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O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
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Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

[Filler de Retorno] A queda das marionetes. - Publicado 14/1/2022, 15:42


[Filler de Retorno] A queda das marionetes. SHzfyIr

... Baseando o filler a partir do final da minha graduação que falhei por W.O ...

O tempo parecia passar de um modo diferente naquele momento. Era como se pudesse visualizar todos os passos que levaram o mesmo a chegar ali. Todas as decisões, conflitos, eventos bons e ruins que fizeram aquele poderoso ninja chegar ali e quase perder tudo por uma simples e precisa armadilha. Talvez tenha sido um descuido devido a soberba ou quem sabe o individuo que instalou aquele mecanismo ali era um exímio mestre, más independente da opção uma falha catastrófica aconteceu e naquele momento de quase morte, sua vida toda passou através de seus olhos.

A parte boa de toda essa situação é que o mesmo quase que adquiria um insight Omnisciente de tudo aquilo que errara e realmente podia ver o que deveria se modificar em seu caminho. Era hora de abandonar as marionetes pois apesar de incorporarem sua vida quase como uma extensão do seu corpo, sua fragilidade também refletia a fragilidade de seu corpo e após enfrentar inimigos capazes de destruir todo seu esquadrão em um ataque devastador. Como também levou a vida de outros indivíduos.

Por outro lado, apesar de ter tido essa iluminação de quase morte, o garoto se contorcia no chão enquanto arfava e gemia de dor com sua perna quebrada e o sangue quente jorrando para fora. Imediatamente utilizava de sua linhas de chakra para se enrolar na perna e imobilizar ela do modo que estava, juntando todas as linhas formando um casulo, vedando o ferimento, impedindo que o sangue saia e também mantendo pressão no ferimento.

Utilizando dessa extensão de linhas, alcançava o chão após imobilizar o ferimento, permitindo criar uma espécie de muleta/perna improvisada. Não era um ótimo resultado más era um resultado aceitável para alguém que precisaria voltar caminhando até Iwagakure e ainda mantendo a situação sobre controle sem morrer.

No decorrer do trajeto até sua gloriosa Vila da Pedra o garoto ia pesando em si mesmo seus valores e tudo que almejava conquistar que a poucos foram tirados por uma mísera armadilha. O garoto via que o seu aclamado sentimento que se agarrava ao seu vilarejo com o intuito de crescer se tornava apático e obsoleto. O poder tinha vir primeiro para então poder criar um lugar seguro e não o contrário. Talvez isso não fizesse sentido a outros, más naquele momento e com o estado psicológico que estava aquela sensação parecia ser a única verdade daquele mundo caótico. Poder é tudo.


"As amarras vindas dessas marionetes frágeis e as amarras em mim presas por Iwagakure não me prenderão, essa arte vai ser deixada para trás e outra mais forte tomara o seu lugar. Vou voltar e me recuperar e então trilhar meu próprio caminho."

O caminho era longo, e no decorrer dele, ia destruindo uma marionete com outra até sobrar a ultima a qual investia sob seu controle contra enormes rochas, tornando-se assim uma pilha de mecanismos destruídos ao qual o garoto largava ao relento e continuava sua caminhada manca em direção um novo e caótico começo.

- Eu preciso de algo que não possa ser destruído tão facilmente. Algo que mostre poder e que não possa ser retirado de mim por um simples ataque. Quem sabe... algo indestrutível...



HP: (675/675) Chakra: (1425/1425) ST: (0/5)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |

Filler de Retorno. (532 palavras)
Ultimo post em ON dia 14 de dezembro de 2021. Hoje dia 14 de Janeiro de 2022 completam 1 Mês off.
Ultimo post em ON aqui nesse link onde tomei W.O em uma graduação.

Aparência:

[Filler de Retorno] A queda das marionetes. 8Fd2OWx
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
✓ Conhecimento Científico (02) - Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
✓ Tecnólogo (03) - Permite a criação de itens com tecnologias semelhantes aos existentes no universo de Boruto.

Atributos
Ninjutsu 6: 36m/s - Inata - +200 Dano Ninjutsus.
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 3:
Selos de Mão 3: 6s/s.

Regeneração 06:  Regenera-se 6%HP a cada turno - 25hp por turno.
Recuperação 10:  Recupera-se 10%CH a cada turno - 132cp por turno.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.


Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Marionetes:

[Filler de Retorno] A queda das marionetes. Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.
[Filler de Retorno] A queda das marionetes. ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
Ash
[Filler de Retorno] A queda das marionetes. Za8Te5o
[Filler de Retorno] A queda das marionetes. Pw0sUwO
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica/Inventor
Descrição: Criada como um corpo tecnológico que servirá como base, Ash a marionete tecnológica de aparência feminina robótica, possui 1,60 de altura e lembra muito um corpo feminino. Suas pernas abaixo do joelho são duas vigas de metal flexíveis servindo como pés estranhos. Apesar de sua aparência avançada, possui 5 espaços em seu corpo disponíveis para no futuro Ukki adicionar algumas invenções e dar efeitos diversos a mesma.
Mecanismo 1: -Vago-
Mecanismo 2: -Vago-
Mecanismo 3: -Vago-
Mecanismo 4: -Vago-
Mecanismo 5: -Vago-
Metal Snãik
[Filler de Retorno] A queda das marionetes. OJyF9nw
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica/Inventor
Descrição: Uma serpente larga de 3 metros de comprimento, criada a partir de inúmeros motores que simulam o corpo de uma grande cobra. No lugar de sua cabeça um grande mecanismo de perfuração existe visando melhorar a dilaceração de seus inimigos ou a locomoção embaixo da terra. Ukki ainda deixou alguns espaços vagos para quando construir alguma invenção que ajude a marionete a se tornar mais forte.
Mecanismo 1: Sua cabeça é composta por um mecanismo grande contendo inúmeros rotores compondo uma grande furadeira de dilaceração e escavação. Ativada por acionamento das linhas de chakra, esse mecanismo causa dano Rank S em quem for golpeado.
Mecanismo 2: Utilizando de seu mecanismo número 1, a Metal Snãik ativa o mecanismo 2 e começa a girar pequenos rotores em seu corpo, permitindo que a marionete se locomova por baixo da terra. Consome 20 de chakra por turno para utilizar esse tipo de movimento, sendo que a marionete pode ficar subterrânea indefinidamente. Caso esse movimento seja usado para atacar um adversário, o mesmo terá uma noção da direção de que a marionete esteja vindo, seja pelos lados ou por baixo, devido aos tremores que ela faz ou as rachaduras na terra por onde se movimenta.
Mecanismo 3: -Vago-
Mecanismo 4: -Vago-
Mecanismo 5: -Vago-
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (00/--):
Equipamentos (20/100):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
[Filler de Retorno] A queda das marionetes. 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[Filler de Retorno] A queda das marionetes. 5db45e10

Re: [Filler de Retorno] A queda das marionetes. - Publicado 14/1/2022, 17:06

Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Retornou :)

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[Filler de Retorno] A queda das marionetes. Scre1755
[Filler de Retorno] A queda das marionetes. LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

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