NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_lcapDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Voting_barDarkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Darkon
Jōnin
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] I3w9QIp
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] I3w9QIp
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

Darkon havia aprendido recentemente uma técnica do elemento terra chamada "Keijuugan no Jutsu". Com essa técnica, ele conseguia reduzir a gravidade no corpo e após algum tempo praticando a mesma, conseguia voar livremente, graças a essa técnica. Era noite na vila da pedra, e Darkon, que preferia usar sua técnica de voar pela noite para ver as luzes por cima da cidade, agora sobrevoava a vila se divertindo com sua técnica, usando vestimentas mais apropriadas para o frio que fazia.

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] L0v0ya4

Voar era agora a segunda coisa que ele mais gostava de fazer, sendo que a primeira era comer. Enquanto voava pelos arredores da vila, ele avistou no topo de uma montanha o que parecia ser uma pessoa, graças a uma fogueira que estava acesa no local. Ele estranhou aquilo, e após alguns minutos voando naquele direção, chegou até o topo da montanha. Percebeu então que havia sim uma pessoa, no caso, um homem estava meditando ali.

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] 193U9rK "Ô meu chapa, mesmo com essa fogueira aí, tá bem frio pra ficar meditando, não acha? Tá tudo bem aí?"

O homem parou sua meditação e se levantou, olhando fixamente para Darkon. Ele foi de uma expressão calma para uma expressão levemente furiosa em uma fração de segundos. Enquanto a expressão do homem mudava, ele também adotava uma posição de combate enquanto encarava o chuunin.

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] YFmapsN "Eu senti sua presença há algum tempo, mas não imaginei que iria realmente vir até aqui atrapalhar minha meditação. Diga-me... Quem ousa atrapalhar a meditação do grande Mestre Long?"

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] O1b9vEA

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] 193U9rK "Bom, eu me chamo Darkon. Tenho 18 anos, sou chuunin da pedra, gosto de mulheres co-"

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] YFmapsN "CALADO!" - ao aumentar o tom de voz, Mestre Long parecia estar mais furioso agora - "Chuunin da pedra, não é? Sendo assim... me mostre do que é capaz."

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] 193U9rK "Só estou dando uma volta voando pelos arredores da vila, ô bombadinho. Não tô aqui para lutar."

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] YFmapsN "Bombadinho?! Me chame de Mestre Long! E não interessa se está afim de lutar ou não, chuunin. Quando o Mestre Long quer lutar... ele faz você lutar!"

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] BSbo0Qa

Mal terminou sua frase e Mestre Long partiu para cima de Darkon com um chute frontal, sendo que o único tempo de reação que Darkon encontrou foi ativar o seu jutsu de endurecimento de pele, Doton: Domu, criando uma camada de armadura do elemento terra em seu corpo, e mesmo com o jutsu ativado ele foi arremessado alguns metros para trás.

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] 193U9rK "Mas que merda cara. Isso ia me machucar muito! Que porra é essa, Long?"

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] YFmapsN "Não me chame de Long. Para você, é Mestre Long. E saiba que eu estou usando apenas uma parte da minha força, pois tive que diminuir ela para evitar causar danos fatais. Não quero ficar com a consciência pesada por matar alguém... outra vez."

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] 193U9rK "Como assim outra vez?"

Darkon esperava ser respondido com palavras, mas foi respondido com socos e chutes, pois Mestre Long novamente o acertava com seus golpes enquanto tudo que Darkon conseguia fazer naquele momento era se defender, ainda com seu mesmo jutsu de endurecimento de pele, que não parecia tão útil pois os golpes do seu adversário o jogavam para trás tamanho eram o impacto deles. Os músculos do Mestre Long tinham vantagem contra a defesa de pedra do chuunin.

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] YFmapsN "Yah! Hyaaaa! Oya!"

Cada vez que Mestre Long aplicava um soco ou chute, ele também fazia sons que pareciam pequenos gritos de ataque.

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] YFmapsN "Yaha! Cya! Huya!"

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] 193U9rK "CHEGA DISSO CARAMBA!" - gritava Darkon, após ter sido novamente arremessado alguns metros para trás, para em seguida criar dois clones das sombras, e em sequência seus clones usarem o jutsu Doton: Kouka no Jutsu, criando assim dois gigantes de pedra diante do Mestre Long.

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] CaMS72G

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] 193U9rK "Já que você quer tanto lutar, Long, é hora de receber o julgamento da pedra. A luta vai começar de verdade!"

Os dois gigantes de pedra partiram para cima de Mestre Long, porém ele finalizou os dois clones ao realizar acrobacias no ar e pular por cima deles, descendo no meio dos dois e chutando eles com força suficiente para dissipar cada um dos clones, ao mesmo tempo que desviava dos golpes dos gigantes de pedra. Parecia um adulto enfrentando crianças, tamanha era a diferença de poder entre eles. Com os clones desfeitos, restava agora apenas o Darkon original no topo da montanha contra o veloz chutador.

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] YFmapsN "Essa batalha termina agora, garoto. Esse meu chute será o último que verá antes de você cair."

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] 193U9rK "Venha então, Long! Iwa no Yoroi!" - Darkon criava uma armadura do elemento terra em seu corpo.

Mestre Long afundou o chão alguns centímetros com seus dois pés, tamanha foi a força do impulso que ele se jogou dessa vez contra Darkon. Já o chuunin da pedra, usou sua armadura do elemento terra mais forte: Iwa no Yoroi, tornando seu corpo muito resistente. Em uma manobra, Mestre Long se abaixou desviando de um soco de Darkon e em contra ataque, pulou para o alto e na descida acertou com um chute giratório o peito de Darkon, o derrubando e afundando o local onde ele estava, criando uma cratera de 5 metros de diâmetro.

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] YFmapsN "Nosso duelo termina aqui. Se eu estiver meditando aqui novamente, pense duas vezes antes de atrapalhar minha meditação. É meu último aviso para você, chuunin." - e após falar essas palavras, Mestre Long deu vários pulos descendo da montanha e indo na direção da vila da pedra.

Darkon estava no chão, com muita dor na região onde havia recebido o poderoso chute. Pensou que tinha sorte de conhecer bons jutsus de armadura, do contrário poderia estar morto. Passado alguns bons minutos, ele finalmente se levanta. O chuunin havia sido derrotado e tinha um sentimento muito ruim, como se precisasse esquecer aquele dia o mais rápido possível. Usando novamente seu jutsu de voo, ele foi dali para a vila da pedra. Quando chegou em sua casa, cancelou sua técnica de voo e entrou na residência, tomando um banho e limpando suas roupas. Em seguida, foi na casa do jounin mais forte que conhecia, que se chamava Stone e contou tudo que havia ocorrido nas últimas horas para ele. Contou também que queria se vingar daquele homem que o derrotou.

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] AsCuBoB "Olha... esse Mestre Long que derrotou você... para você derrotar ele, acho que o melhor jeito é se tornando um mestre também. Você é muito bom com o elemento terra, poderia se tornar um mestre elemental, sabia?"

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] 193U9rK "Como me torno um mestre elemental?"

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] AsCuBoB "Estudando muito, praticando muito... não posso lhe ajudar no momento, visto que estou de saída para uma missão, mas vou lhe dar uma dica: vá até a biblioteca da vila. Atualmente um senhorzinho está tomando conta dela. Converse com ele e peça ajuda para pesquisar tudo que conseguir sobre técnicas e habilidades do elemento terra. Confie em mim, isso irá lhe ajudar. Estou indo agora, até mais."

Darkon gostou muito da ideia de se tornar um mestre elemental, e pretendia já pela manhã seguinte ir até a biblioteca da vila. Leria quantos livros fosse preciso e realizaria quantas práticas fossem necessárias, mas ele estava decidido a se tornar mais forte. E também, gostava da ideia de algum dia ser chamado de "Mestre Elemental Darkon".

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] I3w9QIp
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] I3w9QIp
Após uma boa noite de sono, o dia havia amanhecido e Darkon nem sequer comeu algo no café da manhã, simplesmente colocou suas roupas e foi direto para a biblioteca da vila. Chegando ao local, que ainda estava fechado, ficou sentado na calçada, aguardando até abrirem o local. Após quase meia hora esperando ali, finalmente um senhor parou em frente a porta da biblioteca e usou uma chave para abrir ela. Era um senhor de pele morena, com cabelos e barba branca e com roupas bem simples.

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] T41Kh7C

Darkon acompanhou o senhor, inclusive o ajudando a abrir algumas janelas do local, gesto que o senhor agradeceu ele. Em seguida, o jovem chuunin já perguntava onde ficavam os livros sobre o elemento terra, avisando ainda ao senhor que abriu a biblioteca que ele queria se tornar um mestre elemental.

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] VtTpOyb "Mestre elemental... faz tempo que não ouço falarem disso. Qual motivo faz um chuunin querer se tornar um mestre elemental, pode me dizer?"

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] N9Hw4FM "Resumindo a história, eu apanhei legal para um cara que é algum tipo de mestre. A melhor forma de enfrentar algum mestre, é sendo um mestre também, não é? Um jounin aqui da vila da pedra me deu esse conselho para procurar me tornar um mestre elemental, já que eu sou bom com jutsus do elemento terra."

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] VtTpOyb "Pois bem... vejamos. Esse daqui, esse e mais esse." - o senhor agora pegava livros das estantes e os colocava em uma mesa. Os livros eram gigantes.

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] N9Hw4FM "Nossa... isso vai levar um bom tempo pra ler e entender tudo. Não tem algum livro mais resumido?"

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] VtTpOyb "Se você quer tanto se tornar um mestre elemental, meu jovem, tenho certeza que irá ler esses livros inteiros, não é verdade?"

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] VKkzn31 "Temo que seja verdade..."

A leitura começava. O primeiro livro devia ter pelo menos umas duas mil páginas. Darkon sabia que iria passar alguns bons dias naquela biblioteca até ler aqueles livros todos. Semanas, talvez. Mas só sairia dali após ler tudo e praticar tudo que encontrasse nos livros, disso ele estava determinado.

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] I3w9QIp
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] I3w9QIp
A semana inteira de Darkon se resumiu em estudos e práticas. Lia livros na biblioteca pela manhã e tarde, e pela noite tentava praticar algumas partes que entendia ou aprendia dos livros que lia no campo de treinamento. Foram dias exaustivos para o chuunin da pedra, que tinha a companhia diária do senhor que ficava na biblioteca, mas que Darkon não havia ainda perguntado o nome dele. O senhor levava água todos os dias para Darkon, algo que fazia com todos que visitavam a biblioteca, o que fazia Darkon considerar ele uma pessoa legal.

Entrando na sua segunda semana de leitura, Darkon já dava sinais de fraqueza. Ele comia mais rápido suas refeições e ao invés de lanchar, dedicava seu tempo livre na leitura e em treinos. O senhor da biblioteca achou admirável o esforço do jovem, e em uma manhã na biblioteca, resolveu falar com Darkon.

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] VtTpOyb "Garoto... você é realmente dedicado. Sabe... eu tenho setenta anos de idade, passei a maior parte da vida em batalhas, e olha, eu sei algumas coisas sobre o elemento terra que podem ajudar você mais do que esses livros. Vou ajudar você nessa sua jornada de masterizar o Doton. Venha comigo."

Darkon não havia entendido bem o que estava acontecendo, mas aquele velhinho passava confiança no que dizia. Será que ele era algum professor aposentado? Ou algum ninja que cansou de batalhas e resolveu trabalhar em uma biblioteca? Seja como for, Darkon agora seguia o velhinho, sendo que agora eles iam em direção da saída da vila da pedra.

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] I3w9QIp
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] I3w9QIp
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] CDf6qOl

Durante a caminhada que estavam fazendo, Darkon perguntou ao senhor qual era seu nome, ao que ele respondeu que se chamava Sumiho, e que havia sido um grande ninja em seus tempos de jovem. Ele guiou Darkon para um local nos arredores da vila da pedra, após passarem por alguns locais com inúmeras rochas, que mais parecia um labirinto de pedras, eles finalmente pararam, estando agora ambos diante de uma caverna.

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] N9Hw4FM "Opa, calma lá meu velho. Eu já ouvi muitas histórias de terror. Se o senhor é um assassino em série e me trouxe até aqui para me matar e jogar meu corpo nessa caverna para ninguém encontrar, sinto informar mas vou descer a porrada no senhor. Não tenho problema algum em bater em um senhor de idade, fique ciente disso!"

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] VtTpOyb "Nada disso, jovem. Não pretendo machucar você, pelo contrário, vou lhe ajudar. Espero que esteja preparado para esse aprendizado..."

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] N9Hw4FM "Aprendizado?"

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] VtTpOyb "Seja como uma pedra! Fale como uma pedra! Pense como uma pedra! Enxergue como uma pedra! Você não é mais humano... você é uma pedra! Consegue entender o que estou falando, jovem?"

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] N9Hw4FM "..."

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] VtTpOyb "..."

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] N9Hw4FM "Uma pedra não fala. Uma pedra não pensa. Uma pedra não vê. Um humano sim, faz tudo isso. Se eu me tornar uma pedra, não sou mais humano... porém eu sou humano. E eu também sou uma pedra, a partir do momento que domino o elemento terra e manipulo as pedras, eu posso falar com as pedras, pensar como elas e enxergar como elas. Ao controlar as pedras e a terra, eu sou parte da pedra. Sou parte da terra. É isso que o senhor está falando?"

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] VtTpOyb "A resposta verdadeira era mais simples porém está sua resposta me satisfaz também. Se lembre... você é uma pedra. Pois bem, você irá ir até o final dessa caverna, e sozinho. Ao chegar lá, encontrará a resposta sobre se tornar um mestre elemental."

Darkon não hesitou. Confiou no velhote e foi andando até a caverna. Enquanto entrava mais ao fundo da caverna, percebia que era um local bem escuro e que aparentemente não havia criatura alguma naquela caverna. Quando estava chegando no fundo da caverna e quase não tinha mais luz naquele local, o chão começou a tremer: a caverna começou a desmoronar. Não havia tempo para correr dali até a entrada da caverna. As rochas da parte de cima da caverna começaram a cair por cima de Darkon.

Do lado de fora da caverna, o senhor Sumiho estava sentado, encostado em uma grande pedra, aguardando calmamente. Ele havia acabado de fazer alguns selos de mão, sendo o responsável por fazer aquela caverna desmoronar, e agora ficava sentado esperando o jovem chuunin sair vivo... ou simplesmente não sair daquela caverna.

O velhote percebeu alguns sons de pancadas se aproximando dele, vindo de dentro do que restou da caverna. Em poucos segundos, viu que dali saia Darkon, socando as pedras e abrindo caminho até sair do local.

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] VtTpOyb "Pedra movendo pedra. Usou o jutsu de armadura de terra no momento certo, o utilizando calmamente para sair da situação em que se encontrava. Foi uma boa escolha."

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] N9Hw4FM "Não foi fácil... mas eu gostei desse desafio."

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] VtTpOyb "Criança... o verdadeiro desafio começa agora. Estava apenas testando você da forma mais fácil, agora será a forma mais difícil. Você irá enfrentar o maior Mestre Elemental de Doton que já pisou na vila da pedra, o grande Sumiho!"

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] N9Hw4FM "Com todo respeito, o senhor não parece estar em forma de ter uma batalha comigo..."

Sumiho deu um leve sorriso após ouvir Darkon falar que ele não estava em forma de batalhar contra o chuunin, e em seguida fez um selo de mão que transformou seu corpo radicalmente, o tornando muito maior e criando várias rochas bem modeladas ao redor de grande parte do seu corpo, se tornando alguém bem mais ameaçador.

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Pm9plPm

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] VKkzn31 "Complicou..."

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] I3w9QIp
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] I3w9QIp
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] 41vlCUO "Agora sim, vamos nos enfrentar, meu jovem."

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] N9Hw4FM "Senhor, essa técnica parece incrível. Poderia me ensinar ela, antes de começar a batalhar comigo?"

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] 41vlCUO "Sobreviva em uma batalha comigo usando apenas jutsus do elemento terra e irei lhe ajudar a se tornar ainda melhor com jutsus doton. Está pronto?"

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] N9Hw4FM "Pronto, pronto, não estou... mas vamos tentar!"

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] UEsjmv3

A batalha iria começar. Darkon criou cinco clones, os quais fizeram uma formação para ficarem ao redor do gigante de pedra que era agora o senhor Sumiho. De seis direções diferentes o chuunin realizou ataques contra Sumiho: o primeiro clone foi para cima do gigante de pedra após endurecer seu corpo com o Doton: Domu. O segundo utilizava de alguns metros distante o Iwadeppou no Jutsu. Outro, após usar o Keijuugan no Jutsu para voar, descia agora na direção de Sumiho com os braços banhados com o Doton: Domu para causar impacto nele. Darkon original juntamente com os clones restantes, utilizavam da armadura de terra com o jutsu Iwa no Yoroi para avançar correndo e atacar o gigante de pedra. Sumiho recebeu todos os impactos, como se não se preocupasse em receber dano ou não, e contra atacava Darkon e seus clones após receber os ataques. Um soco em um, um soco em outro, pegou um clone e o arremessou longe... um por um dos clones iam sendo derrotados, sem conseguir causar dano significativo naquela armadura pedregosa de Sumiho. Darkon, o original, foi quem caiu por último, após acertar uma cotovelada fortalecida pelo Iwa no Yoroi no rosto de Sumiho, e apenas mover um pouco o rosto dele para um lado. Sumiho, em resposta do golpe sofrido, aplicou uma cotovelada também em Darkon, sendo que este foi arremessado cinco metros para trás.

Darkon se levantava, mesmo sabendo que era praticamente impossível derrotar Sumiho usando suas técnicas atuais do elemento terra. Sumiho agora estava sorrindo. Em seguida, desfez seu jutsu.

Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] VtTpOyb "Você está disposto mesmo a continuar apanhando, apenas para sobreviver e ter meus ensinamentos... já me convenceu. É teimoso e dedicado. Irei lhe passar tudo que sei sobre o elemento terra. Sente-se garoto, vou lhe contar algumas coisas."

Darkon obedeceu o senhor e ficou sentado, encostado em uma pequena árvore do local. Sumiho contou para ele várias histórias de como havia melhorado usando o elemento terra e passou vários conselhos para o chuunin sobre como ele poderia melhorar. Darkon era muito habilidoso em ninjutsu, tinha grande controle de chakra e já era perito em doton, o que facilitou para ele aprender muito do que foi passado por ele. Após algumas horas de conversa, eles retornaram para a vila da pedra. Sumiho, durante o caminho de volta, confessou para Darkon que ele estava na biblioteca apenas ajudando uma jovem que precisou se ausentar esses dias da vila e precisava de alguém tomando de conta da biblioteca, porém que ele já era um ninja aposentado, embora fosse um mestre elemental e ajudasse a vila raramente, quando algum jounin procurava ele para aconselhamento ou até para alguma missão secreta.

Nos dias seguintes, Darkon continuou a ir na biblioteca. Conversava bastante com Sumiho e mostrava um pouco de novos treinos que estava fazendo seguindo os conselhos do velhote. Tudo que o senhor sabia foi passado para Darkon, que agora tinha todos os conhecimentos necessários para continuar praticando durante três semanas seguidas todos os ensinamentos ganhos e melhorando cada vez mais suas habilidades com técnicas do elemento terra, se tornando, ao final de todo aquele treinamento, um mestre elemental, que era o que ele tanto queria.

Após masterizar tudo que era possível sobre doton nos dias anteriores, Darkon agora voava pelas noites utilizando seu jutsu de reduzir a gravidade pela vila da pedra, procurando enfrentar novamente Mestre Long, que foi aquele que o fez decidir se tornar mais forte para se vingar do mesmo, porém nas semanas seguintes ele não tinha encontrado nenhum traço do paradeiro daquele que o derrotou. Ele esperava algum dia encontrar novamente Mestre Long e o enfrentar, dessa vez sendo o Mestre Elemental Darkon, mas não sabia quando isso iria acontecer. Só que ele estava pronto para enfrentar aquele adversário, dessa vez sendo uma batalha de mestre contra mestre.

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Revouv
Tokubetsu Jonin
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Darkon Vs Mestre Long - Pedra contra Músculos [Capítulo] Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Darkon.
Situação: Aprovado.
Considerações: Você se dedica muito pra fazer um RP, que impressionante.
Recompensa: Qualidade Mestre Elemental.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido