:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra - Publicado Sex 14 Jan - 0:38


Narrador: Lan ShuiXian

@Darkon

Desde a ultima grande guerra ninja entre Kumo, Kanoha e Kiri pela posse do conhecimento existente em Otogakure todas as nações presentes no mundo ninja abriram seus olhos para o poder e força que os shinobis possuiam e com todo o conhecimento que foi dissuadido pelo planeta nos meses que sucederam a guerra fizeram que todas as nações começassem a voltar a investir em seu poderio militar ninja.

Não foi diferente com Iwagakure no sato, a vila que vinha de uma reconstrução demorada se via atualmente sem muitos shinobis de patentes elevadas e precisavam suprir tal necessidade ofertando graduações para seus ninjas.  Naquele momento, em uma madrugada de primavera, a cupula de Jounins se encontrava em discussão sobre nomes para serem elevados.

-... Tem o Chunnin Darkon, uma das opções para subir para Tokubetsu. - Pontuou um Jounin aleatório, com uma ficha em mãos. - É um Nara, com maestria em Doton - Continuou, mas foi interrompido por outro Jounin.

-... Sim, sim, mas ele perdeu feio para um shinobi de Kiri... E foi recentemente, um invasor inclusive. - Pontuou.

- Mas ele consegui se encaixar em todos os requerimentos para chamar nossa atenção e bem... - O Jounin olharia a escassa pilha de ficheiros que existia. - Não é como se tivessemos muitas opções. Mesmo com a derrota recente, quantos de nós não fomos derrotados por alguém, por favor. Só espero que tal derrota não seja tão significante na vida dele.

- Ele tem talento, deveriamos situar ele como elegivel e acrescenta-lo ao teste. - Finalizaria outro Jounin.

Em poucas horas, em sua residência, o Chunin receberia uma correspondência através de uma águia. Dentro do pergaminho existiria diretrizes para que o shinobi fosse para a antiga cidade de Iwagakure e comparecesse ao antigo patio do antigo prédio do Kage. As palavras antigo estariam repetidamente dentro da carta, ressaltando o local que deveria ir. Na carta estaria o selo dos superiores, mas não seria explicitado para o shinobi qual o motivo, somente solicitado a sua presença. Cabia ao mesmo comparecer ao local.

Considerações:


Objetivos

• Graduação para Tokubetsu Jounin


Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse primeiro post, deverá reagir as informações apresentadas e ir em direção ao Pátio na frente do gabinete do Kage na antiga cidade de Iwagakure, o ponto de encontro. Por se tratar de uma graduação, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um Chunin e Tokubetsu Jounin iniciante e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 1/10
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra UrQ8dm0

Darkon
Chūnin
Darkon
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra UrQ8dm0

Re: [GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra - Publicado Sex 14 Jan - 11:09



Era tempo de mudanças para Darkon. Em sua casa, ele guardava cuidadosamente seu uniforme ninja em uma gaveta de um armário. Ele agora vestia uma nova roupa, que seria seu uniforme usado de agora em diante, tendo sido um presente recebido por um jounin da vila dias atrás. Era uma roupagem muito bela, e dessa vez, embora continuasse uma roupagem preta, havia detalhes vermelhos na mesma, cor essa predominante em uniformes de ninjas de sua vila. Ao se olhar no espelho, pensou "agora entendo porque as mulheres se apaixonam por esse pedaço de mal caminho".

[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra TfBCfsM

Ele saiu para fora da sua casa e ficou encostado na porta olhando as pessoas passarem ali enquanto o dia amanhecia. Entretanto, o que o surpreendeu foi uma águia que pousou na sua frente.

[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra N8BZeTz "Mulheres se apaixonarem por mim eu entendo, mas até águias?!"

A criatura voadora deixou um pergaminho para ele e saiu voando dali. Ao abrir o pergaminho, leu que estavam solicitando sua presença na antiga cidade de Iwagakure, mais especificamente para que ele fosse ao "antigo pátio do antigo prédio do Tsuchikage". O selo dos superiores que estava no documento o garantia de que era algo oficial. Imediatamente ele pegou um pão para ir comendo no caminho e já seguiu na direção do local indicado.

[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra N8BZeTz "Será que querem informações do cara que eu lutei? Ou podem ter descoberto que eu sou o Pedraman. Ou ainda, talvez, uma reunião secreta para determinar o futuro da vila? Veremos..."

Após um bom tempo caminhando, ele finalmente chegou ao local indicado.

Considerações:

230 palavras

Graduação para Tokubetsu Jounin

Fichamento Darkon:


DATABOOK

◉ [06] Ninjutsu (Habilidade em Ninjutsu)
◉ [01] Taijutsu
◉ [00] Genjutsu
◉ [05] Inteligência
◉ [01] Força
◉ [02] Velocidade
◉ [03] Stamina
◉ [03] Selos

QUALIDADES

◉ Habilidade em Ninjutsu (2) (Inato)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

◉ Grande Controle de Chakra (2) (Inato)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

◉ Inteligência Aguçada (Clã Nara) (Inato)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

◉ Perito Elemental (Doton) (2) (Treinado)
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

◉ Mestre Elemental (Doton) (3) (Treinado)
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra - Publicado Sex 14 Jan - 16:36


Narrador: Lan ShuiXian

@Darkon

O shinobi não se demorou muito para ir em direção ao ponto de encontro. Ao chegar ao local, devidamente com a aparência decadente pelos anos de abandono, mas com os edificios ainda firmes porém desgastados, notaria que não era o unico no local. Próximo a ele teria cerca de outros três shinobis que também ostentavam o simbulo de Iwa em algum lugar de suas vestimentas.

Eram duas mulheres e outro homem, as duas garotas tendo cabelos negros mas uma tendo bandagens que enrolavam os fios negros e a outra sendo bem mais jovem. O homem, que tinha a idade de darkon, teria cabelos vermelhos e também se vestiria de preto. A principio todos se olhariam, se questionando internamente o que estavam fazendo ali, mas nenhum iria iniciar uma conversa.

Não demoraria muito e três Jounins iriam aparecer em cerca de trinte metros a frente dos shinobis, mas todos eles utilizariam mascaras de animais caracterizando-os como ANBU.

- Sejam bem vindos, vocês foram convocados aqui por terem se destacado dentre os demais de suas patentes. Vocês, Chunins, estão aqui para serem avaliados para se qualificarem em Tokubetsu Jounin. Se, somente se, o que vermos aqui hoje vier a provar os seus valores.

O jounin do meio, o que vocificava, daria dois passos a frente.

- Há aqui quatro chunins de Iwagakure, cada um com sua devida força. Daria a vocês, a principio, uma missão que deverá ser feita em conjunto. Aqui, nas terras da antiga Iwagakure, se foi armazenado muito conhecimento que nem temos ideia de que exista; Nós só queremos que, em conjunto, vocês encontrem os escritos de um antigo shinobi de Iwagakure, a muitos anos falecido e seus conhecimentos ido com o mesmo a vala. Ele era especialista em uma habilidade que um de vocês tem, mas que não sei se seria prudente vocificar aqui.

Ele acenaria para os dois outros anbus que traria um mapa do subterraneo da antiga cidade.

- Em algum lugar aqui em baixo está os inscritos de Hua Ling, o shinobi que foi capaz de desenvolver a tecnica de Yoton a outro nivel, mas nunca passou a frente o conhecimento. De acordo com nossas informações, ele deixou nos subterrâneos da antiga Iwagakure um dossie de manuscritos da epoca em que desenvolvia suas habilidades, os encontre e me tragam aqui.

Cabia aos shinobis agora ir a procura do que foi solicitado pelo superior deles. Se observasse no mapa que foi dado a si, veria que uma das entradas mais proximas ficava a poucos metros dali, no chão perto da entrada do predio do gabinete do Kage.

Considerações:


Companheiros de Patente:
Suí
Megumin
Luc

Objetivos

• Graduação para Tokubetsu Jounin


Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse segundo post, deverá reagir as informações apresentadas e ir em direção a entrada do subterraneo. Você pode, se preferir, começar interação com os colegas temporarios de time. Por se tratar de uma graduação, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um Chunin e Tokubetsu Jounin iniciante e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 2/10
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra UrQ8dm0

Darkon
Chūnin
Darkon
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra UrQ8dm0

Re: [GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra - Publicado Sex 14 Jan - 23:16

Ao chegar ao local indicado, para surpresa de Darkon, ele não era o único ali. Havia outras pessoas. "Uma missão em equipe?", pensava o chuunin enquanto caminhava até estar próximo dos demais presentes no local. Das três pessoas ali presentes, Darkon tinha quase certeza que já havia namorado uma delas, enquanto a outra, uma mais baixinha usando roupas em tom avermelhado, ele desconhecia. A terceira pessoa era um homem de cabelos vermelhos, o qual Darkon nem ligou para a presença do mesmo, assim como nem lembrava de ter visto ele antes. Darkon evitou começar uma conversa com os desconhecidos ali presentes, porém estava aberto para conversar com qualquer um que viesse conversar com ele.

Pouco tempo após Darkon chegar, surgiram no local três superiores no local, usando máscaras, o que dificultava a identificação deles. Quando um dos mascarados falou que ali era uma avaliação para Tokubetsu Jounin, Darkon ficou surpreso novamente, pois não esperava que isso fosse ocorrer tão cedo em sua carreira ninja, claro, se ele conseguisse ser bem avaliado. A tarefa dada para eles pelo mascarado foi que eles procurassem um dossiê de manuscritos, feito por alguém chamado Hua Ling, que estava pelo subterrâneo da antiga Iwagakure. Darkon foi o primeiro a ir até a entrada mais próxima, que ficava perto do local deles segundo indicava o mapa que ele estava olhando. "Será se quem encontrar os manuscritos receberá pontos ou algo do tipo...", pensava ele.

Ao seguir para a direção da entrada do subterrâneo junto com seus aliados, Darkon não imaginava que haveria inimigos no local por ser um local abandonado, mas estava preocupado das condições em que estaria o local em que eles iriam explorar nesse momento...

Considerações:

281 palavras.
2º Post.

Graduação para Tokubetsu Jounin

Fichamento Darkon:


DATABOOK

◉ [06] Ninjutsu (Habilidade em Ninjutsu)
◉ [01] Taijutsu
◉ [00] Genjutsu
◉ [05] Inteligência
◉ [01] Força
◉ [02] Velocidade
◉ [03] Stamina
◉ [03] Selos

QUALIDADES

◉ Habilidade em Ninjutsu (2) (Inato)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

◉ Grande Controle de Chakra (2) (Inato)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

◉ Inteligência Aguçada (Clã Nara) (Inato)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

◉ Perito Elemental (Doton) (2) (Treinado)
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

◉ Mestre Elemental (Doton) (3) (Treinado)
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra - Publicado Dom 16 Jan - 0:56


Narrador: Lan ShuiXian

@Darkon

Os quatro chunins de Iwagakure no sato adentrariam uma entrada que parecia ser uma grande boca de lobo, tudo indicava que ali iria fazer com que eles se deparassem com o sistema de esgoto da antiga cidade, mas ficariam surpresos ao perceber como se constituía o lugar.

Iriam se deparar com um vasto corredor com cerca de quinze metros de largura e cinco de altura, seu comprimento era indecifrável a olho nu. As paredes do lugar estavam adornadas com algumas ilustrações em alto-relevo, que - se observasse atentamente - traziam humanoides realizando feitos.

A garota de cabelos negros, ao ver aquele local, acabou por olhar para os seus três companheiros de time, se questionando sobre as habilidades deles. Ela, por ter uma fama um pouco grande na vila, não conseguiria esconder quem era e por isso veio a iniciar um dialogo.

- Entramos no subterrâneo, algum de vocês conseguiu decorar o mapa? - Falou simplista, recebendo cenhos franzidos do homem de cabelos vermelhos e da mais jovem. - Bah, ainda bem que elas conseguiram... - Disse, citando alguém.

Nesse exato momento se escutariam o barulho de zumbidos, como se estivesse se tendo algum tipo de interferência em um radio, mas que na verdade se mostrou ser o barulho de cerca de vinte abelhas amareladas que ficaram sobrevoando a garota de cabelos negros.

- Minhas amigas decoraram todo o trajeto, vamos segui-las. - Sugeriu. Os outros dois shinobis olharam rapidamente para o Darkon, esperando a reação do mesmo sobre a sugestão da garota.

As abelhas foram em frente, caso Darkon aceitasse a sugestão da mesma e seguisse as abelhas, se depararia com outra duvida: uma bifurcação logo a frente e o enxame de abelhas pareciam confusas sobre qual decisão tomar.

Considerações:


Companheiros de Patente:
Suí
Megumin
Luc

Objetivos

• Graduação para Tokubetsu Jounin


Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse terceiro post, deverá reagir as informações apresentadas. Você pode, se preferir, começar interação com os colegas temporários de time. Por se tratar de uma graduação, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um Chunin e Tokubetsu Jounin iniciante e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 3/10
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra UrQ8dm0

Darkon
Chūnin
Darkon
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra UrQ8dm0

Re: [GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra - Publicado Dom 16 Jan - 1:26

Após finalmente passar pela entrada do subterrâneo, Darkon ficou bem confuso: o que havia ali era um corredor cheio de desenhos nas paredes. "Seria essa a idade da pedra da vila da pedra? Impossível, isso não é tão antigo...", pensou o chuunin ao ver as ilustrações ali.

Darkon ainda se surpreendeu quando a chuunin de cabelos negros falou com ele de repente, perguntando sobre suas habilidades. Ele respondeu de forma bem simples.

[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra N8BZeTz "Sabe como é, um jutsu aqui, outro ali... mas não se preocupe, gata, você está segura aqui comigo por perto." - respondeu, dando uma piscadinha com o olho para ela, que não esboçou reação alguma para a resposta dele.

Ficou surpreso quando ela também perguntou se alguém havia decorado o mapa. Darkon não decorou o mapa, mas tinha uma leve noção da direção que devia seguir pelo pouco que lembrava do que viu no mapa. Começou a ficar preocupado, mas após surgirem abelhas por volta da garota de cabelos negros, ficou aliviado ao saber que a mesma havia decorado todo o trajeto. Darkon estranhou quando os outros dois chuunins olharam para ele, como se aguardassem o voto dele para seguir ou não a garota.

[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra N8BZeTz "Eu confio completamente nestas abelhinhas fofinhas. Vamos, confiem nelas!"

Porém, nem tudo são flores, e em pouco tempo de caminhada eles se depararam com uma bifurcação na qual as abelhas pareciam estar confusas sobre qual caminho seguir. Darkon então resolveu tomar a iniciativa de como prosseguir.

[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra N8BZeTz "Certo, em primeiro lugar, eu estou muito decepcionado com vocês, abelhinhas. Vocês falharam com a vila da pedra, senhoras abelhas. FALHARAM! - gritou sem motivo o chuunin, talvez apenas querendo mostrar que ele agora estava no controle da situação - Porém, eu tenho uma ideia. Kage Bunshin no Jutsu!"

[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra JvTfzIN

Após utilizar seu jutsu de clones e criar duas cópias de si mesmo, Darkon sugeriu para os demais que clones dele iriam em uma direção, enquanto o grupo deles continuaria indo pela outra direção. Assim, os clones iriam se desfazer caso encontrassem algo na outra direção e informariam para Darkon para eles voltarem e irem por aquela direção. Agora, o chuunin aguardava se seus aliados concordariam com ele em seu plano...

HP 675/675 CH 762/800 ST  1/5

Considerações:

370 palavras.
3º Post.

Graduação para Tokubetsu Jounin

Fichamento Darkon:


DATABOOK

◉ [06] Ninjutsu (Habilidade em Ninjutsu)
◉ [01] Taijutsu
◉ [00] Genjutsu
◉ [05] Inteligência
◉ [01] Força
◉ [02] Velocidade
◉ [03] Stamina
◉ [03] Selos

QUALIDADES

◉ Habilidade em Ninjutsu (2) (Inato)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

◉ Grande Controle de Chakra (2) (Inato)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

◉ Inteligência Aguçada (Clã Nara) (Inato)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

◉ Perito Elemental (Doton) (2) (Treinado)
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

◉ Mestre Elemental (Doton) (3) (Treinado)
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.

JUTSUS USADOS

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra - Publicado Dom 16 Jan - 8:48


Narrador: Lan ShuiXian

@Darkon

Ao ser invocado os dois clones e dar sua ideia, percebeu que os outros companheiros de patente estreitariam os olhos em direção a si, como se analisassem a opção dada.

A mulher da abelhas ainda estava confusa pelo fato de suas abelhas não terem continuado o caminho, visivelmente confusas, mas sabia que não era pelo fato de saberem ou não o caminho e sim por interferência de algo. Rapidamente solicitou para que as mesmas voltassem para dentro de suas vestimentas, desaparecendo dentre os tecidos.

- Já que sugeriu, podemos segui-la. - Pontuou o homem de cabelos vermelhos, não dando tempo para escolherem qual caminho seguir e indo já pela direita, sendo seguido pelas duas garotas. Cabia ao Darkon ir também pela direita enquanto os clones iriam pela esquerda.

No caminho da esquerda, em cerca de vinte metros percorrido pelos clones, pela condição do teto do lugar, um desmoronamento iria acontecer e com ele ser seifada a existincia dos Kage bushins que viriam a acabar em fumaça.

Já o caminho da esquerda parecia que tudo estava devidamente tranquilo, o silêncio pairando pelo ar já que nenhuma interação era iniciada. Nessa inquietude a garota mais nova dentre todos os Chunins parecia incomodada com tudo aquilo, o que a levou a tentar iniciar um dialogo enquanto continuavam pelo corredor sem fim e inabitado.

- Vocês... Já realizaram quantas missões de rank B ou mais? - Perguntaria para todos no recinto.

- Eu já fiz seis B, infiltração. - Falou a das abelhas.

- Cinco B e três A. - Direto e curto, falou o de cabelos vermelhos, sem dirigir o olhar para nenhum deles, focando a sua frente.

Considerações:


Companheiros de Patente:
Suí
Megumin
Luc

Objetivos

• Graduação para Tokubetsu Jounin


Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse terceiro post, deverá reagir as informações apresentadas. Você pode, se preferir, começar interação com os colegas temporários de time. Quando se é dado opções a ser optadas, cabe ao player escolher durante o turno, escolhas de "caminhos" ou "opções a serem escolhidas" não feitas no turno sugerido pelo player será escolhido aleatoriamente pelo narrador. Por se tratar de uma graduação, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um Chunin e Tokubetsu Jounin iniciante e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 4/10
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra UrQ8dm0

Darkon
Chūnin
Darkon
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra UrQ8dm0

Re: [GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra - Publicado Dom 16 Jan - 10:46

Após criar seus clones, Darkon continuou andando com seus companheiros chuunins enquanto os clones seguiam pelo caminho da esquerda daquela bifurcação. Pouco tempo depois, porém, os clones foram desfeitos e Darkon recebeu seu chakra dos clones.

[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra N8BZeTz "Houve um pequeno desmoronamento no caminho da esquerda... fiquem atentos, esse local não é seguro. Provavelmente há risco de desmoronamento durante todo o percurso. Talvez tenha sido esse o motivo que fez os nossos superiores nos enviaram até aqui... testar nossa sobrevivência? Quem sabe..."

Enquanto continuavam andando procurando pelos manuscritos, a mais jovem chuunin de cabelos negros perguntava quantas missões rank B eles haviam feito. Darkon aguardou os demais responderem, e após ouvir que a chuunin mais velha havia feito seis, enquanto o chuunin de cabelos vermelhos havia dito que fez até mesmo missões rank A, sendo que essas rank A o próprio Darkon ainda não havia feito, ele pensou que mentir um pouco era necessário para impor respeito ali.

[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra N8BZeTz "Eu já fiz trinta missões rank B. Dez missões rank A. E cinco rank S, inclusive minha última missão foi uma rank S ultra secreta. Se eu contasse todo o conteúdo dela, provavelmente eu seria expulso da vila, então não me perguntem sobre ela..."

[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra WFtbiNS "Ultra secreta?! Você teve... teve que matar alguém?!" - perguntou a jovem chuunin.

[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra N8BZeTz "Você já ouviu falar no Serial Killer Noturno da Pedra?"

[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra WFtbiNS "Não."

[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra N8BZeTz "Exatamente. Graças a minha missão ultra secreta, você nunca ouvirá falar sobre isso novamente. Foi essa missão que me rendeu a alcunha de Cachorro Louco da Pedra, mas se eu contar tudo que tive que fazer para receber essa alcunha... eu provavelmente seria expulso da vila..."

A jovem chuunin ficava encantada em sua conversa com Darkon, enquanto os outros dois chuunins mais velhos pareciam ficarem desconfiados sobre a veracidade das falas dele. Porém, todos continuavam seguindo em frente juntos, atentos no ambiente e procurando os manuscritos de sua missão ali.

HP 675/675 CH 762/800 ST  1/5


Considerações:

300 palavras.
4º Post.

Graduação para Tokubetsu Jounin

Fichamento Darkon:


DATABOOK

◉ [06] Ninjutsu (Habilidade em Ninjutsu)
◉ [01] Taijutsu
◉ [00] Genjutsu
◉ [05] Inteligência
◉ [01] Força
◉ [02] Velocidade
◉ [03] Stamina
◉ [03] Selos

QUALIDADES

◉ Habilidade em Ninjutsu (2) (Inato)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

◉ Grande Controle de Chakra (2) (Inato)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

◉ Inteligência Aguçada (Clã Nara) (Inato)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

◉ Perito Elemental (Doton) (2) (Treinado)
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

◉ Mestre Elemental (Doton) (3) (Treinado)
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.

JUTSUS USADOS

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra - Publicado Seg 17 Jan - 7:50


Narrador: Lan ShuiXian

@Darkon

A mentira do Nara acabaram por chamar atenção do homem de cabelos vermelhos, que imediatamente destinou o olhar para o outro. Fixou de uma forma, como se o conhecesse de algum lugar, o shinobi notaria que o outro parecia se questionar de alguma coisa como se tivesse um fio de memoria sendo puxado. Em certo momento acabaria por perceber um olhar meio sorriso vindo do homem.

- Eu acho engraçado cogitarem a presença de um mentiroso para vir a subir de patente. - Começaria o homem de cabelos vermelhos e roupas negras. - Eu sabia que conhecia alguns de vocês de algum lugar. Suí, a Chunin Kamizuru, veio se destacar por estar desenvolvendo técnicas de infiltração com suas abelhas ninjas. Megumin, mesmo não tendo falado o seu histórico de missões, é conhecida como a pertinente pavio curto... Eu só teria cuidado onde estamos. - Olharia ao redor, apontando para o teto. - Espero que não surte, exploda e soterre todos nós.

O homem agora destinaria o seu olhar para Darkon, agora com um sorriso debochado no rosto.

- E Darkon, o perdedor. Bem, antes alguns já tinham falado das suas gafes e maestria com Doton, mas desde que perdeu tão feio e fácil para um shinobi de Kiri que estava infiltrado... Bem, ninguém mais liga para o resto. Mas, eu realmente pensava que era humilde, não um perdedor que mente cantando vitória para jovens garotas de pavio curto. - Suspiraria. - Eu não acho que juntaram quatro Chunins que estão de alguma forma iniciando ou desenvolvendo tecnicas próprias atoa. Eles foram diretos, querem os malditos manuscritos e sabem que mentes inovadoras obviamente vão saber como o outro cara pensou para achar mais facilmente os itens. Só temos que chegar logo no que deveria ser laboratório secreto dele.

Apesar da fala arrogante e certeira, o homem de cabelos vermelhos parecia não estar mentindo em nenhuma palavra dita. As garotas estavam com um mix de confusão, tensão e acuada com a abordagem do outro. Já o homem de cabelos vermelhos, sustentava o sorriso debochado que tinha, agora olhando para frente e continuando o percurso. Ele não deixaria ou aceitaria resposta dos demais, não dando ouvidos caso viessem a responde-lo.

Cem metros a frente, após ter percorrido tal distancia, o grupo de chunins iriam se deparar com uma sala com a mesma arquitetura que todo o corredor por onde vieram. Ela seria redonda, com cerca de cinquenta metros quadrados. No meio da sala teria uma estatua humanoide que parecia estar totalmente imóvel, mas que no momento que os quatro pisassem no solo da sala ela iria começar a ganhar vida e automaticamente lançar em direção ao grupo cerca de 6 estacas de pedras. Duas tendo como alvo o shinobi Darkon.
Considerações:


Quando foi se dada a permissão de que poderia INICIAR ou CONTINUAR dialogo com personagens da trama, não estava sendo dado a permissão de CRIAR dialogo. Dentro da sua narração, falas e ações de outros personagens narrativos, só poderar ser considerado o que o Narrador vir a ter narrado no turno anterior ou informações dadas pelo Narrador. No caso, os personagens só falam o que o narrador falar, você só pode responder pelo seu personagem e não por outro/como outro. Esse foi o seu primeiro erro dentro do RolePlay, a partir do segundo erro começará a ter punições.

• Estacas de Pedra de 2 metros de comprimento, estão indo em direção ao seu personagem com velocidade de 10 metros por segundo. O humanoide está no meio da sala, cerca de 25 metros de distancia do seu time.

Companheiros de Patente:
Suí
Megumin
Luc

Objetivos

• Graduação para Tokubetsu Jounin


Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse quinto post, deverá reagir as informações apresentadas. Você pode, se preferir, começar interação com os colegas temporários de time. Quando se é dado opções a ser optadas, cabe ao player escolher durante o turno, escolhas de "caminhos" ou "opções a serem escolhidas" não feitas no turno sugerido pelo player será escolhido aleatoriamente pelo narrador. Por se tratar de uma graduação, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um Chunin e Tokubetsu Jounin iniciante e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 5/10
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra UrQ8dm0

Darkon
Chūnin
Darkon
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra UrQ8dm0

Re: [GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra - Publicado Seg 17 Jan - 14:50

Darkon ficou surpreso quando ouviu o ruivo falar sobre ele. Ele tinha algum conhecimento sobre o que aconteceu com Darkon nos últimos meses, visto que deu informações precisas sobre sua vida ninja. Quando o homem terminou de falar, o chuunin teceu apenas um comentário, falando em tom alto o suficiente para todos ali ouvirem claramente suas palavras:

[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra N8BZeTz "Mesmo ninjas lendários podem perder uma vez ou outra. O importante é ganhar quando é preciso ganhar, saiba disso, ô do cabelo de fogo..."

Embora o clima não estivesse muito amigável para Darkon, que não gostou das palavras ditas pelo outro homem ali presente, os quatro continuaram avançando naquele local, e após uma breve caminhada eles entravam em uma sala redonda de tamanho mediano, com uma estátua humanoide no centro da mesma. Para surpresa de Darkon, aquela estátua imóvel disparou estacas de pedras, de repente, contra o seu grupo. Imediatamente o chuunin agiu, utilizando o seu jutsu do golem de pedra, criado ao Darkon tocar rapidamente no chão, surgindo no local tocado com o intuito de bloquear aquelas estacas, com o golem sendo criado em tamanho suficiente para bloquear as estacas disparadas e ao mesmo tempo direcionando o golem para atacar aquela estátua que havia disparado o ataque contra eles com o punho do golem.

Exemplo do Goremu no Jutsu
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra HS2UUlO

Imediatamente após utilizar o golem de pedra, Darkon usaria de seu jutsu Kage no Yoroi, e assim uma armadura das sombras tomaria posse do seu corpo, estando assim protegido contra ataques surpresas.

[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra WaVP7qx

Caso a estátua não tivesse sido acertada pelo ataque do Golem, então Darkon usaria dos tentáculos de sua armadura, que podem se extender por até vinte metros, para atacar aquela coisa, andando um pouco para frente se preciso para que seu alvo ficasse no alcance dos tentáculos. Ele ainda estava preocupado em proteger seus aliados, motivo o qual criou o golem de pedra que cobria uma grande área na frente de todos, assim como esperava que os mesmos ajudassem também em uma ofensiva diante do que quer que fosse o oponente ali presente.


HP 675/675 CH 662/800 ST  2/5

Considerações:

245 palavras.
5º Post.

Graduação para Tokubetsu Jounin

Fichamento Darkon:


DATABOOK

◉ [06] Ninjutsu (Habilidade em Ninjutsu) (Nin 36m/s)
◉ [01] Taijutsu
◉ [00] Genjutsu
◉ [05] Inteligência (Inteligência Aguçada)
◉ [01] Força
◉ [02] Velocidade
◉ [03] Stamina
◉ [03] Selos

QUALIDADES

◉ Habilidade em Ninjutsu (2) (Inato)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

◉ Grande Controle de Chakra (2) (Inato)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

◉ Inteligência Aguçada (Clã Nara) (Inato)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

◉ Perito Elemental (Doton) (2) (Treinado)
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

◉ Mestre Elemental (Doton) (3) (Treinado)
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.

JUTSUS USADOS & FORÇA DOS JUTSUS


Kage Bunshin no Jutsu
Custo de Chakra: 38 (Grande Controle de Chakra reduz 25%)

Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Doton: Goremu no Jutsu
Rank: A
Custo de Chakra: 50 Chakra (Perícia Elemental reduz em 50% o gasto)
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.


Nome: Doton - Kage no Yoroi (Elemento Terra: Armadura das Sombras)
Rank: A ( Custo de chakra: 100 & Força do jutsu: 240 )
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; Mestre Elemental (Doton); Afinidade Elemental (Doton); GCC/BCC; Kagenui no Jutsu; Uso da técnica Iwa no Yoroi;
Alcance: 20 metros (alcance máximo dos tentáculos)
Selos: Serpente -> Cabra -> Tigre -> Serpente -> Rato
Duração: 3 Turnos
Descrição: Trata-se da criação de um ninjutsu de armadura em volta do corpo do usuário. O usuário deve estar com o jutsu Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra) ativo para então o jutsu ser consumido, se tornando assim o jutsu Kage no Yoroi (Armaduda das Sombras), com o usuário possuindo uma camada de sombras por todo seu corpo o protegendo. Ofensivamente a técnica se dá pela moldagem de seis tentáculos criados na ativação da técnica, saindo das costas do usuário, com esses tentáculos possuindo pontas perfurantes para atacar seu(s) adversário(s).

Exemplo da aparência do ninja com o jutsu ativo (design criado por mim):


[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra WaVP7qx

Observações:
- A técnica consome 50 pontos de chakra por turno para continuar ativa.
- Compreender os fundamentos do Iwa no Yoroi são necessários para o usuário conseguir realizar esta técnica.
- Possuir Habilidade em Ninjutsu, aliado de GCC/BCC, são essenciais para conseguir aplicar uma camada do Kagenui no Jutsu nesta técnica.
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra - Publicado Ter 18 Jan - 16:19


Narrador: Lan ShuiXian

@Darkon



Darkon seria rápido, um golem de pedra emergiu do solo no momento que sua palma da mão tocou o local e conseguiu com maestria defender o usuario de Doton das duas estacas de pedra que iam em sua direção. O golem utilizou movimentos confusos, mas que conseguiu sim defender o shinobi de Iwa e partiu para o ataque com o outro humanoide de terra.

Os outros shinobis cada um conseguiram de uma forma se defender, o mestre em doton observou que a garota das abelhas tinha mudado sua cor, vendo duas antenas crescerem em sua testa e a mesma sair em voo baixo no momento que uma estaca estava se aproximando dela e escapando com destreza. Já o homem de cabelos vermelhos cuspiria uma lama viscosa em direção a estaca que estava vindo em sua direção e o alvo iria derreter ao ter contato com a tecnica do mesmo. A garota mais nova, que parecia uma recem adolescente, rapidamente, ao ter a estaca direcionada a si, pegaria um punhado de areia do chão e jogaria no ar e no momento que o projetil passasse pela pequena nuvem de poeira no ar a mesma etalaria os dedos, ativando pequenas explosões que destroçariam o ataque do inimigo antes mesmo de chegar próximo a si mas não causaria nada a area onde todos estavam.

Analisar todos aqueles acontecimentos faria com que o mestre em Doton não realizasse sua tecnica Iwa no Yoroi e, não prestando atenção, tentasse ativar sua tecnica Doton: Kage no Yoroi e falhando já que O usuário deve estar com o jutsu Iwa no Yoroi ativo para então o jutsu ser consumido, se tornando assim o jutsu Kage no Yoroi .

A batalha entre os dois humanoides de pedra ainda estaria ativa quando os outros companheiros também utilizariam tecnicas ofensivas e o inimigo seria destroçado. Naquele momento uma porta seria aberta do outro lado da sala. Se o grupo fosse em direção a ela, iriam se deparar com um enorme laboratório abandonado onde encontrariam diversos papeis jogados pelo lugar. Duas portas estariam em destaque no outro lado daquele laboratório, uma com o simbolo de Iwagakure e outro com o símbolo de Yoton, cabia a eles escolherem por qual iriam vir a passar.

Considerações:


Jutsu Doton: Kage no Yoroi foi anulado por não cumprir os requesitos para ser ativado de acordo com a própria descrição do jutsu.
[...] O usuário deve estar com o jutsu Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra) ativo para então o jutsu ser consumido, se tornando assim o jutsu Kage no Yoroi (Armaduda das Sombras), com o usuário possuindo uma camada de sombras por todo seu corpo o protegendo. [...]

Tente especificar, na descrição, quais jutsus estão sendo utilizados ofensivamente, quais defensivamente, quais estão sendo preparados e etc para uma melhor compreensão.

Companheiros de Patente:
Suí
Megumin
Luc

Objetivos

• Graduação para Tokubetsu Jounin


Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse sexto post, deverá reagir as informações apresentadas. Você pode, se preferir, começar interação com os colegas temporários de time. Quando se é dado opções a ser optadas, cabe ao player escolher durante o turno, escolhas de "caminhos" ou "opções a serem escolhidas" não feitas no turno sugerido pelo player será escolhido aleatoriamente pelo narrador. Por se tratar de uma graduação, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um Chunin e Tokubetsu Jounin iniciante e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 6/10
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra UrQ8dm0

Darkon
Chūnin
Darkon
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra UrQ8dm0

Re: [GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra - Publicado Ter 18 Jan - 23:41

As coisas aconteceram bem rápido. Darkon foi bem estratégico ao utilizar seu golem de pedra para se defender e atacar o inimigo ali presente, entretanto ele notou ao seu redor outros três acontecimentos: a chuunin que usava abelhas teve mudanças corporais, como antenas nascendo em sua testa e podendo voar agora. O ruivo usou algum jutsu de lama que fez as estacas de pedra derreterem. Já a chuunin mais jovem utilizava algum jutsu explosivo que destruiram as estacas antes de acertarem a mesma. Sem dúvidas os chuunins ali próximos dele eram todos bem habilidosos, o distraindo um pouco naquele momento.

Darkon percebeu que estava fácil seguir adiante naquela tarefa pois estava cercado de ninjas qualificados. Estava feliz por saber que tinha chuunins tão habilidosos na vila da pedra. Notou também que ninguém ali estava surpreso com a velocidade que ele invocou um grande golem de pedra, o que o deixou um pouco triste, visto que treinou muito para conseguir se tornar um mestre elemental.

Estranhamente uma porta se abriu em um lado da sala logo após aquela estátua humanóide ser destroçada pelos jutsus dos chuunins ali presentes. Darkon se decidiu por ir até aquela porta, tomando bastante cuidado a cada passo que dava, pois imaginou que poderia ter alguma armadilha por ali.

Ao chegar na porta, se depararia com uma nova sala, onde veria um grandioso laboratório abandonado, sem sinal de vida por ali, apenas vários papeis espalhados pelo local. Ao entrar no laboratório perceberia duas portas no outro lado do local, uma delas com o símbolo de Iwagakure e outra delas com o símbolo Yoton. Novamente ele se encontrava em uma situação de tomar uma decisão para prosseguir. Após analisar um pouco a situação, lembrou que estava ali para procurar manuscritos de um shinobi que utilizava Yoton e levou a técnica a um nível superior mas que não havia passado seus conhecimentos para a vila, então acreditou que esse shinobi jamais confiaria tais manuscritos em alguma sala ou laboratório de Iwagakure, mas sim que deixaria os possíveis manuscritos em um local mais reservado ao assunto Yoton em especifico. Portanto, decidiu entrar na porta com o símbolo Yoton.

Caso seus aliados estivessem o seguindo, ele falaria em alto e bom som que seria bom eles se separarem pelas duas portas para conseguirem explorar o local mais rapidamente e que ele iria pela porta com o símbolo Yoton.

Ao dar passos na direção do local, estaria andando cuidadosamente e estava preparado para utilizar seu jutsu Iwa no Yoroi seguido para o Kage no Yoroi caso fosse necessário utilizar alguma defesa para alguma armadilha nova.

HP 675/675 CH 662/800 ST  2/5

Considerações:

440 palavras.
6º Post.

Graduação para Tokubetsu Jounin

Fichamento Darkon:


DATABOOK

◉ [06] Ninjutsu (Habilidade em Ninjutsu) (Nin 36m/s)
◉ [01] Taijutsu
◉ [00] Genjutsu
◉ [05] Inteligência (Inteligência Aguçada)
◉ [01] Força
◉ [02] Velocidade
◉ [03] Stamina
◉ [03] Selos

QUALIDADES

◉ Habilidade em Ninjutsu (2) (Inato)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

◉ Grande Controle de Chakra (2) (Inato)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

◉ Inteligência Aguçada (Clã Nara) (Inato)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

◉ Perito Elemental (Doton) (2) (Treinado)
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

◉ Mestre Elemental (Doton) (3) (Treinado)
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.

JUTSUS USADOS & FORÇA DOS JUTSUS


Sem jutsus usados nesse turno.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [GRADUAÇÃO] Consolidação da Pedra - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas