:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

{Timeskip} — Overlord 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
{Timeskip} — Overlord 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

{Timeskip} — Overlord - Publicado 18/12/2021, 21:58

Red Sun
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Darkness"



O Sol vermelho se punha além do horizonte de Kumogakure, como sangue que derramava do corpo de meus inimigos. Sendo sincero, nunca me esqueci um único dia do que houve naquela guerra. Eu nunca, jamais aceitaria a derrota. Nem que eu tivesse que dar a minha própria vida em troca de provar a minha superioridade mediante a qualquer oponente que ousasse cruzar as fronteiras do relâmpago. Estaria disposto a pagar qualquer preço para reafirmar quem eu sou de  verdade. A vila transformou-se em um verdadeiro centro militar. Eu não precisava de palavras, e sim de força - Meus investimentos eram mirados unicamente em prol do militarismo absoluto de Kumo. A moral dos homens parecia se reerguer por mais uma vez - Mas minha ausência também lhes preocupava. O Raikage já não fazia aparições públicas. Isolado do mundo e de todos, estava escondido nos subúrbios do grande vilarejo, observando de perto cada mudança, com ódio em meu olhar. Não haviam mais aliados - Apenas ferramentas. Após a queda de nossa vila naquela maldita batalha, estes sentimentos tomaram conta de mim. Eu já não era mais o mesmo - Eu me tornei um verdadeiro demônio. Foi então que Jinjer, vestida com os trajados ANBU, aproximou-se de mim com utilização do Shunshin no Jutsu.

— "Lorde Kagaya...Eu trago uma mensagem de urgência para você. Parece que alguns revolucionários estão se opondo ao seu governo e pretendem unir forças com o povo para derrubá-lo. Eles parecem não ter interesse em confrontá-lo na força, mas seu líder é um nukenin procurado. O que você pretende fazer? Quer que eu mande um esquadrão de - " — Sua frase foi interrompida.

— "Eu vou matá-los. Um por um...E expor suas cabeças na praça para que sirva de exemplo." — Toquei os lábios da garota, que simplesmente baixou os olhares e desapareceu.

De imediato, como uma sombra demoníaca, meu corpo se desfez em incontáveis folhas de papel cobertas pelo chakra sombrio do Juinjutsu. Após horas de viagem, eu chegava até um vilarejo próximo, e logo perceberia que para desmontar aquele esquema absurdo, levaria bastante tempo - Talvez algumas semanas. Eu tinha a opção de negociar ou mesmo resolver com o diálogo, mas eu preferi levantar minhas armas contra aqueles cidadãos indefesos. Democracia não existia. Tudo o que eu dizia ou fazia era absoluto. Ninguém estava acima de mim...E eu não permitiria qualquer ato contrário aos meus ideais. Os revolucionários se encontravam ao centro, e eu havia chegado justamente no momento em que uma palestra contrário a minha gestão se iniciaria. Me infiltrando na multidão como um cidadão qualquer, coberto por trapos e ocultando o rosto, assistia de perto o que tinham a dizer.  Ele bradava palavras de paz, liberdade - Defendia as palavras em detrimento das armas. Patético. Com uma leve risada, moldei o chakra futon em minha mão direita e arremessei uma sequência de ondas elementais contra o palco, rasgando tudo e todos a minha frente com extrema facilidade. Sues corpos partidos caíam sobre a madeira ensanguentada, e a população corria. No horizonte da morte, meus olhos carmesim brilhavam para representar quem de fato estava acima de tudo.

— "Lixo nunca deixará de ser lixo." — Ditei, com feição séria.

E então, dando as costas, deixei aquele vilarejo. As notícias dos massacres misteriosos se espalhavam com facilidade e rapidez. Ao longo das semanas, desarticulei dezenas de centros revolucionários, assassinando cada um que ousasse se comprometer com aquela causa desgraçada. Fadados ao fracasso, o ponto final da questão veio na forma de punição divina. E foi em meio aquela jornada sangrenta e que enfim o líder resolveu se revelar - Um nukenin procurado antigo, portador de uma Kekkei Genkai ancestral, porém esquecida - O Senninka, dos Juugo.

— "Então é assim que você age? Quando alguém demonstra uma ideia contrária a você, prefere silenciá-las? Você realmente é uma criatura da escuridão, Raikage. É por isso que eu abandonei ste vilarejo. Com você no poder, nós todos estamos fadados a perdião!" — Exclamou, transformando-se.

— "Então que se percam, servindo como boas ferramentas para minha causa." — Respondi.

Com olhares baixos, ativei o Shikigami, enquanto o procurado iniciava uma sequência de ataques ferozes. A diferença de poder entre mim e aquele maldito fugitivo era notória: Ele mal conseguia encostar em mim, quando transformado em papel. A dificuldade da missão não estava na força de meus oponentes - E sim na quantidade e influência. Se eu falhasse na neutralização, aquele movimento poderia atingir níveis catastróficos. O ódio em meu coração se enrolou ao redor de minha alma e apertou meu espírito com força. E então, movido pela sede de sangue e vingança, atirei uma centena de lanças de papel contra o corpo daquele homem. Em um único movimento de mão, o corpo do sujeito transformava-se em algo irreconhecível. Morto e com o dever cumprido, retornei para a vila cruzando os mesmos caminhos de antes. Mas ao invés de assassinar no silêncio como das outras vezes, fiz questão de empalar cada líder revolucionário no centro de seus vilarejos - Os corpos ensanguentados deixados para morrer, atravessados pelas lanças de papel daquele que agora era conhecido como O Empalador. Eles não conheciam a minha verdadeira identidade por baixo dos mantos, e era melhor que assim permanecesse. O medo instaurou-se por todo o país, e minha mão de ferro tomaria conta daquela nação, derramando sangue dos fracos e servir suas carnes para os dignos.

[...]

O Éden havia sido destruído, substituindo a paisagem calma pelos campos de treinamento intensivo. Cada homem e mulher eram treinados com a única finalidade de se tornarem armas vivas. Nenhum deles tinha outro objetivo se não se tornarem o mais forte que pudessem. Kumogakure já não era mais uma vila democrática e de paz. Me cobri com o manto da escuridão, mergulhando no abismo infinito para obter poder suficiente e concretizar meu objetivo de enterrar tudo aquilo que se opusesse a mim. Eu estava tanto do lado do bem quanto do mal - Uma dualidade espiritual que conflitava com meu passado. E então, do topo da mais alta construção de Kumogakure, eu observava a tudo. O pôr do sol caía novamente.... Eu não tinha nenhuma outra ambição se não acumular ainda mais poder para esmagar qualquer inimigo. Não mais toleraria a humilhação de antes. Então, quando as nuvens se dissiparam, pude ver com clareza o renascimento do sol vermelho. Iluminou os lagos com uma tonalidade vívida como sangue. Toda a terra se ajoelhou perante seu resplendor carmesim.

Como nunca antes, ele reapareceu ainda mais violento. O calor insuportável.
Vívido no horizonte, ele clamava por ainda mais sangue. Oferendas vivas.
E sangue eu lhe daria: Sangue dos impuros.
Sangue de Konoha.


Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
T: 00 | 02

-> FIller de Timeskip ( 3 Meses )
-> 1000 Palavras mínimas | x1 Rank S.
-> Status desconsiderados.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[04] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[77] - Total

[02] - Extras

[75] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 347 pontos de chakra por turno ( 10% de 3475 )
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s ( 5 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 1101






_______________________

{Timeskip} — Overlord Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{Timeskip} — Overlord Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual
{Timeskip} — Overlord Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

Re: {Timeskip} — Overlord - Publicado 19/12/2021, 02:14

Situação: Aprovado.
Considerações: Continue assim e a revolução vai ser real... Digo, um, narração boa, bem dark.
Recompensa: Filler Timeskip, 1x Missão Rank S.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas