NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Kakyoin
Genin
{D} — Despertar Explosivo 2c0af07108d07136daca7ef1a4e00a0b
{D} — Despertar Explosivo 2c0af07108d07136daca7ef1a4e00a0b

▸Despertar Explosivo

Era uma das primeiras manhãs as quais eu acordava sem a presença de meu irmão mais velho. Desde que nos separamos para seguir nossos próprios sonhos e caminhos, as coisas começaram a mudar de verdade. Com olhares baixos e um semblante de cansaço no rosto, dei um leve suspiro antes de me levantar e vestir as minhas roupas negras habituais, fixamente me observando no espelho para me certificar de que a aparência estava agradável. Havia levantado tão cedo naquele dia pois queria testar algo diferente - Cumprir missões. Deixando minha residência pela porta da frente, não demorou muito para que eu alcançasse o grandioso gabinete do Tsuchikage, engolindo seco mas fazendo parecer que estava firme. Com a aparência infantil e baixa estatura, as pessoas olhavam para mim como se eu fosse apenas uma pequena e incapaz criança que talvez estivesse perdida. Uma kunoichi?! Para eles era impossível que alguém do meu porte tivesse qualquer chance de se tornar parte das forças do vilarejo. Me aproximando do balcão, logo percebi que quase não era alta o suficiente para olhar por cima do mesmo, ficando apenas com uma pequena parte da cabeça acima da linha do mesmo. Erguendo o braço direito o máximo que podia, tentava chamar atenção da recepcionista.

"-E-ei...! Meu nome é Fubuki...Estou aqui porque...Eh....Eu quero uma missão." — Ditei, completamente envergonhada.

A moça da recepção me olhou com uma cara engraçada durante alguns segundos, mas ao buscar nos registros, confirmou que eu realmente era uma ninja - Interessantemente, quase da mesma idade que ela. Dando de ombros e ignorando o fato de eu possuir uma aparência muito mais nova do que realmente era, me passou dois papéis, que se referiam aos objetivos. Eram missões relativamente simples: A primeira girava em torno de investigar alguns crimes menores que estão sendo feitos nas periferias do vilarejo, e a segunda era rastrear e prender o criminoso por trás destes acontecimentos ilegais.

— "Ainda bem que meu irmão me ensinou a lutar direito...Se não fosse isso, acho que eu acabaria me ferrando na minha primeira missão...Nunca tive jeito pra esse tipo de coisa, mas minha Kekkei Genkai ao menos ajuda um pouco nesta questão." — Pensava, observando os papéis.

Então, disparei da recepção em direção às periferias do Noroeste do vilarejo, afastada - Quase nos limites do território da Vila Oculta. Lá, era possível perceber um grande fluxo de pessoas, ainda que crimes não pudessem ser detectados tão facilmente. Porém, com uma breve investigação e com o fato das pessoas me ignorarem graças a aparência jovial e pouco suspeitarem de mim, pude descobrir que um furto havia acabado de ocorrer na distância - Um homem vestido de maneira comum havia feito um movimento veloz para retirar a bolsa de uma senhora de suas mãos. O movimento era habilidoso, o cara tinha experiência naquilo. Imediatamente o persegui, e gritei. As pessoas das ruas pararam, bem como o homem, que fixaram-se em mim.

 
— "PAREI AÍ, MALFEITOR! NÃO VOU DEIXAR QUE VOCÊ FAÇA MAIS ISSO!" — Dei uma leve pausa, após exclamar do fundo de meus pulmões. — "Puta merda, tá todo mundo olhando pra mim. Acho que passei vergonha..." — Pensei.

{D} — Despertar Explosivo Animesher.com_tatsumaki-one-punch-man-gif-1276701

Alguns davam risadas, outros simplesmente pareciam assustados em uma mera criança estar desafiando um criminoso já conhecido na região. Porém, quando o homem gargalhou em desprezo e avançou para desferir um golpe, minha mão destra incandesceu e liberou um fluxo explosivo de chakra que carbonizou parcialmente o punho do homem ( Man. Rank C ). A fumaça dissipou-se e tudo o que restava era o bandido agonizado no chão. O povo se assustava, mas eu estava um pouco mais aliviada. Então, completando o objetivo, neutralizei o homem com uma imobilização e o levei até as autoridades competentes do vilarejo no gabinete, sendo "recompensada" pelos meus esforços, e então recebendo a permissão para deixar o local.

HP: 925 / 925 || CH: 2300 / 2325 || ST: 00 / 06

Considerações:

_______________________

{D} — Despertar Explosivo Dororo-4_5-1200x675-cropped
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
staz blood
Nukenin A
{D} — Despertar Explosivo Eru143
{D} — Despertar Explosivo Eru143

Situação: Reprovado
Considerações: É proibido misturar os plots de missões Rank-D, as missões precisam ser separadas. Quaisquer dúvidas veja o tópico Sistema de Missões.
Recompensa: -x-

_______________________



{D} — Despertar Explosivo Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido