:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Troca de Personalidade] – O Pecado da Ganancia 88b497604717d0e363a721be2d9c5373

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[Troca de Personalidade] – O Pecado da Ganancia 88b497604717d0e363a721be2d9c5373

[Troca de Personalidade] – O Pecado da Ganancia - Publicado 21/12/2021, 02:41





[Troca de Personalidade] – O Pecado da Ganancia Abc-nsfw--toji-fushiguro-22353993-230520211934

Quando nobres ideias perecem, as pessoas tendem a crer que houve uma mudança súbita na personalidade daquele indivíduo.
Tolas.
Tal como as folhas que caem no Outono, a degradação é um processo lento, gradativo, quase sutil. Embora, é claro, quase sempre sejam fatores externos que levam à mudança. Com nosso individuo de destaque não foi diferente.

Quase infinitos foram os fatores que levaram a modelagem de sua mente e às mudanças impostas a ela. É claro que, sem um pouco de todo aquele esforço do destino em destruir aquela existência, talvez tudo pudesse ter sido difente.
Ou será que não?
Quem sabe a mácula já estivesse ali desde o nascimento.

Fushiguro Akira, quando ainda um jovem genin de Kumogakure, acreditava que um dia lutaria para proteger todos os moradores da vila. Sendo uma criança pobre e que batalhava para (tentar) custodiar o tratamento de sua mãe, o jovem garoto tinha pouco tempo para si mesmo. Essa condição criou nele um forte sentimento de querer ajudar a todos, o que o levou a sempre dar o seu melhor.

Não obstante, sua determinação refletia-se em seu treinamento e suas missões, sendo rapidamente reconhecido como apto ao cargo de Chunnin. Não sendo possuidor de nenhum tipo de habilidade especial desde o nascimento, filho de um pequeno clã miserável, tomou em mãos sua determinação e fez dela sua maior arma. Buscava sempre elevar seu físico a perfeição, aperfeiçoando-se no combate corporal para compensar todo o restante.
Mas enquanto evoluía, o próprio Akira não se dava conta da degradação que tomava conta de sua mente. Pouco a pouco, corroendo sua alma.

A sociedade sente uma paixão desenfreada por enaltecer e romantizar o esforço desmedido. Quando veem um jovem genin dando tudo de si, logo o apontam como exemplo a ser seguido, como se todos tivessem que se sacrificar em nome de algo. A verdade, todavia, é que tal esforço é a prova de que o sistema de organização das vilas shinobi já não mais funcionava – isto é, se um dia funcionou.

Pois, afinal, ainda que muito poucos se recordassem disso nos dias de hoje, a razão de uma Aldeia ter sido criada não era exatamente manter as crianças longe do campo de batalha? Dar a elas treinamento seguro, até estarem aptas a seguir adiante?

Toda a pressão imposta sobre o jovem roubou qualquer chance de ter uma infância. Tornou-se, afinal, um genin ainda aos oito anos. A responsabilidade de cuidar da mãe – doente e cada vez mais louca –, as constantes visitas da Máfia do Porto vindo para cobrar dívidas de quando ele sequer era nascido, e nenhum apoio verdadeiro da aldeia ou de seus colegas de equipe foram fatores que corroboraram para que, aos poucos, sua personalidade boa e determinada a fazer o bem fosse morrendo.
E, se aproveitando do vácuo que era deixada por esta, outra tentava tomar seu lugar.

Akira sempre soube o valor do dinheiro. Não demorou para descobrir que era o dinheiro que movia o mundo, em todos os aspectos possíveis. O que era uma aldeia shinobi sem dinheiro, afinal? O que eram os shinobis, se não meros mercenários nacionais e muito mal pagos.

Tudo nesse mundo se resume ao dinheiro. Quem o tem está no topo, e para todo o resto sobra apenas uma morte lenta na sarjeta: assim como fora com sua mãe. Quando a mulher enfim desfaleceu por completo, vítima de uma doença curável, mas extremamente cara, foi quando a última gota de água rompeu aquela velha represa.

Akira, já um adulto com o peso de diversas missões nas costas, um shinobi experiente, mudou completamente sua forma de pensar. Para ser mais exato, assumiu o manto que já vinha carregando, mas se demorava para vestir.

Se antes Fushiguro acreditava que poderia mudar o mundo a sua maneira, usar de sua própria força para fazer as coisas como achava correto e assim proteger a todos, agora tudo com que ele se importava era ele mesmo. Decidido a nunca mais passar fome, a nunca mais sentir dor pela falta de uma mísera moeda de ryo, o homem se tornou a mais perfeita definição do individualista.

Quando deixou a aldeia da Nuvem e começou a realizar missões como Nukenin (que tinham um pagamento muito mais significativo, assim como maior liberdade para fazer o que quisesse) a frase que mais marcou sua nova identidade foi aquela que também definia seu modo de pensar.

“Eu não me importo do por que me contrataram, com quem você é, sua idade ou sua força. Contanto que eu seja pago no final, só isso importa”.


---------•---------

HP: 1.250/1.250 | CH: 2.125/2.125 | ST 00/07

Informações:

Estilo de Luta:

Jutsus:

Equipamentos:

Bolsa de Armas 1:

+ Kibaku Fuda 6
+ Hikaridama x1
+ Makibishi x20

Bolsa de Armas 2:

• 05 Makimono (P)
Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
Atributos:

Primários
Ninjutsu: 06*
Genjutsu: 01
Taijutsu: 01
Inteligência: 05
Força: 01
Velocidade: 04
Stamina: 05
Selos de Mão: 03

Secundários
Regeneração: 00
Recuperação: 01
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 04
Ninshu: 10
Combate: 00
Ilusão: 00
Benção:

Chakra Ōtsutsuki (AG Tempestade de Neve)
Todos os personagens com essa bênção recobram 100HP e 150CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-B recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Cálculos :

Observações:

Objetivo: Troca de Clã e História, através dos itens:
Mudança* de Personalidade do Personagem
Valor: 25 Akatsuki Golds.
Descrição: Com este item, o jogador poderá mudar toda a descrição psicológica do personagem após realizar um Filler de, no mínimo, 750 palavras, contando sobre essa mudança. A mudança pode se estender para o arquétipo do personagem, desde que isso também seja explorado no Filler de Mudança de Personalidade. Este item é válido somente para a ficha escolhida e só pode ser utilizado uma vez.
Observações: A mudança gradativa ainda é permitida em ON.

As mudanças seguem o informe no tópico de Modificadores da AG Shop, conforme pode ser lido a seguir:
*A utilização deste item modifica não apenas o próprio personagem, como também a forma com que os demais (personagens e NPCs) por todo o mundo do Naruto RPG Akatsuki o enxergavam antes e passam a enxergá-lo depois das trocas pretendidas. Ou seja, nenhuma mudança acontece de uma hora para outra, mesmo com esses itens; são características que sempre acompanharam os personagens, como se as fichas tivessem sido criadas e utilizadas ao longo de todo o jogo do usuário com elas.


SUGAR
[Troca de Personalidade] – O Pecado da Ganancia 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[Troca de Personalidade] – O Pecado da Ganancia 5db45e10

Re: [Troca de Personalidade] – O Pecado da Ganancia - Publicado 21/12/2021, 13:06

Situação: Aprovado.
Considerações: ~
Recompensas: Troca de descrição psicológica & Arquétipo.

_______________________

[Troca de Personalidade] – O Pecado da Ganancia Scre1755
[Troca de Personalidade] – O Pecado da Ganancia LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

Resposta Rápida

Área para respostas curtas