Últimos assuntos
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 15:02
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 15:01
[Onepost] Treinando ainda mais pesado
Hoje à(s) 14:58
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 14:47
[GF] Kai Lee
Hoje à(s) 14:11
[CI] HAZU
Hoje à(s) 13:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 13:30
[GF] KANA
Hoje à(s) 12:28
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 12:22
[Moradia Premium] Mansão Stronda.
Hoje à(s) 12:19
[One Post] A Ravina Calma e Feliz
Hoje à(s) 12:18
[Cena] O Sexto Portão
Hoje à(s) 12:16
[Retorno] — O Homem Santo
Hoje à(s) 12:14
[Cena] Conhecimentos Científicos
Hoje à(s) 12:12
[RP] Olhos Escarlates
Hoje à(s) 12:09
- [FP] Ranma
2 participantes
Tomo
Genin
![[FP] Ranma DWyVLQt](https://i.imgur.com/DWyVLQt.jpg)
![[FP] Ranma DWyVLQt](https://i.imgur.com/DWyVLQt.jpg)
Ranma Hatake
DADOS BÁSICOS
Alcunhas: -
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Idade: 17.
Aniversário: Outono.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Vilão.
Clã: Hatake.
Kekkei Genkai: -
Vilarejo: Iwagakure.
Bijuu: -
Graduação: Genin.
Times: -
Conhecimentos: -
DESCRIÇÕES FÍSICAS
Altura:1,77cm.
Peso:65kg.
Cabelos:Loiros.
Olhos:Pretos.
Braço dominante:Direito.
Outros: -
Descrição Geral: Ranma é um jovem de estatura acima da média. Tem longos cabelos loiros que geralmente estão penteados para a a direita, revelando a lateral esquerda de sua cabeça, completamente raspada exibindo sua tatuagem de leão que se estende até o pescoço. Há um pequena cicatriz costurada abaixo e a esquerda da boca e como acessórios possui quatro piercings, dois em cada orelha. Usa roupas predominantemente vermelhas.
Personagem Base: Shion Madarame (Tokyo Revengers).
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS
Coisas que gosta: Ama brigas generalizadas, principalmente se forem causadas por ele mesmo. Em pequena escala o jovem Ranma gosta muito de leite.
Coisas que não gosta: Drogas e palavrões.
Motivações: Pura maldade.
Medos: Se importar, se apaixonar ou se apagar a pessoas ou lugares.
Transtornos/Defeitos: Facilmente atraído por mulheres.
Descrição Geral: Ranma é um delinquente cruel e sanguinário. O jovem é brutal e agressivo mesmo com aqueles que lutam ao seu lado. É muito difícil de lidar pois raramente escuta o que os outros falam dando prioridade a fazer aquilo que quer. Se Ranma tiver oportunidade, fará questão de esmagar qualquer um que seja utilizando as próprias mãos. Ranma detesta pessoas que são gentis consigo principalmente garotas pois teme sentir a necessidade de retribuir a gentileza ou que se apaixone.
HISTÓRIA
Não se sabe muito sobre o passado de Ranma além de que o mesmo cresceu em um orfanato de Iwagakure e que seu comportamento era de um delinquente desde sempre, o restante do seu passado é extremamente nebuloso. As informações sobre sua vida tornam-se mais claras apenas a partir dos seus 13 anos de idade, quando o jovem fora capturado por seus atos de delinquência juvenil como brigas de rua e pequenos furtos, sendo levado a uma instituição para infratores onde sua índole piorou ainda mais na presença de outros delinquentes com quem fez amizade. Após passar um ano nessa instituição para menores infratores, Ranma passou a frequentar a academia ninja como forma de ressocialização.
Apesar de sua índole que piorava com o passar dos anos, Ranma possuía grande potencial como ninja o que o ajudou a se formar com notas medianas na academia ninja. O jovem nunca escondeu sua falta de interesse em ser um shinobi ou de proteger os interesses da vila e deixa claro que seu único interesse é ter a oportunidade de espancar alguém até a morte no campo de batalha, mesmo que seja um "companheiro".
QUALIDADES & DEFEITOS
QUALIDADES ✓ Versátil e Hábil (0) ✓ Habilidade em Ninjutsu (0) ✓ Grande Controle de Chakra (2) ✓ Sensor (2) ✓ -- | DEFEITOS x Mau Humor (1) x Agressivo (1) x Código de Honra: Derrota (2) x -- x -- |
DATABOOK




















BOLSA DE ARMAS (20)
+5 Kunai (05)
+1 Fuma Shuriken (04)
+20m Fios de arame (04)
+5 Shuriken (5)
+2 Kemuridama (2)
- Hakkō Chakura Tō:
- Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza:Futon
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental:Futon
PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus:
Genin: 0/5
Pontos em ninjutsu: 0/3
Habilidade em ninjutsu: 0/2
Rank S: 0/1
MISSÕES REALIZADAS





JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS
- Jutsus Básicos:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
RELACIONAMENTOS
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links:
LINKS COMPROBATÓRIOS
Última edição por Tomo em Qua 9 Fev - 14:49, editado 1 vez(es)
Luna
Superior a Kage
![[FP] Ranma Albedo-anime](https://c.tenor.com/e_Gg8t9re74AAAAC/albedo-anime.gif)
![[FP] Ranma Albedo-anime](https://c.tenor.com/e_Gg8t9re74AAAAC/albedo-anime.gif)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
|
|