:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TS] NUANCE. Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

staz blood
Chūnin
staz blood
Vilarejo Atual
[TS] NUANCE. Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

[TS] NUANCE. - Publicado 22/12/2021, 11:48



HP: 1175/1175 - CH: 1500/1500 - ST: 00/07 - CJ: 400/400


NUANCE.
PARTE ÚNICA


[TS] NUANCE. O_1duf6rlj179b1hsta1kuuf28v3m


ㅤㅤ– Eu o vi indo pela direita. – Disse a Teri, e a mais dois ninjas que o acompanhavam. Agora, ele liderava o pelotão, estava a frente de mais três ninjas, e não parecia satisfeito com isso.

ㅤㅤCada salto dado era uma galho - espesso e escuro - deixado para trás na imensidão verde musgo que os engolia. A quase seis horas, o quarteto estava no interior daquela floresta, perseguindo um Nukenin de Kirigakure, cujo alcunha era Koindorobō, acusado, dentre vários crimes, de assassinato e violação de cadáveres. Mas Eru, não discordava de todas as ações do homem, naquela mesma semana ele havia sido responsável por assaltar uma das residências de veraneio do Daimyo da Água, fato este que Eru, respeitava. Tem meu respeito por isso. Vou tentar não cortar nenhuma parte dele quando o tiver capturado, Pensou. Se todos os malfeitores desse mundo direcionassem seus atos aos bens materiais e não as pessoas em si, talvez estivéssemos melhor. Era uma visão perigosa e deveras questionável para um ninja, de uma patente elevada, agora.


ㅤㅤOs meses que se passaram desde seu encontro com a seita de Kala foram cruéis. A marca em seu peito demorou semanas para que estabilizasse, e ele, vez ou outra, sentia-a pulsar e fustigar. Ainda encontrarei um jeito de me livrar dessa coisa. Seus olhos fixaram-se numa silhueta a alguns metros a frente.

ㅤㅤ– Vi algo. Sigam. – O fizeram.

ㅤㅤTeri, estava taciturno aquele dia, outrossim Eru, que não verbetava mais do que sua posição exigia dele. A outra dupla eram genins novatos, que o Kaguya não conhecia, um inclusive, mais velho do ele.

ㅤㅤSó encontraram de fato o criminoso, quando adentraram uma gruta, úmida e soturna, tendo os pés cobertos por águas cristalinas e morcegos sobre suas cabeças. Suas madeixas negras foram as primeiras a entrar na caverna, e com passos desvelados distanciou-se dos outros até cem metros, e após sinalizou para que eles o seguissem.

ㅤㅤNão enxergava no escuro, então estava atento, vigilante a qualquer perigo a espreita.

ㅤㅤO perigo não o decepcionou, e veio a ele mais depressa do que esperava.

ㅤㅤForam recebidos com cinco facas Kunais, cada uma delas com dois explosivos, acionados instantaneamente após os arremessos. Fez seu braço calcificar, e a se tornar alvo, duro e maciço. Quando a broca óssea se formou ao redor de seu membro, usou-a para se proteger do dano de calor das explosões, mas ainda sim foi impactado para trás, caindo a oito metros de onde estava. Os outros genins também saíram ilesos, afinal, o ataque era apenas para criar a distração. Eru, notou a intenção dúbia dos opositores. Aposto que vão em cima dos genins, agora. Idiotas. Não tinha condições de comprovar, mas avançou para a escuridão da caverna, acentuada pela nuvem de fumaça, mesmo assim.

ㅤㅤ– Fiquem ai. Aproveitem a luz da entrada da caverna para perceberem se algum inimigo se aproximar. Não venham atrás de mim. – Teri, odiaria aquilo, sim, mas não tinha como desobedecer as ordens de seu superior.

ㅤㅤSua Flor, no braço direito, se mantinha intacta, pontiaguda e resistente. Encontrou seu primeiro alvo, usando o som dos pés dele batendo na água, para identificar sua localização. Ele, lamentavelmente, estava no perímetro de ação de Eru, que bateu com o ponto média da broca bem no rosto do Nukenin. A intenção era faze-lo desmaiar, nem mata-lo, nem machuca-lo. Não tinha apreço por mortes e nem pela justiça do mundo ninja, contudo, como não havia refletido e decidido o que colocar no lugar para resolver este tipo de situação, por ora, pelo menos, trabalharia para a justiça dos shinobis.

ㅤㅤA cortina branca, que havia emergido do ataque anterior se dissipava, fazendo com que seus olhos encontrassem seu alvo. Koindorobō, tinha proporções largas e robustas, mas inteiramente musculosas e firmes. Eru, titubeou um pouco, é verdade, sua posição, porém, não permitia tal atitude. A ação contraintuitiva do adversário o pegou de sobressalto. A katana inimiga se chocou com seu osso, contrariando sua expectativa inicial. Achei que usaria os punhos. Estranho. Imaginou que o porte físico, poderia indicar que o homem era um usuário de Taijutsu ou alguma arte utilizando a força, não poderia estar mais enganado.

ㅤㅤTendo Koindorobō, uma espada leve e afiada em mão, em detrimento de Eru, que carregava sua Flor, que, por mais forte e resistente que fosse, ainda era uma arma pesada e de difícil manejo, o inimigo tinha a vantagem naquele curto embate físico. Curto, porque o Kaguya, ao perceber, desfez a broca e também sacou sua espada com destreza.

[TS] NUANCE. 027_6

ㅤㅤOsso - como ele havia batizado-a -, era uma arma branca lendária, que havia encontrado durante uma missão, por entre o esqueleto de uma fera pré-histórica e colossal. A lâmina mostrou-se competente, acompanhando toda a movimentação de sua inimiga. Koindorobō, era um espadachim versátil. Ele é bom, devo admitir. Eru, sabia que não era bom com a esgrima, mas não precisava ser, sua intenção era apenas uma...

ㅤㅤDistraiu o oponente com sua canhota, atirando cinco de suas balas ósseas nele, obrigando-o a se defender utilizando a espada. Aquilo foi a brecha que precisava, Osso encontrou espaço no braço destro do oponente para um corte, apenas um. Aquele corte foi o fim da luta. A habilidade especial da espada se revelara. O corpo musculoso começou a contrair-se, tornando-se resistente as ordens do Nukenin e posteriormente indiferente a elas. A missão estava acabada.

ㅤㅤ– Confuso? – Indagou em meio a penumbra, enquanto se aproximava do bandido. – Essa é a habilidade especial dela. Interessante, não? – Embainhou-a na cintura.
ㅤㅤ– I-i-isso, isso é algum tipo de veneno paralisante? Droga, seu maldito! – Enraivecido, o homem caído se debatia, com o rosto nas águas rasas.
ㅤㅤ– Eu costumo dizer que ela calcifica seu sistema circulatório. É mais interessante.
ㅤㅤ– Eru, está tudo bem? – Era a voz do amigo, vinda da entrada da gruta.
ㅤㅤ– Sim. – Respondeu, erguendo o homem, agora completamente imóvel, e o carregando até o pelotão. Apoiou o corpo dele no chão. – Amarrem-o, ele vai ficar imóvel por bastante tempo, mas por precaução é melhor amarrar. – Os dois Genins logo se apressuraram em prender o criminoso. Teri, veio próximo dele.
ㅤㅤ– Da próxima vez deixa eu te ajudar.
ㅤㅤ– Você ajudou, protegendo a entrar da caverna.
ㅤㅤ– Sei. Não fica se achando só porque agora é um chunin.
ㅤㅤ– Não estou. Sabe que não ligo para essas coisas. – Iniciou, conduzindo seu esquadrão de volta para casa.
ㅤㅤ– Tá, tá. Vai me dizer que não está gostando de poder liderar seu próprio time de missão agora? Me engana que eu gosto, cara.
ㅤㅤ– Não é tão bom quanto você diz. Vai se frustrar quando se tornar um, e ver que não muda quase nada.
ㅤㅤ– Muda tudo. Tudo... – Os olhos dele se encontraram, os de Eru, levemente serenos e o de Teri, levemente enciumados e um pouco inseguros
ㅤㅤ– Se você diz...

FIM.

Notas:


1130 Palavras

OBJETIVOS:

• Filler Time Skip (Geral)

• 2x MISSÃO RANK-B

( Missão¹: Buscar pelo criminoso. )
( Missão²: Capturar o criminoso. )

.
@mm

_______________________

[TS] NUANCE. Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


[TS] NUANCE. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[TS] NUANCE. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [TS] NUANCE. - Publicado 22/12/2021, 15:20

Player: @staz blood.
Situação: Aprovado.
Considerações: Gosto particularmente da sua escrita, você manda bem demais, parabéns.
Recompensa: Filler Time-Skip e duas missões de Rank B

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO

Resposta Rápida

Área para respostas curtas