:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler TS] – Entre Lâminas e Beijos 88b497604717d0e363a721be2d9c5373

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[Filler TS] – Entre Lâminas e Beijos 88b497604717d0e363a721be2d9c5373

[Filler TS] – Entre Lâminas e Beijos - Publicado 24/12/2021, 23:57





[Filler TS] – Entre Lâminas e Beijos Abc-nsfw--toji-fushiguro-22353993-230520211934
Era notório que no País do Ferro toda a cultura militar girava ao redor do uso da espada. Kenjutsu, uma arte que, conforme Fushiguro pôde observar durante seu tempo ali, ia muito além de uma simples utilização de Bukijutsu.

Foi natural, portanto, que Akira desejasse dominar a utilização de espadas. A oportunidade surgiu em uma tarde frígida, quando o jovem nukenin bebia em um pub na capital. Entre um copo e outro conheceu uma mulher chamada Naomi, de longos cabelos pretos e lábios fáceis para sorrisos.

Conversa vai, conversa vem, ela acabou revelando ser uma samurai peregrina, que um dia servia ao líder anterior aquele que Akira havia destronado. Quando seu chefe caiu, ela foi exilada por vários anos. Havia retornado recentemente ao País do Ferro, para confirmar os boatos de que um extrangeiro havia reclamado a liderança da nação, matando o homem que a expulsou.

Totalmente embriagados, não demorou para terem a brilhante ideia de ir para a rua, para que Naomi mostrasse suas técnicas de kenjutsu das quais tanto havia se gabado àquela noite.

Ficaram um defronte o outro, cada um com sua espada em mãos. Naomi sorriu para ele enquanto virava levemente a cabeça para a esquerda, jogando uma mecha para trás da orelha.
Por razões inexplicáveis segundo seu próprio entendimento sobre si mesmo, Akira achou o movimento bastante... Bonito? Talvez não fosse essa a exata palavra que ele gostaria de usar, mas era a que mais servia.

Então, sem aviso, Naomi atacou com sua espada. Um movimento ligeiro, preciso e soturno, que teria repartido a cabeça de Fushiguro em duas caso ele não detivesse a habilidade – e velocidade – para reagir a tempo.  Felizmente seus reflexos eram de um combatente experiente, e o renegado logrou em defender a investida com a lâmina negra de sua katana.

He, está melhorando — o elogio vinha acompanhado por um sorriso zombeteiro.

Espadas são bons adereços para se brincar

Com qual das duas acha que se sai melhor?

Du... Ah!

Com um sorriso nos lábios, ela voltou a atacar. Suas investidas eram um casamento perfeito entre agressividade felina e passos de dança, mergulhando o pátio em uma orquestra de sons metálicos por horas sem fim. Ambos compartilhavam da paixão fervente por duelos. Ambos se recusavam a aceitar a derrota, mesmo em uma situação de treino.
Então, quando Akira finalmente arrancou a espada das mãos dela usando a sua, Naomi, após um breve momento de surpresa, seguido por um sorriso zombeteiro, investiu em alta velocidade batendo com a palma da mão aberta no peitoral do renegado. A força do ataque o empurrou para trás, batendo contra a parede. Sem hesitar ou dar chance para o oponente revidar,  Naomi desferiu o golpe letal, finalizando Akira com um beijo certeiro.

A luta então prosseguiu, mas em outro local.
O duelo durou toda a noite.

[...]

Os dias se passaram, e a medida que os meses vinham e iam embora ambos os renegados mantiveram uma relação que ia cada vez mais além do acordo prévio. Nunca houve um pedido formal de namoro, nem sequer uma palavra trocada sobre estarem ou não em um relacionamento. Não era preciso, não para aqueles dois.

Akira e Naomi operavam na exata mesma sintonia. Rebeldes, orgulhosos, não pouco metidos a querer sempre sair por cima em qualquer situação. Não falavam sobre sentimentos, não diziam estarem apaixonados um pelo outro: não com palavras, pelo menos. Eram guerreiros, e tal como é devido conversavam com o corpo, através de gestos e ações.

Ao final do terceiro mês Akira dominava completamente o Kenjutsu. Mas essa estava longe de ser a maior das surpresas... Bom, não que possa ser chamado realmente de surpresa após tantas... Enfim, foi durante uma tarde de Verão que Naomi lhe deu a notícia.
Ela estava carregando o filho de Fushiguro.

---------•---------

HP: 950/9500 | CH: 1.825/1.825 | ST 00/07

Informações:

Estilo de Luta:

Jutsus:

Equipamentos:

Bolsa de Armas 1:

+ Kibaku Fuda 6
+ Hikaridama x1
+ Makibishi x20

Bolsa de Armas 2:

• 05 Makimono (P)
Arma Lendária:

Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Benção:

Chakra Ōtsutsuki (AG Tempestade de Neve)
Todos os personagens com essa bênção recobram 100HP e 150CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-B recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Cálculos :

Observações:

Objetivo: Perícia Armamentista: Kenjutsu (01*)
Obs: Redução do valor pela qualidade Prodígio;

SUGAR
[Filler TS] – Entre Lâminas e Beijos 56KdK3w

Powder
Genin
Powder
Vilarejo Atual
[Filler TS] – Entre Lâminas e Beijos 56KdK3w

Re: [Filler TS] – Entre Lâminas e Beijos - Publicado 25/12/2021, 10:59

@ Aprovado.

_______________________

[Filler TS] – Entre Lâminas e Beijos 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい

Resposta Rápida

Área para respostas curtas