:: Mundo Ninja :: Outras Regiões :: País do Ferro
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Cena] ⬧ Olá, Luna. TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ Olá, Luna. TqHE5wX

[Cena] ⬧ Olá, Luna. - Publicado 10/12/2021, 01:20



⬧ Olá, Luna ⬧



Post: 01/03


Um homem havia sido capturado pelos “súditos” da Neko Shogun, este que aparentemente esta a um longo tempo observando os movimentos que aconteciam dentro do país do ferro, mas nenhuma outra informação dele pode ser retirada. O homem, capturado, apenas respondia em frases curtas, enigmas e respostas inanes. Incapazes de retirarem informações do homem, ele foi trazido em frente á você, para que você possa fazer sua tentativa de retirar as informações do homem misterioso.

Se tratava de um homem grisalho, já com seus sessenta anos, mais com uma fisicalidade bem definida e várias cicatrizes. Se portava com total controle e uma face imóvel, apenas portando um pequeno sorriso. Mesmo com a pouca experiência de mundo da Neko, ela sabia que essas eram as marcas de um Shinobi de Carreira. Vários hematomas, cortes e marcas puderam ser identificadas no homem, estas mais recentes, as quais poderiam ser identificadas como uma tentativa de interrogação recente.

Quando o homem viesse a Neko Shogun com sua máscara de cristal, sua feição iria mudar apenas por um breve instante, e então o sorriso iria voltar, e então com uma curta risada, iria apenas dizer:
- “Olá, Luna.”

Interprete essas palavras da maneira que desejar, e tente retirar as informações do homem que foi posto ali em sua frente.

Considerações:

[Cena] ⬧ Olá, Luna. 455

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ Olá, Luna. 455

Re: [Cena] ⬧ Olá, Luna. - Publicado 10/12/2021, 01:47





[Cena] ⬧ Olá, Luna. 7fcc0ba26e24ed2294fb0326501c95486a8b7f6c_hq
A noite estava linda. Sublime. Perfeita e maravilhosa.
Ou era apenas o reflexo da Shogun em seu espelho de cristal?

A pequena kunoichi havia recebido uma mensagem de seu administrador, dizendo que um homem fora capturado se esgueirando pela capital. O que poderia parecer algo comum naquele local, onde a criminalidade estava crescendo cada vez mais – culpa, principalmente, do desinteresse da Shogun nos assuntos do dia a dia do país – carregava consigo a suspeita de ser algo maior. Por esta razão, aparentemente, foi que reuniram coração o bastante para levar o assunto até a mulher em corpo de criança.

Se isso acabar sendo uma perda de tempo, eu vou ter algumas esculturas novas enfeitando o salão. Sabe disso, não é? — Sua voz soou em um tom meigo, bastante infantil. As palavras, no entanto, carregavam a nada sutil ameaça. Quantos corpos envoltos em cristal já haviam na sala do trono?

Quando o sujeito foi trazido até ela, Neko, no primeiro momento, não observou nada nele de especial que chamasse sua atenção. Era um homem velho e moribundo, como tantos outros que haviam por aí. Um pouco mais judiado que a maioria, mas isso talvez fosse pelo tratamento de boas-vindas que recebeu.

Oh, o que temos aqui? Se perdeu no caminho para o bingo, amigão? — Ela brincou, já imaginando como aqueles guardas e o administrador ficariam quando os transformasse em estátuas.

Foi então que seus olhos puderam captar a sutil mudança de expressão do velho – mas, surpreendendo até mesmo ela, não parecia ser a face de medo daqueles que a conheciam, e nem a descrença dos que olhavam pro seu corpo e achavam estar lidando com uma criança.

Olá, Luna — ele disse.

De repente, uma dor lancinante tomou conta da cabeça da pequena renegada. Por alguns instantes ela fechou os olhos, como se aquelas duas palavras tivessem ativado algum tipo de armadilha em seu cérebro, fazendo ele quase explodir. Em realidade, porém, tal qual em outras ocasiões, era apenas sua mente lutando para buscar lembranças que já não tinha acesso.

Eu não conheço nenhuma Luna — quando reabriu os olhos, seu tom havia mudado. Não era mais meigo e infantil, agora se assemelhando mais a um silvo, o som que o vento fazia antes de uma tempestade. Enquanto falava, começou a reunir tudo que ruim que havia dentro dela: sua raiva, o ódio por não saber quem era, seu desejo de lutar contra os oponentes mais fortes, a ânsia assassina – juntou toda sua experiência de batalha até ali, toda a tensão acumulado, e projetou em seu Sakki. A intenção era induzir aquele homem não ao simples medo, mas ao pavor, a certeza de que sua vida estava nas mãos da pequena renegada para que ela fizesse o que bem entendesse a ele. E, assim, ficasse mais susceptível a responder sua pergunta:

Agora me diga: quem é você, e por que me chamou por esse nome?

---------•---------

HP: 1.250/1.250 | CH: 2.125/2.125 | ST 00/07

Informações:

SUGAR
[Cena] ⬧ Olá, Luna. TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ Olá, Luna. TqHE5wX

Re: [Cena] ⬧ Olá, Luna. - Publicado 10/12/2021, 01:58



⬧ Olá, Luna ⬧



Post: 02/03


Não importava quanto ódio, quanta intenção assassina, quanto medo a garota tentava forçar sobre o homem rendido á frente dela, ela não era capaz de provocar uma reação no homem – seus olhos cansados continuavam fixos na visagem da garota, com seu suave sorriso sempre presente.
- “Tão adorável quanto da última vez que nos vemos, Luna”

O homem apenas girou a cabeça levemente para o lado quando esta questionou ele, piscando, sem fazer mais nenhum outro gesto. Ele continuou a falar em uma voz calma e despreocupada.
- “Eu sou quem eu sou. E você é você. Ora, me diga, o que você faz aqui, tão longe de casa?”

Considerações:

[Cena] ⬧ Olá, Luna. 455

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ Olá, Luna. 455

Re: [Cena] ⬧ Olá, Luna. - Publicado 10/12/2021, 02:20





[Cena] ⬧ Olá, Luna. 7fcc0ba26e24ed2294fb0326501c95486a8b7f6c_hq
Aquele homem estava brincando com ela.
Aquilo a irritava, já que normalmente era ela quem brincava com as pessoas.

Se estivesse de bom humor, sua personalidade caótica poderia assumir o controle e jogar o joguinho dele. Poderiam passar horas ali, deleitando-se em provocações, joguinhos mentais, trocas de palavras. Seria divertido, até certo ponto.
Mas ela não estava de bom humor. O tópico "Quem eu sou?" não era algo que a deixava com disposição para brincar.
Não era um diálogo. Era um interrogatório.

Certo, faremos do seu jeito — ela disse, dando um passo à frete pra ficar mais próxima a ele. Agitando o chakra dentro de si, Neko procurou alcançar aquela energia especial, projetando para fora a formação carmesim. Era o Ōdachinagi, que ela, com a mente fervendo, usou de maneira exagerada para criar cinco formas de uma só vez. Eram senbons, tão vermelhas quanto o sangue, que a pequena renegada manipulava para flutuar de encontro a cabeça do ancião.

Muito, muito lentamente, começariam a entrar por suas bochechas, duas em cada; a terceira atravessaria seu nariz na horizontal, da esquerda para a direita, refazendo o caminho se preciso; a quarta e a quinta iriam pairar frente ao seus olhos, quase encostando neles. Neko tomaria o devido cuidado para não permitir que as agulhas causassem danos fatais, controlando a intensidade e força delas, mas não se preocuparia em desfigurar sua face por completo se preciso.

Eu posso trazer um Iryio aqui, e ordenar que ele te mantenha vivo enquanto essas agulhas entram e saem pelo seu corpo. Posso fazer com que elas encontrem cada nervo, e entrem por lugares que nem mesmo você sabia que tinha. — Sua voz estava baixa, atípica. A pequena então respirou fundo, e quando tornou a falar seu tom havia voltado para o que era costumeiro: animado, meigo, infantil. — Se é verdade que nós nos conhecemos, então me diga seu nome. E mais importante, me diga: quem eu sou?

---------•---------

HP: 1.250/1.250 | CH: 1.575/2.125 | ST 01/07

Informações:

SUGAR
[Cena] ⬧ Olá, Luna. TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ Olá, Luna. TqHE5wX

Re: [Cena] ⬧ Olá, Luna. - Publicado 10/12/2021, 02:32



⬧ Olá, Luna ⬧



Post: 03/03


O homem parecia completamente imperturbado com as ameaças – a única reação que a Neko pode obter do homem com suas Odachinagi, foram as gotas de sangue que pingavam dos vários buracos que ela havia feito na feição do homem.

Agora incapaz de fazer qualquer movimento devido ás agulhas que perfuravam seu rosto, o homem apenas terminou sua fala, dando uma risada que desta vez, era menos jovial, e muito mais... triste?
- “Você é Você, Luna. Ou pelo menos... Você era a Luna. Deixou saudades. E eu... Eu era eu. E agora, eu não sou mais. Adeus, Luna, sentimos a sua falta.”
E em um breve momento, a vida do homem foi encerrada – não pelas ameaças de morte da garota, mas sim por um som de vidro se rachando. Em poucos instantes, o homem começava a convulsar, e em mais alguns outros, ele já estava morto, uma espécie de espuma branca pingando da sua boca.

Em uma análise de laboratório simples, poderiam descobrir que o homem havia ingerido uma ampola de cianeto com traços de outros venenos, causando uma morte rápida e indolor.

A única coisa que resta para a Neko – ou será que era Luna? – Eram mais dúvidas do que ela tinha antes. Ela tinha tido uma oportunidade, uma em um milhão, mas talvez ela nunca iria saber disso. O que será que o homem queria dizer? Quem era este homem? Será que ela já havia se encontrado com ele? Quem sente falta dela? Quem está com saudades?

Quem é Luna?

Quem é Você?

Considerações:

[Cena] ⬧ Olá, Luna. 455

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ Olá, Luna. 455

Re: [Cena] ⬧ Olá, Luna. - Publicado 10/12/2021, 02:48





[Cena] ⬧ Olá, Luna. 7fcc0ba26e24ed2294fb0326501c95486a8b7f6c_hq
O FILHO DA P@*# MORREU!
Vê-lo desvanecer em sua frente foi uma surpresa para a pequena renegada, que não esperava por aquilo. Em sua mente , havia apenas um pensamento:

"Que porra aconteceu aqui?"

Luna... Quem diabos é Luna? Ou, melhor dizendo: quem um dia foi Luna?

Aquele nome ainda fazia sua cabeça doer, como se ela devesse o conhecer. Bem, considerando que o velho estava se referindo a ela como "Luna", era bem provável que ela deveria conhecer – ou, ao menos, era o que ele achava. Teria tudo aquilo sido apenas um joguinho mental para a desestabilizar? Por alguma razão, ela sentia não ser esse o caso.

"Deixou saudades"... Isso significava que ela – ou quem ela fora – conhecia pessoas que se importavam com ela? Bem, sim, Neko era maravilhosa, um amor de pessoa, segundo ela mesma, então não era difícil imaginar que houvessem admirados onde quer que ela já tenha estado. Mas aquilo soou muito mais pessoal.

Se uma palavra do que foi dito aqui vazar, todos serão empalados vivos por cristal — declarou, antes de dar as costas e sair da sala.

Estava consternada. Completamente consternada. Mas agora tinha um novo objetivo em mente.
Usando qualquer método que precisasse, Neko iria começar a reunir informações.
Era hora de dar inicio as interrogações.

---------•---------

HP: 1.250/1.250 | CH: 1.575/2.125 | ST 01/07

Informações:

SUGAR
[Cena] ⬧ Olá, Luna. TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Cena] ⬧ Olá, Luna. TqHE5wX

Re: [Cena] ⬧ Olá, Luna. - Publicado 10/12/2021, 02:53

Situação: Aprovado.
Considerações: Solicita mais uma narrada, vai, vai.
Recompensas: Profissão Interrogador.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] ⬧ Olá, Luna. - Publicado