NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_lcap[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Voting_bar[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


staz blood
Nukenin A
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Eru143
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

A INSQUISIÇÃO DE FERRO

@Luna




ㅤㅤFrio e inóspito, Testu no Kuni se mostrava da forma que era naquele dia. Uma fileira de pessoas se formava frente a um complexo de torres de pedra, próximo a um vilarejo de porte médio. Entre eles, muitos viajantes de várias partes do globo chegavam, no intuito de barganhar itens, especiarias e o principal... informações.

ㅤㅤO primeiro da fila, um homem já passando da meia idade, se aproximou da salinha que se encontrava a Shogun. Um guarda, do lado de fora, o deixou passar e ele logo se apressou em apresentar-se.

ㅤㅤ— Bela, bela, bela... Me chamo Alankator, vendedor, explorador... conquistador... — Tinha tom galanteador, e se aproximava lentamente dela enquanto falava. — O frio da região faz bem a você, pequena. Em que posso ajuda-la? — Tentou jogar seus encantos, para cair nas graças da rebelde. — Joias? Artefatos que encontrei em minhas viagens pelo mundo? Gostaria de ver uma espada lendária?


Considerações:
Objetivos:
Post 1/9

_______________________



[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Luna
Kojin Mizukage
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Tumblr_osnzf40xt51say1cko1_500

O Posto Avançado situava-se próximo a entrada oficial do País do Ferro, também sendo sua primeira linha de defesa não-natural para eventuais invasões. Era por lá que os comerciantes e peregrinos normalmente entravam e saiam, muito embora houvessem poucos que se aventuravam por aquelas terras congeladas.

Exatamente por sua localização geográfica estratégica, foi o local escolhido para, temporariamente, sediar aquela operação. De todos os tesouros do mundo, a informação é a mais valiosa. Este era o pensamento que estava regendo as ações da Shogun, e foi o que a motivou a dar os primeiros passos na criação daquela... bom, por agora, pode-se chamar de teste.

Ehhh?! Tantos assim? — Neko se surpreendeu ao ser informada sobre a multidão que aguardava lá fora. E o mais surpreendendo, ainda não precisou ameaçar ninguém de morte para estar ali – bom, pelo menos não se lembrava de ter feito algo assim hoje.

Mande que o primeiro entre – deu a ordem, que seria imediatamente acatada. A criatura que cruzou pela porta portava um ar de confiança, do tipo que os vendedores de bazar exibem enquanto lhe garantem que seus temperos são melhores que os da outra banca.

Sentada em um trono improvisado feito de cristal – decepcionantemente (mas não surpreendentemente) pouco confortável –, Neko aguardou que ele terminasse de falar. Por sob a máscara a garota estava sorrindo, um sorriso que se refletia naquele que havia em seu disfarce.

Alankator-chan — usou o honorífico informal e infantil, mantendo a voz em igual tom — , você tem uma espada lendária? Sério? Eu adoraria ver uma em minha frente! — Disse, ainda que, em realidade, já tivesse a Raijin no Ken, desativada, presa ao cinto. — Mas é só isso que você me trouxe? — Mudou a voz para um tom desapontado, quase magoado. — Sabe quantas pessoas vem aqui me vender armas, Alan-chan? Eu estava imaginado se alguém poderia me dar um presente diferente hoje. Uma história, talvez? Por que não me diz algo que só você sabe? Isso sim me deixaria muito feliz! Eu fico tanto tempo presa aqui, tendo que cuidar disso e daquilo, que nunca posso conhecer o mundo fora dessas fronteiras. Você conhece muitas pessoas interessantes? Pode me falar sobre elas?

A pequena renegada decidiu que tentaria uma abordagem diferente. Ameaçar era fácil, e, na maioria dos casos, bastante efetivo. Um homem se tornava susceptível a dizer tudo que você queria ouvir quando tinha uma estaca de cristal crescendo lentamente em direção a sua pelve.

Todavia, como estava entediada, pensou que seria divertido exercitar um pouco a sua inteligência ao invés da força. Mesmo não sendo boa com manipulação, o seu cargo representava força de barganha. Afinal, que tipo de comerciante não gostaria de cair nas graças da líder suprema de uma nação?

Por favooooor!
---------•---------

HP: 1.250/1.250 | CH: 2.125/2.125 | ST 00/07

Informações:

SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
staz blood
Nukenin A
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Eru143
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

A INSQUISIÇÃO DE FERRO

@Luna




ㅤㅤEle notou que seu tom galanteador tinha conseguido encantar a Shogun.

ㅤㅤ— Histórias..? — Ele fez um semblante interessado. — Sou o homem que mais tem história nesse mundo... Qual gostaria de escutar? A que eu naufraguei um navio que estava sendo saqueado por nukenins de amegakure? Ou a que eu corri de assassinos do País do Arroz, depois de ter roubado ouro deles? Até com O senhor Feudal do País do Relâmpago eu já me encontrei, velhinho complicado aquele, inclusive. — Pausou para pegar um cantil de cerveja que guardava em sua alforje. Continuou depois do gole. — Me diga, e te darei, pequena... — Era um homem interesseiro, mas que sabia o que tinha que fazer para conseguir o que queria.


Considerações:
Objetivos:
Post 2/9

_______________________



[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Luna
Kojin Mizukage
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Tumblr_osnzf40xt51say1cko1_500

Dizem que nunca existiu inteligência sem uma pitada de loucura. Afinal, toda grande ideia, todo progresso indômito, surgiu da vontade irrefreada e disposição selvagem para se ir contra o Status Quo do pensamento dominante.
O que é uma forma um pouco exagerada para se definir a atitude de Neko, que se resume a, momentaneamente, tentar mudar sua forma de agir. Ao invés de simplesmente arrancar o que queria junto com um pouco de sangue e órgãos (que com toda certeza não deveriam estar do lado de fora do corpo), havia optado pela abordagem diplomática.  

O País do Relâmpago, uh? Me fale mais sobre ele, Alan-onii-chan! — Ela exclamou, mantendo o tom de voz infantil e meigo. Uma das vantagens de ter cordas vocais de uma criança de oito anos era a facilidade em fingir ter oito anos. — Conhece muita gente de lá? Conhece alguém interessante? Alguém que poucas pessoas conhecem?!

Ela fez um gesto com o braço, indicando um dos criados. Haviam muitos deles na sala, assim como guardas armadas com espadas. Neko, ainda não precisasse de guarda-costas, gostava de manter alguns por perto. A maneira como lançavam uma tensão sobre visitantes a deixava feliz.

Traga almofadas e comida para o Onii-chan — voltou sua atenção para ele, acenando com a mão para que chegasse mais perto. — Gostaria de beber algo, Onii-chan? Saquê? Vinho? Qualquer coisa para meus amigos!

Em sua máscara estava estampado um largo sorriso felino, que provocava reações diversas em quem olhasse. Alguns haviam aprendido a temer aquele sorriso, já outros, geralmente quem o via pela primeira vez, achavam engraçado. Mas, dessa vez, ele estava solitário. Neko, embora mantivesse a voz alegre, não estava sorrindo por sob o cristal.
Estava inquieta.

Queria pegar suas facas e abrir aquele homem veia por veia, drenar até a última gota de sangue de cada um de seus membros individualmente, enquanto o mantém vivo e consciente. Quanto tempo leva para um olho secar após ser furado por uma agulha? Talvez descobrisse isso ainda hoje.
Mas havia optado por jogar aquele jogo, e agora tinha que ir até o fim. Pelo menos, por enquanto.

Homens velhos que todo mundo conhece não são divertidos! — Ela já protestaria contra qualquer menção ao Senhor Feudal do Relâmpago. — Olhe para mim, eu não sou fofa? Não sou adorável? Eu quero ouvir sobre alguém igual a mim! — Sua voz aos poucos ia mudando para um tom magoado, quase desapontado. Estava curiosa para saber como ele reagiria se sentisse estar perdendo as graças da Shogun. — Por favor, Alan-chan.

Por um instante, caso o homem estivesse prestando atenção, talvez conseguisse vislumbrar o brilho nos olhos de Neko pela fissura da máscara. Não era caloroso, no entanto. Tampouco alegre.
Era de seu desejo assassino, escapando por um ínfimo segundo. Uma ameaça tênue, sugestiva, mas ainda presente .

---------•---------

HP: 1.250/1.250 | CH: 2.125/2.125 | ST 00/07

Informações:

SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
staz blood
Nukenin A
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Eru143
[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

A INSQUISIÇÃO DE FERRO

@Luna




ㅤㅤEle aceitou de bom grado os mimos dados pela líder do País do Ferro. Em sua cabeça, estava conseguindo encantar a pequena nukekin. Sentou-se por sobre a almofada, bastante confortável inclusive, e também aceitou a bebida.

Vinho, por favor. — Ele escolheu. Agora restava contar a Shogun sua história. — Eu estive a duas semanas em Kumogakure, visitando o lugar. Coincidentemente ou não o senhor Feudal também estava de visita ao vilarejo. Eu e alguns amigos vimos a carruagem do velhote e já começamos a persegui-la, de fininho. Estava cheio de ninjas protegendo aquela coisa. Lembro que uma tal de Nora, Nora o que mesmo? — Levantou as pupilas pensativos. — Acho que Kumura, Kumora, Kumore, não lembro direito. Essa chata vivia tentando tirar a gente de lá, e eu e meus amigos, claro, insistindo. E não era só ela, vários outros pirralhos de Kumo estavam acompanhando a carruagem do figurão do País. E eu só queria que o velhote me olhasse, e quem sabe... pode cuspir nele, odeio ele e todos os outros velhos Feudais.


Considerações:
Objetivos:
Post 3/9

_______________________



[CENA] A INQUISIÇÃO DE FERRO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido