:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Cena - Solo] A Era do Gelo 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] A Era do Gelo 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

[Cena - Solo] A Era do Gelo - Publicado 17/12/2021, 16:48

A vida de Togyuu Yuki não era uma das melhores, mas ele não tinha o que reclamar. Tirando a misteriosa doença que aos poucos levava a vida de sua amada mãe, a maior de suas preocupações era encontrar uma bela dama parar dormir abraçado no agradável frio que fazia naquele inverno em Konoha.

Entretanto, nas últimas semanas, outros assuntos começaram a incomodar o jovem. Seus fiéis companheiros de noitada aos poucos foram assumindo relacionamentos sérios e deixando Togyuu de lado. Além disso, via shinobis de sua idade cada vez mais poderosos, enquanto ele permanecia no comodismo, refém de suas habilidades hereditárias. Aliás, ele sequer poderia ser considerados um dos melhores e mais promissores membros de seu clã.

Ciente disso, o Yuki direcionou-se ao campo de treinamentos mais afastado que conhecia, pois não gostaria de ser interrompido e nem correr o risco de ferir alguém. Estava decidido que era a hora de girar a chave e se tornar alguém realmente relevante para ele, para sua mãe e, claro, para sua vila.  

Contudo, não teve tempo de iniciar o treinamento. Momentos depois de sua chegada, quando se posicionava para o primeiro exercício, um shinobi, trajado com o colete padrão da vila, o surpreendeu surgindo praticamente do nada à sua frente.

— Togyuu? — Questionou.

— Siiiim? — Alongou-se no “i”, deixando subentendido que se tratava de uma resposta e uma pergunta ao mesmo tempo.

— Você foi escalado para fazer a escolta da Senhorita Amanai e sua filha até o vilarejo vizinho ainda esta tarde. Precisa se encontrar com elas no portão da vila em alguns minutos. — A expressão do jovem não era das mais amistosas.

— Casada?

— Hã?

— Ela é casada? Essa Senhorita Amanai.

— Até onde eu sei, não. Por que?

— Nada não! — Respondeu com um brilho no olhar e uma expressão de entusiasmo. “Não queria desperdiçar a oportunidade de realizar este treinamento, são poucos os momentos livres que tenho para isso. Mas, também não posso deixar de conhecer uma bela dama… Já sei!”, pensou. Após refletir em silêncio mais alguns segundos, fechou os olhos brevemente e dividiu o seu corpo em suas partes idênticas (Bunretsu no Jutsu). — Cara, você é gato! — Disse à outra metade.

— Digo o mesmo para você.

Após informar à sua metade o que deferia ser feito, Togyuu enfim pode se concentrar em seu treinamento.

HP: 1062/1062 × CH: 1112/1112 × ST: 00/03
considerações:
> Objetivo: Mestre Elemental: Hyōton [1/5] - Tempo de Espera: 3h.
Detalhes: Foi utilizado o Bunretsu no Jutsu para que pudesse estar em dois tópicos ao mesmo tempo. A outra metade foi para este tópico.

Falas | Pensamentos.
Palavras: 382.
Redutores: Redutor do Tempo de Treino de Qualidade (link).

Alteração de Status
• Stamina: +1 ST (Bunretsu no Jutsu ) = sobram 6 turnos de cansaço. 6 / 2 (Bunretsu no Jutsu) = 3ST p/ cada.
• HP:  2125HP / 2 (Bunretsu no Jutsu) = 1062HP p/ cada.
• CH: 2300CH - 75CH [100 (Bunretsu no Jutsu) - 25 (GCC)] = 2225CH / 2 (Bunretsu no Jutsu) = 1112CH p/ cada.

Cálculo de Força e Velocidade
• Força: -
• Velocidade:  -

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus


Aparência:
Satoru Gojō (Jujutsu Kaisen). Bolsa de Armas amarrada à coxa direita.

Jutsus Utilizados:

Bunretsu no Jutsu [Passivo 1/2]
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.

Bonificações:
Databook:
• Ninjutsu [06*]: +200 Dano em Ninjutsus
• Taijutsu [01]
• Genjutsu [01]
• Inteligência [05]: Armadilhas (Colocadas) - 3 a cada 2 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  3 a cada 2 turnos
• Força [01]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 8m & 8m/s. / +10 Danos adicionais / -00 Dano sofrido
• Velocidade [04]: 18m/s
• Stamina [05]: 7 Posts
• Selos [03]: 6s/s

• Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
• Recuperação [10]: 5%CH a cada turno
• Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus
• Cura [05]: +10%HP

Qualidades:
• Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
• GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
• Perito Elemental: Hyōton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
• Humanitário.
• Brincalhão.
• Jogador.

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
• Kunai (10)
• Kibaku Fuuda (12 un)
• Fios de Aço (10 m)
• Kemuridama (5)

_______________________

x
[Cena - Solo] A Era do Gelo 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] A Era do Gelo 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Re: [Cena - Solo] A Era do Gelo - Publicado 17/12/2021, 20:24

Embora conhecesse suas habilidades desde que era apenas uma criança inocente, Togyuu sentia que era incapaz de ter domínio sobre elas. Todas as vezes que precisava recorrer às técnicas de seu clã, necessitava alcançar o ápice de sua capacidade de concentração e dedicação. Para muitos, o controle destas técnicas ocorriam de maneira natural. Porém, no caso do platinado, por algum motivo desconhecido, havia uma enorme barreira à frente. Certamente, tudo na vida de Togyuu teria sido mais fácil se tivesse a presença de seu pai para orientá-lo. Mas, como não tinha, teria que aprender por conta própria.

Posicionado no centro do campo de treinamento, o Yuki passou a canalizar o chakra de natureza Hyōton por todo o corpo. Inicialmente pretendia apenas sentir aquela energia percorrer pela sua carcaça e se familiarizar com o elemento. Togyuu compreendia que essa ligação abriria portas para um incontável número de possibilidades. Então, precisa desenvolver a capacidade de invocá-lo tão naturalmente quanto o ato de respirar.

Ao passo que o chakra fluía pelo seu corpo, a temperatura no local começou a cair drasticamente. Não havia um termômetro por perto, mas facilmente podia perceber que se aproximava dos 0°C, uma vez que a água espalhada por alguns pontos da área de treinamentos, começava a cristalizar e congelar lentamente.

HP: 1062/1062 × CH: 1112/1112 × ST: 00/03
considerações:
> Objetivo: Mestre Elemental: Hyōton [2/5] - Tempo de Espera: 3h.
Detalhes: Foi utilizado o Bunretsu no Jutsu para que pudesse estar em dois tópicos ao mesmo tempo. A outra metade foi para este tópico.

Falas | Pensamentos.
Palavras: 212.
Redutores: Redutor do Tempo de Treino de Qualidade (link).

Alteração de Status
• Stamina:
• HP:  
• CH:

Cálculo de Força e Velocidade
• Força: -
• Velocidade:  -

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus


Aparência:
Satoru Gojō (Jujutsu Kaisen). Bolsa de Armas amarrada à coxa direita.

Jutsus Utilizados:

Temperatura: Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir -10º graus passivamente, sem consumo de chakra.

Bunretsu no Jutsu [Ativos 1/-]
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.

Bonificações:
Databook:
• Ninjutsu [06*]: +200 Dano em Ninjutsus
• Taijutsu [01]
• Genjutsu [01]
• Inteligência [05]: Armadilhas (Colocadas) - 3 a cada 2 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  3 a cada 2 turnos
• Força [01]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 8m & 8m/s. / +10 Danos adicionais / -00 Dano sofrido
• Velocidade [04]: 18m/s
• Stamina [05]: 7 Posts
• Selos [03]: 6s/s

• Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
• Recuperação [10]: 5%CH a cada turno
• Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus
• Cura [05]: +10%HP

Qualidades:
• Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
• GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
• Perito Elemental: Hyōton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
• Humanitário.
• Brincalhão.
• Jogador.

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
• Kunai (10)
• Kibaku Fuuda (12 un)
• Fios de Aço (10 m)
• Kemuridama (5)

_______________________

x
[Cena - Solo] A Era do Gelo 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] A Era do Gelo 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Re: [Cena - Solo] A Era do Gelo - Publicado 17/12/2021, 23:56

Passados alguns minutos, quando já estava mais acostumado à presenta daquele chakra elemental ao redor de seu corpo, o Yuki passou para a segunda parte do treinamento. Aquele simples exercício feito anteriormente, somado aos conhecimentos prévios do jovem, possibilitou que ele fosse capaz de de realizar as manipulações de modo mais simples e menos desgastante para seu corpo.

Enquanto respirava, calma e pausadamente, Togyuu foi transformando a água presente no ar e no meio ambiente em pequenas circunferências de gelo (Manipulação 1/2) com raio de tamanhos variados entre 5 e 30 centímetros. Essas circunferências foram levadas à diferentes posições espalhadas pelas árvores que faziam o contorno do campo de treinamentos.  

“As coisas estão fluindo mais tranquilamente. Agora, se eu tiver mesmo no controle do Hyōton, serei capaz de destruir todas esses círculos sem a menor dificuldade”, pensou, fazendo um giro de 360° pelo local e observando atenciosamente cada alvo. “Agora, qual técnica eu devo utilizar?”, refletia. “Acho que o Tsubame Fubuki será perfeito para isso”.

Então, fechou os olhos e respirou profundamente, recuperando a concentração. Após realizar uma rápida sequência de selos de mão, Togyuu criou um aglomerado de agulhas de gelo que, ao passo que eram manipulados, recebiam o formato de andorinhas (Hyōton: Tsubame Fubuki). Com um rápido movimento de mãos, os pássaros gélidos foram arremessados em direção aos alvos.

HP: 1062/1062 × CH: 1086/1112 × ST: 00/03
considerações:
> Objetivo: Mestre Elemental: Hyōton [2/5] - Tempo de Espera: 3h.
Detalhes: Foi utilizado o Bunretsu no Jutsu para que pudesse estar em dois tópicos ao mesmo tempo. A outra metade foi para este tópico.

Falas | Pensamentos.
Palavras: 221.
Redutores: Redutor do Tempo de Treino de Qualidade (link).

Alteração de Status
• Stamina:
• HP:  
• CH: 1112CH - 13CH ([25 (Manipulação Rank-C) / 2 (Perícia Elemental)] - 13CH [25 (Hyōton: Tsubame Fubuki) / 2 (Perícia Elemental) = 1086CH

Cálculo de Força e Velocidade
• Força: -
• Velocidade:  -

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus


Aparência:
Satoru Gojō (Jujutsu Kaisen). Bolsa de Armas amarrada à coxa direita.

Jutsus Utilizados:

Hyōton: Tsubame Fubuki [Ofensivo 1/2]
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.

Hyōton [Manipulação 1/2]
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.

O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

Bunretsu no Jutsu [Ativos 1/-]
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.

Bonificações:
Databook:
• Ninjutsu [06*]: +200 Dano em Ninjutsus
• Taijutsu [01]
• Genjutsu [01]
• Inteligência [05]: Armadilhas (Colocadas) - 3 a cada 2 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  3 a cada 2 turnos
• Força [01]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 8m & 8m/s. / +10 Danos adicionais / -00 Dano sofrido
• Velocidade [04]: 18m/s
• Stamina [05]: 7 Posts
• Selos [03]: 6s/s

• Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
• Recuperação [10]: 5%CH a cada turno
• Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus
• Cura [05]: +10%HP

Qualidades:
• Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
• GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
• Perito Elemental: Hyōton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
• Humanitário.
• Brincalhão.
• Jogador.

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
• Kunai (10)
• Kibaku Fuuda (12 un)
• Fios de Aço (10 m)
• Kemuridama (5)

_______________________

x
[Cena - Solo] A Era do Gelo 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] A Era do Gelo 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Re: [Cena - Solo] A Era do Gelo - Publicado 18/12/2021, 03:10

Habilmente todas as circunferências com raio igual ou superior à 10 centímetros foram destruídas com o impacto contra as andorinhas de gelo. Porém, aquelas que possuíam raio menor do que 10, permaneceram intactas. Togyuu, no entanto, não estava decepcionado com o desempenho, afinal, seria ilusório eliminar todos os alvos na primeira tentativa. “A porcentagem de acerto foi boa. Só preciso me concentrar um pouco mais em manter o controle da técnica por mais tempo, sem desviar da rota. Mais uma vez”, refletiu.

Novamente, o Yuki realizou a sequencia de selos de mãos necessária para seu jutsu. Outro bando de pássaros de gelo foram formados ao redor do shinobi e, após o jovem respirar de modo lento e profundo, foram arremessados em direção aos alvos restantes (Hyōton: Tsubame Fubuki). Aquelas hora de autoconhecimento enfim surtiram efeito: uma a uma, as menores circunferências foram atingidas pelas pequenas aves e reduzidas à cacos.

Apesar de não estar cansado, o Tokubetsu Jounin perdeu um pouco de fôlego, levando as mãos ao joelho. “Respira, Togyuu! Só mais um pouco e finalizamos por aqui”, motivou-se. “Apesar de ter melhorado meu controle sobre as manipulações, ainda estou lento. Se eu conseguisse realizar esses selos de mãos com mais velocidade, talvez eu ganhasse um pouco mais de tempo. Ou melhor, se eu me livrasse da necessidade de utilizá-los… Mas, como?”, questionava-se.

HP: 1062/1062 × CH: 1099/1112 × ST: 00/03
considerações:
> Objetivo: Mestre Elemental: Hyōton [4/5] - Tempo de Espera: 3h.
Detalhes: Foi utilizado o Bunretsu no Jutsu para que pudesse estar em dois tópicos ao mesmo tempo. A outra metade foi para este tópico.

Falas | Pensamentos.
Palavras: 223.
Redutores: Redutor do Tempo de Treino de Qualidade (link).

Alteração de Status
• Stamina:
• HP:  
• CH: 1086CH + 109CH (10% Recuperação) = 1112CH (limite máximo) - 13CH [25 (Hyōton: Tsubame Fubuki) / 2 (Perícia Elemental)] = 1099CH

Cálculo de Força e Velocidade
• Força: -
• Velocidade:  -

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus


Aparência:
Satoru Gojō (Jujutsu Kaisen). Bolsa de Armas amarrada à coxa direita.

Jutsus Utilizados:

Hyōton: Tsubame Fubuki [Ofensivo 1/2]
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.

Bunretsu no Jutsu [Ativos 1/-]
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.

Bonificações:
Databook:
• Ninjutsu [06*]: +200 Dano em Ninjutsus
• Taijutsu [01]
• Genjutsu [01]
• Inteligência [05]: Armadilhas (Colocadas) - 3 a cada 2 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  3 a cada 2 turnos
• Força [01]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 8m & 8m/s. / +10 Danos adicionais / -00 Dano sofrido
• Velocidade [04]: 18m/s
• Stamina [05]: 7 Posts
• Selos [03]: 6s/s

• Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
• Recuperação [10]: 10%CH a cada turno
• Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus
• Cura [05]: +10%HP

Qualidades:
• Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
• GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
• Perito Elemental: Hyōton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
• Humanitário.
• Brincalhão.
• Jogador.

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
• Kunai (10)
• Kibaku Fuuda (12 un)
• Fios de Aço (10 m)
• Kemuridama (5)

_______________________

x
[Cena - Solo] A Era do Gelo 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] A Era do Gelo 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Re: [Cena - Solo] A Era do Gelo - Publicado 18/12/2021, 13:38

Dessa forma, o Yuki decidiu que utilizaria a mesma técnica para esta última parte de seu treinamento. Por se tratar de um dos jutsus mais básicos que possuía em seu arsenal, na teoria seria menos complicado de conseguir realizá-lo sem ou com uso reduzido de selos de mãos.

Como de praxe, Togyuu respirou fundo e fechou os olhos. Então, em seu subconsciente tentou mentalizar o jutsu pretendido e, a partir disso, canalizar o chakra para formar os pássaros de gelo. Entretanto, falhou miseravelmente. “O resultado era óbvio, mas tinha esperança de conseguir isso na primeira tentativa”, estava um pouco decepcionado.

O maior dos problemas era não ter os selos como auxiliar na canalização do chakra. Insistentemente, o shinobi tentou outras vezes e todas foram falhas. No entanto, quando realizou o jutsu utilizando um único selo de mão, não demorou mais do que três testes.

O silêncio tomou conta do local, enquanto o shinobi pensava em meios de contornar a situação. Passados alguns minutos, ele repetiu o corriqueiro processo de respiração e fechou os olhos. O chakra de natureza Hyōton começou a ser canalizado ao redor de seu corpo e rapidamente seguiu um fluxo retilíneo de baixo para cima, sendo liberado no ar próximo à Togyuu. Quase que instantaneamente, a água presente na atmosfera próxima ao jovem se tornou agulhas de gelo e, em seguida, adquiriu o formato de andorinhas. Era o resultado final daquelas intensas horas de dedicação.

Entretanto, esse treinamento não poderia parar por ali. Era algo que o Yuki deveria levar por toda sua vida como shinobi e sempre buscar refinar suas principais habilidades.

“Acho que finalizei por aqui, estou bem satisfeito”, pensou. “Como que o outro Togyuu está se saindo? Espero que tenha conseguido algo com aquela mulher”, finalizou, colocando-se em direção ao caminho de volta para casa, onde se encontraria com sua outra metade para desfazer a técnica.

HP: 1062/1062 × CH: 1086/1112 × ST: 00/03
considerações:
> Objetivo: Mestre Elemental: Hyōton [5/5] - Tempo de Espera: 3h.
Detalhes: Foi utilizado o Bunretsu no Jutsu para que pudesse estar em dois tópicos ao mesmo tempo. A outra metade foi para este tópico.

Falas | Pensamentos.
Palavras: 312.
Redutores: Redutor do Tempo de Treino de Qualidade (link).

Alteração de Status
• Stamina:
• HP:  
• CH: 1099 + 110CH (10% Recuperação) = 1112CH (limite máximo) - 2x (13CH [25 (Hyōton: Tsubame Fubuki) / 2 (Perícia Elemental)]) = 1086CH

Cálculo de Força e Velocidade
• Força: -
• Velocidade:  -

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus


Aparência:
Satoru Gojō (Jujutsu Kaisen). Bolsa de Armas amarrada à coxa direita.

Jutsus Utilizados:

Hyōton: Tsubame Fubuki [Ofensivo 2/2]
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.

Bunretsu no Jutsu [Ativos 1/-]
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.

Bonificações:
Databook:
• Ninjutsu [06*]: +200 Dano em Ninjutsus
• Taijutsu [01]
• Genjutsu [01]
• Inteligência [05]: Armadilhas (Colocadas) - 3 a cada 2 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  3 a cada 2 turnos
• Força [01]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 8m & 8m/s. / +10 Danos adicionais / -00 Dano sofrido
• Velocidade [04]: 18m/s
• Stamina [05]: 7 Posts
• Selos [03]: 6s/s

• Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
• Recuperação [10]: 10%CH a cada turno
• Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus
• Cura [05]: +10%HP

Qualidades:
• Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
• GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
• Perito Elemental: Hyōton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
• Humanitário.
• Brincalhão.
• Jogador.

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
• Kunai (10)
• Kibaku Fuuda (12 un)
• Fios de Aço (10 m)
• Kemuridama (5)

_______________________

x
[Cena - Solo] A Era do Gelo Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

staz blood
Chūnin
staz blood
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] A Era do Gelo Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

Re: [Cena - Solo] A Era do Gelo - Publicado 18/12/2021, 18:18


Situação: Aprovado
Considerações: Boa RP.
Recompensa: Mestre Elemental - Hyoton.

_______________________

[Cena - Solo] A Era do Gelo Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] A Era do Gelo - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas