NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
793 Mensagens - 37%
Shion
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
131 Mensagens - 6%
Kira
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
156 Mensagens - 32%
Shion
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
61 Mensagens - 13%
Folklore
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Nan
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
{Capítulo} — Given Up Vote_lcap{Capítulo} — Given Up Voting_bar{Capítulo} — Given Up Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Kakyoin
Genin

▸Título da missão/quest

Por mais difícil que fosse aceitar, ainda sim essa a dura realidade que eu deveria enfrentar daquele momento para frente. Pensei muitas vezes em desistir, mas sabia que isso já estava fora de questão há muito tempo. Por conta disso, revirei os arquivos antigos que sobraram da destruição de nossa antiga casa. Em meio a cartas pela metade e outros materiais inúteis, uma única tira de couro havia sido marcada com coordenadas estranhas. Eram números que apontavam para uma direção específica: O Noroeste.

— "Isso aqui...Isso me parece bastante estranho. Por que Skarlet carregaria algo assim?" — Ditei a mim mesma.

Revirei a caixa de cima a baixo, mas o único objeto que verdadeiramente despertou minha curiosidade foi aquela maldita tira de couro. Talvez, nas coordenadas marcadas, pudesse haver alguma coisa. Talvez um tesouro? Ou mesmo o local de descanso de alguém. Eu não fazia ideia do que se tratava, e pela minha curiosidade, me via obrigada a investigar aquele enigma. Com calma, guardei a pequena tira em meu vestido negro e me movi em direção aos portões da vila, a fim de deixá-la por mais uma vez. Meu objetivo? Era simples até demais: Chegar até o local o quanto antes e retornar após descoberto o mistério. Ainda não havia analisado toda a caixa, afinal.


HP: 1225 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

_______________________

{Capítulo} — Given Up D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin

▸Given Up

A Jornada tornou-se misteriosa quando as coordenadas sugeridas pela tira de couro terminavam logo à beira de um penhasco - Para falar a verdade, era uma espécie de ravina, mas tão funda que nem mesmo a luz do sol conseguia iluminar o seu fundo. Um local completo sombrio e desconhecido para qualquer humano que se atravesse invadi-lo. Naquele momento, apenas me pus a contemplar o vazio daquela imensidão sombria e refletir sobre o verdadeiro significado daquilo que se encontrava em minha frente.

— "As coordenadas eram falsas, então? Para falar a verdade, não estou impressionada. Isso não é nada além de um abismo...Talvez pudesse até mesmo ser uma armadilha. Bem...É melhor eu voltar para casa antes que escureça." — Ditei.

Após isso, suspirei e dei as costas. Porém, no instante em que comecei a me afastar da beira do abismo, uma revoada de corvos surgiu, gritando. Eles subiram aos montes até os céus, e se dispersaram, desaparecendo por completo. Observei aquele evento durante algum tempo, até perceber que, de fato, havia alguma coisa de errado com aquele local. Já havia sentindo uma energia estranha só de me aproximar da beira do abismo, e com o surgimento de tais pássaros, a ideia de que algo se esconde nas profundezas se torna ainda mais evidente.


HP: 1225 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

_______________________

{Capítulo} — Given Up D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin

▸Given Up

Por mais uma vez, me aproximava do penhasco. Porém, naquele momento, senti um grande peso sendo exercido em meus ombros. Sem nem mesmo dar tempo de olhar para trás, a consciência quase se esvaiu, e com a perda de equilíbrio, vinha a queda. Quando recobrei os sentidos, já era tarde demais. Me em meio a um lugar totalmente obscuro, onde a luz do sol era incapaz de alcançar. Caí...E caí, por tanto tempo que até pensei estar morta. Era o fim da jornada, afinal de contas? Minha noção de tempo já não mais se aplicava ali, e quando me dei conta, o rosto estava apoiado sobre uma superfície sólida.

— "O que?!" — Exclamei, me colocando de joelhos.

Olhando ao redor, não havia nada além de escuridão. Ao olhar para cima, o mesmo resultado. Eu estava perdida em um local completamente estranho. Porém, algo me chamou atenção. Grunhidos pareciam ecoar, e tão rápido quanto foi a quanto foi a queda, também foi o suficiente para que eu ficasse completamente paralisada de medo. Eu estava sozinha, no meio do nada. Eu morreria naquele lugar? Daquela forma tão patética?! Me recusava a aceitar.

— "Parece que ela finalmente veio. Após todos esses anos...Desde o nosso primeiro encontro, você mudou, Skarlet. O que te trás até o Reino dos Corvos? Pela maneira que está se comportando...Não está conseguindo ver nada, bem como da primeira vez, não é? Não se preocupe...O Tempo irá restaurar a sua verdadeira natureza." — Uma voz extremamente grave ditou, ao fundo.

O Som da voz ecoava por todo o local. Meus sentidos haviam sido completamente inibidos. Não possuía perspectiva e muito menos noção do que ocorria. Porém...Ele havia citado o nome de minha irmã. O que diabos, exatamente, era este lugar? Eu sabia que estava viva, mas talvez...Não por muito tempo.


HP: 1225 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

_______________________

{Capítulo} — Given Up D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin

▸Given Up

Minha respiração soava mais alto do que tudo ao meu redor. O Silêncio instaurou-se, e de repente, todas as luzes se acenderam novamente. Onde eu estava? Não tinha certeza. Ao meu redor, um enorme templo florestal se encontrava. Coberto pela vegetação local e iluminado por raios de sol escaldantes em poucos pontos, a grande maioria da estrutura era completamente sombria. Olhos pareciam me observar de todos os lados, e sons de bater de asas ecoavam por direções aleatórias. Segui em frente, até que a figura de um enorme corvo cinzento se pôs em minha frente.

— "Hm...Você não é ela. Como encontrou este lugar? Com certeza não é mera coincidência. Sinto que você tem algo a ver com aquela mulher. Suas energias são similares, posso sentir..." — Ele dizia, aproximando seu bico de mim.

— "A-A...Q-Que mulher? A Skarlet?! Ela...Ela era minha irmã!" — Ditei, engolindo seco. — "O Que vocês queriam com ela...Por que isto está acontecendo?" — Finalizei, quase desesperada.

— "Oh...Entendo. Perdão se lhe assustei. Eu sou o rei deste lugar, aquele que domina todos os corvos. Infelizmente você não é quem eu estava esperando, mas vejo que tem o mesmo potencial que ela. De qualquer forma, isso é uma dimensão particular de nosso povo. E este templo, é para firmar um acordo de sangue." — O Corvo ditou.

Em seguida, todos os corvos presentes bateram suas asas uma única vez, e todas as luzes se apagaram novamente. Apenas algumas baixas risadas podiam ser ouvidas, enquanto as tochas de fogo se acendiam, uma a uma. Aquilo...Era um verdadeiro pesadelo.


HP: 1225 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

_______________________

{Capítulo} — Given Up D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin

▸Given Up

Em uma fútil tentativa de me acalmar, saquei de minha bolsa um punhado de balas. Na sequência, arremessei as guloseimas contra minha boca, mastigando-as a fim de saciar meu vício e encontrar um único momento de conforto. A Iluminação pelo fogo deixava o clima local mais do que sinistro - E sim, verdadeiramente assustador. O Corvo-Rei jogou um pergaminho contra o chão, abrindo-o logo em seguida. No papiro antigo, diversos nomes riscados, com um único espaço em branco. Eles ditavam todos os portadores da Invocação do Corvos. Já havia ouvido falar deste tipo de técnica, mas nunca dei muita bola.

— "Então a técnica de invocação é real...? Incrível, mas...Eu nem mesmo sei quem são vocês. Eu cheguei aqui por acidente, e vocês agora querem me forçar a assinar um contrato de sangue?! Como posso ter certeza de que não tentarão me apunhalar pelas costas?" — Questionava o Rei.

— "Você é atrevida, mas tem um ponto. Nós não temos opção se não a obedecer os termos do acordo. Ele deve aceito por ambas as partes, e elas se auxiliarão quando preciso. Não se preocupe, não somos assassinos. Basta não fazer coisas erradas, que sempre viremos quando for necessário. Basta um pouco de seu sangue sobre aquele espaço em branco. Sua irmã tinha interesse em nosso acordo, e por você ser da família, darei a chance para que cumpra a promessa deixada por Skarlet." — Ele ditou.

Minha respiração ofegante se tornou um pouco mais calma. Talvez ele estivesse falando a verdade. De qualquer forma, ainda estava insegura. Me aproximei do papel lentamente, mordendo a ponta do meu dedão da mão direita, refletindo. Será mesmo que aceitar os termos do acordo era a decisão certa a se fazer?


HP: 1225 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

_______________________

{Capítulo} — Given Up D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin

▸Given Up

Talvez fosse o certo a se fazer. Já me arrependendo por dentro, arremessei o sangue derramado em direção ao papel do contrato, que brilhou após absorver o líquido vital. Quando isso ocorreu, meu nome fora gravado no papel, e o pergaminho colapsou, se fechando e desaparecendo tão rápido quanto surgiu. Naquele instante, toda a sala brilhou como nunca antes, e as tochas foram apagadas pela quantidade de energia exalada pela firmação do contrato. Naquele momento, então, tudo voltou ao normal. As ruínas ainda estavam lá, agora somente com a presença dos grandes corvos.

— "Estes são todos os aliados que você terá ao longo de sua jornada. São nossos bravos guerreiros, selecionados a dedo por mim mesmo para acompanhar os aventureiros em suas jornadas. Eles não se importam com o que você faz ou quem você seja, e irão atender aos seus gritos de socorro sempre que for necessário. Agora...Vá." — O Corvo-Rei ditou.

— "Me desculpe, mas ainda não posso ir. Não até ter certeza de uma coisa: O Que minha irmã veio fazer neste lugar? Você mesmo disse que se interessava por ela, porém, exatamente, no que? O que ela tinha de tão interessante para chamar a atenção de criaturas como você?" — O questionei.

Naquele momento, todos os corvos levantaram seus corpos, antes curvados, e fixaram seus olhares em mim. Porém, o rei apenas gargalhou. Ele me achava bastante atrevida, mas parecia gostar daquele tipo de comportamento. Então...Ele finalmente revelou o que Skarlet havia feito naquele local há tantos anos atrás.


HP: 1225 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

_______________________

{Capítulo} — Given Up D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin

▸Given Up

Com todo o seu resplendor, o corvo branco abriu suas enormes asas, tão grandes que ofuscaram até mesmo o brilho do sol. A gigantesca sombra que se fazia a minha frente revelou diversas cicatrizes ao longo do corpo do voador - O Que ele queria dizer era mais do que óbvio: Skarlet havia o confrontado no passado, e após vencê-lo, ela ganhou seu respeito. Meus olhos se arregalaram, enquanto o pássaro lendário dava as costas por mais uma vez.

— "Creio que já esteja satisfeita, não é mesmo, Fubuki? Estou fazendo isso apenas por ela. Se você fosse qualquer outra pessoa, eu não teria hesitado em matar no instante em que ousou invadir nosso território. Pode adentrar na floresta. Ela é um portal, vai te levar de volta para a sua realidade. Enquanto isso, aguardaremos pelo chamado." — Ele ditou. — "E a propósito...Meu nome é Yatagarasu." —

Após isso, ele bateu suas asas com uma força avassaladora, enviando ventos que me arremessaram a dezenas de metros de distância. Naquela situação, meu corpo foi completamente sugado pela floresta infinita da dimensão dos corvos, que logo se provou ser uma fenda que me levaria de volta para meu verdadeiro lar. Ao cruzar a linha...Enfim, me via novamente sobre a beira da ravina, que se fechava. O solo tremia enquanto a fenda desaparecia para sempre...Um contrato único, afinal.

HP: 1225 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

_______________________

{Capítulo} — Given Up D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin

▸Given Up

Quando o último centímetro da fenda abismou foi selado, tudo entrou em silêncio, e eu, dei as costas, sabendo que o contrato astral já havia sido firmado por intermédio de meu sangue. Olhando para trás apenas para verificar o estado do local, percebia que aquela provavelmente seria a última vez em que aqueles animais lendários teriam contato direto com estranhos do mundo exterior. Era triste, mas ao menos eles viviam em um mundo só deles, não era tão ruim assim. Retornando para casa, parei aos portões da vila, virando para trás.

— "Ainda assim, sinto que estou seguindo os mesmos passos de minha irmã. Espero dar sequência ao seu legado, e não cair no fardo que ela teve de carregar. Só espero que...O destino de nossa família venha a se repetir de forma tão trágica por mais uma vez." — Dizia, observando os corvos que rodeavam a região.

Era como uma maldição - Todos os membros de nossa família tiveram vidas curtas. Todos eles morreram em prol de algo, deixando um fardo a ser carregado pelos seus sucessores. De novo e de novo, nós estávamos fadados à desgraça. Porém, eu jamais aceitaria tal coisa. Faria de tudo para que enfim, o ciclo vicioso da morte fosse quebrado para sempre, e que enfim nossa família pudesse ter paz.

HP: 1225 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

_______________________

{Capítulo} — Given Up D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin

▸Given Up

Ao voltar para minha casa, até pensei em simplesmente me jogar na cama e descansar, mas ainda havia algo a ser feito. Retornando para a caixa que anteriormente havia sido deixada aberta, revirei o conteúdo que permaneceu intocado, percebendo que ao fundo, se encontravam dois itens: Um pingente e uma foto. Ao pegá-los, logo notei que não se tratava de um conteúdo aleatório.

— "Mas o que...Esta foto...É a Skarlet junta dos corvos? Mas tem algo de errado aqui. Quem tirou esta fotografia? Alguém deve tê-la acompanhado na viagem ao reino dos pássaros negros, mas quem? E este pingente...Certamente não é dela. Foi dado de presente, a julgar pela forma que está sendo apresentado. De qualquer forma...Eu não tenho muita opção a não ser continuar. Estes corvos ainda estão escondendo algo de mim, posso sentir." — Ditei a mim mesma.

Nas janelas, pássaros negros se juntavam. Todos eles pareciam focar seus olhos em minha pessoa. Imediatamente, coloquei o colar ao redor de meu pescoço, e as aves, uma por uma, se dispersaram. O que era aquilo, afinal? Talvez o contrato não tivesse simplesmente o mero propósito de auxiliar-me. E, também, eu posso não ter pensado no que isso poderia me trazer no futuro. Qual seria o preço a ser pago?

HP: 1225 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

_______________________

{Capítulo} — Given Up D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin

▸Given Up

Simplesmente me joguei em minha confortável cama. Talvez fosse o melhor a ser feito no momento. Olhando para cima em total silêncio, refletia sobre o que havia passado naquele dia. Simplesmente fantástico - Mas temia o meu próprio futuro. Talvez aquelas criaturas voltassem para cobrar uma dívida silenciosa. Pegando um saco de balas próximo, comi apenas duas, mastigando-as enquanto olhava para o teto escuro. O Sol lentamente baixava, e o cansaço vinha a tona. Seria melhor dormir, afinal.

— "Que droga, eu só queria descansar um pouco. Não consigo parar de pensar naquelas coisas...Será mesmo que eu fiz a escolha certa? Acho que sim, mas...Ainda sinto que isso poderá me levar a um lugar indesejado. Só espero conseguir cumprir...Ao menos parte de minha promessa." — Pensei.

Suspirando, antes que eu mesmo pudesse perceber, havia caído no sono. Os olhos se fecharam lentamente enquanto a último coisa que pude ouvir foi o bater de asas próximos, como se estivessem lá - E de fato, ainda estavam. Para onde eu fosse, não importasse onde, eles sempre estariam junto a mim. Maldição ou bênção? Eu não tinha certeza de nada, a não ser que este dia mudou o meu destino. Se fosse para melhor ou pior, bem...Nesse caso, eu teria que descobrir por mim mesma.

HP: 1225 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

_______________________

{Capítulo} — Given Up D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Bloodlad
{Capítulo} — Given Up 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
{Capítulo} — Given Up 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: Sempre legal ver um Bakuton em ação.
Recompensa: Pacto de Sangue - Corvos.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido