:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TIMESKIP] IRMÃ LUA Bg4rjp10

AnakinYuki
Chūnin
AnakinYuki
Vilarejo Atual
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Bg4rjp10

[TIMESKIP] IRMÃ LUA - Publicado 23/12/2021, 20:51

ANAKIN YUKI
post 01 de 01

O sol começava a se por e as trevas se aproximavam da escuridão inerente ao coração dos homens. Anakin encontrava-se sentado em frente a sua casa, apenas olhando ao seu redor e compreendendo a complexidade da vida como ela é, em sua estrutura básica e até mesmo nos aspectos mais difíceis de se ver e sentir. Uma filosofia e pensamento rebuscado apenas para representar o pensamento avoado. Já haviam se passado alguns meses desde que a guerra havia terminado, e o jovem Yuki permaneceu em exílio próprio, trancado em sua morada, talvez próximo do fim.

Uma pequena ventania se aproximava dos cabelos brancos do jovem Yuki, que nem percebia o tempo passar ao seu redor, apenas se permitia sentir o que acontecia em sua volta. Quando menos se deu conta, já se tratava da noite que tomava o céu. Pondo-se a caminhar pelas ruas estreitas e cobertas pela névoa, o chunin olharia para cima, procurando pelo brilho da bela e singela lua:

- Irmã lua, ainda posso te ver, minha cara… Para qual caminho você me levará? - Seguindo o brilho do astro nos céus escuros, Anakin sairia pelos portões da vila discretamente, colocando-se a caminhar até algumas árvores ao redor. Em determinado momento, encontrou-se à beira daquele pequeno bosque em que treinava na sua juventude com Sayuri… Faziam tantos anos, mas o lugar continuava o mesmo. O pequeno lago, as árvores em volta e aquela brisa cintilante em seu rosto.

Sentando-se enquanto a névoa densa parecia deixar o local lentamente, pensaria consigo mesmo, olhando para cima, na direção da lua:

- Eu me perdi, depois de tanto tempo. Não consigo mais voltar ao que eu era antes… A guerra destruiu toda minha noção de esperança e de vida. Não consigo acreditar em mim mesmo, minha cara irmã lua. Preciso de uma luz, um esclarecimento… - Levantando-se, Anakin realizaria os selos de mão e colocaria a palma no chão, realizando uma invocação, com o objetivo de trazer Kiba, o grande lobo branco. Tendo feito sua invocação, o jovem Yuki olharia na face de seu antigo companheiro, abraçando-o em seguida:

- Irmão Kiba, há quanto tempo meu lobinho branco… - Acariciando e realizando afagos, aguardava a resposta do canino.

- Anakin, meu pequeno garoto. Venho te observando há tempos e percebi que você não está bem. Por que não nos chamou antes?
- Kiba diria em tom de voz amigável.

- Eu me perdi na escuridão do meu coração. Não consegui honrar meus irmãos lobos e muito menos minha própria essência. Eu sinto muito… - Uma pequena lágrima cairia dos olhos vermelhos do Yuki, sendo afagado por uma das patas do lobo.

- Feche os olhos, doce criança. - Kiba diria, sendo obedecido em seguida por Anakin, que fecharia os olhos, abrindo após alguns segundos - Lembra desse lugar? - O Yuki se encontrava juntamente com o canino na montanha congelada dos lobos. Não sabia como havia chegado ali novamente, mas sabia que podia confiar em seu companheiro. Aquele lugar trazia lembranças de quando conseguiu absorver a energia natural e aprender senjutsu. Tempos melhores, em um mundo mais civilizado, assim pensava.

Sendo levado por Kiba até um penhasco, Anakin poderia vislumbrar a visão da cadeia de montanhas, mesmo à noite, iluminada pela luz do luar, que parecia mais próximo do que nunca:

- Você possui uma extrema ligação com a natureza, meu jovem Anakin, isso é perceptível. Seu corpo e mente se mantém ligados em uma força maior e invisível aos olhos nus, mas não para o coração dos bondosos e alinhados. Permanecerei contigo, mas a partir de agora, seu trabalho será apenas fruto de sua mente, não poderei influenciá-lo na decisão que você tomará. Sua continuidade nesse mundo depende exclusivamente de seus pensamentos.

Sendo tomado pelo frio extremo, o que restava era apenas a força de vontade para seguir em frente. Sentando-se na posição de Lótus, veria Kiba parado e com os olhos fechados:

- Irmã lua, está ai?- Olhando fundo com seus olhos para frente, continuaria - Eu desisti de ser um ninja. Quase joguei fora minha vida… Mas não sei o que eu faço. Se for possível, afasta de mim esse cálice, para que eu não tenha que tomar dessa bebida amarga e tragar a dor da vida… - Olhando fixamente para o céu, perceberia as nuvens e a névoa que tomava conta do local, impedindo a visão do luar e de tudo ao seu redor - Minha mãe, minha irmã lua, por que me abandonaste? - Fechando os olhos e movendo sua cabeça para baixo, começaria a dizer em voz baixa, quase como uma prece:

- Minha mãe… Dai-me forças para suportar toda essa dor que eu tenho em meu coração. Não me desampare nesse momento de sofrimento e angústia, pois não sei se sou capaz de suportar o peso de meus próprios pés… - Mesmo com o silêncio que tomava conta do local, Anakin recitaria pequenos e singelos versos:

“Minha mãe, minha cara irmã lua
Me faça um instrumento de paz
Onde houver ódio, que eu leve o amor
Onde haja ofensa, que eu possa levar o perdão
E que haja união após a discórdia
Se eu errar, me conduza para a verdade
Se houver desespero, quero levar a esperança
Onde houver trevas, que eu leve a luz…”


Abrindo os olhos e focando sua visão no céu, perceberia a densa névoa que se afastava, assim como o luar que reaparecia… - Obrigado, minha mãe… - Olhando para Kiba, diria para o lobo branco - Vamos para casa, chegou minha hora. Agora eu finalmente pude entender meu destino… - Dito isso, Kiba diria para o Yuki se aproximar dele e tocá-lo, fazendo com que ambos retornassem para aquele bosque em que Anakin se encontrava anteriormente:

- Lembre-se, Anakin… - Nós nunca iremos lhe deixar. Se precisar de ajuda, nos chame. Seus irmãos lobos estarão prontos para você, jovem e doce criança… Até mais! - Kiba desaparecia em seguida, revertendo a invocação. Anakin agora sentia-se mais aliviado e tinha certeza do que iria fazer a partir de agora: retornar ao mundo shinobi, mesmo depois de meses preso em sua própria casa. Respirando profundamente, olharia a irmã lua, que apenas parecia lhe observar de longe, com seu esplendor e belo luar mágico…

HP: 900/900 - CH: 935/950 - CANSAÇO: 01/06

Considerações:

Informações:

1012 palavras.

Objetivo: Filler TIMESKIP (+100 Status)
Vestimenta e aparência
Cálculos de chakra:

Absorção de energia natural: 000/400

Buffs:

Hab em ninjutsu: - 10 CH de custo.

06 pontos em Ninjutsu: + 200 pontos de força.

Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Regeneração: + 57 CH por turno.

Hyoton: Todas as técnicas possuem resistência normal ao Katon, não havendo nenhum adicional ou redução quando confrontado. Técnicas defensivas possuem aumento de +100 pontos de defesa.

Velocidade: 14 m/s.

Controle da temperatura: Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir -10º graus passivamente, sem consumo de chakra, podendo potenciar, através de técnicas do elemento, para no máximo -20º graus por turno, jamais ultrapassando isso, além do mais o limite de temperatura negativa que o ambiente pode alcançar é -20º, jamais ultrapassando a esse valor.

Congelamento: Os possuidores do Hyōton podem congelar seus alvos através de técnicas e manipulações, e uma vez que tenha feito isso, o alvo precisará sempre de uma quantidade de pontos em força superior a pontuação de Ninjutsu do usuário do elemento para quebrar o gelo. Essa quantidade aumenta para dois pontos a mais quando o membro do clã adquire Mestre Elemental em Hyōton. Técnicas que congelem parcialmente um corpo humano o tornarão mais pesado, de maneira que até o Rank B, poderão remover no máximo 1 ponto de velocidade, aumentando para 2 pontos em níveis superiores.
Bolsa de armas:
Kunais (7) + Kemuridama (2) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (24un) + (20) Senbon
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[06] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙) também conhecido como Capitão (船長) é um lobo ancião de mais de 600 anos de idade que mora na Montanha Samuen. É filho do grande sábio Ōkami Senin e possui prestígio, conhecimento e poderes, conseguindo falar perfeitamente com os humanos. Kiba é um lobo de tamanho normal, com a pelagem totalmente branca e os olhos amarelos. Muito veloz e inteligente, ele também é um usuário habilidoso na natureza do vento e nos poderes do Senjutsu.

JUTSU CORINGA:

-

Manipulações:


_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

staz blood
Chūnin
staz blood
Vilarejo Atual
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

Re: [TIMESKIP] IRMÃ LUA - Publicado 24/12/2021, 00:19


Situação: Aprovado
Considerações: Você ganha 100 de Status a cada 500 palavras num Time Skip, então aumentei a recompensa, mesmo que você não tenha pedido. haha.
Recompensa: +200 de Status normais.

_______________________

[TIMESKIP] IRMÃ LUA Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


Resposta Rápida

Área para respostas curtas