NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
53 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Myrddin
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_lcap[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Voting_bar[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Habilidade Inalcançável.

Fushiguro Akira.

As pessoas sempre buscam fantasiar sobre aquilo que são incapazes de entender. Histórias surgem a partir do imaginário, daquilo que não existe ou que não se é entendido, e até mesmo o inverno pode trazer histórias tão embelezadas como a aparência de Yuki-onna. Por debaixo daquele que se reconhece e é reconhecido como um dos países de maior poderio bélico, organizações criminosas regem nos mais diversos ramos, e como um pequeno floco de neve, alguém de fora seria simplesmente devorado pela montanha de neve que forma a rede criminal dssa colônia, e no cume, se há um trono, e aquele que mantem-se sentado nele é Fushiguro Akira. O País não era mais o mesmo desde sua chegada e reinado. O soberano do Ferro buscava por contratos que pudessem aumentar suas habilidades e também, trazer dinheiro para seus bolsos. Com alguns de seus contatos, conseguiu um auditório com uma notória mulher, a própria " Yuki-onna", seu título dentro do submundo. Uma responsável proprietária de uma pousada local e também a maior traficante de armas do país. Nos fundos da hospedaria, os negócios começam.

Achei que você era maior quando ouvi sobre você, mas com certeza é você, sem dúvida nenhuma. — Ela diz, reverenciando-o respeitosamente: — Nós não temos muito tempo para casualidades, então vou ser mais sucinta. Yoshiaki  Suzuki é um nome que com certeza não é familiar a você, então me dê um tempo para explicar. Ele é um milionário que gastou uma grana preta para armar e recrutar samurais do país todo para uma "campanha de expedição", seja lá o que isso significa. — Prossegue, tragando seu cachimbo: — Simplicidade é a palavra chave. Os soldados dele tem confiscado as armas que eu importo para cá, e isso tem me dado nos nervos até chegar no ponto que atrapalhou meus negócios. Mate o desgraçado e me traga minhas armas de volta, e o resto é pagamento. Um informante me disse que ele está em algum lugar perto da grande ponte, vai lá dar um "oi" por mim. Capiche?. — Termina Yuki, estendendo a destra em direção a Akira para apertar sua mão e selar o contrato.


Considerações:
Post 1/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Luna
Kojin Mizukage
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Abc-nsfw--toji-fushiguro-22353993-230520211934
"O amor não existe. Não existe nada disso. Portanto, a tristeza também não existe".

O País do Ferro era frio, e para Akira parecia se tornar mais frio a cada dia que passava ali. Quando decidiu transformar aquela colônia em sua base de operações, talvez devesse ter pensado melhor sobre o plano de férias de verão.
Por exemplo, seria interessante se houvesse um verão por ali.

Deixando a meteorologia de lado, tinha um encontro marcado para hoje. Com a mão esquerda, Fushiguro cobriu um bocejo, ainda sentado sobre a cama. Sua postura despojada não refletia o que se passava dentro de si, com o nukenin pensando sobre a natureza do que viria a seguir.

Tão tenso — Naomi envolveu seus ombros com suas delicadas mãos, massageando-o de vagar. Fushiguro podia ver que havia um sorriso nos lábios da mulher, e roçando em suas costas o volume que crescia cada vez mais na barriga dela.

Talvez eu não esteja em casa para o jantar — disse.

Tudo bem, eu peço lamem. Vou guardar um pouco para você.

Ele fez uma careta, o que levou a garota a rir. Ela sabia que ele detestava lamem.
Eles se beijaram brevemente, e então Naomi o ajudou a se vestir. Preparando-se para sair, o shinobi conferiu seus itens, se certificando de estar tudo certo. Em seguida afivelou a Kokutō na bainha em sua cintura, assim como o punho desativado da Raijin no Ken. Por fim, prendeu Samehada em suas costas, toda enrolada em bandagens, e sentindo a espada senciente se movendo. Ela ansiava por combate, assim como aquele que a empunhava.

[...]

A pessoa com quem Fushiguro deveria se encontrar detinha seu ar de peculiaridade, tal como todas aquelas com certo grau de importância no mundo criminal. Para quem olhasse de frente, apenas uma respeitável senhora, de alta classe, uma empresária de sucesso na capital. Uma ótima fachada, Akira precisava admitir. Que lugar melhor para se ter informações sobre as idas e vindas do que uma pousada?

Assim que adentrou na sala indicada, aos fundos do estabelecimento, foi recebido pela própria Yuki-onna. O comentário da mulher extraiu um sorriso dos lábios do renegado, acentuando sua cicatriz.

É um prazer enfim conhecê-la, Yuki-onna-Sama — correspondeu a mensura, mantendo o tom cordial e respeitoso. Fushiguro era um homem de poucos papos na língua, mas que sabia como ser cortes nos momentos certos.

Sentou-se para ouvir o que ela tinha a dizer, permitindo se esparramar com os braços abertos no encosto. Sua postura era ao mesmo tempo receptiva, demonstrando estar aberto para as propostas da mulher, quanto de alguém que demonstrava não ter receios de ocupar o terreno que lhe era devido.

Um figurão, uh? — O nukenin apoiou o rosto na mão esquerda, para em seguida estralar o pescoço. Sorriu de canto, de maneira convencida. — O homem em si não parece grande coisa, mas esse tipo de gente sempre anda com um mini exército no bolso.

Coçou a nuca, olhando para cima brevemente. Estava apenas se fazendo, para tentar extrair alguma informação extra da mulher. No fim iria apenas sorrir, esticando a mão para aceitar o aperto.

Yuki-onna-Sama, considere-o morto e o que é seu devolvido. Se tiver alguma foto do alvo, ou uma descrição física, ficarei grato. Sabe como é, para que eu não precise matar toda aquela região procurando por nosso amigo.

Sorriu, já se pondo em pé. Aquela seria uma boa oportunidade para exercitar não só seu corpo, como também sua mente. Esperaria para ouvir a resposta da contratante, uma vez que basearia parte de sua estratégia nas informações que ela tivesse para lhe dar.

Ao sair da estalagem, seu próximo passo seria se dirigir até a região indicada. Pondo-se à caça, a primeira metade do plano de Akira era encontrar algum dos samurais que estavam a serviço de Yoshiaki. Precisava apenas identificar alguém cuja armadura ostentasse os símbolos da guarda do figurão, mantendo-se a uma distância segura.

---------•---------

HP: ∞/∞ | CH: 2.900/3.000 | ST 00/06
Samehada: 100/500

Informações:

SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Habilidade Inalcançável.

Fushiguro Akira.

Ela leva a esquerda até o queixo, refletindo a pergunta: — Bom, infelizmente eu não tenho nada específico, mas acho que não será difícil encontrá-lo. Ricos tem uma presença... "única", bem diferente de um soldado, se você me entende.  — Ela responde, observando a cicatriz no lábio de Akira: —  Mas se ajuda, eu fiquei sabendo que ele tem o costume de usar roupas inacessíveis para civis comuns. E com inacessível eu me refiro ao preço. Ele é do tipo que não consegue se camuflar na multidão.  — Finaliza a moça, tragando por uma última vez o kiseru.

Partindo para a região que acreditava-se que Yoshiaki estaria. A Ponte Samurai é um lugar notável, com sua arquitetura exuberante e apreciável. A chegada, apesar da nevasca, não foi difícil, principalmente para alguém acostumado com ela. Ao longe, Akira poderia perceber um grupo de samurais, seis homens, com um portando uma bandeira em suas costas, com um brasão estampado. O nukenin não é familiarizado com a heráldica do país, mas é deduzível que eles estavam a comando de alguém com poder econômico considerável. Três deles estavam na entrada da ponte, enquanto os outros três no intermédio. Eles não rondavam, pareciam mais proteger o lugar ou aguardavam por alguma coisa. Nenhum sinal de alguma pessoa diferente ou de outros samurais, por enquanto.


Considerações:
Post 2/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Luna
Kojin Mizukage
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Abc-nsfw--toji-fushiguro-22353993-230520211934
"O amor não existe. Não existe nada disso. Portanto, a tristeza também não existe".
As poucas informações cedidas deixavam Akira desapontado, embora não menos animado. Quando mais complicado era uma presa, mais ele poderia pedir no pagamento, afinal. Assim sendo, despediu-se de sua contratante e rumou até o local indicado pela mesma.

Chegando lá, tomando o cuidado para ficar fora do alcance de percepção dos defensores, Fushiguro logo notou o que lhe esperava. À primeira vista eram samurais comuns, como os milhares que haviam por aquela país. Ele se mantinha atento, no entanto, para a grande espada em suas costas. Samehada tinha a capacidade de sentir grandes presenças de chakra nos arredores, o que era um bom alerta para a presença de um adversário poderoso.  

Usando Henge no Jutsu, Fushiguro transformaria seu corpo (e equipamentos, integrando-os a nova aparência), diminuindo seu tamanho substancialmente. Quando a pequena nuvem de fumaça se dissipou, no lugar do renegado havia uma raposa, com a pelagem branca-algodão e olhos azul-safira. Akira esticou seu corpo e rolou de costas na neve, apenas para testar suas novas juntas.

A escolha, obviamente, não fora aleatória. A inteligência é uma qualidade inestimável para um caçador de recompensas, que constantemente precisa desdobrar sua mente na confecção de planos e estratégias. Nenhum alvo era igual ao anterior, e todos requeriam um cuidado especial.

Dito isto, Akira não era um mero carniceiro, que se limitava a matar todos que estivessem em seu caminho até chegar em sua presa. Claro, ele gostaria bastante disso. Mas aquele era um contrato de alto nível, que exigia mais do que mera força bruta. Quando se tornou um Interrogador, Fushiguro logo percebeu que a maior arma em um combate é o conhecimento. Saber quem é seu inimigo, como ele luta, suas técnicas, são todas informação imprescindíveis.

Assim sendo, a primeira etapa de seu plano daria inicio agora, e se consistiria na mais pura e simples observação. Na forma de raposa, um animal típico daquela região – e que portanto não chamaria muita atenção –, Fushiguro se enterraria parcialmente na neve, usando a cor da pelagem para melhor se camuflar. Então esperaria.
Pelo tempo que fosse preciso.

O nukenin queria observar os samurais e entender o que exatamente estavam fazendo ali. A disposição dos mesmos era sugestiva, ao mesmo tempo em que inviabilizava sua ideia original. Divididos em dois grupos, as chances de derrubar os seis com um único ataque era baixa, e ele não queria arriscar um combate prolongado.

Se estavam guardando algo, isso queria dizer que o patrão deles – ou os itens valiosos deste – estavam em algum lugar naquela ponte ao além dela. Se estavam esperando por algo, então talvez fosse o carregamento que Yuki-onna mencionou, ou quem sabe até o próprio Yoshiaki Suzuki.

Enquanto aguardava e observava, o renegado ficava especialmente atento para possíveis trocas de guarda ou defensores que se dispersassem. Se conseguisse pegar um sozinho, facilitaria em muito sua vida. No caso de algum dos guardas samurais se extraviasse para longe dos demais (afinal, um homem precisa mijar de vez em quando), Fushiguro, tendo se certificado de que este estava fora da vista dos demais, iria se esgueirar sorrateiramente até ele, a uma distância de cinco metros, e tentar acertá-lo nas costas com o Raiton: Hebi Mikazuchi, para isso obviamente saindo de sua transformação.

O ataque de Raiton, no centro de seu tronco, deveria paralisar seu corpo por completo, incluindo suas cordas vocais. Se funcionasse, Akira o arrastaria para um pouco mais longe, finalizando-o com um golpe na traqueia. Em seguida removeria sua armadura e vestiria em si mesmo, se aproveitando da máscara que era modelo padrão dos samurais do País do Ferro para esconder sua identidade.

Na probabilidade de que isto nunca acontecesse, e em uma realidade onde os samurais estivessem esperando por um carregamento ou carruagem, o nukenin-raposa, assim que estes passassem, tentaria um movimento ágil, se aproveitando de quatro quintos de sua velocidade, para se locomover até os veículos e se prender em algum local destes em que se tornasse pouco visível – na parte inferior, entre as tabuas, por exemplo. Assim, esperava conseguir se infiltrar além daquela primeira linha de defensores.  

---------•---------

HP: ∞/∞ | CH: 2.900/3.000 | ST 00/06
Samehada: 200/500

Informações:

SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Habilidade Inalcançável.

Fushiguro Akira.



Transformando-se em uma raposa, Akira pode aproximar-se sem gerar suspeitas. Agora mais próximo, caso o nukenin pudesse perceber, uma conversa era audível: — Talvez nós devêssemos checar a estrada, essa demora não é estranha?
Recebemos ordens de esperar aqui, e isso é inquestionável, inclusive, ele enfatizou para que esperemos aqui. Mas ainda assim, é de fato estranho que ele ainda não tenha chego. Talvez a nevasca?
Está perguntando pra mim?
Olha, de qualquer forma, ele não está desprotegido. Estamos aqui apenas para evitar que um bandido qualquer embosque-o. Deixa quieto. — Dialogam dois samurais, desprevenidos. Ao que aparentavam, a pessoa que eles mencionavam não estava na ponte, ainda.


Considerações:
Post 3/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Luna
Kojin Mizukage
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[ Capítulo ] ▸ Habilidade Inalcançável. Abc-nsfw--toji-fushiguro-22353993-230520211934
"O amor não existe. Não existe nada disso. Portanto, a tristeza também não existe".

Como sempre se provava verdadeiro, conhecimento ainda era a maior arma em uma batalha. Ouvir as conversas de quando as pessoas acreditam estar em privado sempre se mostrava proveitoso, e dessa vez não fora diferente. Em pouco tempo ali parado, o renegado descobriu a informação de que precisava: alguém importante (sua presa, provavelmente) ainda não estava ali. Ele estava atrasado. Ali se abriam duas possibilidades para Akira, que dedicou um tempo em refletir sobre qual seria a melhor decisão a ser tomada.

O movimento a seguir seria arriscado. Se falhasse, Akira sabia que poderia desencadear uma luta, algo que ele queria a todo custo evitar até ter a confirmação visual de sua presa. Todavia, também não poderia ficar ali parado, apenas esperando que Yoshiaki  fosse aparecer a qualquer momento. Detinha a certeza de que seu alvo não andava desacompanhado, então a chegada do ricaço iria apenas dobrar o número de guardas naquela ponte.

Se aproveitando de sua forma diminuta, a pequena raposinha, tirando vantagem da camuflagem natural de sua pelagem alva sobre a neve, avançaria sorrateiramente na direção da ponte. Akira iria se mover usando toda sua velocidade, na intenção de passar pelos samurais como se fosse apenas um animal fazendo seu caminho. Mesmo que, por aleatoriedade humana, algum deles tentasse atrapalhar seu movimento, o nukenin se limitaria a se esquivar dos guardas, acreditando que os mesmos não coloriam muito esforço para afugentar uma mera raposa perdida.

Assim que passasse do primeiro grupo, quando estivesse a quatro metros destes, Fushiguro iria canalizar seu chakra e aplicar nele a Transformação de Natureza, alterando suas propriedades para a Liberação de Relâmpago. Amassando e moldando-o com precisão, a eletricidade assumiria uma tonalidade de um intenso roxo, criando assim o Raiton: Shiden, que então deveria ser expelido para fora de seu corpo e se estender em raio ao seu redor, visando acertar os defensores desprevenidos.  

Sem interromper a corrida, ainda sustentando o Raiton: Shiden por alguns instantes, Akira tentaria acertar também o segundo grupo de defensores. Uma vez que a maior especialidade padrão dos samurais era o uso de espadas, mesmo se alguns deles dominassem o Iaidō sequer deveriam ter tempo de sacar as armas antes do jutsu da raposa elétrica os atingir – ou, ao menos, assim Akira esperava.  E, uma vez que fossem todos atingidos, o Raiton iria paralisar seus corpos, os deixando incapazes de se mover por alguns segundos.

A raposa nukenin iria então se aproveitar desses preciosos instantes para, ainda em sua velocidade máxima, correr de samurai em samurai e, com um ataque direto usando suas presas, rasgar as gargantas de cada um. Mesmo se em algum momento algum deles se recuperasse o bastante para se mover, Fushiguro apenas repetiria o uso do Raiton: Shiden contra ele. O mesmo seria feito caso algum samurai de alguma forma resistisse ao primeiro ataque, sempre se aproveitando de seu tamanho reduzido e sua velocidade elevada – incluindo sua capacidade de se esquivar de golpes por puro instinto, mesmo se não for capaz de vê-los – para ganhar vantagem em uma esquiva e contra-ataque.

Com todos os defensores mortos, e a raposa Akira muito provavelmente coberta de sangue, iria, com o focinho, mexer no interior da pelagem de seu corpo para acessar alguns itens de sua bolsa de armas, que foram integrados ao corpo na transformação. A intenção era retirar um total de seis Kibaku Fudas, que ele esconderia dentro do corpo de cada samurai. Uma vez que essas bombas interagem com o chakra do usuário, estariam programadas para detonar assim que Akira desse o comando. Essa seria sua armadilha.

Quando sua presa chegasse, tudo que seu séquito encontraria seria uma cena de morticínio, como se os defensores tivessem sido atacados por bandidos ou mercenários, que foram embora quando perceberam não ter nada de valioso ali. Se os guardas fossem conferir os corpos, Akira detonaria as bombas. Se o próprio Yoshiaki estivesse próximo o bastante, Akira detonaria as bombas.

Ele, no final da preparação, se moveria para fora da ponte, suficientemente afastado das bombas para não estar em seu raio de efeito, e deitaria no chão desajeitadamente, passando a fingir ser um pobre animal da fauna local que fora pego no fogo cruzado.

---------•---------

HP: ∞/∞ | CH: 2.800/3.000 | ST 01/06
Samehada: 300/500

Informações:

SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido