NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_lcap[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Voting_bar[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


staz blood
Nukenin A
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Eru143
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

NA COVA COM O LOUCO

@rabbit




ㅤㅤUm homem percorria o interior de uma sala, vagueando de ponta a ponta com alguns utensílios cirúrgicos em uma mão e frascos de vidro na outra. A luz do luar refletia em seus cabelos prateados e longos, de forma a se criar um contraste chamativo dentro do pequeno âmbito.

ㅤㅤEle havia solicitado por ajuda de Konoha a quase dois dias, mas por alguma fatalidade ou incompetência o socorro ainda não tinha chegado até ele. Entretanto, ao observa o clima silencioso e sereno do recinto, era de se imaginar que o problema já havia sido solucionado ou finalizado, quem sabe...

ㅤㅤSobre um dos leitos presentes ali, um corpo moribundo recebia a atenção daquela figura excêntrica. Alguns pergaminhos se amontoavam ao lado da cama, e os olhos dele viajavam entre os pergaminhos e o defunto a todo momento.

ㅤㅤ– Ah é isso. Terei que usar o corpo do outro. – Pelo visto, aquele experimento requeria uma outra cobaia. Levantou-se, para buscar seu espécime desejado, mas este ficava a quase três quilômetros de onde estava. – Andar não é meu forte... que droga. Onde está o idiota do Bronkos, quando se precisa dele? – Murmurou, notando a ausência de seu assistente, bobalhão e atrapalhado, mas com braços fortes e musculatura robusta.

ㅤㅤQuando desceu em direção as covas, notou que alguém vinha chegando. Àquela hora da madrugada, avistar uma figura trajando negro e de cabelos prateados, se não fosse ele próprio se olhando no espelho, só poderia ser uma alma penada ou espírito insatisfeito que escapara do cemitério. Ele não acreditava em espíritos, contudo, e se aproximou sem medo da silhueta que entrou em seu território.

ㅤㅤNo fim, era apenas um enviado da Folha, a qual tinha solicitado a quase dois dias.

ㅤㅤQuebrou o silêncio assim que percebeu a procedência do shinobi.


[QUEST] NA COVA COM O LOUCO 10


ㅤㅤ– Ah! Quem é vivo sempre aparece. – O tom de voz era amistoso, amistoso até demais. – Eu acabei resolvendo aquele probleminha, hihi. Sabe como é? Eu sou um pouco apressadinho. – Só havia os dois ali. As árvores encobriam aquele encontro e as corujas observavam, curiosas para o desfecho. – Mas já que está aqui, poderia me ajudar a carregar umas coisas? Elas são um pouco pesadas, e como pode ver... – Mostrou os braços para o ninja. Eram finos, mas firmes. – Não sou tão forte assim. Você parece mais do que eu. E é alto também, caramba. – Era um nível de intimidade estranho, visto que aquele era o primeiro encontro dos dois. – Faria a gentileza de me ajudar? – Após indagar, ele continuou o caminho para as covas, esperando que o Konoha-nin o seguisse.



Considerações:
Objetivos:
Post 1/5

_______________________



[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Rb
Genin
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Yamanaka_clan_by_acer_v
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Yamanaka_clan_by_acer_v
— Quando mais aparento estar próximo de pode te ajudar, mais distante eu estou. — O jovem de cabelos platinados conversa com sua mãe, sentado ao lado da cama onde ela estava deitada em eterno repouso. — Parece clichê, mas infelizmente é a realidade. Não faço a menor ideia se estou no caminho certo, tampouco o tempo que ainda nos resta… Eu prometo que… — A fala foi interrompida por um incansável número de batidas à porta da residência.

Ao abri-la, Togyuu deparou-se com um shinobi de sua vila o qual entregou-lhe um pergaminho contendo uma missão. Imediatamente após receber o informe, o jovem retornou ao interior da casa e iniciou os preparativos para partir. Entretanto, suas ações foram interrompidas por um agonizante grito de dor. Ele correu.

— Eu já vou resolver isso. Aguenta só um pouco, mãe.

[…]

Enquanto caminhava em meio a solidão da madrugada, o Yuki avistou uma estranha figura de cabelos prateados que se aproximou sem nada a temer. O figurante, assim que identificou o jovem, quebrou o silêncio e o suspense daquele encontro.

— Me perdoe pelo atraso… Ehhh… Como se chama mesmo? — Questionou antes de prosseguir. — Tive um grave imprevisto com minha amada mãe e não pude sair do lado dela até ter a certeza que estava bem. Tem certeza que está tudo certo com o problema que me foi informado? — Atencioso, Togyuu olhou para os finos braços  do estranho. O shinobi, então, levou a mão ao bolso da jaqueta e pegou uma moeda de prata. Jogou-a para cima e esperou que ela caísse sobre a palma da outra mão. — Hm… Coroa. — Voltou seu olhar para o outro homem. — Não se trata de gentileza, é o mínimo que posso fazer pelo meu atraso. Vamos lá! — Afirmou, seguindo o estranho assim que ele começasse a caminhar.

HP: 2225/2225 × CH: 2600/2600 × ST: 00/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
staz blood
Nukenin A
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Eru143
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

NA COVA COM O LOUCO

@rabbit




ㅤㅤO Konoha-nin aceitou o pedido de ajuda dele, e o seguiu até seu armazém. Cruzaram o cemitério conversando.

ㅤㅤ– Certeza absoluta. Está tudo sob controle. Estamos indo até a minha dispensa, onde eu deixo alguma de minhas coisas, traremos alguns espécimes para um experimento que estou quase concluindo. – Balançou suas madeixas prateadas na frente de Togyu. – E você, o que faz para se divertir na vila da folha? – Disse olhando para trás, enquanto seguiam, sendo cercados pelas sepulturas.

ㅤㅤQuando chegaram, foi possível ver que o lugar era tão assustador quanto o cemitério, quiçá até mais. Ele subiu as escadas e esperou que fosse seguido, pelo também garoto platinado. Pelos corredores um ar sinistro arrepiava qualquer um que chegasse, exceto ele que já estava acostumado. Abriu o armazém num solavanco, e de cara encontrou, o que parecia ser um tapete branco enrolado.

ㅤㅤ– Aqui. É esse, pode levar para mim por favor? Só tome cuidado... Isso é... – Procurou a melhor palavra. – Frágil. – Após, apanhou mais dois pergaminhos lacrados, guardados na escrivaninha, e um livro de anotações que estava em cima da mesa. – Acredito que tenha pego tudo, agora. Vamos.

ㅤㅤO caminho de volta ao seu pequeno covil seria cheio de perguntas, ele bem sabia. Responderia as que pudesse.

ㅤㅤ– Sei que deve estar se perguntando o que tem ai dentro. Não sei se você teria estomago para saber, hihi. – Pensou melhor, e antes que chegassem ao seu local de pesquisas decidiu revelar. – Sabe os problemas? Você está segurando um deles. – Deixou para que o ninja tirasse as próprias conclusões.

ㅤㅤQuando cruzaram a porta do laboratório, ele pediu mais algumas coisas.

ㅤㅤ– Coloque-o ali em cima. – Apontou para um dos leitos vazios. – Depois, pode ir embora, se quiser. Acredito que você não terá interesse em ver o que estou testando aqui. – Lançou um olhar malicioso e desafiador para Togyu, intentando ver qual seria sua reação. Será que o ninja permaneceria com ele?


Considerações:
Objetivos:
Post 2/5

_______________________



[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Rb
Genin
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Yamanaka_clan_by_acer_v
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Yamanaka_clan_by_acer_v
— Você é um cientista? — Questionou ao ouvir que o homem de cabelos longos realizava experimentos. — As noites em Konoha são uma aventura. Nada melhor que a companhia de uma bela dama e boa comida, não acha? — O jovem riu, sem graça. — Mas faz meses que não tenho noitadas como essa. Os afazeres como shinobi e iryou-nin têm tomado muito do meu tempo. Porém, recentemente conheci um velho cientista na folha e tenho me aventurado como seu auxiliar. Até que estou gostando da experiência. — Apesar de estarem caminhando em meio a sepulturas, aquilo não chegava a o incomodar.

Entretanto, ao chegarem ao local, logo percebeu que era até mais assustador que o cemitério e um leve arrepio tomou conta de seu corpo. A sensação só foi amenizada ao adentrarem ao armazém e ouvir os primeiros comandos do outro platinado. Então, cuidadosamente, pegou o tapete branco encolado e o colocou em seu ombro. “Isso me parece… Não, não viaja Togyuu”, pensou.

Durante o caminho de volta, antes mesmo que pudesse fazer seuas perguntas, obteve algumas respostas. — Segurando um deles… Isso seria um… “Corpo?” — Todo o cenário até o momento, peso e tamanho do tapete branco, indicavam que poderia ser. Todavia, o Yuki preferiu apenas seguir com as ordens.

— Confesso que estou um pouco curioso. — Togyuu levou a mão ao bolso de sua calça e retirou um baralho em tons de azul e branco. — Você se interessa por jogos? — Perguntou enquanto embaralhava. — O que acha de retirar uma carta? Se a carta retirada for uma figura, eu fico. — Estendeu a mão até o estranho. — Quem sabe a sorte esteja do meu lado. — Riu.

HP: 2225/2225 × CH: 2600/2600 × ST: 00/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
staz blood
Nukenin A
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Eru143
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

NA COVA COM O LOUCO

@rabbit




ㅤㅤ– Sim, um cientista. Um não muito bem quisto pela academia, mas um, ainda sim. Tenho a pesquisa e a curiosidade correndo nas minhas veias. – Mostrou os braços novamente. O platinado curto, respondeu a sua outra pergunta, e ele logo fez um semblante de enjoo. – Cientista e velho, urgh! Foram esses ai que me expulsaram do centro de pesquisa de Konoha. Este é o motivo para eu estar aqui, enfurnado neste cemitério, servindo de coveiro. Um dos motivos, na verdade. – Corrigiu.

ㅤㅤEle acendeu a lâmpada central do laboratório, e fez-se uma pequena penumbra no interior. O garoto da Folha, então, lhe fez uma proposta, proposta ruim, mas que ele acabou levando em consideração, talvez por estar se afeiçoando a ele.

ㅤㅤ– Jogos? Não, não gosto de jogos. Mas escolherei a carta assim mesmo. – Cedeu aos pedidos do Konoha-nin. Puxou uma do baralho e virou-a para ele, sem ver que carta tinha pego. –  E então? – Preferiu não ter conhecimento de qual carta havia selecionado. A atitude do homem seria sua resposta, caso ficasse ou não, ele saberia qual carta havia tido a sorte ou o azar de ter pego. – Você tinha dito que era um Iryo, certo? Prazer, eu também sou um. Já realizei procedimentos dificílimos, para salvar as vidas mais ilustres dessa aldeia miserável, e olhe onde estou. Incrível, não? Como as coisas podem ser injustas... – Lançou para o ninja. Se fosse verdade o que dizia, ele seria apenas uma vítima, apesar de tudo.

ㅤㅤSe permanecesse, e isso dependeria de qual carta estava nas mão de Togyu naquele momento, o cientista louco, iniciaria um pequeno monólogo entusiasmado, explicando a obra prima que estava criando.


[QUEST] NA COVA COM O LOUCO 04


ㅤㅤ– Você acredita em vida após a morte...? Melhor... acredita que pessoas podem voltar a vida? –  Não era possível ver seus olhos, devido ao acessório negro que usava, mas seus lábios eram maliciosos e sorridentes. –  Melhor ainda... acredita em imortalidade...?


Considerações:
Objetivos:
Post 3/5

_______________________



[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Rb
Genin
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Yamanaka_clan_by_acer_v
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Yamanaka_clan_by_acer_v
Togyuu ouvia com atenção as respostas do cientista e as incertezas começavam a pairar em sua mente. Esse, mesmo não gostando de jogos, retirou uma carta e a entregou ao jovem sem sequer olhar qual tinha pego. Então, após recebê-la, o Yuki a virou para que o platinado pudesse observar. — Eu fico! — Afirmou, afinal, era uma figura.

Novamente, o estranho mencionou o fato de ter sido expulso da vila e que algo foi injusto. O shinobi, claro, estranhava aquela situação. Conhecia o Hokage e sabia da índole dele, não exilaria alguém do vilarejo sem algum motivo grave. Porém, de qualquer maneira, não importava. O fato de ter sido enviado para ajudar aquele homem era um indicativo de que não se tratava de um inimigo.

— Não sei o que aconteceu entre você e a vila, então não posso opinar sobre isso. Mas também não acredito que há algo que eu possa fazer, sequer possuo alguma influência ou voz dentro dos grupos responsáveis por essas decisões. — Lamentou, tentando ser educado.

Então, outro estranho questionamento foi feito.

— Eu acredito em reencarnação, mas não se enquadra no que você está falando, certo? Quanto a imortalidade… Bem, embora eu desconheça, acredito que estamos avançados o suficiente para possuir algum conhecimento sobre isso. — Aquele assunto, principalmente a segunda pergunta, despertou o entusiasmo de Togyuu, que imediatamente pensou em sua mãe. — Pessoas voltarem a vida… Isso é possível? — Era possível notar o brilho nos olhos azulados do Yuki.

HP: 2225/2225 × CH: 2600/2600 × ST: 00/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
staz blood
Nukenin A
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Eru143
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

NA COVA COM O LOUCO

@rabbit




ㅤㅤ– Sim, claro. Você não tem nada a ver com isso. – Não acreditava tanto no que ele próprio dizia. Nutria um ressentimento geral por Konoha, mas sua animação em falar sobre um de seus experimentos era maior do que seu ódio.

ㅤㅤTirou o cobertor que cobria o corpo do homem, e Togyu, pode ter a certeza de sua suspeita. Mas, sua surpresa seria ainda maior, quando visse que o homem ainda estava vivo. O cientista já não precisava mais esconder aquilo, visto que o Konoha-nin platinado, havia mostrado interesse em saber o que ele estava fazendo.

ㅤㅤ– Reencarnação no sentido espiritual, você diz? Não, não é sobre essa que estou falando. E a propósito, não se assuste, ele está vivo sim. – Abriu um pergaminho, com uns inscritos estranhos e kanjis desconhecidos para o ninja da Folha. Após isso, em um dos frascos, ele apanhou uma amostra de sangue, e a derramou em cima do pergaminho. – Veja, este é o primeiro passo. Para que haja uma ressurreição, você precisa do DNA da pessoa que quer trazer de volta à vida. – Lançou um olhar para Togyu, para ver o quão chocado ele estava com toda aquela situação. – Depois, você precisa por a amostra do DNA neste pergaminho. – Levantou o pergaminho na destra, mostrando ao ninja o Kanji e os escritos que nele estavam. – E depois... é a parte mais... – Procurou pela melhor palavra. – Complicada. – Suspirou. – Não me leve a mal, mas se homens como eu fossem dar ouvidos as pessoas, as grandes descobertas do mundo nunca teriam sido feitas. Você me entende? – Fez rodeios. – Depois você precisa de um corpo vivo, para ser o receptáculo do DNA em questão. – Admitiu. Até ele tinha conhecimento de que aquele técnica era obscura e vil. – Pode ser de um bandido, por exemplo, ou um assassino. – Tentou amenizar. – Eu tentei com um corpo morto, e não deu certo. Precisa estar vivo, imagino. – Tinha quase certeza, por mais que aquela fosse a primeira vez que ele realizaria aquele experimento.


ㅤㅤEle apanhou o pergaminho, sujo de sangue. Realizou os selos Tigre, Cobra, Cão, ragão & Gasshō e o rolo se abriu, expandindo o DNA em símbolos selos espalhados pelo chão.


[QUEST] NA COVA COM O LOUCO 21_1


ㅤㅤ– Hora do show. – Seus olhos brilhavam por baixo da venda. – Está ansioso? Eu estou. – Lançou para o outro.

Considerações:
Objetivos:
Post 4/5

_______________________



[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Rb
Genin
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Yamanaka_clan_by_acer_v
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Yamanaka_clan_by_acer_v
As palavras do platinado traziam consigo um tom de ressentimento até mesmo com o jovem shinobi, embora não tenha dito isso claramente. No entanto, Togyuu logo descobriria o possível motivo dos problemas envolvendo aquele homem e Konoha. Quando o cobertor foi removido, o Yuki teve a certeza que se tratava do corpo de uma pessoa e, ainda por cima, viva.

Mesmo surpreso, o shinobi não esboçou nenhuma reação contrária à situação, apenas balançou a cabeça positivamente quando questionado quanto ao sentido da palavra reencarnação dita anteriormente. Com um olhar atento, pode notar cada passo realizado pelo cientista e os inúmeros kanjis desconhecidos escritos em um pergaminho que fora aberto. “DNA… Corpo Vivo…”, anotava mentalmente as informações que surgiam.

— E ele, é um criminoso? — Questionou, mesmo que não pudesse fazer nada em relação a procedência daquele corpo. Restava torcer para que aqueles experimentos não fossem realizados em inocentes.

A tensão aumentou no momento em que o estranho realizou uma sequência de selos de mão e a amostra de DNA se expandiu em diversos selos espalhados pelo chão. O cientista pareceu entusiasmado em suas palavras e o momento de interrompê-lo era agora. Todavia, Togyuu não podia. "Não tem mais volta, já estou envolvido nisso", pensou. Apenas balançou a cabeça positivamente e aguardou pelo resultado.

HP: 2225/2225 • CH: 2600/2600 • ST: 00/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
staz blood
Nukenin A
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Eru143
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

NA COVA COM O LOUCO

@rabbit





ㅤㅤO corpo se retorceu, enquanto os símbolos do pergaminho iam até ele.

ㅤㅤ– Se ele era um criminoso? Eu considero que sim. E um da pior estirpe, eu diria. – Respondeu enquanto via sua experiência entrar em ação.

ㅤㅤDe repente, viu o corpo começar a se desintegrar e a tomar uma nova forma. Togyu, podia notar que a energia era totalmente maligna. Uma arte ninja inteiramente proibida, que não só violava corpos mas também violava almas. Após a metamorfose, o corpo, antes masculino, agora aparentava o de uma mulher, uma bela e pálida mulher. Saia sangue de sua boca , sinal de que ainda precisava refinar a técnica, mas fora isso estava viva... bom, pelo menos não estava morta, na verdade.

ㅤㅤEle retirou seu acessório do rosto, e colocou na bela dama.

ㅤㅤ– Você não precisa ver a maldade desse mundo ainda, minha doce Fumiko. – Vendou-a. Virou-a para Togyu, para que o Konoha-nin pudesse vislumbrar seu grande feito. – Trouxe minha amada de volta à vida, veja. – Apoiou sua cabeça sobre a dela.


[QUEST] NA COVA COM O LOUCO 16_2


ㅤㅤPor mais sinistro que parecesse, era belo também. Um louco cientista, lutando contra as leis da natureza para trazer de volta seu grande amor, era um bom enredo para um romance. Ele porém não contou toda a verdade.

ㅤㅤFumiko, não era sua. Ambos se conheceram quando estudavam Iryo-ninjutsu na acadêmia de Konoha, à oito anos atrás. Ela, diferente dele, não nutria sentimentos amorosos, e o considerava apenas um amigo. Fumiko, na verdade, era apaixonada por um outro colega de turma deles, Nobozu. Ele e Fumiko, chegaram a oficializar um noivado, mas não puderam concretizar o casamento, visto que ambos faleceram em campo, em uma das inúmeras batalhas que Konoha travou com Otogakure.

ㅤㅤO cientista, porém, não descansou. Se não pôde tê-la enquanto viva, então por que não trazê-la de volta? Tentaria uma nova vida com ela, era o que ele queria... Era tudo o que ele queria, mas aquilo ali em seus braços... não era Fumiko, e ele sabia. Infelizmente, sabia.

ㅤㅤ– E então? – Perguntou, enquanto a pálida e triste garota se apoiava em seus braços. Tinha vida, mas não tinha vigor. – Incrível, não? – Até Togyu, podia perceber o tom de tristeza na voz dele. Ele também percebeu, e não gostou nem um pouco. – Saia! Volte para Konoha, minha hospitalidade chegou ao fim. E não diga nada sobre mim lá, não quero aqueles ratos por aqui. Só quero ficar sozinho. – A mudança de humor assustaria qualquer um. Ele a levou para um outro cômodo, ignorando completamente o Konoha-nin. – Venha minha doce Fumiko, vamos relembrar como você era feliz...


Considerações:
Objetivos:
Post 5/5

_______________________



[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Rb
Genin
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Yamanaka_clan_by_acer_v
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Yamanaka_clan_by_acer_v
As palavras do cientista não traziam confiança, porém o que estava acontecendo no local prendia a atenção do jovem e o impossibilitava de tomar qualquer atitude. A energia que pairava pelo ar era maligna e indicava que a técnica utilizada pelo platinado possuía procedências duvidosas. Mas, diante de seus olhos, viu o corpo masculino se retorcer e se desintegrar, dando lugar a uma nova forma: uma mulher.

Encantado, amedrontado e incrédulo. Essas era as palavras que descreviam as sensações e sentimentos do Yuki. Entretanto, observando um um olhar mais calmo e atento, pode notar que algumas características daquela mulher indicavam que a técnica não foi bem sucedida ou que precisava ser refinada.

“Eu sei bem como você se sente, cientista maluco… Também não quero perdê-la”, pensou. Togyuu não sabia o que aconteceu no passado entre ele e aquela mulher, mas podia perceber que ela estava bem diferente do que realmente era. O tom de voz do platinado ao direcionar a palavra ao Konoha-nin entregava seu sentimento. Tristeza ou frustração, seja o que for, não queria que o shinobi o observasse daquela forma e, em uma bruta mudança de humor, o mandou embora do local.

— Espero te encontrar novamente. — Limitou-se a poucas palavras e apenas virou as costas.

O jovem de olhos azulados, então, retornou a Konoha com um novo conhecimento adquirido. Todavia, esperava nunca ter que utilizar aquela arte sombria.

HP: 2225/2225
CH: 2600/2600
ST: 00/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
staz blood
Nukenin A
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Eru143
[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Eru143

Situação: Aprovado
Consideração: Espero que tenha gostado do enredo e do personagem, eu me diverti muito interpretando-o. Parabéns também pela aquisição. Como disse no post anterior, pode usar do fato do Edo Tensei dele não estar completamente refinado para enriquecer suas rps futuras com essa habilidade, se quiser, claro.
Recompensa: Habilidade única - Edo Tensei.

_______________________



[QUEST] NA COVA COM O LOUCO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido