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Ubayashiki Kagaya
HP: 2150 | 2150
CH: 3675 | 3675
ST: 00 | 08
"Eu Sou a Escuridão"
Ao menos, tudo havia se normalizado no recinto de Uzushiogakure. Após a queda da resistência inimiga, as forças do relâmpago puderam se estabelecer no local e dominá-lo completamente. Quando tudo estivesse sob controle, enfim decidi que era a hora de deixar o país. Tomando para mim uma máscara branca simples com uma marca azulada sobre um dos olhos, a coloquei para assumir a identidade de Vlad - O Empalador. Os soldados se reuniam em formação milita, realizando continências enquanto permitiam minha passagem. O de cargo mais alto estaria sob controle do país em minha ausência, e seria o responsável por fazê-lo prosseguir.
Na sequência, em completo silêncio, visei o porto principal do país. Um barco já me aguardava, com um homem vestido com longas túnicas negras. Adentrei em seu pequeno bote de madeira, e assim, ele remou rumo ao horizonte, em direção às fronteiras portuárias de Kumogakure no Sato. Porém, meu objetivo não era retornar para a vila a qual eu era aclamado como seu líder, e sim uma colônia a qual eu havia me esquecido de colocar nos relatórios: O País do Ferro.
- Informações:
- Objetivo:
Aparência: Aqui
T: 00 | 02
-> Saída de Uzu rumo ao País do Ferro
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Link da Skin: Aqui.
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Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
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Nome: Kisuke Benihime
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Sua aparência é de uma empunhadura e espada comuns, apesar de um tanto rota, em que pendem pedaços de tecido vermelho. A guarda-mão também torna-se vermelha pelo mesmo tipo de tecido. A lamina é prateada no gume e negra nas costas. Com 1 metro de comprimento, a espada possui uma lâmina semelhante a de um retângulo, com sua bainha possuindo o mesmo formato. É completamente reta e toda a sua estrutura, inclusive as costas, são extremamente afiadas e bem polidas. Quando infundida com chakra, a parte branca da espada mudará sua cor para o respectivo elemento imbuído em sua estrutura.
Habilidades/Mecanismos:
— Resurrección | Suzumebachi —
- Após o comando "Perfure, Suzumebachi!", Benihime revela sua verdadeira forma. A lâmina é coberta por chakra e se transforma em uma espécie de luva que cobre até o cotovelo da mão dominante do usuário, sendo que uma pequena corrente de mesma cor interliga a luva com a lâmina principal - Uma espécie de agulha de ouro com detalhes negros com pouco mais do que 15cm de comprimento, sendo detentora de uma grande beleza. Com esta forma, é revelado que o propósito principal de Benihime é o assassinato. Sua habilidade singular na forma de Resurrección é a capacidade de inferir um Fuinjutsu a partir da ponta de sua lâmina, sendo obrigatoriamente de Rank A, com requerimento de possuir o Gogyou fuuin para seu funcionamento. Quando o Fuinjutsu é aplicado no adversário, todo o corpo do mesmo será paralisado durante dois turnos até que o selo se desfaça ou até que o mesmo o quebre a partir de um Kai. Suzumebachi não possui poder de corte, mas seu poder de perfuração é superior até mesmo do que a melhor das lanças, sendo capaz de facilmente a carne humana. Em mãos de um assassinato habilidoso e experiente, esta arma se torna uma verdadeira máquina de guerra. Só poderá usufruir das habilidades da Ressurreción quem possuir os requerimentos para utilização de Fuinjutsu imposta pelas regras.
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Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
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Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma alabarda com um metro de comprimento. Seu cabo possui cerca de 65 cms, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 35 cms, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:
— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 2 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos através de segmentações em seu cabo, com um espaço de 12 centímetros para cada divisão, assim conseguindo ser estendida para até cinco metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote. O sistema de segmentação se dá ao desaparecimento das correntes da forma anterior, que se convertem no interior do cabo da arma, servindo tanto como sustentação como também o principal sistema de ligamento entre as partes separáveis da alabarda.
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Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui 1 metro de comprimento, sendo que 30cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:
— Resurrección | Tensa Zangetsu —
- Ao comando "Desperte, Hyorinmaru", a restrição de poder da espada é desativada, tornando sua lâmina branca e a estendendo para um metro e meio de comprimento. Neste estado, seu fio se torna extremamente áspero e curvado, com aparência de uma cimitarra. A força da espada também é visivelmente aumentada, recebendo uma bonificação de 100 pontos de força para seus ataques.
- Habilidade Secundária:
JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.
Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.
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Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).
Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.
Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.
Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
- Habilidade Única:
SHIKIGAMI NO MAI
É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.
Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
- Bolsa de Armas ( 80 / 120 ):
- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- Hiramekarei
- Benihime Kisuke
- 2000 ml de tinta.
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[04] - Genjutsu
[05] - Taijutsu
[05] - Inteligência
[04] - Força
[05] - Velocidade
[05*] - Stamina
[04] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[10] - Regeneração
[10] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[06] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[80] - Total
[02] - Extras
[77] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.
Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.
Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.
Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
|DEFEITOS|Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.
---> SuperadoCódigo de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.
---> Superado.
- Tique - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
- Considerações Adicionais:
Regeneração: Recupera 215 pontos de HP por turno ( 10% de 2150 )
Recuperação: Recupera 367 pontos de chakra por turno ( 10% de 3675 )
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s ( 5 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.
Palavras:
"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon