:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Kuchiyoses
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

{Kuchyiose} — Dragões 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Kuchyiose} — Dragões 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

{Kuchyiose} — Dragões - Publicado Qui 23 Dez - 10:14


{Kuchyiose} — Dragões Fairy-Tail-S2-90-18
Ryū
Descrição: Os Ryū (竜, lit. Dragon) são uma raça de bestas voadoras quadrúpedes de alta longevidade, beirando os mais de quinhentos anos, normalmente aladas e quase extintas que vivem em isolamento numa alta montanha acima das nuvens em cima do que se conhece como Ryūchidō, a caverna das cobras, chamado Ryūjūkyo (竜住居, lit. Dragon´s Lair), raramente encontrado pelos humanos, a quem os dragões tem nulo apreço. Normalmente os dragões são vistos separados, nunca em dupla, e quase nunca estão em sua morada, sendo vistos voando pelo mundo em raros avistamentos, pois costumam voar acima da linha das nuvens. As principais características dos dragões são quatro patas, suas escamas extremamente rígidas e brilhantes com variadas cores, indefinidos chifres protuberantes nas duas extremidades da cabeça; é comum ver barbichas no "queixo" de dragões masculinos. É peculiar de cada dragão ter um hálito com coloração variada.

Os dragões do mais alto clero, com mais de trezentos anos de idade e um século de treinamento direcionado, possuem a capacidade de se conectar com a natureza, utilizando-se do Senjutsu para potencializar suas técnicas. Quando um humano - um caso raro - domina o Modo Sábio dos dragões, este tem sua pele tornada em escamas, além de receber todas as bonificações que o domínio do Sennin Mode possibilita, a íris torna-se um único risco, os dentes tornam-se mais afiados, assim como as unhas e os cabelos, que se alongam notavelmente. Quando imperfeito, este tem as escamas mais destacadas, além de dois chifres pequenos na cabeça.
Habitantes de Ryūjūkyo
{Kuchyiose} — Dragões Tumblr_m7w6dvtqgS1r012yho1_500
Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnicas:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

{Kuchyiose} — Dragões Source
Koryū
Rank: A
Descrição: Koryū (子竜, lit. Little Dragon) é o enérgico e mais jovem dragão em treinamento de Ryūjūkyo. Apesar de não ter idade suficiente para lutar junto dos dragões militares, pois tem apenas noventa e dois anos, Koryū mostrou-se um prodígio e provou seu valor, ganhando o aval dos anciões para lutar como uma invocação daqueles que se provam dignos. De escamas amarronzada e torso branco, o jovem dragão segue o padrão da maioria dos dragões, com chifres no topo de sua cabeça e escamas comuns ao redor de todo o corpo. Mesmo sendo jovem, Koryū inspira-se no grande General para um dia chegar ao nível de poder do grande dragão metálico. O dragão possui sete metros de altura, sendo pequeno, com quinze metros de envergadura e quinze da mandíbula à ponta da cauda. Ele é enérgico, possui um espírito jovem e às vezes infantil, sendo brincalhão ao extremo e com um grande déficit de atenção.
Status: FOR: 4 VEL: 4 INT: 2
Técnicas:
Katon
Descrição: Liberação de Fogo (火遁, Katon) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Karyū no Hōkō
Rank: A
Descrição: Uma técnica comum aos dragões de fogo, Karyū no Hōkō (火竜の咆哮, Fire Dragon's Roar) é considerada o ritual de iniciação de vida adulta para muitos dragões. Ela consiste em amassar o chakra no estômago do dragão e assim expelir uma rajada flamejante que consome trinta metros a sua frente, podendo virar-se durante sua execução.

{Kuchyiose} — Dragões Tumblr_nf39pfHyva1txrzruo1_500
Sēji
Rank: S
Descrição: Sēji(セージ, lit. Sage) é um dragão de grande porte, com quinze metros de altura, trinta de envergadura e vinte da mandíbula à ponta da cauda, com pupilas amarelas e pelagem branca, sendo o único dragão com pelos dentre todos. Sua idade é incalculável pelos humanos, sendo esta uma criatura incrivelmente ancestral com mais de 800 anos. Apesar de sua vida longa, Sēji jamais almejou a guerra e por isso decidiu por seguir um caminho pacífico e ajudar os que precisam, tomando rumo nas artes curativas, incomuns aos dragões. A cor de seu hálito é branca.

Sēji é pacífico e gosta de conversar até mesmo com humanos, sendo um dos únicos da espécie propenso a ajudar tal raça, passando seus conhecimentos. É um dragão extremamente inteligente, versado em todas as técnicas que a convivência com humanos pode lhe oferecer, apesar de preferir sempre o suporte e evitar conflitos desnecessários, o que lhe deu o título de Heiwa no Ryū(平和の竜, Peaceful Dragon) entre os humanos que o conheceram.
Status: FOR: 3 VEL: 4 INT: 5
Técnicas:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu Médico (医療忍術, Iryō Ninjutsu) é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo iryō-nin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, assim como foi visto com Shizune que usou seu grande conhecimento médico para gerar um gás venenoso; realizar autopsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto com o uso da técnica do Bisturi de Chakra de Kabuto Yakushi em combate. Tsunade, a iryō-nin mais famosa do mundo, foi capaz de aplicar o controle extremo de chakra necessário para seu iryō ninjutsu para criar sua força aumentada por chakra, visto que ela também ensinou isso para sua aprendiz Sakura Haruno.

É também notável que tanto as técnicas médicas simples e avançadas com finalidades curativas, apresentam-se como técnicas da Liberação de Yang, da qual se baseia na criação de vida, ou seja, os ninjas médicos usufruem da Liberação de Yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos. É visto que o quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, ele poderá realizar feitos incríveis, como Naruto, que havia salvo a vida de Guy do qual tinha aberto os Oito Portões e já se encontrava em processo de desintegração por cinzas, ao reconstruir seu corpo.

Futon
Descrição: Liberação de Vento (風遁, Fūton; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.

Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral

Iryō Hōkō
Rank: S
Descrição: Sēji lança uma rajada com seu hálito branco no alvo que desejar. A baforada do dragão branco, no entanto, não tem nenhuma propriedade danosa, pelo contrário, ela cura com a técnica de Iryō Ninjutsu do dragão branco. Esta técnica segue todos os parâmetros de cura para ninjutsus de cura Rank-S.

{Kuchyiose} — Dragões Tumblr_nzlqq7tgkj1td5qjgo2_540
Soyokaze
Rank: S
Descrição: Soyokaze (微風, lit. Breeze) é uma dragão de idade avançada, com 600 anos e a mais respeitada fêmea de sua espécie dentro de Ryūjūkyo, pois é a única mulher militarizada, com mais prestígio até mesmo do que Metallicana, a esposa de Sawagi. Soyokaze é a irmã mais nova de Sēji, o dragão da paz, mas diferentemente de seu irmão, não possui pelagem; invés disso, possui escamas brancas que conforme se aproximam das extremidades do corpo, remetem a penas de ave, principalmente nas intrincadas regiões de suas asas. Ela é grande, possuindo dezessete metros de altura, quarenta e cinco de envergadura e vinte e dois da mandíbula à ponta da cauda.

Devido a seu estilo de luta pouco ortodoxo de investidas aéreas com seu próprio corpo, Soyokaze ficou conhecida como Tenryū (天竜, lit. Sky Dragon). Sua personalidade é dócil assim como a de seu irmão, mas por ser honrada pelos feitos que realizou durante sua vida, não é pacifista e preza pela boa conduta e é passiva de punir aqueles que pretendam causar mal a seus companheiros, não dispensando a morte como medida a ser tomada.
Status: FOR: 5 VEL: 5 INT: 2
Técnicas:
Futon
Descrição: Liberação de Vento (風遁, Fūton; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.

Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral

Tenryū no Totsugeki
Rank: S
Descrição: Soyokaze enrijece suas escamas com chakra elemental de vento a um nível anormal, elevando suas capacidades cortantes quase comparável ao nível padrão de Kōra. Com tal poder, ela investe contra seus inimigos em velocidade máxima, causando grandes quantias de dano.

{Kuchyiose} — Dragões 96bbdedf051dff65396f092311985998bbfc5280_hq
Kōra
Rank: S
Descrição: Kōra (甲羅, Shell) é um dragão incomum a todos de sua espécie e filho do governante de Ryūjūkyo. Diferentemente de seus semelhantes, a besta não possui chifres, tendo uma cabeça completamente lisa e nem mesmo a barba característica de dragões masculinos. Não obstante, suas escamas são incomumente de um metal rígido, destoando Kōra dos outros dragões por sua grande capacidade defensiva com as escamas. O tamanho dele é de dezessete metros, com quinze de envergadura.

Kōra é conhecido em Ryūjūkyo como General (将軍, Shogun), por ter uma personalidade pró-ativa e um espírito de liderança nato. Apesar de jovem no escopo de idade dos dragões, com cerca de trezentos anos, é um grande candidato e o mais indicado a assumir Ryūjūkyo militarmente em caso de conflitos no lugar de seu pai, Sawagi. A cor do hálito de Kōra é prateada. Kōra possui dezesseis metros de altura, com quarenta de envergadura e vinte da mandíbula à ponta da cauda
Status: FOR: 5 VEL: 4 INT: 3
Técnicas:
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. E a outra forma, é através da tutela de Hakuja Sennin, na Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto aprenderam.

O método de aprendizagem também varia de um lugar para o outro. No Monte Myōboku, o aluno conta com o auxílio de um óleo especial, que induz a absorção da energia natural. Esse óleo é utilizado até o usuário conseguir realizar o processo de coletar energia da natureza por conta própria. Porém, esse óleo contém um risco de uso. Como ele facilita a absorção de energia natural, e se, o praticante não tiver muita experiência com energia natural, ele vai acabar virando uma estátua de pedra. Mas graças ao bastão especial de Fukasaku, que expulsa a energia natural em excesso, esse perigo é contornado.

Já na Caverna Ryūchi, o processo para aprender a entrar no Modo Sábio, é um pouco mais grosseiro. Hakuja Sennin crava suas presas em sua vítima e injeta a energia natural. Esse método é muito perigoso, devido ao fato de que, se a pessoa não conseguir controlar a energia natural e não tiver um corpo suficientemente resistente, o usuário pode morrer durante o processo.

Kōton
Descrição: Liberação de Aço (鋼遁, Kōton) é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.

Tetsuryū no Hogo
Rank: S
Descrição: Tida como a defesa absoluta de Ryūjūkyo, Tetsuryū no Hogo consiste no enrijecimento excessivo de suas naturalmente rígidas escamas metálicas. O enrijecimento não trata-se apenas do aumento da dureza das escamas de Kōra, mas no aumento do controle deste, podendo eriçá-las em suas costas como trincheiras para seu usuário ou transportados serem carregados, protegendo-os ou servindo de apoio.

{Kuchyiose} — Dragões Giphy
Sawagi
Rank: S
Descrição: Sawagi (騒ぎ, Maelstrom) é considerado o dragão mais forte de Ryūjūkyo, aquele que governa a montanha no âmbito político e tido por todos os moradores da montanha como o mais forte dragão que já viveu. Com escamas completamente negras e torso branco, Sawagi possui símbolos de uma técnica milenar de vedação por toda a extensão de seu corpo no formato de manchas azuis, que simbolizam sua liderança e secretamente sua técnica mais poderosa. Ele possui vinte metros de altura, cinquenta de envergadura e trinta da mandíbula à ponta da cauda.

Sawagi, também reverenciado pelos moradores de Ryūjūkyo como Ryujin (龍神, Dragon God) por ter uma idade muito avançada e manter a juventude de seus pensamentos, com oitocentos anos, tem uma personalidade extremamente sisuda, séria e compenetrada, muito difícil de se lidar por levar sempre os valores de seu lar acima de tudo. Sua honra é inconcebível, tendo como principal objetivo a liberação do mundo ninja das guerras, tendo conquistado o respeito dos outros dragões por seu poder e feitos inimagináveis. Se seu filho, Kōra, detém a defesa absoluta proveniente de sua esposa Metallicana, Sawagi detém a ofensiva absoluta com seu Ryūjūkyo Ōgi: Ō no Ishi. Sawagi possui o hálito na cor negra.
Status: FOR:4 VEL: 5 INT: 3
Técnicas:
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. E a outra forma, é através da tutela de Hakuja Sennin, na Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto aprenderam.

O método de aprendizagem também varia de um lugar para o outro. No Monte Myōboku, o aluno conta com o auxílio de um óleo especial, que induz a absorção da energia natural. Esse óleo é utilizado até o usuário conseguir realizar o processo de coletar energia da natureza por conta própria. Porém, esse óleo contém um risco de uso. Como ele facilita a absorção de energia natural, e se, o praticante não tiver muita experiência com energia natural, ele vai acabar virando uma estátua de pedra. Mas graças ao bastão especial de Fukasaku, que expulsa a energia natural em excesso, esse perigo é contornado.

Já na Caverna Ryūchi, o processo para aprender a entrar no Modo Sábio, é um pouco mais grosseiro. Hakuja Sennin crava suas presas em sua vítima e injeta a energia natural. Esse método é muito perigoso, devido ao fato de que, se a pessoa não conseguir controlar a energia natural e não tiver um corpo suficientemente resistente, o usuário pode morrer durante o processo.

Raiton
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Ryūjūkyo Ōgi: Ō no Ishi
Rank: S
Descrição: Ryūjūkyo Ōgi: Ō no Ishi (竜住居奥義・王の意志, lit. Dragon´s Lair Secret Technique ・ King´s Will) é a técnica suprema vinda de Ryūjūkyo. Sawagi, o Deus Dragão, libera os selos de lacramento de todo seu corpo, que contém toda sua energia do elemento que é mestre: o Raiton, liberando um turbilhão de energia aos cem metros ao seu redor, capaz de causar grandes danos a inimigos, além de causar paralisia durante um turno completo.

_______________________

{Kuchyiose} — Dragões Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{Kuchyiose} — Dragões AkRvTvZ

Zekken
Genin
Zekken
Vilarejo Atual
{Kuchyiose} — Dragões AkRvTvZ

Re: {Kuchyiose} — Dragões - Publicado Qui 13 Jan - 9:02

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas