:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler de TimeSkip] Trimestre Científico 6a77928adbc12e164cffce18439aa4c7

Revescream
Genin
Revescream
Vilarejo Atual
[Filler de TimeSkip] Trimestre Científico 6a77928adbc12e164cffce18439aa4c7

[Filler de TimeSkip] Trimestre Científico - Publicado Dom 19 Dez - 16:43

1006Palavras

Trimestre Científico

Falas | Pensamentos
Passavam-se dias tranquilos em Sunagakure no Sato, onde em cada um deles a vila crescia mais e mais próspera do que nunca. O período de restauração ainda estava distante de terminar, ao menos enquanto não encontrassem alguém para assumir o cargo de Kazekage, mas isso não reduzia o espírito da areia que habitava no coração dos Sunenses novatos e veteranos. Em particular, Ravena Romanoff, por mais que ainda estivesse insegura de como deveria iniciar sua jornada na carreira militar, ela também sentia a crescente necessidade de se fortalecer em pró de sua nação, levando-se a buscar mais qualidades para acrescentar em sua ficha e progredir em suas aptidões como ninja.

Nesse primeiro interino de tempo, a jovem marionetista passava estudando bonecos junto a seu pai; o bonequeiro profissional tinha uma pequena oficina no Centro da Vila, um comércio bem sustentável e de nicho específico, atraindo uma clientela que já se tornava regular do estabelecimento. Além da marcenaria e carpinteira necessárias para seu trabalho, com a primeira tendo a função de produzir as peças de madeira ou metal – raramente, e a segunda sendo responsável pelo detalhamento e mecanismos do projeto, também demonstrava uma certa noção básica e científica para obter seus resultados finais com satisfação. Essa última noção atraía a curiosidade da pesquisadora, que ainda não tinha muito conhecimento a respeito dessa área, fazendo-a buscar pelo aprendizado disso com seu parente masculino.

A princípio, seu pai aceitou com felicidades o pedido de tutoria. O mesmo tinha ensinado tais conceitos para sua esposa, uma Kunoichi exemplar e qualificada na técnica de marionetes, além de mãe e também inspiração de sua única filha. Dentro da mesma oficina em que trabalhavam, os Romanoff começavam a organizar uma reunião de estudos numa das salas aos fundos, sendo ali onde começariam seus ensinamentos sobre os conhecimentos científicos da atualidade. "O que é conhecimento científico, afinal?" Embora seus conceitos fossem amplos e abrangessem uma grade enorme de estudos, sua definição mais clara era "A informação que analisa os fatos cientificamente comprovados.". Sua base está na filosofia da ciência, em que todas as suposições, teorias e hipóteses passam por um processo de comprovação através de uma série de pesquisas e experimentos, que servem para atestar a veracidade ou falsidade de determinada questão.

Suas primeiras semanas foram voltadas exclusivamente para a compreensão desse conceito, antes de progredirem para determinadas áreas mais específicas da ciência. A pesquisadora tinha ganhado um livro de bolso em branco nesse meio período, servindo para fazer anotações dos trechos que considerava mais essências de se lembrar, sendo também um diário pessoal da jovem Romanoff, no qual ela poderia organizar e transcrever memórias e pensamentos dos eventos mais importantes de sua vida cotidiana. No início, a escrita parecia uma tarefa entediante e cansativa, principalmente à alguém que não tinha hábito de escrever com muita frequência; porém, com o incentivo de seus pais diariamente, aquilo que parecia uma tarefa vinha a se tornar um hobby a medida que os dias passavam, a caligrafia inicialmente despojada e pouco rasurada melhorava para um estilo mais rebuscado e  detalhado, virando algo mais limpo e agradável para os olhos ávidos de quem pudesse ler.

No aprendizado de novas ciências, um mês inteiro tinha se passado rapidamente e Ravena prosseguia apaixonada em seus estudos como nenhuma outra vez em sua vida. A primeira das ciências era a Física, uma ciência que estuda a natureza e seus fenômenos em seus aspectos gerais, analisando suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências; em principal delas a Mecânica sem dúvidas era a que mais atraía seus olhos, relacionando-se com estudos da Cinemática, Dinâmica, Estática, Hidrostática, Hidrodinâmica, Aerostática e Aerodinâmica, cada um tendo seu grau de importância na construção de aparelhos e construções mecânicas das mais variadas escalas – como as ferramentas ninja, principalmente as marionetes – além de outras áreas como a Termologia (com Termodinâmica e Calorimetria), Ondulatória, Acústica, Óptica, Electromagnetismo (contendo Magnetismo, Eletricidade e Física de Semicondutores), Teoria da relatividade (Relatividade geral e Relatividade restrita), Física de Partículas (incluindo Física Subatômica), Física Atômica, Física Molecular, Física Nuclear, Mecânica Quântica e Mecânica Estatística.

Outra ciência de destaque nos seus estudos também era a Química; uma ciência que estuda a composição, estrutura, propriedades da matéria, as mudanças sofridas por ela durante as reações químicas e a sua relação com a energia. Ela também possuía diversas áreas em suas ramificações, como: Química Geral, Inorgânica, Físico, Orgânica e Ambiental. No que se dizia a respeito ao principal interesse da jovem Romanoff, que além de uma pesquisadora também era uma bonequeira de marionetes armamentistas, tais químicas eram essências para a fabricação, reconhecimento e neutralização de medicamentos, drogas e venenos que poderiam ser utilizados em conjunto de seus equipamentos e habilidades como titereira. A medicina também era outra área na qual as ciências também giravam muito entorno, porém, seus conteúdos eram mais complementos do que o assunto real em sua essência, não demorando muito para que a Romanoff adquirisse somente o que tais conhecimentos transmitiam em sua profundidade.

Sem mesmo perceber, Ravena havia passado um trimestre inteiro mergulhada nesses estudos recheados de conteúdo. Do Inverno que tinha começado, uma Primavera também havia se passado, terminando seu aprendizado somente no início do Verão. Seu pai estava absolutamente orgulhoso, consigo mesmo e principalmente por sua filha, vendo os frutos que seus esforços resultaram no futuro e que agora era o atual presente. A dedicação da Romanoff para os estudos era surpreendente, realmente, mas isso era apenas um combustível para a nova rotina que estava por vir. O aprendizado estava concluído, Ravena poderia dizer que conhecia amplamente todos os assuntos científicos, mas isso não dispensava a necessidade de sempre revisar os seus estudos regularmente, assim mantendo seu intelecto afiado e sua memória familiarizada com esses conteúdos pelo resto de sua vida.

"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para aprender a conhecer a beleza libertadora do intelecto para seu próprio prazer pessoal e para proveito da comunidade à qual seu futuro trabalho pertencer." ~ Albedo Einstein.

[Filler de TimeSkip] Trimestre Científico Hp210 HP: 200/200 [Filler de TimeSkip] Trimestre Científico XQKY0 CH: 200/200 [Filler de TimeSkip] Trimestre Científico 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/02  》

Considerações:
Resumo/Observações:
Filler de TimeSkip (3 meses) & Aquisição da Qualidade "Conhecimentos Científicos (02)"; OnePost com, no mínimo, 1000 palavras. Vide tópico.

Aparência:
• De Mukuro Ikusaba, Danganronpa: link;
• Roupas idênticas ao estilo casual constatado na ficha;
• Equipada uma Bolsa de Armas presa na retaguarda da cintura.
Informações:

Status/Limites:
• Força: 0 (Base; máximo) = 0 FOR, -20 de Resistência.
• Velocidade: 0 (Base; um nível abaixo do máximo)  = 0 VEL, 02m/s.

• Armadilhas: 00/03 (2 INT: 1 armadilha a cada 3 turnos).

Forças/Defesas:
• N/A
• N/A

Custos:
• N/A
• N/A
Equipamentos:
Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• Kunai: 5x Un [05 espaços]
• Shuriken: 8x Un [08 espaços]
• Hikaridama: 3x Un [03 espaços]
• Makibishi: 20x Un [04 espaços]
Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A

Manipulações (00/02):
• N/A

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A

Jutsus Ofensivos (00/02):
• N/A

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A

Jutsus Curinga (00/01):
• N/A

Invocações (00/01):
• N/A

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A

Jutsus Passivos (00/02):
• N/A

Jutsus Ativos (00/--):
• N/A
Descrições:
N/A


emme

_______________________

[Filler de TimeSkip] Trimestre Científico TUYyA
"Separados nós somos grãos de areia, juntos nós somos Sunagakure no Sato!"

Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
[Filler de TimeSkip] Trimestre Científico Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

staz blood
Chūnin
staz blood
Vilarejo Atual
[Filler de TimeSkip] Trimestre Científico Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

Re: [Filler de TimeSkip] Trimestre Científico - Publicado Dom 19 Dez - 19:11


Situação: Aprovado
Considerações: Muito bom. Aprecio a pesquisa dos termos e dos assuntos, ainda que prévios, das ciências citadas. Parabéns, gostei do empenho.
Recompensa: Filler Time Skip (4 Meses) & Qualidade: Conhecimento Cientifico (02)

_______________________

[Filler de TimeSkip] Trimestre Científico Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


Resposta Rápida

Área para respostas curtas