NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
Existe Luz na Escuridão? Vote_lcapExiste Luz na Escuridão? Voting_barExiste Luz na Escuridão? Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Agony
Chūnin
Existe Luz na Escuridão? Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Existe Luz na Escuridão? Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Um Herói caído
HP: -x- | -x-
CH: -x- | -x-
ST: -x- | -x-

"Mentiras e Ego."


[...14 Anos Atrás]

Eu amava este mundo. A verdade é que nunca houve alguém tão altruísta como eu no passado. Eu me negava a enxergar a maldade nas pessoas e no mundo, sempre utilizando minhas armas para o bem. Houve uma época em que eu verdadeiramente repudiava a violência com tanta força que mesmo nos momentos decisivos de minha vida, optava pelo diálogo e por derramar de meu próprio sangue do que ferir o corpo do outro, por mais podre que fosse o indivíduo em minha frente. A Dívida com Kiryu não havia sido esquecida, e por mais que odiasse aceitar este fato: Compreendi, afinal, que este mundo não passa de um poço de escuridão e merda. Os meses se passavam, e eu via o corpo daquela que adotei como minha filha/irmã sendo consumido por uma praga maldita. Cada dia que se passava, a via em mais agonia, e eu nada podia fazer além de observar seu desespero e gritos de dor. Meus olhos se enchiam de lágrimas a cada vez que me aproximava de seu quarto, pois eu sabia que não havia salvação. Mas, como um resquício de meu antigo eu, continuava a acreditar que os frutos de meu esforço salvariam a vida daquela a qual acolhi com tanto afeto. A Escuridão  não consumia apenas o físico - Mas a mente e seu próprio espírito. Após algumas missões, havia juntado dinheiro suficiente para pagar parte de seu tratamento. Haviam sido dias difíceis, e minha mente estava pesada demais com tais preocupações. Chegando em casa, imediatamente me pus a alcançar o seu quarto. Abrindo-o, percebia que ela estava adormecida. Com um leve sorriso no rosto, me aproximei com um grande saco de dinheiro em mãos e dei um leve toque em seu braço direito.

— "Kiryu...Eu trouxe dinheiro. Eu consegui o dinheiro necessário para tratar essa doença...Finalmente, após tanto tempo...Vamos poder voltar a ser como antes! Não acha incrível....?" — Dei uma leve pausa, aguardando alguma resposta, mas nada. — "Ei....E-eu..." — Quando precebi, minhas mãos estavam tremendo.

Lágrimas escorriam intensamente de meu rosto, mas o sorriso permanecia. Eu não conseguia entender: Qual o motivo de tanta tensão? Ela estava bem ali. Eu havia conseguido arranjar uma solução. Por que eu me sentia tão impotente e pequeno? Agarrei o antebraço esquerdo de Kiryu, e percebi que estava gelado como a noite. Mas eu não percebia a situação. Naquele momento, minha mente se quebrou de tal forma em que eu não conseguia nem mesmo me recordar de quem eu era. Apenas continuava sorrindo, fixamente observando o rosto pálido da jovem.

— "Nós vamos voltar a ser como antes, não é...Kiryu?" — Ditei, antes de me recostar na parede.

Então, fechei os olhos. Meu psicológico havia sido destruído. Meus sentimentos apagados. Eu não sabia mais se valia a pena seguir em frente. Eu estava com uma faca em mãos, e antes que pudesse perceber, havia cortado meus pulsos dezenas de vezes. Marcas pelos braços. Até mesmo meu pescoço estava cortado. E ainda assim, eu continuava sorrindo. Cortei meu próprio cabelo e deixei a casa, com trapos, para viver como um mendigo. Em meio a insanidade, uma tristeza indescritível cobria meu espírito. Um manto de escuridão, um fardo o qual eu jamais poderia me livrar...A culpa de ter perdido todos aqueles que eu amava...De novo. Mais um tempo se passava, e eu me enxergava com uma alam perdida em meio a multidão. Havia, temporariamente, sido taxado como um louco incapaz, e por isso a vila decidiu me exilar da sociedade em um vilarejo menor nas proximidades, até que eu tivesse a capacidade de ficar junto aos cidadãos comuns novamente.

[...]

Existe Luz na Escuridão? Edef8cc93261b866260ef4bf788a79ed

Eu havia me tornado nada além de uma sombra do que fui no passado. Toda a minha luz e esperança se transformaram em ódio e desespero. Meu altruísmo foi substituído por uma personalidade agressiva e egoísta, que não tinha olhos para nada além de mim mesmo. Eu me esqueci até mesmo de meus sonhos, e quaisquer traços de bondade haviam sido completamente apagados de meu ser. Me isolei do mundo, e tentei ate mesmo fugir de minha própria sombra. Aquela existência miserável deveria ter um fim, mas, por algum motivo, eu não tinha a capacidade de me matar. Talvez fosse fraco até mesmo para por um fim a esta tragédia.

Conforme me afundei na escuridão, me vi passando por diversos pontos. Eu caí em um mundo de drogas e bebidas. Eu já não mais nutria de sentimentos positivos, e tudo o que me fazia sentir vivo era o doce sabor do sangue daqueles que eu matava. Me tornei um bandido, assassinando inocentes sem piedade e motivos - Apenas para afirmar a minha existência. Será que eu era mesmo um ser vivo? Eu existia? Eu não sabia. Me esqueci do meu próprio nome. O vício em drogas corroeu meu físico. Eu estava subnutrido. Os lábios secos e pele pálida contrastavam com meus trajados sempre elegantes, roubados daqueles que eram minhas vítimas. Um cigarro sempre em mãos. Injetei todo tipo de coisa em meu corpo. Talvez eu me visse como nada além de uma casca sem propósito. Foi quando, em uma noite gélida e escura, escondido em uma sarjeta imunda - Mas com um terno negro e recostado de madeira nobre ao lado de uma pequena fogueira improvisada, uma visita me alcançava.

— "Ubayashiki...Você é aquele garoto, não é? Veja só o seu estado. Magricelo, mal tem forças para levantar uma espada sem tremular os seus braços. Mesmo assim, você se porta como se fosse parte da nobreza ou algo do tipo. És realmente miserável, foi consumido por algo que nem emsmo eu consigo descrever. Seu corpo já passou por tudo o que há de pior, não é?" — A figura dizia.

— "Heh, depende do que você entende como ruim. Se não fosse por isso, não poderia garantir que ainda estou vivo. Da próxima vez, vou abrir minha barriga e tocar nos órgãos internos. Quero saber qual é a sensação." — Ditei, seguido de um sorriso.

Existe Luz na Escuridão? HYELmiFW7niA01SKTuxFIHtkMyFBzKJX5tp3YlAYtNcINUN8Z0ttcwYg_vBmSLBbePDMi-1nVYQ0ZYBgVVyF3IFiugeipvAve1W-lhKYLMiqR4NXeEQ_7Zw3jGm1ta9I-W5gGxrLbavV2RR3Vh97NA

— "Mesmo assim, você ainda continua seguindo em frente. Mesmo que não perceba, você é incapaz de tirar sua própria vida...Talvez ainda haja um propósito em sua vida." — Em seguida, após uma leve pausa, apontou seu dedo indicador direito a mim. — "Tu nasceste de um cadáver e emergistes da lama, tu é aquele que se principiou do fim. És o mais próximo da morte e por isso mesmo possuis habilidades para dela mesmo escapar. A Coragem é a única arma daqueles que lutam contra o destino. Levantais de teu túmulo putrefato, mesmo com punhos destruídos e espada partida ao meio. Resista. Lute." — Finalizou.

E então, a figura desapareceu tão rápido quanto surgiu. Aquelas palavras me fizeram ficar completamente paralisado. Me levantei de onde estava imediatamente, e deixei até mesmo o cigarro cair de minha boca. Estava embasbacado, e para falar a verdade, aquilo mexeu comigo. Então, naquela mesma noite, fugi do vilarejo de contenção para perseguir o homem. onde quer que estivesse...Naquele momento, eu mesmo me questionava: "O Que estou fazendo?". Eu não sabia, mas um instinto primordial continuava me empurrando para frente. Essa era a minha arma para contrariar o destino. Meu único poder...Era enxergar a luz...Mesmo na mais terrível escuridão.

[Continua... || Prólogo de Kagaya Ubayashiki]

Informações:


Palavras: 1257






_______________________

Existe Luz na Escuridão? Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
staz blood
Nukenin A
Existe Luz na Escuridão? Eru143
Existe Luz na Escuridão? Eru143

Situação: Aprovado
Considerações: Legal conhecer mais do Kagaya neste flashback.
Recompensa: -x-

_______________________



Existe Luz na Escuridão? Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido