:: Mundo Ninja :: Outras Regiões :: País do Ferro
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

{Invasão} — Último Amanhecer 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Invasão} — Último Amanhecer 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

{Invasão} — Último Amanhecer - Publicado 11/1/2022, 09:21

BURY THE LIGHT
HP: 2225 | 2225
CH: 3250 | 3675
ST: 01 | 08

"DEATH IS COMING TO YOU"



{Invasão} — Último Amanhecer 1002221059-photo-u1?auto=format&q=60&fit=crop&fm=pjpg&dpr=2&w=375

- Rasgando o amanhecer com os trajes sombrios, me esgueirava pelo território desconhecido do País do Ferro. Com uma estrutura completamente diferente de qualquer outra vila, eles se prendiam aos costumes do feudo antigo, com samurais vagando pelas ruas e fortalezas. Homens que vivam em um mundo de fantasia, prestes a serem apagados pela força do demônio que dali se aproximava. Tomando rotas alternativas para alcançar os domínios do vilarejo oculto ao centro do País, passei por diversas vilas menores da região. A população se portava exatamente como as pessoas de gerações passadas, e até mesmo os costumes não foram alterados. Não sabia dizer se aquilo era um retrocesso ou preservação de um povo, mas já não mais importava. Com uma máscara branca em meu rosto e cabelo amarrado como um rabo de cavalo, não me importava ser novo ou velho, pois a espada não distinguia suas vítimas.

Do topo de uma colina a cerca de dois quilômetros da Vila Oculta do Ferro, por mim tinha uma visão do local o qual atacaria. Ainda com as luzes noturnas acesas e as pessoas deixando suas casas, o dia estava a começar para boa parte da população. Me enojava vê-los, jogados naquela sarjeta imunda. Uma vila fétida que estava ruindo. Eu talvez pudesse utilizar o Kami no Shinsha para afundá-la por completo, mas preferia muito mais beber do sangue de meus adversários do que simplesmente matá-los de uma maneira tão desagradável. Por trás da máscara, meus olhos carmesim se fixavam nas pessoas que passavam de um lado para o outro, e um sorriso sádico se fazia. Iluminado pelos primeiros raios de sol do amanhecer, desci a montanha com agilidade, visando alcançar o portão da vila. Se fosse pra invadir...Então iria pela porta da frente.

— "De quantas maneira seu posso matar um ser humano? De quantas formas eu posso me saciar com este embate? Bem como em Uzushiogakure, eu sinto uma estranha vontade de consumir sangue. Brutalidade com os meus inimigos? Não...Esse sou eu de verdade. Aos que me chamaram de demônio, apenas tenho a agradecer, pois é verdade." — Pensava comigo mesmo.

Então, pelo portão que se encontrava vazio, em um único instante, minha figura se punha. Naquele momento as pessoas jogavam olhares para a entrada do vilarejo, se perguntando o que era aquilo. Eu carregava a Hirakemarei em mãos, e muitos simplesmente achavam fazer parte de um show ou algo do tipo? Aquilo era uma espada mesmo? - Muitos discordavam, principalmente pelo seu tamanho e formato pouco convencional. Alguns curiosos até se aproximavam, tolice sem limites. Quando um deles o fez, simplesmente perfurei o seu torso com a Hirakemarei  e o levantei acima de minha cabeça, para que o sangue escorresse por toda a lâmina e alcançasse meu braço, levando-o a óbito rapidamente.

— "Meu nome é Vlad Tepes, e sou aquele que emergiu da escuridão. Meu único propósito nesta vida é saciar minha sede de sangue, e para isso, cavalheiros, utilizarei de suas vidas e corpos para tal. Peço perdão pela entrada pouco elegante, mas é o que a situação está exigindo. Não temam. Para os que não resistirem...A morte será indolor." — Ditei, com um sotaque levemente diferente e calmaria.

Dessa vez, eles perceberam que era coisa sério de verdade. Por isso, muitos simplesmente suaram frio e se viraram, correndo para se proteger do que havia acabado de acontecer. Outras pessoas simplesmente paralisaram, enquanto algumas ainda negavam o homicídio que havia acabado de ocorrer. Girando a espada no ar, arremessei o corpo em direção ao chão, e avancei contra a população. Os gritos de desespero ecoavam por todo o vilarejo. O Caos havia começado. Lágrimas se misturavam o sangue. Muitos tentavam se proteger com paus e pedras ou armas comuns, mas era inútil. Com apenas um movimento, empalava cada um deles com a ponta da espada lendária da névoa. Crianças, adultos e mulheres - Não importava, eu estava disposto a matar todos para prolongar essa maravilhosa sensação de prazer.

— "Esta vila vai ruir junto com todos os seus habitantes....É o Último e mais belo dos amanheceres." — Ditei, ainda calmo.

Então, percebia a aproximação de guardas oficiais. Cerca de três deles se aproximavam da partir do norte, mas não significava grande coisa. Com um único movimento de mão, dez kibaku fudas foram invocadas a cinco metros de distância de minha pessoa, formando uma linha reta. Em seguida, detonaram uma após a outra, cobrindo uma grande área que destruiu casas e levou os três guardas a óbito. Porém, ainda haviam outros dois que optaram por um ataque surpresa ( x5 Guardas Rank C ). Eles possuíam habilidades relativamente avantajadas, mas mesmo assim, não eram nada comparados a um Kage como eu. Com suas Tõkens, realizaram um golpe vertical em conjunto. Porém, em resposta, apenas desferi um ataque horizontal com a Hirakemarei, que não apenas destruiu suas espadas, como também rasgou seus corpos com facilidade. dos grandes segredos das espadas da névoa...É que apenas outras de mesma espécie poderiam suportar seus golpes.

E foi exatamente isso o que os samurai oculto deduziram ao ver seus oponentes serem abatidos com tanta facilidade. Outros sete homens ( x5 Rank B & 2 Rank A ) se posicionavam ao redor de minha pessoa, mas sabiam que não seriam capazes de combater a minha espada. Por conta disso, ativaram armaduras de chakra e reforçaram suas próprias armas com energia elemental dos mais diversos tipos, a fim de me subjugar a partir de número. Com um ataque coordenado, o líder dos mesmos ordenou que apenas três avançassem, e os demais lançassem técnicas à distância. Assim foi feito.

Ativando a Respiração dos Ventos ao perceber o perigo que se aproximava, me afastei do ponto central de concentração de meus inimigos, ainda sem ditar uma única palavra. As técnicas lançadas eram variadas, indo desde um dragão de terra até uma poderosa miríade de bolas de fogo, as quais fui capaz de evitar ao me afastar e buscar proteção atrás de construções. Percebia que os samurai mais forte estavam partindo para o avanço, enquanto os demais permaneceram nos telhados. Sabendo disso, sabia que deveria me livrar primeiro dos que se encontravam distantes. Então, sem hesitação, concentrei-me e respirei com cuidado, colocando a Hirakemarei em uma posição adequada para a realização da técnica.

— "Respiração dos Ventos, Décima Segunda Forma: Calamidade das Fases Perpétuas!" —

Após isso, brandi a Hirakemarei em combinação com o alinhamento de chakra, desferindo um golpe horizontal descendente no ar enquanto seis enormes lâminas elementais com coloração arroxada percorriam os céus em direção ao grupo de atiradores, que havia se concentrado em um telhado próximo. Naquele mesmo instante, todos que ali se encontravam foram destroçados pelo poder da técnica, que ainda acabou com construções próximas. Sem temor, os outros samurai continuavam avançando, e para combatê-los, criei o molde de uma foice na Hirakemarei de porte médio, onde iniciei o combate. Os golpes foram trocados de todos os lados por um tempo prolongados. Casas eram atravessadas em meio a batalha, e a seção inicial da vila se tornava nada além de ruínas. O Guarda de nível mais baixo entre eles logo encontro seu destino com a foice perfurando seu pescoço, mas os outros dois também não se safariam. Enganando-os ao pensar que iria realizar um golpe vertical, girei ao redor de meu próprio eixo e desfiz o molde de chakra, onde realizei um corte único que decepou ambos, que se prepararam para um ataque de foice, e não espada.

Então, quando pensei que tudo estivesse acabado, três guardas ainda vinham. Estes eram os de mais alto nível ( x3 Rank A ) da vila. Eles avançaram com ataques coordenados, mas sem querer perder tempo, simplesmente respondi àquela investida com movimentos elegantes, saltando por cima de meus adversários enquanto realizei um movimento único: Kazanami. A Lâmina de ventos pôde pegar de surpresa dois dos homens, que não conseguiram se proteger a tempo. Porém, o último deles, não apenas se esquivou, como também contra-atacou ao criar um arco de chakra para disparar uma sequência de flechas elementais. Me desviando dos ataques no céu, me aproximei com velocidade até neutralizar o indivíduo, desferindo um golpe que decepou os dedos de sua mão destra. Porém, não o matei.

— "Traga o seu líder até mim. Enquanto ele não vier...Mais e mais partes desta vila irão queimar." — Ditei, com seriedade.

Meu instinto de caça queria lutar com o mais forte. Eu não interesse em relés lacaios.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
T: 01 | 02

-> Invadindo a colônia "País do Ferro", de nível 1, que está sob a posse de @Luma.
-> PVP.
-> Personagem mascarado ( É ANBU ) | Trajes negros de batalha e cabelo amarrado com rabo de cavalo para dificultar a identificação/ocultar identidade
-> Post de apresentação.
-> Enfrentando os NPC hahahaha a outra invasão foi inválida, e por isso nunca ocorreu.

A Motivação é bem simples: O Personagem está buscando ampliar a influência e poder de Kumogakure após a derrota na guerra ao dominar colônias através da força. Ele não apenas demonstrou - Como ordenou que outros ninjas o fizessem com outras áreas neutras, com ele próprio tomando Uzshiogakure para si. Sua vinda no País do Ferro tem o mesmo pretexto, além de desconhecer a identidade verdadeira de seu líder ( Uma vez que sempre está mascarado ), o que impede a mim de ter vindo especificamente lutar contra o jogador. Todo o contexto gira em torno da dominação de colônias.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Nome: Décima Segunda Forma: Calamidade das Fases Perpétuas ( Img do Jutsu: Aqui )
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Futon, Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, Respiração dos Ventos, GCC.
Alcance: 20 Metros
Selos: Cavalo -> Javali -> Boi -> Macaco -> Javali -> Tigre -> Cabra -> Dragão
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma técnica de alto calibre utilizada por Kagaya para alcançar oponentes que estejam distantes. Utilizando-se de sua maestria com a espada em combinação com a dos ventos, o mesmo concentra o chakra no fio de sua arma e a brande contra o vento por diversas vezes, moldando seis enormes lâminas elementais curvadas que percorrem um longo caminho até alcançarem seu oponente. Ela cobrem um total de quatro metros de raio, sendo capaz de infligir ferimentos em qualquer um que esteja dentro deste raio. Por conta de sua uma técnica comumente utilizada para longa distância, ele recebe uma bonificação de +1 ponto em sua velocidade.

Kazanami
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: O usuário acena com a mão e cria uma grande lâmina de vento que pode ser lançada no oponente. Esta técnica foi poderosa o suficiente para parar brevemente os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Nome: Respiração do Vento
Rank: B | Estilo de Luta
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito Elemental: Futon, Habilidade em Taijutsu.
Custo: 50 CH para ativar | 25 para manter.
Bonificações: +3 Velocidade | Base para outros jutsus.
Descrição: Um Estilo de luta inteiramente desenvolvido por Kagaya, que visa a concentração total do usuário na batalha, além de seu principal aspecto que o difere dos demais estilos: O uso exclusivo de técnicas através de sua arma, no caso, a espada. Este estilo de luta da natureza do vento foi inteiramente desenvolvido para focar-se completamente no uso de Ninjutsus através da lâmina de uma espada, o que permite com que o usuário consiga balancear sua experiência com Ninjutsu & Taijutsu em um único e destrutivo estilo de luta. Apesar de estar na fase inicial, já é capaz de visivelmente alterar por completo a maneira de lutar e agir durante um combate do usuário respectivo que o dominar. Todas as técnicas com base neste estilo de luta terão o nome "Respiração do Vento" e não poderão ser utilizadas de maneira alguma por fora do mesmo, sendo exclusivas. Além disso, apenas serve ao elemento vento. Leves ventanias podem ser sentidas ao redor do corpo do usuário, indicando o estado ativo deste estilo de luta atípico.

- A Utilização de Ninjutsus através da lâmina da espada se deve a sua perícia com o elemento, uma espécie de derivação do Chakra Nagashi, mas que ao invés de simplesmente conceder a arma uma espécie de bonificação, concentra o chakra na mesma e molda formas a partir da concentração que ali se encontra latente, como se fora uma extensão do próprio chakra do usuário, o que exige um grande controle de chakra e uma exímia perícia com tal tipo de armamento. Por conta de sua maestria com o vento, este estilo de luta apenas é capaz de canalizar jutsus deste elemento através da lâmina de qualquer arma, sempre vindo do mesmo princípio: Equilíbrio físico e mental, um fluxo de chakra latente e contínuo, ao mesmo tempo que agitado. Todos os Ninjutsus criados a partir deste estilo de luta apenas podem ser utilizados através da lâmina de uma espada por conta dos princípios básicos do mesmo, já que se moldam através do chakra concentrado na mesma. Eles podem adotar formas e estilos variados, apesar da maioria ser derivações de lâminas de vento ou coisas similares, mas também podendo extrapolar, transbordando o chakra na lâmina e podendo criar manipulações de ventanias semelhantes a névoas e até mesmo tornados, retirando a necessidade do usuário de utilizar-se de suas mãos e bocas e criando um tipo totalmente novo de utilização e criação de novas técnicas shinobi. Este estilo pode ser aprimorado para outros elementos e é bastante versátil, podendo ser defensivo, ofensivo ou suporte, tudo depende da vontade do usuário. Desconcentração, falta de maestria ou mesmo cansaço podem afetar seu desempenho enquanto utilizando deste estilo, uma vez que ele exige uma ligação constante do chakra do usuário com a lâmina, não ativando o Chakra Nagashi, apenas deixando o chakra concentrar-se para assim moldá-lo quando for necessário. Também é uma espécie de derivação de Kenjutsus, o que permite diversas criações de técnicas híbridas das mais diversas fontes e tipos de funcionamento. Enquanto a velocidade, o chakra de Futon agitado do fluxo do próprio usuário combinado com seu controle lhe permite acessar patamares surpreendentes além de seu limite atual, elevando por completo suas capacidades físicas e mentais para que todo o jogo de espadas e técnicas sejam postos em prática. Movimentos rápidos, suaves, guarda baixa e foco são os principais elementos, totalmente focado em uma ofensiva destrutiva a qual preza por um ataque que o oponente não seria capaz de esquivar-se ou defender-se, exatamente como a velocidade dos ventos. Apesar de estar em estado inicial e ter diversas brechas para evolução, ainda se trata de um refinado, elegante e complexo estilo de luta derivado do Kenjutsu e Futon.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------

Nome: Kisuke Benihime
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Sua aparência é de uma empunhadura e espada comuns, apesar de um tanto rota, em que pendem pedaços de tecido vermelho. A guarda-mão também torna-se vermelha pelo mesmo tipo de tecido. A lamina é prateada no gume e negra nas costas. Com 1 metro de comprimento, a espada possui uma lâmina semelhante a de um retângulo, com sua bainha possuindo o mesmo formato. É completamente reta e toda a sua estrutura, inclusive as costas, são extremamente afiadas e bem polidas. Quando infundida com chakra, a parte branca da espada mudará sua cor para o respectivo elemento imbuído em sua estrutura.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Suzumebachi —

- Após o comando "Perfure, Suzumebachi!", Benihime revela sua verdadeira forma. A lâmina é coberta por chakra e se transforma em uma espécie de luva que cobre até o cotovelo da mão dominante do usuário, sendo que uma pequena corrente de mesma cor interliga a luva com a lâmina principal - Uma espécie de agulha de ouro com detalhes negros com pouco mais do que 15cm de comprimento, sendo detentora de uma grande beleza. Com esta forma, é revelado que o propósito principal de Benihime é o assassinato. Sua habilidade singular na forma de Resurrección é a capacidade de inferir um Fuinjutsu a partir da ponta de sua lâmina, sendo obrigatoriamente de Rank A, com requerimento de possuir o Gogyou fuuin para seu funcionamento. Quando o Fuinjutsu é aplicado no adversário, todo o corpo do mesmo será paralisado durante dois turnos até que o selo se desfaça ou até que o mesmo o quebre a partir de um Kai. Suzumebachi não possui poder de corte, mas seu poder de perfuração é superior até mesmo do que a melhor das lanças, sendo capaz de facilmente a carne humana. Em mãos de um assassinato habilidoso e experiente, esta arma se torna uma verdadeira máquina de guerra. Só poderá usufruir das habilidades da Ressurreción quem possuir os requerimentos para utilização de Fuinjutsu imposta pelas regras.

----------------

Hiramekarei
Rank:
S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

------------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma alabarda com um metro de comprimento. Seu cabo possui cerca de 65 cms, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 35 cms, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 2 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos através de segmentações em seu cabo, com um espaço de 12 centímetros para cada divisão, assim conseguindo ser estendida para até cinco metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote. O sistema de segmentação se dá ao desaparecimento das correntes da forma anterior, que se convertem no interior do cabo da arma, servindo tanto como sustentação como também o principal sistema de ligamento entre as partes separáveis da alabarda.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição:  Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui 1 metro de comprimento, sendo que 30cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

-  Ao comando "Desperte, Hyorinmaru", a restrição de poder da espada é desativada, tornando sua lâmina branca e a estendendo para um metro e meio de comprimento. Neste estado, seu fio se torna extremamente áspero e curvado, com aparência de uma cimitarra. A força da espada também é visivelmente aumentada, recebendo uma bonificação de 100 pontos de força para seus ataques.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 80 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- Hiramekarei
- Benihime Kisuke
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[07] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[80] - Total

[02] - Extras

[78] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 225 pontos de HP por turno ( 10% de 2225 )
Recuperação: Recupera 367 pontos de chakra por turno ( 10% de 3675 )
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s ( 5 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.

- x2 Manipulações
-> 1 Molde médio da Hirakemarei || 200 CH
-> Criação de 10 Kibaku Fudas com a Perícia em Kayakujutsu || Custo de 50 CH.


Palavras: 1402






_______________________

{Invasão} — Último Amanhecer Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{Invasão} — Último Amanhecer 88b497604717d0e363a721be2d9c5373

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
{Invasão} — Último Amanhecer 88b497604717d0e363a721be2d9c5373

Re: {Invasão} — Último Amanhecer - Publicado 11/1/2022, 14:25





{Invasão} — Último Amanhecer Abc-nsfw--toji-fushiguro-22353993-230520211934
"O amor não existe. Não existe nada disso. Portanto, a tristeza também não existe".

Era comum que brigas irrompessem pelas ruas do Ferro, uma consequência da pouca atenção que Akira dava ao policiamento local. Contanto que pagassem os tributos ao Shogun, as máfias podiam fazer o que quisessem, mantendo a ordem cada uma de sua maneira.
Mas algumas coisas fogem um pouco do limite.

O alerta veio por parte de um guarda, que chegou ensanguentado na presença do Shogun. Alguém estava atacando o centro da vila de maneira brutal, muito estranhamente passando pelos defensores aparentemente sem o menor problema. Movido muito mais pela curiosidade do que pela preocupação em si, o renegado entregou sua máscara para um dos guardas de sua confiança e ordenou que ele ficasse sentado no trono de pedra. Em seguida, partiu rumo a entrada do vilarejo.

Quando chegou no local, a figura altiva do homem estava sobre o telhado de uma das casas, sentado com uma das pernas cruzadas enquanto apoiava o rosto, levemente inclinado para a esquerda, sobre uma de suas mãos. Sua expressão era de tédio, como se não quisesse estar ali. Kokuto estava na bainha, presa em seu cinto, assim como o punho desativado da Raijin no Ken. Em suas costas repousava Samehada, que emitia pequenos grunhidos e movimentos, ansiosa pelo combate. A famigerada espada lendária havia sentido as reservas de chakra do invasor, o reconhecendo como uma presa.

Eeeeei, está perdido? — Disse para a figura abaixo dele, distante uns trinta metros. Sua voz arrastada indicava sua indiferença quanto ao mascarado.

Ainda assim, os olhos de Fushiguro analisavam atentamente o adversário, estudando cada detalhe nele, desde sua postura, maneira de se mover e armas que trazia consigo.

A julgar pela maneira como bateu na porta, acho que está procurando pelo dono da casa. — AKira estreitou os olhos, com um sorriso. — Sabe quem eu sou, AnBu?

Ninguém – com exceção de Naomi – conhecia a verdadeira identidade do Shogun. O homem por detrás da máscara de gato era o segredo mais bem guardado do País do Ferro. Mas Akira Fushiguro era um nukenin de Kumogakure no Sato, que, a essa altura, já deveria estar marcado no Bingo Book dos caçadores.

Sim, você sabe. Pois bem, sendo honesto, o Shogun me contratou para proteger a bunda dele. Mas já estou cansado daquele cara, saca? Meu lance é puramente dinheiro, e meu amigo é bastante avarento com as moedas. Então, que tal me fazer uma contraproposta? — Mantinha sua voz calma, como se não houvesse nada de errado no mundo e estivesse apenas negociando um contrato. — Claro, pode tentar me matar também. Mas só eu sei por onde o Shogun está fugindo. E com as alianças que andou fazendo, acho que seria um pouco embaraçoso para a sua aldeia caso nosso amigo chegue na fronteira e consiga pedir ajuda do Hokage.

Fushiguro manteve-se onde estava, apenas aguardando pela resposta do outro. Sua atenção, obviamente, sempre afiada para qualquer ofensiva.




---------•---------

HP: ∞/∞ | CH: 2.900/3.000 | ST 00/06
Samehada: 100/500

Informações:

Estilo de Luta:

Jutsus:

Equipamentos:

Bolsa de Armas 1:

+ Kibaku Fuda 6
+ Hikaridama x1
+ Makibishi x20

Bolsa de Armas 2:

• 05 Makimono (P)
Arma Lendária:

Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.

Samehada
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Benção:

Chakra Ōtsutsuki (AG Tempestade de Neve)
Todos os personagens com essa bênção recobram 100HP e 150CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-B recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Cálculos :

Observações:

Objetivo: Comprar papel higiênico Responder a invasão da Colônia.

SUGAR
{Invasão} — Último Amanhecer 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Invasão} — Último Amanhecer 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {Invasão} — Último Amanhecer - Publicado 13/1/2022, 15:22

BURY THE LIGHT
HP: 2225 | 2225
CH: 3487 | 3675
ST: 02 | 08

"DEATH IS COMING TO YOU"



{Invasão} — Último Amanhecer 1002221059-photo-u1?auto=format&q=60&fit=crop&fm=pjpg&dpr=2&w=375

- Coçando o pescoço, eu me encontrava sentado sobre uma pilha de cadáveres e detritos de construções próximos. A morte do País do Ferro me trazia uma sensação de prazer profunda. Eu já não mais me importava com os meus deveres como Raikage - Quando o poder e vingança subiram à mente, a máscara de bom moço enfim caiu. Meu único objetivo era alcançar novos horizontes para aprimorar o meu próprio poder, e a destruição completa deste lugar era apenas um pequeno passo que me faria alcançar os céus. Aguardei pacientemente pela chegada de meu oponente, com a Hirakemarei apoiada em meu ombro. Dois cadáveres empalados em sua lâmina se encontravam, fazendo com que o líquido da vida escorresse pela lateral direita de meu corpo. Então, uma voz rompeu o silêncio. Sem hesitação, ativei o Byakugan ao saltar as veias nas laterais do rosto. Porém, não mexi um único músculo, e muito menos esbocei uma reação. Naquela posição, analisei os equipamentos de meu adversário. Ele carregava consigo um arsenal de espadas, com um toque especial para...Uma das lendárias espadas de Kirigakure.

— "Aquela Arma?! Isso é impossível! Como uma espada daquele calibre foi parar nas mãos de um zé ninguém como esse cara? E parando pra pensar...Eu reconheço este rosto. Akira...Ele é um dos únicos Nukenins vivos de Kumogakure no momento. Me lembro de ter essa espada em minhas mãos durante alguns momentos na guerra, é inacreditável. Bom...Está na hora." — Pensei, me levantando com calma e me virando na direção do renegado.

Sem ditar uma palavra sequer, brandi a Hirakemarei acima de minha cabeça, arremessando os cadáveres na direção do homem, com intenção de fazê-los cair em uma poça de sangue aos pés de Akira. Então, enrolei a espada da névoa em suas respectivas bandagens, sacando as espadas gêmeas do vento no lugar. Uma com sua lâmina azulada e outra avermelhada - Representavam o contraste de minha alma. Uma fagulha de luz existente, mas quase totalmente consumida pela escuridão a qual abracei. Em seguida, saltei enquanto abria os braços, gargalhando enquanto me posicionava a apenas quinze metros de meu adversário, sobre as ruínas de uma casa previamente destruída.

— "O Cavalheiro que se põe a minha frente...Akira, creio que seja teu nome. Eu não estava a espera de você, mas me certificarei de honrar o meu título ao eliminar um renegado de Kumogakure com minhas próprias mãos. Meu nome é Vlad Tepes. É um prazer me encontrar com alguém de seu calibre. Permita-me dar as honras de nossa batalha." — Ditei, me curvando para frente em sinal de respeito, assumindo o personagem do Empalador misterioso e sem rosto. — "Não me importo com o estado do líder deste país. Eu vim conquistá-lo pela força, então venham todos os reforços, que matarei um a um. Quero um duelo honrado entre guerreiros de verdade, e por isso, não permitirei qualquer tipo de interferência. Saiba que sou aquele que apenas está abaixo do Raikage, e como o braço direito de Kumogakure, farei com que se curve diante a minha magnífica dança da morte...Então, que se inicie o primeiro ato!" — Finalizei.

O Quão forte Akira era? Eu não fazia ideia. Há alguns meses, sabia que ele ao menos tinha o poder equivalente de um Chuunin, mas por ter fugido, creio que se fortaleceu bem ao longo destes meses. Apenas esperava uma luta de verdade. Mesmo assim, começaria pelo básico, pois não queria arriscar matá-lo antes de eu levar o duelo a sério. Com um sorriso sádico por baixo da máscara, utilizei toda a minha velocidade atual para avançar contra a lateral esquerda do marginal. Eu não tinha apenas interesse em sua habilidade - Como também queria provar de todo o poder da Samehada. Então, concentrando o chakra, transferi meu próprio chakra para a lâmina da esquerda para ativar o chakra Nagashi, seguido pela ativação do Hien: Lua Negra, criando uma camada elemental extra que aumentava não só o alcance - Como também o poder de corte de meu equipamento lendário, reforçando-o com ventos violentos e concentrados.

Meu objetivo era simples: Desferir um golpe certeiro cuja intenção era rasgar a lateral esquerda do corpo de Akira, seguido por uma sequência de três ataques velozes contra, respectivamente, seu crânio e pernas, finalizando com um golpe perfurante cujo objetivo era atingir o peito. Porém, caso qualquer um destes golpes fosse interrompido por defesa alheia ou não conseguissem atingir o alvo - Independentemente do resultado, saltaria para dez metros ao ar, girando ao redor de meu próprio eixo para lançar uma lâmina de vento poderosa com um movimento único de meu braço direito: O Kazanami. Em seguida, finalizando minha jogada, manipulei os ventos ao redor da lâmina da esquerda, caindo sobre o nukenin na tentativa de cortá-lo ao meio com uma grande de lâmina elemental que surgiu sobre o próprio Hien, com a manipulação. Se ele fosse capaz de se esquivar ou defender os golpes, ditaria:

— "Você está bem treinado, o nível com certeza se elevou desde a última vez em que seus status foi checado nos registros do vilarejo. O que te motiva a seguir em frente, Akira? Você fugiu da vila sem dar satisfação. Poderia ceder a mim o conhecimento de tua escapatória? Como pretendo matá-lo...Não faz mal trocarmos uma última conversa antes do ato final." — Diria, com tom sério.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
T: 02 | 02

-> Invadindo a colônia "País do Ferro", de nível 1, que está sob a posse de @Luma.
-> PVP.
-> Personagem mascarado ( É ANBU ) | Trajes negros de batalha e cabelo amarrado com rabo de cavalo para dificultar a identificação/ocultar identidade
-> Post de combate

A Motivação é bem simples: O Personagem está buscando ampliar a influência e poder de Kumogakure após a derrota na guerra ao dominar colônias através da força. Ele não apenas demonstrou - Como ordenou que outros ninjas o fizessem com outras áreas neutras, com ele próprio tomando Uzshiogakure para si. Sua vinda no País do Ferro tem o mesmo pretexto, além de desconhecer a identidade verdadeira de seu líder ( Uma vez que sempre está mascarado ), o que impede a mim de ter vindo especificamente lutar contra o jogador. Todo o contexto gira em torno da dominação de colônias.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Kazanami
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: O usuário acena com a mão e cria uma grande lâmina de vento que pode ser lançada no oponente. Esta técnica foi poderosa o suficiente para parar brevemente os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nome: Respiração do Vento
Rank: B | Estilo de Luta
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito Elemental: Futon, Habilidade em Taijutsu.
Custo: 50 CH para ativar | 25 para manter.
Bonificações: +3 Velocidade | Base para outros jutsus.
Descrição: Um Estilo de luta inteiramente desenvolvido por Kagaya, que visa a concentração total do usuário na batalha, além de seu principal aspecto que o difere dos demais estilos: O uso exclusivo de técnicas através de sua arma, no caso, a espada. Este estilo de luta da natureza do vento foi inteiramente desenvolvido para focar-se completamente no uso de Ninjutsus através da lâmina de uma espada, o que permite com que o usuário consiga balancear sua experiência com Ninjutsu & Taijutsu em um único e destrutivo estilo de luta. Apesar de estar na fase inicial, já é capaz de visivelmente alterar por completo a maneira de lutar e agir durante um combate do usuário respectivo que o dominar. Todas as técnicas com base neste estilo de luta terão o nome "Respiração do Vento" e não poderão ser utilizadas de maneira alguma por fora do mesmo, sendo exclusivas. Além disso, apenas serve ao elemento vento. Leves ventanias podem ser sentidas ao redor do corpo do usuário, indicando o estado ativo deste estilo de luta atípico.

- A Utilização de Ninjutsus através da lâmina da espada se deve a sua perícia com o elemento, uma espécie de derivação do Chakra Nagashi, mas que ao invés de simplesmente conceder a arma uma espécie de bonificação, concentra o chakra na mesma e molda formas a partir da concentração que ali se encontra latente, como se fora uma extensão do próprio chakra do usuário, o que exige um grande controle de chakra e uma exímia perícia com tal tipo de armamento. Por conta de sua maestria com o vento, este estilo de luta apenas é capaz de canalizar jutsus deste elemento através da lâmina de qualquer arma, sempre vindo do mesmo princípio: Equilíbrio físico e mental, um fluxo de chakra latente e contínuo, ao mesmo tempo que agitado. Todos os Ninjutsus criados a partir deste estilo de luta apenas podem ser utilizados através da lâmina de uma espada por conta dos princípios básicos do mesmo, já que se moldam através do chakra concentrado na mesma. Eles podem adotar formas e estilos variados, apesar da maioria ser derivações de lâminas de vento ou coisas similares, mas também podendo extrapolar, transbordando o chakra na lâmina e podendo criar manipulações de ventanias semelhantes a névoas e até mesmo tornados, retirando a necessidade do usuário de utilizar-se de suas mãos e bocas e criando um tipo totalmente novo de utilização e criação de novas técnicas shinobi. Este estilo pode ser aprimorado para outros elementos e é bastante versátil, podendo ser defensivo, ofensivo ou suporte, tudo depende da vontade do usuário. Desconcentração, falta de maestria ou mesmo cansaço podem afetar seu desempenho enquanto utilizando deste estilo, uma vez que ele exige uma ligação constante do chakra do usuário com a lâmina, não ativando o Chakra Nagashi, apenas deixando o chakra concentrar-se para assim moldá-lo quando for necessário. Também é uma espécie de derivação de Kenjutsus, o que permite diversas criações de técnicas híbridas das mais diversas fontes e tipos de funcionamento. Enquanto a velocidade, o chakra de Futon agitado do fluxo do próprio usuário combinado com seu controle lhe permite acessar patamares surpreendentes além de seu limite atual, elevando por completo suas capacidades físicas e mentais para que todo o jogo de espadas e técnicas sejam postos em prática. Movimentos rápidos, suaves, guarda baixa e foco são os principais elementos, totalmente focado em uma ofensiva destrutiva a qual preza por um ataque que o oponente não seria capaz de esquivar-se ou defender-se, exatamente como a velocidade dos ventos. Apesar de estar em estado inicial e ter diversas brechas para evolução, ainda se trata de um refinado, elegante e complexo estilo de luta derivado do Kenjutsu e Futon.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Hien: Lua Negra
Rank: A
Requerimentos: Chakra Nagashi, Habilidade em Ninjutsu, Perícia & Mestre Elemental: Futon
Descrição: Uma forma superior do Hien desenvolvida por Kagaya, juntando sua natureza elemental principal para fortalecer ao máximo esta técnica. Quando utilizado, O Hien: Lua Negra cobre a arma empunhada pelo seu usuário em uma camada de futon visível a olho nu, fortificando e muito seus poderes de corte. Não apenas isso: Mas também aumenta o alcance geral da arma em 50% do seu tamanho original como parte da camada extra, fortalecendo não só o seu poder, como também ampliando seu alcance.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------

Nome: Kisuke Benihime
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Sua aparência é de uma empunhadura e espada comuns, apesar de um tanto rota, em que pendem pedaços de tecido vermelho. A guarda-mão também torna-se vermelha pelo mesmo tipo de tecido. A lamina é prateada no gume e negra nas costas. Com 1 metro de comprimento, a espada possui uma lâmina semelhante a de um retângulo, com sua bainha possuindo o mesmo formato. É completamente reta e toda a sua estrutura, inclusive as costas, são extremamente afiadas e bem polidas. Quando infundida com chakra, a parte branca da espada mudará sua cor para o respectivo elemento imbuído em sua estrutura.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Suzumebachi —

- Após o comando "Perfure, Suzumebachi!", Benihime revela sua verdadeira forma. A lâmina é coberta por chakra e se transforma em uma espécie de luva que cobre até o cotovelo da mão dominante do usuário, sendo que uma pequena corrente de mesma cor interliga a luva com a lâmina principal - Uma espécie de agulha de ouro com detalhes negros com pouco mais do que 15cm de comprimento, sendo detentora de uma grande beleza. Com esta forma, é revelado que o propósito principal de Benihime é o assassinato. Sua habilidade singular na forma de Resurrección é a capacidade de inferir um Fuinjutsu a partir da ponta de sua lâmina, sendo obrigatoriamente de Rank A, com requerimento de possuir o Gogyou fuuin para seu funcionamento. Quando o Fuinjutsu é aplicado no adversário, todo o corpo do mesmo será paralisado durante dois turnos até que o selo se desfaça ou até que o mesmo o quebre a partir de um Kai. Suzumebachi não possui poder de corte, mas seu poder de perfuração é superior até mesmo do que a melhor das lanças, sendo capaz de facilmente a carne humana. Em mãos de um assassinato habilidoso e experiente, esta arma se torna uma verdadeira máquina de guerra. Só poderá usufruir das habilidades da Ressurreción quem possuir os requerimentos para utilização de Fuinjutsu imposta pelas regras.

----------------

Hiramekarei
Rank:
S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

------------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma alabarda com um metro de comprimento. Seu cabo possui cerca de 65 cms, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 35 cms, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 2 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos através de segmentações em seu cabo, com um espaço de 12 centímetros para cada divisão, assim conseguindo ser estendida para até cinco metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote. O sistema de segmentação se dá ao desaparecimento das correntes da forma anterior, que se convertem no interior do cabo da arma, servindo tanto como sustentação como também o principal sistema de ligamento entre as partes separáveis da alabarda.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição:  Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui 1 metro de comprimento, sendo que 30cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

-  Ao comando "Desperte, Hyorinmaru", a restrição de poder da espada é desativada, tornando sua lâmina branca e a estendendo para um metro e meio de comprimento. Neste estado, seu fio se torna extremamente áspero e curvado, com aparência de uma cimitarra. A força da espada também é visivelmente aumentada, recebendo uma bonificação de 100 pontos de força para seus ataques.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 80 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- Hiramekarei
- Benihime Kisuke
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[07] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[80] - Total

[02] - Extras

[78] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 225 pontos de HP por turno ( 10% de 2225 )
Recuperação: Recupera 367 pontos de chakra por turno ( 10% de 3675 )
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s ( 5 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.

Respiração dos Ventos: +3 Vel || Vel atual: 8 ( 34 m/s ) || Manutenção de 25 CH por turno
Byakugan: Alcance de 8,1km || Enxerga 2 pontos acima da vel do usuário ( 10 = 42 m/s ).

Informações de Técnicas:

Hien: Lua Negra
 Força: 240 ( Rank A ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Espec ) + 200 ( Mestre Elemental ) + 200 ( Nagashi/Hab de Arma ) = 1040
 Custo: 100 CH [ -50% Perícia ] = 50 CH.
  Obs: Fortifica o poder de golpes a curta distância ( 3 Golpes comuns realizados )

Kazanami:
Força: 240 ( Rank A ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Espec ) + 200 ( Mestre Elemental ) = 840 Força.
Custo: 100 CH [ -50% Perícia ] = 50 CH.
Velocidade: 48 m/s.

3 Golpes com a Espada
Força: 75 ( Rank S ) + 40 ( 4 Força ) + 200 ( 10 Combate ) + 1040 ( Hien: Lua Negra ) = 1355 ( x3 = 4065 Força total )

x1 Manipulação [ 1 / 2 )
 x1 Manipulação Futon
 Força: Força: 240 ( Rank A ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Espec ) + 200 ( Mestre Elemental ) + 200 ( Nagashi/Hab de Arma ) + 1040 ( Hien: Lua Negra ) = 2080 Força.
 Velocidade: Do Usuário || Alcance de 3 metros, a partir da lâmina da espada
 Custo: 0 CH ( Habilidade da Arma Lendária )

Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.


Palavras: 898






_______________________

{Invasão} — Último Amanhecer Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{Invasão} — Último Amanhecer 88b497604717d0e363a721be2d9c5373

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
{Invasão} — Último Amanhecer 88b497604717d0e363a721be2d9c5373

Re: {Invasão} — Último Amanhecer - Publicado 14/1/2022, 01:18





{Invasão} — Último Amanhecer Abc-nsfw--toji-fushiguro-22353993-230520211934
"O amor não existe. Não existe nada disso. Portanto, a tristeza também não existe".

Fushiguro apenas observou quando o invasor jogou os corpos em sua direção, para que caíssem próximos a ele. Dedicando os mesmos nada além de um rápido olhar desinteressado, ele se perguntou se aquilo era para deixá-lo impressionado. Enquanto assistia o homem enrolar calmamente as bandagens em sua espada, Akira sabia que era a chance perfeita para atacá-lo com a guarda baixa, mas não queria fazê-lo. Não ainda, pelo menos.

Ele se pôs em pé, espreguiçando-se enquanto o AnBu fazia seu discurso. Levou a mão ao punho de Samehada, a deixando pronta, enquanto concedia ao outro um meio-sorriso.

Esse lance de se curvar... Bom, é difícil. Passar os dias matando os caçadores da Nuvem acaba deixando os joelhos e a coluna meio doloridas, então fica complicado se curvar. Mas fico feliz que tenha recusado minha proposta, "Vlad". Isso tornará tudo muito melhor.

Quando o AnBu avançou, Akira já começava a amassar chakra elemental dentro de si. A ausência de necessidade de selos de mãos para aquela técnica a tornava o combo perfeito para um espadachim, uma vez que poderia usá-la a qualquer momento durante um embate. Para bloquear o primeiro golpe do adversário (que também poderia vir a ser o último, caso tudo funcionasse), Fushiguro, tirando proveito de sua incrível velocidade natural moveu Samedaha para a esquerda, a posicionando verticalmente. Usando aquela espada para se defender, além de bloquear o ataque físico, ela ainda absorveria o chakra imbuído na lâmina do adversário, negando a força de sua técnica.

Simultaneamente, o renegado iria liberar o chakra que havia amassado, expelindo-o para fora do corpo em todas as direções na forma do Raiton: Shiden. Dado a proximidade de ambos os corpos, que a essa altura estariam a menos de 1m, a liberação de raios roxos, se propagando a 30 m/s, deveria atingir o AnBu em 0,03 milissegundos. Ainda que seu adversário tivesse uma velocidade equiparável a sua, seu Ninjutsu era mais veloz, e poderia atingi-lo antes que o invasor conseguisse encaixar o restante de seu combo, anulando qualquer tentativa posterior ao primeiro ataque e paralisando todo seu corpo graças a carga de Raiton que o atingiria em cheio.

Ainda assim, seus reflexos afiados estaria prontos para o possibilidade do inimigo conseguir continuar atacando. Nessa improvável realidade, o renegado, usufruindo de seu talento inato para se esquivar de golpes (mesmo aqueles que ele mal conseguia enxergar), iria mover seu corpo como em um gingado, usando a flexibilidade da coluna e das pernas para se jogar para os lados, dobrar a coluna para trás ou saltar, visando assim evitar qualquer possível ataque. A mesma tática seria repetida para qualquer tentativa posterior de ofensiva adversária, incrementando saltos para longe caso necessário.

Ainda nessa linha, saltaria então para trás, como se quisesse se afastar 2m do adversário, mas ao mesmo tempo apontaria Samehada para seu peito e faria o punho da espada se alongar por 3m, na tentativa de o atingir em cheio ali. Se ele tentasse bloquear o ataque, ou se esquivar para os lados, Akira simplesmente agitaria o cabo para induzir a espada a fazer a curva, intencionando o atingir de qualquer maneira.

Agora, na hipótese da sua carga de Raiton fazer efeito, na sequencia, sem hesitar, Akira, com a outra mão, puxaria o punho da Raijin no Ken, pagando uma quantidade de chakra para ativar sua lâmina, e começaria a desferir uma sequência de 6 golpes perfurantes, com o máximo de sua velocidade, contra a perna direita do inimigo, mirando em sua coxa e joelho. Graças a habilidade especial da espada de cortar técnicas até rank A, mesmo que o adversário conseguisse utilizar de alguma artimanha para se proteger, como um jutsu de Yoroi ou transformação, caso este fosse de rank A ou inferior a estranha espada ainda poderia, potencialmente, perfurar através de sua técnica e feri-lo. Vale ressaltar que, mesmo se o ANBu tiver sido jogado para longe pelo seu Raiton: Shiden, Akira simplesmente iria para cima dele de qualquer forma.

Tendo, caso tudo até aqui funcione, mutilado e provavelmente inutilizado a perna direita do AnBu, Fushiguro iria mirar o próximo golpe na lateral direita de seu peitoral, onde perfuraria seu pulmão. Mesmo que o renegado não conhecesse muito bem a anatomia humana no que tange respeito aos órgãos internos, ele queria minar as chances de acabar ferindo o coração do invasor, para não o matar de imediato. Afinal, ele estivera entediado nos últimos dias, e uma chance como aquela, de enfrentar um AnBu, (estranhamente) não aparecia todos os dias.

Para finalizar, fechando o punho que segurava a espada menor, Akira iria desferir um soco contra a face do intruso, na intenção de não só jogá-lo para longe como também estilhaçar sua máscara e descobrir quem era o homem por baixo dela. Terminaria mantendo Samehada pressionada contra o peito do invasor, para que ela continuamente absorvesse seu chakra e o impedisse de usar jutsus.

Caso tudo funcionasse, no primeiro instante ainda sem ver o rosto do intruso, o renegado diria, com um sorriso zombeteiro a enfeitar os lábios:

Gosto de lutar contra adversários que possuem toda essa cede de sangue. Na esmagadora maioria dos casos, ela os cega. Além, é claro, de os levar a subestimar seu adversário. Então, por que não me diz quem o mandou aqui? Sinto que nós três teremos uma longa conversa — seu sorriso então se tornaria levemente sádico. Akira era um Interrogador, e não havia presa mais valiosa que um AnBu, carregando todos os seus conhecimentos secretos sobre a aldeia de origem.

Agora, na hipótese do AnBu não ter sido atingido pelo Raiton: Shiden e ter conseguido fazer sua pergunta no final, Fushiguro responderia com o mesmo sorriso:

O que move o mundo é o dinheiro. Shinobis lutam por dinheiro, que é o que sustenta suas vilas. Daimyos declaram guerras para aumentar sua influencia, e assim conseguir mais dinheiro. Nações são destruídas, nobres ideais caem, sonhos e fantasias de paz, poder, conquista, todos se perdem com o tempo. Mas o dinheiro permanece como o único e derradeiro deus desse mundo.

Caso, durante algum momento durante seu discurso ou nas brechas entre os golpes trocados, em qualquer uma das realidades, Fushiguro fosse atacado de alguma forma, o renegado tentaria usar suas espadas para se proteger de uma investida física, ou saltar para fora da linha de ataque caso fosse um golpe de chakra. Salvo na realidade onde o AnBu não fora paralisado, onde a Raijin no Ken seria usada para cortar uma investida do adversário que viesse por meio de um jutsu, contanto que o renegado julgasse ser possível fazê-lo. Mas sempre teria sua velocidade como elemento principal, usando-a para se esquivar saltando para fora da zona de ataque.

---------•---------

HP: ∞/∞ | CH: 2.800/3.000 | ST 01/06
Samehada: 200/500

Informações:

Estilo de Luta:

Jutsus:

Ofensivos:

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
Equipamentos:

Bolsa de Armas 1:

+ Kibaku Fuda 6
+ Hikaridama x1
+ Makibishi x20

Bolsa de Armas 2:

• 05 Makimono (P)
Arma Lendária:

Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.

Samehada
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Benção:

Chakra Ōtsutsuki (AG Tempestade de Neve)
Todos os personagens com essa bênção recobram 100HP e 150CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-B recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Cálculos :

Ataques
Raiton: Shiden: 240
10 pontos em Ninshu: +200
Total: 440
Observações:

Objetivo: Comprar papel higiênico Responder a invasão da Colônia.

Obs: Os cálculos estão presentes na narrativa apenas para facilitar o entendimento do leitor, sempre deixando claro que Akira desconhece esse aspecto, não fazendo parte de sua estratégia.

SUGAR
{Invasão} — Último Amanhecer 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Invasão} — Último Amanhecer 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {Invasão} — Último Amanhecer - Publicado 14/1/2022, 11:58

BURY THE LIGHT
HP: 2225 | 2225
CH: 3362 | 3675
ST: 03 | 08

"DEATH IS COMING TO YOU"



{Invasão} — Último Amanhecer 1002221059-photo-u1?auto=format&q=60&fit=crop&fm=pjpg&dpr=2&w=375

- O Homem estava realmente acima do nível comum dos demais shinobis de sua vila, como pude ver. Mesmo suprimindo meu próprio poder, ainda sim disparava em altíssima velocidade, a qual o renegado fora capaz de não apenas reagir, como também se defender. Com a lendária espada de Kirigakure, ele preparava a sua defesa, absorvendo por completo o chakra do Hien. Naquele instante, utilizei da Divine Revolution a fim de lançar uma torrente de ventos extremamente poderosos em todas as direções em um raio de cinco metros, com o objetivo de não apenas barrar possíveis contra-ataques inimigos, como também afastá-lo. O poder dos ventos era notável, mas não sabia se seria suficiente para matá-lo. No momento em que a absorção se deu origem, percebi que minha estratégia havia sido subjugada e que aquela arma era verdadeiramente digna do título de mais forte entre as dá Névoa.

Porém, caso o jutsu fosse falho, logo após a absorção da Samehada, me afastaria com toda a velocidade de meu adversário, me posicionado a dez metros do mesmo com o objetivo de escapar de sua possível reação. Utilizando minha inteligência, sabia muito bem que uma pequena brecha era o suficiente para mudar todo o resultado de uma batalha. Com isso em mente, não hesitaria em ceder território ao meu inimigo caso necessário, pois em uma batalha, sua vida sempre estará em perigo. Desta forma, sempre consideraria que a vantagem está com meu adversário, e não mediria esforços para evitar qualquer contragolpe. Meu objetivo era subjugar meus adversários por todos os meios necessários, e não teria medo de apelar para estratégias covardes se assim fosse necessário. Mas, se ainda assim não fosse o suficiente para conseguir me esquivar de seu Shiden, antes que me atingisse, criaria uma parede de dez selos explosivos ao meu redor, ameaçando causar uma sequência de poderosas detonações. Não apenas para intimidar meu adversário, mas também impedir sua aproximação.

Mas, se meus esforços fossem o suficiente para que eu evitasse ser atingido pela técnica de meu adversário, prestaria atenção aos seus movimentos subsequentes. Sua velocidade era lamentável, de fato, mas não o olharia com desdém. Com impulso em velocidade total, procuraria me esquivar de seus golpes antes de dar um grande salto para trás, a fim de manter em uma distância razoável de oito metros de meu oponente enquanto jogava a perna direita para trás, me mantendo em uma postura de combate majoritariamente lateral, a fim de impedi-lo de alcançar seu objetivo de alcançar a minha perna direita. Porém, caso fosse necessário, também tentaria bloquear seus golpes utilizando defesas com as lâminas de minhas espadas gêmeas do vento, a fim de não apenas parar o impacto de seus golpes - Como também repelir completamente a força de seus golpes para que minha vida fosse preservada. Mas se ainda esquivando ele ainda pudesse me alcançar com a Samehada, provaria de minha inteligência em combate por mais uma vez. Se ainda estivesse ao ar, atingiria a Samehada com as lâminas de minhas espadas gêmeas, a fim de não só repelir - Como também me impulsionar para longe, a fim de evitar novas investidas do renegado, fosse na primeira investida ou quando a Samehada realizasse a possível curva. Porém, caso estivesse tocando uma superfície firme, me atentaria ao primeiro ataque, buscando realizar uma abertura completa em velocidade máxima, me abaixo o quanto fosse possível para me esquivar o ataque. Em seguida ao perceber a curva, buscaria aparar o ataque da Samehada ao cruzar as espadas lendárias do vento enquanto me esquivaria para a direita, girando no chão em um estilo de Breakdance antes de me impulsionar a esquerda, tudo antes que a lâmina pudesse, potencialmente, me atingir. E, se fosse possível, me esquivar antes mesmo que pudesse alcançar o bloqueio das espadas gêmeas.

Se fosse capaz de fazê-lo e manter á distância de meu adversário enigmático, me atentaria a sua resposta. Seus ideais eram fracos e rasos, e isso verdadeiramente me irritava. Me mantive em silêncio durante alguns segundos, decepcionado pelo meu adversário não ser nada além de um porco ganancioso. Não tinha sonhos e nem ambições? A verdade era que sua vida era descartável e miserável. Após balançar a cabeça em sinal de negação, ditaria:

— "Eu acho perturbadora a sua falta de fé. Eu vejo humanos como quadros em branco. Suas ações os levam a ter uma cor no futuro. Porém, muitos se desvirtuam de seus próprios caminhos. Maldade e bondade sempre existirão enquanto nossa espécie for falha, e para falar a verdade, estou agradecido por ter tido a oportunidade de abraçar a escuridão por vontade própria. A única cor que nos salva é a do medo." — Exclamei, com calma. — "Sua espada é muito poderosa, e vejo isso muito bem. Porém, saiba que a absorção desta espada da névoa não se compara ao poder da que eu porto!" — FInalizei

É necessário ressaltar que caso fosse atacado durante o diálogo de qualquer maneira por Akira, apenas buscaria me afastar do renegado, lançando a Holy Spear contra o marginal, a fim de empalar o seu corpo com o pássaro elemental, que logo detonaria em um domo de ventos, com o intuito de terminar o combate com o resplendor de uma chuva de sangue capaz de cobrir os céus e saciar a minha sede. Mas, caso nenhum ataque surpresa viesse, rapidamente sacaria a Hirakemarei de sua bainha, concentrando o chakra enquanto moldes adicionais de pequenas lâminas surgiam a partir de toda a extensão da espada.


— "Respiração dos Ventos, Décima Segunda Forma: Calamidade das Fases Perpétuas." —


Então, com extrema velocidade, uma sequências de seis lâminas de vento com meias-luas ao longo da extensão das mesmas surgia a partir da Hirakemarei, viajando em uma velocidade anormal contra a posição de Akira. O objetivo era simples: Subjugá-lo com a técnica elemental, um trunfo de meu esforço. Não apenas isso, mas as lâminas cobriam uma área de quatro metros de raio ao impacto. Era um ataque de longo alcance de alta eficiência, e não deixaria o renegado escapar desta vez. Porém, caso o mesmo fosse capaz de se esquivar do ataque de alguma forma, buscaria me aproximar com velocidade, novamente concentrando o chakra na espada antes de lançar um novo ataque, a apenas cinco metros de distância do Nukenin.

— "Respiração dos Ventos, Décima Primeira Forma: Palácio do Entardecer!" —


Uma técnica de nível tão elevado quanto a anterior, cujo consistia em lançar cinco poderosas lâminas de vento a partir de uma superfície sólida, com um espaçamento mínimo entre as mesmas, que poderiam percorrer uma distância razoável. Com dois metros de altura, e trinta centímetros de largura em cada lâmina, o resultado do contato com a técnica era devastador, e com isso em mente, procuraria enterrar o nukenin com todo o meu poder. Mas, se ainda assim o mesmo pudesse se agarrar a vida, me afastaria imediatamente para apenas seis metros de distância da posição do fugitivo procurado, abrindo o segundo portão após uma breve concentração de energia, a fim de elevar ainda mais o nível do combate.

— "Ainda está vivo, desgraçado? Você está começando a me deixar empolgado de verdade. É a primeira vez que um oponente consegue se esquivar desta sequência de técnicas. Peço perdão, mas a partir de agora...Eu elevarei o nível do combate. Me perdoe, mas como um cavalheiro e nobre guerreiro, não posso ter piedade com alguém de seu calibre." — Diria, com falso entusiasmo, ainda no personagem de Vlad, o Empalador.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
T: 01 | 02

-> Invadindo a colônia "País do Ferro", de nível 1, que está sob a posse de @Luma.
-> PVP.
-> Personagem mascarado ( É ANBU ) | Trajes negros de batalha e cabelo amarrado com rabo de cavalo para dificultar a identificação/ocultar identidade
-> Post de combate

A Motivação é bem simples: O Personagem está buscando ampliar a influência e poder de Kumogakure após a derrota na guerra ao dominar colônias através da força. Ele não apenas demonstrou - Como ordenou que outros ninjas o fizessem com outras áreas neutras, com ele próprio tomando Uzshiogakure para si. Sua vinda no País do Ferro tem o mesmo pretexto, além de desconhecer a identidade verdadeira de seu líder ( Uma vez que sempre está mascarado ), o que impede a mim de ter vindo especificamente lutar contra o jogador. Todo o contexto gira em torno da dominação de colônias.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Nome: Décima Primeira Forma: Palácio do Entardecer ( Imagem do Jutsu: Aqui )
Rank: S
Requerimentos: Hiramekarei, Mestre em Futon, Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, Respiração dos Ventos, GCC.
Alcance: 12 Metros.
Selos: Cobra -> Tigre -> Javali -> Tigre -> Dragão
Duração: Instantâneo.
Descrição: Utilizando a Hiramekarei, o usuário utiliza a espada lendária para criar cinco moldes elementais distintos a partir da lâmina da espada, atacando o solo logo na sequência para que os moldes sejam arremessados. Então, as cinco lâminas de chakra percorrem uma distância de doze metros, consumindo o que estiver em sua frente com poder notável. Há um espaçamento de cinquenta centímetros entre cada lâmina, sendo que cada uma possui trinta centímetros de largura e dois de altura. A técnica recebe +1 ponto em velocidade.

Nome: Décima Segunda Forma: Calamidade das Fases Perpétuas ( Imagem do Jutsu: Aqui )
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Futon, Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, Respiração dos Ventos, GCC.
Alcance: 20 Metros
Selos: Cavalo -> Javali -> Boi -> Macaco -> Javali -> Tigre -> Cabra -> Dragão
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma técnica de alto calibre utilizada por Kagaya para alcançar oponentes que estejam distantes. Utilizando-se de sua maestria com a espada em combinação com a dos ventos, o mesmo concentra o chakra no fio de sua arma e a brande contra o vento por diversas vezes, moldando seis enormes lâminas elementais curvadas que percorrem um longo caminho até alcançarem seu oponente. Ela cobrem um total de quatro metros de raio, sendo capaz de infligir ferimentos em qualquer um que esteja dentro deste raio. Por conta de sua uma técnica comumente utilizada para longa distância, ele recebe uma bonificação de +1 ponto em sua velocidade.
Jutsus Defensivos:

Nome: Divine Revolution
Rank: A
Requerimentos: Perito & Mestre Futon, Grande Durabilidade, GCC, Habilidade em Ninjutsu, Juinjutsu.
Alcance: Cinco metros.
Selos: Macaco -> Pássaro -> Tigre -> Cobra -> Coelho
Duração: Instantâneo
Descrição: Concentrando uma grande quantia de chakra e liberando leves quantias da energia corrompida do Juinjutsu da Terra que possui no corpo, Kagaya faz com que todo o seu chakra agite-se e comece a transbordar de seu corpo de maneira violenta, efetivamente criando uma aura ao seu redor, que com auxílio do selo amaldiçoado, permanece agitada e continua a se tornar cada vez mais violenta. Após a concentração total, o usuário expulsa todo o chakra corrupto de seu corpo por meio de uma grande onda de ventos cortantes que são capazes de arremessar uma pessoa para até dez metros de distância, seguindo para todas as direções. Esta técnica foi criada para fins defensivos, uma vez que o usuário irá utilizá-la prioritariamente para expulsar oponentes próximos ou tentar defender-se de uma técnica shinobi de natureza elemental ou um golpe físico, Sendo um jutsu de grande utilidade.
Jutsus Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nome: Respiração do Vento
Rank: B | Estilo de Luta
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito Elemental: Futon, Habilidade em Taijutsu.
Custo: 50 CH para ativar | 25 para manter.
Bonificações: +3 Velocidade | Base para outros jutsus.
Descrição: Um Estilo de luta inteiramente desenvolvido por Kagaya, que visa a concentração total do usuário na batalha, além de seu principal aspecto que o difere dos demais estilos: O uso exclusivo de técnicas através de sua arma, no caso, a espada. Este estilo de luta da natureza do vento foi inteiramente desenvolvido para focar-se completamente no uso de Ninjutsus através da lâmina de uma espada, o que permite com que o usuário consiga balancear sua experiência com Ninjutsu & Taijutsu em um único e destrutivo estilo de luta. Apesar de estar na fase inicial, já é capaz de visivelmente alterar por completo a maneira de lutar e agir durante um combate do usuário respectivo que o dominar. Todas as técnicas com base neste estilo de luta terão o nome "Respiração do Vento" e não poderão ser utilizadas de maneira alguma por fora do mesmo, sendo exclusivas. Além disso, apenas serve ao elemento vento. Leves ventanias podem ser sentidas ao redor do corpo do usuário, indicando o estado ativo deste estilo de luta atípico.

- A Utilização de Ninjutsus através da lâmina da espada se deve a sua perícia com o elemento, uma espécie de derivação do Chakra Nagashi, mas que ao invés de simplesmente conceder a arma uma espécie de bonificação, concentra o chakra na mesma e molda formas a partir da concentração que ali se encontra latente, como se fora uma extensão do próprio chakra do usuário, o que exige um grande controle de chakra e uma exímia perícia com tal tipo de armamento. Por conta de sua maestria com o vento, este estilo de luta apenas é capaz de canalizar jutsus deste elemento através da lâmina de qualquer arma, sempre vindo do mesmo princípio: Equilíbrio físico e mental, um fluxo de chakra latente e contínuo, ao mesmo tempo que agitado. Todos os Ninjutsus criados a partir deste estilo de luta apenas podem ser utilizados através da lâmina de uma espada por conta dos princípios básicos do mesmo, já que se moldam através do chakra concentrado na mesma. Eles podem adotar formas e estilos variados, apesar da maioria ser derivações de lâminas de vento ou coisas similares, mas também podendo extrapolar, transbordando o chakra na lâmina e podendo criar manipulações de ventanias semelhantes a névoas e até mesmo tornados, retirando a necessidade do usuário de utilizar-se de suas mãos e bocas e criando um tipo totalmente novo de utilização e criação de novas técnicas shinobi. Este estilo pode ser aprimorado para outros elementos e é bastante versátil, podendo ser defensivo, ofensivo ou suporte, tudo depende da vontade do usuário. Desconcentração, falta de maestria ou mesmo cansaço podem afetar seu desempenho enquanto utilizando deste estilo, uma vez que ele exige uma ligação constante do chakra do usuário com a lâmina, não ativando o Chakra Nagashi, apenas deixando o chakra concentrar-se para assim moldá-lo quando for necessário. Também é uma espécie de derivação de Kenjutsus, o que permite diversas criações de técnicas híbridas das mais diversas fontes e tipos de funcionamento. Enquanto a velocidade, o chakra de Futon agitado do fluxo do próprio usuário combinado com seu controle lhe permite acessar patamares surpreendentes além de seu limite atual, elevando por completo suas capacidades físicas e mentais para que todo o jogo de espadas e técnicas sejam postos em prática. Movimentos rápidos, suaves, guarda baixa e foco são os principais elementos, totalmente focado em uma ofensiva destrutiva a qual preza por um ataque que o oponente não seria capaz de esquivar-se ou defender-se, exatamente como a velocidade dos ventos. Apesar de estar em estado inicial e ter diversas brechas para evolução, ainda se trata de um refinado, elegante e complexo estilo de luta derivado do Kenjutsu e Futon.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Segundo Portão
Bonificações: +1 Força; +1 Velocidade & +80 de dano em Taijutsus.
Duração Máxima: 5 turnos.
Danos: Nenhum.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------

Nome: Kisuke Benihime
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Sua aparência é de uma empunhadura e espada comuns, apesar de um tanto rota, em que pendem pedaços de tecido vermelho. A guarda-mão também torna-se vermelha pelo mesmo tipo de tecido. A lamina é prateada no gume e negra nas costas. Com 1 metro de comprimento, a espada possui uma lâmina semelhante a de um retângulo, com sua bainha possuindo o mesmo formato. É completamente reta e toda a sua estrutura, inclusive as costas, são extremamente afiadas e bem polidas. Quando infundida com chakra, a parte branca da espada mudará sua cor para o respectivo elemento imbuído em sua estrutura.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Suzumebachi —

- Após o comando "Perfure, Suzumebachi!", Benihime revela sua verdadeira forma. A lâmina é coberta por chakra e se transforma em uma espécie de luva que cobre até o cotovelo da mão dominante do usuário, sendo que uma pequena corrente de mesma cor interliga a luva com a lâmina principal - Uma espécie de agulha de ouro com detalhes negros com pouco mais do que 15cm de comprimento, sendo detentora de uma grande beleza. Com esta forma, é revelado que o propósito principal de Benihime é o assassinato. Sua habilidade singular na forma de Resurrección é a capacidade de inferir um Fuinjutsu a partir da ponta de sua lâmina, sendo obrigatoriamente de Rank A, com requerimento de possuir o Gogyou fuuin para seu funcionamento. Quando o Fuinjutsu é aplicado no adversário, todo o corpo do mesmo será paralisado durante dois turnos até que o selo se desfaça ou até que o mesmo o quebre a partir de um Kai. Suzumebachi não possui poder de corte, mas seu poder de perfuração é superior até mesmo do que a melhor das lanças, sendo capaz de facilmente a carne humana. Em mãos de um assassinato habilidoso e experiente, esta arma se torna uma verdadeira máquina de guerra. Só poderá usufruir das habilidades da Ressurreción quem possuir os requerimentos para utilização de Fuinjutsu imposta pelas regras.

----------------

Hiramekarei
Rank:
S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

------------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma alabarda com um metro de comprimento. Seu cabo possui cerca de 65 cms, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 35 cms, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 2 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos através de segmentações em seu cabo, com um espaço de 12 centímetros para cada divisão, assim conseguindo ser estendida para até cinco metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote. O sistema de segmentação se dá ao desaparecimento das correntes da forma anterior, que se convertem no interior do cabo da arma, servindo tanto como sustentação como também o principal sistema de ligamento entre as partes separáveis da alabarda.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição:  Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui 1 metro de comprimento, sendo que 30cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

-  Ao comando "Desperte, Hyorinmaru", a restrição de poder da espada é desativada, tornando sua lâmina branca e a estendendo para um metro e meio de comprimento. Neste estado, seu fio se torna extremamente áspero e curvado, com aparência de uma cimitarra. A força da espada também é visivelmente aumentada, recebendo uma bonificação de 100 pontos de força para seus ataques.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 80 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- Hiramekarei
- Benihime Kisuke
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[07] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[80] - Total

[02] - Extras

[78] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 225 pontos de HP por turno ( 10% de 2225 )
Recuperação: Recupera 367 pontos de chakra por turno ( 10% de 3675 )
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s ( 5 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.

Respiração dos Ventos: +3 Vel || Vel atual: 9 ( 38 m/s ) || Manutenção de 25 CH por turno
Byakugan: Alcance de 8,1km || Enxerga 2 pontos acima da vel do usuário ( 11 = 46 m/s ).
Segundo Portão: +1 Vel, + 1 For, +80 Dano em Taijutsus.

Informações de Técnicas:

Divine Revolution
Força: 240 ( Rank A ) + 200 ( M. Elemental ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Espec em Nin ) = 840 Força.
Custo: 100 [ -50% Perícia ] = 50 CH
Vel: 48 m/s.
Obs: Vantagem contra Raiton. || Alcança meu oponente em 0,02 segundos = Mais Veloz que o Shiden.

Esquiva:
Feita a 34 m/s. Shiden possui 30 m/s.
O Shiden me alcança em 0,033 segundos. Porém, sou capaz de me esquivar em apenas 0,029 segundos. Sou mais veloz, e, portanto, não serei atingido pela técnica, caso minha técnica falhe

Palácio do Entardecer
Força: 480 ( Rank S ) + 200 ( M. Elemental ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Espec em Nin ) + 200 ( Nagashi/Hab de Arma ) = 1280 Força.
Custo: 200 CH [ -50% CH Perícia ] = 100 CH
Vel: 48 m/s, realizada a apenas 5 Metros de Akira. O Alcança em 0,1 segundos. Espaçamento entre lâminas.

Calamidade das Fases Perpétuas
 Força: 480 ( Rank S ) + 200 ( M. Elemental ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Espec em Nin ) + 200 ( Nagashi/Hab de Arma ) = 1280 Força.
Custo: 200 CH [ -50% CH Perícia ] = 100 CH
Vel: 48 m/s, realizada a 8 Metros de Akira. O Alcança em 0,16 segundos. Cobre uma área de 4 metros de raio.

x1 Manipulação ( Kayakujutsu + Shikigami )
Rank B, criação de 10 kibaku fudas.
Custo de 38 CH.


Palavras: 1262






_______________________

{Invasão} — Último Amanhecer Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{Invasão} — Último Amanhecer 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Invasão} — Último Amanhecer 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: {Invasão} — Último Amanhecer - Publicado 16/1/2022, 01:05

BURY THE LIGHT
HP: 2225 | 2225
CH: 3675 | 3675
ST: 04 | 08

"DEATH IS COMING TO YOU"



{Invasão} — Último Amanhecer 1002221059-photo-u1?auto=format&q=60&fit=crop&fm=pjpg&dpr=2&w=375

- Aguardei durante alguns instantes, mas ao perceber que apenas o silêncio restava, desativei todas as técnicas. A Poeira baixou em meio a destruição, e o corpo completamente destroçado do foragido se encontrava abaixo de meus pés. Reduzido a fragmentos irreconhecíveis de carne pelas minhas lâminas, nada fiz além de desprezá-lo como oponente. Pensei que fosse ser um adversário à altura, mas no fim, era só mais um inimigo qualquer que eu pude lidar usando o mínimo de meu poder. Coçando o pescoço, derrubei os destroços próximos sobre o que havia sobrado de seu corpo, soterrando-o de vez para que ninguém pudesse encontrar os restos de seu patético líder. As pessoas ao redor saíam de suas casas, completamente assustadas e paralisadas pela visão do mascarado coberto de sangue.

Fiz meu caminho em direção ao castelo do Shogun, onde nenhum guarda ousou interferir. Todos eles tremiam e pareciam suar frio por baixo de suas armaduras de ferro. As portas me foram abertas, e um aglomerado de civis e soldados se punham ao longo dos corredores da grande fortaleza central do País do Ferro. Eu não pretendia retornar para Kumogakure - Sabia que meu apoio popular já havia caído bastante, e que provavelmente eu perderia o cargo de Raikage. Então, antes que isto ocorresse, daria o mais duro golpe possível naquela miserável vila de peões: A Traição, que vinha neste exato momento.

— "ESCUTEM!" — Chamei a atenção dos homens ao meu redor. — "A Partir deste dia, me conhecerão e adorarão como seu novo líder. Meu nome é Vlad Tepes, e sou aquele que conquistou os céus e a terra. O único homem entre os três planos que vocês podem considerar apropriado para se tornar um deus. Sou o que sou pelos anos em que vivi aprisionado na escuridão, e agora, vocês estão sendo abençoados pela minha graça eterna. O mundo é nosso inimigo, e qualquer um que ousar se aproximar deve ser obliterado. O MEU NOME ECOA ENTRE OS TROVÕES! GRITEM! SAÚDAM! VLAD!" — Exclamei.

Dominando os homens com meu discurso, fiz com que o temor se tornasse exaltação e clamor. A traição havia sido feita naquela instante. Hora ou outra, Kumogakure perceberia que eu havia desertado da vila sem dar explicações, e para isso, eu também daria uma desculpa. Porém, no momento, me contentaria com este novo lar. Ergueria das cinzas, uma fortaleza das sombras e um exército sem alma que partiria rumo a uma cruzada final...Para destruir tudo aquilo que possui vida. Deixando tudo para trás, sentei-me no trono de ferro, rodeado pelas minhas espadas e soldados, observando os corredores de mármore pelos olhos de minha máscara. Jamais a deixaria cair...Para sempre, a partir daquele momento, me conheceriam como o Empalador. O Domínio havia sido realizado. Aqueles que se opuseram foram reduzidos a nada mais do que lembranças que rapidamente se esvairiam. Para criar, é necessário destruir. Era o começo - O presságio dos tempos escuros que viriam.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
T: 02 | 02

-> Invadindo a colônia "País do Ferro", de nível 1, que está sob a posse de @Luma.
-> PVP.
-> Personagem mascarado ( É ANBU ) | Trajes negros de batalha e cabelo amarrado com rabo de cavalo para dificultar a identificação/ocultar identidade
-> Post de dominação ( Venci o PVP )

A Motivação é bem simples: O Personagem está buscando ampliar a influência e poder de Kumogakure após a derrota na guerra ao dominar colônias através da força. Ele não apenas demonstrou - Como ordenou que outros ninjas o fizessem com outras áreas neutras, com ele próprio tomando Uzshiogakure para si. Sua vinda no País do Ferro tem o mesmo pretexto, além de desconhecer a identidade verdadeira de seu líder ( Uma vez que sempre está mascarado ), o que impede a mim de ter vindo especificamente lutar contra o jogador. Todo o contexto gira em torno da dominação de colônias.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
.
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------

Nome: Kisuke Benihime
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Sua aparência é de uma empunhadura e espada comuns, apesar de um tanto rota, em que pendem pedaços de tecido vermelho. A guarda-mão também torna-se vermelha pelo mesmo tipo de tecido. A lamina é prateada no gume e negra nas costas. Com 1 metro de comprimento, a espada possui uma lâmina semelhante a de um retângulo, com sua bainha possuindo o mesmo formato. É completamente reta e toda a sua estrutura, inclusive as costas, são extremamente afiadas e bem polidas. Quando infundida com chakra, a parte branca da espada mudará sua cor para o respectivo elemento imbuído em sua estrutura.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Suzumebachi —

- Após o comando "Perfure, Suzumebachi!", Benihime revela sua verdadeira forma. A lâmina é coberta por chakra e se transforma em uma espécie de luva que cobre até o cotovelo da mão dominante do usuário, sendo que uma pequena corrente de mesma cor interliga a luva com a lâmina principal - Uma espécie de agulha de ouro com detalhes negros com pouco mais do que 15cm de comprimento, sendo detentora de uma grande beleza. Com esta forma, é revelado que o propósito principal de Benihime é o assassinato. Sua habilidade singular na forma de Resurrección é a capacidade de inferir um Fuinjutsu a partir da ponta de sua lâmina, sendo obrigatoriamente de Rank A, com requerimento de possuir o Gogyou fuuin para seu funcionamento. Quando o Fuinjutsu é aplicado no adversário, todo o corpo do mesmo será paralisado durante dois turnos até que o selo se desfaça ou até que o mesmo o quebre a partir de um Kai. Suzumebachi não possui poder de corte, mas seu poder de perfuração é superior até mesmo do que a melhor das lanças, sendo capaz de facilmente a carne humana. Em mãos de um assassinato habilidoso e experiente, esta arma se torna uma verdadeira máquina de guerra. Só poderá usufruir das habilidades da Ressurreción quem possuir os requerimentos para utilização de Fuinjutsu imposta pelas regras.

----------------

Hiramekarei
Rank:
S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

------------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma alabarda com um metro de comprimento. Seu cabo possui cerca de 65 cms, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 35 cms, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 2 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos através de segmentações em seu cabo, com um espaço de 12 centímetros para cada divisão, assim conseguindo ser estendida para até cinco metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote. O sistema de segmentação se dá ao desaparecimento das correntes da forma anterior, que se convertem no interior do cabo da arma, servindo tanto como sustentação como também o principal sistema de ligamento entre as partes separáveis da alabarda.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição:  Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui 1 metro de comprimento, sendo que 30cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

-  Ao comando "Desperte, Hyorinmaru", a restrição de poder da espada é desativada, tornando sua lâmina branca e a estendendo para um metro e meio de comprimento. Neste estado, seu fio se torna extremamente áspero e curvado, com aparência de uma cimitarra. A força da espada também é visivelmente aumentada, recebendo uma bonificação de 100 pontos de força para seus ataques.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 80 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- Hiramekarei
- Benihime Kisuke
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[07] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[80] - Total

[02] - Extras

[78] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 225 pontos de HP por turno ( 10% de 2225 )
Recuperação: Recupera 367 pontos de chakra por turno ( 10% de 3675 )
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s ( 5 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 488






_______________________

{Invasão} — Último Amanhecer Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{Invasão} — Último Amanhecer C8hAtH9

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
{Invasão} — Último Amanhecer C8hAtH9

Re: {Invasão} — Último Amanhecer - Publicado 16/1/2022, 01:38

Situação: Aprovado.
Considerações: Apesar do pedido "corrigido" na solicitação de avaliação, a dominação vai direto para Kumogakure no Sato: por mais que Kagaya estivesse de máscara, ao longo de todo o tópico, tanto nas considerações quanto (e mais importante) na narração, as motivações dele se mostraram a favor do aumento do poder de Kumo, através da expansão territorial. Além disso, mesmo sendo de conhecimento nosso que você, jogador, de repente criou interesse em tornar Kagaya um nukenin, isso ainda não aconteceu no ONgame para que você fizesse uma dominação em nome próprio ao invés de em nome de Kumo.
Bonificações: Dominação do País do Ferro por Kumogakure no Sato.

_______________________

{Invasão} — Último Amanhecer Scre1755
{Invasão} — Último Amanhecer LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: {Invasão} — Último Amanhecer - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas