:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Kuchiyoses
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[kuchiyose] – Kaijus 88b497604717d0e363a721be2d9c5373

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[kuchiyose] – Kaijus 88b497604717d0e363a721be2d9c5373

[kuchiyose] – Kaijus - Publicado 26/12/2021, 22:49

[kuchiyose] – Kaijus Circulo-de-fogo-descubra-esses-8-fatos-sobre-os-mortais-kaiju_f
Nome kaijū
Descrição: Kaijū (怪獣 kaijū) é o nome de um tipo de criatura que acredita-se estar na Terra se alimentando de Chakra Natural desde antes da vinda de Kaguya Ōtsutsuki. Poucos foram aqueles que já se deparam com algum desses fantásticos seres, e talvez menos da metade desse número tenha voltado para contar a história. Oriundos de um lugar conhecido como Chūkū Chikyū, a Terra Oca, preferem se manter isolados e longe dos conflitos humanos. Como dito, essa "raça" se alimenta de Chakra Natural, podendo viver por milênios, e graças a isso conseguem alcançar tamanhos extraordinários, que facilmente rivalizam – ou em alguns casos, até mesmo superam — as bijus. Devido ao seu enorme tamanho, kaijus de rank A sempre irão consumir o dobro do chakra para serem invocadas e mantidas em campo, e as de rank S o triplo. Estamina, no entanto, permanece com os valores normais da técnica de invocação.
***********

Nome Gojira
Rank: S
Descrição: Reconhecido por todos na Chūkū Chikyū como o inquestionável Rei dos Monstros, é desconhecido quando essa criatura surgiu, sabe-se apenas que é, talvez, a mais velha de sua raça em todo o planeta. Sua principal função é manter o equilíbrio na Terra Oca, garantindo que as demais criaturas não se revoltem umas contra as outas, de maneira que quase nunca sai de seu habitat. Inteligente, compreende com perfeição a língua humana, mas não consegue reproduzi-la – e nem sente interesse em fazê-lo. Seu tamanho rivaliza com os das bijus, sendo equiparável aos dos sapos do Monte Myōboku. Quando invocado em campo, Gojira só aceitará permanecer ali caso considere que seu oponente é digno de enfrentá-lo; caso contrário, irá desfazer a invocação, retornando para seus deveres de soberano. Como outros de sua espécie, Gojira respira perfeitamente na agua, podendo aguentar com tranquilidade a pressão do oceano. Devido a todas as centenas de anos que passou se alimentando de Chakra Natural, Gojira consegue entrar no Modo Sábio dos Monstros.
Atributos: FOR: 5 VEL: 3 (Terra), 4 (Água) INT: 3
Jutsu:
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

[kuchiyose] – Kaijus 2497237
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Nome: Kaku Kōsen
Rank: Mortal
Descrição: Kaku Kōsen, ou Raio Nuclear, é o ataque mais poderoso de Gojira, que só pode ser usado ao entrar no Modo Sábio dos Monstros. Concentrando uma enorme quantidade de transformação da natureza em seu interior, a monstruosa criatura dispara pela boca um feixe superconcentrado de Raiton, tendo proporções de largura cilíndricas de 12 metros de raio. Devido a natureza perfurante do Raiton, tudo no caminho de seu ataque (e não consiga de proteger eficientemente) é obliterado, tendo força o bastante para cortar uma montanha ao meio sem abrandar. Como sugerido, Gojira consegue sustentar o disparo por alguns instantes, podendo redirecionar sua trajetória simplesmente virando a cabeça. Após usar a técnica uma vez, ela só poderá ser usada novamente após dois turnos de descanso.

Regras:
1 - Necessitará de 1 turno de preparação;
2 - Terá um custo especial de 350 de chakra;
2 - Precisará esperar dois turnos para usar novamente;

[kuchiyose] – Kaijus 8840f7ce00ed78a8b8d7c800bc8a6f22
Nome Gidorah
Rank: S
Descrição: Não existe nobreza dentro da Chūkū Chikyū, não existe Alfa além de Gojira. Mas, se existisse, Gidorah ocuparia confortavelmente o segundo lugar. A colossal monstruosidade de três cabeças um dia já esteve no topo da cadeia alimentar, até perder seu posto para o atual Alfa em um confronto que abalou as estruturas da Terra Oca e quase levou a sua destruição. Hoje, Gidorah vive isolado das outras kaijus, lambendo as feridas e reunindo forças para tentar recuperar seu posto. Seu tamanho rivaliza com os das bijus, sendo equiparável aos dos sapos do Monte Myōboku, o corpo do wyver sustenta três cabeças com longos pescoços, cada uma sendo capaz de pensar e raciocinar individualmente, embora suas mentes se conectem em perfeita harmonia. Graças a isso, é extremamente inteligente, tendo inclusive dominado a fala humana. Suas enormes asas permitem que voe por longas distâncias com grande facilidade e rapidez, além de, tal como outras de sua espécie, consegue respirar embaixo da água e não parece ser afetado pela pressão da mesma. Diferente de Gojira, Gidorah aceita enfrentar qualquer um, apenas para provar sua superioridade. Ainda assim, devido a todo seu orgulho, e sua própria natureza caótica, dificilmente aceita levar ordens de humanos, tratando as relações com eles como meras suplicas por ajuda da parte deles.

Em combate, Gidorah pode tanto usar liberações de Katon por cada uma de suas bocas (com força de rank A e respeitando o limite de jutsus por turno de batalha), como também tentar esmagar os devorar seus alvos. Uma de suas táticas preferidas é se enrolar ao redor dos inimigos de tamanho equivalente ao seu e cuspir seu ataque de chamas contra eles, impedindo tentativas de fuga.
Atributos: FOR: 4 VEL: 2 (Terra e água), 4 (Ar) INT: 4
Jutsu:
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

[kuchiyose] – Kaijus 7279093
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.

Nome: Senpo: Jigoku no Gijin-ka
Rank: Mortal
Descrição: A Arte Sábia: Personificação do Inferno é o ataque mais poderoso de Gidorah, que só pode ser usado ao entrar no Modo Sábio dos Monstros. Com ela, a monstruosidade irá reunir uma imensa quantidade de transformação da natureza em cada uma de suas bocas, e então disparar de uma só vez na mesma direção. As chamas percorrerão um cone de 100 metros, devastando tudo em sue caminho, reduzindo o terreno e tudo que houver nele (e não consiga de proteger eficientemente) a meras cinzas. Após usar a técnica uma vez, ela só poderá ser usada novamente após dois turnos de descanso.

Regras:
1 - Necessitará de 1 turno de preparação;
2 - Terá um custo especial de 350 de chakra;
2 - Precisará esperar dois turnos para usar novamente;


[kuchiyose] – Kaijus 264128558c3031f603b79cd50518944f
Nome Behemoth
Rank: A
Descrição: O imenso colosso da terra, Behemoth é um dos poucos kaijus inferiores ao rank S que não possuem predadores naturais dentro da Terra Oca. Medindo 200 metros de altura e 260 de comprimento, sua aparência lembra muito a de um mamute, com exceção de não possuir uma tromba. Traz na frente do corpo duas longas presas curvas que usa como chifres, golpeando e empalando suas vítimas com elas. Embora se alimente de Chakra Natural como todas as outras kaijus, sua dieta se difere das demais por preferir vegetais no lugar da carne, que muitos outros de sua espécie também usam para se saciar. Behemoth compreende perfeitamente a língua dos humanos e pode se comunicar com eles, além de demonstrar uma inclinação maior a querer ajudá-los. Demonstra não gostar de Gidorah, e respeitar Gojira, embora deixe claro que não serve a nenhum deles. Em combate, Behemoth é capaz de manipular a terra, tendo uma grande afinidade com o Doton. Alternativamente, seu imenso tamanho e força já são o bastante para subjugar a maioria dos adversários. Mais uma vez provando sua diferença quanto aos demais, Behemoth não sabe nadar ou voar.
Atributos: FOR: 4 VEL: 2 INT: 4
Jutsu:
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

[kuchiyose] – Kaijus 120px-Nature_Icon_Earth_svg
Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.

Nome: Ōkina Shin'en
Rank: S
Descrição: Ao bater com suas batas dianteiras no chão, Behemoth fará com que a terra se abra em uma enorme fenda imensamente profunda. Feito isso, a terra irá se fechar novamente, esmagando aqueles que não foram capazes de se esquivar.

[kuchiyose] – Kaijus 48454482067eff1e911261164575e087

Nome MUTO
Rank: A
Descrição: Criaturas parasitas, mesmo dentro da Chūkū Chikyū os MUTO são odiados. Incapazes de manter Chakra Natural dentro de seus corpos, vivem eternamente com fome, o que apenas aumenta sua raiva e agressividade. Ainda assim, são pequenos quando comparados as kaijus de rank S, sendo maiores em envergadura do que em altura, mas ainda monstruosamente imensos, e para sobreviver costumam grudar em kaijus maiores e sugar o chakra delas. Quando invocados para lutar, o MUTO convocado sempre irá priorizar o alvo com mais chakra, independente de quais ordens receber, podendo até mesmo se voltar contra seu invocador ou aliados deste. Uma vez que tenha definido o alvo, caso este tenha tamanho equivalente ou maior que o seu, irá tentar se prender nele usando suas garras, para então cravar sua mandíbula e começar a extrair seu chakra. Se o alvo for menor, se limitará a tentar devorá-lo. Alternativamente, consegue comer o chakra de jutsus seguindo as regras do Kyūinjutsu, repondo seu chakra. MUTO possuí asas que lhe permitem voar e planar por longas distâncias, embora a maior parte do tempo prefira se locomover andando sobre quatro patas. Quase irracional, entende muito pouco da fala humana, e é incapaz de replicá-la. Consegue nadar e respirar sob a água, mas não resiste tão bem a pressão, ficando sempre próximo a superfície.
Atributos: FOR: 4 VEL: 3 (Terra, Água), 5 (Ar) INT: 1
Jutsu:
Kyūinjutsu
Rank: -
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.

Nome: Chakura Kiseichū
Rank: S
Descrição: Ao se prender em um alvo, MUTO começará a extração de seu chakra. O valor será de uma absorção rank S (ou seja, 20%), e após absorver chakra de um alvo ele entrará em êxtase, onde seus atributos de Força serão aumentados em 1 ponto por um turno. Alternativamente, tentará devorar alvos menores, sem se importar em absorver seu chakra.

[kuchiyose] – Kaijus 06502cac1ad6f0fbb7b7a49ca16cf32d
Nome Skullcrawler
Rank: B
Descrição: Assim como os MUTO, os Skullcrawler são considerados pragas onde quer que surjam. Criaturas famintas e selvagens, devoram tudo que estiver à sua frente. Ainda assim, aqueles que respondem a contratos de invocação parecem ter desenvolvido um certo nível de racionalidade, pois já sabem diferenciar inimigos de invocador. Até mesmo se tornam estranhamente dóceis em sua presença, em contraste a agressividade com que reagem a quem os ameace. Sua cor varia de invocador para invocador, mas como regra geral são criaturas reptilianas, com apenas dois membros superiores e o corpo terminando em uma longa cauda com um ferrão na ponta. Suas cabeças se parecem muito com as de mosassauros, e suas mandíbulas possuem duas fileiras de dentes serrilhados e afiados. Muito pequenos, possuem apenas 55 metros de comprimento da cabeça a ponta da cauda, chegando a míseros 20 de altura. Em combate, usam sua cauda para se enrolar ao redor de alvos maiores e morder seus pescoços. Se o alvo for menor, tentarão simplesmente devorá-lo. Exímios caçadores, conseguem sentir chakra a longas distâncias, tendo desenvolvido uma habilidade natural ao Kanchi.
Atributos: FOR: 2 VEL: 4 INT: 2
Jutsu:
Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[kuchiyose] – Kaijus 2497237
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Nome: Kemono no Tentai Bakuhatsu
Rank: A
Descrição: Concentrando transformação de natureza em sua boca, um Skullcrawler conseguirá disparar uma rajada de raiton contra um alvo. O ataque assume a forma da cabeça da criatura, como se tentasse morder a presa antes de atingi-la. Embora os danos não sejam pesados, a kaiju combina esse ataque com seu kanchi, usando-o assim que localiza seu alvo, de maneira a deixá-lo paralisado e vulnerável para ser devorado. Entretanto, vale ressaltar, o uso do Kanchi apenas permite detectar o alvo antes do disparo, não influenciando na trajetória final deste ou impossibilitando esquivas.

[kuchiyose] – Kaijus E0T9UBYWUAAK2W3

Nome Abaddon
Rank: C
Descrição: Uma kaiju bastante pequena, Abaddon possui apenas 25 metros de comprimento da cabeça à ponta da cauda, assim como doze de envergadura de uma asa à outra. De cor verde-limo, sua principal característica, além da aparência draconiana, são as duas lâminas de gafanhoto que trás na frente do corpo, junto as batas dianteiras. Em combate, Abbadon pode usá-las para cortar seus inimigos com força de rank B. Inteligente e amigável, compreende a língua humana e se comunica sem problemas. Possui grande estima por Gidorah, sempre se referindo a ele como superior a Gojira.  
Atributos: FOR: 2 VEL: 2 INT: 2
Jutsu:
Taiton
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra; Afinidade & Pericia Elemental: Fūton
Descrição: Liberação de Tufão (颱遁, Taiton) é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakra composta por técnicas que envolvem o uso avançado de vento. Essa natureza é utilizada para criar tempestades, furacões e tufões que devastam tudo que há em volta, capazes de destruir uma ilha inteira e são fortes a ponto de moverem entidades como o Susano'o de Sasuke Uchiha.

[kuchiyose] – Kaijus 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

Nome: Monsutā-Shin Tatsumaki
Rank: B
Descrição: Amassando uma grande quantidade de chakra em seu estômago, Abaddon irá liberá-lo pela boca na forma de um tufão horizontal. A força da jutsu irá devastar tudo em seu caminho, destruindo a paisagem à frente. Por moldar a natureza elemental antes de liberá-la, o tufão se torna afiado o bastante para não só empurrar, como também cortar o que estiver pelo caminho.

Reino: Chūkū Chikyū (Terra Oca)
Descrição do Reino: A Terra Oca (Chūkū Chikyū) é o lar ancestral dos monstros, ou, como também são chamados, kaijus. Sabe-se que está localizada no subsolo, embora sua entrada seja desconhecida. A biosfera que forma a Chūkū Chikyū se caracteriza pela vegetação com árvores tão altas quanto prédios, e até as menores criaturas, consideradas insetos, são muito maiores que um ser humano. O lugar ferve de Chakra Natural, por, como se acredita, estar próximo ao coração do planeta, o que proporcionou que as criaturas que viviam ali crescessem em níveis absurdos. Um humano que se aventure na Terra Oca não só correria o risco de ser esmagado antes de ser visto, como qualquer tentativa de absorver CH com descuido poderá resultar em petrificação instantânea pela enorme facilidade em realizar tal tarefa ali.
Características Físicas: Dois chifres e meia-máscara óssea (Imperfeito) Corpo inteiro coberto por um exoesqueleto de Gojira com espinhos nas costas e uma cauda (Perfeito e Imperfeito),  com uma máscara completa (Perfeito).
Descrição: O exoesqueleto garante uma proteção permanente de danos equivalente a um ninjutsu de rank B, e caso quebrado irá se reconstruir ao custo da mesma quantidade de chakra.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas