NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
Rules of Nature — {Ato} Vote_lcapRules of Nature — {Ato} Voting_barRules of Nature — {Ato} Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 2150 | 2150
CH: 3675 | 3675
ST: 00 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



As notícias corriam rápidos por aquelas pequenas terras marítimas. Em Uzushiogakure, nada parecia estar seguro. Seu território era bastante diminuto e as localizações óbvias não colaboravam para quaisquer meios de furtividade. Por conta disso, não demorou para que minhas forças de espionagem e reconhecimento acabassem por desvendar um esquema criminoso que visava derrubar a minha influência no país, para que pudessem ser independentes por mais uma vez. Sentado no trono de espadas e crânios, dois ANBU se aproximavam.

— "Kagaya-Sama. Como pediu a confirmação, nós já temos informações concretas sobre este ataque.. Aparentemente, é um grupo de opositores que escapou do massacre de ontem, que estão buscando libertar este país da influência de Kumo o quanto antes. Seus membros parecem ser bastante poderosos, sendo que a investida será...Amanhã." — Ele ditou.

— "Muito bem...Que seja. Podem deixar, que eu mesmo cuidarei deste assunto a meu modo." — O Respondi, me levantando. — "Estão dispensados. Elevem o nível de alerta ao máximo, quero todas as forças a postos." — Finalizei.

De imediato, os homens baixaram suas cabeças e deixaram o local com velocidade. Dentro de dois minutos, o alarme principal da vila soou. O povo escondeu-se e os incontáveis ninjas iniciaram uma formação defensiva impenetrável. Neste intervalo de tempo, meus passos pesados ecoavam pelas ruas de pedra recém construídas, exalando intenção assassina. O ar fúnebre dos corpos empalados de traidores se misturava a tensão do que aconteceria no futuro, mas pouco me preocupava. Me aproximei do portão principal do vilarejo oculto, jogando olhares para o horizonte enquanto o som do alarme cessava, dando origem a um ensurdecedor silêncio, apenas quebrado pela brisa gélida e uivante dos ventos locais. Era a hora de reafirmar meu poder por mais uma vez....Por meio da força.

Informações:


Palavras: 297






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 2150 | 2150
CH: 3675 | 3675
ST: 00 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



Cocei o pescoço em contemplação a névoa, que encobria até mesmo os horizontes distantes. Para os que não estavam com aqueles locais, era praticamente impossível se locomover no país sem meios especiais. Mas, por eu ser um natural de Kirigakure, sabia muito bem o que deveria fazer naquela situação. Deixando os arredores do vilarejo, a única informação relevante que me deixaram foi bastante simples e direta: Eles estão escondidos nas fronteiras, mas aparentemente, sem base fixa para evitar suspeitas. Por conta disso, seria ligeiramente complicado encontrá-los. Tomando as estradas principais em direção  ao extremo norte do país, já tinha em mente algumas possibilidades.

— "Ainda existem algumas vilas pequenas nos arredores, talvez eles estejam se passando por civis. Seria difícil encontrá-los desta maneira, já que não temos informações sobre suas aparências. Só um ninja sensor experiente conseguiria notá-los por meio da assinatura de chakra. De qualquer forma, devem ser diversos homens - Então, de uma maneira ou outra, sei que algum deles vai acabar se empolgando demais ao me ver e vai jogar tudo para o alto, como se tivesse alguma chance de me vencer em um confronto direto...Sempre é assim." — Pensava.

Não pude deixar de dar uma leve risada em desprezo às capacidades da organização opositora, que vinham em minha mente. Talvez eu estivesse sendo duro demais por ter super confiança em meu próprio poder, mas, no fim, minha superioridade era inegável. Direcionei os passos para fora da rota principal, jogando olhares para uma das vilas menores, a qual se encontrava bastante próxima de mim. Segui de maneira a alcançá-la, mas se havia algo de estranho...Era que estava silenciosa demais. Será que havia sido evacuada?

Informações:


Palavras: 283






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 2150 | 2150
CH: 3675 | 3675
ST: 00 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



Era como uma missão que já havia cumprido há mais de dez anos atrás, contra um dos Kizuki de rank mais baixo. Talvez aquilo fosse somente uma armadilha - Mas logo pude definir a exata justificativa para a ausência de vida naquela vila: Os cidadãos não haviam sido mortos, e sim evacuados à força em menos de um dia pelo grupo opositor. Eles pareciam querer erguer uma sociedade secreta em algum ponto de Uzushio, mas aquele plano parecia tão absurdo que me fazia querer rir. Obviamente eram apenas especulações, mas pela ausência de quaisquer traços de violência, era o mais lógico a se pensar. Algumas pegadas haviam sido deixadas em pontos aleatórios das trilhas de terra batidas - E apesar de pertencerem a múltiplas pessoas, todas elas tinham algo em comum: Seguiam para o Noroeste.

"Então é para lá que eles foram? Interessante....Mas eu não esperava encontrar uma outra pessoa aqui." — Ditei, revelando minha percepção.

— "Você já foi capaz de perceber a minha presença, Raikage? Impressionante. E bem...Quanto tempo, não?" — O Homem finalizou, com uma gargalhada.

Me virei em direção ao mesmo. Ele estava trajado com vestes azuis longas. O rosto liso e olhos prateados não pertenciam a qualquer pessoa que eu enfrentei no caminho: Era alguém de nível equiparável ao meu, o qual confrontei há cerca de dois anos. Passando a mão em seus cabelos cinzentos, o mercenário, Vergil, estava vivo. Cheguei a arregalar os olhos durante um instante, demonstrando surpresa por aquele maldito ainda ter se mantido de pé. Eu me lembro de ter mutilado o seu corpo e o esmagado com seu próprio gelo, para verificar e garantir a morte. Porém, mesmo à beira da completa destruição carnal, ele foi capaz de sobreviver...Ainda que tenha lhe custado os dois braços, parte da perna direita e outros pontos do corpo que necessitaram de reparo externo, substituindo os membros perdidos por prostéticos tecnológicos.

— "Vejo que está impressionado, Kagaya. Como alguém como eu pôde voltar do mundo dos mortos? Heh...A verdade é que nem mesmo eu tenho certeza. Existem momentos em que você desperta uma força que nem mesmo você sabia que tinha. Eu sofri danos gravíssimos, estive em coma, entre a vida e a morte durante meses...Mas me recuperei, e fugi para este lugar. E por mais que você esteja pensando: Não, eu não sou o líder do grupo...Eu apenas vim aqui para cobrar a dívida de antes." — Ele pausou durante alguns instantes, pousando a mão destra sobre a bainha de sua Katana lendária, lentamente se posicionando para o combate e fixando seus olhares em meu corpo. — "Vamos terminar isso de uma vez por todas." —

— "O Que aconteceu com Jill? Você retornou para terminar o serviço?" — O Questionei.

Sem responder, o mercenário simplesmente abriu um sorriso maléfico. Somente naquele ato, eu já sabia que a garota já não mais se encontrava neste mundo. Previsível, mas não me importava. Aquela época já havia ficado para trás...E meus serviços ao seu lado haviam terminado. Porém, agora era a questão final: Quem irá sobreviver? Quem é o mais forte?

Informações:


Palavras: 527






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 2150 | 2150
CH: 3675 | 3675
ST: 00 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



Então, de repente, o mercenário avançou. Com os olhos vidrados no combate iminente, ele lentamente retirava sua Katana da bainha, pronto para desferir um golpe direto contra meu corpo. Porém, apenas realizei o movimento de sacar a Hirakemarei - Desenrolando-a de suas bandagens enquanto apontava seu grosso fio contra o espadachim renegado. No instante em que reconheceu a lendária espada da névoa, Vergil pressentiu o perigo. Como uma andorinha que é capaz de mudar a direção mesmo em velocidades absurdas, poucos instantes antes de alcançar minha posição, o homem optou por cessar a corrida e recuar para cerca de dez metros, deixando uma gota de suor escorrer pela lateral de seu rosto.

— "Seus instintos são apurados, Vergil. Mas não pensei que fosse recuar tão facilmente...Vamos, por que não tenta bater suas asinhas na minha direção por mais uma vez?" — O Provoquei.

— "Como pode ser possível? Essa espada...Ela não havia sido perdida e destruída? Maldições...Eu nunca pensei que fosse vê-lo com um artefato desse calibre em mãos." — Ele comentou.

Vergil estava bastante calmo, no entanto. Cocei o pescoço durante alguns segundos e não esbocei reação, deixando um pequeno espaço para que o espadachim azulado pudesse analisar a situação. Ele não era arrogante, sabia muito bem que sua Uchigatana não seria capaz de competir com a lâmina da Hirakemarei. O problema era que eu também desconhecia seus trunfos. Ele com certeza se fortaleceu nestes últimos tempos, e tudo o que me restava era simplesmente descobrir estas cartas curinga sem meio a batalha. Segurei a espada da névoa pelo seu cabo com as duas mãos, me posicionando para o embate. Na sequência, Vergil abriu um sorriso confiante e também assumiu sua icônica pose de combate, pronto para disparar. O Vento uivante perdia sua força ao longo do tempo, até que o silêncio restasse. Quando o último sussurro da natureza ecoou pela névoa, avançamos, com um único objetivo em mente: Matar.

Informações:


Palavras: 327






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 2150 | 2150
CH: 3675 | 3675
ST: 00 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



Nenhuma técnica - Apenas um embate franco entre cavalheiros que apreciavam a bela e elegante arte da espada. Trocávamos golpes diversos em meio a movimentação na névoa, causando divrsas ondas de choque que afastavam o nevoeiro que se encontrava ao redor de nossos corpos. O so do metal se colidindo era mais do que satisfatório - Era uma das razões pelas quais eu vivia. Matar e morrer, dar tudo o que tenho em um combate de verdade, estando preparado para tudo, desde que eu estivesse com minha espada em mãos. O Embate perdurou por mais algum tempo, até que o mercenário elevou seu nível. Com um único selo de mão, uma camada de chakra elemental de água cobriu todo o fio de sua Katana recurva, desferindo um golpe ascendente poderoso. Porém, com facilidade, o repeli com a lâmina da Hiramekarei. Pulávamos entre as casas, destruindo as construções enquanto a sequência interminável de ataques continuavam,. Não estávamos mais nos importando com o ambiente - E sim somente com a beleza de travar um combate tão nobre.

— "Que conveniente, Raikage. Você já deve ter percebido que a Uchigatana foi aprimorada. Esta minha espada agora possui um corte tão afiada que nenhuma outra arma comum deste mundo é capaz de defender-se de seu ataque, ainda mais quando aprimorada pelo chakra. Porém...Com uma das sete espadas da névoa em mãos, a situação é diferente. Nunca pensei que eu pudesse ter a chance de ver uma dessas em ação. Maravilhoso!" — Vergil exclamou, sorrindo.

— "Sua habilidade com a espada evoluiu, pelo que vejo. Como se estivesse treinando unicamente para o dia em que fosse me reencontrar. Todo o seu esforço foi em prol de equiparar-se a mim, não é? Você está bem treinado...Mas não está no meu nível. Falta refinamento nos seus golpes. Eu poderia ter te matado pelo menos duas vezes nesta troca de golpes, ma snão o fiz. Venha com tudo de uma vez...Se não quiser morrer na minha próxima investida." — Ditei, doando chakra para a Hirakemarei.

Vergil gargalhou. Ele estava confiante de que este era o dia em que poderia cobrar a dívida do passado. Por conta disso, sem hesitação, ele cobriu seu próprio corpo com uma armadura gélida, bem com a espada. A Uchigatana agora possui uma lâmina ainda maior e mais afiada, potencializada por duas natuezas elemntais distintas. O clima se tornava mais pesado, e a temperatura caía. A névoa se dissipava, e o solo começava a congelar. Ele era um Yuki - Assim como Anakin, mas no caso de Vergil, ele estava a tantos níveis a frente que era impossível de se comparar. Não apenas seu poder bruto, como refino, técnicas e múltiplas especialidades lhe faziam ser um guerreiro quase sem falhas....Quase. O Respondi com um leve sorriso, me preparando para o segundo round. Desta vez...Com a vida em jogo.

Informações:


Palavras: 479






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 2150 | 2150
CH: 3100 | 3675
ST: 01 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



Sem hesitação, ativei o Shikigami no Mai e me preparei para a investida. Com a iniciativa, doei chakra para a lâmina da Hirakemarei, moldando um grande martelo a partir de sua lâmina - Uma aterrorizante e poderosa extensão de energia que visava esmagar o crânio do mercenário com um golpe descendente direto. Porém, com agilidade, Vergil se esquivou e lançou três flechas congeladas a partir da ponta de sua Uchigatana, que se cravaram contra o molde da Hirakemarei, destruindo-o. Ele havia se fortalecido nos últimos tempos, e isso se provara um grande problema. Um segundo molde era gerado, desta vez compondo a imagem refletida de uma grande lâmina de chakra que se estendia para cinco metros de distância. Então, com um golpe único em horizontal, cortei todos os sólidos a minha frente, deixando somente um rastro de energia e destruição. Porém, por mais uma vez, ele provava seu valor, assumindo uma postura defensiva e erguendo uma barreira de gelo que fora capaz de resistir parcialmente ao impacto do molde, que fora completamente anulado ao colidir com a ombreira direita da armadura congelada do mercenário.

— "Ora...Essa espada é realmente muito forte. Você consegue moldar qualquer coisa que deseje a partir de sua lâmina, então? Parece que já entendi, não terei problemas com isso. Por mais que você seja habilidoso, se continuar a se negar a utilizar suas respirações, morrerá, Ubayashiki." — Ele ditou, em um tom de deboche.

Apenas mantive o olhar fixo no corpo de meu oponente. Como um flash, avancei em velocidade máxima para cerca de dois metros de distância do corpo do renegado, utilizando o Kazanami para lançar uma sequência de lâminas de ventos extremamente poderosas com um único balançar de meu palmo destro, que colidiram contra diversos pontos do cenário, com exceção de Vergil. Ele era muito rápido e parecia estar prevendo meus movimentos com seus instintos de sobrevivência. Na sequência, sem hesitação, lancei três tiros elementais em direções diferentes para pegá-lo de surpresa, mas fora um outro esforço falho. O impacto das manipulações eram bastante poderosos, bem como a velocidade, mas os instintos de Vergil eram mais apurados. Eu deveria arranjar uma forma de contornar a defesa natural do mercenário, ou caso contrário, ele continuaria a se esquivar. Ele sabia que não tinha poder suficiente para me confrontar diretamente...Mas sua agilidade compensava. Qual era seu plano....Talvez me cansar?

Informações:


Palavras: 398






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 2150 | 2150
CH: 3375 | 3675
ST: 02 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



Uma coisa que eu poderia reconhecer de fato era a sua habilidade com artes marciais. Ao invés de se prender ao combate com armas brancas/de longo alcance, ele havia se tornado um verdadeiro especialista com diversos estilos de luta, sendo capaz de realizar movimentos impressionantes. Brandindo a longa Hiramekarei pelos ares, afastava a névoa enquanto o ar era rasgado pela potência dos golpes, o que deixava o mercenário cada vez mais animado para alcançar o clímax do combate. Com a armadura gélida, estendeu a influência ao redor do cenário, criando uma nevasca poderosa que congelou todo o ambiente em um raio de oitenta metros, criando diversas estacas elementais neste mesmo perímetro, a fim de não apenas me atingir - Como também prever minhas esquivas para me acertar em um ponto cego e limitar minha movimentação enquanto no Shikigami.

- "Vejo que você ainda está se segurando. Os inteligentes costumam dizer que ninjas verdadeiramente poderosos não hesitam em usar seu poder total no começo do combate!" - Ele zombava.

- "Não há sentido em aniquilar um inimigo no início de uma luta. Qual seria o ponto dos combates, então? Eu procuro oponentes dignos e momentos que me façam sentir vivo de verdade...Não apenas assassinatos fúteis e sem sentido." - Lhe respondi.

Calou-se pelos próximos segundos. Vergil não soltou um único ruído desde então, com o único som aparente nos arredores sendo o da violenta nevasca, incapaz de impedir o Byakugan. Então, sem hesitação, o homem forjou três humanoides gélidos com mais de dez metros de altura cada pontos distintos do campo congelado. Ele estava elevando o nível do combate rapidamente, talvez estivesse escutando meus conselhos. Ele costumava jogar sujo com seus adversários, então era de se esperar que algo verdadeiramente catastrófico estivesse sendo planejado por baixo dos panos. De qualquer forma, minha única reação àquele intimidador horizonte foi doar chakra para a espada da névoa, formando uma grande foice de energia a partir de sua lâmina, que se estendeu para cinco metros.

- "Espero não me decepcionar." - Ditei, assumindo uma nova postura de combate.

Informações:


Palavras: 349






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 2150 | 2150
CH: 3375 | 3675
ST: 02 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



Coçando o pescoço, presenciei o momento em que os gigantes congelados avançaram em minha posição ao comando de Vergil. O céu se tornava completamente azulado, enquanto toda a vida era forçadamente congelada pela força das técnicas do mercenário. Sem hesitação, com a foice - Girei ao redor de meu próprio eixo e desferi um golpe ascendente que rasgou desde o lado esquerdo da cintura até o ombro direito do gigante central, dividindo seu corpo em dois segmentos irregulares. Destruído, despedaçou-se em incontáveis pedaços em meio ao ar. Os outros dois atacaram com golpes simultâneos, aplicando golpes com seus punhos cerrados. Porém, desviei-me com auxílio do Shikigami, viajando pelas estacas levantadas com habilidade. Me esquivava e reposicionava a mim mesmo pelo cenário de batalha, desviando a atenção dos gigantes e os alcançando por um ponto cego. A força dos punhos dos humanoides de chakra era tamanha que levantaram uma grande nuvem de poeira congelada, mas não significava nada diante meu poder. Dividindo a Hirakemarei em duas - Me aproximei do pequeno espaço entre os dois gigante e desci com velocidade totalm, decepando-os ao mesmo tempo com um único golpe das espadas, que logo se juntaram para formar a Hirakemarei original.

— "Fim de Jogo." — Ditei.

Então, visualizando a silhueta em movimento do mercenário no horizonte enevoado, arremessei a espada da névoa em sua direção com toda a minha força. Em cheio, atingi o seu peito, perfurando-o. Empalado, o corpo permaneceu atrás da névoa, e imediatamente me reposicionei até o local para recuperar a arma lendária. Com olhares baixos, pousei a mão destra no cabo da espada. Porém, o corpo se mostrou ser apenas um clone de gelo. Se desfazendo, o chakra espalhou-se para minha mão e braço, restringindo meus movimentos e impedindo que eu escapasse daquela posição rapidamente. Então, três estacas de gelo viajaram em minha posição, com o intuito de me atingir. Talvez eu tivesse subestimado o mercenário...Mas da próxima vez, seria diferente.

Informações:


Palavras: 329






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 1500 | 2150
CH: 3475 | 3675
ST: 04 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



As lanças pontiagudas de gelo vinham em uma velocidade tão elevada que eu não poderia me defender. Por conta disso, apenas ergui o braço livro em sentido diagonal e cerrei o punho, enquanto movi meu corpo para a lateral esquerda. Duas das estacas perfuraram o braço, causando danos - Mas longe de me parar. Os ossos não haviam sido afetados, e, por sorte, as lanças não conseguiram atravessá-lo por completo graças a minha resistência natural. Já a outra acabara por acertar de raspão o meu rosto, passando reto e colidindo com uma árvore, que foi derrubada ao impacto. Naquele momento, Vergil colocou o ego acima de tudo e pensou ter o combate em suas mãos. Se aproximando de forma descuidada com um sorriso no rosto, com a Uchigatana em mãos, tentou um ataque perfurante contra meu peito, mas com facilidade me livrei da restrição do gelo que já estava se desfazendo, rasgando-o no meio. Naquele mesmo momento, me virei e canalizei o chakra, formando uma série de lâmina alongadas que cobriram uma grande área de minha retaguarda. Enquanto o corpo rasgado se desfez em gelo, o som do metal caindo ao chão ecoou. A nevasca se desfez aos poucos, bem como todas as estruturas gélidas previamente erguidas pelo mercenário. Eu já esperava por um ataque surpresa, e graças a isso, pude pegá-lo de surpresa. Com seu corpo perfurado por três das lâminas e sem metade de seu braço direito, ele vomitava sangue, com um olhar de terror no rosto.

— "Eu só precisei disso para derrubá-lo, afinal? E enfim...O ego mata mais um despreparado. Estas minhas feridas irão cicatrizar, mas para você...Não há futuro se não a morte." — Ditei, desfazendo as lâminas.

Caindo de joelhos no chão, Vergil gargalhava em sinal de realização. Ele realmente havia se deixado levar por um impulso que o condenou. De qualquer forma, ele sabia que não poderia fugir daquilo. As feridas eram mortais, seus órgãos vitais haviam sido rasgados e o corpo lentamente se tornava tão frio quanto seu próprio gelo. Porém, antes da consciência deixá-lo para sempre, recostou em um dos pilares de gelo, derramando sangue, e ditou:

— "Ha...Hah..Ha....E-ela...Ela vai...Terminar o serviço...P-por...Mim...He...h..Esta com...com certeza..f-f...oi minha melhor...apos..ta..." — E então, calou-se para sempre.

De seus olhos, lágrimas caíram. O sorriso debochado permanecia em sua face. O punho esquerdo estava fechado, com o dedo indicador apontando para o Nordeste. Ele havia entregado a localização. Olhando para os braços, percebia que as estacas de gelo se desfaziam. Me recuperar da dor e feridas era fácil...Mas não era idiota a ponto de querer suportar mais delas. Com a morte de Vergil, coloquei a Hirakemarei em suas bandagens por mais uma vez. O silêncio dominou a região...E enfim, eu poderia continuar a jornada. Devo reconhecer...Ao menos foi um fim digno para alguém que buscava um bom combate.

Informações:


Palavras: 501






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 1715 | 2150
CH: 3475 | 3675
ST: 04 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



Sem hesitação, disparei contra a direção apontada pelo mercenário caído com velocidade, na intenção de encontrar o local guardado pela gangue de renegados. Ativando o Byakugan para ter uma maior noção do terreno ao meu redor, logo percebia que já haviam se preparado para uma eventual busca por parte de shinobis sensores. Diversos pontos do mapa haviam sido marados por materiais que impediam a passagem de chakra, ou seja, era impossível discernir o que havia por trás daquilo - Ao menos para um sensor comum. Sendo da linhagem Hyuuga, com os olhos fantasmagóricos fui capaz de atravessar as barreiras e fixar-me nos segredos que elas ocultavam. A maioria continha nada ou algumas armadilhas que ativariam com a aproximação de um adversário. Porém, não haviam quaisquer indicações de haver alguma construção ou pessoa próxima. Coçando o pescoço, refleti durante alguns segundos, antes de perceber uma leve movimentação de chakra que desapareceu tão rápido quanto surgiu.

— "Três quilômetros e seiscentos metros de distância. Chakra equivalente ao de um chuunin, coloração esverdeada. Ninja médico...Está se escondendo atrás de uma barreira que possui uma falha." — Pensei.

Minha capacidade de análise sempre foi invejável, mas naquele momento, até eu mesmo em impressionei com a velocidade de raciocínio. A experiência das batalhas e guerras me fizeram um novo homem, e desta forma, sempre podia ter certeza de quem me daria trabalho ou quem não passava de lixo. De qualquer forma, virei-me para a direção a qual o chakra fora detectado pelo Byakugan, visando uma aproximação através dos galhos das gigantescas árvores que se punham próximas à costa do país. Se eu estivesse correto...O Segredo estava logo a frente, próximo ao mar, rodeado por uma resistência medíocre. Se quisessem derrubar o Raikage, precisariam de muito mais do que um mero exército de renegados.

Informações:


Palavras: 304






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 1930 | 2150
CH: 3675 | 3675
ST: 04 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



Na escuridão, a sombra da morte se aproximava. Minha capa carmesim era jogada contra o vento, bem como os cabelos. O baixo som dos passos que se deslocavam em uma velocidade anormal enquanto tocavam a frágil madeira das velhas árvores era nostálgico, ao mesmo tempo que aterrorizante para meus infelizes adversários. Como um flash negro pelo céu que trazia um presságio do fim, ultrapassei as defesas naturais do forte de renegados sem ao menos ser percebido - A visão daqueles homens não era aguçada o suficiente para sequer perceber a minha aproximação. O vento deixado em conjunto com a poeira levantada a cada passo meu os confundia, mas não demorava muito até que percebessem que havia algo de errado. De qualquer forma, já era tarde demais para tentar soar os alarmes ou alertar seus companheiros desavisados. Quando o sol se pôs atrás de árvores cinzentas, a terra foi recebida por um céu cinzento e morto. Ao mesmo tempo do acontecimento natural, cessei a corrida pouco antes do centro do acampamento, com a Hirakemarei em mãos, olhando fixamente para o horizonte. O mar estava agitado, e as ondas colidiam contra as duras rochas. Os homens do acampamento, um a um, se levantavam com armas em punho preparados para defender seus ideais, mesmo que isto custasse suas próprias vidas.

— "Luzes e escuridão me acompanham em qualquer lugar que eu vou...Aqui não será diferente. Lavarei as minhas mãos no sangue doe traidores imundos!" Exclamei, brandindo a Hirakemarei no ar.

Minhas luvas brancas escorregavam de minhas mãos, revelando as tatuagens malignas inscritas em minha pele repleta de cicatrizes - Uma cruz invertida e pentagramas com inscrições ilegíveis, as quais apenas eu sabia o significado. O pentagrama representava o meu próprio estilo de viver - O Cinco pontas, com cinco definições distintas. E a primeira delas era a mais objetiva: Assassinar quem ousasse interferir em minha vida. O Remorso já não mais existia, e a redenção estava longe de meu alcance. O vento gélido alcançava nossa posição, enquanto todo o cenário se mantinha silencioso. Nem mesmo os pássaros ousavam cantarolar naquela região. O Combate acabava de começar: Mas não fisicamente, e sim era uma batalha daqueles homens contra um medo indescritível. Fugir não era uma opção, e a morte era certeza. Apenas me restava aguardar pela chuva de ataques...E acabar com tudo aquilo de maneira a dar ênfase ao resplendor negro do imensurável abismo de minha alma.

Informações:


Palavras: 404






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 2145 | 2150
CH: 3375 | 3675
ST: 05 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



Quando a coragem lhes fugiu, tudo o que restava era o primitivo instinto de sobrevivência. Sem pensar duas vezes, com uma fagulha de esperança de que poderiam sobreviver, aqueles homens dispararam com gritos de horror em minha direção. Alguns utilizavam técnicas a longa distância, outros se escondiam atrás de barreiras - E os mais corajosos se aventuravam com espadas em punho. Desativando o Byakugan enquanto coçava o pescoço, por mais uma vez desembainhava a Hirakemarei de suas bandagens, concentrando chakra na lâmina da poderosa espada. Com um leve sorriso e um único brandir da espada, dezenas de homens eram eliminados. Os gritos cessavam instantaneamente, quando a grande lâmina era estendida para cinco metros, a partir de um molde de chakra ofensivo. Seguindo a ofensiva, partia e me esquivava de várias técnicas adversárias, continuando o massacre no campo de batalha. Porém, por mais que o horror daqueles homens se dessem ao fato de estarem de frente com uma morte a qual não poderiam escapar, também estava atrelado a um motivo peculiar: Medo de alguém. Eles não queriam morrer sendo vistos como covardes.

— "N-nos salve...Eu lhe imploro...Hera..." — Um dos homens caídos dizia.

O Sangue escorria de sua boca, mas mesmo assim, ele se agarrava a um fio de esperança. Muitos morriam com as mãos juntas, como se estivessem rezando aos céus - Mas não, eles não estavam a cultuar um deus, e sim uma pessoa. A suposta líder dos renegados, a qual deveria ser o total oposto de minha pessoa, nada mais era do que uma sombra que manipulava seus homens a fim de atingir seus objetivos pessoais e nada mais. Alguém que como eu, abandonou a luz, mas ainda permanece do lado da mesma. Então, uma grande massa de chakra podia ser sentida por todos nós. A montanha parecia tremer e o mar se levantar com a mera elevação de energia daquela mulher, a qual, encapuzada, se encontrava ao longe. Porém, parecia tão perto...Quando vi seu olho esquerdo, marcado com inscrições negras: "Superior Três".

Informações:


Palavras: 337






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 2150 | 2150
CH: 3675 | 3675
ST: 05 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



A Mulher, no entanto, era belíssima. De fato, era possível saber um dos motivos pelos quais tantos foram atraídos - Não pela sua lábia, e sim pela sua aparência. Com uma pele levemente cinzenta e olhos verdes, ela era marcada com tatuagens rosadas que simbolizam flores. Seu corpo era magro, com curvas bastante avantajadas, além de utilizar uma roupa bastante 'apelativa'. A Quantidade massiva de energia podia ser sentida há vários metros de distância, como se algo gigantesco estivesse sendo pressionado sobre nós.

— "Impossível...Que poder é esse? Essa é a diferença de poder entre um único número na posição dos Kizuki?!" — Pensava comigo mesmo, empunhando a Hirakemarei. — "O poder de Ichimaru e Vergil são minúsculos comparado ao desta mulher!" — Concluí, surpreso.

Eu raramente dava um passo para trás diante um oponente, e por mais que eu reconhecesse sua força - Sempre me mantinha em postura, respeitando seu território, mas com confiança em meu poder. Mas, naquela situação, meus instintos me alertavam sobre um perigo enorme. Meu corpo pendia para a fuga, como se rejeitasse qualquer comando ofensivo. Não era uma situação normal, e além disso, o olhar sínico e extremamente confiante da Kizuki lhe fazia ainda mais aterrorizante.

— "Então você é o homem que ao longo destes dez anos vêm eliminando nossas forças? Devo admitir, você é muito bonito, mas ainda não tem poder suficiente para se comparar a mim, Raikage. Não há nenhum plano para te derrubar - Eu pretendia simplesmente usar todos estes homens como minhas cobaias e absorver seus corpos para aumentar meu poder...Mas graças a você, tudo isso foi em vão. Porém, eu ganhei um prêmio hoje! Vou poder usar o seu corpo!" — Ela ditou, sorrindo.

Rules of Nature — {Ato} AVvXsEijNTb3fwxehvQGxiwV1pEHG0xJSqwOGtnG4NAXCrPzBzuNqUAvBxHYTU5nhatU3SSf7E8Y8Q8Io5kqdVaUuPMIfqUg4e5kSJlbcVS2BZtUYLmgjzqgHitkTk9tqdYl7wFLtFZBn3kvdnyJmhzclnDZoSxvqUliL4Msvrh_J1iHu-kffz3n04ATLTqaZA=w640-h320

Em um único instante, ela havia se aproximado a alguns centímetros de meu corpo, colocando dois dedos abaixo de meu queixo, como se estivesse fazendo carinho. Porém, no segundo seguinte, afastou-se para cerca de vinte metros, agarrando um de seus homens e devorando a sua cabeça com seus próprios dentes - Não apenas isso, todo o corpo daquele ninja havia sido consumido em menos de dez segundos. O que estava em minha frente não era humano - Impossível, sem chance. O que diabos estava acontecendo? Nem eu mesmo tinha certeza.

Informações:


Palavras: 381






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 1200 | 2150
CH: 3325 | 3675
ST: 05 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



Eu, que era constantemente elogiado pela minha força e por nunca temer a força do inimigo, estava prestes a manchar a minha honra? Não, impossível. Por mais que o próprio demônio estivesse ali, era questão de orgulho erguer minha espada contra qualquer um que ousasse apontar dedos contra meu orgulho. Por isso, mesmo suando e coçando o pescoço, ativei o Shikigami no Mai e o Juinjutsu completo ao mesmo tempo. Uma quantidade de chakra roxo gigantesca foi liberada com a transformação, enquanto todo o meu corpo era modificado. A longa cauda jurássica surgia a partir da última vértebra da coluna, com a pele mudando de cor e os olhos se tornando negros e vazios. Os cabelos, agora brancos, contrastavam com os músculos demarcados por símbolos negros. Uma aparência verdadeiramente demoníaca, fruto de meus esforços. Naquele instante, transferi chakra para a Hirakemarei enquanto concentrava energia em meu palmo esquerdo, preparado para lançar uma técnica.

— "Uma monstruosidade abominável como você ainda não passa de lixo perante o meu poder. Um a um de vocês estou eliminando, e o mais engraçado é que todos os outros também disseram que seria meu fim. Está ficando genérico, sabia? Estou cansado de ouvir isso e me decepcionar com o quão fracos vocês são!" — Exclamei, com a voz alterada graças ao Juinjutsu.

Na sequência, em velocidade máxima, dei um blitz e cruzei todo o território em menos de meio segundo, alcançando a posição da Kizuki. Com o palmo esquerdo, lancei o Kazanami, enviando uma sequência de enormes lâminas de ventos aprimoradas pelo selo amaldiçoado, porém, para a minha surpresa, ela foi capaz de não apenas se esquivar, como também se reposicionar logo atrás de mim.

— "Essas são as regras da natureza. Os fracos se tornam comida para os fortes...E você sabe muito bem em que posição estou na situação, não é?!" — Ela gargalhava, pronta para atacar.

Sem hesitação, me virei com a Hirakemarei em posição ofensiva, criando uma enorme foice de chakra a partir de sua lâmina, na tentativa de rasgar a Kizuki ao meio. Porém, por mais uma vez, ela foi mais veloz do que eu próprio. Ela impossível - Alguém mais rápido do que eu? Aquele que era considerado o mais rápido do mundo, acabava de ser superado? Alguma coisa estava acontecendo, mas eu não conseguia identificar, exatamente, o que. Rangendo os dentes, lancei uma enxurrada de ataques diretos com a foice, mas todos os ataques eram defletidos. Bocejando, a mulher desferiu um chute com sua perna coberta por uma camada de chakra. Me defendendo do golpe aparentemente simples com a Hirakemarei, me impressionei quando fui arremessado para mais de trinta metros de distância com a força do ataque. Atravessando uma casa inteira e colidindo contra uma parede de concreto, havia recebido grandes danos. Alguns de meus ossos haviam sido danificados e eu quase perdi a consciência. Porém, ainda estava vivo...Eu precisava fazer alguma coisa a respeito, ou eu realmente acabaria morrendo naquela situação. Com sangue escorrendo por todo o meu corpo, permaneci imóvel...Eu tinha um plano em mente.

Informações:


Palavras: 512






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 1000 | 2150
CH: 2860 | 3675
ST: 06 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



Tudo estava indo de acordo com o planejado - Apesar de possui sentidos e um corpo extremamente polidos, ainda era incapaz de sentir chakra. Por conta disso, pude ativar o Byakugan e utilizar do Kanashibari no Jutsu sem quaisquer selos manuais, enviando uma onda de energia que tinha como princípio paralisá-la durante alguns instantes. Com um grande sorriso no rosto, ela se aproximava de minha pessoa, mas logo ser pego pela técnica, percebeu o que estava a ocorrer. Neste instantes, deixei a falsa posição de derrotado e avancei, criando chamas azuis nas pontas dos dedos de minha mão direita, para a utilização do Gogyou Fuin. Em um único instante, meu jutsu se cruzou com um golpe revestido por chakra da Kizuki, que ainda subestimava a mim. O resultado havia sido negativo para ambos os lados: Enquanto a técnica de selamento pôde alcançar o abdomen da mulher e restringir seu chakra, o golpe desferido pela mesma foi potente o suficeinte para deslocar a minha mandíbula e causar uma concussão mediana, o que me fez tremular durante alguns instantes. Porém, com facilidade, realoquei o maxilar inferior e me virei para a líder dos renegados.

— "Não parece mais tão confiante como antes, não é? Agora você não pode usar nenhuma das suas técnicas ou transformações. Vou matá-la antes que consiga se recuperar!" — Exclamei.

E então, com a Hirakemarei, criei um grande molde que dividiu-se em quatro segmentos, que eram revelados como espadas. Aplicando um único golpe, conseguia obter a força de cinco ao mesmo tempo - E assim o fiz, com um ataque ascendente em diagonal que tinha como objetivo rasgar o corpo da mulher. Na sequência, a partir da ponta da espada lendária da névoa, uma grande lança de chakra fora criada, para a finalização ao perfurar o coração da fêmea. Mas, para a minha surpresa, mesmo sem acesso ao chakra, ela ainda era capaz de se virar. Não conseguia ver nenhum dos golpes, mas sua inteligência matemática a fazia discernir a situação tão rapidamente que se tornava quase impossível de atingí-la por meios convencionais. Apesar de tudo, a força da lança foi o suficiente para causar uma onda de impacto que a arremessou para longe, mas sem causar nenhum dano. O semblante dela havia se tornado sério...E ela parecia estar tentada a recuar.

— "Seu desgraçado..." — Ela ditou, enfurecida.

Informações:


Palavras: 396






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 1000 | 2150
CH: 2935 | 3675
ST: 07 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



Eu estava quase sem energias, e sabendo disso - deveria acabar com tudo naquele instante. Realizando selos manuais para a realização de uma técnica de selamento, fiz com que correntes douradas surgissem ao redor de meu corpo, que logo avançaram contra a mulher. Sem chakra e com agilidade reduzida, seu braço direito foi acorrentado e completamente paralisado pela força do selo. Na sequência, avancei contra o braço paralisado na intenção de decepá-lo com a lâmina da Hirakemarei, mas antes que pudesse alcançá-la, vi que ela tomou uma medida defensiva final. Regurgitando uma espécie de esfera cinzenta de sua boca, ela a cuspiu em direção ao chão, o que causou uma imensa explosão de fumaça. Esta mesma fumaça se provou ser capaz de bloquear até mesmo a visão do Byakugan, indicando que era uma precaução contra chakra.

— "Talvez eu não tenha sido rápido o suficiente...Estou com o Shikigami desativado, mas não posso arriscar utilizá-lo e esgotar minhas reservas de energia tão cedo. De qualquer forma....Nada muda o fato de que você ainda está sob um selo!" — Pensei.

Então, brandindo a lâmina da Hirakemarei, criei um molde média em formato de um tridente, com o intuito de perfurar e empalar o corpo da mulher. Ao impacto, a fumaça foi dispersada, mas eu percebia que ela havia...Fugido. Em seu lugar, um clone de argila se encontrava...Ele havia sido trocado de lugar como corpo da Kizuki, de alguma forma. Aquilo me impressionou - Sem deixar rastros, foi capaz de fugir. Com a destruição do clone, optei por simplesmente dar as costas e retornar para o centro de Uzushiogakure, e informar que tudo havia sido resolvido. O exército libertador falso foi completamente esmagado, mas o verdadeiro problema...Era sua líder. Da próxima vez, ela estaria preparada...E eu sabia muito bem dos riscos que estava correndo.

Informações:


Palavras: 311






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 1000 | 2150
CH: 3302 | 3675
ST: 07 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



Coçando o pescoço, desativei a forma demoníaca do Juinjutsu e comecei a seguir caminho em direção a entrada do acampamento dos renegados. Porém, antes que eu pudesse desaparecer na névoa, sons de metal ecoavam atrás de mim. Com um olhar calmo, me virei de maneira lenta - Observando que uma dezena de homens feridos se recusava a desistir do combate. Mesmo descobrindo a verdadeira identidade de sua líder, eles continuavam lutando pelo que acreditavam ser o certo. Aos meus olhos, aquilo não passava de uma assinatura de suicídio e completo fracasso...Mas era obrigado a admitir, que ao menos eles tinham a coragem necessária para serem considerados verdadeiros guerreiros.

— "O nome de minha senhora ecoa entre os trovões...Sem ela, nossa existência não possui sentido. Antes morrer...Do que viver em mundo em que ela não esteja presente!" — Um dos homens exclamou.

Todos os outros responderam, erguendo suas espadas enquanto auras de chakra circundavam seus corpos. O último esforço de guerreiros caídos que buscavam aprovação de sua amada senhora. Eu poderia simplesmente ignorá-los, mas como forma de respeito a sua honra, aceitei o desafio. Me virei completamente para eles, com um leve sorriso - E coloquei a Hirakemarei em suas bandagens, enquanto sacava uma espada um tanto quanto diferente. Sua lâmina era retangular e fina. Seu nome? Benihime Kisuke. Por mais que eu tivesse vontade de transformá-la, como um espadachim, era meu dever confrontar espadas com minha própria lâmina.

— "Pois bem, eu aceito este desafio." — Ditei, dando uma leve pausa — "Mas o grande problema do guerreiros...É que eles se recusam a cair." — Completei.

A Hora era chegada. Uma última colisão após a tempestade - Um único golpe que decidiria o destino de todos aqueles que estavam presentes. Forte ou Fraco? Predador ou Presa...Quem deles iria se sobressair? As regras da natureza estavam em jogo, e como animais, era nosso dever respeitar a hierarquia e seguir nossos instintos de selvageria e sobrevivência.

Informações:


Palavras: 330






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 1215 | 2150
CH: 3675 | 3675
ST: 07 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



Sem utilização de técnicas - Apenas a habilidade com a espada. Respirando para me concentrar, avancei com uma velocidade um pouco abaixo da minha base máxima, colidindo a Benihime Kisuke contra as lâminas adversárias. O poder de minha espada comparada a qualquer outra Tõken convencional as fazia rachar e até mesmo quebrar, dependendo da força que eu impusesse nos golpes. A troca de ataques se tornou mais do que intensiva - Um único homem contra uma dezena de guerreiros inimigos, e mesmo assim, eu ainda achava covardia, ainda que estivesse utilizando uma fração de meu poder verdadeiro.

— "Do que adiante todo esse esforço, afinal? Há algum sentido morrer por isso...? Não - Há algum sentido morrer em prol de alguma coisa?" — Ditei, enquanto a lâmina da Benihime perfurava o coração do último homem de pé.

Mesmo estando cientes da morte iminente e inevitável, os guerreiros sorriam. Eles pensavam que se juntariam em um paraíso o qual poderiam servir a sua falsa mestra pelo resto da eternidade. Balancei a cabeça em sinal de negação e embainhei a Benihime por mais uma vez, dando as costas e desaparecendo em meio a névoa do local, a fim de alcançar Uzushiogakure e pôr um fim definitivo à falsa revolução que buscava derrubar o meu governo. Mas, como já descoberto...Não era uma pessoa ordinária que se escondia como líder do exército, e sim um verdadeiro demônio.

Informações:


Palavras: 232






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature — {Ato} Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature
HP: 1430 | 2150
CH: 3675 | 3675
ST: 07 | 08

"Gotta follow the laws of the wild"



Com a queda de todos os meus adversários, o caminho estava livre para meu retorno. E desta maneira, deixei a trilha de sangue para trás. Não demorou mais do que vinte curtos minutos para voltar até o centro de Uzushiogakure, o qual já havia memorizado com uma única viagem de ida. Coçando o meu pescoço ao me deparar com os muros recém-erguidos do Quartel General, atravessei as ruas da colônia de maneira calma e bastante elegante, deixando que os trajes carmesim fossem jogados contra o vento. O fedora em minha cabeça ocultava a face, e as pessoas comuns ainda não tinham ideia de qual era a verdadeira identidade de seu novo e misterioso líder.

— "Todos estão mortos sem exceção. Eram dezenas deles, mas nada que me fizesse saltar de susto. O líder era bastante poderoso, mas assim como seus capangas, foi reduzido a uma pilha de ossos irreconhecível. Estas feridas não significam nada, então não precisam se preocupar. Agora que a resistência foi derrotada, podemos continuar as operações. Abaixem o nível de segurança para 1, ninguém irá nos importunar." — Dizia.

Assim os soldados ouviam, e partiam para a realização da reorganização de todo o país. Enquanto as operações corriam, sentei-me no trono no palácio central da vila oculta, com uma taça de vinho na mão destra. Era o início de uma nova era, mas sabia que o verdadeiro inimigo estava escondido nas sombras. Era só questão de tempo até que ele mostrasse suas garras uma segunda vez. Porém, até que este novo conflito chegasse...Eu teria tempo para me preparar.

Informações:


Palavras: 265






_______________________

Rules of Nature — {Ato} Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
staz blood
Nukenin A
Rules of Nature — {Ato} Eru143
Rules of Nature — {Ato} Eru143

Situação: Aprovado
Considerações: Parabéns primeiramente pela conclusão da história. Vou dizer algumas coisas, mas quero ressaltar que é apenas o meu ponto de vista, e você pode considera-lo ou não. Associar Kagaya, ao Vlad foi uma sacada boa, e acredito que você deva investir mais nisso, aproveitando da atmosfera que o Vlad traz, e também do seu personagem base, que combina muito com essa vibe. Acredito também, que você deveria ter dado mais espaço para a narração e menos para o combate nessa missão, visto que a posição de poder que Kagaya se encontra é riquíssima em dilemas, e seria muito bom explora-los mais aqui. Me perguntei também, por quê a escolha do azul para as falas do Kagaya? O vermelho ficaria mais legal, não acha? Os oponentes foram fortes, e o desafio foi grande para o Kagaya, e foi legal ver que mesmo um homem como ele pode enfrentar situações perigosas e mortais. Sobre a escrita, faltou você revisar alguns posts, algumas palavras vinham cortadas ou faltando letras, mas nada que alterasse significativamente a qualidade da narrativa. Parabéns!
Recompensa:
• 1x Missão Rank-S
• 2.000.000 RY
• 4 FP
• 1 Ponto de Databook
• 75 Status base

_______________________



Rules of Nature — {Ato} Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido