:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

|Teste de Iniciante| - Hyuuga Masuyo Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
|Teste de Iniciante| - Hyuuga Masuyo Tumblr10

|Teste de Iniciante| - Hyuuga Masuyo - Publicado 12/12/2021, 20:39


Narrador: Indra

TESTE DE INICIANTE: HYUUGA MASUYO

@Hyuuga Masuyo

Você está no Campo de Treinamento as 20:00, frente a frente com o seu avaliador, estando a uma distância de 10 metros dele, depois de ter recebido um pergaminho em sua casa lhe informando o horário do teste e que deveria estar preparado para um combate. Seu avaliador é um homem de pele branca, cabelo castanho e curto, 1,80m e robusto, com os trajes de um Chuunin da vila. Assim que você estivesse pronto, o Chuunin irá lançar duas kunais em sua direção, visando acertar a sua coxa direita e o seu braço esquerdo, e então partirá em sua direção, visando acertar um soco em seu nariz e uma joelhada na boca do seu estômago. Se ele conseguir vencê-lo, ficará claro que não está preparado para ser uma Gennin, mas se conseguir se defender, uma luta poderá acontecer.

Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras.
- Não pegue o meu HTML, pois esse é o HTML dos narradores.
- O objetivo não é avaliar o seu desempenho, mas a sua habilidade de narração, de conhecimento das regras e se sabe usar barras de Stamina, Chakra, HP, etc.
- Recomendável ler outros testes de iniciantes.
- Leia o Conceito de Personagem, Sistema de Status, Obtendo e Usando Jutsus e Sistema de Databook antes de começar.
Post O1/OO

_______________________

|Teste de Iniciante| - Hyuuga Masuyo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

|Teste de Iniciante| - Hyuuga Masuyo VsPCGgN

Hyuuga Masuyo
Genin
Hyuuga Masuyo
Vilarejo Atual
|Teste de Iniciante| - Hyuuga Masuyo VsPCGgN

Re: |Teste de Iniciante| - Hyuuga Masuyo - Publicado 13/12/2021, 03:08

O ultimo teste.

O vento noturno cortava meu rosto enquanto pulava de uma árvore à outra, percorrendo os parques de Konoha enquanto me encaminhava para a área de treinamento designada, o frio inverno já tinha deixado vermelhas minhas bochechas e a ponta do nariz. Eu ia mesmo fazer isso?

Flashback on

– Soube que está indo bem na academia, Masuyo. Eu sei o que está tentando fazer. – A voz dele sempre tinha sido o bastante para me despertar o medo, já ele não se dava nem o trabalho de tirar os olhos de sua papelada.

Não respondo, os olhos baixos só enxergam o chão e me pergunto em qual parte daquela sala eu caí na primeira vez em que senti o poder do selo. Tinha sido ele. Era sempre ele. Ele finalmente olhou para mim e mesmo sem olhá-lo de volta podia sentir o peso daqueles olhos brancos, do meu corpo diminuindo cada vez mais.

– Eu já te avisei, mas vou avisar mais uma vez, considere uma cortesia da casa. – Iniciou em seu tom ameno, tranquilo e impenetrável – Nada de bom vem àqueles que tentam fugir de seu destino. – Me encarou de cima abaixo por um instante – Fique em casa esta noite, Masuyo. É o melhor que o pode fazer.

Flashback off

E agora estava ali. A respiração provocava pequenas nuvenzinhas de fumaça, meus olhos ardiam, normalmente já estava dormindo nesse horário. Mas hoje… ali estava eu “to ficando maluca…”

Observei o campo de treinamento alguns instantes, mesmo com o frio sentia as mãos suavam, não era tarde demais para voltar atrás, era? A vegetação de árvores grandes e mata dava lugar a uma pequena clareira circular, de não mais de 8m de raio, e foi ali que avistei quem eu supunha ser o avaliador. “É… acho que agora que não dá mais tempo.” Me aproximei, sem jeito e cabisbaixa, até estar a 10m de distância dele, e a não mais que meio metro do limite entre a clareira e as árvores. –Ano… Me deixaram isso… então...- Mostrei o pergaminho que tinha em mãos, mas ele não parecia interessado naquilo, parecia estar… esperando. “Estar preparado para um combate” Isso que dizia o pergaminho, mas...

Masuyo, respire, um caçador não pensa.
Se o caçador pensar nos filhotes do javali,
Ele não caça.
Respire e ataque.

“Colete verde, e enorme…” Um chunnin? “Que diferença faz? Qualquer um que mandassem seria mais forte que eu.” Comecei a sentir algo… estranho, diferente do que estava acostumada, medo tudo bem, não era novidade, mas aquilo? O que era? Adrenalina.

Talvez eu devesse ir embora... talvez ele estivesse certo, aquilo não era pra mim, eu nunca ia conseguir, ou ia acabar me metendo em confusão tentando ser uma coisa que... que eu simplesmente não era! “Mas se eu for embora…” Nada ia mudar, se eu voltasse agora…  amanhã ia ser a mesma coisa, e depois e depois… eu não aguentava mais, não conseguia mais. Eu só tinha uma chance… uma. Eu precisava da bandana com o símbolo da Folha. Veias começaram a saltar ao redor de meus olhos, que se erguiam pela primeira vez desde que tinha chegado naquela clareira… ergui a mão esquerda a frente do corpo, e a direita próxima à cintura.

Ele deve ter percebido que eu estava pronta, pois iniciou seus movimentos. “Duas” Puxei duas kunais e uma kemuridama da bolsa e lancei as kunais, tentando acertar as duas que vinham em minha direção, jogando a bomba de fumaça no chão em seguida. Aproveitando a cobertura, recuei de volta às árvores, subindo numa delas com o Kinobori, tentando me manter fora do campo de visão do oponente, com o byakugan pude ver que ele se aproximava. “Agora!” Assim que ele entrasse na nuvem de fumaça, se entrasse, pularia por cima dele  em direção ás suas costas, para acertá-lo com o juuken atrás do pulmão. Se ele desistisse da aproximação, eu teria que aguardar uma nova oportunidade de pegá-lo com a guarda baixa.

HP 275/275  CH  271/275  ST 00/05


Considerações:


–Falas de outros personagens
–Falas Masuyo
“Pensamentos”

Velocidade 02 Pontos: 10m/s.

Jutsus Utilizados:

Ki Nobori no Shugyō
Byakugan

Armas:

Disponíveis
4 Kunais
6 Shurikens
10m de Fio de aço
4 Ampolas vazias
8 Kibaku fuudas
2 Kemuridamas

Utilizadas
2 Kunais
1 Kemuridama
|Teste de Iniciante| - Hyuuga Masuyo Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
|Teste de Iniciante| - Hyuuga Masuyo Tumblr10

Re: |Teste de Iniciante| - Hyuuga Masuyo - Publicado 13/12/2021, 20:49

@Hyuuga Masuyo, bom movimento. Atenha-se aos detalhes e leia as regras. Aprovada!

_______________________

|Teste de Iniciante| - Hyuuga Masuyo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |Teste de Iniciante| - Hyuuga Masuyo - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas