:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[OnePost] — frustração Mljl7z0

Chome
Genin
Chome
Vilarejo Atual
[OnePost] — frustração Mljl7z0

[OnePost] — frustração - Publicado 10/12/2021, 16:10

Viver como um morador de rua é bem mais difícil do que vocês provavelmente pensam, pois não é preciso apenas se virar para comer e dormir, também é necessário aprender a lidar com alguns problemas cotidianos que às vezes fazem de tudo para nos tirar do sério, um grande exemplo disso é o quê está acontecendo nesse momento e irei explicar melhor para vocês nessa história.

Caminhando pelas vielas do vilarejo, eu procurava em alguma lixeira com restos de alimentos dos restaurantes que ainda não haviam estragado, afinal era assim que eu me virava desde que minha família cruelmente me abandonou por minha inutilidade. Não demorei muito para finalmente encontrar, estava nos fundos de um restaurante bastante conhecido do vilarejo, ele normalmente era frequentado por civis de alta renda e sempre tinham ótimos restos de comida.

— Isso aqui está delicioso! — Exclamaria a começa degustar aquele alimento, eu havia me dado muito bem, pois aparentemente não fazia muitas horas que aquilo estava na lixeira e ainda era possível sentir o delicioso sabor daquela refeição.

Ei mamãe, aquele garoto está comendo algo que veio da lixeira, parece um cachorro esfomeado Uma criança que passava de mãos dadas com isso mãe – provavelmente estavam indo comer naquele restaurante – ambos me olhavam com total nojo no olhar, provavelmente por não entenderem minha situação Filho, não olhe para ele, provavelmente é um mendigo drogado A irritação em meus olhos era notável para qualquer um, eu olhava para aqueles dois de uma forma insana, estava prestes a avançar na direção deles, mas algo conversou comigo em minha cabeça Você não precisa fazer isso, Chome... O Deus da Morte não preza pela morte daqueles que são ainda tão jovens, controle-se A voz me ajudava a criar muito mais calma naquela situação.

Mamãe, pessoas como ele deveriam ser mortas, afinal não tem utilidade alguma nesse vilarejo

Infelizmente essas palavras fizeram com que eu perdesse meu controle por alguns segundos e sem nem mesmo perceber avançasse em direção daquela criança a pegando pelo pescoço e levando-a para o alto Chome... Pare agora, mantenha sua calma, você precisa disso para sobreviver nesse mundo nojento A voz novamente me ajudava a recobrar a consciência, assim com bastante calma voltei a colocar a criança no chão.
— Me perdoem por isso, tenham um bom almoço! — Fazia uma reverencia para me desculpar pela situação e diante disso desaparecia da frente daqueles dois.

Jashin estava me ajudando mais uma vez, isso fazia com que eu ficasse cada vez mais grato por essa divindade em minha vida, afinal ela havia me ajudado a virar uma pessoa mais calma, assim podendo me virar em situações tão frustrantes quanto essa.

hp: xxx ch: 225/225 sta: 03/03
Considerações:
Número de Palavras: 443
— Adquirir Qualidade: Calmaria (1)
Usados:
[OnePost] — frustração Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

staz blood
Chūnin
staz blood
Vilarejo Atual
[OnePost] — frustração Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

Re: [OnePost] — frustração - Publicado 10/12/2021, 17:55


Situação: Aprovado
Consideração: -x-
Recompensa: Qualidade - Calmaria (01)

_______________________

[OnePost] — frustração Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


Resposta Rápida

Área para respostas curtas