:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Kuchiyoses
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Kuchiyose] Gatos D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Kuchiyose] Gatos D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

[Kuchiyose] Gatos - Publicado 19/12/2021, 00:10

Nome: Gatos [猫, Neko]
Descrição: Com hábitos solitários, os gatos de Paradi-tō são reservados e desconfiados, por isso não é habitual confiarem em humanos. Vivem há séculos escondidos das outras espécies, mas nunca deixaram que sua existência fosse de fato um mistério. Ao longo do tempo, vários registros arqueológicos têm demonstrado uma relação de colaboração mútua entre gatos e homens, com esses chegando a ascenderem como representações tangíveis de deuses em culturas e religiões antigas; mas como inferência do histórico de abusos e escravidão que a espécie enfrentou na mão dos humanos, os gatos delimitaram desafios bastante severos para os que desejam firmar alianças com o seu povo, razão que justifica o pequeno número de seus contratantes pelo mundo.

Paradi-tō • Ilha Paraíso
Descrição do Reino: O reino é, na verdade, uma grande ilha de clima desértico e belos oásis, com várias estruturas semelhantes a pirâmides construídas pelos gatos ao longo dos séculos. Por tratar-se de uma ilha flutuante, ninguém sabe dizer exatamente onde ela reside, razão que se traduz em uma defesa natural capaz de proteger seus habitantes contra forasteiros indesejados.
Características Físicas: No modo imperfeito, cria-se orelhas e um rabo sobre a cabeça e acima do cóccix, respectivamente, de cor igual à dos pelos do usuário; no modo perfeito, marcas negras se espalham simetricamente ao redor dos olhos, como se fossem um delineado egípcio, além de íris douradas, pupilas verticais e unhas amendoadas como elementos comuns em ambas as transformações.
Descrição: A energia natural concede ao usuário a flexibilidade e o equilíbrio dos gatos, dando a ele maior controle, precisão e manobrabilidade sobre sua movimentação e acrobacias. Além disso, uma fina camada do novo chakra é moldada ao longo de seu corpo, como se uma segunda pele fosse, funcionando como vibrissas capazes de captar vibrações e correntes de ar ao seu redor.

Nekomamushi
Rank:
S
Descrição: O líder guerreiro dos gatos e também a figura principal nos assuntos ligados à guerra. É extremamente feroz quando no campo de batalha e usa da violência para alcançar seus objetivos. Gato gordo, ligado à raça dos persas, atinge altura equivalente ao tamanho das bestas de cauda, o que dá a ele uma presença imponente e ameaçadora. Ainda assim, sob a carcaça dura do chefe inflexível, Nekomamushi guarda um coração gentil e muito caloroso, que sempre vem à tona quando perto dos seus; fora de lutas, ele é um gato brincalhão que adora falar bobagens, distribuir abraços e declarações de afeto, além de ser um típico beberrão. Seu estilo quando em combate segue o mesmo princípio, não sendo tão refinado quanto o do segundo lider; Nekomamushi confia em sua força e agilidade felina para derrubar seus inimigos com golpes precisos, aliando-as à sua mente estrategista, ao seu senjutsu bem executado e ao seu domínio sobre o katon.  
Atributos: FOR: 5 VEL: 4 INT: 3
Técnicas:

Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Reo Ruzēnasu [Canhão Uivo do Leão Ardente Enorme]
Rank: S
Descrição: Nekomamushi projeta seu chakra katon em forma de um felino tão grande quanto ele, que, logo em seguida, dispara uma rajada de fogo, pela boca, contra o alvo [referência visual]. O canhão é capaz de percorrer até 60 metros com força total, não conseguindo exceder-se para além disso.

Nyanta
Rank: S
Descrição: O líder diplomático dos gatos e também o rosto da tribo para o mundo, Nyanta é bem educado e elegante, ligado à etiqueta e aos bons modos, mas não se engane; por debaixo da máscara de eloquência e vocabulário rebuscado, Nyanta esconde um guerreiro feroz capaz de beber o sangue do seu inimigo se achar que isso possa ser divertido. Possui uma estatura mediana para sua espécie, atingindo um patamar um pouco maior que 3 metros sobre duas patas, e detém constituição relativamente mais esguia. Esgrimista habilidoso, faz da empunhadura dupla de espadas seu estilo característico quando o assunto é combate, mas isso não o impede de usar suas garras e dentes quando julga necessário, principalmente se aliados ao seu poderoso senjutsu e ao seu versátil fūton.  
Atributos:
FOR: 4 VEL: 5 INT: 3
Técnicas:

Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Neko no Janpu [Pulo do Gato]
Rank: S
Descrição: Usando a potência de sua anatomia felina, Nyanta salta rapidamente para o céu, voando para acima do seu alvo, e gira o corpo rapidamente, a fim de produzir um grande furacão carregado de lâminas de vento, que se expande contra o adversário de forma cônica. A devastação dessa técnica é imensa, uma vez que os ventos cortam tudo o que está em seu caminho, levando destruição por um perímetro máximo de 30 metros de raio.

Rapieira - item incomum
Descrição: a rapieira é uma longa espada de lâmina fina empunhada por Nyanta, banhada a prata. Bastante resistente, pode se dividir em duas para que o gato assuma uma postura de empunhadura dupla, e aceita ser imbuída de chakra fūton, através do chakura nagashi, para se tornar mais afiada.

Sharuru & Happī
Rank: S
Descrição: Grandes conhecedores das artes sábias, são extremamente inteligentes e habilidosos, servindo como conselheiros para os chefes da tribo e mestres do senjutsu para os contratantes. Vivem grudados um no outro e são praticamente inseparáveis, ainda que a relação não seja exatamente harmoniosa; entre tapas e beijos, a orgulhosa Sharuru e o cômico Happī se entendem melhor do que ninguém, e a grande sabedoria que carregam fazem deles membros inestimáveis para os gatos e peças valiosas no campo de batalha. Ambos possuem 30cm de altura, mas têm força e velocidade equivalentes a qualquer outra criatura de seus ranks individuais -- podem ser invocados separadamente com custo de rank A, mas não ficarão nada satisfeitos com essa decisão. Sharuru é extremamente talentosa com genjutsu, enquanto Happī é hábil com kyūinjutsu.
Atributos:
• Sharuru - FOR: 2 VEL: 3 INT: 5
• Happī - FOR: 3 VEL: 3 INT: 4
Sharuru:

Técnicas
Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Nokori Kara Gorogoro [Ronronar do Descanso]
Rank: S
Descrição: Sharuru amplifica sua voz com o poder do seu chakra, e passa a produzir ruídos que forçam seu alvo a relaxar como efeito imediato do seu genjutsu. Com isso, Sharuru induz quem deseja a um estado de transe persistente, e os atingidos se sentem envolvidos por um cobertor de nuvens muito macio que os levam a um paraíso particular feito inteiramente pela mente do subjugado; Sharuru, portanto, não tem controle sobre o que exatamente seus alvos irão vivenciar, já que a visão é arquitetada a partir das memórias [não desejos] mais positivas dos afetados. Com um alcance máximo de 60 metros, Sharuru não é capaz de controlar quem será pego pelo genjutsu, atingindo quem estiver no seu campo de visão -- obedecendo as regras do seu rank -- e que possa, obviamente, ouvi-la.

Happī:

Técnicas
Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Aijō no Dentatsu [Transmissão de Afeto]
Rank: S
Descrição: Ao se aproximar do alvo, normalmente após Sharuru o aprisionar em um genjutsu, Happī esfrega seu corpo no dele como se demonstrasse carinho feito um gato doméstico. Com o contato, seus pelos passam a absorver o chakra do atingido gradualmente, seguindo as regras padrões do Chakra Kyuin.

Taokaka
Rank:
A
Descrição: Também conhecida como a Gata Louca, Taokaka é a guerreira mais forte dentre os gatos, tendo como vício a sede de sangue e a fissura por combate. Seu temperamento esquizofrênico, estilo imprevisível e aparência incomum fazem com que pareça ser realmente desajuizada, o que de fato pode ser verdade já que Taokaka não fala -- se por escolha ou condição física, não se sabe. Ela é, sem dúvida alguma, a invocação mais difícil de se domar, o que faz dela uma escolha arriscada para quem deseja manter o controle sobre o campo de batalha, e não é exagero dizer que carrega em suas garras um grau de periculosidade maior que qualquer um de seus irmãos. Conseguindo variar entre quatro e duas patas, Taokaka baseia seu estilo de luta exclusivamente em movimentos rápidos, potentes e agressivos, e não se intimida frente a oponentes maiores do que ela; com nada mais do que 2m de altura quando em pé, sua estatura pode ser considerada baixa frente aos grandes monstros que andam sobre o mundo shinobi, mas ela compensa a falta de tamanho com poder e muita ousadia. Não consegue executar ninjutsu ou genjutsu.
Atributos: FOR: 5 VEL: 5 INT: 0
Técnicas:

Hachimon
O  corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito além de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.
6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.
7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

Kikku [Patada]
Rank:
S
Descrição: Ao liberar o seu fluxo de chakra através do sétimo portão, Taokaka golpeia o ar com um dos seus membros dianteiros, comprimindo-o e liberando-o imediatamente, criando uma enorme pressão de ar que assume a forma de uma grande pata felina. O golpe viaja por até 60 metros, criando uma grande onda maciça capaz de destruir, através de dano concussivo, tudo que estiver dentro da sua trajetória retilínea. A técnica passou a ser conhecida simplesmente como patada, porque Taokaka não se deu ao trabalho de nomeá-la.

Mymyamo
Rank:
B
Descrição: O curandeiro mais competente dos gatos, suas habilidades médicas só não são mais famosas que o seu alcoolismo. Mymyamo vive bêbado e dificilmente leva qualquer coisa a sério, detesta compromissos e obrigações e por isso sempre reclamará inicialmente quando for invocado. Sua constante embriaguez dá a ele um jeito filosófico e existencialista, por isso está sempre questionando a necessidade de batalhar. Mymyamo nunca foi visto sóbrio na vida, e, graças a isso, ninguém conhece verdadeiramente a sua real personalidade -- há quem diga que seu sangue se tornou puro sake. Apesar disso, é bondoso e gentil, e não deixa de prestar socorro a quem clama por sua ajuda, ainda que o possa fazer entre resmungos e xingamentos. Sua altura equivale à de um homem médio.
Atributos: FOR: 0 VEL: 3 INT: 5
Técnicas:

Iryō Ninjutsu
Ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Sōkaina Nyūyoku [Banho Revigorante]
Rank:
A
Descrição: Mymyamo é capaz de estimular a criação de novas células e a consequente reconstrução de tecidos orgânicos através de soluções feitas a partir do seu chakra e da sua saliva. Desta forma, ao lamber uma área danificada, o gato acelera o processo de cura e cicatrização natural de um organismo vivo com a constante transmissão massiva de chakra que dimana através do seu fluido corporal; não obstante, o processo demanda tempo e concentração, fatores proporcionalmente equivalentes à gravidade do ferimento a ser tratado. Por literalmente precisar lamber a região afetada, Mymyamo não consegue tratar mais de uma lesão ao mesmo tempo.

Kuro
Rank:
C
Descrição: Alegre e divertido, possui uma personalidade expansiva quando entre os seus, mas é bastante recluso na presença de estranhos. É o rastreador oficial da tribo dos gatos, muito por conta da sua grande velocidade e talento para o sensoriamento. Por conta disso, desenvolveu habilidades que o permitem se transfigurar, e por isso Kuro é capaz de mudar o seu tamanho ou assumir outras formas a fim de se infiltrar e espionar. Gato grande, com pouco mais de 2m de altura sobre quatro patas, não se importa de ser invocado por humanos para auxiliá-los em suas missões como batedor ou meio de transporte, mas não aceita ser usado em combate, já que é consciente das próprias limitações. Como características marcantes, possui duas protuberâncias na cabeça que lembram chifres, e uma cauda bifurcada como consequência de uma mutação genética natural [o que não o torna místico nem um bakeneko].
Atributos: FOR: 1 VEL: 5 INT: 0
Técnicas:

Kanchi
Descrição:
A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Henge no Jutsu [Técnica de Transformação]
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank e, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[Kuchiyose] Gatos 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
[Kuchiyose] Gatos 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: [Kuchiyose] Gatos - Publicado 13/1/2022, 12:04

Taokaka

—> CORREÇÕES:

-> Kuchyioses não tem acesso a este tipo de técnica. Apenas habilidades secundárias e um jutsu de uma database base/Técnica criada. Remova os Hachimon.

Sharuru

— CORREÇÕES:

-> Reduzir o alcance do Genjutsu para 40 metros.


_______________________

[Kuchiyose] Gatos Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[Kuchiyose] Gatos D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Kuchiyose] Gatos D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

Re: [Kuchiyose] Gatos - Publicado 13/1/2022, 13:37

Nome: Gatos [猫, Neko]
Descrição: Com hábitos solitários, os gatos de Paradi-tō são reservados e desconfiados, por isso não é habitual confiarem em humanos. Vivem há séculos escondidos das outras espécies, mas nunca deixaram que sua existência fosse de fato um mistério. Ao longo do tempo, vários registros arqueológicos têm demonstrado uma relação de colaboração mútua entre gatos e homens, com esses chegando a ascenderem como representações tangíveis de deuses em culturas e religiões antigas; mas como inferência do histórico de abusos e escravidão que a espécie enfrentou na mão dos humanos, os gatos delimitaram desafios bastante severos para os que desejam firmar alianças com o seu povo, razão que justifica o pequeno número de seus contratantes pelo mundo.

Paradi-tō • Ilha Paraíso
Descrição do Reino: O reino é, na verdade, uma grande ilha de clima desértico e belos oásis, com várias estruturas semelhantes a pirâmides construídas pelos gatos ao longo dos séculos. Por tratar-se de uma ilha flutuante, ninguém sabe dizer exatamente onde ela reside, razão que se traduz em uma defesa natural capaz de proteger seus habitantes contra forasteiros indesejados.
Características Físicas: No modo imperfeito, cria-se orelhas e um rabo sobre a cabeça e acima do cóccix, respectivamente, de cor igual à dos pelos do usuário; no modo perfeito, marcas negras se espalham simetricamente ao redor dos olhos, como se fossem um delineado egípcio, além de íris douradas, pupilas verticais e unhas amendoadas como elementos comuns em ambas as transformações.
Descrição: A energia natural concede ao usuário a flexibilidade e o equilíbrio dos gatos, dando a ele maior controle, precisão e manobrabilidade sobre sua movimentação e acrobacias. Além disso, uma fina camada do novo chakra é moldada ao longo de seu corpo, como se uma segunda pele fosse, funcionando como vibrissas capazes de captar vibrações e correntes de ar ao seu redor.

Nekomamushi
Rank:
S
Descrição: O líder guerreiro dos gatos e também a figura principal nos assuntos ligados à guerra. É extremamente feroz quando no campo de batalha e usa da violência para alcançar seus objetivos. Gato gordo, ligado à raça dos persas, atinge altura equivalente ao tamanho das bestas de cauda, o que dá a ele uma presença imponente e ameaçadora. Ainda assim, sob a carcaça dura do chefe inflexível, Nekomamushi guarda um coração gentil e muito caloroso, que sempre vem à tona quando perto dos seus; fora de lutas, ele é um gato brincalhão que adora falar bobagens, distribuir abraços e declarações de afeto, além de ser um típico beberrão. Seu estilo quando em combate segue o mesmo princípio, não sendo tão refinado quanto o do segundo lider; Nekomamushi confia em sua força e agilidade felina para derrubar seus inimigos com golpes precisos, aliando-as à sua mente estrategista, ao seu senjutsu bem executado e ao seu domínio sobre o katon.  
Atributos: FOR: 5 VEL: 4 INT: 3
Técnicas:

Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Reo Ruzēnasu [Canhão Uivo do Leão Ardente Enorme]
Rank: S
Descrição: Nekomamushi projeta seu chakra katon em forma de um felino tão grande quanto ele, que, logo em seguida, dispara uma rajada de fogo, pela boca, contra o alvo [referência visual]. O canhão é capaz de percorrer até 60 metros com força total, não conseguindo exceder-se para além disso.

Nyanta
Rank: S
Descrição: O líder diplomático dos gatos e também o rosto da tribo para o mundo, Nyanta é bem educado e elegante, ligado à etiqueta e aos bons modos, mas não se engane; por debaixo da máscara de eloquência e vocabulário rebuscado, Nyanta esconde um guerreiro feroz capaz de beber o sangue do seu inimigo se achar que isso possa ser divertido. Possui uma estatura mediana para sua espécie, atingindo um patamar um pouco maior que 3 metros sobre duas patas, e detém constituição relativamente mais esguia. Esgrimista habilidoso, faz da empunhadura dupla de espadas seu estilo característico quando o assunto é combate, mas isso não o impede de usar suas garras e dentes quando julga necessário, principalmente se aliados ao seu poderoso senjutsu e ao seu versátil fūton.  
Atributos:
FOR: 4 VEL: 5 INT: 3
Técnicas:

Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Neko no Janpu [Pulo do Gato]
Rank: S
Descrição: Usando a potência de sua anatomia felina, Nyanta salta rapidamente para o céu, voando para acima do seu alvo, e gira o corpo rapidamente, a fim de produzir um grande furacão carregado de lâminas de vento, que se expande contra o adversário de forma cônica. A devastação dessa técnica é imensa, uma vez que os ventos cortam tudo o que está em seu caminho, levando destruição por um perímetro máximo de 30 metros de raio.

Rapieira - item incomum
Descrição: a rapieira é uma longa espada de lâmina fina empunhada por Nyanta, banhada a prata. Bastante resistente, pode se dividir em duas para que o gato assuma uma postura de empunhadura dupla, e aceita ser imbuída de chakra fūton, através do chakura nagashi, para se tornar mais afiada.

Sharuru & Happī
Rank: S
Descrição: Grandes conhecedores das artes sábias, são extremamente inteligentes e habilidosos, servindo como conselheiros para os chefes da tribo e mestres do senjutsu para os contratantes. Vivem grudados um no outro e são praticamente inseparáveis, ainda que a relação não seja exatamente harmoniosa; entre tapas e beijos, a orgulhosa Sharuru e o cômico Happī se entendem melhor do que ninguém, e a grande sabedoria que carregam fazem deles membros inestimáveis para os gatos e peças valiosas no campo de batalha. Ambos possuem 30cm de altura, mas têm força e velocidade equivalentes a qualquer outra criatura de seus ranks individuais -- podem ser invocados separadamente com custo de rank A, mas não ficarão nada satisfeitos com essa decisão. Sharuru é extremamente talentosa com genjutsu, enquanto Happī é hábil com kyūinjutsu.
Atributos:
• Sharuru - FOR: 2 VEL: 3 INT: 5
• Happī - FOR: 3 VEL: 3 INT: 4
Sharuru:

Técnicas
Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Nokori Kara Gorogoro [Ronronar do Descanso]
Rank: S
Descrição: Sharuru amplifica sua voz com o poder do seu chakra, e passa a produzir ruídos que forçam seu alvo a relaxar como efeito imediato do seu genjutsu. Com isso, Sharuru induz quem deseja a um estado de transe persistente, e os atingidos se sentem envolvidos por um cobertor de nuvens muito macio que os levam a um paraíso particular feito inteiramente pela mente do subjugado; Sharuru, portanto, não tem controle sobre o que exatamente seus alvos irão vivenciar, já que a visão é arquitetada a partir das memórias [não desejos] mais positivas dos afetados. Com um alcance máximo de 40 metros, Sharuru não é capaz de controlar quem será pego pelo genjutsu, atingindo quem estiver no seu campo de visão -- obedecendo as regras do seu rank -- e que possa, obviamente, ouvi-la.

Happī:

Técnicas
Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Aijō no Dentatsu [Transmissão de Afeto]
Rank: S
Descrição: Ao se aproximar do alvo, normalmente após Sharuru o aprisionar em um genjutsu, Happī esfrega seu corpo no dele como se demonstrasse carinho feito um gato doméstico. Com o contato, seus pelos passam a absorver o chakra do atingido gradualmente, seguindo as regras padrões do Chakra Kyuin.

Taokaka
Rank:
A
Descrição: Também conhecida como a Gata Louca, Taokaka é a guerreira mais forte dentre os gatos, tendo como vício a sede de sangue e a fissura por combate. Seu temperamento esquizofrênico, estilo imprevisível e aparência incomum fazem com que pareça ser realmente desajuizada, o que de fato pode ser verdade já que Taokaka não fala -- se por escolha ou condição física, não se sabe. Ela é, sem dúvida alguma, a invocação mais difícil de se domar, o que faz dela uma escolha arriscada para quem deseja manter o controle sobre o campo de batalha, e não é exagero dizer que carrega em suas garras um grau de periculosidade maior que qualquer um de seus irmãos. Conseguindo variar entre quatro e duas patas, Taokaka baseia seu estilo de luta exclusivamente em movimentos rápidos, potentes e agressivos, e não se intimida frente a oponentes maiores do que ela; com nada mais do que 2m de altura quando em pé, sua estatura pode ser considerada baixa frente aos grandes monstros que andam sobre o mundo shinobi, mas ela compensa a falta de tamanho com poder e muita ousadia. Não consegue executar ninjutsu ou genjutsu.
Atributos: FOR: 5 VEL: 5 INT: 0
Técnicas:
Kikku [Patada]
Rank:
S
Descrição: Ao liberar o seu fluxo de chakra através do sétimo portão, Taokaka golpeia o ar com um dos seus membros dianteiros, comprimindo-o e liberando-o imediatamente, criando uma enorme pressão de ar que assume a forma de uma grande pata felina. O golpe viaja por até 60 metros, criando uma grande onda maciça capaz de destruir, através de dano concussivo, tudo que estiver dentro da sua trajetória retilínea. A técnica passou a ser conhecida simplesmente como patada, porque Taokaka não se deu ao trabalho de nomeá-la.

Mymyamo
Rank:
B
Descrição: O curandeiro mais competente dos gatos, suas habilidades médicas só não são mais famosas que o seu alcoolismo. Mymyamo vive bêbado e dificilmente leva qualquer coisa a sério, detesta compromissos e obrigações e por isso sempre reclamará inicialmente quando for invocado. Sua constante embriaguez dá a ele um jeito filosófico e existencialista, por isso está sempre questionando a necessidade de batalhar. Mymyamo nunca foi visto sóbrio na vida, e, graças a isso, ninguém conhece verdadeiramente a sua real personalidade -- há quem diga que seu sangue se tornou puro sake. Apesar disso, é bondoso e gentil, e não deixa de prestar socorro a quem clama por sua ajuda, ainda que o possa fazer entre resmungos e xingamentos. Sua altura equivale à de um homem médio.
Atributos: FOR: 0 VEL: 3 INT: 5
Técnicas:

Iryō Ninjutsu
Ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Sōkaina Nyūyoku [Banho Revigorante]
Rank:
A
Descrição: Mymyamo é capaz de estimular a criação de novas células e a consequente reconstrução de tecidos orgânicos através de soluções feitas a partir do seu chakra e da sua saliva. Desta forma, ao lamber uma área danificada, o gato acelera o processo de cura e cicatrização natural de um organismo vivo com a constante transmissão massiva de chakra que dimana através do seu fluido corporal; não obstante, o processo demanda tempo e concentração, fatores proporcionalmente equivalentes à gravidade do ferimento a ser tratado. Por literalmente precisar lamber a região afetada, Mymyamo não consegue tratar mais de uma lesão ao mesmo tempo.

Kuro
Rank:
C
Descrição: Alegre e divertido, possui uma personalidade expansiva quando entre os seus, mas é bastante recluso na presença de estranhos. É o rastreador oficial da tribo dos gatos, muito por conta da sua grande velocidade e talento para o sensoriamento. Por conta disso, desenvolveu habilidades que o permitem se transfigurar, e por isso Kuro é capaz de mudar o seu tamanho ou assumir outras formas a fim de se infiltrar e espionar. Gato grande, com pouco mais de 2m de altura sobre quatro patas, não se importa de ser invocado por humanos para auxiliá-los em suas missões como batedor ou meio de transporte, mas não aceita ser usado em combate, já que é consciente das próprias limitações. Como características marcantes, possui duas protuberâncias na cabeça que lembram chifres, e uma cauda bifurcada como consequência de uma mutação genética natural [o que não o torna místico nem um bakeneko].
Atributos: FOR: 1 VEL: 5 INT: 0
Técnicas:

Kanchi
Descrição:
A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Henge no Jutsu [Técnica de Transformação]
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank e, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[Kuchiyose] Gatos 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
[Kuchiyose] Gatos 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: [Kuchiyose] Gatos - Publicado 13/1/2022, 14:32

Taokaka

--> A Técnica ainda se baseia na utilização do Hachimon.
--> Ela não possui qualquer controle sobre o chakra ou ninjutsus, logo a técnica deve ser refeita.

_______________________

[Kuchiyose] Gatos Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[Kuchiyose] Gatos D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Kuchiyose] Gatos D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

Re: [Kuchiyose] Gatos - Publicado 13/1/2022, 14:35

Nome: Gatos [猫, Neko]
Descrição: Com hábitos solitários, os gatos de Paradi-tō são reservados e desconfiados, por isso não é habitual confiarem em humanos. Vivem há séculos escondidos das outras espécies, mas nunca deixaram que sua existência fosse de fato um mistério. Ao longo do tempo, vários registros arqueológicos têm demonstrado uma relação de colaboração mútua entre gatos e homens, com esses chegando a ascenderem como representações tangíveis de deuses em culturas e religiões antigas; mas como inferência do histórico de abusos e escravidão que a espécie enfrentou na mão dos humanos, os gatos delimitaram desafios bastante severos para os que desejam firmar alianças com o seu povo, razão que justifica o pequeno número de seus contratantes pelo mundo.

Paradi-tō • Ilha Paraíso
Descrição do Reino: O reino é, na verdade, uma grande ilha de clima desértico e belos oásis, com várias estruturas semelhantes a pirâmides construídas pelos gatos ao longo dos séculos. Por tratar-se de uma ilha flutuante, ninguém sabe dizer exatamente onde ela reside, razão que se traduz em uma defesa natural capaz de proteger seus habitantes contra forasteiros indesejados.
Características Físicas: No modo imperfeito, cria-se orelhas e um rabo sobre a cabeça e acima do cóccix, respectivamente, de cor igual à dos pelos do usuário; no modo perfeito, marcas negras se espalham simetricamente ao redor dos olhos, como se fossem um delineado egípcio, além de íris douradas, pupilas verticais e unhas amendoadas como elementos comuns em ambas as transformações.
Descrição: A energia natural concede ao usuário a flexibilidade e o equilíbrio dos gatos, dando a ele maior controle, precisão e manobrabilidade sobre sua movimentação e acrobacias. Além disso, uma fina camada do novo chakra é moldada ao longo de seu corpo, como se uma segunda pele fosse, funcionando como vibrissas capazes de captar vibrações e correntes de ar ao seu redor.

Nekomamushi
Rank:
S
Descrição: O líder guerreiro dos gatos e também a figura principal nos assuntos ligados à guerra. É extremamente feroz quando no campo de batalha e usa da violência para alcançar seus objetivos. Gato gordo, ligado à raça dos persas, atinge altura equivalente ao tamanho das bestas de cauda, o que dá a ele uma presença imponente e ameaçadora. Ainda assim, sob a carcaça dura do chefe inflexível, Nekomamushi guarda um coração gentil e muito caloroso, que sempre vem à tona quando perto dos seus; fora de lutas, ele é um gato brincalhão que adora falar bobagens, distribuir abraços e declarações de afeto, além de ser um típico beberrão. Seu estilo quando em combate segue o mesmo princípio, não sendo tão refinado quanto o do segundo lider; Nekomamushi confia em sua força e agilidade felina para derrubar seus inimigos com golpes precisos, aliando-as à sua mente estrategista, ao seu senjutsu bem executado e ao seu domínio sobre o katon.  
Atributos: FOR: 5 VEL: 4 INT: 3
Técnicas:

Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Reo Ruzēnasu [Canhão Uivo do Leão Ardente Enorme]
Rank: S
Descrição: Nekomamushi projeta seu chakra katon em forma de um felino tão grande quanto ele, que, logo em seguida, dispara uma rajada de fogo, pela boca, contra o alvo [referência visual]. O canhão é capaz de percorrer até 60 metros com força total, não conseguindo exceder-se para além disso.

Nyanta
Rank: S
Descrição: O líder diplomático dos gatos e também o rosto da tribo para o mundo, Nyanta é bem educado e elegante, ligado à etiqueta e aos bons modos, mas não se engane; por debaixo da máscara de eloquência e vocabulário rebuscado, Nyanta esconde um guerreiro feroz capaz de beber o sangue do seu inimigo se achar que isso possa ser divertido. Possui uma estatura mediana para sua espécie, atingindo um patamar um pouco maior que 3 metros sobre duas patas, e detém constituição relativamente mais esguia. Esgrimista habilidoso, faz da empunhadura dupla de espadas seu estilo característico quando o assunto é combate, mas isso não o impede de usar suas garras e dentes quando julga necessário, principalmente se aliados ao seu poderoso senjutsu e ao seu versátil fūton.  
Atributos:
FOR: 4 VEL: 5 INT: 3
Técnicas:

Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Neko no Janpu [Pulo do Gato]
Rank: S
Descrição: Usando a potência de sua anatomia felina, Nyanta salta rapidamente para o céu, voando para acima do seu alvo, e gira o corpo rapidamente, a fim de produzir um grande furacão carregado de lâminas de vento, que se expande contra o adversário de forma cônica. A devastação dessa técnica é imensa, uma vez que os ventos cortam tudo o que está em seu caminho, levando destruição por um perímetro máximo de 30 metros de raio.

Rapieira - item incomum
Descrição: a rapieira é uma longa espada de lâmina fina empunhada por Nyanta, banhada a prata. Bastante resistente, pode se dividir em duas para que o gato assuma uma postura de empunhadura dupla, e aceita ser imbuída de chakra fūton, através do chakura nagashi, para se tornar mais afiada.

Sharuru & Happī
Rank: S
Descrição: Grandes conhecedores das artes sábias, são extremamente inteligentes e habilidosos, servindo como conselheiros para os chefes da tribo e mestres do senjutsu para os contratantes. Vivem grudados um no outro e são praticamente inseparáveis, ainda que a relação não seja exatamente harmoniosa; entre tapas e beijos, a orgulhosa Sharuru e o cômico Happī se entendem melhor do que ninguém, e a grande sabedoria que carregam fazem deles membros inestimáveis para os gatos e peças valiosas no campo de batalha. Ambos possuem 30cm de altura, mas têm força e velocidade equivalentes a qualquer outra criatura de seus ranks individuais -- podem ser invocados separadamente com custo de rank A, mas não ficarão nada satisfeitos com essa decisão. Sharuru é extremamente talentosa com genjutsu, enquanto Happī é hábil com kyūinjutsu.
Atributos:
• Sharuru - FOR: 2 VEL: 3 INT: 5
• Happī - FOR: 3 VEL: 3 INT: 4
Sharuru:

Técnicas
Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Nokori Kara Gorogoro [Ronronar do Descanso]
Rank: S
Descrição: Sharuru amplifica sua voz com o poder do seu chakra, e passa a produzir ruídos que forçam seu alvo a relaxar como efeito imediato do seu genjutsu. Com isso, Sharuru induz quem deseja a um estado de transe persistente, e os atingidos se sentem envolvidos por um cobertor de nuvens muito macio que os levam a um paraíso particular feito inteiramente pela mente do subjugado; Sharuru, portanto, não tem controle sobre o que exatamente seus alvos irão vivenciar, já que a visão é arquitetada a partir das memórias [não desejos] mais positivas dos afetados. Com um alcance máximo de 40 metros, Sharuru não é capaz de controlar quem será pego pelo genjutsu, atingindo quem estiver no seu campo de visão -- obedecendo as regras do seu rank -- e que possa, obviamente, ouvi-la.

Happī:

Técnicas
Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Aijō no Dentatsu [Transmissão de Afeto]
Rank: S
Descrição: Ao se aproximar do alvo, normalmente após Sharuru o aprisionar em um genjutsu, Happī esfrega seu corpo no dele como se demonstrasse carinho feito um gato doméstico. Com o contato, seus pelos passam a absorver o chakra do atingido gradualmente, seguindo as regras padrões do Chakra Kyuin.

Taokaka
Rank:
A
Descrição: Também conhecida como a Gata Louca, Taokaka é a guerreira mais forte dentre os gatos, tendo como vício a sede de sangue e a fissura por combate. Seu temperamento esquizofrênico, estilo imprevisível e aparência incomum fazem com que pareça ser realmente desajuizada, o que de fato pode ser verdade já que Taokaka não fala -- se por escolha ou condição física, não se sabe. Ela é, sem dúvida alguma, a invocação mais difícil de se domar, o que faz dela uma escolha arriscada para quem deseja manter o controle sobre o campo de batalha, e não é exagero dizer que carrega em suas garras um grau de periculosidade maior que qualquer um de seus irmãos. Conseguindo variar entre quatro e duas patas, Taokaka baseia seu estilo de luta exclusivamente em movimentos rápidos, potentes e agressivos, e não se intimida frente a oponentes maiores do que ela; com nada mais do que 2m de altura quando em pé, sua estatura pode ser considerada baixa frente aos grandes monstros que andam sobre o mundo shinobi, mas ela compensa a falta de tamanho com poder e muita ousadia. Não consegue executar ninjutsu ou genjutsu.
Atributos: FOR: 5 VEL: 5 INT: 0
Técnicas:

Kikku [Patada]
Rank:
S
Descrição: Taokaka golpeia o ar com um dos seus membros dianteiros, comprimindo-o e liberando-o imediatamente, criando uma enorme pressão de ar que assume a forma de uma grande pata felina. O golpe viaja por até 40 metros, criando uma grande onda maciça capaz de destruir, através de dano concessivo, tudo que estiver dentro da sua trajetória retilínea. A técnica passou a ser conhecida simplesmente como patada, porque Taokaka não se deu ao trabalho de nomeá-la.

Mymyamo
Rank:
B
Descrição: O curandeiro mais competente dos gatos, suas habilidades médicas só não são mais famosas que o seu alcoolismo. Mymyamo vive bêbado e dificilmente leva qualquer coisa a sério, detesta compromissos e obrigações e por isso sempre reclamará inicialmente quando for invocado. Sua constante embriaguez dá a ele um jeito filosófico e existencialista, por isso está sempre questionando a necessidade de batalhar. Mymyamo nunca foi visto sóbrio na vida, e, graças a isso, ninguém conhece verdadeiramente a sua real personalidade -- há quem diga que seu sangue se tornou puro sake. Apesar disso, é bondoso e gentil, e não deixa de prestar socorro a quem clama por sua ajuda, ainda que o possa fazer entre resmungos e xingamentos. Sua altura equivale à de um homem médio.
Atributos: FOR: 0 VEL: 3 INT: 5
Técnicas:

Iryō Ninjutsu
Ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Sōkaina Nyūyoku [Banho Revigorante]
Rank:
A
Descrição: Mymyamo é capaz de estimular a criação de novas células e a consequente reconstrução de tecidos orgânicos através de soluções feitas a partir do seu chakra e da sua saliva. Desta forma, ao lamber uma área danificada, o gato acelera o processo de cura e cicatrização natural de um organismo vivo com a constante transmissão massiva de chakra que dimana através do seu fluido corporal; não obstante, o processo demanda tempo e concentração, fatores proporcionalmente equivalentes à gravidade do ferimento a ser tratado. Por literalmente precisar lamber a região afetada, Mymyamo não consegue tratar mais de uma lesão ao mesmo tempo.

Kuro
Rank:
C
Descrição: Alegre e divertido, possui uma personalidade expansiva quando entre os seus, mas é bastante recluso na presença de estranhos. É o rastreador oficial da tribo dos gatos, muito por conta da sua grande velocidade e talento para o sensoriamento. Por conta disso, desenvolveu habilidades que o permitem se transfigurar, e por isso Kuro é capaz de mudar o seu tamanho ou assumir outras formas a fim de se infiltrar e espionar. Gato grande, com pouco mais de 2m de altura sobre quatro patas, não se importa de ser invocado por humanos para auxiliá-los em suas missões como batedor ou meio de transporte, mas não aceita ser usado em combate, já que é consciente das próprias limitações. Como características marcantes, possui duas protuberâncias na cabeça que lembram chifres, e uma cauda bifurcada como consequência de uma mutação genética natural [o que não o torna místico nem um bakeneko].
Atributos: FOR: 1 VEL: 5 INT: 0
Técnicas:

Kanchi
Descrição:
A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Henge no Jutsu [Técnica de Transformação]
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank e, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[Kuchiyose] Gatos 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
[Kuchiyose] Gatos 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: [Kuchiyose] Gatos - Publicado 15/1/2022, 16:36

@App

_______________________

[Kuchiyose] Gatos Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Kuchiyose] Gatos - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas