NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
132 Mensagens - 6%
sinhorelli
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
127 Mensagens - 6%
Kira
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
57 Mensagens - 13%
Folklore
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Myrddin
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_lcap|Filler - Timeskip| Homem de Honra Voting_bar|Filler - Timeskip| Homem de Honra Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Tumblr10
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14


No instante em que Sarutobi Kaden cruzou os Portões de Konoha junto com os shinobis sobreviventes daquela guerra, a vila saiu em peso de suas casas, trabalhos e até de comércios para ver o que estava se passando. Esposas, maridos, pais e filhos saiam correndo em direção aos seus entes queridos, estivessem eles vivos, feridos ou sendo carregados em caixões. Haviam choros de alegria, prantos de tristeza e muitas perguntas a serem respondidas. Aos shinobis que ficaram em Konoha, Kaden pediu que levassem a Samehada para o seu gabinete, enquanto ele pensaria no que fazer com ela. Enquanto isso, ele caminhava em direção ao gabinete com muitos pensamentos na cabeça, pensamentos que foram interrompidos quando viu Hina com os seus filhos. Kaname e Hinata eram os primeiros a correrem em direção ao pai, que se ajoelhava e abraçava-os com força. Seus filhos choravam de emoção, assim como a sua esposa, que não se conteve e se aproximou do Hokage, lhe beijando o rosto todo. O pequeno Kaien sorria para o pai, levantando os bracinhos e pedindo colo para a figura paterna, que o carregou consigo.

- Papai está de volta, crianças. - sussurrou para eles, lembrando-se imediatamente de Mio, e consequentemente de Isirus. Ele entregou o filho para Hina e manteve a postura de líder. - O trabalho ainda não acabou, meu amor. - sussurrou, e então pediu que um pequeno palco improvisado fosse montado as pressas do lado de fora do Gabinete. Quando tudo foi montado e o povo estava lá esperando, Kaden subiu lá e falou com o povo. Ele viu todos aqueles rostos, a maioria procurando por respostas que só ele poderia dar, num momento em que nada fazia sentido na cabeça deles.

- Em primeiro lugar, eu gostaria de enviar minhas condolências a todos aqueles que perderam os seus entes queridos nessa guerra sem sentido. Eu poderia apontar quem foram os responsáveis por isso, mas estou aqui, diante de vocês, assumindo toda a responsabilidade pelas suas perdas. Fui eu que me deixei ludibriar, foi a mim que os seus filhos, esposos e esposas seguiram até Otogakure. Em minha tolice, eu achei que poderia negociar a paz entre as Grandes Nações, mas no fim, eu vi dois líderes de vila cairem. Tudo o que eu posso dizer a vocês é que Konoha lutou até o fim para manter os ideais que aprendemos na Academia Ninja. Toda kunoichi e todo shinobi que foi para Oto carregou a Vontade do Fogo consigo, e aqueles que pereceram em batalha morreram com honra. As mães e pais que perderam os seus filhos, as crianças que crescerão órfãs, aos viúvos... Aqueles que vocês amam jamais serão esquecidos. Uma grande pedra será erguida no cemitério de Konoha, com o nome de todos aqueles que pereceram. Uma delas em especial... Yamanaka Mio. Ela lutou comigo na batalha final, e foi de suma importância nessa luta. Se não fosse ela, eu e Isirus poderíamos ter perdido a guerra. - Kaden olhou para o lado, respirando fundo, sentindo-se cansado. Poderia cair desmaiado naquele momento, quando uma voz se fez presente.


Nós apoiamos o senhor, Hokage-sama! O senhor é o herói que protegeu Konoha dos nossos inimigos! ― gritou um homem no meio da multidão, se fazendo ser ouvido por ele, levando Kaden a fitá-lo. ― Você é um grande homem, Hokage-sama! VIDA LONGA AO SHODAIME! - disse uma mulher alto o suficiente para ser ouvida, e muitos apoiaram aquele homem diante daquele momento, fazendo o Hokage se virar na direção desta. Muitos aplausos ocorreram naquele momento, até mesmo daqueles que perderam os seus filhos queridos, que choravam emocionados, e dos ninjas que ficaram em Konoha para protegê-la, orgulhosos daqueles que sairam da vila para defendê-la. Kaden então saiu do palco montado e caminhou entre as pessoas junto com a sua família, apertando as mãos daqueles que vinham lhe cumprimentar, abraçando todos aqueles que choravam pelos seus entes queridos e diziam que tinham orgulho dos feitos dos seus herdeiros. De repente, ninjas da ANBU apareceram nos telhados e em postes próximos, mirando exclusivamente o Hokage, batendo continência para o mesmo, assim como alguns shinobis próximos faziam o mesmo. Kaden assentiu com a cabeça para eles, e eles baixaram as continências. ― Você é mesmo uma figura inquestionável, Kaden. Mesmo diante de todas as adversidades, manteve a sua postura como um Hokage e como um homem. Você é realmente um homem de honra. ― disse mais para si mesmo do que para o próprio Sarutobi, que caminhou para casa. Precisava descansar.

Logo buscaria a sua Samehada no Gabinete, e a carregaria consigo a partir daquele instante. Precisava entender o seu mecanismo, e impedir que ela caisse em mãos erradas. Precisava também continuar o seu trabalho como Hokage, acima de todas as coisas.

Informações Gerais:



_______________________

|Filler - Timeskip| Homem de Honra Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Agony
Chūnin
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
|Filler - Timeskip| Homem de Honra Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

_______________________

|Filler - Timeskip| Homem de Honra Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido