:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TS] Caminhos da Cura 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[TS] Caminhos da Cura 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

[TS] Caminhos da Cura - Publicado 19/12/2021, 02:48

Faz pelo menos treze anos que todas as noites, antes de dormir, Togyuu observava o sono de sua mãe por incontáveis horas. O jovem não sabia ao certo se ele era maluco por conta disso ou se era apenas medo de que seu bem mais precioso parasse de respirar de uma hora para outra. Ele precisava ter a certeza de que estaria tudo bem com ela, antes que ele próprio pudesse descansar.

Quanto finalmente decidiu ir para seu quarto, ouviu três batidas na porta de sua casa. “Essa hora?”, pensou. Lentamente, caminhou até ela e a abriu. Mas… não havia ninguém. Intrigado, o Yuki olhou em todas as direções e mesmo assim não conseguiu identificar a presença de nenhuma pessoa. “Só pode ser essas crianças idiotas fazendo brincadeira a essa hora da madrugada. Será que não sabem que há uma pessoa doente morando aqui? Se eu pego esses desgraçados, eu os entrego para os pais em um espeto de gelo”, irritou-se. Todavia, quando foi fechar a porta, percebeu que havia pisado em uma carta. “Uma missão?”, pensou, abrindo-a imediatamente.

Oiii, Togy! Quanto tempo né? Você anda sumido. Faz tempo que não vem me ver. Eu te fiz alguma coisa?

Estou de plantão no Hospital esta madrugada, não quer vir me fazer companhia? Soube através de outras pessoas que você está estudando para se tornar um ninja médico. Talvez eu possa te ensinar algumas coisas.

Beijos, Yu.

“Yuyuka? Assim, do nada? Eu deveria ir?”. Togyuu estava cansado, mal havia conseguido dormir na última noite e durante o dia não teve tempo sequer de comer direito. Porém, não via Yuyuka a muito tempo e a proposta de aprendizado era tão tentadora quanto a garota. Levando a mãos aos bolsos, o jovem encontrou uma moeda e rapidamente teve uma ideia. “Se der cara, eu vou dormir. Coroa, eu vou ao hospital”, pensou, jogando-a para cima. A prata quase chegou a encostar no teto e, ao cair sobre o chão, rodopiou mais algumas vezes, parando com o lado que indicava ‘cara’ para cima. “Obrigado sorte!”, agradeceu e correu para o banho.

[…]

O Hospital de Konoha estava mais revigorado que nunca. Após Kamata ser destituído do cargo de Senhor Feudal e a misteriosa Amelie ter assumido a posição, Konoha recebeu uma série de investimentos e prosperava como a anos não ocorria. Toda a instalação havia passado por uma reforma rigorosa e os aparelhos foram substituídos por outros mais atuais. Ao passo que caminhava pelo prédio à procura de Yuyuka, Togyuu podia notar a felicidade estampada no rosto de cada membro da equipe médica.

Não demorou muito para avistar uma jovem de cabelos castanhos-claro e de estatura mediana. Os olhos do rapaz ganharam um brilho incomparável e ele apertou andar, apressado. A medida que se aproximava, o encantador aroma de lilás e groselha o hipnotizava.

— Meu deus, Togyuu! — Ao ser surpreendida pelo rapaz, a garota levou a mão ao coração. — Que susto! Já disse mil vezes para não me abordar deste jeito. — Ela sorriu. — Sinceramente, cheguei a achar que você não viria. Fico contente que aceitou minha oferta.

— Você me ofereceu duas coisas que eu quero muito, não poderia recusar.

— Vem comigo, não podemos ficar papeando aqui. Se minha superior me encontra assim, eu estou perdida.

Enquanto caminhavam pelos corredores do Hospital, o Yuki prestava atenção em cada detalhe. As salas com pessoas enfermas, as salas de cirurgia, alguns pontos de atendimento rápido, entre outros. Nem mesmo a terrível cena da equipe médica tentando salvar a vida de um homem gravemente ferido, foi capaz de tirar o encanto no olhar do shinobi. Sem dúvidas, queria fazer parte daquilo.

— Chegamos. — A dupla chegou a uma sala em um dos últimos andares do prédio principal, bem afastado da área destinada ao atendimento de pacientes. Aparentava ser um laboratório utilizado para pesquisas, pela quantidade de equipamentos peculiares e pergaminhos espalhados. — É aqui que ficarei esta noite, bem mais calmo que a correria dos andares de baixo. — Disse, fechando a porta e acendendo a luz. Logo depois, em um rápido movimento, roubou um beijo de Togyuu. — Estava com saudades, mas você não veio aqui por mim não é?  

— Você sabe que eu tenho preocupações muito maiores, não é? Mas eu também queria te ver.

— Eu vou te ensinar o básico esta noite e o resto você terá que se virar sozinho. — Ela pegou um jaleco em um armário e jogou para o platinado. — Vista, um médico sem isso não é um médico. Enfim, vamos nos apressar. Eu ainda quero um pouco de atenção para mim quando acabarmos isso. — Yuyuka pegou um dos pergaminhos que estavam espalhados e colocou-o sobre a mesa. Após abri-lo, ela fez um selo de mão e invocou um peixe sem vida sobre ele. Abaixo do animal, havia uma espécie de círculo escrito à tinta preta e com vários kanjis desconhecidos. — Seu trabalho vai ser reviver este peixe. Mas já alerto que não será uma tarefa fácil. Você vai precisar de um nível de concentração ímpar, um exímio controle de chakra e todo o conhecimento que adquiriu até aqui. Apenas força de vontade não é o suficiente para você se tornar um médico. — Finalizou.

Antes que o shinobi iniciasse o procedimento, a garota o entregou um livro e sentou-se ao seu lado. Pacientemente, ela explicou o passo a passo que ele deveria seguir e até demonstrou como seria na prática. Assim que ela finalizou as instruções, se afastou e deixou o pobre animal sob a responsabilidade dele. Dessa forma, as horas se passaram e Togyuu acumulou um incontável número de tentativas falhas. A propósito, nem mesmo o famoso chakra esmeralda foi atingido.

— Se você está se distraindo com minha presença, imagina como seria em uma guerra. Seus companheiros estariam todos mortos já e a culpa seria sua. — A instrutora foi rude em suas palavras.

“Merda, ela percebeu? Mas a culpa é dela por ser tão gata”, justificava-se. Entretanto, sabia da necessidade de levar aquela oportunidade à sério. Pouco a pouco, o Yuki adquiria concentração e o resultado foi se tornando satisfatório. Todavia, por mais que o chakra canalizado ao redor de sua mão estivesse esverdeado, ainda era tímido e insuficiente para trazer o peixe de volta à vida. Passadas algumas horas, mesmo exausto, ele não havia desistido. Então, Yuyuka se aproximou, posicionando-se atrás do rapaz. Carinhosamente, abraçou-o e deslizou as mãos pelos seus braços, até que as mãos se encontrassem. Togyuu pode sentir suas mãos aquecendo e o chakra exalado receber cada vez mais vida. Em questão de instantes, o peixe começou a se debater.

— Viu, você conseguiu. Agora é hora de descansar, foi um bom começo. — A garota o elogiou, com um sorriso no rosto.

A partir daquele dia, o shinobi passou a frequentar periodicamente o hospital para realizar o mesmo treinamento. Em questão de três meses, já havia recebido a oportunidade de estagiar durante um período no local.

Era o início de sua jornada como médico.

HP: 2125/2125 × CH: 2400/2400 × ST: 00/07
considerações:
> Objetivo: TimeSkip de 3 meses + Habilidade Secundária: Iryōninjutsu (regra: "- 1 Habilidade Secundária (que independa de vagas) a cada 1000 palavras.").
Detalhes: -

Falas | Pensamentos.
Palavras: 1152.

Alteração de Status
• Stamina:
• HP:  
• CH:

Cálculo de Força e Velocidade
• Força: -
• Velocidade:  -

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus


Aparência:
Satoru Gojō (Jujutsu Kaisen). Bolsa de Armas amarrada à coxa direita.

Técnicas Utilizadas:


Bonificações:
Databook:
• Ninjutsu [06*]: +200 Dano em Ninjutsus
• Taijutsu [01]
• Genjutsu [01]
• Inteligência [05]: Armadilhas (Colocadas) - 3 a cada 2 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  3 a cada 2 turnos
• Força [01]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 8m & 8m/s. / +10 Danos adicionais / -00 Dano sofrido
• Velocidade [04]: 18m/s
• Stamina [05]: 7 Posts
• Selos [03]: 6s/s

• Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
• Recuperação [10]: 10%CH a cada turno
• Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus
• Cura [05]: +10%HP

Qualidades:
• Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
• GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
• Perito Elemental: Hyōton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
• Humanitário.
• Brincalhão.
• Jogador.

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
• Kunai (10)
• Kibaku Fuuda (12 un)
• Fios de Aço (10 m)
• Kemuridama (5)

_______________________

x
[TS] Caminhos da Cura 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[TS] Caminhos da Cura 5db45e10

Re: [TS] Caminhos da Cura - Publicado 19/12/2021, 12:24

Situação: Aprovado.
Considerações: ~
Recompensas: Adequação da linha do tempo & Habilidade Secundária: Iryoninjutsu.

_______________________

[TS] Caminhos da Cura Scre1755
[TS] Caminhos da Cura LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

Resposta Rápida

Área para respostas curtas