquanto falava. Tanto ele quanto Yuji, pararam para ver Izuku, mostrar seu verdadeiro poder. Era intenso e poderoso. Incrível... Olha a potência disso... As madeixas de Eru, eram violentamente balançadas.

ㅤㅤO garoto não conseguia tirar os olhos de Izuku, fascinado pela técnica apresentada. Ao mesmo tempo, também o temeu. Se ele vier para cima de mim com isso, o que farei...? Não tinha ideia do que aquela forma era capaz. A cada liberação efetuada pelo Lee, O Kaguya, se preparava para tentar conter aquele monstro que vinha até ele. Quando Izuku, avançou, Eru, viu um borrão negro coberto por uma energia esverdeada. Naquele breve instante, suas doze costelas se colocaram para fora de sua pele, na intenção de conter aquele avanço, visto que desviar era impossível. Estava finalmente mostrando sua kekkei genkai.

ㅤㅤSe Karamatsu no Mai, tivesse sido veloz o suficiente, o Lee, estaria preso entre os ossos da costela de Eru, naquele instante. Frente a frente, agora, as pupilas do Kaguya, estariam dilatadas fitando Izuku, mas sem solta-lo. Provavelmente, o púbere, também estaria assustado vendo os ossos de Eru, entrelaçados entre seu punho, testemunhando sua kekkei genkai pessoalmente.

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. 176c49b697dcc2fdad8b4039007a78cb

ㅤㅤ— Essa é a minha habilidade... minha kekkei genkai. — Eru, também não perderia Yuji, de vista. Sua visão periférica estava no garoto e seus ossos prontos para para-lo também. — Você vem, Yuji...? — Disse, sem tirar os olhos de Izuku, mas mostrando que estava atento ao rosado. Shikotsumyaku, era assustadora ao mesmo tempo que belíssima. Como eles reagiriam aquilo?


Notas:
JUTSUS/TÉCNICAS:

.
@mm

_______________________



[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. QRpAu57
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

Meus punhos foram pegos pela formação de ossos que saltava o peito de Eru, me tirando um olhar preocupado com seu estado atual, mas impressionado com aquela habilidade. Apesar da aparência não ser das melhores, já conseguia imaginar a utilidade que aquilo tinha. Minha primeira reação foi puxar com leveza o braço para trás, mas estava preso e eu não arriscaria me cortar naquela situação. Por isso, me aproveitar da proximidade mantida por Eru era a única opção. — Kekkei Genkai... isso é muito interessante... o que mais pode fazer com isso? — Questionei sem me mover, não parando para analisar a bizarrice da situação em que estava. Curvaria levemente o punho aprisionado, para ter ângulo minimamente suficiente para visar agarrar um dos ossos que me prendia naquela posição. — Com apenas um movimento você me fez chegar nessa situação... eu não vou me esquecer disso. — O animado para o guerreiro do Clã Kaguya, mesmo que eu estivesse receoso com a destruição que estava prestes a causar pelos arredores. — Yuji... se afaste. — Fechei meus olhos e minha aura se expandiu rapidamente, rachando o gramado abaixo de nossos pés, espalhando a fissura por alguns metros nos arredores. Ao abrir, meus olhos totalmente esbranquiçados, minha pele avermelhada, o esverdeado intenso que saia de meu corpo encontrava um contraste único com o semblante azulado que tomava parte de mim. — Hachimon Keimon... KAI!!! — A brutalidade que tais palavras carregavam expressava também a força da técnica. Por dez metros, uma explosão de ar arrastaria tudo o que tocasse, em uma liberação intensa de todo o poder contido no Sexto Portão de Chakra. Agarrado ao corpo do Kaguya, minha analise em sua resistência deveria garantir que o uso de tal liberação não fosse afeta-lo drasticamente, mas de qualquer forma utilizaria a força reduzida de tal habilidade, também me assegurando que Yuji nao fosse se ferir.

HP: 1275/1275 | CH: 1875/1975 | ST: 01/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zekken
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. NecVutD
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. NecVutD
Ambos os monstros continuavam a trocar socos, mas dessa vez, o soco de Lee não ultrapassou as defesas de Eru, que no instante seguinte dissera que se tratava de sua kekkei genkai. Que coisa interessante. pensei, fitando ambos. Eru havia me convidado para o embate, mas decidi dessa vez não participar, não estava no nível daqueles dois, então observar era a única opção que me restava – o que calhou bem uma vez que Lee pediu para eu me afastar e mostrou seu verdadeiro poder. Ventos intensos começaram próximo de nós, o solo rachou, e no instante seguinte, se partiu. Lee exalava uma aura intensa, a mesma que outrora já havia visto; seus olhos brancos demonstravam o quão monstruoso ele era, e aquele ar… intenso, tão forte quanto aquele que o exalava.

—— Cara… vocês dois são monstros. Não tenho como me comparar, e talvez nem consiga lutar com vocês mais. Que droga! Tava tão legal… —— falei, esboçando tristeza em meu semblante. Queria bastante duelar com aqueles dois, mas do jeito que eu estava, sequer podia me aproximar; era óbvio que eu não era páreo para eles, ainda. Continuei a observá-los de uma distância de quinze metros, aguardando para ver o que estava por vir. —— Oi Eru, depois me conta mais sobre suas habilidades, estou curioso. E se me contar sobre ela, eu conto sobre a minha. —— finalizei esboçando um largo sorriso. Eu permaneci com os olhos bem abertos para não perder quaisquer detalhes da luta entre os dois monstros, o que estava por vir seria um combate intenso e legal. Não gostaria de ter nenhum deles como meu inimigo. pensei, ingerindo um chiclete para saciar meu vício. Me perguntei por um instante se ainda existia lutadores tão formidáveis no mundo quanto aqueles dois, e se a resposta para essa pergunta fosse sim… eu estaria feliz de ter tantos obstáculos para superar.

HP: Nulo, CK: 750/750
Esta: 0/5, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
staz blood
Nukenin A
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru143
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru143


HP: 1100/1175 - CH: 1310/1600 - ST: 03/07 - CJ: 300/300


CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO
PARTE OITAVA


ㅤㅤA massa de energia emitida pela transformação de Izuku foi impressionante. A liberação foi suficiente para afastar Eru, arremessando o Kaguya por quinze metros com tanta violência, que se não fosse sua defesa interna e sua estrutura física privilegiada seu corpo estaria ao chão, completamente destruído. Esse cara... Não foi derrubado, apesar de tudo, e manteve-se firme vendo a demonstração de poder dada por Izuku. Yuji, não se atreveu mais a interferir no combate dos dois, inteligentemente assumindo a postura de expectador.

ㅤㅤEru estava assustado, realmente assustado. Ver pessoalmente um oponente tão forte quanto Izuku abalava seu interior, atingindo diretamente seu ego. Não sabia se o Lee pretendia avançar para cima dele com toda àquela violência e força, mas decidiu se precaver. Emitiu uma quantidade considerável de chakra em todos os seus osteoblastos, e suas células começaram a expulsar seus ossos para fora de sua pele, revestindo-o com uma camada esbranquiçada e calcificada, cobrindo todos o seu corpo. Nem mesmo seu rosto ficou desprotegido, tamanho nível de perigo que Izuku representava.  Aquele era o jutsu que tinha acabado de desenvolver, e assim como seu opositor, ele decidiu usa-lo ali, elevando mais ainda o nível do combate.

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Amardura_2

ㅤㅤNão imaginou que aquele treino fosse alcançar tamanha magnitude. Izuku e ele eram realmente pontos fora da curva. Seus cabelos esvoaçavam a medida que a energia expelida pelo Lee chegava até ele. Enrijeceu-se como uma barra de ferro. Não irei me mover. Era arriscado tentar movimentar-se ali, já que sua visão estava obstruída pela armadura. Esse poder deve ter um custo. Há de haver um débito para algo tão extremo assim. Teorizou em sua mente. Porém, nada daquilo o ajudaria naquele momento. Se ele vier, estarei preparado. Será que estava? Não sabia, e se não estivesse provavelmente morreria. Morrerei hoje?

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. 19_1

ㅤㅤ— Itadori Yuji, melhor se afastar mais. Este não é mais um lugar seguro. — Alertou ao menino, enquanto as rajadas de pressão ainda exalavam de Izuku, esvoaçando as madeixas dos dois. Como não enxergava, limitou totalmente seus movimentos, ficando parado, aguardando pelo impacto. Será que ele vem...?

Notas:

JUTSUS/TÉCNICAS:

.
@mm

_______________________



[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. QRpAu57
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

A explosão da minha energia rompeu a resistência do solo, a força de minha aura era destrutiva e agressiva, completamente diferente do semblante que eu carregava no inicio daquele encontro. Eru, o mais forte que já havia enfrentado, não parava de surpreender com seu taijutsu e com sua genética poderosa. — Então essa é a força de uma Kekkei Genkai... — Meus pensamentos foram instantâneos ao observar a nova forma que o ninja dos ossos assumia. O mesmo se afastava, e pude notar que Yuji já havia feito isso a um bom tempo, se retirando do combate que ultrapassava seu nível de taijutsu. Vê-lo fora do treinamento me causava um certo desconforto, por mais que o Kaguya estivesse pronto para continuar e até mesmo levar aquilo para as ultimas consequências. Ainda que pudesse despertar um nível acima da minha forma atual, superar os limites do sexto portão estava fora de cogitação, ou teriam que me carregar ate o hospital mais próximo. Meu corpo coçava para continuar o combate, a forma ameaçadora de Eru fazia o desafio ficar ainda mais interessante. Ainda em posição de combate, suspirei, e senti um incomodo surgir em meu estomago, e um ronco ecoou de dentro para fora de meu corpo, rondando todo o campo de treinamentos. Todo o esforço havia consumido muito de minha energia e a fome era algo inevitável. De um segundo para o outro, minha aura se desfez, tanto minha pele, como meus olhos, voltavam a seu estado natural de coloração. — Grgggrrrrg!!! — Coloquei a mão na barriga com o ronco rude que ela emitia. — Calmo calmo... vamo da uma segurada ai? Sepa fomos longe demais e eu to é chei de fome. — Olhei para Eru e Yuji, curvando o corpo levemente pelo abuso do Hachimon. Com toda certeza iria me arrepender de não enfrentar Eru com toda sua força, mas teríamos outros momentos para faze-lo. — Alguém ta afim de comer alguma coisa? Eu sou capaz de devorar até aquele boneco de madeira ali. — Apontei.

HP: 1275/1275 | CH: 1875/1975 | ST: 00/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
[/quote]
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zekken
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. NecVutD
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. NecVutD
Era notória a violência qual ambos os companheiros de Yuji demonstravam naquele que deveria ser um combate amistoso. Lee, um monstro, exalando tanta energia que fez o solo se rachar e trouxe consigo ventos que fizeram até mesmo as árvores balançarem, era de fato, uma besta. Eru, por outro lado, revestiu seu corpo, de fora para dentro, com o que o jovem pensou se tratar de seus próprios ossos. Sua habilidade era tão singular quanto a do próprio Lee, além do mesmo ser um monstro ainda mais perigoso que seu amigo na arte do Taijutsu. Yuji, apesar de expectador, também possuía uma habilidade tão absurda quanto os outros dois: a imortalidade. Não morreria ali, e com certeza se participasse sairia com um rombo no meio do corpo, mas por algum motivo, queria brigar, queria entrar naquela luta contra os dois monstros para provar alguma coisa, todavia, Eru o impediu, dizendo-o para se afastar. Yuji arqueou a sobrancelha e sorriu em resposta.

—— Relaxa, eu sou imortal. ——finalizou.

A tensão no ar era palpável. Não só Lee como Eru queriam o embate, Yuji também ansiava pelo mesmo. Mas, apesar da intensidade de ambos os competidores, e o arrepio na espinha do jovem de cabelos róseos, o súbito “recuo” do jovem Izuku fez com que o estopim para a peleja houvesse sido cancelado, principalmente após a fala do mesmo. Fome? Uma hora dessas? Mas que moleque… Yuji pensou, se dirigindo até seu companheiro para dar-lhe um cascudo. —— Mas que droga Lee, eu até me afastei para ver vocês dois lutarem e você diz que tá com fome. Merda… sim, eu também tô, vamos comer alguma coisa. Eru? Você vem com a gente? Deixa a luta para depois. —— concluiu, convocando o garoto para ir até um restaurante qualquer e comer o quanto fosse possível. Se Eru recusasse, Yuji provavelmente o arrastaria pelos longos cabelos que o jovem possuía; não ia deixar a oportunidade passar, afinal, queria que seu mais novo companheiro se juntasse a eles numa refeição pois essa era a melhor hora para firmar os laços da amizade. Mais uma vez, Yuji levou a destra ao bolso direito e saciou seu vício.

HP: Nulo, CK: 750/750
Esta: 0/5, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
staz blood
Nukenin A
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru143
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru143


HP: 1100/1175 - CH: 1310/1600 - ST: 03/07 - CJ: 300/300


CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO
PARTE FINAL


ㅤㅤA súbita desativação de poder assustou Eru. O que? Izuku, antes irradiando energia, havia apagado como um vaga-lume morto. O Kaguya reteve sua armadura até o pescoço, e quando assumiu que as coisas estavam seguras desativou-a completamente.

[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Tumblr_c2cf1d936bd3668f2d13ab1ede08cfc0_326bbbed_1280

ㅤㅤOs cabelos voavam enquanto observava Izuku, perplexo e confuso. Aquela quantidade de energia e poder... e ele ainda continua são e bem mesmo após utiliza-la? Se fosse de fato aquilo, o Lee era possivelmente o único ninja de mesma patente que poderia enfrenta-lo frente a frente.

ㅤㅤSua exaustão era real, mas não deixou que ela se tornasse visível. A armadura lhe custava muita energia. Ainda bem que acabou... Se colidissem, quem sairia vencedor? Eu? Ele...?

ㅤㅤAproximou-se do corpo recostado sobre o chão, agora curioso. Ele ainda aparentava estar menos cansado do que o Lee. Perto, pôde perceber todas as veias saltadas do garoto, os músculos ainda rígidos do esforço exercido anteriormente. Quão forte você é...? Sentiu-se ameaçado. Que droga, eu não devia sentir isso. Conflitou consigo mesmo, enquanto pensava numa resposta para o convite de almoço que os dois estavam lhe fazendo.

ㅤㅤ– Onde? Nem todos os lugares servem comida vegetariana... – Mesmo pleno, esperou que um dos dois fosse escarniar seus hábitos alimentares. Andem idiotas, falem algo. Sei que querem. A propósito, parece que eu venci. – Olhou o Lee sentado no chão um pouco cansado. Eru estava exausto também, mas soube esconder a fadiga. Yuji achegou-se aos dois. –O Valhala é meu daqui em diante. Vamos comer. – Um observador mais antigo ficaria surpreso com um Eru tão decidido em ingressar neste novo horizonte, e uma organização pode se tornar algo grande, realmente grande. Decidi arriscar a partir de agora. Quem sabe o que pode acontecer...?

ㅤㅤApanharia seu sobretudo, mas não o colocaria. Iria com seu peitoral e abdômen à mostra já que ainda transpirava muito por causa do duelo. Sua marca amaldiçoada era visível e chamativa, e lhe renderia perguntas com certeza. Ambos o acompanhariam de volta ao centro da Névoa.

ㅤㅤ– Há um restaurante na parte leste de Kirigakure, ele não é propriamente vegetariano mas serve uma sopa que particularmente me agrada. – Tratava-se de uma sopa rústica, com brócolis, cenoura, abobora, chuchu, repolho, rúcula, couve, coentro, salsa e erva doce. Preciso de uma dessas agora.Eles também servem carne de porco. Dizem que é muito boa. Eu nunca comi, então não posso dizer... – Izuku e Yuji notariam um grande contraste se comparado à figura encouraçada de alguns momentos atrás, mortífera e assustadora. Era sereno e calmo agora, e até parecia inofensivo naquele momento.

ㅤㅤ– Me conta mais sobre a habilidade que você usou, Izuku. Ela é incrível. – Realmente estava intrigado. – Yuji, não está chateado comigo agora que sou o líder, não é...? – Provocou o menino.

ㅤㅤMal eles sabiam que o destino dedilhava suas histórias enquanto conversavam...

Notas:

JUTSUS/TÉCNICAS:

.
@mm

_______________________



[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. QRpAu57
[FILLER - TRIO] CHUTES, SOCOS & PLANOS PARA O FUTURO. QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

Odiava ser o responsável pelo fim desanimador do treinamento, mas a fome era um dos sinais que mais devem ser respeitados, principalmente por aqueles que abusam muito do esforço físico em seu dia. O olhar de Eru era engraçado e saber que o mesmo conhecia um restaurante pelas redondezas despertava em mim o ânimo de sair comer tudo do mais gostoso. Eu não tenho preferência por comida vegetariana, o sabor da carne e o suco inundando minha boca é um dos grandes prazeres em degustar um bom bife, bom para repor as energias e ajudar na resistência de nossos corpos. — Carne de porco é? Isso é bom demaaaaais, vai ser ótimo para repor minhas forças. — Comemorei lambendo os lábios e fechando os olhos, já podendo sentir o sabor gorduroso do porco na boca.

Por sorte a chuva havia parado e uma leve brisa refrescante secava aos poucos o suor que escorria do meu corpo. Fui o primeiro a ir até onde Eru indicou, enquantou ouvia suas dúvidas sobre o poder que utilizei. — São os Oito Portões de Chakra, amigo. Cada um deles me deixa mais e mais poderoso... esse último era o sexto! Haha, tinha mais dois. — Meu corpo estava cansado pelo abuso do Hachimon, sentia o ardor em minhas pernas e um peso nos músculos, o que fazia meu ritmo ser bastante lento, mas usava disso para prolongar a companhia.

...

No restaurante, um banquete de carne do porco era servido somente para mim, observando os dois fazendo os próprios pedidos. O absurdo em quantidade iria servir de aperitivo. As fatias gordas de barriga de porco cozidas eram misturadas no arroz e no molho espesso feito com os sucos da carne. Eu estava concentrado em comer, virando as tijelas na boca e enchendo as bochechas como um esquilo e suas nozes. — Hmmm, nhomm nhoomm, goommtosomm nhom — Não tinha etiqueta alguma para comer.

Conta paga, na porta me despedi dos dois. — Muito obrigado por hoje turma, eu vejo vocês dois por ai e... Eru, na próxima vou vir de barriga  cheia pra ganhar de você! — Sorri, erguendo o punho para cumprimentar ambos. Sai, retornando para meu apartamento atrás do devido descanso.


HP: 1275/1275 | CH: 1875/1975 | ST: 00/06




Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:

AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido