:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Cena - Solo] Rise 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Rise 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

[Cena - Solo] Rise - Publicado Sex 14 Jan - 18:06

— Não posso deixar de reparar que, a cada dia que passa, você está mais linda, Yuka. — Yuka era o apelido carinho pelo qual Togyuu chamava a médica e companheira, Yuyuka.

De fato, ele estava certo. Era impressionante como a jovem conseguia se superar de tempos em tempos. O tom de pele constratava perfeitamente com a cor dos cabelos curtos. Os belos olhos e a boca bem desenhada ganhavam destaque em seu rosto. Por fim, as vestes que sempre eram muito bem escolhidas. Era a combinação perfeita que deixava o Yuki com um sorriso bobo estampado no rosto. Sorriso esse que foi atravessado por uma expressão de dor. — Qual a necessidade disso? — Reclamou após perceber que Yuyuka havia apertado seu braço o qual já estava gravemente ferido.


— Não é hora para você estar me cantando. — Retrucou, enquanto terminada de enfaixar o braço do Konoha-nin. — Você não deve mais utilizar esta técnica, olha o estado que ficou seu braço.

— Eu não tive escolha, era meu braço ou minha vida. Mas, veja pelo lado bom, pelo menos você está aqui comigo…. AI! — Novamente, a garota apertou seu braço.

— Duas semanas… É o tempo que você vai ter que ficar sem utilizá-lo.

— Hã? Eu não posso ficar duas semanas parado. — Reclamou.

— Então perca a merda do seu braço. — Yuyuka irritou-se.

— Ok… Ok! Eu vou dar um jeito nisso. — Tentou acalmá-la. — Agora que terminou, temos um tempo para gente?

— Não… Meu turno no hospital vai começar e já estou atrasada.

[…]

Levando o antebraço até a boca, Togyuu desatou o nó que prendia as ataduras, liberando-se daquele incômodo. Com um sorriso no rosto, o jovem realizou movimentos,  os quais estava impossibilitado de realizar até instantes atrás, com o braço e a mão.

— Que alívio! — Suspirou. Definitivamente estava recuperado dos danos sofridos após a utilizando do Fūton: Rasenshuriken em sua última luta.

HP: 2225/2225
CH: 2600/2600
ST: 00/07
considerações:

_______________________

[Cena - Solo] Rise 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Rise 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Re: [Cena - Solo] Rise - Publicado Sab 15 Jan - 14:41

Definitivamente o Fūton: Rasenshuriken é o jutsu mais poderoso do arsenal de Togyuu e que possui um poder destrutivo inimaginável. Com todo seu conhecimento adquirido ao longo de sua caminhada como shinobi e como Iryōnin, o Yuki tinha noção dos perigos à sua integridade física ao manter suas mãos em contato com a técnica. Entretanto, não estava disposto a abrir mão de algo que havia demorado incansáveis treinamentos para aprender e que possuía inestimável valor. Dessa forma, precisava encontrar meios de tornar sua utilização viável, sem perder a efetividade do jutsu.

Togyuu posicionou-se próximo ao centro do campo de treinamentos. Sendo esse local afastado o suficiente para não colocar nenhuma pessoa da vila em risco. Tratava-se de um campo aberto com chão de terra batida e com algumas rochas espalhadas pelas extremidades. A área florestal que se estendia após aquela região, trazia ainda mais privacidade para o platinado.

“Eu só preciso encontrar uma forma de arremessar o rasenshuriken”, pensou. Desse modo, o Yuki começou a acumular uma densa massa de chakra na palma de sua mão, a qual girava em espiral ferozmente. Aos poucos o rasengan foi tomando outra forma, recebendo quatro grandes pontos ao redor do seu núcleo central e adquirindo o formato de uma fūma shuriken.

Realizando um breve movimento de alavanca com o braço, o rasenshuriken foi arremessado. Porém, como já era esperado, dissipou-se a menos de dois metros do ponto de partida.  

HP: 2225/2225
CH: 2500/2600
ST: 01/07
considerações:

_______________________

[Cena - Solo] Rise 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Rise 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Re: [Cena - Solo] Rise - Publicado Seg 17 Jan - 11:01

Era complicado, mas nenhuma surpresa, no entanto. Assim como teve dificuldades para inserir a mudança de natureza ao jutsu nas primeiras vezes que realizou um treinamento para aprendê-lo, agora tinha dificuldades em mantê-lo assim que saia de sua mão. Em poucos metros, o vento sempre se desfazia e o efeito causado era praticamente nenhum. Togyuu precisava encontrar uma maneira de manter a mudança de natureza dentro da técnica sem que ela se dissipasse tão brevemente. “Mais chakra, talvez?”, pensou.

O procedimento foi repetido novamente, como seria muitas outras vezes. Sobre a sua mão direita, o Yuki criou uma espécie de circunferência de chakra azulado que girava em espiral. Na sequência, adicionou a liberação de vento e a circunferência foi adquirindo o formato de uma  fūma shuriken emitindo um som bem incômodo. Então, o jovem de olhos azulados realizou um forte movimento com o braço e arremessou aquela massa de chakra. Novamente, em menos de 3 metros, ela se desfez. “Tsc!”, estalou a língua, reclamando.

O iryōnin já estava exausto, precisava parar por alguns minutos para recuperar o fôlego. Dessa forma, direcionou-se até uma das árvores que cercavam o local e sentou-se logo abaixo dela.

“Chakra não é o problema”, refletiu, encostando a cabeça no tronco da enorme planta e respirando fundo.

HP: 2225/2225
CH: 2500/2600
ST: 02/07
considerações:

_______________________

[Cena - Solo] Rise 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Rise 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Re: [Cena - Solo] Rise - Publicado Ter 18 Jan - 19:38

— Parece que está com problemas, garoto!

“Como ele chegou aqui sem fazer barulho?”, pensou. Ao abrir os olhos pode notar a presença de um homem sentado sobre o galho da mesma árvore em que estava encostado. O sujeito possuía a pele clara e cabelos negros espetados para cima. Aparentava ser bem mais velho que o platinado e, embora nunca tivesse o encontrado antes, o colete característicos de ninjas da folha indicava que possuía um ranking alto.

— Isso é o de menos... Já deixou de reparar no novo corte de cabelo de sua companheira? Isso sim é complicado de lidar. — Togyuu forçou uma risada. — Que mal lhe pergunte, mas… Quem é você? Como chegou aqui sem fazer nenhum barulho? — Perguntou.

— É… você tem razão. — Riu. — Estive muito tempo fora da vila em missão, talvez seja por isso que não me conheça. Pode me chamar de Garp. — Respondeu, acendendo um cigarro. — Como cheguei aqui sem fazer barulho? Bem… tenho meus métodos, mas é complicado explicar. — Ele retirou o cigarro da boca e soprou a fumaça. — Aliás, antes que pense algo errado sobre mim, eu não estava te espionando. Costumo utilizar este caminho para voltar para casa pois geralmente não há muita circulação de pessoas por aqui. Curiosamente, hoje você estava no local e não pude deixar de reparar em seu treinamento. — Ele fez uma leve pausa. — O jutsu que estava utilizando, era o Fūton: Rasenshuriken?

— Compreendo… Sim, é o Rasenshuriken mesmo. Porém, estou tentando encontrar uma forma de arremessá-lo. A última vez que tive que utilizar essa técnica, quase que perdi o meu braço.

— Entendo perfeitamente a sua situação, já passei por isso… Aceita uma dica? — Togyuu apenas se manteve em silêncio, encarando-o. — Tente reforçar as pontas das lâminas com chakra. Enfim, não vou ficar tomando o seu tempo. Boa sorte! — O homem deu um passo para trás, caindo da árvore e desaparecendo assim que tocou o chão, sem que houvesse nenhum barulho.

HP: 2225/2225
CH: 2600/2600
ST: 01/07
considerações:

_______________________

[Cena - Solo] Rise 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Rise 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Re: [Cena - Solo] Rise - Publicado Qua 19 Jan - 1:08

Togyuu permaneceu um tempo em silêncio, hipnotizado pela habilidade daquele sujeito.

“Por que não? A questão pode não ser a quantidade de chakra aplicado ao jutsu e sim a forma como eu o aplico… Reforçando as lâminas com chakra pode ser que consiga segurar o vento dentro da técnica por mais tempo”, refletiu após lembrar-se da dica do estranho.

Animado, o Yuki se levantou e caminhou até o centro do campo de treinamentos. Com os olhos fechados, ele respirou fundo e começou a acumular uma grande quantidade de chakra na palma de uma de suas mãos. Rapidamente, como de praxe, essa massa adquiriu o formado de uma  fūma shuriken. Entretanto, desta vez, Togyuu utilizou um pouco mais de chakra para reforçar a ponta das lâminas.

Após um longo suspiro, o shinobi fez o movimento de arremesso e, pela primeira vez, o Rasenshuriken atravessou a área e atingiu uma das rochas que estavam à sua frente, partindo-a ao meio. “Finalmente… Ele estava certo!”, refletiu. Exausto, ele lançou-se ao chão e adormeceu.

[…]

Togyuu acordou com a brisa gelada batendo em seu rosto. Não estava frio, porém ventava mais que o normal. Seu pescoço e as costas doíam, provavelmente por conta do chão duro.  Lentamente, ainda sonolento, espreguiçou -se até ouvir os ossos estalar e levantou-se. “Dormi por muito tempo”, sua barriga roncou. Era o sinal que precisava ir para casa.

HP: 2225/2225
CH: 2600/2600
ST: 00/07
considerações:

_______________________

[Cena - Solo] Rise 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Rise 5db45e10

Re: [Cena - Solo] Rise - Publicado Qua 19 Jan - 10:33

Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Rasenshuriken arremessável (cuidado com isso)

_______________________

[Cena - Solo] Rise Scre1755
[Cena - Solo] Rise LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Rise - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas