:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Baldur
Jōnin | Herói
Baldur
Vilarejo Atual

[FILLER - TIME SKIP 2] O Poder do Uzumaki - Publicado Sex 24 Dez - 21:41

TS - NASCER DO SOL
Uzumaki Baldur

Acordando pela manhã, me sento na cama… -Que beleza!- …Esfrego o rosto ainda meio sonolento e me levanto da cama desligando o despertador. “Tenho que ir treinar um pouco. Não posso facilitar mais para nenhum ninja inimigo, tenho que ficar mais forte! A guerra apenas começou.” Levanto da cama, sigo para o banho e depois pego meus equipamentos. Saindo para a primeira ronda no setor da vila onde moro, observo e ajudo as pessoas que precisam de alguma ajuda. Acabando o setor, sigo para o campo de treinamento. No caminho, sigo refletindo sobre quais serão os meus próximos passos para poder aconselhar o Mizukage. “Temos que expandir nossos domínios se queremos ficar mais fortes e temos que ver a questão das colônias. O que precisa melhorar ou não…”

Chegando ao campo de treinamento, me sento para meditar na beira do mar, realizando o sinal de mão do tigre, limpo minha mente e foco somente na concentração do meu chakra. Respiro calmamente soltando pequenas chamas pela boca. Depois de algum tempo mudo o sinal de mão para o sinal do dragão e concentro o chakra em minhas mãos criando um pequeno vórtice de ar. Depois da primeira etapa do treinamento, me levanto, começo a me alongar e a fazer umas duzentas flexões.

Caminho em direção a um boneco de treinamento, começo a dar uma sequência de socos, chutes devagar e aumentando a velocidade aos poucos. Ao chegar a minha velocidade máxima aumento a força dos golpes e ao final paro com um chute na cabeça do boneco de treinamento. Volto a posição de frente para o boneco, respirando profundamente e me concentrando em absorver o chakra da natureza. Ativando o Modo Sábio, volto a golpear o boneco de treinamento e dessa vez utilizando o estilo de luta dos sapos. “O Kawazu Kumite é algo que eu tenho que fortalecer, é uma das minhas grandes armas que tenho!“ Acabo errando um dos socos com a mão aberta e passando na lateral esquerda da cabeça do boneco, mas com o Kawazu Tataki ondas de energia natural com o ponto de origem a minha mão acaba acertando o boneco e arrancando a cabeça. Depois disso me afasto dando alguns passos para trás, desativando o modo sábio e relaxando um pouco a respiração.

Depois de alguns minutos de concentração, concentro o meu chakra pelo meu corpo, aumentando a temperado do meu chakra até o ponto de ebulição e com um impulso dou um soco no centro do boneco de treinamento. Com o aumento da força resultante da pressão do vapor o boneco se solta do chão e se desfaz em destroços indo para longe. “Kokuo, não imaginava que isso era tão forte assim!” Fico impressionado com o tamanho poder. “Pequeno Baldur, isso é um dos privilégios do meu poder!” Ela dá uma risada e continua deitada. -Não imaginava tanto poder assim.- Pego minhas coisas do campo de treinamento. -Ainda tenho bastante coisa para resolver com o Mizukage em relação a isso tudo que está ocorrendo.- Sigo para casa.

Informações:

Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu

Palavras da invocação ou Clone = -Invocação/Clone-
Pensamento da invocação ou Clone = "Invocação/Clone"

Fala normal da Bijuu = -Kokuo-
Pensamento da Bijuu = "Kokuo"

Invocação:

Jutsus Ativos:
Estilo de Luta:

Kawazu Kumite
Rank: -
Descrição: O Punho do Sapo Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Isso permite que um Sennin consiga fazer proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho. Ao utilizar o Kawazu Kumite, a energia natural utilizada pelo usuário para criar o chakra senjutsu, também encapsula ele como uma aura de energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por aqueles que não foram treinados em senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance — mais cinco metros — e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentemente são desviados pelos oponentes, conseguem fazer contato com o alvo mesmo assim. Um soco foi mostrado por ter força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente. Além disso, a velocidade melhorada e o aumento na detecção de chakra no Sennin Mōdo, combinado com os movimentos hábeis do corpo com a utilização do Kawazu Kumite, permite ao usuário esquivar de ataques inimigos no último momento possível.

Futton: Kairiki Musō
Requerimentos: Ser jinchūriki: Kokuō
Descrição: Futton: Kairiki Musō é um estilo de luta ninjutsu usado por Kokuō e seu jinchūriki. O usuário aumenta a temperatura do chakra até o ponto de ebulição, gerando grandes quantidades de vapor e evaporando qualquer água ou gelo em contato direto com o corpo. A pressão resultante deste vapor emitido pode então ser usada para aumentar a força por trás dos ataques físicos, dando ao usuário uma força imensa. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor liberada, pois quanto maior o volume de vapor utilizado, maior a pressão que pode ser acumulada. Ao liberar a pressão, a força do usuário não é apenas aumentada, mas também aumenta sua velocidade.
Jutsus Ofensivos:

Kawazu Tataki
Rank: A
Requerimentos: Kawazu Kumite.
Descrição: Enquanto executa o Kawazu Kumite, Naruto dá um poderoso golpe de mão aberta, enviando ondas de energia natural que emanam através do alvo atingido a partir do ponto inicial de contato.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Jutsus Passivo:

Bolsa de Armas - 18/120:

Kunai x4 (1 cada)
Shuriken x3 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x5 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:

QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Perícia Elemental: Futton (00)
Tipo: Jinchūriki.
Requerimento: Jinchūriki: Kokuo
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Futton: Todas as técnicas de Futton têm um aumento de dano progressivo (ou seja, acumulativo entre turnos consecutivos), de acordo com o tempo em campo, durante até três turnos: as técnicas da versão vapor ácido comum (Kekkei Genkai Futton) recebem um bônus de +25 de dano a cada turno; as técnicas da versão vapor ácido corrosivo (da Kokuō e de seu Jinchūriki & da evolução da Kekkei Genkai Futton) recebem +50. Toda versão de chakra Futton adicionado a armas causa um aumento de +50 no dano da arma por golpe acertado.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência*
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3700 HP) = 370 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3450 CH) = 345 CH (p/ Turno)
♦ [Bijū] Regeneração -> 05% CH (3500 CH) = 175 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

Objetivo: [FILLER - TIME SKIP 2]  Status + 100 / ;

------------------------------

503 Palavras

[FILLER - TIME SKIP 2] O Poder do Uzumaki  1280px-Kirigakure_Symbol.svg

[FILLER - TIME SKIP 2] O Poder do Uzumaki  56KdK3w

Powder
Genin
Powder
Vilarejo Atual
[FILLER - TIME SKIP 2] O Poder do Uzumaki  56KdK3w

Re: [FILLER - TIME SKIP 2] O Poder do Uzumaki - Publicado Sab 25 Dez - 10:50

@ Aprovado.

[FILLER - TIME SKIP 2] O Poder do Uzumaki  31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい

Resposta Rápida

Área para respostas curtas