NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Kassandra
Jōnin
[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9









Quebrando o Limitador (Treino de Especialidade)
00/05





A noite de Konoha estava serena. A vila parecia quieta para alguns, onde usariam o final do dia para descansar e se preparar para o próximo. Porém, para outros, como Togyuu Yuki, algo chamaria a atenção do Jōnin Especial. Um brilho imenso fora da vila surgiria como um raio, ficando acesa por bons minutos, os mais atenciosos logo se preocupariam com aquilo, uma luz surgindo do nada? Poderia ser o início de um ataque à vila, ou até mesmo algo sobrenatural. Os guardas da vila logicamente perceberiam o sinal, mas por obediência às regras da aldeia, permaneceriam em seus postos, alguém deveria checar o que estava acontecendo por lá. A origem era a, mais ou menos, quatrocentos metros do portão da vila.


Considerações:

_______________________

[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit X3Rd3A8
Kassandra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77907-what-could-have-been-ficha#616435
Rabbit
Kojin Raikage
[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit S8QFzqu
A vida de Togyuu estava uma verdadeira bagunça nas últimas semanas, tanto que mal se lembra da última vez que pode efetivamente relaxar. Sentia falta do tempo gasto nas rodas de conversa, das noites de curtição e da boa companhia de uma mulher. No entanto, aquela noite dava indícios de que enfim poderia ficar despreocupado. Tudo estava, curiosamente, tranquilo demais.

Todavia, a sensação de serenidade logo iria acabar. Após sair do banho, enquanto ainda estava molhado e com a toalha sobre o ombro, pode notar o momento em que um imenso brilho surgiu nos arredores da vila. Não era algo que acontecia com frequência, na verdade, talvez nunca havia se deparado com aquilo e, por isso, a preocupação tomou conta do shinobi.

O Yuki terminou de se vestir e rapidamente seguiu em direção aos portões da vila. Quando encontrasse algum dos guardas responsáveis pela segurança, questionaria se tinham informações sobre o que estava acontecendo. De qualquer maneira, sabendo das condições em que estavam, iria se colocar à disposição para verificar o ocorrido.

Caso fosse liberado, seguiria até a origem do brilho o mais rápido possível (mas não utilizando toda sua velocidade). Togyuu manter-se-ia atento aos seus arredores a fim de tentar evitar ser pego de surpresa e procuraria parar a cerca de 10 metros de qualquer vestígio que encontrasse. Entretanto, caso não fosse liberado, tentaria encontrar alguma forma de sair sem ser percebido e, assim, seguiria com mesmo planejamento de aproximação.

HP: 2225/2225 × CH: 2500/2500 × ST: 00/07
considerações:

_______________________

[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit Ace-firefist-ace
por kumo!
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79358-f-mugen-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t79359-gf-mugen-uchiha#634124
Kassandra
Jōnin
[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9









Quebrando o Limitador (Treino de Especialidade)
01/05





O Jōnin Especial foi liberado pelos guardas do portão para investigar a anomalia. Assim que Togyuu se aproximou do feixe de luz, ela se apagou repentinamente. A escuridão da noite tomou conta, e a visão ficou praticamente anulada. Esperando alguns segundos para que os olhos se adaptassem à nova luminosidade, veria um ninja cambaleando. — Puta merda, aonde eu estou? — perguntou a si mesmo. Ele era muito baixo, quase um anão, era bem parecido com uma criatura mitológica que chamavam de… elfo? É, acho que era um elfo, mas ele mantinha a aparência de um shinobi comum, porém com suas particularidades de outra terra ninja. Ao recuperar o equilíbrio, observaria ao seu redor, e acabava por encontrar o tokujō. — Ei moleque, que lugar é esse aqui? — questionaria com sua voz rouca. — Me ajude a voltar para casa! — pediria com uma certa grosseria.


Considerações:

_______________________

[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit X3Rd3A8
Kassandra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77907-what-could-have-been-ficha#616435
Rabbit
Kojin Raikage
[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit S8QFzqu
Sem maiores problemas, o Yuki foi liberado pelos guardas da vila para investigar o ocorrido. Dessa forma, dotado de uma velocidade consideravelmente alta (mas não em seu ápice) e extrema atenção aos arredores, ele se aproximou do local o qual poderia ser a origem daquele intrigante feixe de luz. Entretanto, repentinamente, o brilho se extinguiu assim que o shinobi se aproximou, dando lugar à escuridão da noite. O impacto aos olhos do jovem foi grande, deixando-o alguns instantes com a visão ofuscada, até que pudesse se acostumar a nova iluminação.

Adaptado, Togyuu notou a presença de um homem, com aparência um tanto quanto estranha, cambaleando. O figurante era extremamente baixo, talvez pudesse o considerar como um anão, e com outras características físicas que indicavam serem pertencentes a outras terras. “Mas certamente é um ninja”, complementou seu pensamento. O jovem, no entanto, não pode controlar a risada. Então, assim que recuperou o equilíbrio, o estranho encontrou o tokujou e, com uma voz rouca e um pouco grosseiro, questionou onde estava e pediu por ajuda para voltar para casa.

— Calma ai, baixinho! Quem faz as perguntas aqui sou eu. — Disse, em tom mais ríspido. — Quem é você e o que foi aquele clarão de instantes atrás? É melhor não tentar fazer mais nada, pois irei considerá-lo como um invasor. — Togyuu manteria uma distância de pelo menos 3 metros do estranho e continuaria atento para que, em qualquer movimento brusco, pudesse tomar uma atitude.

HP: 2225/2225 × CH: 2500/2500 × ST: 00/07
considerações:

_______________________

[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit Ace-firefist-ace
por kumo!
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79358-f-mugen-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t79359-gf-mugen-uchiha#634124
Kassandra
Jōnin
[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9









Quebrando o Limitador (Treino de Especialidade)
02/05





O elfo, anão, seja lá o que for, fez uma cara de estranheza para com a ação cuidadosa de tokujō de Konoha. — Mas que merda… Garoto, não tenho tempo para essas coisas de invasão, ou seja lá o que for que está pensando. Eu apareci aqui depois de utilizar um jutsu estranho que tinham me ensinado lá… — ele parou lentamente de falar, tentando se lembrar. — Cacete, onde que eu usei aquela porcaria mesmo? — perguntou a si mesmo, olhou para os lados tentando se localizar. — A última vez que vi tanta árvore assim foi nos contos de fadas da minha filha, quando falavam que existia uma vila chamada Konoha, escondida nas folhas, cê acredita? — brincou um pouco, mas não tinha noção que a Vila da Folha de fato existia. — Eles me falaram que eu tinha que me concentrar numa localização, enquanto outro cara fazia algum jutsu, mas não me lembro qual. Menino, usa um jutsu aí! — pediu à Togyuu.


Considerações:

_______________________

[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit X3Rd3A8
Kassandra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77907-what-could-have-been-ficha#616435
Rabbit
Kojin Raikage
[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit S8QFzqu
O elfo parecia não se importar com o tom de ameaça e cuidadoso de Togyuu. Esse, por sua vez, considerava as atitudes e falas do sujeito cada vez mais estranhas. Assim como tudo indicava, o jovem teve a confirmação de que se tratava de um shinobi. Entretanto, o mesmo se referia à Konoha como uma vila presente em contos de fada. “Esse cara só pode estar bêbado ou sob efeito de alguma droga”.

— Acredito! — Respondeu, rindo. — De onde você é? — Perguntou, intrigado. “Vamos ver até onde isso vai dar”, pensou. — Que jutsu é esse que te ensinaram? O que ele faz? Eu mal te conheço, não vou fazer nada sem saber o que você pretende com isso. — Aguardou pela explicação do anão.

Após ouvir alguma explicação do estranho, iria tentar ajudá-lo. Ainda atento para não se colocar em perigo, o Yuki iria começar a acumular e comprimir uma grande e densa massa de chakra azulado que girava em espiral na palma de sua mão (Ōdama Rasengan). — Então, o que eu faço? Devo te atacar ou só aguardar aqui? — Questionou.

“Eu acho que eu não deveria estar dando corda a esse maluco. Se eu me meter em problemas por algum descuido, vou acabar sendo mandado embora da vila”, refletia enquanto aguardava as próximas instruções.

HP: 2225/2225 × CH: 2410/2500 × ST: 01/07
considerações:

_______________________

[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit Ace-firefist-ace
por kumo!
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79358-f-mugen-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t79359-gf-mugen-uchiha#634124
Kassandra
Jōnin
[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9









Quebrando o Limitador (Treino de Especialidade)
03/05





A afirmação do shinobi de Konoha para o elfo ninja sobre acreditar num conto de fadas intrigou o mesmo por um tempo, porém ele estava mais focado no que viria a seguir, a sua tentativa de retorno de casa.

O pedido dele foi atendido, e o Odama Rasengan foi criado na palma da mão de Togyuu, nesse momento, uma pequena luminosidade de cores prismáticas começava a surgir de forma fraca. — Opa, garoto, é isso! O seu jutsu reagiu com o portal! — exclamou o elfo. — Preciso que você aumente o tamanho dele! O portal deve voltar a funcionar quando seu jutsu ficar maior! — explicou.


Considerações:

_______________________

[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit X3Rd3A8
Kassandra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77907-what-could-have-been-ficha#616435
Rabbit
Kojin Raikage
[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit S8QFzqu
Logo após o surgimento do Odama Rasengan, foi possível notar o aparecimento de uma pequena e fraca luminosidade de cores prismáticas que, pelas palavras do elfo ninja, seria uma espécie de portal. No entanto, o estranho informou que precisava de um jutsu ainda maior, solicitando ao Yuki que aumentasse o tamanho do anterior. “Como eu farei isso?”, pensou.

— Esse é o limite do tamanho do meu jutsu hoje. Não faço ideia de como poderei aumentá-lo. — Informou. — De todo modo, você ainda não me falou nada sobre você. Continuo aqui caindo na sua lábia e te ajudando sei lá com o que. — Complementou.

Togyuu sabia que apenas realizar o jutsu da mesma maneira ou se colocasse mais chakra na sua execução não teria efeito algum. “Qual é o segredo?”, questionava-se, encarando a palma da própria mão. “Talvez se eu repetir os passos do meu treinamento para adquirir maestria no controle dos meus ninjutsus elementais”, pensava.

O Rasengan por si só já era uma técnica de nível avançado, por todos os elementos que culminavam na execução da técnica. O jovem de cabelos nevados, então, resolveu dar a devida atenção a cada um dos passos da execução desse jutsu e colocar toda sua habilidade de controle de chakra no processo.

Após fechar os olhos e respirar profundamente, começou a canalizar uma grande massa de chakra na palma da mão. Na sequência, tentou dar forma ao jutsu de modo que a esfera adquirisse o dobro do tamanho da esfera anterior.

— Está dando certo? — Perguntou ao elfo, ainda de olhos fechados.

HP: 2225/2225 × CH: 2410/2500 × ST: 02/07
considerações:

_______________________

[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit Ace-firefist-ace
por kumo!
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79358-f-mugen-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t79359-gf-mugen-uchiha#634124
Kassandra
Jōnin
[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9









Quebrando o Limitador (Treino de Especialidade)
04/05





O elfo ninja ficava mais entusiasmado com que o Togyuu mostrava a ele, e também por ver o portal de outrora reaparecendo, era o caminho de casa afinal de contas. Porém, ao avisar o estranho ser de que aquele era o limite do Odama Rasengan, acabou por desanimá-lo. — Não não não, calma aí, moleque, estamos quase lá. — disse um pouco desesperado. — Você tá quase conseguindo, quando funcionar verá do que estou falando. — complementou.

O ninja de Konoha então respirava fundo e fechava os olhos, precisava dar um reset naquilo tudo e tentar novamente. Dessa vez mais concentrado e pensando em metodologias anteriores, canalizou o chakra na palma de sua mão, moldando na mesma esfera de antes, porém, momentos depois, adicionava ainda mais chakra para que ela crescesse.

Ao perguntar se estava dando certo, de olhos fechados, Togyuu recebeu uma resposta, mas de outra pessoa. — Pip! Pip! Cadê você? — a voz era masculina e parecia estar distante. O portal reagia ao jutsu novamente, porém com mais intensidade, dessa vez iluminando um pouco o entorno. — Ei, estou aqui! — o elfo, que se chamava Pip, tentava olhar para o portal ver se achava alguém, mas não conseguia, o portal não estava completamente aberto. — Continue assim, menino! Daqui a pouco vai dar certo! — o pequeno ninja o encorajou.


Considerações:

_______________________

[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit X3Rd3A8
Kassandra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77907-what-could-have-been-ficha#616435
Rabbit
Kojin Raikage
[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit S8QFzqu
Apesar de estranho, o elfo era alguém até que fácil de entender. Seu tom de voz e expressões entregavam seus sentimentos e sensações: animado, quando algo dava certo; desanimado, quando as coisas não estavam nos conformes. Porém, ao que tudo indicava, não aparentava ser alguém com má intenção. Assim, poderia ficar mais tranquilo. Talvez, seu único problema seria explicar o ocorrido quando retornasse ao vilarejo.

Enquanto estava empenhado em ultrapassar os limites atuais de seu jutsu, pode ouvir a voz de uma outra pessoa que se encontrava distante dali e a resposta do elfo ninja logo em seguida, indicando que Pip era seu nome. O mesmo, aparentemente entusiasmado, tratou de encorajar o Yuki.

“O que mais eu preciso? Mais força? Mais chakra?”, questionava-se. Lentamente, abriu os olhos e, como de praxe, respirou fundo. O shinobi sabia que precisaria de calma, concentração, empenho e habilidade para extrair o máximo de seu poder. Então, novamente, começou a canalizar o chakra na palma de sua mão, com mais intensidade e com o exímio controle de sempre, empenhando-se em deixar sua técnica cada vez maior.

De uma forma ou de outra, sabia que acabaria conseguindo. Contudo, isso seria fruto da sua força ou apenas pela presença daquele pequeno estranho? Não importava, apenas queria resolver aquilo logo.

HP: 2225/2225 × CH: 2410/2500 × ST: 03/07
considerações:

_______________________

[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit Ace-firefist-ace
por kumo!
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79358-f-mugen-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t79359-gf-mugen-uchiha#634124
Kassandra
Jōnin
[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9









Quebrando o Limitador (Treino de Especialidade)
05/05





O jutsu crescia, o ninja de Konoha conseguia, seja intencionalmente ou não, quebrar um limitador que poucos shinobi conseguiam. O gigante Rasengan adquiria propriedades que impressionavam Pip, que olhava a massa de chakra crescer, ao mesmo tempo que percebia as luzes prismáticas reagirem cada vez mais. Aos poucos, o portal tomava forma e a voz masculina de outrora voltava a aparecer. — Ei, estou vendo algo ali! Calma aí, é o Pip! — exclamou o homem. — Eros! Finalmente! — dizia Pip, ele estava vendo seu velho amigo. O outro lado do portal podia-se ver parte do ambiente, parecia um castelo, num dia ensolarado. Eros era um homem esbelto, ruivo, jovial e com uma aparência encantadora. — Quem é esse rapaz com esse jutsu gigante? — perguntou ao seu amigo elfo. — Ele me ajudou a refazer o portal para voltar. — respondeu. — Olha, estou impressionado. Pode desfazer o jutsu, garoto. — avisou. — Já estabilizei o portal. — complementou. Pip observou o tokujō de Konoha e aproximou-se dele. — Obrigado, garoto, te devo uma, se eu voltar para cá, né? — ele riu. — Vamos, Pip. Muita coisa aconteceu hoje. — chamou-o. O elfo seguia o chamado e estavam na beira do portal — Aliás, sua cabeça ainda tá doendo? Sua filha jogou aquele conto de fadas na tua cabeça na hora que estávamos fazendo o jutsu. — perguntou despretensiosamente. — Ela jogou? Nem me lembro disso. — respondeu. Ambos riram e atravessaram o portal. O jutsu ia se fechando quando Eros reapareceu, somente com sua cabeça e tronco. — Err… Não é bom você saber o que rolou aqui, né? — questionou retoricamente. Ele estalou os dedos e voltou. Um clarão aconteceria somente na visão de Togyuu. Quando o clarão passasse, já seria de manhã em Konoha, e o Tokubetsu Jōnin não se lembraria de nada do que aconteceu naquela noite, mas seu corpo e mente saberiam da evolução na arte de ninjutsu que ele obteve.


Considerações:

_______________________

[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit X3Rd3A8
Kassandra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77907-what-could-have-been-ficha#616435
Rabbit
Kojin Raikage
[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit S8QFzqu
O Odama Rasengan adquiriu proporções gigantescas, algo que o próprio shinobi de cabelos nevados jamais havia se deparado. De mesmo modo, impressionava o elfo que via as luzes prismáticas reagirem e o portal ganhar forma. Do outro lado do portal, era possível notar uma espécie de castelo e o clima ensolarado, além da presença de um homem com a mesma estatura de Pip e cabelos ruivos.

— Obrigado, eu acho! — Respondeu Togyuu, desfazendo seu jutsu. — Pode me pagar me apresentando uma bela elfo. — Retribuiu, rindo.

Em meio a conversa, os dois atravessaram o portal e o jutsu aos poucos ia se fechando. Entretanto, o pequeno ruivo reapareceu e proferiu algumas palavras as quais o Yuki jamais iria se lembrar. Isso pois, após um estalar de dedos, o jovem notaria um breve clarão e todas as memórias daquela estranha noite se perderiam para sempre (talvez).

“E-Eu bebi demais na última noite?”, pensava enquanto levava uma das mãos à cabeça na tentativa de recordar o motivo de estar naquele lugar. Não obteve sucesso, porém, ao voltar o olhar para as mãos, sentia que já não era a mesma pessoa da noite anterior.  

Então, após alguns minutos, decidiu retornar à vila e ir para casa.

HP: 2225/2225 × CH: 2500/2500 × ST: 02/07
considerações:

_______________________

[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit Ace-firefist-ace
por kumo!
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79358-f-mugen-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t79359-gf-mugen-uchiha#634124
Kassandra
Jōnin
[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9
@ Roleplay aprovada
Especialidade em Ninjutsu adquirida

_______________________

[ ESPEC ] Quebrando o Limitador — Rabbit X3Rd3A8
Kassandra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77907-what-could-have-been-ficha#616435
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard