Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 14:47
[GF] Kai Lee
Hoje à(s) 14:11
[CI] HAZU
Hoje à(s) 13:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 13:30
[GF] KANA
Hoje à(s) 12:28
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 12:22
[Moradia Premium] Mansão Stronda.
Hoje à(s) 12:19
[One Post] A Ravina Calma e Feliz
Hoje à(s) 12:18
[Cena] O Sexto Portão
Hoje à(s) 12:16
[Retorno] — O Homem Santo
Hoje à(s) 12:14
[Cena] Conhecimentos Científicos
Hoje à(s) 12:12
[RP] Olhos Escarlates
Hoje à(s) 12:09
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 11:59
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 11:59
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Hoje à(s) 11:53
- {D} — Despertar Explosivo
2 participantes
Kakyoin
Genin

▸Despertar Explosivo
Era uma das primeiras manhãs as quais eu acordava sem a presença de meu irmão mais velho. Desde que nos separamos para seguir nossos próprios sonhos e caminhos, as coisas começaram a mudar de verdade. Com olhares baixos e um semblante de cansaço no rosto, dei um leve suspiro antes de me levantar e vestir as minhas roupas negras habituais, fixamente me observando no espelho para me certificar de que a aparência estava agradável. Havia levantado tão cedo naquele dia pois queria testar algo diferente - Cumprir missões. Deixando minha residência pela porta da frente, não demorou muito para que eu alcançasse o grandioso gabinete do Tsuchikage, engolindo seco mas fazendo parecer que estava firme. Com a aparência infantil e baixa estatura, as pessoas olhavam para mim como se eu fosse apenas uma pequena e incapaz criança que talvez estivesse perdida. Uma kunoichi?! Para eles era impossível que alguém do meu porte tivesse qualquer chance de se tornar parte das forças do vilarejo. Me aproximando do balcão, logo percebi que quase não era alta o suficiente para olhar por cima do mesmo, ficando apenas com uma pequena parte da cabeça acima da linha do mesmo. Erguendo o braço direito o máximo que podia, tentava chamar atenção da recepcionista.
— "-E-ei...! Meu nome é Fubuki...Estou aqui porque...Eh....Eu quero uma missão." — Ditei, completamente envergonhada.
A moça da recepção me olhou com uma cara engraçada durante alguns segundos, mas ao buscar nos registros, confirmou que eu realmente era uma ninja - Interessantemente, quase da mesma idade que ela. Dando de ombros e ignorando o fato de eu possuir uma aparência muito mais nova do que realmente era, me passou dois papéis, que se referiam aos objetivos. Eram missões relativamente simples: A primeira girava em torno de investigar alguns crimes menores que estão sendo feitos nas periferias do vilarejo, e a segunda era rastrear e prender o criminoso por trás destes acontecimentos ilegais.
— "Ainda bem que meu irmão me ensinou a lutar direito...Se não fosse isso, acho que eu acabaria me ferrando na minha primeira missão...Nunca tive jeito pra esse tipo de coisa, mas minha Kekkei Genkai ao menos ajuda um pouco nesta questão." — Pensava, observando os papéis.
Então, disparei da recepção em direção às periferias do Noroeste do vilarejo, afastada - Quase nos limites do território da Vila Oculta. Lá, era possível perceber um grande fluxo de pessoas, ainda que crimes não pudessem ser detectados tão facilmente. Porém, com uma breve investigação e com o fato das pessoas me ignorarem graças a aparência jovial e pouco suspeitarem de mim, pude descobrir que um furto havia acabado de ocorrer na distância - Um homem vestido de maneira comum havia feito um movimento veloz para retirar a bolsa de uma senhora de suas mãos. O movimento era habilidoso, o cara tinha experiência naquilo. Imediatamente o persegui, e gritei. As pessoas das ruas pararam, bem como o homem, que fixaram-se em mim.
— "PAREI AÍ, MALFEITOR! NÃO VOU DEIXAR QUE VOCÊ FAÇA MAIS ISSO!" — Dei uma leve pausa, após exclamar do fundo de meus pulmões. — "Puta merda, tá todo mundo olhando pra mim. Acho que passei vergonha..." — Pensei.

Alguns davam risadas, outros simplesmente pareciam assustados em uma mera criança estar desafiando um criminoso já conhecido na região. Porém, quando o homem gargalhou em desprezo e avançou para desferir um golpe, minha mão destra incandesceu e liberou um fluxo explosivo de chakra que carbonizou parcialmente o punho do homem ( Man. Rank C ). A fumaça dissipou-se e tudo o que restava era o bandido agonizado no chão. O povo se assustava, mas eu estava um pouco mais aliviada. Então, completando o objetivo, neutralizei o homem com uma imobilização e o levei até as autoridades competentes do vilarejo no gabinete, sendo "recompensada" pelos meus esforços, e então recebendo a permissão para deixar o local.
— "-E-ei...! Meu nome é Fubuki...Estou aqui porque...Eh....Eu quero uma missão." — Ditei, completamente envergonhada.
A moça da recepção me olhou com uma cara engraçada durante alguns segundos, mas ao buscar nos registros, confirmou que eu realmente era uma ninja - Interessantemente, quase da mesma idade que ela. Dando de ombros e ignorando o fato de eu possuir uma aparência muito mais nova do que realmente era, me passou dois papéis, que se referiam aos objetivos. Eram missões relativamente simples: A primeira girava em torno de investigar alguns crimes menores que estão sendo feitos nas periferias do vilarejo, e a segunda era rastrear e prender o criminoso por trás destes acontecimentos ilegais.
— "Ainda bem que meu irmão me ensinou a lutar direito...Se não fosse isso, acho que eu acabaria me ferrando na minha primeira missão...Nunca tive jeito pra esse tipo de coisa, mas minha Kekkei Genkai ao menos ajuda um pouco nesta questão." — Pensava, observando os papéis.
Então, disparei da recepção em direção às periferias do Noroeste do vilarejo, afastada - Quase nos limites do território da Vila Oculta. Lá, era possível perceber um grande fluxo de pessoas, ainda que crimes não pudessem ser detectados tão facilmente. Porém, com uma breve investigação e com o fato das pessoas me ignorarem graças a aparência jovial e pouco suspeitarem de mim, pude descobrir que um furto havia acabado de ocorrer na distância - Um homem vestido de maneira comum havia feito um movimento veloz para retirar a bolsa de uma senhora de suas mãos. O movimento era habilidoso, o cara tinha experiência naquilo. Imediatamente o persegui, e gritei. As pessoas das ruas pararam, bem como o homem, que fixaram-se em mim.
— "PAREI AÍ, MALFEITOR! NÃO VOU DEIXAR QUE VOCÊ FAÇA MAIS ISSO!" — Dei uma leve pausa, após exclamar do fundo de meus pulmões. — "Puta merda, tá todo mundo olhando pra mim. Acho que passei vergonha..." — Pensei.

Alguns davam risadas, outros simplesmente pareciam assustados em uma mera criança estar desafiando um criminoso já conhecido na região. Porém, quando o homem gargalhou em desprezo e avançou para desferir um golpe, minha mão destra incandesceu e liberou um fluxo explosivo de chakra que carbonizou parcialmente o punho do homem ( Man. Rank C ). A fumaça dissipou-se e tudo o que restava era o bandido agonizado no chão. O povo se assustava, mas eu estava um pouco mais aliviada. Então, completando o objetivo, neutralizei o homem com uma imobilização e o levei até as autoridades competentes do vilarejo no gabinete, sendo "recompensada" pelos meus esforços, e então recebendo a permissão para deixar o local.
HP: 925 / 925 || CH: 2300 / 2325 || ST: 00 / 06
- Considerações:
- Objetivo:
-> x2 Rank D [ Min de 400 palavras ]
-> Vício: [ 01 / 05 ]
Palavras: 675
- Jutsus Utilizados:
-x-
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
—> SANJIN NO OGAMA
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
- Habilidades:
-x-
- Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):
- x5 Hikaridamas
- x5 Kemuridamas
- x5 Kunais
- x5 Shurikens
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[04*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[00] - Taijutsu
[03] - Inteligência
[00] - Força
[04] - Velocidade
[04] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[10] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[00] - Combate
[00] - Ilusão
[38] - Total
[01] - Extras
[38] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental: Bakuton - ( Inato | 00 )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inato | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.
|DEFEITOS|
Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota, não importa o que aconteça.
Sempre Jovem - ( Inato | 01 )
Influência: Aparência jovial eterna, recebe 50% do valor de missões e não é bem visto por outros ninjas até se tornar Tokubetsu Jounin.
Vício em Doces - ( Inato | 01 )
Influência: A cada 5 turnos, precisará saciar seu vício em doces.
- Considerações Finais:
Recuperação ( 10 ): Recupera 235 CH a cada turno ( 10% de 2325 )
Ninshu ( 10 ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
Habilidade em Nin ( Inata ): Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus puros.
Perito Elemental: Bakuton: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.
Velocidade ( 4 ): Se move a 18 m/s.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
staz blood
Nukenin A

Situação: Reprovado
Considerações: É proibido misturar os plots de missões Rank-D, as missões precisam ser separadas. Quaisquer dúvidas veja o tópico Sistema de Missões.
Recompensa: -x-
|
|